Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo

+7
Leonardo Polli
Engel Luci
Lawliet
Arthur
Napalm of Spades
Edu
Rikaru Muzai
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Sáb 15 Out 2011, 12:35 pm

Grande Arthur! Obrigado pelos elogios Smile

É sempre divertido ver as teorias de vocês. XD Será que o cara lá tem algo com o Len? E será que o Santiago morreu mesmo? Quem sabe foi só a impressão que o Len teve? Pensa aí... XD

Depois eu posto o capítulo 3, até mais!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Sáb 29 Out 2011, 1:05 pm

Aí está o capítulo 3. Espero ter mais tempo pra fazer mais do que postar a fic. :/

Até mais.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Engel Luci Sáb 29 Out 2011, 3:17 pm

como sempre a historia esta muito boa

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Dom 30 Out 2011, 1:29 pm

Obrigado Smile
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Leonardo Polli Dom 30 Out 2011, 10:59 pm

CARAAAAAAAALHO! OAUEOUSOEUOAUOEUS.

Eu ainda insisto em pensar que ou Len chegou em casa e sonhou com seu futuro, ou ele tem um alterego que fez as coisas no futuro e que, no presente, ele mesmo tenha ganho as habilidades de seu alterego. Não sei ao certo, mas o mistério e o suspense estão muito bem trabalhados na fanfic.

Esperava um Len mais dócil com seus amigos, Ivan e Helena, mas, na minha opinião, foi melhor ele ter tratado-os desse jeito mesmo. Ele estava completamente confuso, não tinha explicações para nada, qualquer pessoa no lugar dele ficaria assim. Acho que é questão de tempo até ele voltar a falar normalmente com seus amigos, mas, enquanto ele estiver nessa paranóia total, é algo difícil de acontecer.

E puta que paril, o final foi explêndido. Me chocou mesmo. Len vai ter que matar seus pais? Como assim? E quando ele voltará para o futuro? Estou muito curioso pra saber o que aconteceu com o Santiago e os caras do futuro - se eles realmente morreram mesmo.

Esse botão que ele apertou só trouxe problemas pra ele... mas, parece que ganhou poderes junto a isso. É, realmente, é O Jogo mesmo \o Nem preciso comentar a escrita né, rs. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo! Abraços.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Qua 02 Nov 2011, 11:44 am

EHAUEAHUHEAUHEAUHE

Legal você ter gostado do capítulo. Eu pensei que nesse começo, que tem menos ação, não iria chamar tanta atenção, mas vejo que estava enganado. O mistério e suspense tem criado um bom efeito.

Esse lance do futuro e do modo de agir do Len são meio complicados de falar, porque eu sempre deixo escapar spoiler. Prefiro comentar coisas que eu adorei escrever, como ele esculachando a Alice ou dando uma surra no Scott. Além dele xingando mentalmente o Tom. Me divirto a beça escrevendo essas coisas.

Já sobre os pais dele, Santiago e os demais... bem, quem sabe? Vamos ler e descobrir. XD

Agradeço o comentário e prometo trazer o quarto capítulo assim que der, abraço!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 1:24 pm

O que posso dizer? Simplesmente um capítulo esplendido meu caro Eduardo. No fim do capítulo passado e no início deste, eu havia pensado que o Len havia voltado ao início do dia anterior em que ocorreram todos os problemas no colégio, isso porque ele não estava machucado. Porém fui surpreendido por ser o dia seguinte e tudo estar aparentemente "normal".

Acredito que a segunda maior surpresa do capítulo foi a "habilidade especial" que o Len adquiriu, afinal, eu não imaginava que ele seria capaz de dar um mortal inverso. A primeira maior surpresa obviamente foram os nomes dos pais dele como Portadores. Na verdade eu não me lembro bem sobre isso, acho que fiz tanta coisa desde o capítulo anterior que acabei esquecendo. rsrsrs

Eu simplesmente adorei a atitude que ele demonstrou ao fazer/dizer tudo aquilo no colégio, me surpreendeu demasiadamente e eu fiquei eufórico aqui. Um garoto calmo, inteligente, quieto e até tímido, que não seria capaz de fazer mal à ninguém em seu estado mental normal, de repente se torna uma pessoa completamente diferente, mantém sua inteligência e sua calma, porém deixou de ficar parado, ele decidiu agir pelo seu próprio bem.

Estou sem saber o que pensar, não compreendo o motivo de tamanha mudança no Len, mas acredito que tenha algo haver com o contato que teve com o aparelho de viagem espaço temporal. Não foi um sonho, uma alucinação e afins na minha opinião, ele realmente viveu aquilo e isso alterou o presente dele de tal forma que chegou a me espantar e me entusiasmar.

Eu imaginei o Len desviando "elegantemente" e suavemente do Scott, foi algo impressionante e eu adoraria viver esta cena. Claro, eu adoraria viver a vida do Len, afinal, está sendo muito emocionante e acredito que isso continuará à partir de agora. A comparação da Alice com um parasita e uma bexiga foi muit hilário, eu imagino o quanto ela ficou pasma após ele dizer isso. hahahahahahaha

Fico feliz que ele esteja bem e superando seus antigos limites, agora começará uma nova vida para o Len, uma vida agitada, emocionante, surpreendente e intrigante. Não sei o que ele pretende fazer agora que sabe que seus pais são Portadores e me parece que eles são os melhores pela porcentagem. Estou realmente muito ansioso para saber o que acontecerá à partir de agora, com todas essas grandes reviravoltas na vida do Len.

A sua escrita está incrível como sempre Edu, impecável e magnífica. Não nos deixe no suspense por muito tempo por favor, sei que a sua vida está corrida, mas tente não demorar muito, mas prioritize sempre a qualidade. Adorei o capítulo, me entusiasmei demais e aguardarei do mesmo modo o próximo. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Arthur Sáb 05 Nov 2011, 7:34 am

Cara, capítulo ótimo! Parabéns mesmo!!!

A escrita continua impecável, e só percebi um errinho um pouco antes de o Len subir pro telhado, mas é algo que passa batido em meio aos acontecimentos todos.

Adorei essa nova atitude do Len, e me deliciei com cada cena desse cap., principalmente do modo como ele respondeu a Alice. Bem feito pra aquela puta shaushaushusushusha Ao que parece a amizade dele com Helena e Ivan irá continuar, mas nos próximos capítulos a relação deve ser meio conturbada até que tudo se acerte.

Quando li o capítulo dois e aquela explicação sobre os Portadores imaginei que alguns seriam pessoas próximas a Len para acrescentar certo drama à narrativa, mas não cheguei a cogitar seus pais. Acho que mesmo que eles estejam na lista, Len vai tentar adiar ao máximo suas mortes, e talvez procure algum modo de impedi-las.

Bom, tô esperando o quarto cap. agora, Edu, e tomara que seja tão bom quanto esse ^^,
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Sáb 05 Nov 2011, 5:17 pm

@Rik

Agradeço muito pelos elogios, cara. XD

Bom, sobre a mudança de atitude do Len... não posso comentar muito a respeito, sorry. Entretanto, boas surpresas aparecerão daí, fique certo disso.

Já sobre a viagem no tempo, isso dele voltar no mesmo dia, sem machucados, o lance do ''poder'' e tal... é, tipo, também não posso dizer HEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHE, mas um jogo é um jogo, você pode acabar sendo surpreendido, é normal. E essa dos pais dele no final foi chocante mesmo, o Len vai passar por maus bocados e vários dilemas ainda, isso é bom porque o personagem se confronta com seus próprios princípios e leva a uma reflexão por parte do leitor.

Vejo que você se identificou bastante com o Len, não? O cara tem vivido muitas coisas que podem ser semelhantes a várias pessoas, por isso muitos leitores gostam dele. Também não é o protagonista por motivos de ser o bonzão que se dá bem em tudo, ou o fracassado que fica fodão do nada. Ele é normal. Veja que tem seus momentos ferrados(que o diga o capítulo 1 e 2) e os seus dias de glórias(como no cap 3). Enfim, vai lendo e vendo.

Não vejo nada de tão impecável na minha escrita, sério. Só tento escrever certo e simples. Aprendi que quanto mais simples e natural a leitura fluir, melhor. Isso sem perder a descrição e tudo o mais. De qualquer forma, obrigado e até o cap 4!


@Arthur

Que erro cara? Fala aí que eu já presto mais atenção no próximo capítulo. o/

EHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEA Isso dele com a Alice foi foda mesmo XD

Já com Ivan e Helena, vai ficar meio estranho mesmo, mas você vai ver no que vai dar. E sobre os pais do Len... eu não posso falar nada HEUAHEAUHUEAHUEAHEUAHEA que merda.

Bom, tire suas dúvidas - ou não - no cap 4.

Thanks, man. Abraço!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 6:00 pm

Edu, você tem andado muito com o Polli, está começando à fazer suspense em seus comentários também e fica enchendo a minha mente de dúvidas, isso me irrita bastante. u.u Eu sei que você não pode comentar nada, isso estragaria a história, mas também sei que você deve está se contorcendo para não falar, pois você deve querer revelar a verdade ou dar um gostinho à mais aos seus leitores. ;D

Ainda estou confuso, será que o jogo já começou desde que o Len apertou o botão na caixa - esqueci o nome do projeto --''' - e o que ele viveu desde a viagem ao futuro até o fim do Capítulo 03 faz parte disso? Ou talvez a viagem ao futuro tenha sido o início do jogo e ele voltou à vida real recuperado, como nós quando paramos de jogar e podemos descansar. São muitas hipóteses e dúvidas rodeando a minha mente. T^T

Sim, eu me identifiquei com o Len, acho até que posso dizer que ele é um clone meu. Na minha época escolar eu era o nerd que era muitas vezes ignorado, mas que todo mundo tinha inveja e até vinha pedir ajuda, tudo porque eu era o melhor aluno da classe e o queridinho dos professores. Eu até já passei o que o Len passou no Capítulo 02, eu apanhei do "galã valentão" da minha classe no sétimo ano.

Claro que já passei por muito mais do que isso e coisas que até o momento o Len não passou e outras coisas que o Len nunca irá passar, à menos que você mude uma certa coisinha que eu tenho e que ele não tem. rsrsrs Eu fico feliz por poder ler uma Fic com um personagem com que posso me identificar tão bem, ainda mais sendo o protagonista. E sim, a sua escrita é ótima e impecável não quer dizer complexa, quer dizer correta, então pode ser simples sim.

Estou ansioso pelo próximo capítulo, muito entusiasmado mesmo. Não precisa agradecer pelos elogios, apenas espero que me surpreenda muito mais daqui para frente e lhe desejo boa sorte com a Fic amigo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Dom 06 Nov 2011, 8:36 am

Mas não dá pra soltar spoiler mesmo. XD

E o jogo, como o próprio Len disse no primeiro capítulo, começou quando ele apertou aquele botão. A partir daí, ele vai jogar até o final da história. Mas acredite, o significado de ''jogo'' pode ser bem diferente do que você está pensando.

Bem, espero postar o próximo capítulo o mais rápido possível. Até mais.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 9:38 am

Eu imagino que o "jogo" na Fanfic se trata mais de uma realidade, tipo, o jogo é a própria vida do Len, acredito que queira demonstrar que as nossas vidas são cada uma um jogo que faz parte de um jogo muito maior, temos que fazer escolhas, enfrentar situações difíceis, partilhar emoções, enfim, construir nossos destinos até nosso fim. Posso estar enganado, mas irei esperar para descobrir. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Mickey Dom 06 Nov 2011, 8:31 pm

Muito bom! Nossa, devo dizer. ÓTIMO! Meus PARABÉNS!

Novamente, Meus Parabéns! Abaixo os comentarios que teria postado em referencia a cada capitulo.
A sua FIC me prendeu por boa parte da minha tarde e um pedaço da noite.

Espero poder curtir os próximos! Porque a história tem bastante mistério.
E gostaria de saber como ficara a relação de Len, Helena e Ivan.

Episódio 01

Spoiler:

Episódio 02

Spoiler:
Episódio 03

Spoiler:
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Sáb 12 Nov 2011, 5:24 pm

Opa!

Obrigado pelos elogios. o/

O primeiro capítulo é mais introdutório mesmo, legal que foi bem recebido. O Len definitivamente é azarado e isso foi mostrado logo de cara, mas as decepções dele não vão parar por aí... XD E é assim mesmo, quando cê tem raiva pode acabar descontando em todos. Nesse caso, Ivan e Helena.

Os locais não devem ser mais acessíveis. É mais lógico que sejam remotos e de difícil acesso pra dificultar a invasão do Cartel. Lembre-se que nessa época tudo é dominado por eles. E é justamente por ser o braço direito que ele sabe muito. O Chefe precisa de alguém pra dividir um peso. Santiago aparecerá novamente? Quem sabe? XD

O terceiro capítulo deve ter sido impactante mesmo. Mas é como eu já disse, não posso comentar nada. :X HEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEA'

E o Len merecia dar aquela surra. Foi bem dada mesmo. Já o porteiro, bom, ele nunca foi flor que se cheiro, também mereceu. E já que o Len não ia muito com a cara dele...
E o CD? Bem, depois saberá. XD

Obrigado pelo comentário, até mais!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Collector Dom 13 Nov 2011, 2:55 pm

Estou um pouco enferrujado pra comentar, mas aqui vai xD

O primeiro capítulo basicamente introduziu os personagens e o meio onde o Len vive. No início nenhum tinha me chamado muito a atenção, mas a forma como o Len manifestava seus pensamentos e reações acabaram dando um bom diferencial e até causando alguns momentos de humor. Também permite que o leitor compreenda melhor o ponto de vista do personagem.

No segundo capítulo as coisas ficaram bem mais legais. Gostei da idéia de mostrar o Len em um momento distinto da vida dele, abrindo espaço para se pensar o que poderia ter acontecido na vida dele entre a época do colégio e o "futuro", e porque houve essa mudança de comportamento no decorrer dos anos.

Por fim, ele voltou e se vingou de meio mundo. Talvez a pior parte tenha sobrado para o porteiro. Será que ele morreu? E para cumprir a missão, ele teria que matar os próprios pais... Isso que é estar ferrado o.o

Gostei da sua escrita. Descreveu o necessário, com um bom vocabulário. A história está bem interessante, vou continuar acompanhando. Sorte com a fic!
Collector
Collector

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Dom 13 Nov 2011, 3:59 pm

Olá, Colle. Quanto tempo! o/

O capítulo 1 foi mais introdutório mesmo. Pra dar uma noção de como é o Len e o espaço ao redor dele. E o jeito como ele mostra as coisas é proposital. O humor vem às vezes, de brinde, mas serve pra mostrar uma visão, muitas vezes, imparcial das pessoas. Repare que ele é bem falso.

O segundo capítulo é extremamente importante. Tanto é que eu não comento nada sobre ele, pra não dar spoiler. Apenas preste atenção.

A vingança dele foi algo bem notável mesmo. Acabou sobrando de forma pior pro porteiro porque era alguém que ele odiava bastante. E não, o Tom não morreu. E isso dos pais, bem, é estar ferrado mesmo. XD

Agradeço os elogios e o comentário. Espero voltar com o capítulo 4 o mais rápido possível.

Abraços.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Engel Luci Sáb 19 Nov 2011, 7:52 am

Cada capitulo esta melhor, trazendo um enredo bem chamativo, parabéns novamente pela fic que esta demais

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Lawliet Sáb 10 Dez 2011, 11:09 am

Edu, desculpe por não ter comentado antes. Mas agora irei fazê-lo.

Cara, a história está realment muito legal, como eu disse antes, está envolvente, e isso anima o leitor a esperar pelo capítulo seguinte.
Vi alguns errinhos, mas nada demais, acho que pode vê-los se der uma revisada no cap antes de postá-lo.

A unica coisa que não gosto muito é a fonte, cara, dói meus olhos durante a leitura, ao menos para mim, acho que a escrita ficaria melhor com a letra normal do fórum ou com um Comic Sans.

De qualquer forma, espero pelo próximo cap!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Carlos Damasceno Sáb 21 Jan 2012, 3:35 pm

Oi, Edu. Acabei de ler o primero capítulo d'O Jogo. É engraçado, pois toda hora eu jurava que iria aparecer um digimon, kkk! Sua narrativa continua ótima, como sempre. Não direi nada sobre o enredo, ainda é muito cedo, mas você sabe como cativar os leitores, não é verdade? Boa sorte e sucesso. Quando eu ler o segundo, eu te digo o que achei. Abraço.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Sáb 21 Jan 2012, 7:49 pm

Olá, Carlos ^^

Obrigado pelos elogios, espero que se divirta lendo. E, realmente, pelo primeiro capítulo não dá pra dizer muita coisa da história, então, espero que os próximos capítulos sejam esclarecedores o suficiente para você. :]

Até mais!
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Leonardo Polli Qua 25 Jan 2012, 8:49 am

Porra, os pais de Len são espiões ultrasecretos o.o Mas, agora vem a dúvida. Se Len, naquele sonho/viagem ao futuro, era do ELM, e o CD que Santi deu a ele era pra matar os inimigos do ELM... então os pais de Len trabalham pro Cartel? O bom é que ele finalmente fez as pazes com Helena, mas ainda falta Ivan...

Os avós de Len pareceram agir naturalmente. Será que eles sabem alguma coisa dos pais do protagonista e estão fingindo, ou não sabem de nada mesmo? Ou também fazem parte de tudo isso? E Deus, Len dormiu QUINZE dias ou eu entendi errado? OAUEOAUEU E como assim, os pais dele estão mortos? E os avós? E ele TAMBÉM, tecnicamente? O mistério acaba ferrando com meu cérebro, são muitas perguntas a cada capítulo ><

A sua escrita continua excelente, como sempre. Adoro quando você narra coisas irônicas como "Vai ter na quarta também." "Fodeu" OAUEOAUEOU é muito legal rs Aguardo o próximo, e que saia logo '-'
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Qua 25 Jan 2012, 10:53 am

A lista que o Santiago fez eram de pessoas que eram portadoras da 'matéria-prima' para o vírus que eles usam para dominar a porra toda. XD Por acaso, os pais do Len trabalhavam para o serviço secreto do país onde eles vivem. E certo, ele fez as pazes com Helena, mas falta Ivan. Falta Ivan.

Os avós? Bem, quem sabe? Acho que pela conclusão que você teve do final do capítulo, a surpresa no próximo vai ser bem maior.

Essa do ''Fodeu'' ficou escrota mesmo HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHE'

Vou tentar trazer rápido o 5, até mais e obrigado pelo comentário, mano! Very Happy
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Lawliet Qua 25 Jan 2012, 5:51 pm

Muito bom esse capítulo! São tantas perguntas a cada capítulo que me deixam cada vez mais ansioso pelo capítulo seguinte.

Você demorou pra postar, não?

Espero pelo próximo capítulo! o/
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Edu Qui 26 Jan 2012, 9:43 pm

Law! A quanto tempo! XD

Valeu pelos elogios, próximo capítulo virão algumas respostas. E talvez mais perguntas XD

Cara, eu comecei esse capítulo a muito tempo, mas tava corrido demais e eu não tive como acabar antes, mal a demora mesmo. Espero poder postar mais rápido agora. Smile

Até mais, valeu pelo comentário.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Collector Ter 31 Jan 2012, 8:18 pm

Então... Li o capítulo a um tempinho, mas esqueci de comentar e acabei esquecendo o que eu ia falar o_õ

Mas enfim, continue bem escrito. Foi um capítulo bem mais "misterioso" por assim dizer. Deu pra pegar bem a parte da matéria prima do vírus, só não sabemos o que o Len vai fazer com aquela tralha que ele roubou.

E como assim os pais dele morreram e ele também? D= Será que morreram mesmo? Acho que teremos que esperar você escrever para saber. Continue escrevendo então ^^"
Collector
Collector

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 O Jogo - Página 2 Empty Re: O Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos