Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança de Vida

+3
Leonardo Polli
Rikaru Muzai
Luca
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Mickey Dom 06 Nov 2011, 9:40 pm

Hehehhe! Parabéns Luca! A história prende a atenção. Vontade de ver a resolução da história, e ao mesmo tempo vontade de que estes momentos felizes dos dois não encerre.

Gostei. Ahh amizade... os rostos vermelhos... ah tempos não via isso numa fic... Me emocionei ^^

Novamente, MEUS PARABÉNS!

Abaixo o que achei de cada episódio!

Aguarando ansioso os próximos!


Episódio 01

Spoiler:

Episódio 02

Spoiler:

Episódio 03

Spoiler:
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Sáb 19 Nov 2011, 12:42 pm

Obrigado pelo Review Mickey, desculpe pela demora... Minha escola está sendo exigente demais nesse último bimestre e quase não tenho tempo para trabalhar nela...

Bem, esse capítulo não é assim tão bom no começo, pois algumas partes eu tive que forçar para sair... Mas bem, espero que gostem!


Esperança de Vida

Capítulo 4: Diversão e Sentimentos.

Dia 6

“Hmm...” Murmurou James para si mesmo.

Ele estava em um laboratório, uns seis outros cientistas estavam andando de um lado pro outro, carregando consigo tubos, papeis, e outros objetos. Alguns cientistas paravam e iam a alguma máquina pra fazer testes.

O local todo estava uma espécie de bagunça arrumada. Não tinha nada jogado no chão, mas o movimento dos cientistas estava alto.

Esse era o grupo de cientistas que James está liderando para tentar encontrar uma cura para a doença de Akane.

No momento, o cientista estava observando o efeito do vírus em um rato de laboratório... Eles tinham pegado uma amostra do vírus da Akane e injetado ele no rato... O problema foi...

O rato morreu 5 dias depois... De parada cardiorrespiratória...

“O efeito da doença foi rápido... Pelo o que eu vi na ficha médica de Akane, ela tem essa doença desde os 6 anos... E também foi aos seis em que a doença se manifestou... Então como ela está viva a tanto tempo? Quando injetamos vírus no rato ele começou a agir quase que imediatamente... Será que... O vírus da Akane está em fase terminal? Isso pode explicar a resistência dele... Fizemos de tudo para tentar curar o rato, mas nada, nem mesmo os tratamentos para câncer o afetam...” Pensou James negativamente.

“Com licença... Dr. James?” Uma voz apareceu do nada. Assustando um pouco o cientista. James olhou para trás e viu um cientista de olhos azuis e longos cabelos prateados, ele parecia ser 10 anos mais novo que James.

“Shino? Você tem a amostra que te pedi?” Perguntou James ao jovem cientista chamado de Shino.

“Sim doutor, aqui está.” Disse Shino enquanto entregava ao homem uma caixa.

“Obrigado amigo, venha comigo, eu irei precisar de sua ajuda nisso.” Disse James, enquanto pegava uma espécie de máscara de oxigênio. Ele deu uma ao outro cientista.

O outro cientista fez um gesto afirmativo com a cabeça, pegou uma máscara de oxigênio e entrou em uma sala isolada junto com James.

Duas horas depois...

James e Shino saíram da sala, levando o corpo do rato em um saco plástico totalmente lacrado.

“Shino, pegue essa sacola e a incinere, não deixe nada desse rato sobrando...” Ordenou James.

“Eu irei fazer doutor...” Disse Shino com um sorriso enquanto ele saia.

Enquanto Shino andava na direção oposta, James ficou contemplando o que tinha achado.

“Esse vírus não é mutante, o que é bom... O problema é que ele é extremamente resistente... Já sabemos que tratamentos de câncer não funcionam com ele... Hmm... Mas ele não é tão difícil de identificar, eu já tenho uma idéia do que fazer para destruí-lo... Isso irá levar tempo mais eu o farei...” Pensava o cientista.

Muitas horas mais tarde...

Akane e Kaoru estavam de mãos dadas, deitados na grama enquanto observavam as estrelas do céu noturno.

Ambos estavam com seus rostos levemente avermelhados, porem com sorrisos em seus rostos. O dia deles foi bem divertido e eles gostaram bastante.

“O dia hoje foi muito bom... Eu nunca tinha me divertido tanto assim na minha vida...” Pensou Akane, ainda com um sorriso, então ela olhou para seu amigo.

“E tudo graças ao Kaoru...” Pensou a ruiva, seu rosto ficando um pouco mais avermelhado.

Flashback...

As duas crianças estavam lado a lado no banco de trás de um carro esportivo verde. James, que tinha saído de sua pesquisa a meia-hora, estava no banco do motorista, Sara em seu lado.

“Muito bem crianças, hoje nós vamos a um parque de diversões que está pela cidade. Ele não é do nível do parque temático da Disney, mais ele é bem grande e divertido... Vocês irão ver quando chegarmos lá.” Disse o homem com um sorriso.

“É claro que ele é divertido Jammie, afinal, você já me levou nele uma vez...” Disse a mãe de Kaoru com um riso.

“Amorzinho... Não na frente das crianças...” Disse James com uma careta infantil no rosto dele, o rosto um pouco avermelhado.

“Hihihi... Bem, vamos ou não vamos?” Perguntou a garota de cabelos azuis, o sorriso dela ainda em seu rosto.

“Okay, okay... Geez...” Com a careta infantil ainda em seu rosto, James ligou o carro e foi em direção ao parque temático...

Enquanto isso Kaoru e Akane ficaram rindo da situação do cientista...

Alguns minutos depois...

A viagem tinha sido calma, Akane e Kaoru estavam conversando tranquilamente no banco de trás, rindo um pouco de vez em quando. Eles ficaram conversando alegremente até...

“Chegamos!” Disse James com um sorriso no rosto, aparentemente tendo esquecido tudo o que aconteceu há 15 minutos.

Após alguns minutos, eles estavam caminhando pelo parque, Kaoru estava levando Akane em uma cadeira de rodas. A garota ruiva estava olhando de um lado pro outro, olhando os brinquedos do parque.

Kaoru viu que ela estava observando um em particular, a montanha russa. Ele sorriu e perguntou para ela.

“Akane? Você quer ir à montanha russa?” Perguntou Kaoru com um sorriso.

Akane olhou pra cima, olhou para o brinquedo e voltou a olhar para o Kaoru.

“Eu quero... Podemos ir?” Ela perguntou, inclinando um pouco a cabeça.

Sara olhou pros dois e sorriu um pouco e caminhou até eles.

“Vocês querem ir para a montanha russa?” Pergunta a garota de cabelos azuis.

“Sim, nós queremos mãe.” Diz Kaoru para a mãe dele.

Depois de alguns minutos, depois de Sara ter entregado dinheiro suficiente para Kaoru e Akane brincarem o dia todo no parque de diversões, eles estavam na fila de espera da montanha russa.

Quando chegaram à vez deles, o guarda que gerenciava a fila olhou para a Akane e perguntou ao Kaoru.

“Você tem certeza que ela tem condições de ir? Ela me parece doente.” Afirmou o segurança.

“Ei! Eu posso estar doente, mas eu tenho um estômago forte!” Afirmou a garota ruiva com uma voz fraca, porém um pouco irritada.

“Hmph... Bem, eu NÃO serei responsável caso você vomite... Siga em frente...” O guarda, relutantemente deixou os dois passarem.

“Ah... E guardem a cadeira de rodas aqui...” Disse o homem, apontando para um espaço vazio bem atrás dele.

Depois de Kaoru ajudar Akane a subir no banco do brinquedo, ele sentou do lado dela e prendeu a grade de segurança.

“Bem... preparada?” Perguntou o garoto, dando uma leve risada.

“S-sim... Estou um pouco nervosa...” Disse a menina ruiva, tremendo um pouco.

Kaoru, vendo o nervosismo de sua amiga, logo segurou a mão dela.

“Ei, não se preocupe, é seguro aqui... E além do mais, eu também estou aqui, não?” Disse o menino de olhos heterocromáticos.

Akane sorriu pra ele, porém antes que ela pudesse dizer algo o carro começou a se mexer...

Ele começou a se movimentar vagarosamente, e foi subindo à primeira ‘montanha’, o carro parou um pouco no topo... E depois saltou para velocidade máxima.

“AAAAAHHHHH!!” Akane gritou assustada e abraçou a primeira coisa perto dela... Kaoru...

Kaoru ficou um pouco vermelho, mas estava ocupado demais curtindo o brinquedo para ligar muito.

“Isso... é divertido...” Pensou a jovem, não notando que ela ainda estava abraçando o Kaoru.

O brinquedo ficou dando várias voltas na pista, dando uma volta circular de vez em quando, o carro continuou a dar voltas por pelo menos mais 10 minutos até parar.

O carro da montanha russa eventualmente perdeu velocidade e parou bem na entrada/saída.

Quando Akane percebeu que ela estava abraçando seu amigo, ela ficou rapidamente vermelha.

Kaoru apenas colocou uma mão na bochecha dela e perguntou.

“Bem, o que achou Akane?” Perguntou o garoto, não notando o efeito que ele estava fazendo na pobre garota.

“E-eu... ahn... gostei muito... Eu nunca tinha me divertido tanto na minha vida...” Disse a jovem garota, conseguindo sorrir, apesar da posição deles.

“Bem... Ainda temos muitos outros brinquedos para explorar! Vamos!” Disse Kaoru com uma voz excitada, ele ajudou Akane a levantar, e depois a ajudou a sentar na cadeira de rodas dela.

Akane e Kaoru se divertiram muito nesse dia, eles foram no ‘bate-bate’, ‘chapéu mexicano’, eles foram ver o parque aquático dentro do parque temático, foram em um daqueles barcos que descem a cachoeira e ficaram molhados...

Eles foram ao tiro ao alvo, na roda gigante... Enfim eles se divertiram bastante nesse dia, James e Sara participaram também dos mesmos brinquedos que os dois, tanto para se divertirem quanto para ficar de olho neles.

Já era quase no final da tarde, 16 horas para ser mais exato, James, Sara, Akane e Kaoru estavam caminhando em outra parte do parque temático, eles continuaram quando James avistou um certo ‘brinquedo’ e deu um sorriso e perguntou para sua esposa.

“Ei querida... Olhe!” James sussurrou para Sara enquanto apontava para a esquerda dela, ela avistou o famoso “Túnel do Amor”.

“O túnel do amor...? Você quer que a gente vá lá?” Perguntou Sara, com um tom de excitação e o rosto avermelhado.

James balançou a cabeça e sorriu.

“Não agora... Vamos deixar esses dois ir primeiro...” Ele apontou para seu filho e a amiga dele.

Sara entendeu o plano e riu um pouco.

Eles esperaram alguns minutos e:

“Kaoru, Akane!” James e Sara chamaram respectivamente.

“huh?” Disseram as duas crianças ao mesmo tempo, Kaoru girou a cadeira de rodas um pouco para deixar a Akane ver seus pais.

“Que tal essa? Nós vamos colocar vocês dois em um brinquedo, mas vamos deixar ele como uma surpresa! Vocês terão que usar vendas!” Exclamou Sara, pegando duas vendas, aparentemente do nada.

“Uhh... Okay...” Responderam os dois em sincronia.

Depois de alguns minutos andando, os dois chegaram ao local, Sara ajudou Akane a sentar no barco enquanto James ajudou seu filho a sentar sem tropeçar.

“Hehehe... Não tirem as vendas ainda!” Gritou o cientista com um sorriso enorme no rosto.

“Uhh... Tudo bem...” Disse Kaoru, um pouco assustado com a excitação de seus pais.

Os dois adultos afirmaram com a cabeça para o segurança soltar o barco.

Akane e Kaoru sentiram o barco começar a se mexer.

“Já podem tirar!” Os dois adultos gritaram ao mesmo tempo, já começando a rir bastante.

As duas crianças tiraram as vendas, um pouco antes de entrar totalmente no túnel. Kaoru olhou para o barco que eles estavam... E depois olhou para a entrada do túnel e leu as palavras gigantes que diziam: “Túnel do Amor”.

As pobres crianças ficaram com o rosto muito avermelhado.

“AAHHH!” Gritou o garoto, os dois adultos ficaram rolando de rir da situação das crianças.

Enquanto isso o guarda ficou pensando.

“Até que enfim algo diferente acontece por aqui...” Pensou o homem.

Enquanto isso... No Túnel do Amor...

O escuro tomou conta da visão deles... Isso é... Até luzes rosadas ligarem e iluminarem o local, eles notaram que o túnel tinha enfeites de anjos e corações, alguns com asas, alguns casais segurando as mãos e sorrindo.

As duas crianças notaram que o túnel seria bem longo, pois eles puderam ver uma curva no caminho.

Os dois voltaram a olhar um pro outro, eles notaram que eles estavam de mãos dadas, ele ficaram vermelhos e rapidamente separaram suas mãos.

Eles ficaram em um silêncio inconfortável, até que...

“Uhh... Kaoru?” Perguntou a garota ruiva.

“Huh? O garoto olhou para sua amiga, e ficou surpreso ao ser abraçado. Ele ficou instantaneamente com o rosto vermelho.

“Akane? O que foi? Algo errado?” Kaoru perguntou a sua amiga ruiva, ele estava confuso o porquê dela estar assim.

“Nada... Eu... Apenas quero te agradecer...” Disse Akane, seu tom fraco, porém você pode perceber a gentileza e a gratidão em seu tom...

“M-me agradecer? Pelo que?” Perguntou o garoto de cabelo colorido, seu tom demonstrando confusão.

“P-por ter me levado aqui... Eu... Eu nunca me diverti tanto na minha vida... Kaoru... Eu... obrigada...” A garota olhou para os olhos de seu amigo... Eles estavam cheios de gratidão e...

“Ela tem os olhos realmente bonitos... Eles são como rubis... Eles são realmente bonitos... Olhando em seus olhos... É como seu eu pudesse ver os sentimentos dela...” Esse foi o que Kaoru pensou, ele ficou perdido no olhar de sua amiga.

Emfim, ele colocou uma mão na bochecha dela, e com um sorriso de felicidade disse:

“Akane... Em todo esse tempo que passamos juntos... Eu... Senti que cada um desses momentos foram especiais para mim... Você não precisa agradecer... Eu fiz tudo isso pois... Eu te considero especial para mim...” Disse o menino para sua melhor-amiga.

Os dois ficaram lá, com os rostos levemente avermelhados e sorrindo enquanto olhavam nos olhos do outro.

Eventualmente, os dois começaram a se aproximar do outro, Kaoru abraçou Akane de volta. Os dois ficaram nos braços um do outro por mais alguns minutos... Até que suas faces começaram a se aproximar da outra. Nunca eles deixaram de olhar nos olhos do outro.

Porém quando eles estavam menos de 2 centímetros de distância um do outro...

*FLASH!*

Os dois assustados olharam para a origem do barulho e viram os pais de Kaoru, segurando uma câmera, ambos estavam com sorrisos inocentes no rosto.

As crianças então perceberam duas coisas:
Primeira: Elas estavam fora do túnel.
Segunda: Eles estavam se abraçando... E com as faces bem próximas uma das outras.

Os dois rapidamente se separaram com faces da cor de um tomate, porém ainda continuaram a ficar com as mãos dadas... Durante o resto da viagem para casa.

Fim de flashback...

Akane continuou a olhar para o Kaoru debaixo do céu estrelado... Kaoru sentiu o olhar de sua amiga nele e olhou para ela.

“Algo errado Akane?” Perguntou o garoto.

Akane apenas riu gentilmente se aproximou de seu melhor-amigo e o surpreendendo de novo, resolveu deitar sua cabeça em cima dele.

“U-uh?! Akane?” Disse Kaoru, ele ficou bem avermelhado e confuso, mas ele se sentiu... Feliz ao estar perto dela...

“Hihi... Kaoru... eu quero ficar perto de você hoje...” Disse a garota ruiva, com o tom de felicidade e um pouco de sonolência enquanto ela ouvia os batimentos de seu amigo.

Kaoru sorriu um pouco e colocou um braço ao redor de sua amiga pálida... Massageando o cabelo dela enquanto admirava as estrelas...

Capítulo 4: FIM!


Última edição por Luca em Sáb 19 Nov 2011, 2:14 pm, editado 2 vez(es)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 19 Nov 2011, 1:43 pm

Um capítulo muito romântico, adorei os momentos especiais com a timidez os deixando com os rostos avermelhados. A sua Fic é leve e especial Luca, pode não ter a melhor escrita, pode não ser rica em detalhes, pode não ser a melhor que existe, mas retrata algo que é especial para mim, o Amor... Eu gostaria de um dia poder viver estes momentos que Akane e Kaoru estão passando, momentos especiais com uma pessoa, mesmo que apenas um amigo, poder me divertir com meus amigos ou com meu parceiro, enfim, seria tão especial quanto foi para os dois, por isso para mim foi especial ler este capítulo e é especial ler a sua Fic. Obrigado por escrevê-la Luca.

Só um errinho, quando você diz que o Kaoru abraça a Akane de volta, você diz Akira e não Akane. rsrsrs Não entendo tanto de biologia, mas acredito que o James já deve ter uma idéia da origem do vírus ou de sua estrutura e por isso já sabe como detê-lo, só resta esperar para ver se ele está certo. E pobre do rato, morreu logo, mas é porque a estrutura de um rato é diferente da de um humano, além de ele ser menor. Parabéns pela Fic e aguardarei os próximos capítulos, porém não precisa ter pressa, faça tudo a seu tempo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Sáb 19 Nov 2011, 2:18 pm

Consertei o erro... Akira é outra personagem minha... Acho que acabei me confundindo nos nomes, que são um pouco parecidos...

Mas bem, obrigado pela review Rika! E bem... Momentos que nem esse entre Kaoru e Akane, acho que muita gente quer vivê-los...

Bem, espero acabar o próximo capítulo mais cedo... Se a escola deixar isso é...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Mickey Sáb 19 Nov 2011, 6:55 pm

Lindo! *.*

Muito bom Luca! Teve bastante romantismo... gostei mais do Flash embaraçador que tiveram...
E sobre o vermelho das crianças... eu também estou começando a ficar com vergonha de ler a história >.<

Enfim, um ótimo episódio... aguardando o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Dom 20 Nov 2011, 1:16 pm

Heh, obrigado pela review Mickey, eu quiz fazer esse um capítulo bem romântico mesmo... Espero que tenha conseguido...

E sim, esse flash (Estaria falando do flashback?) realmente foi minha parte favorita da história.

E ficando com vergonha porque?
Bem, espero que consiga acabar o próximo capítulo a tempo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Seg 19 Dez 2011, 10:41 pm

Bem, desculpem o double-post, mas estou aqui para trazer mais um capítulo da minha fic...
Diferentemente dos outros capítulos... Bem, não vou estragar a surpresa...
Esse capítulo é diferente dos anteriores, então atenção....


Esperança de Vida

Capítulo 5: Realidade

Dia 10

Quatro dias haviam se passado desde o dia em que Akane e Kaoru tinham visitado o parque.

Durante esses dias os dois tinham ficado mais próximos do que antes.

Eles continuaram a rotina diária deles, sempre acabando o dia observando as estrelas juntos, os dois podiam afirmar que eles amavam cada momento que eles ficavam juntos.

Sempre que eles iam para o parque observar as estrelas, eles deitavam na grama perto do lago e de mãos dadas olhavam para o céu, um leve tom de vermelho, imperceptível no escuro, cobria seus rostos.

Um hábito que os dois agora haviam adquirido era que agora, Akane sempre acabava dormindo em cima do Kaoru, enquanto ele fazia carinho na cabeça dela.

Isso já classificava o relacionamento deles em ‘mais do que amigos’, porém, quando os pais do Kaoru perguntavam a respeito disso, os dois, com caras vermelhas, insistiam que eram apenas amigos.

James pensou que essa inocência se devia a idade deles, afinal eles ainda eram crianças, porém ele tinha certeza que no futuro, os dois acabariam juntos.

Uma coisa que impressionava o cientista, porém, é que o Kaoru sempre conseguiu, durante esses quatro dias, trazer a Akane de volta para casa sem acordar ela, claro, ela acordava uma ou duas horas mais tarde para jantar e fazer outras necessidades... Mas ainda sim...

Também foi fácil notar que a ruiva está começando a se adaptar na família, além do fato que ela está realmente feliz, raramente você via ela triste, e mesmo quando ela estava triste, Kaoru rapidamente fazia ela se sentir melhor.

Porém... No décimo primeiro dia desde que Kaoru conheceu Akane no hospital...

DIA 11

Kaoru estava andando em direção ao quarto de Akane, indo acordar ela para uma checagem de rotina no hospital, eram 8:00 da manhã, e apesar do garoto ainda estar sonolento, ele já estava acordado suficientemente para poder pensar direito.

No que ele estava pensando? Sobre sua amiga ruiva é claro. Pensando o quão rapidamente os dois ficaram amigos, e o quão rapidamente eles estão ficando cada vez mais próximos um do outro.

Kaoru sabia que o que ele estava começando a sentir pela sua amiga era algo mais do que amizade, sempre que os dois estavam juntos, ele sentia um calor gentil no estômago dele, algo que ele não podia muito bem explicar, um sentimento de despreocupação e felicidade quando perto dela, nada alem daquele momento importava.

O garoto de cabelo e olhos multicoloridos pode sentir um sorriso em seu rosto, e ele estava bastante convencido que seu rosto estava um pouco avermelhado nesse momento. Ele balançou a cabeça dele para tirar esses pensamentos da mente dele por enquanto, pois ele já estava na porto do quarto de sua amiga.

“Bom dia Aka-” Ele não terminou sua sentença, o que ele viu... O deixou chocado, bastante preocupado e com um sentimento de medo no peito dele, respectivamente.

Akane estava sentada com as costas delas apoiadas no apoio de madeira da cama, porém não foi isso que deixou o Kaoru preocupado, não, foi algo pior.

O pijama de cor rosa da Akane estava cheio de sangue, em maior concentração na área do peito, sangue também estava jorrado na cama e o garoto pode ver sua amiga com sangue na boca, tossindo fracamente mais e mais sangue.

“Não... Não pode ser...” O garoto tentou negar a cena que estava diante dele, ele mordeu o beiço tentando sair daquele pesadelo horrível, porém nada aconteceu... A garota fraca e lentamente levantou a cabeça em direção para seu amigo, e com um sorriso triste disse:

“Kaoru...*cough*... Eu... Amei...*cough*... todos... os momentos...*cough**cough* que tivemos... juntos... ” Foi tudo o que ela pode dizer, depois de fechar os olhos enquanto seu rosto caia para o lado.

O menino, com o rosto cheio de lágrimas, uma expressão de dor enorme ao ver sua amiga naquele estado, teve apenas uma reação...

“AKAANEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!” O garoto gritou e correu na direção dela.

Uma hora e meia depois...

Kaoru e seus pais estavam na sala de espera de uma sala de operação do hospital, James e Sara estavam sentados no sofá da sala de espera, James estava olhando para baixo e estava visivelmente agitado. Sara estava olhando preocupada em direção ao seu filho, que estava grudado na janela que dava vista a sala de operação.

Era óbvio que o garoto estava preocupado com sua amiga, ele estava observando cada detalhe da operação para tentar conter a hemorragia interna da Akane. Você podia ver o rosto cheio de lágrimas dele.

A expressão que podia se observar no rosto dele era uma de dor, sofrimento, preocupação e medo pela sua amiga. Medo pelo o que podia acontecer com ela. Ele podia ver que ela estava mais pálida do que o normal...

Ele estava naquela sala de espera a uma hora e alguns minutos, e a cada minuto, a cada segundo, ele podia sentir sua ansiedade e sua preocupação por sua melhor amiga aumentar. Ele fechou a mão dele, enquanto continuava a olhar os médicos operarem sua amiga.

Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência de alto risco para tentar conter a hemorragia interna que ela tinha. E nenhum detalhe foi dito a eles até agora...

“Kaoru...” O garoto sentiu uma mão no ombro dele e viu seu pai com um sorriso triste.

“Não fique assim meu filho... A cirurgiã que está liderando esse time de médicos é uma das melhores... Mas eu entendo sua preocupação... Ela é importante para todos nós...” Kaoru olhou melhor e pode ver lágrimas se formando nos olhos verdes de seu pai.

“Pai... Eu... Não quero que ela se vá... Ela significa muito para mim... Eu não posso expressar direito em palavras...” Disse o menino, mais lágrimas fluindo de seus olhos.

“Kaoru...” Sara foi em direção ao filho dele, mas antes que ela pudesse fazer algo, a porta da sala de operações abriu. De lá saiu uma doutora com cabelo loiro e curto a altura do pescoço dela, parte do cabelo dela caia em sua testa. A jovem cirurgiã tinha olhos da cor de um rubi. Ela tinha um anel dourado em um de seus dedos, indicando que ela era casada.

“Akira... Como foi a operação? Como está a Akane?” Perguntou James, ele pode ver a expressão triste da médica e ficou preocupado. Kaoru viu isso e também ficou com medo da resposta dela.

“Nós... Nós conseguimos parar a hemorragia interna da Akane... A doença dela está avançando para seus estágios finais... Ela sofreu uma hemorragia grande... Tivemos sorte de conseguir impedir ela de ficar pior...” Disse Akira, com um tom triste.

“Então... Ela está bem?” Perguntou Kaoru, com um tom de esperança em sua voz.

“Conseguimos salvar a vida dela... Porém... Ela entrou em um coma... Não sabemos quando ela poderá acordar... Poderá ser daqui a alguns dias... Ou... Ela poderá ficar assim permanentemente....” Disse a loira com um tom de tristeza em sua voz.

“Não... Akane...” Lágrimas começaram a fluir livremente no rosto do garoto quando ele soube disso, ele então foi assaltado por memórias...

Flashback...

“Huh? Você está bem?” Perguntou o garoto, enquanto ele segurava uma menina ruiva é pálida em seus braços.

“O-Obrigado por ter me segurado... M-me desculpe por te incomodar...” Disse a garota ruiva com um tom fraco.


Esse... Foi o momento em que nos conhecemos... Eu nunca pensei que nos tornaríamos amigos tão rapidamente...

“Mas agora... Eu não terei mais a oportunidade de observar mais a natureza... E nunca serei capaz de achar uma família...” Akane estava chorando abertamente agora, lágrimas saindo livremente de seu rosto, porém mesmo assim, ela ainda estava com um sorriso triste no rosto.

“Ela pode estar sorrindo... Mas é fácil perceber que ela realmente se machucou profundamente por causa disso... Eu não sei por quê... Eu nem conheço ela direito... Mas eu sinto vontade de ajudá-la... De ser amigo dela... E eu vou começar a fazendo esquecer sua tristeza...” Kaoru então chegou mais perto da cama da garota e abraçou a garota.


Esse foi o momento que definiu a nossa amizade como definitiva... Ela me contou a história dela... Ela me contou o que fazia e demonstrou sua dor por não poder fazer mais o que gostava...

“Meu pai... Ele disse que iria conversar com os médicos para ver se eles podem te liberar temporariamente, para você curtir mais o mundo lá fora...”

Esse foi o momento em que eu disse para ele que conseguimos a liberar temporariamente do hospital para ela ver o mundo e fazer o que mais gosta... Ela me deu um grande abraço como agradecimento... Acho... Que foi nesse momento que eu comecei a pensar nela não só como uma amiga, mas como minha melhor amiga...

Kaoru estava deitado na grama, perto do lago, sua melhor-amiga, Akane em seu lado. Eles estavam de mãos dadas e ambos estavam sorrindo com o rosto levemente avermelhado. No segundo dia observando as estrelas Akane sugeriu que eles ficassem de mãos dadas enquanto observavam os bonitos e pequenos pontos brilhantes no céu escuro. Apesar de ele ter ficado com o rosto da cor do cabelo de sua amiga, ele aceitou com um sorriso...

“Eu desejo que meu pai possa encontrar uma cura para Akane... Eu não quero que ela se vá...” Desejou Kaoru para a estrela cadente.


Nesse momento... Enquanto observávamos as estrelas... Foi nesse momento que eu comecei a sentir o amor que agora sinto por ela... Eu não tinha certeza do que sentia... Mas eu pude perceber que eu realmente gosto de estar na companhia dela...

Eu me lembrei em seguida... Quando formos ao parque de diversões... A memória que mais me afetou, porém... Foi essa... Quando estávamos no túnel do amor...

“Uhh... Kaoru?” Perguntou a garota ruiva.

“Huh? O garoto olhou para sua amiga, e ficou surpreso ao ser abraçado. Ele ficou instantaneamente com o rosto vermelho.

“Akane? O que foi? Algo errado?” Kaoru perguntou a sua amiga ruiva, ele estava confuso o porquê dela estar assim.

“Nada... Eu... Apenas quero te agradecer...” Disse Akane, seu tom fraco, porém você pode perceber a gentileza e a gratidão em seu tom...

“M-me agradecer? Pelo que?” Perguntou o garoto de cabelo colorido, seu tom demonstrando confusão.

“P-por ter me levado aqui... Eu... Eu nunca me diverti tanto na minha vida... Kaoru... Eu... obrigada...” A garota olhou para os olhos de seu amigo... Eles estavam cheios de gratidão e...

Ele colocou uma mão na bochecha dela, e com um sorriso de felicidade disse:

“Akane... Em todo esse tempo que passamos juntos... Eu... Senti que cada um desses momentos foram especiais para mim... Você não precisa agradecer... Eu fiz tudo isso pois... Eu te considero especial para mim...” Disse o menino para sua melhor-amiga.

Os dois ficaram lá, com os rostos levemente avermelhados e sorrindo enquanto olhavam nos olhos do outro.

Eventualmente, os dois começaram a se aproximar do outro, Kaoru abraçou Akane de volta. Os dois ficaram nos braços um do outro por mais alguns minutos... Até que suas faces começaram a se aproximar da outra. Nunca eles deixaram de olhar nos olhos do outro.


Foi nesse momento que eu percebi o que eu verdadeiramente sentia por ela... Eu percebi o quanto a amava... Eu percebi que a Akane era o mundo para mim e que sem ela o meu mundo era vazio... Eu percebi... Que a amava... Que eu a amo... Que eu quero estar sempre com ela... Não importa o que aconteça...

Fim de flashback...

Kaoru estava com os olhos avermelhados e com marcas de lágrimas no rosto...

“Eu... Eu posso ir vê-la?” Perguntou o garoto, com um tom que implicava que ele estava perto de quebrar.

“Sim... Você pode...” A cirurgiã loira saiu do caminho e deixou o garoto entrar para ver sua amiga.

Ele caminhou vagarosamente em direção a cama de sua amiga, e parou perto dela... Ele pegou uma cadeira e sentou lá.

“Akane...” O garoto não agüentou mais e abraçou a forma inconsciente de sua amiga, enquanto chorava pelo nome dela.

Ele ficou assim a noite toda, se recusando a deixar sua amiga sozinha, ele dormiu no hospital, segurando a mão dela naquela noite...

Capítulo 5... FIM...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Mickey Ter 20 Dez 2011, 7:29 am

Poxa Luca... Me fazendo chorar...

Ótimo episódio!... Não tenho palavras para descrevê-lo...

Nessas horas é ruim ser o autor da história... A situação que colocamos nossos personagens nos obriga a tomar decisões que afetam os seus destinos... E é difícil escolher o destino certo... Emocionamos com eles...

Falando como leitor eu gostaria de um final feliz, mas como disse há alguns comentários atrás... Eu temo o final...

Bom, aguardando a continuação dessa linda história... Parabéns Luca!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Marcy Ter 20 Dez 2011, 8:46 am

Não resisti:

Luca escreveu:De lá saiu uma doutora com cabelo loiro e curto a altura do pescoço dela, parte do cabelo dela caia em sua testa. A jovem cirurgiã tinha olhos da cor de um rubi.

Esperança de Vida - Página 2 Elavampira

Tá, voltando...

Sua escrita está muito melhor. Foi algo triste Akane ter entrado em estado vegetativo, e Kaoru com certeza não vai se confomar; é como se ele estivesse totalmente ligado a ela, e não consegue ficar longe dela. Pelo visto, a doença da garota é simplesmente fatal!

Bela trama, e por ora emocionante também. Aguardo o próximo capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Ter 20 Dez 2011, 10:43 pm

A doença da garota é fatal mesmo, se lembra? No começo da história foi dito que ela tinha aproximadamente um mês de vida...

Bem, o Coma da Akane foi resultado da doença estar entrando em estado terminal... Não me pergunte o que é a doença e o que ela faz, eu não sou médico!

Bem... sim, Kaoru ficará inconformado com o que aconteceu com a ruiva, como demonstrado no capítulo, você pode ver o quanto ele sofreu quando ele viu Akane naquele estado...

E bem Mickey... Eu não vou querer estragar o final, vou? E sim, ser autor nessas horas é difícil... Especialmente sendo que eu sinto uma conexão com meus personagens... Bem exceto os vilões, mais ainda sim... Eu acredito no multiverso, e os eventos dessa fic muito provavelmente estão acontecendo em algum universo alternativo por aí... Então é algo pesado decidir o futuro deles...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Qui 15 Mar 2012, 8:05 pm

:poker:

What... The... Hell?

faz mesmo tanto tempo desde a última atualização dessa história?

Uhh... bem, de qualquer jeito, eu fiz o sexto capítulo, não é muito, mas espero que possa segurar enquanto eu tento fazer o último episódio... Com tanta coisa pra fazer...


Esperança de vida

Capítulo 6: Últimas esperanças

DIA 12

James estava em seu laboratório, ele tinha um sorriso em seu rosto enquanto ele se afasta de seu microscópio.

“Está pronto... Depois de muita dificuldade nós conseguimos achar uma cura para a doença da Akane... O que é bom... Reportaram-me que 50 casos já confirmados com os mesmos sintomas da doença... Mais eu me pergunto... Será que é tarde demais para salvar aquela criança? Não... Não pense assim James, seu filho está contando com você...”

“Doutor James.” Um cientista de cabelo loiro, pele clara, olhos vermelhos e um anel de noivado o chamou, o cientista estava segurando um envelope em uma das mãos.

“Marine? O que te traz aqui?” Perguntou o cientista de cabelo verde.

“Aqui, olhe... Você tinha pedido uma chance de testar essa cura na garota, e aqui está sua autorização...” Disse o rapaz, enquanto entregava o envelope ao cientista.

“Obrigado Marin... Eu apenas espero que isso realmente funcione... As chances são bem pequenas, pois ela só tem algumas semanas de vida sobrando...” Disse o pai de Kaoru com um tom grave.

“Não fique assim James, apesar dessa ser nossa única chance, não podemos desistir sem tentarmos... A equipe toda trabalhou duro para achar essa cura... Lembre-se que não é só a garota que tem essa doença.... Ela tem se espalhando ultimamente, e se conseguirmos curar aquela criança enquanto ela está na fase terminal, poderemos curar todos os outros infectados...” Explicou Marine com um tom amigável.

“Obrigado amigo... Agora vamos, não podemos perder mais tempo.” Disse James, enquanto começava a se preparar...

No hospital...

Kaoru estava sentado ao lado da cama onde sua amiga, que está em coma, se encontra... Enquanto ele a observa ele nota alguns detalhes...

Tinham várias máquinas conectadas a ela, que faziam várias funções importantes do corpo enquanto seu corpo enfraquecido não podia... Eles limparam o sangue dela antes de colocá-la aqui, então é obvio que ela estava limpa... Porém ela tinha perdido muito sangue, á deixando ainda mais enfraquecida...

Em outras palavras, Kaoru estava muito, muito preocupado com ela... Não ajudando o fato que alguns médicos disseram que ela ou só vai durar uma ou duas semanas ou vai ficar em coma permanentemente... Especialmente pelo fato que a doença dela está em estado terminal.

E se isso for realmente acontecer... Kaoru pretende passar todo esse tempo a fazendo companhia... Mesmo que ela não saiba disso...

Balançando sua cabeça, Kaoru parou de pensar em coisas negativas.

“Meu pai é capaz de salvar minha Akane... Eu confio nele...” Pensou o garoto afeminado. Sem perceber direito no que ele pensou.

Ele viu o rosto da Akane contorcer em uma expressão de dor, o que o fez correr na direção dela e segurar sua mão.

“Akane... Por favor... volte pra mim...” Kaoru falou mentalmente para sua melhor amiga.

??????

Em um local onde aparentemente nada existia, tudo que se observava era um espaço multicolorido que aparentemente ficava girando em torno da única forma diferente nesse local. Uma figura que flutuava nesse local, a figura de uma garota.

A garota estava de olhos fechados, ela tinha cabelos vermelhos e pele bem branca. Suas roupas consistiam em um simples vestido longo e branco.

“Por que...?” Pensou a ruiva pra si mesma.

A garota está tendo lembranças de seu passado.

Ela estava sentada em um banco do playground do orfanato onde ela morava aos seus 7 anos. Ela estava sozinha naquele banco, enquanto observava seus colegas brincando no parquinho.

“Isso não é justo...” Pensou a garota com um tom de tristeza.

Mesmo quando criança seu corpo era fraco e ela não podia sequer brincar com seus colegas, isso e quando ela convidava alguém para brincar com algo que não precisasse de movimentos bruscos, como alguns jogos de tabuleiro geralmente a ignoravam.

Então para passar o tempo e tentar esquecer sua solidão, ela geralmente gostava de apreciar a paisagem. Ou observar a vida de animais ou insetos que passavam por perto. Ela sempre achou o mundo um local bonito de se viver, apesar de seus horrores, porém, mesmo que apenas uma vez...

“Eu queria ter uma família...” Pensou a garota de olhos vermelhos enquanto via outra criança feliz por ser adotada.

Nesse momento, como um flash, memórias mais recentes apareceram em sua cabeça, uma delas sendo quando ela foi aceita na família de Kaoru.

Um sorriso formando em seus lábios, ela pensou:

“Eu já tenho uma família...” Pensou Akane enquanto tudo ficava preto.

No hospital...


A expressão de dor da ruiva sumiu e ela voltou a ficar com o rosto como se estivesse dormindo. Porém, ela tinha um leve sorriso em seu rosto.

Kaoru sorriu um pouco para sua amiga, mesmo estando em coma, e quase tão branca quanto neve, ela ainda era bonita pra ele...

“Akane... Aguente firme, eu sei que meu pai vai conseguir te ajudar...” Pensou firmemente o garoto.

Com James...

James estava ajoelhado, com as mãos unidas dentro de uma igreja. A razão dele estar aqui é bem clara para Sara, que acabou de entrar e viu seu marido.

“Jammie...” Falou Sara com um tom de preocupação.

James se levantou e com um leve sorriso olhou pra ela.

“É meu desejo que a Akane fique melhor, e eu sei que esse é o desejo do nosso filho também, a equipe toda trabalhou muito duro pra isso... Não é só a vida dela que depende dessa cura...” Falou James ainda com seu sorriso no seu rosto, ele se virou para a cruz e disse.

“Eu vim aqui... Para suplicar que nossa cura funcione... a vida de muitas pessoas que tem a mesma doença da Akane podem ser salvas... Incluindo a própria Akane... Nós estaremos colocando toda nossa fé nessas vacinas...” Disse ele enquanto pegava a caixa térmica isolante ao seu lado.

Sara se aproximou de seu amado marido e o abraçou por trás.

“Não se preocupe Jammie, ela será sim salva, nós todos confiamos em vocês, e mesmo que ela falhe... Isso não irá mudar nossas opiniões sobre você... Eu e o Kaoru te amamos muito querido...” Sara disse com uma amorosa sinceridade ao seu marido.

James se virou e beijou sua esposa, enquanto a abraçava de volta.

“Obrigado Sara... Vamos, temos que chegar ao hospital o mais rápido possível... Quanto mais rápido administramos essa cura, maiores serão as chances da Akane sobreviver...”

James e Sara saíram de mãos dadas da igreja e foram em direção ao hospital o mais rápido que puderam.

Ambos olharam mais uma vez para a cruz e pensaram ao mesmo tempo:

“Por favor, não a deixe morrer...”

No hospital...


Kaoru estava em uma cadeira, com a cabeça deitada na beira da cama, ele ainda estava segurando a mão de sua amiga.

“Incrível...” Achou o garoto, a condição da Akane, por fora pelo menos, tinha melhorado um pouco, quem sabe ela não está conseguindo lutar de volta contra sua doença?

*knock**knock*...

Ao perceber alguém bater na porta ele se virou e viu seu pai entrar lentamente no quarto, uma caixa isolante em suas mãos, acompanhado de sua mãe e da jovem médica responsável pela Akane.

Kaoru lentamente soltou a mão de sua amiga e foi até seus pais e abraçou os dois.

“Pai... Mãe...” Disse Kaoru com um tom melancólico.

James e Sara sorriram para seu filho e ambos o abraçaram. Depois de um tempo, James soltou o abraço e disse.

“Filho... Está pronto...” Disse James, mostrando a caixa para o menino.

Kaoru olhou para a caixa, e depois de um tempo, olhou para seu pai com seus olhos cheios de esperança.

“Essa... é a cura para a doença da Akane?” Kaoru perguntou com hesitação.

“Sim... E se Deus quiser, ela vai ser suficiente para salvar sua amiga.” Disse James ao seu filho.

“Kaoru... Temos que ir indo... Você precisa descansar um pouco, amanhã nós voltamos...” Disse Sara.

“Hmm... Okay...” Kaoru concordou em ir com a mãe dele, antes dele ir, porém, ele caminhou até onde sua amiga estava deitada e mais uma vez segurou a mão dela.

“Você vai ficar bem, não se preocupe...” Kaoru falou em seus pensamentos, desejando que ela pudesse ouvi-lo.

O garoto gentilmente soltou a mão de sua melhor amiga e foi até seu pai.

“Boa sorte pai...” O garoto falou baixo para seu pai enquanto o abraçava.

“Obrigado filho... Nós vamos precisar...” Concordou o cientista.

Enquanto Kaoru e sua mãe saiam pela porta do quarto do hospital, James pensou:

“Essa provavelmente é nossa última esperança... Eu queria poder ter terminado essa cura antes... Mas... Como não posso voltar no tempo, eu vou ter que arriscar... Eu confio no que eu e minha equipe fizemos, e confio na Akane para que ela melhore...” James conversou com si mesmo, antes de pedir a médica que preparasse a garota.

“Espero que isso funcione...”


Capítulo 6: FIM

Bem, eu estive um bom tempo sem dar notícias, ainda mais porque eu tava sem net... Ela tava cortada... Ou seja fiquei por fora de muita coisa...

Bem, nesse capítulo é sobre a cura que James e sua equipe conseguiram completar.... Espero que dê para segurar um pouco... Além de estar morrendo de febre, tontura, e cansaço... Tenho várias coisas pra fazer... Problemático... Estudar em um Instituto Federal não é fácil... Já vou dizendo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Mickey Sáb 31 Mar 2012, 10:01 pm

Luca,

Novamente um episódio desse drama... eu estou preocupado com o final (Acho que já disse isso várias vezes...)
Nesse episódio faltou um momento tocante como no último, porem, ele abre as portas para o desfecho...

Oh nozes... o que vai acontecer com a pequena Akane...
O que o destino (Luca) decidiu para ela...

E bom, desculpe o atraso aew para comentar... foi pisada, mas assim como você, estudo em uma instituição federal...
Bom, de todo modo... até a próxima!!!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Luca Ter 10 Abr 2012, 8:19 pm

Obrigado pela review mickey, eu queria ter recebido mais uma... mas bem... deixa eu postar o gran finale agora!
O que vai acontecer? Akane vai sobreviver? Ela e Kaoru vão ficar juntos?

bem, ao capítulo!


Capítulo 7:

Esperança de Vida

DIA 13

A cura tinha sido aplicada... Porém iria demorar um pouco para os resultados ficarem evidentes.

Kaoru estava ao lado da cama de sua amiga ruiva. Ela ainda estava em coma, porém, ela iria melhorar logo, e os dois poderiam ficar juntos de novo...

Kaoru a observou, e notou que um pouco de cor voltou a seu rosto, e que ela parecia em paz... Como se estivesse apenas dormindo...

“Um sono que eu espero que ela acorde...” Pensou Kaoru.

No lado de fora...

Os pais de Kaoru e a enfermeira da Akane discutiam sobre a cura que James tinha feito.

“Doutor James? Você tem certeza que essa cura irá funcionar no estado em que ela está?” Akira, a enfermeira de olhos vermelhos, perguntou a James.

“Eu não sei... A cura que conseguimos criar consegue combater a doença perfeitamente... mas não sabemos se isso irá ser o suficiente...” Murmura James mais para si mesmo do que para a jovem.

“James, não se preocupe... A Akane é uma garota forte e vai conseguir superar isso... E, além disso... Kaoru está com ela!” Exclamou Sara, tentando animar um pouco seu marido.

“Eu sei... Nós temos que ter fé nela... O fato de nosso filho estar com ela, prova que ela não vai acordar sozinha...” Disse James, tentando ficar um pouco mais animado...

Local Desconhecido...

Uma garota com cabelo ruivo, uma simples camisa cor de vinho e um short jeans, caminhava por um local que só podia ser descrito como um enorme túnel negro, a única iluminação sendo a do chão, que era um branco brilhante.

“Onde eu estou?” A garota pergunta a si mesma.

Ela se lembra, que logo após ter saído daquela memória horrível, pensando em uma memória feliz, tudo tinha ficado preto. E agora ela se encontra neste local.

“Mas eu não entendo... Por que aquela lembrança apareceu para mim?” Akane pergunta a si mesma enquanto continua a caminhar.

Pensando nisso, ela continua a caminhar, não sabendo o que a espera no final dessa trilha.

DIA 14


Kaoru tinha passado a noite no quarto de sua amiga, ele tinha dormido em uma cadeira, enquanto ele lentamente acordava, ele observou sua amiga.

Ela parecia ter recuperado um pouco mais de cor... porém, Kaoru notou, ela parecia... Estar respirando um pouco mais rápido...

Kaoru ficou preocupado, e decidiu segurar a mão de sua amiga mais uma vez...

“Akane...” O garoto pensou com preocupação.

Local Desconhecido....

Akane achava que o que ela estava vendo, era a mente dela que estava tentando a confundir...

Mas... Aquilo... Parecia real...

A ruiva ainda estava na trilha, porém... Um pouco mais a frente... Ela via...

Ela mesma...

A garota que estava à frente dela tinha o cabelo e os olhos em um vermelho mais escuro que os dela. Ela estava usando as mesmas roupas que ela... Ambas estavam olhando uma à outra.

Finalmente, Akane perguntou:

“Q-Quem é você?” A ruiva pergunta com tom de nervosismo.

“... Você... não quer morrer?” A outra ruiva tinha uma voz estranha, meio fantasmagórica.

“H-huh?” Akane fica confusa enquanto a isso.

“Você está... À beira da morte... Uma doença... fatal... E seu... Desejo de morrer...” Disse a garota estranha.

“C-Como a-assim? Eu... Eu não quero morrer!” Akane disse com um pouco de hesitação.

“Eu sou você... Eu sou seu desejo de morrer... Prove... Prove essa sua vontade... De viver!”

O túnel preto começou a quebrar, revelando algo ainda mais estranho... O espaço... Ela podia ver algo como se fosse o espaço, com pequenas estrelas no fundo, porém esse local também era multicolorido.

“AHHHH!!!” Akane gritou assustada, e quando olhou para sua cópia, ficou ainda mais assustada.

Aquela Akane estava chorando sangue, uma expressão de extrema dor e solidão, seu cabelo voava atrás dela.

DIA 15


Kaoru olhava desesperadamente pra sua amiga, ela estava com uma expressão de dor em sua face, apesar de ter recuperado mais a cor, algo parecia a estar forçando a ficar nesse estado.

James e Sara estavam ao lado de seu filho, James olhava pra baixo.

“A cura... Ela... Está funcionando... Mas... Algo está errado...” O cientista pensou em dor.

Sara olhando isso, segurou as mãos de seu marido, e ambos foram abraçar Kaoru, para tentar acalmá-lo...

“Akane... Você tem uma família a sua espera... melhore... por favor...” O garoto pensou em desespero pela sua amiga.

No espaço desconhecido...

Ambas as garotas estavam flutuando nesse espaço desconhecido, a cópia com uma expressão de dor enquanto chorava sangue, Akane com uma expressão de medo.

Akane olhava amedrontada para sua cópia... Ela... Tinha mesmo tanta vontade de morrer assim?

A cópia olhou para Akane, e levantou sua mão em direção a ruiva.

“Sinta nossa dor...” E com essas palavras, o espaço desapareceu em um brilho enorme...

Akane se viu em outra lembrança... A ruiva começou a tremer quando percebeu que memória era essa...

Uma pequena ruiva de apenas cinco anos estava brincando sozinha no balanço, tendo dificuldade para se impulsionar devido sua pequena estatura e a fraqueza que ela sentia.

Ela estava brincando calmamente, quando viu três garotos grandes se aproximando dela.

Ela sorriu pra eles e perguntou alegremente:

“Olá! Meu nome é Akane! Quer brincar comigo?” Pergunta a criança ruiva.

O garoto maior, com um sorriso malicioso responde:

“Brincar com você? Nós queremos usar esse balanço, saia!” O garoto grita com ela.

Akane confusa com o porquê de eles a estarem a tratando assim, pergunta:

“M-mas... E-eu... Não f-fiz nada... E-eu s-só quero brincar...” Akane responde com um tom de medo.

O bully resolve a puxar pelo cabelo e a joga no chão, fazendo a pequena Akane chorar.


“Pare!”

“Pare!” A Akane que está observando a memória e a pequena Akane falam ao mesmo tempo.

Os garotos começam a rir dela e o maior diz:

“Ninguém vai querer ser seu amigo! Você é estranha demais!” Ele diz enquanto continua a rir.

A pequena garota começava a chorar, enquanto mais e mais crianças apareciam e começavam a rir dela.


“AAAHHH!” Akane caia em seus joelhos, segurando sua cabeça, enquanto chorava. A memória tinha se partido e ela estava de volta no espaço.

“Machuca... Não? A morte vai permitir que essa dor vá embora... Não resista...” A Cópia dizia a Akane, ainda chorando lágrimas de sangue.

A ruiva estava chorando, ela se lembrou da dor que sentiu nesse dia, todo mundo rindo dela, rindo do sofrimento dela...

“Sem amigos... E também... Sem família!” A cópia levantou ambas as mãos em direção a Akane, e mais uma vez, o espaço desapareceu em um brilho enorme.

Akane abriu os olhos e se viu em mais uma lembrança... Ou como ela prefere, pesadelo...

Uma Akane de 9 anos estava observando adultos entrando no orfanato, casais e solteiros, de várias etnias.

Ela observou por várias horas, e viu algumas crianças sendo levadas pelos adultos, adotadas e com uma nova família...

Ela percebeu alguns dos adultos a observando, e também querendo uma família, tentou levantar de sua cadeira de rodas e sorrir para alguns deles, mas eles viraram a cabeça e olharam para as outras crianças.

Akane com a cabeça baixa, lentamente se sentou de volta na cadeira de rodas... Tentando não chorar, ela começou a mover as rodas e fora para um local isolado do orfanato...

No caminho ela percebeu alguns adultos falando sobre ela, coisas como, “garota estranha”, “não quero ela”, “Ela não parece ter futuro”, e outras coisas que machucavam cada vez mais o coração dela...

Por que os adultos sempre estavam atrás de crianças perfeitas? Por que ela nunca tomava o interesse de alguém? Ela queria uma família... Só isso...

Ela voltou para seu quarto, e lá começou a chorar...


“GHAAAAAH!!” Akane colocou as mãos na cabeça, chorando mais ainda, a dor que ela sentia não a permitia nem sequer pensar direito, ela apenas queria que essa dor parasse...

DIA 16

Algo estava errado... Algo estava seriamente errado...

O corpo de Akane estava se recuperando bem, porém... O rosto dela, muitas vezes começava a se contorcer em dor, e pior... Às vezes ela começava a chorar...

Kaoru segurava firmemente as mãos de sua amiga, esperando que qual quer que seja o pesadelo que ela deve estar passando acabe logo...

“Por favor... Volte pra mim Akane...” O garoto pensou desesperadamente, lágrimas começando a sair de seus olhos.

James e Sara resolveram deixar Kaoru sozinho com sua amiga... Nem mesmo os médicos sabiam o que fazer... E James ficava continuamente se perguntando o que ele tinha errado na cura... Ou o que será que a garota deve estar passando...

No Espaço...

Akane estava de joelhos, chorando, as memórias que sua cópia a estava forçando a relembrar a estava abalando e muito...

Ela estava até mesmo começando a contemplar morrer pra essa dor ir embora...

“Vê? A morte é a solução pra tudo... Venha... Vamos parar essa dor de uma vez... Ninguém irá sentir nossa falta...” Disse a cópia, enquanto ela se preparava para ambas serem levadas pela morte.

Akane estava seriamente contemplando ser levada para onde quer que seja o outro mundo... Mas ao ouvir que ninguém sentirá sua falta... A mente dela se abriu mais um pouco e a permitiu pensar com calma.

“Ninguém... sentirá... nossa... falta? Isso... urgh...” Esse momento de clareza a fez lembrar-se da primeira memória que teve desde que chego aqui, antes de entrar nesse local...

“Mas é claro... Eu... Nunca tive amigos e uma família antes... Mas agora eu tenho... Eu não posso ceder a minha própria vontade de morrer... Minha vontade de viver é maior!” Pensou Akane, enquanto ela começava a se levantar lentamente.

No Hospital...

Kaoru estava olhando para sua amiga... Ela parecia estar sofrendo muito... Ele queria fazer algo para ajudá-la...

Ele ainda estava segurando a mão dela... Tentando dar conforto a ela... Nesses últimos dias, o amor que ele tinha pela sua amiga apenas aumentou... Todos os momentos que eles estiveram juntos...

Não pensando duas vezes, Kaoru lentamente foi se aproximando do rosto de sua colega... E deu um beijo nos lábios dela...

No Espaço...

Akane começou a sentir uma força de vontade enorme, e pela primeira vez em muito, muito tempo, ela se sentiu forte... Ela olhou pra suas mãos e percebeu que sua pele estava com sua cor normal ao invés do pálido de antes...

Nesse momento ela se lembrou:

“Meu nome é Akane! Prazer em conhecê-lo senhor!” Exclama Akane, seu tom fraco, mas feliz.

O homem sorriu um pouco para ela e depois de olhar para Kaoru, disse:

“Pois bem, eu vim aqui dizer que eu vou liderar um time de cientistas para achar uma cura para a sua doença.” James disse com um tom amigável.


Essa era primeira conversa que Akane tinha tido com o pai de Kaoru... Ele disse que acharia uma cura para sua doença... Será que ele conseguiu?

Akane não teve tempo de contemplar mais isso... Pois a próxima sensação que ela sentiu foi...

“Akane... Eu te amo...” Akane ouviu uma voz extremamente familiar...

Uma sensação de felicidade enorme tomou conta dela, e com um pulo, ela se levantou e encarou sua cópia.

“Está errada... Eu tenho um Amigo... Eu tenho uma família... E eles vão sentir nossa falta se morrermos agora!” Ela gritou para sua cópia, que estava com uma expressão de surpresa no seu rosto.

“Isso... Eu...” Sendo parte da Akane, a cópia não soube o que responder... Ela estava tendo as mesmas memórias felizes que a ruiva original estava tendo.

Akane começou a andar em direção de sua cópia, enquanto a mesma caia em seus joelhos.

“Impossível...” A cópia murmurou pra si mesma, enquanto Akane se abaixava, ela ficou ainda mais surpresa quando ela a abraçou...

“Por que?” Perguntou a cópia com um tom fraco e de surpresa...

“Nós somos duas partes de uma só pessoa... Você estava cansada do sofrimento e queria acabar com tudo... Eu sou a minha vontade de viver... Temos essa chance de achar a felicidade...” Akane murmurou para sua cópia, á abraçando mais forte.

“Ahh...” A cópia retornou o abraço, abaixou sua cabeça nos ombros da original, e pela primeira vez sorriu; suas lágrimas de sangue lentamente desaparecendo...

“Obrigada...” A cópia disse a ruiva... E com isso, o mundo onde elas estavam desapareceu lentamente com um brilho branco...

No Hospital...

Akane, que lentamente abria seus olhos, estava sentindo felicidade, ela acordou para seu melhor amigo, Kaoru, á beijando levemente.

Ela lentamente abraçou seu melhor amigo e começou a beijá-lo de volta.

Kaoru ficou extremamente surpreso ao sentir um abraço, e os lábios de sua amiga o beijando de volta. Percebendo o que isso implicava, ele começou a sentir uma felicidade enorme em seu coração.

Após um minuto, ele lentamente abriu seus olhos, e viu os olhos de rubi da Akane olhando pra ele com felicidade.

Lágrimas de felicidade começaram a se formar nos olhos do garoto, que via sua amiga acordar de um coma.

“A-akane...” Ele murmurou, um tom de surpresa, esperança, e felicidade em sua voz...

“Olá Kaoru...” Ela respondeu sorrindo, também com um tom de felicidade em sua voz...

“AKANE!” Ele gritou e se jogou nos braços de sua amiga, chorando de alegria pelo fato dela ter acordado.
Akane abraçou seu amigo, suas próprias lágrimas de felicidade se formando em seus olhos... Ela nunca tinha se sentido tão feliz assim...

James ao ouvir o grito, rapidamente abriu a porta, e a cena que ele e sua esposa viram, os fizeram parar...

Akane estava acordada... Abraçando o filho deles...

Os pais do garoto seguraram suas mãos e foram em direção aos dois...

“Akane...” James e Sara falaram ao mesmo tempo, a ruiva olhou para eles e sorriu para os dois...

“Pai... Mãe...” Ela disse suavemente ainda chorando de alegria e com um enorme sorriso em seu rosto...

Os dois adultos abraçaram a garota, resultando em um grande, confortável e amoroso abraço em família...

“Por mais que eu tenha sofrido no passado... por mais difícil que tenha sido minha vida... agora... tudo aquilo valeu a pena... eu tenho um amigo que me ama... uma família que me ama... Obrigada Deus... Obrigada a qualquer entidade no céu que permitiu que isso ocorresse... Obrigada pai... Obrigada mãe... E é claro Obrigada Kaoru...” Foram os pensamentos de Akane, no meio do caloroso abraço em família...

Ela abriu os olhos, olhou pra frente e viu dois vultos, sorrindo pra ela... Um homem de cabelo ruivo, rosto branco, olhos pretos e um sorriso em seu rosto ao lado de uma mulher com cabelo negro no mesmo estilo do da Akane, olhos vermelhos e pele branca.

Ambos estavam sorrindo pra ela, enquanto desapareciam lentamente...

Akane simplesmente sorriu, suas lágrimas de felicidade aumentaram...

“Mesmo depois de mortos... Eles continuam a cuidar de mim... Obrigada... Eu estou muito feliz agora...” Pensou Akane para seus dois falecidos pais... Ela tinha uma nova vida agora, e ela iria aproveitar cada momento dela...

Esperança de Vida

FIM

Pra ver a cena final(e o epílogo) eu recomendo a música Words of Love da Hatsune Miku, VOCALOID...

Bem, não resisti, eu realmente estava querendo fazer com que a Akane lutasse contra sua morte, então eu fiz ela "lutar" contra Nightmare Akane, a vontade dela de morrer...

O motivo dela não ter resistido depois das memórias felizes é simples, ela apenas queria fazer o sofrimente de ambas parar, e pra ela, a morte era a única forma, mas Akane a provou do contrário, e como ela viu que aquilo as faria felizes, decidiu se render...

Bem, espero que tenham gostado, ainda falta o epílogo, mas a história praticamente está acabada... Me digam o que acharam...

Ah, mais uma coisa... alguém poderia desenhar Kaoru e Akane? Eu gostaria de saber como certas cenas(Eles se encontraram, a cena da praça, o quase beijo do parque de diversões, o beijo nesse capítulo, etc...) ficariam e como o pessoal imagina eles...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Mickey Qua 11 Abr 2012, 12:15 pm

Lindo!

Ótimo Final... foi muito bom mesmo! Pocha...

E finalmente um beijo!!! \o/

E que beijo... teve vários motivos de ser realizado... parabéns Luca!

É uma grande alegria o final dessa história! Vou esperar o Epilogo!

E... bom, fazer um desenho... não é meu forte... mas vou ver o que consigo montar...
Mas acho que os mais habilidosos aqui podem fazer melhor! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança de Vida - Página 2 Empty Re: Esperança de Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos