Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a configuração do teu computador?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a configuração do teu computador? Empty Qual a configuração do teu computador?

Mensagem por Marcy Dom 02 Set 2012, 4:08 pm

Perguntinha básica, só para sabermos as configurações dos membros da dF xD
Escreva aqui qual o modelo da tua máquina, o sistema operacional, processador, memória RAM, etc.

Começando por mim:

Modelo: notebook LG S425
Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic (64 Bits)
Tela: 14" HD LED LCD
HDD: 320 GB SATA
Processador: Intel i5
Memória RAM: 4 Gb
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000

Computador novo, para variar, até há pouco tempo atrás eu usava um laptop com uma configuração horrível, útil só para salvar arquivos de texto, imagens, música e acessar a internet mesmo.

Agora é com vocês!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração do teu computador? Empty Re: Qual a configuração do teu computador?

Mensagem por youkofoxy Ter 04 Set 2012, 11:01 pm

o meu wona, serio olha a configuração dessa maquina, chamo cariosamente de UPM ou MPU en english, que significa: Unidade de Processamento Massivo.

Marca: DELL
Modelo: Latitude E6520
Sistema Operacional: Windows 7 profissional 64 bits
tela: LED 15.6 polegadas resolução 1366 X 768
HD: 350 SATA II marca não informada.
Processador: Intel i7 com quatro nucleos gunner (modelo eu não lembro)
memoria Ram: 8 GB DRR3 yaoming (acho que é 1.066Mhz)
placa de video: NVIDIA NVS 4200M vish
outros: acabamento em liga de magnesio, bateria de 9 celulas com mais de 90 watts, leitor de digitais, 3 portas USB, saida HDMI e VGA, além de um teclado iluminado.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração do teu computador? Empty Re: Qual a configuração do teu computador?

Mensagem por Marcy Qua 05 Set 2012, 5:54 pm

youkofoxy escreveu:o meu wona, serio olha a configuração dessa maquina, chamo cariosamente de UPM ou MPU en english, que significa: Unidade de Processamento Massivo.
LOL gostei do nome xD eu queria ter esperado mais um pouco para conseguir mais dinheiro e comprar um laptop com essas configurações do teu computador, mas como eu estava precisando de uma máquina logo... hmm, mas não acho o meu tão ruim xD é melhor que aquele pedaço de m** que eu usava antes.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração do teu computador? Empty Re: Qual a configuração do teu computador?

Mensagem por Luca Sáb 22 Set 2012, 11:07 pm

Hmm... O meu note é ruinzinho...

Marca:Emachines (Bom por causa do teclado numérico);
Modelo: Emachines E625;
Sistema Operacional: Antigão:Windows Vista; anterior: Windows XP; Atual: Windows Seven Professional (64 bits)
Tela: Sei lá... Uma tela bem grande... Estou com preguiça de conferir isso agora...
HD: Um de 300 GB...
Memória Ram: 2,00 GB... Antes da instalação do Seven era de 4... sumiu 2 GB de RAM...
Processador: AMD Athlon Processor TF-1600 Mhz com 1 núcleo...
Place de vídeo: ATI Radeon X1200... Mas antes, ele tinha instalado os Drivers do Nvdia Physx...
Bem, é isso... Ele é ruinzinho, mas até que gosto dele...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a configuração do teu computador? Empty Re: Qual a configuração do teu computador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos