Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(in)feliz anivesario meu.

4 participantes

Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por youkofoxy Sáb 04 Fev 2012, 1:42 pm

para que não sabe hoje completo 18.
mas não to muito feliz da vida, ta faltando um peça do quebra cabeça.

mas tenho algo a dizer:
vocês, pelo menos os que eu conheço, fazem parte importante desse quebra cabeças que é eu. eu gosto muito de esta aqui com voces juntos.
seja rindo, criticando, brigando (e a Staff0 dando sermão), brincadando, ou qualquer outra coisa que possa ser feita nesse forúm (espero que ninguem ai leve um ban)

gosto muito em especial qual esse turma (tão parada) esta fazendo alguma coisa unida.

para mim so o fato de estamos junto é um grande presente (isso em varios sentidos)

ia me esquecendo, se alguem tiver uma gramatica ai de Coreano ou espanhol talvez de inglês quem sabe portugues, pode me mandar, to precisando. e um dicionario de hangul seria muito bem vindo.

PS:bem o que falta ta pertinho de mim, esta no brasil, mas devido a contratempos não pode chegar ao píaui a tempo de estar no meu aniversario (T-T).
PS²: terminhei o texto com os cheio de lagrimas :lol!:
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por Digi Rei Sáb 04 Fev 2012, 2:24 pm

Olá!
Parabéns youkofoxy, tudo vai dar certo! Wink
Tudo de bom pra você, hoje completa a maioridade, toma cuidado, hein? KKK'
E conheço esse site aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por Mickey Sáb 04 Fev 2012, 4:05 pm

=O

Quebra cabeça... é bom saber que somos parte de seu quebra cabeça...

Mas sobre estar faltando... posso lhe dizer que vai sempre falta algo... o importante é procurar as peças e ir juntando...

Bom, Desejo PARABÉNS pela data... Desejo sucesso e alegrias... E porque não muitos Anos de vida? Afinal viver é muito bom!

Felicidades youkofoxy!!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por youkofoxy Sáb 04 Fev 2012, 4:51 pm

e sobre esta faltando, acho que esqueci de mencionar que esse algo é muito importante. sei que não vai fica completo. mais falta um peça especial do meio.

a Digirei, obrigado pela ajuda, mas eu ja conheço esse site, so não sou muito aplicado a estudos (maldito esquecimento)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por Marcy Sáb 04 Fev 2012, 5:16 pm

Rs não sou boa em dar parabéns a aniversariantes xD

No entanto, espero que o seu kitsune interior tenha mais e mais caudas - tradução: que você tenha muita sabedoria e força para superar todas as barreiras.

E que história de infeliz aniversário é esse?! Vamos, anime-se! Você não pode ficar pessimista o tempo todo! Tudo passa, e se estiver com problemas, mantenha a cabeça erguida e afaste seus pensamentos negativos. Dias melhores virão!

Feliz aniversário!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por youkofoxy Sáb 04 Fev 2012, 6:18 pm

na verdade estou infeliz pelo falto de a Sv01 esta ainda na alfandega e isso me deixa triste
(maldito burocratas)
mas to feliz por ver vocês aqui.
espero que a comunidade melhore, pois eu ainda estou otimo (e deveria esta, ja que tenho apenas 18 anos)

PS: infeliz, por causa que eu queria ter recebido o voicebank da SeeU antes do meu aniversario, mas to muito feliz por tem vocês do meu lado dai mo (in)feliz anivesario, o meu foi um erro do romeu.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

(in)feliz anivesario meu. Empty Re: (in)feliz anivesario meu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos