Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu Death General favorito ?

2 participantes

Ir para baixo

Qual o seu Death General favorito ?

Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap33%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap0%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Death General favorito ? I_vote_lcap67%Qual o seu Death General favorito ? I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Qual o seu Death General favorito ? Empty Qual o seu Death General favorito ?

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 7:55 am

Na fase de Digimon Xros Wars The 7 Kingdons and the 7 Death Generals qual foi o General da Morte que mais o impressionou como personagem ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Death General favorito ? Empty Re: Qual o seu Death General favorito ?

Mensagem por spikehunter Sáb 22 Set 2012, 11:00 am

Ah precisa dizer que é apolomon, eu tambem gostei o olegmon ele não erá só mal eparece ser o unico dos generais a dar valor a amizade(apollomon não conta pq não era mal) e age diferente dos outros! cometeu erros mais só porque confundiu amizade com seguir ele por imposilção!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Death General favorito ? Empty Re: Qual o seu Death General favorito ?

Mensagem por Digi Rei Sáb 22 Set 2012, 11:59 am

Eu gostei muito do Splashmon, principalmente por sua segunda forma o Tigre D'água se não me engano! As parte que ele muda de forma para a garota, é muito legal!

Mas não posso deixar de falar de Apollomon que foi muito bem usado em XW! A ideia de fazer "dois" dele, um bom e outro mau (Whispered) foi genial! Não me lembro bem, mas foi um dos que mais gostei!

Como sou aficionado por lugares obscuros, não posso deixar de citar que NeoVamdemon foi um dos meus favoritos!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Death General favorito ? Empty Re: Qual o seu Death General favorito ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos