Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

spike artspace

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sex 16 Out 2015, 3:32 pm

Hum , de fato a história. E mais dark que as que estou acostumado mas estou dando uma moderada nas cenas e tirando ou deixando leve as cenas onde a conflitos  nao pretendo desenhar  algo tão terrível. Nao chega nem perto das cenas originais,  De fato ah vilões  mas tbm ah heróis  a serie foca no heróis não nos vilões  aquilo ali são 3 paginas que começam a história ... Acho meio prematuro deduzir isso tudo de algo que está. Tao no começo , mas entendo o que diz e até  concordo com vc na maior parte , mas tbm podes levar em conta que não sou esse cara fan de violência nem com histórico de realizar esse tipo de trabalho então tudo bem caso resolva nao ler mas acho que podes vir a ter uma outra ideia ao final da história  então  acredito ue ao final dessa ediços mudaras de opinião ! Toda historia de heroi precisa de um vilão sejam riders sentais ou outros heróis você. Sabe que o monstro será combatido por um herói, alem disso a sensura da história. E 12 anos entao nao será nem perto disso tudo que esta imaginando!

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirits_pag1_by_spikehunter-d9d3tcv

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag4_by_spikehunter-d9d3utp

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag5_by_spikehunter-d9d3uzl

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag6_by_spikehunter-d9db17y

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag7_by_spikehunter-d9db1en


spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag8_by_spikehunter-d9db1gr
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sáb 17 Out 2015, 6:10 am

Tudo bem não lhe nego o direito de publicar seu trabalho apenas digo que eu faria diferente . Mas ok é seu ponto de vista e eu o respeito .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sáb 17 Out 2015, 6:53 pm

Entendo nao acho que esteja com intenção. De me negar nada apenas expressou sua frtraçao com o que esta te incomodando. Nas fica de hoje e lamento a morte da perte de fica do fórum tens razão com isso mas creio que apenas te apresaste na conclusão com tão poucas paginas feitas e soltas fora de um contrato Concreto mas entendo o que diz de toda forma
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Dom 18 Out 2015, 9:43 am

Sim spikehunter eu não tenho absolutamente nada contra você publicar sua historia de Kamen Rider entendo também que é prematuro eu ir julgando a historia por apenas uma pagina publicada . É apenas uma questão de gosto pessoal eu não simpatizo com historias de temática mais sombria e violenta , nunca gostei de historias assim eu prefiro historias de temas mais light . Super-Heróis , action animes , super sentais , tokusatsus , filmes de aventuras , comedias , romances , ficção cientifica , fantasia enfim simples filmes " cine pipoca " . Não lhe nego o direito de ter outros gostos e outras preferências porem eu particularmente prefiro estes temas acima como meus temas de leitura .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Seg 19 Out 2015, 4:02 pm

tranquilo , entendo como se sente
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Seg 19 Out 2015, 4:44 pm

Grato spikehunter . Pode continuar a publicar sua historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qua 21 Out 2015, 1:27 pm

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag9_by_spikehunter-d9dvqjh


Uma das grandes dificuldades que sinto como artista são os momentos de calmaria  a transição de uma momento de paz para um de tensão ou conflito é importante quase tão vital para a história quando uma cena incrivel de ação, sei que isso se aprende com o tempo  mas sinto falta de saber fazer isso do jeito certo , antigamente eu costumava mesmo ir enrolando até chegar na cena que me interesava desenhar ... apesar de saber que nao é correto


Última edição por spikehunter em Qui 22 Out 2015, 9:12 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Qua 21 Out 2015, 2:22 pm

Isso é normal para todos os artistas . Eu , você não existe artista que não experimente também esta sensação .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qui 29 Out 2015, 7:14 pm

spike artspace - Página 4 Kamen_rider_spirit_pag10_by_spikehunter-d9etm8l


hehe pois re amigo evolução é a questão... des de que vi aquela evolução do orgemons quiz usa-la em alguma história eu to pensando em como tbm preciso saber seconsigo desenha-lo tbm neh mas seria incrivel ver ele em combate

bom sobre essa padina foi particularmente dificil de fazer aglomerado de pessoas construções surradas ,o livro original nao da nem uma pista de que cor seriam as contruções entao tenho que ir de acordo com alguma coerencia ou tentar imaginar como seria  e com isso chegamos a pagina 14 bom to desenhando digimon journey e talvez tenhamso novidades amanha

a meu primeiro pegazord feito de peças de bionicle , até agora so era capaz de fazer evas ou digimons   mas sempre quis fazer uma megazord  com esa coleção so que ele nao é formado por veiculos ou animais ou algum tema apenas combinei as peças  de domo a forma um mas assim que dominar  o processo poderi fazer veiculos animais e outros temas usando esse tipo de lego  ,como ja disse o processo e diferente do lego classico que permite varias abordagens  e formas de montagem este aqui e a união de peças e diferente   se parece com mecanica e preciso fazer juções encaixando como se fossem pregos alguns pinos ,bom ainda esta sem a cabeça mãos e alguns detalhes
spike artspace - Página 4 12179408_1646036628968522_122950481_n
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Sex 30 Out 2015, 6:56 am

Muito criativo spikehunter eu gostaria também que você desenhasse continuações das series de Digimon como Digimon Adventures , Digimon 02 , Digimon Tamers , Digimon Savers , Digimon Xros Wars e Digimon Xros Hunters Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Qua 04 Nov 2015, 6:59 pm

sim amigo , to meio sem pressas pra fazer mas irei repor o estoque assim que der ai farei muios mais quero ainda fazer metal garurumon e omegamon meus proximos planos
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Seg 20 Jun 2016, 9:02 pm

falae pessoal depois de um tempo fora estou voltando pro canal desculpem a demora e a auseicia esse tempo todo estive trabalhando duro os doujins que fazia aqui vão voltar com força total recentemente criei um canal devideos no yutubi entre outras coisas falo sobre anime tokusatsu ,quadrinhos mangas ,filmes... quem quiser conhecer o canalB
https://www.youtube.com/channel/UC3pTJtcLbRsuRBaNY0RGsIA
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Ter 21 Jun 2016, 8:33 am

Legal spikehunter pena que o meu PC esta sem áudio . Nunca mais consegui ouvir o som de absolutamente mais nada e por isso tenho que me contentar em assistir legendado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Dom 26 Jun 2016, 8:18 pm

nem com fone de ouvido? é horrivel assistir so co a legenda parece que ta faltando algo!.... to me esforçando aqui pra retomar as atividades só que dessa vez irei postar um capitulo inteiro em vez de paginas isoladas...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2016, 9:22 pm

Nem com a ajuda de Deus sai som nenhum do meu PC Spikehunter o que é horrível pois se você se distrair com as legendas por um segundo perde completamente a fala do personagem e fica completamente por fora do dialogo inteiro . Mas enfim ficarei feliz quando você postar mais um capitulo da sua historia . Já vai fazer um tempão que você parou com os seus dois Doujins de Digimon e eu lamento isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Dom 02 Out 2016, 10:17 pm

sei meu amigo estou pe programando para voltar com todos , ainda esse mes
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Seg 03 Out 2016, 7:51 am

Espero sinceramente que possa realmente voltar a publicar seus Doujins de Digimon spikehunter ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Nov 2016, 9:31 pm

trabalhando nas novas paginas logo logo vem ai cara
spike artspace - Página 4 Greymon_vs_mushyamon_by_spikehunter-daobn6x
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Convidado Dom 13 Nov 2016, 4:29 am

Ok então nós estaremos esperando pelos seus trabalhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

spike artspace - Página 4 Empty Re: spike artspace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos