Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança de Vida

+3
Leonardo Polli
Rikaru Muzai
Luca
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qua 05 Out 2011, 5:44 pm

Originalmente eu estava planejando uma One-shot...
Mas percebi que seu fizesse tudo que planejei num só capítulo, isso daria umas 15 páginas...
Então decidi fazer em capítulos.
A história vai ser curta, ela terá, acho que pelo menos 2 capítulos a mais...
Bem aqui está o primeiro chapter...
O texto em itálico significa pensamentos...
Bem, me digam o que acharam...


Nome da Fiction: Esperança de Vida
Nome do autor: Luca Di Lúcio Braña
Gênero Principal: Romance, drama, amizade...
Em que foi baseada: Original
Recomendação etária: +12
Sinopse: Um garoto indo visitar a mãe que está no hospital, encontra uma garota doente. Rapidamente os dois formam laços de amizade que cresçe mais a cada dia...

A história

Esperança De Vida

Capítulo 1: O começo de uma grande amizade

Um garoto de aproximadamente 12 anos, rosto um pouco feminino, pele branca, cabelos azuis lisos de pontas verdes da altura de seu pescoço e olhos heterocromáticos, seu olho direito era verde e seu esquerdo era azul, ele estava vestido com uma jaqueta verde e uma camisa azul debaixo dela e vestindo calça Jeans de cor azul; estava andando em direção a um hospital.

O motivo você pergunta? Ele estava indo visitar a mãe dele no hospital, ela está doente, mas está ficando melhor a cada dia, a presença do pai dele ajuda muito sua mãe a melhorar.

Andando até a recepção do hospital, ele vê uma mulher atendendo algumas pessoas, esperando um pouco até ela ficar livre, o garoto caminha até ela.

“Com licença, mas queria saber onde fica o quarto da minha mãe, o nome dela é Sara Ocean.” O garoto pergunta a recepcionista com um tom de timidez.

A mulher sorri pra ele e responde:

“Ela se encontra no quarto número 305 no terceiro andar.” Ela diz após checar no computador por um minuto.

O garoto sorri e responde:

“Obrigado senhora!” Ele responde alegremente a vai em direção ao elevado, lá ele aperta na tecla com a pintura do numero 3. Para ir ao terceiro andar.

Após andar um pouco e desviar de médicos correndo de um lado pro outro, o garoto chega ao quarto a mãe dele, bate na porta levemente e depois de ouvir um “pode entrar” ele abre a porta e corre pra mãe dele.

“Mãe!” O garoto corre e abraça a mãe dele.

A mãe dele estava deitada numa cama, ela tem longos cabelos azuis e olhos igualmente azuis, ela estava usando a roupa do hospital. Apesar da idade, ela ainda tinha a aparência de uma garota de nos 20 anos. Ela sorri pro filho dela.

“Kaoru, meu filho, como você vai?” A mãe do garoto pergunta para ele sorrindo.

“Eu estou bem, mas eu vim saber como você está mãe! O pai disse que ele não podia vir então eu vim no lugar dele!” Kaoru respondeu a mão dele.

Kaoru ficou aproximadamente 30 minutos conversando com mãe dele sobre o que ele tinha feito nessa semana entre outras coisas, depois de mais um tempo Kaoru começou a sentir fome.

“Mãe! Eu vou ir comprar algo para nós comermos, a comida do hospital é horrível!” Kaoru disse a mãe dele, Sara sorriu um pouco e disse para ele se cuidar.

Enquanto Kaoru andava no hospital ele enxergou com seus olhos heterocromáticos, uma garota, que parecia ter a idade dele estava andando pelo o hospital, ela estava vestida com as roupas do hospital e estava bastante pálida. A garota tinha cabelos vermelhos brilhantes que chegavam à altura do ombro dela, sua era branca, porém estava horrivelmente pálida agora.

Ela olhou na direção dele e sorriu fracamente, Kaoru iria perguntar se ela estava bem quando ela perdeu o equilíbrio.

Antes que ela caísse, porém, Kaoru a segurou, a garota caiu nos braços dele e ficou por um tempo lá respirando fracamente, o rosto de Kaoru começou a ficar um pouco avermelhado.

“Uhh... Você está bem?” Kaoru disse, mas por dentro ele pensou “Idiota! Claro que ela não está bem!”

A garota demorou um pouco para responder, mas eventualmente ela olhou para ele com olhos cansados e sorriu um pouco.

“O-obrigado por ter me segurado... M-me desculpe por te incomodar...” A garota de cabelos vermelhos disse, ela se sentiu fraca mais uma vez e quase leva os dois para o chão.

Kaoru, obviament teve que fazer algo, e fez a única coisa que ele poderia fazer.

“Uhh... Alguém! Um médico, por favor! Essa garota está passando mal!” Kaoru gritou desesperadamente, uma enfermeira que passava pelo local correu até o garoto, porem ao ver a garota, ela suspirou um pouco.

“Ela não poderia ter saído da cama dela... Espero um pouco garoto, nos vamos ajudá-la.” A enfermeira saiu e foi atrás de uma maca.

Depois de aproximadamente meia-hora, a garota estava dentro de um quarto, ela estava dormindo e varias maquinas ligadas nela, porém, pelo ponto de vista de Kaoru, a garota estava bastante fraca.

O garoto tinha falado pra mãe dele uns 15 minutos atrás, que ele iria ficar mais um pouco pra ver se a garota de cabelos vermelhos estava bem.

Ele ficou pensando sobre o porquê dela estar aqui, pelo o que a enfermeira tinha dito, ela aparentemente estava a bastante tempo no hospital, ele viu um médico sair do quarto da garota e foi até ele.

“uhh... Com licença senhor?” O garoto perguntou ao médico.

O homem de que aparentemente tinha 40 anos aproximadamente, cabelos marrons, pele parda e olhos azuis; olhou pro garoto e sorrindo um pouco perguntou:

“O que deseja garotinho?” O médico perguntou para o garoto com um tom amigável.

“Eu gostaria de saber o que aquela garota tem... Ela parece bastante fraca...” Kaoru perguntou um pouco triste.

“Ela tem uma doença rara e nova, nos estamos desesperadamente tentando encontrar a cura, a doença afeta o sistema nervoso, aumenta o consumo de energia daquela pessoa e gradualmente diminui o fluxo de oxigênio dela, estamos perto de achar uma cura... Mas temo que ela não vá resistir a tempo...” O médico disse, lamentando o fato.

“Q-quanto tempo ela ainda tem?” Kaoru perguntou hesitantemente.

“A respiração dela está cada vez mais forçada... Desse jeito, temo que ela irá durar pouco mais do que um mês... Desde que falamos dessa notícia pra ela... Ela fica quase que todo dia andando pelo hospital e olhando através das janelas...” O médico contou ao garoto.

“Ela deve estar aproveitando os últimos dias dela... Olhando para locais que ela nunca mais irá poder ver...” Kaoru pensou com um olhar triste.

“Eu... Eu posso ir vê-la?” Kaoru pergunta ao médico.

“Sim, você pode... Mas tente não fazer muito barulho lá... Ela precisa descansar...” O médico disse ao garoto antes de sair andando pelo corredor.

Kaoru ficou observando a porta do quarto da garota e decidiu entrar...

Ele observou o quarto, maquinas que a ajudavam na respiração e monitoravam seus batimentos entre varias outras máquinas estavam conectadas a ela.

Assim que Kaoru chegou perto da cama dela, ela abriu os olhos e olhou pra ele, sorrindo um pouco.

“Meu nome é Akane... Qual é o seu?” A garota perguntou a Kaoru.

“Meu nome é Kaoru...” O garoto disse a Akane, com um tom de tristeza.

Um silêncio passou entre eles, Akane simplesmente sorrindo para Kaoru, ela então olhou para o teto.

“Eu sou órfã...” A garota disse do nada.

“huh?” Foi tudo que Kaoru disse sendo que ele não esperava ela dizer isso.

“Meus pais... Eles morreram quando eu era muito nova... Como eu não tinha nenhum parente conhecido... Eu tinha vivido no orfanato até um ano atrás...” Akane disse, com um tom melancólico.

“...” Kaoru ficou em silêncio e continuou ouvindo.

“A vida no orfanato não foi tão fácil... As crianças tinham que impressionar os adultos para poderem ser adotadas...” Akane disse, continuando a história dela.

“Eu nunca recebi nenhuma proposta de adoção... Os adultos procuravam apenas prodígios... Pra a maioria deles eu era apenas uma garota estranha...” Disse ela.

“Estranha?” Kaoru perguntou com um tom de dúvida.

“Sim... Meu hobby é ficar olhando as paisagens do nosso mundo... Seja pela janela, seja ao ar livre... Eu me sinto em paz quando observo a natureza... As pessoas...” Ela continuou; o tom de voz dela ficando cada vez mais triste. Lagrimas começaram a aparecer em seus olhos.

“Mas agora... Eu não terei mais a oportunidade de observar mais a natureza... E nunca serei capaz de achar uma família...” Akane estava chorando abertamente agora, lágrimas saindo livremente de seu rosto, porém mesmo assim, ela ainda estava com um sorriso triste no rosto.

“Ela pode estar sorrindo... Mas é fácil perceber que ela realmente se machucou profundamente por causa disso... Eu não sei por quê... Eu nem conheço ela direito... Mas eu sinto vontade de ajudá-la... De ser amigo dela... E eu vou começar a fazendo esquecer sua tristeza...” Kaoru então chegou mais perto da cama da garota e abraçou a garota.

Os olhos de Akane abriram em surpresa, mas ela logo se acalmou e continuou a chorar silenciosamente no ombro de Kaoru.

Alguns minutos passaram e as lagrimas de Akane diminuíram de intensidade, depois de um tempo, Kaoru notou que a respiração dela estava mais sossegada.

“Akane?” Kaoru perguntou gentilmente.

Não recebendo resposta ele gentilmente retirou Akane de seus ombros e notou que ela estava dormindo, seu rosto estava sereno e ele pode ver um sorriso no rosto dela.

Kaoru ficou avermelhado, ela dormiu no ombro dele...

Como ele não sabia o que fazer, ele gentilmente a colocou de volta na cama e colocou o cobertor da cama sobre ela.

Ele a assistiu dormindo por uns minutos e resolveu escrever uma carta.

Kaoru procurou por um papel, e achou um pequeno caderninho de anotações, o garoto arrancou uma página e pegou uma caneta e anotou um recado para ela, dizendo que ele iria voltar a vê-la amanhã...

Kaoru vendo que já estava ficando tarde resolveu ir pra casa, claro, não antes de dizer tchau para a mãe dele.

No dia seguinte...

Akane estava vagarosamente se esticando quando ela acordou.

“Huh? Eu dormi?” Akane disse pra si só.

Akane se lembrou do dia anterior e de Kaoru, ela ficou triste, começando a pensar que ele não iria ir mais visitá-la, lagrimas começaram a aparecer nos olhos dela, mas antes que a garota chorasse, ela viu algo na mesinha do seu lado.

Era uma carta

Akane pegou a cartinha e começou a lê-la.

Akane,

Desculpe por ter ido sem avisar, mas você parecia tão feliz quanto dormia, que eu não quis te acordar, não se preocupe, eu irei te visitar amanhã também!

Ass: Kaoru Soyokaze.


Akane enxugou suas lágrimas e começou a sorrir de felicidade, ela nunca teve um amigo de verdade... Mas quem sabe... Kaoru possa se tornar esse amigo... Mesmo que ela só tenha um mês para viver, ela irá aproveitar ao máximo seus últimos dias.

O que ela não sabia, é que Kaoru estava tendo pensamentos semelhantes.

Kaoru estava andando pelo corredor do hospital, com um pensamento em mente:

“Akane... mesmo que a gente não se conheça direito... Eu estarei disposto a fazer desses dias, os melhores dias de sua vida.” Ele pensou com um sorriso no rosto enquanto andava em direção ao quarto de Akane.

Capítulo 1: Fim
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 06 Out 2011, 5:36 pm

Mesmo esta sendo apenas uma parte da história, eu posso dizer que estou emocionado com a mesma. É uma história calma, sem exageros - sem apelar para desgraças, sexo ou algo assim para chamar a atenção - e isso é muito agradável. Estou certo de que quem ler a história irá se sentir sereno e feliz, assim como eu.

Eu apenas tenho alguns conselhos. Não se preocupe, a história está perfeita, apenas quero falar da ortografia. Irei citar dois exemplos abaixo:

"Após andar um pouco e desviar de médicos correndo de um lado pro outro, o garoto chega ao quarto a mãe dele, bate na porta levemente e depois de ouvir um “pode entrar” ele abre a porta e corre pra mãe dele.

“Mãe!” O garoto corre e abraça a mãe dele."


Como você já havia dito "mãe dele" quando ele chega ao quarto, você poderia ter dito "e corre até ela". E abaixo, na fala dele, poderia ter dito "diz ao abraçá-la".

"O homem de que aparentemente tinha 40 anos aproximadamente, cabelos marrons, pele parda e olhos azuis; olhou pro garoto e sorrindo um pouco perguntou:

“O que deseja garotinho?” O médico perguntou para o garoto com um tom amigável."


Na fala poderia ter dito "disse em tom amigável".

O que quero aconselhar usando estes dois exemplos é que algumas coisas são desnecessárias de se dizer, seriam apenas repetições. Claro que nada disso compromete o entendimento da história, é apenas uma questão estética mesmo. Você deveria pedir a ajuda de alguém para revisar as suas histórias antes de você postá-las.

Bem, agora falando um pouco mais da história. A suavidade com a qual você escreveu torna a história envolvente pela emoção transmitida. Eu consegui imaginar tudo o que aconteceu, cada detalhe e ainda sentir a história. Eu gostei da sua outra história que você postou aqui no fórum, mas esta realmente me surpreendeu e me envolveu muito mais.

Lhe parabenizo pela criação desta história, espero que possa criar mais histórias assim. Estarei esperando o próximo capítulo para continuar me envolvendo com esta história linda. ^.^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 06 Out 2011, 5:58 pm

Desculpe pelos erros... A ortografia é o pior inimigo de um escritor, pois algums detalhes são tão pequenos que é dificil de ser achado... E lendo denovo eu esqueci um pequeno detalhe... Kaoru era suposto a comprar comida para a mãe dele, e não mencionei isso denovo... Mas a meia-hora que passou quando Akane desmaiou pode ser entendida que: O garoto comprou comida para a mãe dele nesse periodo de tempo.

Bem eu ja tenho parte do capítulo 2 planejado na minha mente... Porém: 1) Eu quero dar tempo para receber mais reviews. 2) Eu to cheio de trabalhos escolares e minha escola não dá exatamente muito tempo livre, então pode demorar de 2 a 5 dias para terminar o segundo capítulo... Mas não se preocupe, eu não vou cancela-la.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 06 Out 2011, 7:06 pm

Não se preocupe, como eu disse, os "erros" - são apenas coisas desnecessárias, não são erros ortográficos em si - não comprometem o entendimento da história. Sabe, eu estranhei essa meia hora para a Akane ser levada de volta ao quarto, pois não iriam demorar nem 10 minutos para fazer isso acredito eu. Sobre a comida, realmente foi um erro não mencionar mais isso.

Eu compreendo, não precisa ter pressa. Não sei se haverão tantos comentários, pois o fórum ainda não é tão movimentado, mas se você não possui muito tempo livre vá fazendo com calma, pois assim estou certo de que o resultado será melhor. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 06 Out 2011, 10:00 pm

Bem, vai ser díficil fazer com que o segundo capítulo fique tão bom quanto esse, mas mesmo que seja problemático, eu o irei fazer...

Deixa eu ver... Sim, eu ja sei exatamente o que escrever no próximo capítulo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 6:31 am

Se você se esforçar irá conseguir superar as dificuldades e com o tempo melhorará suas habilidades de escrita consequentemente melhorando as suas histórias. Se precisar de ajuda ou sugestões, pode contar comigo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Seg 10 Out 2011, 7:44 pm

Bem, depois de um tempo, aqui estou eu com o capítulo dois...Pessoalmente eu acho que poderia ter ficado melhor... Minha parte favorita desse capítulo é a parte final dele...

A História!


Esperança de Vida

Capítulo 2: Um Novo Lar

Akane está deitada na cama do hospital dela, lendo um livro, quando ouve alguém bater em na porta de seu quarto.

“Pode entrar!” Diz a garota com o tom fraco.

A porta abre e no momento que Akane reconhece a pessoa, começa a sorrir de felicidade.

“Kaoru!” Exclama Akane com felicidade.

O garoto sorri pra ela e anda em direção a sua cama.

“Akane... Como você está?” Kaoru pergunta gentilmente.

A garota de cabelos vermelhos sorri pelo fato de alguém, que não seja um médico, está preocupada com a saúde dela.

“Eu ainda estou mal... Mas hoje eu me sinto um pouco melhor do que ontem...” Disse Akane, com uma mistura de tristeza e felicidade.

Kaoru olhou melhor para ela. Ela estava com a mesma roupa de ontem, mas parece que essa é outra. A pele dela ainda estava pálida, e ele notou também, que a garota estava magra. O garoto pareceu um pouco triste, mas rapidamente sorriu de volta pra ela.

“Akane! Você me disse que quer ver o mundo lá fora, certo?” Kaoru perguntou a garota.

“Sim, por quê?” Perguntou Akane, inclinando a cabeça dela para o lado, demonstrando confusão.

Kaoru riu um pouco, Akane notou que a risada dele é bem bonita, mas ficou confusa do porque ele estar rindo.

“Meu pai... Ele disse que iria conversar com os médicos para ver se eles podem te liberar temporariamente, para você curtir mais o mundo lá fora...” Kaoru disse com um sorriso, tentando esquecer de que sua nova amiga só tem um mês e algumas semanas de vida...

O que ele não esperava, no entanto... E que ela se jogasse nele, o abraçando fortemente... O rosto do garoto começou a ficar avermelhado.

Quando Akane olhou para Kaoru, ele notou que os olhos dela estavam lagrimando. Mais ela estava com um sorriso de felicidade nele.

“Kaoru... Obrigada... Por... Poder realizar meu último desejo...” Ela disse sorrindo pra ela.
Kaoru, não sabendo o que fazer, retornou o abraço e pensou sobre a conversa que ele teve com seu pai...

Flashback...

O garoto tinha acabado de chegar a sua casa, a casa dele era perto do hospital, então ele não teve que caminhar muito.

A casa tinha dois andares, a parede do lado de fora era verde, misturada com azul. O teto da casa é espelhado. O pai de Kaoru é um cientista e ele planejou essa casa, para que a temperatura interna dela sempre fosse agradável. Existem vários sistemas de ventilação interna que não usam energia.

Ele abriu a porta e foi até a cozinha beber um pouco de água. Lá ele encontrou seu pai.

“Pai!” O garoto foi até o homem e o abraçou.

O pai de Kaoru tinha cabelo um pouco liso de cor verde que caia até a altura de seu pescoço, ele tinha uma mecha de cada lado da cabeça. Seu cabelo cobria parcialmente a testa dele.

Ele tinha olhos verdes e assim como Kaoru, aparência andrógina, porém com a idade ficou mais fácil saber que ele é homem. Sua pele é clara, ele estava vestido com uma jaqueta de cientista, uma camisa verde por baixo e calças jeans. Ele também usava óculos. O homem tinha um crachá que tinha uma foto 3x4 dele com o nome: James Soyokaze.

“Filho? Como foi seu dia?” Perguntou o pai do garoto enquanto o mesmo tomava água.

“Foi bom... Mas...” Ele hesitou um pouco.

“Filho, me diga... O que há de errado?” James perguntou ao filho enquanto enchia um copo de água para o mesmo.

Kaoru bebeu a água, respirou e contou ao pai sobre a história da garota de cabelos vermelhos que tem tempo limitado de vida...

Quando seu filho terminou de falar James estava pensando.

Aparentemente, meu filho e essa garota rapidamente se tornaram amigos... Ele mencionou que ela gosta de observar o mundo lá fora... Bem, eu sou um cientista! Eu irei ir até esse hospital ver o que posso fazer...” Pensou o homem para si mesmo.

“Filho, não se preocupe, eu irei conversar com os médicos desse hospital. Afinal, eu farei de tudo para salvar a namorada do meu filho!” O homem disse e logo quando Kaoru viu a implicação que seu pai fez, ficou com o rosto da cor de um tomate. James começou a rir sem parar.

“Ah! E leve isso para a sua mãe.” Ele disse enquanto apontava para uma caixa com bolas enroladas em papel alumínio.

“São bolinhos, afinal, eu tenho certeza que você se esqueceu de levar comida pra ela...” Disse o pai do garoto com um sorriso.

O rosto de Kaoru ficou mais avermelhado, ele pegou a caixa e saiu para levar a sua mãe a caixa. Mas não antes de dizer um “Obrigado” a seu pai.

Fim de flashback...

Ambas as crianças ouviram alguém bater na porta. Eles perceberam a proximidade um do outro e rapidamente se separaram. Cada um com o rosto avermelhado.

“Pode entrar!” Ambos responderam ao mesmo tempo.

A porta abre, e para a surpresa de Kaoru quem entra é seu...

“Pai!” Exclama Kaoru, surpreso.

O homem olha para seu filho e sorri.

“Olá filho, então essa é a garota que você me falou? Ela é bonita. Bem, meu nome é James Soyokaze.” O homem disse oferecendo uma mão a Akane.

Ela aceitou o pequeno gesto de amizade e sorrindo disse:

“Meu nome é Akane! Prazer em conhecê-lo senhor!” Exclama Akane, seu tom fraco, mas feliz.

O homem sorriu um pouco para ela e depois de olhar para Kaoru, disse:

“Pois bem, eu vim aqui dizer que eu vou liderar um time de cientistas para achar uma cura para a sua doença.” James disse com um tom amigável.

Akane e Kaoru ficaram surpresos com a revelação, porem o pai de Kaoru ainda não acabou.

“E tem mais... Akane, você foi liberada temporariamente pelo hospital... Durante esse tempo você vai poder ficar na nossa casa. Não se preocupe você não irá incomodar. Eu já preparei o quarto para você... E o Kaoru ajudou.” Adicionou ele. Sorrindo quando Akane jogou seu filho na cama com um abraço.

“Bem, eu não quero interromper vocês... Mas não se esforce muito Akane, você ainda está enfraquecida.” James mais uma vez sorriu quando Akane saiu de cima de Kaoru, ambas as crianças com faces avermelhadas.

James apenas saiu do quarto rindo alto, enquanto as crianças ainda se recuperavam.

Depois de alguns minutos, Kaoru e Akane começaram a conversar.

“Akane, tem alguma coisa aqui que você quer levar?” Perguntou Kaoru.

Depois de uns 15 minutos os dois conseguiram arrumar em uma mala grande, que misteriosamente apareceu por lá, todos os pertences dela, como algumas roupas e outros objetos.

“Bem... Acabamos.” Kaoru disse com um pequeno sorriso.

Akane estava de pé se apoiando na cama, ela parecia cansada, mas isso não a impediu de sorrir de volta.

“Ei Kaoru... Venha aqui...” Akane disse, ainda sorrindo pra ele.

Kaoru inclinou a cabeça em um gesto de confusão, mas ele foi até a garota mesmo assim. Ele ficou surpreso quando, mais uma vez, ela o abraçou. O rosto do pobre garoto ficou da cor de um tomate.

“Hmm... Akane?” Perguntou o garoto com rosto avermelhado.

Akane, fracamente o deixou e sorriu para ele com os olhos fechados, suas bochechas levemente avermelhadas.

“Nada... Apenas dizendo obrigada!” Exclamou a fraca garota.

DIA 1


Kaoru estava levando Akane em uma cadeira de rodas até sua nova casa. O motivo da cadeira? Andar consome energia demais para ela, ela não é capaz de se sustentar por muito tempo enquanto anda.

Voltando ao assunto, Akane estava admirando o mundo ao redor. Ela observou as pessoas, animais, árvores...

A garota se sentiu livre pela primeira vez em muito tempo. Claro, ela estava em uma cadeira de rodas, mas o que deixa essa sensação de liberdade é o ambiente ao redor.

Ela pode observar uma família andando com seus animais de estimação, o céu azul cheio de nuvens brancas e fofinhas, varias árvores ao redor... Isso tudo a deixou muito feliz.

“Eu sei que às vezes o mundo não é tão bonito assim... Mas mesmo assim... Ele tem uma beleza enorme sobre ele...” Pensa ela com um risinho.

Kaoru a observa com um sorriso, realmente ela parecia feliz, o que o fez se sentir bem, sabendo que ele a ajudou a apreciar o mundo exterior.

Ele a conhece á apenas dois dias... E já se sente com uma profunda conexão com sua nova amiga...

Kaoru se sente realmente feliz agora... Sim, ele tinha amigos, mas nunca alguém em que ele totalmente confiava.

A maioria de seus colegas de classe fazia piada da sua aparência feminina, e o fato dele ser bastante inteligente e tirar excelentes notas o fez ser alvo de bully.

Claro, graças à aparência dele, ele também tinha uma espécie de mini fã-clube, mas todas as garotas desse clube só gostam dele por causa de sua aparência.

Kaoru sorriu, mas uma vez e olhou para Akane, quase não acreditando que os dois tinham formado um laço de amizade tão profundo em tão pouco tempo. Ele já podia considerar ela como sua melhor amiga.

Andando por mais uns minutos, ele para em frente a uma casa.

“Bem vinda em casa... Akane...” Ele disse gentilmente.

Ela sorriu e quase chorou, sabendo que finalmente vai ter um lugar para morar... Mesmo que temporariamente.

Akane olhou pra cima e Kaoru olhou pra baixo. Ambos olharam nos olhos uns dos outros, sorriram e entraram na casa...

Capítulo 2: FIM
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 11 Out 2011, 5:07 pm

....................................................................................................................................................................................................................................................

Kawaii, Kawaii, KAWAII!!! *-*

Esta história é realmente extremamente maravilhosa, eu estou amando acompanhá-la, são muitos momentos ultra kawaii! *o*

Apenas posso lhe parabenizar Luca, a emoção transmitida pela história, pelo seu modo de escrever, de explicar em detalhes o que acontece, tudo isso me impressiona imensamente. Eu não tenho palavras para explicar o quanto estou conectado com esta história, estou completamente emocionado, estou amando esta história mais do que qualquer outra que eu me lembre de ter lido.

Eu já li muitas histórias, Fics e Fanfics maravilhosas, que eu adorei ter lido, mas a sua Fic realmente toca a minha alma de uma maneira especial e me faz lembrar das minhas idéias para a minha Fanfic de Digimon, que terá um toque de romance, na verdade este seria o ponto mais importante na minha opinião, mas não o foco principal.

Agradeço por me permitir ler esta Fic maravilhosa, por me transmitir esta grande emoção com a história e com seu modo de escrevê-la. Assim que eu possuir um Tablet, eu irei ao menos tentar desenhar alguns momentos que me deixaram com os olhos brilhando de tanta ternura.

Estou torcendo pelo relacionamento do Kaoru e da Akane, ambos já estão demonstrando estarem gostando um do outro e o pai do Kaoru já percebeu isso. Eu posso afirmar que não há nada melhor do que apreciar a beleza deslumbrante da vida, por isso fico feliz que agora a Akane irá conseguir fazer isto. Não posso afirmar que a doença dela será curada, mas uma coisa posso afirmar com extrema certeza, estes últimos dias de vida dela serão os melhores que ela um dia possa ter imaginado viver.

Aguardarei ansioso pelo próximo capítulo meu amigo Luca! ^.^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Ter 11 Out 2011, 6:31 pm

...
...
Nossa... Eu nunca recebi um comentário tão positivo a respeito das minha fics... Heh... Obrigado Rikaru.
Eu não sei se realmente eu sou tão bom assim em descrever detalhes... Por exemplo, eu não disse em que época isso passa... Apenas uma dica de que isso se passa em volta da época conteporânea ou quem sabe mais no futuro? Isso fica para a imaginação do leitor... Eu também não mencionei o estado, país, região... Isso é de conta do leitor, ele pode imaginar isso na própia cidade ou em qualquer lugar...

E... Você pretende desenhar momentos da minha história? Wow... Eu realmente me sinto honorado em ter alguem que goste de um dos meus trabalhos tanto assim...

Ah sim, eu acho que só o Luciano (Wolf) poderá dizer, mas James e Sara (Os pais de Kaoru), são dois personagens principais em uma outra fic que estou fazendo... E que me está dando um trabalhão...

Bem, não quero revelar spoilers, então fico por aqui...

Estou grato que minha história tenha te tocado desse jeito meu amigo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 11 Out 2011, 8:26 pm

Eu sei que há elementos não mencionados, mas não é esta a questão. Eu estou comentando a história, os detalhes, o que está escrito e não o que falta, mas posso dizer que o que falta não faz falta, pois a história é maravilhosa do jeito que você está escrevendo-na. Eu gostaria de conhecer esta sua outra Fic em que os pais do Kaoru aparecem, não sei se além disso há alguma relação com esta Fic, mas deve ser muito boa. ;D

Pode parecer exagerado, mas eu lhe juro que fui completamente sincero em meus comentários, eu realmente estou amando sua Fic, é realmente emocionante. Espero realmente poder desenhar momentos da sua Fic, seria um grande prazer para mim. E não precisa agradecer meu amigo, é apenas a verdade. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Leonardo Polli Qui 13 Out 2011, 12:34 am

A história pareceu-me ser um romance puxado para o lado da amizade. Duas pessoas desconhecidas que, por sorte ou destino, se esbarram na vida e, deixando diferenças de lado, se tornam grandes amigos. Creio que deva durar mais alguns dois ou três capítulos como você especulou, mas isso depende de como as coisas rumarão.

Acho que faltou muito detalhe em muitas cenas. Tente se colocar no lugar do personagem na hora de escrever, isso facilita e muito. Finja que é você passando aquilo - mas com a personalidade do personagem em questão -, e a cena ficará perfeita. Saiba trabalhar com a realidade - você acha que James deixaria tão fácil uma menina estranha morar em sua casa, uma menina que seu filho conheceu há dois dias? E se a menina fosse uma mulher-bomba? lol Tem que ver tudo isso ae.

A ortografia está fraca. Há muitas partes com erros, falta de vírgulas, pontuação errada e por ai vai. O tamanho dos capítulos está bom, mas acho que você deveria detalhar mais e mostrar mais cenas, visto que é uma fanfic de alguns capítulos. Use o Word para evitar repetições e corrigir os erros.

Continue com o trabalho e traga melhorias! Grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 13 Out 2011, 12:25 pm

A garota tem pouco mais de um mês de vida, sem falar que James, apesar de não demonstrar muito nessa fic, tem uma personalidade generosa. Sem falar que... Aonde mais a garota iria morar? num hotel? Sem supervisão? O hospital não poderá ser uma opção. Claro, Akane deverá fazer exames a cada certos dias no hospital para ver o status dela.

E como eu disse, a garota é orfã, ela não tem aonde morar. Essa história ainda tem bastante para contar, e creio que suas duvidas serão resolvidas...

Alem do mais, tem que pensar por fora das cenas: Obviamente os médicos terão uma ficha médica dela, alem do histórico. Sem falar que ela tem 12 anos... E estava vestida com uma daquelas roupas que pacientes usam em hospital... Ao menos que ela engula bombas, seria impossivel alguem não notar...

E enquanto ao erros... Eu uso o Microsoft Word 2003... Ele é bastante desatualizado, vou tentar usar o Libreoffice, mas não tenho certeza que ele será melhor... Bem de qualquer jeito obrigado pela review!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Marcy Qui 13 Out 2011, 6:13 pm

Oi, Luca! Li a sua fic hoje xD Achei muito boa a história, a ortografia infelizmente está um pouco ruim, mas já dá para ter uma noção do que se passa. Isso que eu estou lendo é um conto que você dividiu em partes (o Leo está viajando ao dizer que é um romance ^^'), um conto de drama que explora a amizade.

A trama é muito linda, com momentos emocionantes (como diria o Rikaru: momentos ultra kawaii!) Esse tipo de história já vi acontecer muito na vida real, com pessoas em estado de saúde muito debilitada, em especial com alguma doença terminal, principalmente câncer. Espero que Kaoru e Akane se deem muito bem, e estou torcendo pela cura da menina.

Outra coisa: a história se passa no Japão? É que Kaoru e Akane me parecem nomes japoneses, e aliás, o pai do garoto é um cientista muito bem sucedido pelo o que eu entendi, então... tem muita coisa ligada com o Japão aí.

Que venha o restante da fic!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 13 Out 2011, 6:35 pm

Eu meio que tava planejando tentar fazer uma conexão dessa fic com uma outra que estou fazendo... Mas eu tenho a impressão que se eu mencionar essa conexão muito fortemente pode acabar estragando a fic... Então essa é uma espécie de universo alternativo da outra.

Bem, quando eu fiz a história, eu não tinha nenhum lugar realmente em mente... Então isso cabe a imaginação do leitor...

A ortografia realmente é tão ruim assim? Acho que isso deve ao fato do meu vocabulário de português não ser tão grande... E português nunca realmente foi meu forte... Contando com o fato que uso o word 2003... Me corrija se eu estiver enganado... mas a maior parte dos erros é eu estar usando "" ao invés de -, certo? Isso se deve ao fato de eu estar acustumado a escrever no fanfiction, fics em inglês...

E a respeito da história... Ela possui drama e amizade com um toque de Romance. Bem... Esse é o gênero em que eu me especializo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Engel Luci Qui 13 Out 2011, 7:59 pm

nossa esta muito boa sua fic

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por LoneWolf-Sama Qui 13 Out 2011, 8:45 pm

Wow!Tipo,wow!
Cara,eu gosto muito do seu tipo de escrita!Digo,ela passa uma emoção forte,mas sem compromisso.Os capítulos curtos fazem com que cada leitor tenha mais vontade de saber o que acontece depois e não deixa cansativo.Acho também muito bacana o jeito que você transmite essa amizade entre eles,parece tao natural...
Eu estava pensando em escrever uma fic meio romântica,quem sabe você não pode me ajudar?

P.S.:Essa historia é meio que a historia da minha vida também...Soh que ao contrario... #TrueStory
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 13 Out 2011, 9:58 pm

Te ajudar? Claro, apenas me diz no que você quer que eu ajude... Desde que não seja escrever uma fic pra você...

Bem, eu não sou tão bom assim... Como os outros disseram... Eu ainda preciso melhorar na gramática... Bem, de qualquer jeito fico grato que tenha gostado...

E Lucibel... Bem o comentário foi curto, mas foi bom que tenha gostado... Espero terminar o novo capítulo em poucos dias... Ou mais...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Marcy Sex 14 Out 2011, 12:41 pm

Luca escreveu:A ortografia realmente é tão ruim assim? Acho que isso deve ao fato do meu vocabulário de português não ser tão grande... E português nunca realmente foi meu forte... Contando com o fato que uso o word 2003... Me corrija se eu estiver enganado... mas a maior parte dos erros é eu estar usando "" ao invés de -, certo? Isso se deve ao fato de eu estar acustumado a escrever no fanfiction, fics em inglês...

Não, as aspas não tem nada a ver, inclusive muitos escritores utilizam aspas ao invés de hífens. E não estou dizendo que sua ortografia é MUITO ruim, só queria alertar que você poderia melhorar um pouco. Na verdade não sei exatamente o que falta, talvez um pouquinho mais de naturalidade com a sequência dos fatos, mas até que achei a escrita boa...

É só isso, nada de mais.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Sáb 22 Out 2011, 8:51 pm

Finalmente! Acabei de acabar acabado o capítulo 3! Desculpa pela demora... Eu estava bastante ocupado na semana passada com a semana de informática do IFAM... Bem o capítulo eu acho que poderia ter ficado melhor... Mais uma vez a minha parte favorita é a ultima parte...

A história:



Esperança de Vida

Capítulo 3: Eu desejo...

Quando Akane entrou na casa de Kaoru, ela pode sentir quase que instantaneamente a mudança de temperatura. Notando que não tem nenhum ar-condicionado ligado, mas a temperatura continua bem agradável, com as ocasionais correntes de vento.

O interior da casa era bonito, com azulejos e várias peças decorativas... Akane notou que algumas mobílias parecem ter sido estrategicamente colocadas no local.

Ela gostou dessa casa, o local era agradável, a temperatura era bem agradável... E a casa era muito bonita por dentro.

“Bem vinda a minha... A sua nova casa, Akane!” Disse Kaoru com um sorriso.

A garota sorriu e dessa vez não pode conter sua lágrimas de alegria em ter um novo lar enquanto olhava ao redor, com medo disso tudo ser apenas um sonho.

Kaoru notou as lágrimas e pensou que ela estava triste com alguma coisa, mas essa opinião rapidamente mudou quando ela olhou pra ele com um sorriso.

“Kaoru... Eu me sinto feliz...” Ela disse com um sorriso. Seus olhos cheios de lágrimas de felicidade. Kaoru não pode resistir o sorriso que apareceu em seu rosto.

“Eu prometi... Que eu te deixaria feliz... Não prometi?” Responde Kaoru com um tom alegre.

1 hora depois...

Akane estava sentada em uma mesa retangular, Kaoru estava sentado do seu lado, James em frente aos dois e Sara no lado de James.

Obviamente ela estava nervosa, os pais de seu amigo a chamaram para almoçar na mesa. Eles queriam a conhecer melhor...

James que terminará de almoçar, olhou para Akane e com um sorriso perguntou:

“Bem Akane, nos ainda não sabemos muito sobre você, fora o que nosso filho disse... Então... você poderia nos falar um pouco sobre você?” Perguntou o pai de Kaoru.

“Bem... Eu não sei exatamente por onde começar...” Disse Akane.

“Por que você não diz sobre o que você gosta de fazer?” Sugeriu Kaoru.

Akane pensou um pouco e depois sorriu.

“Bem... Eu não faço muitas coisas... Mas o que eu gosto de fazer é contemplar a beleza do mundo, olhar as árvores, os animais, o céu, as águas... E é claro...” Ela deu uma pausa e olhou pro Kaoru e fechou os olhos em um sorriso.

“Ficar em sua companhia...” Disse Akane, abrindo os olhos e colando uma de suas mãos sobre as mãos de Kaoru que estavam em cima da mesa.

O garoto ficou com rosto avermelhado, mas sorriu de volta.

“Obrigado...” Ele disse enquanto olhava nos olhos dela.

*FLASH!*

Os dois rapidamente olharam pra frente e viram Sara segurando uma máquina fotográfica.

“O que foi? Vocês dois pareciam tão adoráveis desse jeito...” A mãe de Kaoru disse com um sorriso.

“MÃE!” Gritou Kaoru, sua face tão vermelha quanto um tomate.

“...” Akane ficou calada, achando o seu prato estranhamente interessante nesse momento. O rosto dela ficou tão vermelho quanto seu cabelo.

James ficou rolando no chão de tanto rir...

Sim... Isso poderia ser o começo de um novo capítulo na vida de todos eles...

DIA 2-5


Kaoru estava na praça, passeando com Akane. Ele estava na cadeira de rodas, mas ainda assim sim estava se divertindo. O sorriso em seu rosto era prova disso. Kaoru também tinha um sorriso no rosto enquanto ele levava Akane consigo. Ele realmente gostava de estar na companhia de sua nova amiga. Sorrindo ele olhou pra ela.

Ela estava usando roupas que a mãe de Kaoru tinha dado pra ela. Sua vestimenta se consistia em uma jaqueta azul com desenhos de ondas aquáticas, na parte de trás da jaqueta estava o símbolo japonês ou Kanji para água. A jaqueta estava aberta, mostrando que Akane estava usando uma camisa vermelha com desenhos de pegadas de raposa por baixo. Ela estava usando uma calça Jeans simples.

Kaoru notou o sorriso no rosto de Akane enquanto ela olhava ao redor. Ele sorriu mais... Akane realmente gostava de observar a beleza do mundo...

Olhando ao redor, Kaoru observou a praça... Existiam várias árvores pelo local, estradas feitas com pedaços de azulejo, bancos em vários locais e um grande lago cristalino no meio da praça... Junto ao crepúsculo do fim da tarde, isso dava um visual realmente bonito à praça.

Parando olhar ao redor ele voltou a olhar para sua nova amiga. Ela agora estava olhando para ele com um sorriso no rosto.

“Vamos para a beira do lago... Eu quero ver como é o local...” Sugeriu Akane, Kaoru fez um gesto com a cabeça, concordando.

Tendo chegado ao lago, Akane fracamente tentou se levantar de sua cadeira. Kaoru percebendo que ela queria se levantar foi ajudá-la, colocando uma mão ao redor de sua cintura. Esse gesto a fez ficar com rosto da mesma cor de seu cabelo.

Kaoru também estava com o rosto avermelhado, e o fato que sua amiga relaxou em seus braços o fez ficar mais avermelhado do que antes.

“E-eu gostaria de sentar na beira do lago...” Disse Akane, seu tom de voz com uma mistura de fraqueza e timidez.

Kaoru gentilmente e levou até a beira do lago, ele ajudou ela a se sentar. Depois disso, ele sentou ao lado dela... O sol já tinha quase que completamente desaparecido...

Os dois ficaram em silêncio, observando seus reflexos no lago... Inconscientemente as mãos deles se moveram perto uma da outra, até elas se tocarem.

Esse gesto os fez levar um susto, e olharam para o outro, e em seguida olhando para suas mãos.

Mais uma vez os rostos deles ficaram vermelhos...

“D-desculpe...” Disse Kaoru, lentamente removendo a mão dele de cima da mão de Akane...

“N-não precisa se desculpar...” Ela disse com uma voz de timidez.

Passaram-se mais alguns minutos... E Kaoru se deitou no chão.

“Kaoru?” Perguntou Akane.

“Venha deitar aqui... Vamos olhar para as estrelas!” Sugeriou Kaoru, ela sorriu e se juntou a ele...

E lá eles ficaram... Vendo as estrelas... Pelos próximos três dias... Conversando um pouco um com o outro... E observando as estrelas.

No terceiro dia, porém...

Kaoru estava deitado na grama, perto do lago, sua melhor-amiga, Akane em seu lado. Eles estavam de mãos dadas e ambos estavam sorrindo com o rosto levemente avermelhado. No segundo dia observando as estrelas Akane sugeriu que eles ficassem de mãos dadas enquanto observavam os bonitos e pequenos pontos brilhantes no céu escuro. Apesar de ele ter ficado com o rosto da cor do cabelo de sua amiga, ele aceitou com um sorriso...

Ambos estavam felizes de ter o outro por perto... Akane porque ela finalmente encontrou um amigo... E uma família... E tudo graças ao seu melhor amigo, o Kaoru.

Kaoru estava feliz, pois ele encontrou alguém que ele pode confiar, Akane tinha virado sua melhor amiga em tão pouco tempo... E Akane não tira proveito dele... Ela tenta lutar o máximo que pode contra a doença dela, e isso o fez admirar ela... Ela era alguém que ele sabia que ele podia confiar; alguém que ele sabia que não o ia deixar de lado...

Enquanto ambos estavam pensando... Eles viram uma estrela cadente no céu... Cada um fez um pedido diferente... Porém ao mesmo tempo muito similares.

“Eu desejo que meu pai possa encontrar uma cura para Akane... Eu não quero que ela se vá...” Desejou Kaoru para a estrela cadente.

“Eu desejo que possa ficar com o Kaoru e sua família para sempre... Eu não quero morrer... Não agora que finalmente encontrei uma família...” Desejou Akane para a estrela cadente.

Depois de mais 10 minutos olhando para as estrelas, eles levantaram e foram para casa...

“Akane?” Perguntou Kaoru.

“Huh?” Akane olha para ele de sua cadeira de rodas.

“Você já foi a um parque de diversões antes?” Perguntou o garoto.

“Não... por quê?” Pergunta Akane com um tom de confusão.

“Nós vamos a um parque de diversões amanhã... E vamos te levar conosco!” Exclamou Kaoru.

“Sério!?” Exclama Akane com um tom fraco, mas se pode perceber sua excitação em seus olhos.

Durante o caminho pra casa, Kaoru ficou explicando para Akane tudo que se tem em um parque de diversões... Akane estava ficou bem ansiosa para ir a esse local...

Porém, no fundo, cada um estava pensando sobre os desejos que fizeram... E estavam rezando para que eles virassem realidade...

Capítulo 3: FIM
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Marcy Sáb 22 Out 2011, 9:12 pm

Owww, que fofo! Akane e Kaoru vivenciando momentos de alegria, um ao lado do outro, na beira dum lago, olhando para as estrelas... Isso é muito lindo! E não pude deixar de rir quando os dois ficaram vermelhos quando ficaram muito pertos.
A escrita está um pouco melhor agora, então não tenho muito o que criticar no momento.

Aguardo o próximo capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 3:02 am

Outro capítulo incrível Luca, apesar de haver alguns erros e algumas repetições. Acho que você poderia ter abordado um pouco mais o passado da Akane, aproveitando que os pais do Kaoru estavam querendo saber mais sobre ela, mas não tê-lo feito não estragou o capítulo.

Ao mesmo tempo que você aborda a amizade da Akane e do Kaoru, você introduziu um clima romântico com um local próprio para isso e que os dois irão irão frequentar todos os dias acredito eu. Os desejos são diferentes, mas ao mesmo tempo iguais como você mesmo disse, ambos querem estar juntos para sempre, isso é o que está oculto em seus desejos, um amor super kawaii que está nascendo. *-*

Algo que me agrada muito é apreciar a beleza da vida, assim como a Akane e por isso fico feliz por você abordar isso na Fic. Você disse que decidiu dividir a Fic em capítulos para não ficar uma One-Shot muito grande, mas acredito que se você aprofundar mais nos elementos que está retratando, você poderá prolongar mais a Fic e isso é ótimo na minha opinião.

Boa sorte com o próximo capítulo, espero que não tenha nenhum bloqueio. Estarei aguardando. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Dom 23 Out 2011, 2:00 pm

Obrigado pelas reviews Marcy e Rikaru! Fico feliz em saber que estão gostando tanto assim da minha história...

A ideia de tudo isso na beira de um lago meio que surgiu do nada, mas eu gostei muito da ideia e continuei em frente.

E o passado de Akane é algo que vou querer trabalhar mais tarde, para dar um clima melhor a história... E bem essa história pelo o que eu ja vi nunca foi e nunca será uma one-shot... Se fosse teria mais de 15 páginas...

E sim, eu pretendo aprofundar um pouco mais na minha história, ela ainda tem vários capítulos pela frente, pelo menos uns 2... Bem agradeço as reviews!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 5:41 pm

Por nada amigo, a sua história é incrível mesmo. ;D

Acredito que pelo tamanho dos seus capítulos, ainda vai ter mais uns 5, isso se quiser se aprofundar mesmo na história e trabalhar bem o passado dos protagonistas, fora a cura da Akane - caso ela se cure - e o futuro dela com o Kaoru. Mas desejo-lhe boa sorte e estarei aguardando pela continuação da história. Não precisa ter pressa, apenas continue com a qualidade que tem mantido até agora. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Leonardo Polli Ter 25 Out 2011, 2:47 am

Belo capítulo, Luca.

A história continua cumprindo o seu papel; continua tocante. Cada capítulo consiste em momentos alegres vivenciados pelos dois melhores amigos, Akane e Kaoru. Estou achando muito interessante a história e seria legal se você conseguisse estender essa trama pra mais ou menos uns dez capítulos, com cada capítulo sendo uma visita a um lugar diferente ou momento especial.

A escrita melhorou um pouco, mas permanece fraca. Você frequentemente usa os mesmos termos para se referir a Kaoru e Akane; varie. Procure usar "jovem, rapaz, moça, ruiva, moleque", entre muitos outros. Varie. Essa é a chave mestra de um escritor. A variação. Não fique na mesmice; evite-a. Procure sempre estar escrevendo aquilo que você pensa e como se fosse você na cena, o que me remete a seus capítulos um tanto pequenos e cenas corridas. Tente detalhar mais essas cenas... Como é uma fanfic de romance e drama, eles precisam de detalhes, de emoção, pro leitor imaginar a cena. Melhore.

Espero o próximo capítulo e aguardo ansiosamente por melhorias em seu trabalho. A escrita não está ruim, está fraca, é diferente. Tente e você melhorará, já passei por isso, então posso falar pra você: tente! Grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Ter 25 Out 2011, 10:06 am

...I can't f*cking believe I forgot about that...

Bem acho que o motivo de eu ter esquecido sobre outros jeito de chama-los é porque meu vocabulário é um pouco pequeno em português e eu esqueço a maioria das palavras...

Bem vou tentar corrigir isso no próximo capítulo!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos