Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

spike artspace

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Qua 04 Mar 2015, 9:09 am

Legal saber disso spikehunter eu gosto das suas figuras elas são muito legais quem me dera ter uma habilidade criativa igual a sua ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sex 07 Ago 2015, 10:23 pm

fico feliz em saber que acha isso... pretendo voltar as atividades com as histórias tbm
bom temos novidades que fiz nos ultimos tempos
de evangelions a digimons totalmente ineditos,jaja posto
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sáb 08 Ago 2015, 7:06 am

Fico feliz em ouvir isto spikehunter ! Este fórum anda morto ultimamente . As pessoas quase não vem mais aqui nem postam mais nada ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Ter 18 Ago 2015, 10:01 am

ai estã alguns digimons muito legais que criei tem muito mais de onde saiu vou postar todos , a novidade e que agora consigo fazer evengelions com esse tipo de lego e fica muito bom o resultado bem proximo das versões originais ...
Espero que este lugar volte a ser o que era movimentado cheio de pessoas apoiando umas as outras discutindo trocando ideias mostrando seus talentos .... tomara que volte

vamos as exlicações meu primeiro digimon leão , kaizer  esse digimon se tornou um de mesu favoritos quem resiste a um leão magestoso e poderoso? bem  ele tem elementos de grapleomon com aquelas rodas nos punhos e pernas porem a esquemas diferentes usei elementos do novo  kamen rider drive nele tbm como essa coisa de peneus no corpo a rodas podem causar grandes  golpes de vento verdadeiros furacões  tbm podem ser usadas como defesa contra golpes ou aumentar o impacto deles

spike artspace - Página 3 Powerfull_wells_leomon_by_spikehunter-d966emf

todos lembram do ice flamedramon que fiz temos atraz neh? então este aqui e a versão dele no modo dark

spike artspace - Página 3 Flamadramon_dark_monde_n_by_spikehunter-d966ea8

o poderoso digimon das terras geladas  axemon   que erdou os machados que segundo a lenda descendem do poderoso martelo de thor
http://orig10.deviantart.net/b892/f/2015/230/9/8/11853835_1621140074791511_1580787887_n_by_spikehunter-d966e0p.jpg

tbm temos os primeiros vilões da historia a tribo negra formada por devimon ,sabirdramon e a primeira digimon chapion feminina que fiz lady demon(queria fazer a devimon mais nao rolou ainda)
tem muito mais de onde sairam estes
spike artspace - Página 3 The_dark_trible_n_by_spikehunter-d966ejs
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2015, 4:31 pm

Ficaram bem legais spikehunter gostei do seu capricho . Você deve estar querendo dizer " Lady Daemon " ou " Lady Deemon " a versão feminina do Demon Lord da Ira correto ? Ficou bem legal ! Continue a nos trazer mais das suas artes ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sáb 29 Ago 2015, 12:41 am

spike artspace - Página 3 11913296_1628934240678761_1087635384_n_by_spikehunter-d97joi6


ai estão mais alguns meus caros  o digimon macaco ispirado em son goku Gokumon hehehe

e uma de minhas tentativas provou ser um exito meu primeiro evangelion a unidade 02 de asuka ,amanha postarei a unidade 01 de shinji (a unidade 05 de minha autoria) shuryumon meu digimon ninja entre outros digi poderoso que tenho criado...


spike artspace - Página 3 Eva_02_by_spikehunter-d97jodd
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sáb 29 Ago 2015, 6:35 am

Muito interessantes os dois spikehunter ! Ficaram bastante legais !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Ter 01 Set 2015, 3:00 pm

Grato Amigo fico surpreso as vezes com o resultado pq tem vezes que não sei o que esperar no final, não é garantido que a figura fique como foi pensando , nao que seja um problema mas , por exemplo eu queria fazer um digimon macaco e acabei fazendo um digimon tigre(segundo as pessoas que o viram ) mas no caso dos evas ali eu nao conseguia fazer varias tentativas acabaram em fracasso até que fiz o 02 e agora estou terminando o 01 fiz tambem o 05 (não existe no anime oficial) e estou começando o 00

spike artspace - Página 3 Eva_01_by_spikehunter-d980dwc


spike artspace - Página 3 01_armor_by_spikehunter-d980fp0

spike artspace - Página 3 01_e_02_juntos_by_spikehunter-d980ft6


ah diferenças pequenas no desing dos dois pode ser notado no ombro mais robusto do 02 e no artefato caracteristico dos mechas da serie possuem nos ombros
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Ter 01 Set 2015, 4:50 pm

Muito interessante os dois spikehunter gostei do resultado acho que ficaram muito bons . Continue assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Set 2015, 12:18 am

spike artspace - Página 3 Trclose_by_spikehunter-d9997aj


E ai pessoa , tudo na paz, continuando a serie eva que tenho produzido , agora mais rapido o que levava semanas agora leva horas , vamos as explicações a alguns anos fiz meu primeiro doujin bazeado em anime era uma fiction de evangelion trazendo as unidades 05,06,07 e os evas centrais segundo a história havia dois evas predecessores das unidades que conhecemos produzidos a partir de adão Kaminari (trovão ou trovão divino ) e shini (morte) muito mais poderosos que os tradicionais , a partir deles foi desenvolvida a unidade 01 dai a semelhança entre 01 e este eva, da mesma forma shini tbm tem semelhança com os outros dois porem ainda estou construindo porem devo dizer que seu armadura e preta com detalhes em laranja e cinza , logo mais posto uma foto dele desenhado
spike artspace - Página 3 Eva_dupla_by_spikehunter-d9996he

spike artspace - Página 3 3_evas_by_spikehunter-d9996xz

spike artspace - Página 3 Eva_tro_by_spikehunter-d9996np



spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sáb 12 Set 2015, 6:40 am

Interessante esta sua ideia de um doujin de Neon Genesis Evangelion . Eu devo confessar que nunca fui fã de Evangelion . Este anime tem um tom depressivo demais para meu gosto por isso nunca gostei dos episódios . Prefiro infinitamente Digimon por falar de esperança . Mas não nego que você fez um excelente trabalho de montagem das suas Unidades EVA . Ficaram muito legais . É uma pena que você nunca mais deu continuidade aos seus dois Doujins de Digimon com trabalhos desta mesma qualidade spikehunter . Eu adorava ler as historias porem atualmente você só as continua submetendo com uma única pagina por ano (ou quando muito algumas apenas) e olhe lá. Nada contra pois eu sei que você tem outros afazeres e que Digimon é apenas um hobbie porém atualmente o fórum esta morto ninguém mais aparece aqui , ninguém mais posta coisa nenhuma aqui e os que postam só aparecem de vez em quando para postar e tão rápido como veem eles somem . A Digimon Forever hoje é uma casa abandonada pelas próprias pessoas que nela moravam e eu só tenho a lamentar isso . Suas montagens de kits lego estão muito legais e bem feitas mas eu gostaria que você ou algum dos outros membros postassem algo sobre Digimon pois é triste ver a Digimon Forever terminar assim . =(

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Set 2015, 9:44 pm

concordo com tigo amigo lamento essa fato profundamente bom , eu estou meu organizando para voltar a ativa como antes , decidi retomar meu primeiro doujin aqui do forum , o journey .... esta semana estarei organizando primeiramente refazendo umas paginas que ficaram ruins sobre tudo na ultima edição e irei retoma-lo com postangens pelo menos uma vez por semana, quanto as outras assim que possivel vou voltando
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Dom 13 Set 2015, 5:40 am

Tudo bem spikehunter não tem problemas quanto a isso . Poste assim que puder pois ninguém deseja força-lo a nada .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Dom 13 Set 2015, 9:03 pm

nao chaga a ser isso, e mesmo um desejo de ir a fundo nas coisas pois e muito facil abandonar a coisas que começamos ,sei que nao esta facil ,mas não é impossivel ,e tambem deu uma saudade de desenha-la
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Seg 14 Set 2015, 6:23 am

Eu sei como é . Acredite . Ninguém mais do que eu sabe o quanto doí você ter uma ideia , um sonho e simplesmente desistir dele por considerar-se incapaz de realiza-lo . Se você pudesse imaginar o quanto de fanfics eu queria fazer mas nunca fiz porque simplesmente desisti covardemente por me julgar incapaz de faze-las ou então que eu tentei empurrar para os outros fazerem por mim ? Eu realmente torço para que você possa dar continuidade aos seus projetos com exito spikehunter .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qua 16 Set 2015, 2:49 pm

Ue tambem amigo , pois e como se a gente matasse o personagem ... Como ja faz um bom tempo des de que fiz a primeira edição e ter me aprimorado mais tanto no desenho quanto na pintura reformulei as paginas , concertando falhas da época mas nao alterei  a historia , e eis que agora meu filho  que na época era pequen(bebe) e nao podia ler agora se mostra interessado em ler minhas histórias o que so reforça a vontade de seguir até finalizar ,como to sem internet em casa farei as ponstagens do escritorio ....
bem retomando aqui a serie eva como tinha dito existiram dois evas segundo minha historia que foram antescessores a unidade um derivados do proprio adão  eram eles trovão e morte bom aqui esta o mais sombrio da serie eva aquele que carrega o fim de tudo eva Shini(morte)

spike artspace - Página 3 Shini__evangelion_d_morte__evangelion_f_the_death__by_spikehunter-d99t2uk

spike artspace - Página 3 T_shini_by_spikehunter-d99t38s

trovão e morte juntos , da serie eva orginal faltam as unidades 03, 04 da minha serie eva faltam o 06 e 07 eu ja fiz o 05 so to arrumandos uns detalhes nele , bem assim que possivel trarei mais personagens vou entar na serie cdz e dbz logo tenha peças pra fazer os bonecos
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Qua 16 Set 2015, 4:39 pm

Ficaram bem legais spikehunter porém se me permite dizer eu gostaria que você fizesse mais montagens de " Digimon Fã Mades " pois eu adoro seus Digimon fã mades e gostaria muito que pudesse fazer novos e submete-los aqui .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qui 17 Set 2015, 2:54 pm

sim tenho alguns novos o ultimo que fiz foi cung fu tiger mon , mais a alguns que ainda não postei , esse tipo de linha lego me permitiu montar muita coisa até agora o problema e que muitas das peças que uso sairam de linha nao acho mais talvez consiga na net com alguem que vende e não quer mais ou até com sites como mercado livre.
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Qui 17 Set 2015, 6:44 pm

Interessante saber disso spikehunter espero poder ver logo suas montagens de Digimon fã mades com kits lego e espero igualmente poder ver as novas versões dos seus doujins . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sex 18 Set 2015, 5:06 pm

spike artspace - Página 3 12033661_1635179916720860_500482111_n_by_spikehunter-d9a1d9k

ai esta o porderoso mega digimon nija shuryumon
spike artspace - Página 3 12048790_shury_dragon_sowrd_n_by_spikehunter-d9a1ddg
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sáb 19 Set 2015, 8:13 am

Interessante parece bem legal . Gostei da maneira como ele ficou !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Ter 29 Set 2015, 4:02 pm

spike artspace - Página 3 12092260_1638932406345611_15015999_n_by_spikehunter-d9bcpo5

ja comecei a desenhar novas paginas , e essa semana digimon W volta a ativa novamente e muita novidade meus amigos pois são duas grandes histórias que pretendo escrever e desenhar até o fim
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Ter 29 Set 2015, 4:13 pm

Bom saber disso spikehunter pois a Digimon Forever realmente esta precisando de novas e maravilhosas historias . Espero que você escreva muitos novos capítulos dos seus doujins .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qui 15 Out 2015, 9:47 am

bem meus caros e aqui vai mais um trabalho qu estou deenvolvendo dessa vez mais na minha area porem muito mais dificil, estou desenhando e adaptando a serie kamen rider spirits que conta a histórias dos 9 primeiros raiders depois dos respectivos finais de cada serie ,que rumo cada um tomou e um novo perigo os aguarda, devido ao nivel de dificuldade so to conseguindo fazer uma pagina por dia por isso estou fazendo publicações a cada 18 dias ,porem aqui na df sigo com o esquema pagina desenhada será postada, tbm e possivel conferir a historia no face , deviant e no digital zone outro forum que participo ao final da edição disponibilizo um zip com todas as paginas e vamos então as paginas spike artspace - Página 3 Kamen_rider_spirits_pag1_by_spikehunter-d9d3tcv

por hora so fiz a capa mas ja tenho as paginas do 1 ao 7 prontas so to terminando uns detalhes e poderam irei postar,mas ai a duvida eu posto aqui ou la no cronicas do ryo que é a area pra historias de outros temas?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Qui 15 Out 2015, 11:01 am

Spikehunter com todo respeito mas vou ser bem sincero com você . Eu vi essa mesma historia lá na sua pagina no deviantart e não gostei . Não simpatizo com historias de temática sombria e violenta . Foram justamente este tipo de fanfics que provocaram a morte da sessão de fanfics do fórum Digimon Forever e isto já não acontece de hoje . Justamente por querer publicar tramas , escuras , sujas , sombrias e violentas com personagens que são tudo menos " heróis " mas sim seres feios , malignos , não muito diferentes dos vilões que combatem e que gostam de matar é que a sessão de fanfics da Digimon Forever morreu . Isso vem desde a famigerada " Digimon Bad Money " e da " Digimon Adult Adventure " do Esdras . Desde que começaram a publicar historias como estas que a sessão de fanfics entrou em franca decadência de ideias . Por que ? Por que os autores queriam fazer historias " como na realidade " e os leitores não leem uma fanfic para ver o bandido se dar bem " como na realidade " mas para verem o bem triunfar e a historia ser " melhor que na realidade " . Fanfics são literatura colorida e escapista onde os leitores esperam que ao menos lá o bem triunfe " ao contrario da realidade " . Nós lemos para não ver coisas como rituais , cultos e sacrifícios demoníacos , estupros , assassinatos violentos e tal . Não isso o leitor não quer ver . O leitor quer ver um mundo que seja ao menos na fanfic melhor que na realidade . E vem você , me pega e cria mais uma grimm dark story ? "Ah mas é assim no fanfiction.net ! " errado ! O fanfiction . net não passa de um site de trolls egomaníacos que dão mais importância para a ortografia do capitulo do que a historia em si . Lá você se mata para escrever algo emocionante e sensível e o único comentário que fazem é sobre um assento que você esqueceu , uma virgula que pós no lugar errado , ausência de parágrafos , espaços , pontuação e tal . Outra lá só tem historias que nem fu* um produtor de Digimon faria que se parecem mais com : " Death Note com Digimon " , " Fullmetal Alchemist com Digimon " , " Naruto com Digimon " , " Bleach com Digimon " , " Attack on Titan com Digimon " qualquer historia mais sombria e violenta com Digimon . Os autores de lá acreditam que " o que funciona para estes animes também funciona para Digimon " sendo que deveria estar bem claro para estas pessoas que Digimon é uma coisa e estes animes são outra completamente distinta ... você não vê os Digiescolhidos se envolvendo em lutas sangrentas , tendo membros do corpo decepados , o coração perfurado e com as tripas a mostra e do mesmo modo não os vê matando seus inimigos com requintes de brutalidade e sadismo e os Digimon mesmo nas mortes mais " teoricamente violentas " não morrem com uma violência e brutalidade que chocam o espectador . Nunca . Mesmo a morte de Leomon em Digimon Tamers não foi algo insuportável de se ver e teve seu sentido . Mas na sua miopia e sede de sangue eles ignoram isso e acreditam que uma historia de Digimon pode ter a violência que eles quiserem e coisas abjetas como sexo , drogas , linguajar inapropriado enfim serem tudo menos historias de Digimon . Sei que o que você quer mostrar é uma historia de Kamen Rider mas se aplica aqui a mesma logica que usei no exemplo das historias de Digimon . Não quero ver uma trama que respingue sangue na tela do PC . Eu já tenho demais disso na vida real spikehunter . Então me desculpe perdão mas não pretendo ler . Pode publicar a vontade porém eu não acompanharei . Estou cansado de tantas trevas , morte e mal . Queria ao menos uma simples e legal trama de Digimon mas receio que não verei isso nem de você .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 3 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos