Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos Animados

+2
Mickey
Leonardo Polli
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 4:59 am

Sabe que eu também curtia muito Esquadrão Marte na época ele era um dos desenhos que me apresentou aos " furry superheroes " Além dele eu também gostava de

Extreme Dinosaurs

Desenhos Animados - Página 2 Victory_and_Defeat_by_Extreme_Dinosaurs

Street Sharks

Desenhos Animados - Página 2 Street_Sharks_by_Phobos_Romulus

Da Disney teve mais alguns

Tico e Teco os Defensores da Lei

Desenhos Animados - Página 2 Chipn_Dale_Rescue_Rangers

A Lenda de Tarzan

Desenhos Animados - Página 2 Tarzan_serie

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 6:49 am

não vi esse street sharks não !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 7:00 am

spikehunter escreveu:não vi esse street sharks não !

Passou na Rede Globo na TV Globinho ! E na terceira temporada inédita e nunca exibida na TV aberta teve até um encontro dos Street Sharks com os Dinossauros Radicais Smile !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Dom 02 Dez 2012, 7:05 pm

O dinossauros eu vi os tubarões não cara... , mais acho que foi por que eu assisti bem pouco a tv globinho por isso não devo ter visto!
Eu gostava muito desse aqui tambem!

Desenhos Animados - Página 2 Conan-O-Barbaro-part-2

a versão animada do barbaro a bons tempos esses, gostei muito dessa série de Conan


Desenhos Animados - Página 2 3229

quem teve a chance de ver a saga de Aramis Lupim terceiro e seu amigos deve se lembra com saldades deste aqui, pela primeira vez alguem que deveria ser um vilão erá o protagonista da história regada no bom humor e na aventura, uma série mais adulta até mais muito boa!

pathon 2040 obra do aclamado Piter Chung , criador ne Eon Flux Animatrix e Alexandre
Desenhos Animados - Página 2 Phantom_2040-show
a série do espirito que anda, herói tirado das selvas africanas ,o Fantasma erá dito que tinha poderes alem de ser imortal , na verdade era uma coisa passada de pai pra filho sempre homens para ser o fantasma o novo escolhido tinha que estudar e dominar o conhecimento de todos os fantasmas anteriores assim parecia que ele erá o mesmo fantasma sempre ,como se fosse um espirito imortal mesmo , estudando tant oa arte da gerra quanto misticas o fantasma pudia até invocar o espirito das selvas adquirindo habilidades de dos animais aos quais emprestavam sua força... Curiosamente o ultimo fantas se não me engano o 36o fantama Kit Walker Jr(se não me engano pois não lembro qual era ageração dele) teve uma filha mulher quand oera tradição ter filhos homens paramanter o ciclo isso é mostrado na série defensores dá terra na Qual Gena filha de Kit deverá ser sua sucessora , porem sendo mulher haveria o problema do segredo do fantasma ser quebrado ...

o defensores da terra saldosa série de uma especie de liga da justiça mais comum sem muitos poderes ,seu integrantes eram o Fantasma , Flash gordon (um Capitão America com Indiana Jones do espaço) Mandrake o famoso magico,e tinha um cara fortão moreno não lembro o nome dele, e ai tinha os filhos deles!

Desenhos Animados - Página 2 Defensores_da_terra_00__47451_zoom

spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 4:34 am

Por falar em Flash Gordon um dos meus cartoons favoritos era justamente o de Flash Gordon da Filmation

Desenhos Animados - Página 2 Flashgordon06

Tarzan Lord of the Jungle

Desenhos Animados - Página 2 27b7301061c05477bad38cea2fe0d6b7-d2jqoa4

Homem-Pássaro

Desenhos Animados - Página 2 Birdman_by_extro

Space Ghost

Desenhos Animados - Página 2 Space_ghost_by_crutch67-d2z5xb0

Jovem Sansão e Golias

Desenhos Animados - Página 2 Young_samson_by_carlospaul-d4md394

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 8:04 am

Boa escolha eu acho o Space ghost muito legal , eu até brincava dele com aqueles braceletes que tinha cada botão fazia uma coisa era legal!!
Esse flash gordon era bom tambem ,assiti alguns dos episodios, só não lembro do final
Não vi esse ultimo do Sansão ai...
epa a gente chegou a lembra do He man e sua irmã?
Desenhos Animados - Página 2 He_man

ai quem tem net ja deve ter visto tem um Canal o Gloob nesse canal passa Popey he man e she ha eu quando posso assisto tanto um com outro... fica a dica pra quem gosta desses desenhos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 11:47 am

Tem mais ainda.

Blackstar

Desenhos Animados - Página 2 Blackstar-the-complete-series-20060626002353787-000

G.I.Joe ( na epoca em que eu achava legal um desenho sobre uma força-tarefa especial antes de eu ficar com raiva dos EUA de George " War " Bush e da politica " Esmague e Humilhe pura e simplesmente seu inimigo e use uma bazuca para matar um pernilongo ! " )

Desenhos Animados - Página 2 Art_gijoe_wizard_regsize

Scooby Doo ( Clássico )

Desenhos Animados - Página 2 Scooby-doo-tv-011

Os Flintstones ( Clássico )

Desenhos Animados - Página 2 Os-Flintstones-para-imprimir-1

Os Jetsons ( Clássico )

Desenhos Animados - Página 2 Os+Jetsons_001

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 12:07 pm

Eu na real esse desenho dos Joes era bom cara, claro antes dessa coisa todo nem erá só os herois os combras eram as vezes até mais carismáticos , e mais animais em termos de visual e equipamento ,super equilibrado não havia selvageria tanto que nunca morreu um so integrande de nem um time eles perdiam e no dia seguinte tentavam de novo, pra mim isso é importante pois sem vilões pra combater não tem por que ter heróis neh!!!
Ja que colocamos o Space Ghost aqui outro companheiro de tardes de desenho



TRio Galático
Desenhos Animados - Página 2 Galaxytrioopening


Desenhos Animados - Página 2 14291


Desenhos Animados - Página 2 Herculoides

um dos primeiros robos gigantes com quem tive contato
Desenhos Animados - Página 2 Frankensteinjr1

Desenhos Animados - Página 2 CastMacross

Missiou frontier macross o primeiro anime que tive de mecha com qual tive contato , trazendo aquela nave gigante que vira um robo e principalmente os Valkyers os robos com espacto de jatos ,mais não era só isso a humanidade havia deixado a terra ja a anos na missão de achar um mundo onde pudessem viver, o que mais chama atenção na série são as raças alienigenas Zentrand e Meotrand a primeira composta por homens gigantes e a segunda por mulheres e por sinal inimigos as duas raças eram inimigas então havai 3 raças no anime sempre houve humanos , os homens gigantes e as mulhers gigantes todos contra todos pra dizer assim...
e o interessante é que chega num ponto onde essas raças começam e se questionar do por que de lutarem , e a coisa mais impressionante durante um combate memoravel como uma das mulheres gigantes ele a over que é uma mulher le vaz um elogio algo que nunca fora feito a raça de gerreiras gigantes do espaço, mais tarde casando com ela ... (como uma mulher gigantesca e um homem humano, ah tecnologia foi desenvolvida para tornar os gigantes normais... mais legal ainda quem viu a série macross 7 os Pais de uma das protagonistas Millia Genius são esses sujeitos que citei ai , agora como comandantes... uma das séries mais famosas do tipo juntamente com Gundam , sempre tinha a todo ano uma série lançada com a mesma premissa ,raças intergaláticas em gerra os caracteristico robos , e nevas enormes ....
A uma curiosidade o comandante da nava Bruno Global hauhaua tinha esquecido dele , bom não sei nem foi dito que erá brasileiro pois no anime a terra é um deserto devastado que não tem ninguem, e os humanos dentro da fortaleza macross são os sobreviventes do que restou da humanidade a nave é tão grande que existem cidades inteiras dentro dela

Gerou um filme (claro tem vários o que mais me lembro é esse) Do you remanber Love? erá o nome do filme uma dos finais mais emocionantes que ja vi justamente como pano de fundo a musica, o ponto final da pior gerra de todas dá série e o que uniu os povos foi a Música provando que a música é a liguagem universal que une todos os corações não importa onde
aqui estão alguns títulos que esquecemos ou que pontuamos tambem mais pra ilustrar essa nobre época da tv que pudemos curtir


Desenhos Animados - Página 2 66303264_1-Imagens-de-seriados-e-desenhos-antigos

Desenhos Animados - Página 2 70234002
essa em especial eu nunca vi só ouvi falar não sei se é bom
Humanoid Monster Bem (Youkai Ningen Bem no original). Sinceramente nunca ouvi nada sobre o animê, mas olhando rapidamente no Google vi que ele foi produzido em 2006, teve apenas 26 episódios, e é uma versão alternativa de uma série de mesmo nome, exibido no Japão na década de 60. Nem imagino se é bom ou não, mas vale a curiosidade. por sinal me agora puxando a memoria me veio a cabeça acho que vi uns episódios no Animax ná época eles já estavam em parafuso o que porva que uma ma adiministração pode acabar com qual quer um mesmo que seja um canal cheio de animes
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 1:50 pm

Eu na real esse desenho dos Joes era bom cara, claro antes dessa coisa todo nem erá só os herois os combras eram as vezes até mais carismáticos , e mais animais em termos de visual e equipamento ,super equilibrado não havia selvageria tanto que nunca morreu um so integrande de nem um time eles perdiam e no dia seguinte tentavam de novo, pra mim isso é importante pois sem vilões pra combater não tem por que ter heróis neh!!!

Minha bronca não é tanto com os personagens que realmente são muito legais spikehunter minha bronca é mais com o fato de que depois dos atentados de 11 de Setembro os americanos ficaram metidos a " reis do mundo " . Em Liga da Justiça Sem Limites por exemplo no episódio " Por um Mundo Melhor " onde conhecemos os " Lordes da Justiça " a versão " fascista " da Liga da Justiça de outra terra do multiverso . Teve uma parte não sei se você se recorda que o Presidente do Brasil teve que ligar para o Superman para " pedir permissão " para o Brasil jogar na Copa do Mundo e o Superman lhe responde que ainda não podia porque os Lordes da Justiça estavam ocupados organizando a próxima eleição dos EUA . O presidente do Brasil tenta argumentar que para os Brasileiros a Copa era um evento tradicional como o Dia de Ação de Graças e o Halloween eram para os Americanos mas ai o Superman dos Lordes da Justiça grosseiramente retruca " Uma eleição para Presidente é diferente de um jogo de Futebol ! " . Até ai nada de mais ... Mas Vem cá ? QUE QUE OS AMERICANOS TEM HAVER CONOSCO PARA MANDAR EM NÓS E NÓS DIZER QUANDO " PODEMOS " OU " NÃO PODEMOS " FAZER ALGO ? QUE QUE TEM O SUPERMAN HAVER CONOSCO PARA TERMOS QUE " PEDIR LICENÇA " PRA ELE NÓS DEIXAR JOGAR A COPA ??? Minha bronca com os G.I.Joe spikehunter é que depois do 11 de setembro eles deixaram de ser apresentados como aqueles heróis carismáticos que conhecemos no desenho colocaram completamente de lado coisas como os companheiros animais dos Joe que passaram a ser retratados como uma super-elite do exercito americano . Tá lá o filme que não me deixa mentir que de " G.I.Joe " só tem o nome . É essa minha bronca . Os G.I.Joe de " heróis da minha infância " viraram o " Comando Delta " moderno e eu não concordo com isso .Mas deixa estar já foi mesmo . Mais alguns desenhos .

Godzilla da Hanna Barbera ( a única coisa que estragava este desenho era o " Godzuke " ... )

Desenhos Animados - Página 2 Tumblr_lin7a80WAx1qf83cro1_500

O Vale dos Dinossauros

Desenhos Animados - Página 2 O+vale+dos+dinos

Dino Boy

Desenhos Animados - Página 2 Tvsinopse30001

Mightor

Desenhos Animados - Página 2 Mightor_by_shinmusashi44-d3apz2h

Moby Dick da Hanna Barbera ( a serie que conseguiu a proeza de transformar um " demônio do mar " num herói )

Desenhos Animados - Página 2 Moby_Dick

Free Willy cartoon ( gostei sim ! Me processem ! )

Desenhos Animados - Página 2 Free_willy_2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 6:04 pm

hehe eu entendo você eles usaram u super Mano que é um simbulo de poder supremo, pois qual o humano(ta tem o lex) vai querer ir contra ele, eles usaram isso como uma metáfora do tipo Foda%@ o que vocês querem so nos importamos com a gente e se alguem fizer algo contra vamos usar nosso poder supremo contra vocês, horas vejam o Iran os Estados Unidos u dos paises com o maior arsenal nuclear que existe esta implicando com um paizinho que esta criando a tecnologia para ter "um" eu disse uma arma só , quem leu o mangá de Gundam wing existia um grupo de estremistas chamado P3 "pessoas por uma paz perfeita" o argumento deles era o seguinte desarmar a todos e ai eles seriam os unicos a possuir a tecnologia , por isso eles fizeram rebeliões e atacaram pessoas pelo mundo iinteiro provocando quase a 3 gerra mundial, e indo contra o Pilotos Gundam e o Reido passifista de helena Picecreaft como o argumento a mais voces possuem as armas mais poderosas se jogarmos as armas fora então quem pará vocês, caso saiam do controle ? essa é a premissa americada eles não jogam as armas fora pelo mesmo motivo e ao mesmo tempo não deixam ninguem ter armas poderosas ,pelo medo que algo ameace sua visão do mundo e seu poder...
mais vamos aos desenhos neh, eu Nem lembro o que esse bixo ai o pequeno tinha a ver ele erá parente do God ?
Gundam Rx78 uma das séries mais revolucionarias que já vi nela existem vilões mais a gente nunca sabe quem realmente é o vilão todos tando mocinhos quanto vilões te razões ,medo, vingança, liberdade, paz,as pessoas o amor todas essas coisas embalam todas as séries Gundam ... esse mecha gigantesco é tão importante por japão e sua cultura que em vez te por só as cenas do desenho eu vou por a cenas do gigante que esta contruido no Shiokase park em Tokyo

Desenhos Animados - Página 2 3625924540_16c935a89a

a quem se lembra desse aqui , outro desenho que marcou minha época de guri o barão vermelho, ou como ficou conhecido em nosso pais devido ao problema do nome ser igual ao da banda Red baron

Desenhos Animados - Página 2 C8e2412c2ff78c5b150b8f50a7f0a277-1

esse maravilhos sériado que surgiu nos anos 90 trazido até nós pelo cartoon o primeiro anime pervertido pelos americanos que o chamaram de G froce, mais na época erá bom gente nós que nem faziamos ideia ainda do que erá o anime na época direito e não conheciamos nem tinhamos como ter acesso as séries originais, eu só fui descobrir que G force e Gatchaman eram a mesma coisa, em 2003 quando a Sony lançou o Game Tatsunoko Fighters uma especie de liga da justiça desse tipo de heróis fantasiados, Eagle ken o leader da equipe é o mais pproximo de batman que existiu no japão nessa época e depois a Saban re adquiriu os direitos da série e re lançou na Foxkids como Eagle Riders, por causa do sucesso de kamen Rider tentado Inutilmente ser trasido pelos americanos como Masked Rider felizmente nós aqui no Brasil assistimo a série original antes de ser contaminada,
essa série é um dos primeiros exemplo de sentai que surgiu na anime
Desenhos Animados - Página 2 Gatchaman%20Ross%20(1)

Desenhos Animados - Página 2 Gatchaman%20Ross%20(3)
a série ganhou um filme live quem quiser conferir agora pra verão de 2013

spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 7:53 am

Mais alguns desenhos animados desta vez de CG :

War Planets-Guerreiros das Sombras

Desenhos Animados - Página 2 War

Beast Wars-Transformers

Desenhos Animados - Página 2 Index

Beast Machines-Transformers

Desenhos Animados - Página 2 Beast03

Reboot

Desenhos Animados - Página 2 1342746920167

Max Steel

Desenhos Animados - Página 2 Max%20steel%203

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Mickey Ter 04 Dez 2012, 12:32 pm

KaiserLeomon escreveu:Mais alguns desenhos animados desta vez de CG :

War Planets-Guerreiros das Sombras

Desenhos Animados - Página 2 War

Na época que CG estava surgindo aos montes esse aqui foi um dos que mais me atraiu.
Achei incrível! Nossa! Eu pagaria para rever toda essa história!
Com o seu final épico! Muito bom mesmo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 12:37 pm

Grato Mickey ! Também adorava esta serie ! Adorava Graveheart , Jade , Rei Gélido , Zira , Principe Pyrus , Tecla , Zuma e aquele pastel do Femur Very Happy E o final realmente foi épico ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Ter 04 Dez 2012, 2:27 pm

Poh cara não vi o final dele! É muito bom
a CARA QUE BOM QUE LEMBROU DELES reboot era muito bom, eu tenho um boneco do mega Bit até hoje sabia!? Não gostei muito do Beast machines eu gostava mais do Beast Wars alem do desenho foi a série que lançou as figuras de ação mais legais que tinham na época assim como GI Joe era muito legal ter os robos, meu filho erdou alguns de mim ,quando acho algum com tanto que ele goste eu compro, alguns deles são realmente dificeis de trasformar em animais .... Mais ae é incrivel como estamos achando desenhos tão bons ainda estamos aqui a dias postando vários e ainda tem
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 6:34 am

spikehunter escreveu:Poh cara não vi o final dele! É muito bom
a CARA QUE BOM QUE LEMBROU DELES reboot era muito bom, eu tenho um boneco do mega Bit até hoje sabia!? Não gostei muito do Beast machines eu gostava mais do Beast Wars alem do desenho foi a série que lançou as figuras de ação mais legais que tinham na época assim como GI Joe era muito legal ter os robos, meu filho erdou alguns de mim ,quando acho algum com tanto que ele goste eu compro, alguns deles são realmente dificeis de trasformar em animais .... Mais ae é incrivel como estamos achando desenhos tão bons ainda estamos aqui a dias postando vários e ainda tem
Pois é spikehunter para você ver ... tem tantos desenhos que tornaram a passagem de nossa vida especial e que nos marcaram de algum modo ... eu gostaria de poder colocar mais alguns que estou me lembrando agora ... mas não posso ... estou como " convidado " no PC do meu sobrinho e ele só instalou o minimo de programas necessario para eu poder usar a net ... mas " copiar url " não posso ... pena dry

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Qui 06 Dez 2012, 7:22 am

Quando for possivel então quero ver o que vem por ai!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 9:11 am

Well coloco depois as imagens...

Darkwing Duck



Captain Simian and the Space Monkeys



Where on Earth Is Carmen Sandiego



Doug Funny


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Qui 06 Dez 2012, 11:36 am

Desenhos Animados - Página 2 Mummies2




A sim otimas opções esse dos macacos tinha um que ficava irado ne tipo o Hulk e arrebentava a armadura dele ,era um Gorilão neh!?
haha Bom essa do pato ele me lembrava o Tio patinhas, na aparencia, quando não esta vestido de herói...
Poh esse da Carmen era tão legal que gerou um jogo de pc na época eu tive o prazer de jogar igualzinho cara a gente tinha que agir como osa detetives, eles davam os casos pra gente e não era só resolver tinha que chegar na Carmen, e o mais difícl pegar ela, o máximo que consegui foi chegar perto dela uma vez
Desenhos Animados - Página 2 Whinwoiscasa

esse anime foi um pouco injustiçado na minha opinião , e passou batido a possoal viu , mais o jogo deveria ter sido acompanhando do Game ou o contrario tambem, pois para muita gente erá apenas mais um tipo Pokemon ,eu até gostava dele ,quando coloquei minhas mãos no jogo ja fazia um tempão que tinha acabado... e muita coisa não batia com o anime não... o jogo focava no trino dos monstros e nos torneios ,nem tanto na história
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 2:45 pm

Chaotic M'arrillian Invasion



Última edição por KaiserLeomon em Sex 07 Dez 2012, 6:59 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Qui 06 Dez 2012, 6:03 pm

Hum.... Um dos desenhos que me alegram até hoje ( Ainda amo! Acho muito sem-noção! XD ) Foram os padrinhos mágicos! * - *

Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof.
Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos.

Desenhos Animados - Página 2 Padrinhos%20magicos

Esse foram um dos desenhos que me marcam até hoje! * o *
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Qui 06 Dez 2012, 6:29 pm

Hum , até ja vi uns episódios mais foram poucos, acho que o link da imagem quebro neh, não da de ver a foto!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 7:09 am

Samurai Jack



Heavy Gear: The Animated Series



Starship Troopers Animated Series


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Sex 07 Dez 2012, 2:37 pm

ual bons tempos esses neh , um dos poucos desenho de mecha 3d que eu gostei, a ideia de robos usadoas pra competição enves de apenas lutar e guerrear foi muito boa, esse do starshin e usó vi 1 temporada depois não vi mais, o Samurai jack era legal não vi inteiro... um dos poucos desenhos dessa época do cartoon original que era legal...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 2:58 pm

The Batman



Young Justice



Class of the Titans



Generator Rex


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por spikehunter Sex 07 Dez 2012, 5:33 pm

Nossa cara otima seleção com sempre eu gosto muito desse batman ai cara, essa liga mais jovem eu consegui acompanhar por um tempo mais depois perdi na história , não conheci esse dos Titans , o Rex eu vi todos da primeira e segunda temporadas vi alguns depois e não vi mais acho que paro de passar por um tempo, eu achei muto legal quando fizeram um super especial ben10 e mutant Rex

Desenhos Animados - Página 2 Unitedheroes

o traço ficou muito bom acho que por que foi desenhado pelo criador do rex que tem um traço mais interessante que o do B10....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos Animados - Página 2 Empty Re: Desenhos Animados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos