Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

+2
Mickey
Digi Rei
6 participantes

Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 2:58 pm

ola amigos sou o dr kaio e estou aqui para fala que a digital hypnos acabaou de realiza um sonho de todos que amam digimon depois de 27anos de estudo pesquisa e investigançao finalmente nos da digital hypnos criamos os digimons hybridos em nossos laboratorio aqui em sao paulo agora os digimons existem de verdade grancas a deus conseguimos da vida aos digimons usado nossa tecnologia e a cientista aline ela crio um mundo digital feitos de dados de computador para eles abitarem agora quem quiser ter um parceiro digimons e so nos procura e logo vamos fala o que infelismente aconteceu.ogb desde ja a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Digi Rei Dom 11 Nov 2012, 3:16 pm

Facepalm 2
Hum...
Creio que isso seja alguma zoação, né?
Ou alguém achando que isso é um RPG novamente! kkk'

Hypnos criando Digimons? Que eu saiba, eles destruíam digimons no Tamers.
O.o'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Mickey Dom 11 Nov 2012, 3:32 pm

Hmm... fiquei confuso quanto a isso mas bem...
Primeiro, Dr. Kaio... Bem Vindo ao Fórum digimonFOREVER!

Apresente se na sala de recepção do nosso fórum!
Quanto a organização que esta usando como Nome de Usuário do fórum...
Bom... até pareceu outra coisa xD~~

Agora sobre o assunto aqui levantado ele não diz respeito a essa seção do fórum.
Noticiário é usado pela STAFF do fórum direcionada a noticias referentes ao fórum.

Uma vez que seu tópico não diz respeito ao assunto adequado vou tentar incluir no local correto.
Embora acredito que nem lá seja o local correto...

Enfim qualquer coisa é só falar comigo ou outro responsável.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 3:40 pm

Digi Rei escreveu: Facepalm 2
Hum...
Creio que isso seja alguma zoação, né?
Ou alguém achando que isso é um RPG novamente! kkk'

Hypnos criando Digimons? Que eu saiba, eles destruíam digimons no Tamers.
O.o'
eu eu disse digital hypnos aqui do brazil meu amigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 3:42 pm

Deletem esse tópico dry esta na cara que esse sujeito é só um desocupado que se registrou apenas para tirar uma da nossa cara ... nem sei porque estou respondendo porque é só um troll tirando barato de nós e quanto mais comentários tiver mais ele vai rir de nós facepalm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty que isso meu amigo

Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 3:47 pm

KaiserLeomon escreveu:Deletem esse tópico dry esta na cara que esse sujeito é só um desocupado que se registrou apenas para tirar uma da nossa cara ... nem sei porque estou respondendo porque é só um troll tirando barato de nós e quanto mais comentários tiver mais ele vai rir de nós facepalm
meu amigos nao e uma brincadeira isso e verdade amigo nos da digital hypnos estamos triste pro voce nao acredita em nos mais nao podemos fazer nada os digimons existem de verdade mais se voce nao acredita tudo bem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Lucas Cunha Dom 11 Nov 2012, 5:04 pm

digital hypnos escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Deletem esse tópico dry esta na cara que esse sujeito é só um desocupado que se registrou apenas para tirar uma da nossa cara ... nem sei porque estou respondendo porque é só um troll tirando barato de nós e quanto mais comentários tiver mais ele vai rir de nós facepalm
meu amigos nao e uma brincadeira isso e verdade amigo nos da digital hypnos estamos triste pro voce nao acredita em nos mais nao podemos fazer nada os digimons existem de verdade mais se voce nao acredita tudo bem
Concordo com o Kaiser!
Vc acha que temos quantos anos?
Cara somos maduros suficientes para perceber que vc esta querendo fazer piadinha com nossa cara!
Sinceramente...
Vai cassar o que fazer!
N somos idiotas ou nenéns!
Mano quando alguém me sacaneia pq vejo anime... Eu xingo a pessoa ate ela dizer chega!
Mas chega...
N vou ficar xingando otario que n tem mais o que fazer...
Se aq n tivesse regras...
Lhe juro que no minimo vc estaria chorando no cantinho do seu quarto e se perguntando por que fez isso...
Mas so n faso isso em respeito ao fórum e aos outros...
Acho q eu poderia te xingar por me fazer perder tanto tempo atoa...
Mas n vale apena...
Como eu disse n vou mais perder tempo com... Pessoas desse tipo...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 11 Nov 2012, 8:57 pm

hum legal. pode me enviar um coronamon? ah sim e vcs trabalham com digivice?


pode me passar imagens do seus trabalhos?


Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 9:13 pm

sim amigo e so me ensina como manda fotos pro aqui que ter passamos sim temos digivaices para os caçadores digimons

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Digi Rei Dom 11 Nov 2012, 9:26 pm

Trolls... kkk'
Realmente... Deve ser um. Não trato eles com raiva, mas com o máximo de humor possível. Querido Dr. Kaio, meu bem, dê o fora daqui... Ninguém te quer!

Vai saber se sua mãe lhe quer! Digital Hypnos o kct. kkkk'
Acho que é uma característica dos trolls usar o Português errado, né? O kinex se auto-proclamava "troll", apesar de ser legal conosco e tinha um Português, como posso dizer? Diferente! kkkkkkkk'

Então, Dr. Kaio, poupe-nos de ler o que diz!
VAZA! kk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Mickey Dom 11 Nov 2012, 10:44 pm

Ok! É o seguinte... eu já ia dormir pocha...

O que era mesmo que eu ia dizer... Ah! Lembrei...

É o seguinte Tulma! Garbagemon é um local OFFTOPIC mas também está sujeito as regras.
Estou interpretando o Tópico como uma brincadeira, embora vai vir um dizer que é sério.
Mas se eu observar desrespeito por parte dos membros o tópico será bloqueado e ou excluído.

Quanto ao autor do tópico... acerte o Português antes de postar.
Ah e... Não fique criando tópicos inúteis mesmo sendo aqui na Garbagemon...
Apaguei o outro que foi criado, pois um apenas para trabalhar e expor sua criatividade é o suficiente.

Combinado? Desde já grato! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 6:13 am

voces nao podem mim impedir de anuncia as criançao que a digital hypnos fez pq tenho ondem oficial e judicial para anuncia tudo sobre a digital hypnos caso terarem nos impedir seu forum sera anulado e podera paga uma multa muito alta pro dados morais pois a digital hypnos tem um oficial de justiça entedido amigos e o forum pode ate ser tirado do ar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por spikehunter Seg 12 Nov 2012, 6:37 am

bOM VAMOS LÁ O MEU PAI JÁ DIZIA QUE palavras são bonitas mais são as ações é que realmente valem alguma coisa, então você não apresentou nem uma prova pra comprovar o que diz ,como espera que alguem acredite que é serio, e que não é uma piada? dry
Eu já vi esse tipo de coisas antes , gente tem pessoas que até estão falando a verdade mais tá tudo na cabeça da pessoa, ele pode por exemplo digimon no Tamers foi criado inicialmente por um programa de computador, o cara deve estar falando disso eles podem ter criado um tipo de jogo ou programa que permite como qual quer jogo que a pessoa faça isso, e não é dificil , basta ver o Tamagoshi, é um brinquedo virtual que o bixo tem fome sede e a gente tem que cuidar dele, eu já vi Tamagoshis de Pokemons e3 Digimon que a gente tem que cuidar deles como cuida de um cachorro e tal....
O cara tambem pode ser um desses viajões que realmente acredita que fez o que disse que fez, só que convensser alguem aqui de que isso não é conversa furada e que é...!
Então meu amigo o tal do projeto Hypnus , traz alguma prova do que disse que isso não é loucura, se o que diz é verdade vocês devem ter um Site ou algo do tipo! apresenta a coisa direito, o que você tá dizendo ai é a mesma coisa de chegar uma pessoa na multidão e gritar "eu sou Jesus!" ninguem vai acreditar nisso ou levar a sério, a menos que se comprove por fatos, e ainda plauziveis e inquestionaveis ! Então traga algo de que comprove que o que diz é verdade ,se não ,não podemos leva-lo a sério, e ai pessoas que são capazes de criar como disse Digimons não sabem postar fotos?Se bem que digimon é uma criatura digital e de fato se vocês criou uma criatura digital ela até poderia ser, hum, considerada como tal, mais só palavras não serão suficientes!
Ninguem quer impedir nada , voce pode falar o que quiser só que não pode achar que somos idiotas, prove o que disse e ai poderemos conversar, bom primeiro se ve que nem escrever você sabe direito, segundo ,em lugar nem um em tempo nem um alguem está tentando te impedir de nada, as pessoas sõ não acreditam no que está dizendo e com rasão! Isso é um direito de todos a gente acredita no que quiser! e se estamos errados prove o contrario com fatos e provas, não com palavras!!
Então posta ai o endereço do site que vocês tem, pois qual quer pessoa que tenha feito o que diz teria um site próprio pra divulgar "algo tão importante" e ai o Site seria teu e ninguem iria te impedir de divulgar essa noticias ai que estas a passar pra frente!


Última edição por spikehunter em Seg 12 Nov 2012, 6:48 am, editado 2 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 6:40 am

meu amigos me passe seu msn ai te mostrtarei algumas coisas ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 8:10 am

Kkkkkk ah os trolls ... que seres adoravelmente desprezíveis ... tão originais na hora de inventarem um tema para trollar e tripudiar dos fãs de alguém ou de alguma coisa ... eles querem atenção a todo custo sobre eles não importa o quão ridículos tenham que ser , ou as bobagens e babaquices que tenham que falar ... trolls são a pior praga que a internet jamais teve ... pois da distancia comoda e covarde dada por um PC qualquer um hoje em dia é livre para ir onde quiser e postar a imbecilidade que desejar com o proposito de " ownar " uma pessoa ou um grupo de pessoas ...pena ...houve um tempo que pessoas como você seriam vistas com o gelo da repulsa por outras e seriam exemplos de como alguém não deve agir com seu próximo ... lamentável que tenhamos chegado num ponto tal de desrespeito com nosso semelhante que pessoas como você podem livremente se cadastrar num fórum de pessoas que estão aqui porque amam verdadeiramente esta serie de anime da qual você esta solenemente zoando com este tópico , que desejam discutir de maneira construtiva fatos verdadeiros sobre este mesmo anime e postar uma perola como essa . Mas ok então ... vocês estão " criando Digimons num laboratório secreto aqui de São Paulo " ? Beleza . Sorte para você . E cuidado ... como vimos num filme chamado " Jurassic Park " as coisas também podem acabar em caca para vocês ... e os Dinossauros de Jurassic Park ainda podiam com algum esforço ser detidos ... Digimon não ... não por humanos do mundo real , com a ciência do mundo real , com as arminhas mixurucas do mundo real ... enfim faça-me rir ... Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty nao merece ama os digimons

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 9:21 am

voce se acha tao genil voce kaiserleomon e uma vergonha para todos digifas que acreditam na existencia dos digimons pois voce nao sabe nada sobre a nossa digital hypnos e sobre nossas tecnologias

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 9:36 am

Ah trolls tão originais na hora que decidem falar mau finalmente ... sorry meu caro mas nada tenho a lhe dignificar com resposta nenhuma minha ... não alimento aos trolls meu caro assim este será o ultimo comentário meu neste tópico ...

PS:Não flowde meu caro digital hypnos ... respostas duplas nos tópicos são proibidas ... ao menos leia as regras do fórum que você pretende trollar Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 9:53 am

voce nao sabe nada sobre nos kaiserleomon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 12 Nov 2012, 11:39 am

pode me passar as imagens por mp?

adoraria saber do trabalho de vocês.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 11:55 am

conto tudo ok se voce tive skype

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Marcy Seg 12 Nov 2012, 1:28 pm

Ok, agora já chega. Pessoal, não deem MSN ou Skype, é tudo balela.

Primeiro, o sujeito escreve tudo errado, algo muito estranho para alguém que faz parte de uma suposta organização importante; segundo, o conteúdo presente no primeiro post é pobre em detalhes, obrigando os membros a entrarem em contato direto para saber mais. E outra, pesquisem no Google sobre esse grupo; grupos importantes possuem websites com todos os detalhes, e este não. E se for, de repente, uma organização secreta, não há sentido uma notícia dela ser postada num fórum que tem um bom movimento.

Querido usuário digital hypnos, queria informá-lo que este é um fórum sério e que possui regras a serem seguidas. Brincadeiras e descontrações são sempre bem-vindas, mas quando vem a ser tratado como se fosse algo sério e muito importante a ponto de ser proibido a exclusão do conteúdo já é demais.

Se fosse só uma ou duas vezes seria até permitido. Mas você está insistindo, então vou ter de tomar uma decisão meio radical... Punição Nível 1 para ti, ou seja, banimento temporário de 1 dia, seguindo o nosso critério de Punições.

Fique atento. Tópico trancado.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp Empty Re: a digital hypnos da vida aos digimons hybridos em laboratorio secreto em sp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos