Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivo para comprar portátil da Nintendo

4 participantes

Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Mickey Seg 13 Fev 2012, 3:20 pm

Salve Salve tulma digimonFOREVER...

Motivo para comprar portátil da Nintendo Dspink

Como todos sabem... Não sou de criar tópicos... Portanto venho agraciar com algo engraçado que reparei hoje enquanto assistia um ótimo seriado...

Alguns aqui do fórum o conhece... O Seriado é "V" conhecido como "Visitantes". E retrata bastante de Ficção Cientifica e se você é um Fã de histórias com Alienígenas...
...E pretende ver essa história mas não gosta de "Spoilers"... Sugiro não ver.

Eu foquei em apenas 03 (Três) imagens do Episódio 10 da sua Primeira Temporada. Não acho que revela muito... Mas não custa avisar não é?

Para quem já viu esse episódio! Só venho mesmo compartilhar e relembrar... Pois apesar do que aconteceu neste episódio... Este único detalhe (o aparelho) que estou focando... Me lembrou uma boa propaganda...

Para quem não esta nem ai para tudo que escrevi a cima abra as fotos sem risco! Acredito não ter nenhum motivo marcante a ponto de fazer você me odiar por ver... E pode sim o influenciar na hora de escolher o seu portátil.

A Nintendo agradece a preferência e garante TOTAL resistência de seus consoles. Inclusive... Contra essa...

Spoiler:

Para todos que visualizaram esta página até a próxima!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por RukasuStorm Seg 13 Fev 2012, 3:28 pm

Resistência nada.

Meu DSLite quebrou o canto inferior esquerdo da tela de cima bem na articulação, deixando ela flexível demais e as vezes a tela fica branca. Falta de cuidado? Conheço outras 9 pessoas com o mesmo problema no mesmo lugar.

E meu 3DS, passei uma dia jogando Mario Kart 7 e o A dele perdeu a sensibilidade já, tenho que apertar forte para ir e.e

Bem, ainda é mais durável que PSPs, pelo menos -q
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Fev 2012, 4:25 pm

Paraí!
Num tindi u que eli falô!
Sério cara, não entendi muita coisas! KKK' trollface
Só uma coisa me veio à mente com a 3ª imagem:
"EITA vídeo game porreta! Com um tiro de canhão e ele não foi desintegrado!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Laughing
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Marcy Seg 13 Fev 2012, 5:56 pm

*King Mickey, tu podias ter postado isso no Arcade do Nanomon xD mas não faz mal...*

RukasuStorm escreveu:Resistência nada.

Meu DSLite quebrou o canto inferior esquerdo da tela de cima bem na articulação, deixando ela flexível demais e as vezes a tela fica branca. Falta de cuidado? Conheço outras 9 pessoas com o mesmo problema no mesmo lugar.

E meu 3DS, passei uma dia jogando Mario Kart 7 e o A dele perdeu a sensibilidade já, tenho que apertar forte para ir e.e

Bem, ainda é mais durável que PSPs, pelo menos -q

Tenho meu DSLite há 3 anos e ele está em estado de novo, exceto alguns riscos na tela inferior... e nunca deu problemas.

---

Todo mundo já sabe que a Big N adora fazer publicidades. Quem não se lembra do "O Gênio dos Videogames"?!
l
l
l
Não lembram? ^^' Okay, vou explicar àqueles que não assistiram ao filme ou estão com amnésia:
O Gênio dos Videogames foi, sem dúvidas, o maior filme-propaganda de videogames que já fizeram. Acho que os nerds que assistiram ao filme na época, em 1989, foi só para ver as atrações que a Nintendo fez. Vamos lembrar de algumas delas:
. a cena de pai e filho jogando NES;
. a cena do Lucas (um adolescente metido a besta =p) mostrando todos os jogos de NES da época;
. Lucas exibindo sua Power Glove (um acessório muito cool para NES, mas que quase não funcionava =p), que foi trazida a ele com muito cuidado em uma maleta, como se aquilo fosse explodir;
. a competição de videogames onde Jimmy se inscreveu. Cara, o jogo era Super Mario Bros. 3!!! Sem falar dos efeitos de luzes e fumaça quando este jogo foi apresentado ao público fictício da competição, como se aquilo fosse um deus ou algo parecido.
E detalhe: o filme foi lançado antes deste jogo aparecer nas lojas.
Enfim, assistam ao filme para perceber esses "sutis" detalhes.

Bônus:
Spoiler:

Ou seja, nossa amada Nintendo é uma empresa que gasta várias dilmas em publicidades.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Mickey Seg 13 Fev 2012, 6:35 pm

*Marcy... Até pensei no Arcade do Nanomon... vou tentar corrigir no próximo! Não é possível mover? Eu não entendo a forma de organizar/moderar fórum...@.@*

Hauahau pois é Rukasu... sabemos que o que foi mostrado é ficticio... mas foi engraçado... Infelizmente sabemos também que Tecnologia é sensivel e em alguns casos pode haver falha... como o caso que mostrou.

Hauahau DigiRei... será que falei muito mas não disse nada? Só estava tentando expressar algo para todos os gostos do fórum... Mas a parte que realmente importa seria essa...

A Nintendo agradece a preferência e garante TOTAL resistência de seus consoles. Inclusive... Contra essa...
E as imagens é claro...

Hauahau gostei muito do video Marcy!! Principalmente a segunda parte!!!

OH MY GOD!!! SUPER MARIO BROS 3!!!!!!!!!!!!!!

Quase chorei de emoção... o cara é muito dramatico... gostei mesmo!

Ps.: Eu tive esse console da Nintendo!!! S.Mario Bros 3 é uma lenda!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por RukasuStorm Seg 13 Fev 2012, 6:39 pm

Mas o meu botão A? ;.;

Foi uma tristeza quando percebi, tava pressionando de leve ele como sempre faço para confirmar o jogo, ai apertava e não ia, ai notei que tinha perdido a sensibilidade. Nas corridas também as vezes os Karts paravam, foi um First World Problem
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Marcy Ter 14 Fev 2012, 1:49 pm

Só respondendo... não Mickey, eu não posso mover um tópico para o Arcade, pois só modero aquela área. O máximo que posso fazer é mover um tópico de lá para qualquer outra área do fórum, mas não o contrário.

E os videos do Nostalgia Critic são demais xD descobri que tem um canal em que há legendas dos videos dele, ou seja: menos trabalho para mim, já que não preciso mais traduzir por contra própria o/

-----------

Ruka, você ficou tão preocupado em acelerar no Mario Kart que acabou quebrando o pedal... ou melhor, o botão xDDDD Ok, sério agora: este é um dos motivos dos quais ainda não vou comprar um 3DS mesmo com um desejo incontrolável de ter um só para jogar Kingdom Hearts Dream Drop Distance ohmygod mhmygod OHMYGOD!!! pois vi muitas reclamações: bateria com pouca duração, botões sensíveis demais, efeitos 3D insuportável, etc.

Para tanto, vou ter paciência, guardar mais dinheiro (já que vou gastar toda minha economia em breve para um determinado produto...), e esperar sair alguma versão Lite do 3DS. Podes ver: na segunda linha de um videogame, as empresas sempre consertam os problemas dos primeiros... ou pelo menos QUASE todos, rs.

P.S.: Na verdade, o 3D eu não acho um problema, pois os sintomas causados pelo portátil são os mesmos causados por uma TV 3D; e a Nintendo até alegou que, quem tiver problemas, é só diminuir a intensidade dos efeitos ópticos.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por RukasuStorm Ter 14 Fev 2012, 3:59 pm

Eu praticamente nunca uso os efeitos 3D, me dão dor de cabeça, mas nem comprei ele por isso, comprei por 2 motivos:

1 - Meu Lite estava já no fim de vida
2 - OCARINA OF FUCKING TIME -q

Mas estou com medo agora que o meu 3DS quebre fácil, 400 reais no lixo DX

Mas eu acho até legal comprar o console no primeiro ano de criação, pensando por este lado: Se você comprou um DSFat, você ficou uns 6 anos com DS antes que fosse ultrapassado, se você comprou um DSLite, você ficou aproximadamente 4 anos antes de for ultrapassado e assim vai. Mas cada um tem suas vantagens e eu não faço a mínima idéia de que merdas eu falei no texto acima.

Quanto a bateria, a minha praticamente nunca acaba, sempre que fica no vermelho eu ponho para carregar (ele vem com um "gancho" igual de telefone sem fio, o meu não tá funcionando não sei o motivo :/, então é fácil você deixar ele numa mesa, sei lá, e quando não jogar é só colocar em cima que tá carregando), e os aplicativos são bem legaizinhos, além dos de graça, como troca-cartas, miis, um diário de jogo, notas, música e fotos (mesmo que a resolução seja horrível), ainda tem os compráveis como calculadoras, agendas, etc...

Sem falar nos jogos antigos (mesmo que 20 deles até agora são apenas para os primeiros 3DSs, tem esta vantagem).
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Motivo para comprar portátil da Nintendo Empty Re: Motivo para comprar portátil da Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos