Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor lonewolf ?

+2
Kyuketsuki
spikehunter
6 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ?

Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap33%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 33% 
[ 4 ]
Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap0%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap33%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 33% 
[ 4 ]
Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap17%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap0%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor lonewolf ? I_vote_lcap17%Qual o melhor lonewolf ? I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Qual o melhor lonewolf ? Empty Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 12:38 pm

Qual foi o melhor protagonista de Digimon do tipo " rebelde " de todas as séries que passaram ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 2:20 pm

Ah cara se não existisse Kudo Taiki esse seria o cara ! gosto do mata matt Mais na minha opinião o matt não era rebelde só não pensava nem concordava com o jeito explosivo e pouco cauteloso do Tai ele pensava com demasiada precaução em seu irmão mais novo e na segurança deles,que foi muito boa a sacada da caracteristica dele ser a amizade foi mais não o vejo como rebelde,o ken não erá rebelde ele só foi infectado com a maldade e a culpa do passado , o Koji na a meu ver(um dos meus favoritos da serie e de todas as series) fez o mesmo papel do matt equilibrar o lider"isso não é um jogo... "as palavras dele quando confrontaram Duskmon pela primeira vez! Tohma não acho que seja um lone cara,ele não foi com a cara do Massaru mais foi só isso... Agora Kihira tinha um bom motivo pra querer ser forte e foi um rival muito bom,começando a serie como inimigo dos 2 lados isso pra mim é o verdadeiro lone não pertence a ninguem e se precisar enfrenta todos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 4:22 pm

Ainda prefiro Yamato ... sem ele nós nem teríamos o conceito dos Lonewolfs em Digimon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Kyuketsuki Ter 25 Fev 2014, 10:56 am

Kiriha foi o mais revoltado, com certeza... Não acho que o Thomas se encaixe nisso, a única coisa é que no final ele fingiu estar do lado do Kurata para saber o que ele planejava e também pela sua irmã...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Mickey Ter 25 Fev 2014, 10:31 pm

Hauhauahau!
Eu gostei muito de Tamers...
Lembro que cheguei a programar para gravar em vídeo-cassete para assistir...
Pois estava na escola quando ele começava...

E particularmente... gostava da forma "Rebelde"... esse termo me lembra de outra coisa...
Mudando então... gostava da forma arrogante e orgulhosa da Ruki. Sério!
Acho que quando olho para essa pergunta... eu penso que ela não deixou esse lado até o final do anime.

Rsrsrs se bem... que eu achei fofo aquele vestido... ops! Assunto errado!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 9:46 am

Pois é fiquei surpreso quando vi que mudaram o tema da enquete para este tópico que abri sinto-me muito agraciado ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Sparrow Qui 06 Mar 2014, 2:38 pm

Levei um tempo para refletir sobre os personagens e considerar o meu voto, no fim das contas quem acabou conquistando esse posto aos meus olhos foi a Ruki, por um processo de eliminação.

Em primeiro lugar eu não diria que o Ken é um "lonewolf" no contexto puro da palavra. O conflito dele com o resto do grupo se deve mais pelo fato dele ser um ex-vilão redimido que tem dificuldade em se perdoar pelos seus crimes e isso gera um clima estranho entre ele e os outros, e não por isso ser parte da personalidade dele.

Também não daria meu voto nem para o Koji nem para o Tohma. Eles tem um estilo meio "cool", mas dado o tempo ele se entrosaram bem com o resto do grupo. O Koji praticamente apenas antagonizava o Takuya quando ele realmente estava passando dos limites e o Tohma tem seus motivos especiais envolvendo a irmã dele, se bem que na minha visão ele chega a superar o Koji nessa escala. Ser um gênio natural tem o efeito de te destacar dos demais, e isso criava uma rivalidade constante com o Masaru que é mais implusivo e prefere agir com os punhos.

Cogitei a possibilidade do Kiriha, mas no fim acabei decidindo que não. Apesar de ser um lonewolf bem expressivo, o personagem perde pontos comigo por achar que os motivos e a história dele poderiam ter sido muito melhor explorados. Alguns curtos flashbacks não bastam, os escritores deviam ter ido mais fundo na psique e no passado do personagem. Até mesmo como ele foi parar no Digimundo e formou seu exército é deixado bem vago, só disseram que Bagramon foi quem o chamou e não se incomodaram em fornecer mais detalhes como porquê ele não recrutou o Kiriha e ficou de boa mesmo com ele destruindo seu exército, como ele montou a Blue Flare e como foi o primeiro encontro com o Greymon. Me desculpem, acho o Kiriha um ótimo personagem e com um grande potencial, eu só acho que não foi explorado o suficiente e por isso não posso considerá-lo.

No fim minha decisão ficou entre Matt e Ruki. O primeiro tendo do seu lado a tradição, por virtude de ser o primeiro a lançar esse tipo de personagem na franquia, mas ainda assim vou procurar ser o mais imparcial possível e não dar pontos extras para um personagem só por virtude de ter vindo primeiro. A Ruki no fim das contas foi a que mais me deixou impacto, ocupando ao mesmo tempo tanto o posto de personagem feminina principal quando o de “lonewolf”. Foi uma mistura que me agradou bastante pelo quão natural a “Ice Queen” acabou sendo do princípio ao fim, adorei como ela vai amadurecendo e lentamente se tornando parte do grupo sem nunca perder totalmente a atitude original dela, um elemento que eu acho muito importante em um personagem. Outro ponto foi que nessa temporada não houve necessidade de forçar um combate entre o “lonewolf” e o personagem principal, a luta da Ruki foi quase sempre interior e acho que ela ganha muito no quesito da originalidade e desenvolvimento por isso. Também adoro a química natural que ocorre entre o Matt e o Tai, e não apenas isso como também o papel de responsabilidade que ele tem como irmão mais velho, a trama dos pais divorciados e especialmente o baque ele tem ao perceber que o TK havia se tornado independente conforme a história progrediu. É realmente um páreo duro entre os dois, se a Ruki aos meus olhos ganhou foi por muito pouco porque na minha visão o Matt não fica muito atrás.

Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por LucasMakuso Qui 06 Mar 2014, 4:13 pm

Acabei que nem vi aqui compartilhar meu voto, então vamos lá, Yamato "Matt" Ishida, por que? Vamos lá...

Bem, vemos que Digimon Adventure foi uma das primeiras séries (acho que o mangá veio antes, não sei, mas continuando...) e assim como Kaiser disse, ele deu o conceito de "Lobo Solitário", que no caso criou Ken, Ruki e os outros. Também vimos que o ato de rebeldia dele, vez o trair os seus amigos (Wargreymon x Weregarurumon) mesmo em um momento tão crítico no Digimundo, que foi no domínio dos lordes da trevas.

Então esse é o meu conceito, e o Yamato recebe meu voto. o/
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Rayana_Wolfer Sex 04 Abr 2014, 9:03 pm

Yamato!
Quase votei no Kiriha, porque sinceramente nem acho que o Yamato seja um "lobo solitário" no sentido total no termo, embora ache que dê para considerar a prestação que ele teve durante a fase dos Mestres das Trevas. Mas votei nele mais porque ele continua a ser o meu segundo personagem favorito da franquia, pelo carisma e pela personalidade.

É curioso, porque quando eu era mais nova eu não o entendia muito bem, acho que só gostava dele por ser bonito (LOL) e um rival rox para o Taichi, mas quanto mais escrevia sobre ele mais compreendia a maneira de ele pensar e no quanto ele é maturo para a idade que dizem ter.

Adoro o CD Drama chamado "Tegami", onde o Yamato é o protagonista. Nota-se mesmo que ele fez justiça ao brasão da Amizade e pensa MESMO nas pessoas e no quão complexas podem ser as relações humana!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Convidado Sáb 05 Abr 2014, 7:52 am

Realmente Yamato acabou por conquistar nossos corações de inumeras maneiras mas principalmente pelo seu carisma e humanidade e pela profundidade de sua personalidade  Smile 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor lonewolf ? Empty Re: Qual o melhor lonewolf ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos