Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos

3 participantes

Ir para baixo

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos Empty Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos

Mensagem por Marcy Sáb 28 Jan 2012, 12:28 pm

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos Bateria-extra-para-3ds-1327430342599_450x253

Jogadores de 3DS que consideram a autonomia da bateria do portátil muito baixa agora poderão ter uma opção para aumentar as suas horas de jogo sem precisar de carregamento.

A empresa Japan Trust Technology está preparando uma nova bateria para o 3DS com 5.800 mAh, que promete render até 10 horas de uso contínuo.

Segundo a Japan Trust, a nova bateria adicionará 9 mm de largura em relação ao acessório original.

Ainda sem data de lançamento prevista, sabe-se que a nova bateria será vendida por 9.980 ienes (US$ 128) nas versões branca, rosa e vermelha e por 9.480 ienes (US$ 121) nos modelos azul e preto.

Mais informações e imagens do produto podem ser conferidas no site da fabricante.

Fonte: UOL Jogos

Já estava na hora de aparecer uma empresa para criar baterias para o 3DS u.u Francamente, a bateria de 3 horas do portátil é com certeza um dos maiores defeitos dele.

Mas... a bateria é grande e dá um visual estranho ao 3DS, não? Acho que é melhor eu esperar lançarem alguma versão tipo Lite antes de resolver comprar um...

OFF: foi anunciado um novo jogo de Mario para 3DS. Com visual 2D, está previsto para ser lançado até março de 2013. Mundo, não acabe, eu preciso ver como será esse jogo xDD

Ah, e o ano fiscal da Nintendo irá fechar com prejuízos. Por quê? O 3DS vendeu menos do que se esperava - não quero dizer que o portátil vendeu mal, porém a Big N esperava vender mais.


Última edição por Marcy em Dom 29 Jan 2012, 11:11 am, editado 2 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos Empty Re: Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos

Mensagem por RukasuStorm Sáb 28 Jan 2012, 9:25 pm

A bateria do meu só chegou a acabar duas vezes, geralmente nunca deixo ela acabar. Mas até que pode ser útil... Hoje ela descarregou bem no meio do meu dungeon u.u
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos Empty Re: Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos

Mensagem por Collector Ter 31 Jan 2012, 8:15 pm

128 dólares por uma bateria é meio carinho, não? quase o preço do portátil ._.

E sim, a Nintendo espera fechar o ano fiscal no vermelho. O 3DS não atingiu a meta que ela esperava (que era um pouquinho otimista demais por sinal) e a valorização do iene diante do dólar / euro também prejudicou a empresa, que depende muito do mercado americano / europeu. Mas no próximo ano fiscal ela se recupera =D (*espero*)
Collector
Collector

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos Empty Re: Bateria extra para 3DS promete autonomia de 10 horas para jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos