Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

3 participantes

Ir para baixo

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português Empty Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

Mensagem por Digi Rei Seg 09 Abr 2012, 6:43 pm

Apesar de nunca ter jogado esse jogo nem no console nem no celular, sempre quis jogá-lo. E é por isso que venho aqui postar algo que é inovador pra mim (mesmo já tendo jogado Max Payne em PT-BR), pois isso indica que o Brasil está crescendo mais e mais em relação aos games. Quem sabe um dia o valor dos jogos abaixe! alegria
Enfim, aqui a notícia do "olhardigital.uol.com.br"
A Ubisoft confirmou nesta sexta-feira (30/03) que o game Assassin's Creed 3 será totalmente dublado em português. Esta é a primeira vez que um jogo da série ganhará uma versão PT-BR, o que só confirma o crescimento do mercado de entretenimento no Brasil. Segundo a assessoria de imprensa, o investimento total para a dublagem é de R$ 500 mil.

Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira, afirmou que o segmento está em grande expansão e atingiu um outro patamar. "Em três anos, vendemos 400 mil cópias dos títulos da franquia Assassin's Creed, sendo que 290 mil foram apenas nos últimos doze meses", declarou.

Além disso, Chaverot acredita que lançar a terceira parte da franquia na língua dos brasileiros é também uma forma de retribuir os milhares de fãs da trama, que acompanham a saga desde 2008, quando o primeiro game foi lançado no Brasil.

Foram necessários três anos de produção para chegar aos resultados finais de Assassin's Creed 3, que utiliza um novo motor gráfico para garantir cenários e recursos de nova geração para os atuais consoles e computadores.

Assassin's Creed 3 terá como palco a guerra da independência dos Estados Unidos, que aconteceu entre 1775 e 1783 (século XVIII), quando os EUA se tornaram independentes do reino britânico. O protagonista será Connor, um jovem mestiço que nasceu de uma relação entre um pai branco inglês e uma mãe indígena, e que cresceu fora de qualquer cultura local. Sua infância foi interrompida por um ataque contra sua aldeia, levando seus pais adotivos à morte. A partir daí, o jovem se tornará a nova voz da justiça na eterna guerra entre assassinos e templários e na luta pela liberdade contra a tirania.

Entre as figuras históricas que vão dar as caras na aventura, estão George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee. A assessoria confirmou que mais de 80% dos personagens do jogo serão baseados em registros históricos, para dar ainda mais fidelidade ao enredo.

O game será lançado no dia 31 de outubro para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, PCs e Nintendo Wii U.

Bem, pelo que li, vai ser emocionante!
Preciso de um Xbox 360 até Outubro!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português Empty Re: Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Dom 15 Abr 2012, 9:19 pm

Eu prefiro os jogos no áudio original.
O único jogo que ainda não completei foi o Revelations.

Quando ao Assassin's Creed III vai ser quase de certeza um jogo épico, ou não tivesse a paciência para escrever a minha fic (AC Tokugawa ) que bem podia ser o AC IV ! Very Happy

Baseado na minha experiência com os outros jogos, estes exigem uma grande concentração e estar preparado para tudo, pois podes andar tranquilamente na cidade (ou a pular de telhado a telhado) e de repente aparece a guarda atrás de ti e tens que matá-los a todos, ou chamares os Aprendizes, contratares Mercenários para as batalhas.

Para teres uma ideia da dificuldade aqui está um vídeo bem elucidativo...


Última edição por Marcy em Seg 16 Abr 2012, 1:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, não faça double-posts ;))
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português Empty Re: Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

Mensagem por Marcy Seg 16 Abr 2012, 2:22 pm

Digi Rei escreveu:Preciso de um Xbox 360 até Outubro!
Eu tenho um Xbox 360, mas eu preciso mesmo é de um Nintendo 3DS até julho para jogar Kingdom Hearts: Dream Drop Distance xD

Ok, voltando ao assunto... não é a primeira vez que nos presenteiam com jogos em PT-BR; veja os novos PES com a narração do narrador Sílvio Luís, da Rede TV!, ou Batman: Arkam City, onde está tudo dublado e traduzido em nosso idioma; temos também Viva Piñata e vários outros jogos de simuladores em português do Brasil. Mas mesmo assim, quando nós vemos um jogo dublado e legendado em nosso idioma, e além do mais em nosso dialeto, é como se fosse uma conquista, não é? ^^ A tendência é isso ir se tornando mais comum. Como se não bastasse, o Brasil não está sendo muito atingido pela crise econômica mundial, então os produtores estão muito interessados no Brasil, onde o comércio de jogos eletrônico cresce a cada dia.

Eu também nunca joguei Assassin's Creed, primeiro porque até então meus pais me censuravam em ter jogos violentos em casa. Agora que percebem que se eu jogar jogos sanguinários e as chances de eu me influenciar por eles se tornou nula, eles passaram a deixar \o/ E segundo, porque estou juntando dinheiro para comprar um novo notebook e, como já disse no começo deste post, um 3DS. Sério, você nem imagina a minha tentação quando eu vou no Marketplace na Xbox LIVE e encontro um monte de jogos interessantes para comprar, mas preciso me conter... rs. Eu via a série de longe, com uma certa admiração e com atenção nas críticas. Também tenho vontade de ler os livros dessa série,mas como já disse, estou num momento em que preciso economizar dinheiro. E pelo o que li, Assassin's Creed 3 vai ser daqueles jogos que prometem!

Depois que eu comprar o que eu quero, provavelmente lá por julho, vou ter que juntar dinheiro para comprar alguns livros (estou no momento numa fome de livros, dá para imaginar? xD), depois algum jogo para NDS, aí mais um outro para X360 (ou Elder Scroll V: Skyrim, ou Final Fantasy XIII e XIII-2Wink e por último mais alguns créditos para a LIVE. Traduzindo: não irei comprar Assassin's Creed 3 este ano x_x'

Nosferatu Arucard 1983 escreveu:Eu prefiro os jogos no áudio original.
Eu também, não sei porquê. Atualmente, quando vou assistir algum DVD, geralmente deixo no áudio original (90% das vezes é em inglês) e deixo as legendas em português. Algumas vezes eu consigo entender o áudio, então desativo as legendas. Sei lá, acho que no áudio original a voz das personagens sai com mais naturalidade. Não sei quanto aí em Portugal, mas no Brasil já foi confirmado que algumas empresas deixarão opções em seus jogos para áudio em português ou o original (mas as legendas serão sempre em português). Ou seja: alegria para mim ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português Empty Re: Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Seg 16 Abr 2012, 8:28 pm

Um jogo como o Assassin's Creed III exige um computador com uma placa gráfica decente (512 ou mesmo 1024 MB de RAM) e um processador de duplo núcleo (se for 4 núcleos melhor ainda), e pelo menos 3 GB de RAM livre, ou não terá a hipótese de correr bem, ou nem sequer correr!
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português Empty Re: Assassin's Creed 3 com Versão Dublada em Português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos