Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

4 participantes

Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Qui 13 Set 2012, 2:02 pm

Well, eu não fui agraciado com o belíssimo dom de representar meus pensamentos de forma ilustrada, como gostaria. Então o máximo que pude foi tentar contornar esta deficiência com a escrita, tentar passar os detalhes através de palavras para aqueles que leem, e é isto que eu estou fazendo aqui.

Como muitos fãs de Digimon, já tentei criar meus próprios monstrinhos, mas claro, muitas vezes sem nenhum sucesso. Este foi praticamente os primeiros Digimons que eu criei e considero aceitável (lembrando novamente, não possuo imagens deles). Eu os criei para um concurso criado por um membro da Digimon BR (Orkut), e desde então criei um afeto por eles, agora desenvolvi melhor os textos deles, formatei de uma forma bem mais organizada. E agora vou começar a falar sobre eles:

Por que "Wonderland" no título do tópico? Bem, não sei se vocês sabem, mas o livro infantil "Alice no País das Maravilhas" possui seu título original "Alice's Adventure in Wonderland", traduzindo, "Aventuras de Alice na Terra das Maravilhas". Este é um dos livros que mais me cativou na minha infância e continua me cativando. E estava bem na época do lançamento dos Jintrix 3 e 4, que para quem não se lembram, foram os que apresentaram Digimons baseados nas obras "Jornada para o Oeste" (Gokuwmon, Sanzomon, Sagomon, Cho・Hakkaimon, Shakamon, Ginkakumon e Kinkakumon) e "Peter Pan" (Petermon, Tinkermon e CaptainHookmon). Então meu pensamento inicial sobre Alice + Digimon foi "Why Not?".

Eu tentei passar o máximo de carisma deles presentes na obra para seus contrapartes Digitais, e espero que gostem. Atualmente o "Grupo" que atualmente chamei de "Underland's Digimons" possui sete membros, porém devo criar mais alguns conforme o tempo. E adicionando que esta não é minha única criação em Digimon, e possuo outros Digimons criados cujas histórias se cruzam.

Aqui se encontram cada perfil dos Digimons criados, irei colocar em Spoiler para diminuir o tamanho do tópico (PS: A formatação ficou meia esquisita porque estava no Blogger e eu simplesmente colei o HTML):

Alicemon:

Bunnymon:

Hattermon:

Yamanemon:

Usagimon:

Shiremon:

Dinahmon:

Jabbermon:

BLOG:

Obrigado pela sua atenção.


Última edição por RukasuStorm em Sex 21 Set 2012, 4:06 pm, editado 2 vez(es)
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Marcy Qui 13 Set 2012, 2:13 pm

Não li tudo, mas consegui captar o que cada digimon é. E tipo... AMEI TODOS! *w*

Also, Alice in Wonderland também é o meu livro preferido de infância; é um livro adorável, sem dúvidas! Apesar de ter muitas partes muito sem sentido, mas mesmo assim é adorável =p Tenho os dois livros da Alice, de vez em quando dou umas relidas ^^ e essa ideia de criar digimons baseados no livro foi muito criativa, gostei mesmo!

E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Qui 13 Set 2012, 2:15 pm

Marcy escreveu:E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD

Eu adoraria, como já disse na DBR. Adoraria ver minhas criações em traços diferentes, ou seja, como o desenhista conseguiu captar minha descrição. Lá mesmo já saiu uma Alicemon que gostei. Adoraria muito ver como seriam suas versões ^^
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Marcy Qui 13 Set 2012, 2:22 pm

RukasuStorm escreveu:
Marcy escreveu:E se não for de seu incômodo... posso tentar desenhá-los e postar aqui e em outros sites? Eu linko o teu blog para mostrar que a autoria é tua, pode ser? Eu gostei das descrições de cada um, e consigo imaginá-los desenhados xDD

Eu adoraria, como já disse na DBR. Adoraria ver minhas criações em traços diferentes, ou seja, como o desenhista conseguiu captar minha descrição. Lá mesmo já saiu uma Alicemon que gostei. Adoraria muito ver como seriam suas versões ^^
Oh, thanks xD eu não vou mostrar os desenhos de imediato, mas vou fazê-los sim ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 3:31 pm

Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 4:22 pm

hehe de boa so percebi que se tratava de digimon basados na Alice depois do segundo (ta não devo ter lido direito alguma coisa) de fato vocês explica ali! depois eu vi por que o titulo e esse.
Se chegou a ler a fic do Collector a digimon priest! ele usa o magico de Oz como referencia para alguns digimons e pra uma das vilas ,e se não me engano tem uma parte de uma dige escolhida filha do vilão que se chama Doroty ou eh Alice não lembro direito, só falei pq a ideia é interessante ,se pah e se voce quiser rola de eu por algum deles em alguma história! ce gostaria de ver!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Qui 13 Set 2012, 4:37 pm

KaiserLeomon escreveu:Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

Bem, eu estou aceitando sugestões pelo fato de que estou criando praticamente uma cosmogonia dos meus Digimons. Algumas coisas mencionadas no grupo Underland's Digimon (os deste tópico), serão explicados em outros grupos, como os Zenith Lords que postei na DBR mês passado, que são baseados no zodíaco ocidental, porém não deixei óbvio (ou seja, o Zodiac Motif ficou extremamente sutil). Mas quanto a sua sugestão dos piratas, gosto também bastante de PotC, porém, acho difícil trabalhar com uma obra recente, gosto de usar como base (quando a base é uma história), com coisas escritas/feitas antes de 1900, de preferência. Espero que compreenda :/

spikehunter escreveu:hehe de boa so percebi que se tratava de digimon basados na Alice depois do segundo (ta não devo ter lido direito alguma coisa) de fato vocês explica ali! depois eu vi por que o titulo e esse.
Se chegou a ler a fic do Collector a digimon priest! ele usa o magico de Oz como referencia para alguns digimons e pra uma das vilas ,e se não me engano tem uma parte de uma dige escolhida filha do vilão que se chama Doroty ou eh Alice não lembro direito, só falei pq a ideia é interessante ,se pah e se voce quiser rola de eu por algum deles em alguma história! ce gostaria de ver!

Eu pensei no Mágico de Oz também, junto de Alice é minha obra infantil favorita. E não, não cheguei a ler essa fic (não tenho costume em ler fics, embora eu escreva paradox). E se quiser usá-los para alguma história, desde que tenha os créditos e tal, por mim tudo bem.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 5:16 pm

RukasuStorm escreveu:Bem, eu estou aceitando sugestões pelo fato de que estou criando praticamente uma cosmogonia dos meus Digimons. Algumas coisas mencionadas no grupo Underland's Digimon (os deste tópico), serão explicados em outros grupos, como os Zenith Lords que postei na DBR mês passado, que são baseados no zodíaco ocidental, porém não deixei óbvio (ou seja, o Zodiac Motif ficou extremamente sutil). Mas quanto a sua sugestão dos piratas, gosto também bastante de PotC, porém, acho difícil trabalhar com uma obra recente, gosto de usar como base (quando a base é uma história), com coisas escritas/feitas antes de 1900, de preferência. Espero que compreenda :/

Ok então ! Sem problemas mas nesse caso você Também poderia criar " Digimon Mitológicos " baseados em criaturas dos mitos . Tipo Dryadmon ( Dríade ) , Nymphmon ( Ninfa ) , Satyrmon ( Sátiro ) ,Faunmon ( Fauno ) , Elfmon ( Elfo ) ,Dwarfmon ( Anão ),Trollmon , Orkmon ( Digimon Trolls e Orcs e também as evoluções nível Ultimate Perfect e Mega de Ogremon bem no estilo " Thrall " de Warcraft ) , Medusamon ( Medusas ) , Giantmon ( bem no estilo dos mitos nórdicos de Jotunheim ) , Djinnmon ( Gênios Digimon seguindo as lendas sobre eles da cultura árabe e suas divisões em " Gênios da Terra " - Dao - " Gênios do Fogo " - Ifrit - " Gênios da Água " - Marid - e " Gênios do Ar " - Jinni que seriam infinitamente superiores aquele panaca do Lampmon e poderiam ser " Daomon " , " Ifritmon " , " Maridmon " e " Jinnimon "
Spoiler:
) etc . Tem tantas criaturas mitológicas que dariam ótimos Digimon que me surpreende que esses ai de cima não tenham sido usados


Última edição por KaiserLeomon em Sex 14 Set 2012, 9:08 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Ter 25 Set 2012, 5:09 pm

Aqui duas artes feitas na DBR:

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Hattermon_by_caiobalbino-d5fz3bh

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Shiremon%2520-%2520Lucas

Hattermon e Shiremon, ambos pelo membro Caio da DBR. Very Happy
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 8:51 pm

posso fazer uma sugestão ! não sei se posso fazer mais se quiser posso te ajudar(apenas na criaçã odos personagens e digimons, e você mesmo escreve suas histórias do mesmo jeito que fez agora ,vocè descreve(no caso a aparencia do digi e do personagem o melhor que puder!) e se tiver afim te ajudo a monta-los! ai vocè faz o que quiser com eles!não sou nem um excelente desenhista de digimons mais posso ver o que dá pra fazer pra ajudar,faz uma boa diferença as pessoas verem os personagens de suas histórias e depois imagina-los em suas mentes,a ler as descrições apenas,caso queira claro!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Qui 04 Out 2012, 9:26 pm

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Bunnymon%2520-%2520Lucas

Bunnymon
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter Qui 04 Out 2012, 10:20 pm

Poh o mais legal que eu achei foi o chapeleiro cara tá muito legal ele!!!manda os proximos ai que tão bem legais
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Gol D. Roger Sex 05 Out 2012, 10:34 am

Muito criativo! Não é nada "viajado" afinal a própria franquia já se baseou em histórias, como você mostrou, e essa é uma das histórias que mais daria material! Totalmente possível de algo assim ser lançado no futuro.

Alicemon ficou boa, você deixou os ataques poderosos, mas ao mesmo tempo fracos o suficiente para o seu nível de Seichouki. Ficou aquela Digimon que pode até derrotar um Adult, se tiver as condições necessárias, mas sem ser apelona. A descrição e a história por trás ficaram bastante interessantes também. A linha dela parece ótima, D'arcmon sempre se encaixa bem em linhas desse tipo e meter Sanzomon depois é inteligente.

Bunnymon apesar de ser fraco em si possui um equipamento do nível que muitos Kyuukyokutai não têm. Seria super interessante ver ele em uma fanfic. E as linhas que fez pra ele, apesar de óbvias, são muito boas e combinam.

Gostei de Hattermon, ficou mais ou menos como eu imaginaria. Mostra ser um daqueles Kanzentai que não parece merecer atenção, mas carrega muitos mistérios sinistros. O ataque do presente me lembrou de Piemon não sei porque.

Outro Seichouki fraco com habilidades que podem ser fortes nas ocasiões certas, Yamanemon também ficou legal. Fiquei com a imagem de Opossumon tentando imaginar ele. xD

Usagimon foi o mais engraçado até agora! Se Yamanemon e ele não fossem praticamente inseparáveis da linha evolutiva de Hattermon (Hattermon provavelmente evoluiria de outros poucos), eu diria que Piemon seria o melhor Kyuukyokutai. Mas Mercurymon foi necessário para homenagear as origens fera neglicenciadas por Hattermon, então...

Achei que Shiremon estava estranho por precisar da floresta, mas ao dizer que ele pode criar uma, ironicamente fez mais sentido xD. Eu tentei imaginar ele andando com um lado do corpo só, afinal ele pode andar com qualquer par de patas do corpo xD Também mostra ser fraco, por não conseguir ferir direito ou matar, mas não deixa de ser super perigoso.

Lol, eu sempre achei que a irmã de Alice fosse mais velha, não sei se por não prestar atenção no livro ou por não ficar especificado (mas agora aprendi isso no link que mandou). Bem, ainda bem que não a fez com forma humana, seria bizarro quebrar a "regra invisível" em Digimon pra fazer um Younenki humano xD De resto, gostei de até Dinah ter uma homenagem.

Jabbermon ficou foda, a imagem que tive dele foi a de um Spinomon parecido com Examon. Apesar de ser mais um dragão demoníaco que um dragão/dinossauro "puro".

De resto, me agradou muito, só senti falta de algum baseado nos três guardas (2, 5 e 7) e talvez algum da Rainha de Copas. Parabéns pelas criações!
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por RukasuStorm Sex 05 Out 2012, 10:48 am

Gol D. Roger escreveu:Muito criativo! Não é nada "viajado" afinal a própria franquia já se baseou em histórias, como você mostrou, e essa é uma das histórias que mais daria material! Totalmente possível de algo assim ser lançado no futuro.

Alicemon ficou boa, você deixou os ataques poderosos, mas ao mesmo tempo fracos o suficiente para o seu nível de Seichouki. Ficou aquela Digimon que pode até derrotar um Adult, se tiver as condições necessárias, mas sem ser apelona. A descrição e a história por trás ficaram bastante interessantes também. A linha dela parece ótima, D'arcmon sempre se encaixa bem em linhas desse tipo e meter Sanzomon depois é inteligente.

Bunnymon apesar de ser fraco em si possui um equipamento do nível que muitos Kyuukyokutai não têm. Seria super interessante ver ele em uma fanfic. E as linhas que fez pra ele, apesar de óbvias, são muito boas e combinam.

Gostei de Hattermon, ficou mais ou menos como eu imaginaria. Mostra ser um daqueles Kanzentai que não parece merecer atenção, mas carrega muitos mistérios sinistros. O ataque do presente me lembrou de Piemon não sei porque.

Outro Seichouki fraco com habilidades que podem ser fortes nas ocasiões certas, Yamanemon também ficou legal. Fiquei com a imagem de Opossumon tentando imaginar ele. xD

Usagimon foi o mais engraçado até agora! Se Yamanemon e ele não fossem praticamente inseparáveis da linha evolutiva de Hattermon (Hattermon provavelmente evoluiria de outros poucos), eu diria que Piemon seria o melhor Kyuukyokutai. Mas Mercurymon foi necessário para homenagear as origens fera neglicenciadas por Hattermon, então...

Achei que Shiremon estava estranho por precisar da floresta, mas ao dizer que ele pode criar uma, ironicamente fez mais sentido xD. Eu tentei imaginar ele andando com um lado do corpo só, afinal ele pode andar com qualquer par de patas do corpo xD Também mostra ser fraco, por não conseguir ferir direito ou matar, mas não deixa de ser super perigoso.

Lol, eu sempre achei que a irmã de Alice fosse mais velha, não sei se por não prestar atenção no livro ou por não ficar especificado (mas agora aprendi isso no link que mandou). Bem, ainda bem que não a fez com forma humana, seria bizarro quebrar a "regra invisível" em Digimon pra fazer um Younenki humano xD De resto, gostei de até Dinah ter uma homenagem.

Jabbermon ficou foda, a imagem que tive dele foi a de um Spinomon parecido com Examon. Apesar de ser mais um dragão demoníaco que um dragão/dinossauro "puro".

De resto, me agradou muito, só senti falta de algum baseado nos três guardas (2, 5 e 7) e talvez algum da Rainha de Copas. Parabéns pelas criações!

Muito obrigado pelo comentário individual de cada um, dá para saber melhor o que você gostou e/ou desgostou ^^

Eu até ia fazer uma linha que era SlaveCardmon > KnaveCardmon > QueenCardmon ou KingCardmon. Mas desisti no processo.

No momento faltam 2 perfis que vou criar, Bandermon (Adult do Shiremon) e Wondermon, que seria um Jogress Kyokyuutai do Hattermon com o Shiremon.

E a Dinah de Alice é o gato de estimação dela, não a irmã '-'

E aqui tem a imagem do Usagimon, feito pelo menos autor das outras 3, Caio Balbino da Digimon BR:

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Usagimon%2520-%2520Lucas
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Gol D. Roger Sex 05 Out 2012, 11:40 am

Wondermon só pelo nome parece interessante... Hm...

E é mesmo, esqueci da gata! Agora que penso bem, tem umas partes em que ela menciona ela... Então a irmã é mais velha mesmo xP

A linha -Cardmon me lembra das linhas -Chessmon, inevitavelmente xD Seria legal algo assim.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por spikehunter Seg 22 Out 2012, 8:33 am

É INTERESSANTE SIM ,EMBORA EU PREFIRA O CHAPELEIRO ALI GOSTEI MUITO DELE CARA, O COELHO BRANCO TA MUITO DÁ HORA TAMBEM ,espero pra ver mais ,ah essa ultima ali é a que seria a lebre maluca que toma chá com o chapeleiro na história?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 8:31 am

Muito legais as idéias destes Digimon fã mades se me permite eu tenho algumas sugestões para você . Também poderia criar Digimon baseados nos 9 Lordes Piratas tipo a Corte da Irmandade tinha os piratas Sr. Jocard, Sra. Feng, Sao Feng, Vinnlanueva Ammand, Chevalle, Capitão Teagge, Barbossa e Elizabeth Swann. Por que você não faz os 9 Digimon Lordes Piratas do Digital World ?

Só por curiosidade parece que a EmeraldSora no deviantart teve a mesma ideia minha

http://my.deviantart.com/messages/#/d5jf15c

DavyJonesmon

DavyJonesmon
(refs: Zudomon, KorIkakumon, Vikemon) *maybe he's more Zudomon than the others...O_o...

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros 5af17eacb91fe57e5450f245c5bb0213-d5jf15c

DavyJonesmon-"Do you fear death ?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros Empty Re: [No Images]Digimons Fanmade - Wonderland e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos