Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A HYPNOS já existia em adventure?

+2
Digi Rei
Christian L
6 participantes

Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Christian L Seg 02 Jul 2012, 9:09 am

Bem... estava eu assistindo Adventure, quando no episódio 30( Longa viagem para casa), em Hikarigaoka apareceu a imagem de um prédio idêntico ao da HYPNOS!


Depois de assistir mais um pouco o Izzy falou o nome do bairro onde Takato morava(Sijuko ou algo assim) e também onde ficava a HYPNOS (Enquanto descrevia o caminho mais rápido pra casa)... Seria isso coincidência ou já estava planejado na franquia!?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Digi Rei Seg 02 Jul 2012, 9:59 am

Com certeza um coincidência.
Shinjuku é um bairro real de Tóquio! Enquanto ao prédio da HYPNOS ele também existe! Olhe as fotos:
A HYPNOS já existia em adventure? DSC_0141
Eis o prédio!
A HYPNOS já existia em adventure? 3011_01
E aqui, Shinjuku!
Digimon faz Tóquio, como ela realmente é, sem esquecer um prédio, então se isso acontecer de novo, não se esqueça que foi feita como ela realmente é!


Última edição por Digi Rei em Seg 02 Jul 2012, 10:04 am, editado 1 vez(es)
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Christian L Seg 02 Jul 2012, 10:03 am

Então esse prédio na vida real também cuida de coisas estranhas( olhe a cara de E.T nele), mas isso já explicaria porque os digimons começaram a aparecer em Shinjuku... Aliás, eles pararam lá e tiveram uma batalha em que tentomon salvou Izzy e o Gomamon derrotou o inimigo aquático( Esqueci o nome daquele digimon)...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por RukasuStorm Seg 02 Jul 2012, 10:20 am

Todas as séries não são relatadas canonicamente. O que acontece em Adventure/Zero Two só acontece lá, Tamers é OUTRO mundo, outra série, outras regras, outra história.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Christian L Seg 02 Jul 2012, 10:34 am

Não é assim que vejo, principalmente depois de Xros Wars em que todos os líders se encontram... Pra mim existe uma ligação entre todas as séries(além de serem de digimon)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Marcy Seg 02 Jul 2012, 3:28 pm

Christian L escreveu:Não é assim que vejo, principalmente depois de Xros Wars em que todos os líders se encontram... Pra mim existe uma ligação entre todas as séries(além de serem de digimon)
Christian, em Xros Wars, no arco dos Hunters, o próximo relojoeiro diz que os líderes são de dimensões paralelas, de outros Mundos Digitais e Reais; inclusive no final todos eles voltam para suas respectivas dimensões.

Realçando isso que eu falei, em Adventure, quando as crianças se abrigam na casa do Gennai antes de partirem para o Mundo Real quase na metade do anime, o próprio ancião diz que há vários mundos, e que Taichi e seus amigos tinham que encontrar a sequência correta das cartas naquele mecanismo que Vamdemon usou para ir ao Mundo Real DELES, pois caso contrário eles podiam ir parar em outra dimensão.

Foi muita criatividade da Toei em criar essa explicação logo na primeira temporada; isso serviu de base para explicar os acontecimentos das temporadas posteriores.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Christian L Seg 02 Jul 2012, 4:52 pm

OH... Bem estranho... Mundo real é mundo real e digital é digital... Mas tudo bem... Eu achava que era um tipo de linha do tempo...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por RukasuStorm Seg 02 Jul 2012, 7:30 pm

Christian L escreveu:OH... Bem estranho... Mundo real é mundo real e digital é digital... Mas tudo bem... Eu achava que era um tipo de linha do tempo...

Isso é impossível e notável.

No início de Adventure os civis não conheciam Digimons, no fim de Zero Two, já era de conhecimento geral que eles existiam.

No início de Tamers os Digimons eram apenas conhecidos como personagens de games, no final já era ciente sua existência, mas eles não aparecem mais no mundo real.

No início e no final de Frontier não há conhecimento dos civis da existência de Digimons.

No início de Savers é mostrado que algumas pessoas já conhecem a existência de Digimons, e no final isso se torna global.

No início ao fim de Xros Wars, apenas algumas pessoas conhecem os Digimons, os ataques não foram vistos por muitos.

É IMPOSSÍVEL encaixar todas em uma cronologia.

O que aconteceu no arco de Hunters é um Cross Over, e não necessariamente canon para as séries participantes, e mesmo lá é dito que eles são de universos diferentes, tragos lá por terem salvos seus próprios universos anteriormente.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Mickey Seg 06 Ago 2012, 3:16 pm

Heheheh olhei o episódio 30... realmente ele aparece bem no começo do episódio quando mostra os servos de Myotismon procurando pela 08ª criança...

Mas agora fiquei confuso... como eu não tenho o Tamers salvo aqui em casa... Mas visivelmente é o mesmo?
Ou estou errado? xD~~

Eu esqueço de pensar nessas coisas!

Mas legal eu não sabia! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Sufer Flamel Seg 06 Ago 2012, 4:46 pm

É sim o mesmo prédio. Como foi dito la em cima, digimon retratou toquio quase q fielmente em todas as temporadas.

e uma curiosidade sobre Tamers: é a temporada que tem o mundo mais parecido com o nosso. La digimon é um jogo de cartas, mangá e se nao me engano anime, axu q para eles até mesmo adventure passou como anime
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Mickey Seg 06 Ago 2012, 7:52 pm

Eu lembro de um Agumon no quarto do Takato xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

A HYPNOS já existia em adventure? Empty Re: A HYPNOS já existia em adventure?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos