Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

4 participantes

Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap0%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap17%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap83%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 83% 
[ 5 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap0%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap0%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap0%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_lcap0%Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 12:50 pm

Das séries de Digimon qual foi o melhor de todos os " vilões arrependidos " que buscaram redimir-se no final ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 2:09 pm

Eu adoro o blackwar a luta dele e do war do tai foi simplesmente de mais! só que ele foi feito de torres negras e no final apesar da ajuda que ele deu pra concertar seu erro , ele poderia em vez de escolher lutar e destruir as pedras sagradas poderia por exemplo ter escolhido ficar do lado de Agumon e ser seu amigo em vez de só lutar (a luta não é o unico meio de se saber que está vivo a amizade tambem é!)Beelzebu nunca foi mal ele era um digimon traveso que quiria chamar a atenção e tinha trauma dos humanos por sua experiencia com eles!vendeu sua alma por podere apenas por querer ser levado a serio ,fez a sacanagem(não culpa dele na real dos produtores da série ) de matar Leomon inutilmente mais acho que ele se redimiu adequadamente! Orgemon na minha opinião foi o digimon mal que melhor se redimiu chegando até a integrar o time e chorar quando mataram seu rival Leomon mais o Beel fez um trabalho de redenção um pouco mais sofrido e melhor tambem!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 4:45 pm

Particularmente eu acho BlackWarGreymon muito mais trágico ... ele tinha todo aquele lance de duvidas filosóficas e questionamentos " Quem eu sou e para onde eu vou ? " e " Qual a razão da minha vida " ... ele praticamente só alcançou na morte uma razão para viver ... mas de qualquer forma também votei em Beelzebumon...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Ter 25 Set 2012, 5:26 pm

Eu estou sentindo faltas de alguns, como Tailmon, Wizarmon, Ichijouji Ken, Zhuqiaomon, Cherubimon, os Royal Knights, Yuu e Ryouma, por exemplo.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 5:40 pm

RukasuStorm escreveu:Eu estou sentindo faltas de alguns, como Tailmon, Wizarmon, Ichijouji Ken, Zhuqiaomon, Cherubimon, os Royal Knights, Yuu e Ryouma, por exemplo.

Tailmon não era " vilã " , Wizardmon não era " vilão " , Ken Ichijouji não era " vilão " , Zhuqiaomon não era " vilão " , Cherubibon não era " vilão " os Royal Knights não eram " vilões " Yuu e Ryouma não eram " vilões " . PONTO .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Ter 25 Set 2012, 5:45 pm

KaiserLeomon escreveu:
RukasuStorm escreveu:Eu estou sentindo faltas de alguns, como Tailmon, Wizarmon, Ichijouji Ken, Zhuqiaomon, Cherubimon, os Royal Knights, Yuu e Ryouma, por exemplo.

Tailmon não era " vilã " , Wizardmon não era " vilão " , Ken Ichijouji não era " vilão " , Zhuqiaomon não era " vilão " , Cherubibon não era " vilão " os Royal Knights não eram " vilões " Yuu e Ryouma não eram " vilões " . PONTO .

Eu devo discordar de você.

Por este pensamento, Apollomon a qual você inseriu na enquete, não é vilão, pois seu caso é semelhante ao de Ichijouji Ken, onde estava sendo controlado e não havia total domínio de seus atos. Assim como Kouichi estava sendo possuído pelo Duskmon, que era a corrupção de Cherubimon.

Tailmon era uma vilã sim, até finalmente se rebelar com Vamdemon. Wizardmon era o seu seguidor e logo, o que ela fazia, ele também fazia, por um tempo ele também foi um vilão.

Cherubimon foi sim um vilão, ele só estava corrompido. Se isso não contar, nem Apollomon nem Kouichi poderiam ser contados.

Zhuqiaomon, ao ponto de vista dos Tamers, foi um vilão sim, até descobrirem que os dois tem um terceiro inimigo em comum. Aliás, seu desenvolvimento é semelhante ao do Mercurymon de Savers.

Royal Knights foram vilões, serviam cegamente um computador com políticas fascistas sem pensar duas vezes. Se redimiram no final de Savers, quando mudaram de lado.

Yuu estava sendo manipulado por DarkKnightmon, Ryouma estava sendo controlado por Astamon!Quartzmon, se eles não forem vilões, Kouichi que estava sendo controlado por Duskmon!Cherubimon não foi um vilão também.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 7:15 pm

RukasuStorm escreveu:
KaiserLeomon escreveu:
RukasuStorm escreveu:Eu estou sentindo faltas de alguns, como Tailmon, Wizarmon, Ichijouji Ken, Zhuqiaomon, Cherubimon, os Royal Knights, Yuu e Ryouma, por exemplo.

Tailmon não era " vilã " , Wizardmon não era " vilão " , Ken Ichijouji não era " vilão " , Zhuqiaomon não era " vilão " , Cherubibon não era " vilão " os Royal Knights não eram " vilões " Yuu e Ryouma não eram " vilões " . PONTO .

Eu devo discordar de você.

Por este pensamento, Apollomon a qual você inseriu na enquete, não é vilão, pois seu caso é semelhante ao de Ichijouji Ken, onde estava sendo controlado e não havia total domínio de seus atos. Assim como Kouichi estava sendo possuído pelo Duskmon, que era a corrupção de Cherubimon.

Tailmon era uma vilã sim, até finalmente se rebelar com Vamdemon. Wizardmon era o seu seguidor e logo, o que ela fazia, ele também fazia, por um tempo ele também foi um vilão.

Cherubimon foi sim um vilão, ele só estava corrompido. Se isso não contar, nem Apollomon nem Kouichi poderiam ser contados.

Zhuqiaomon, ao ponto de vista dos Tamers, foi um vilão sim, até descobrirem que os dois tem um terceiro inimigo em comum. Aliás, seu desenvolvimento é semelhante ao do Mercurymon de Savers.

Royal Knights foram vilões, serviam cegamente um computador com políticas fascistas sem pensar duas vezes. Se redimiram no final de Savers, quando mudaram de lado.

Yuu estava sendo manipulado por DarkKnightmon, Ryouma estava sendo controlado por Astamon!Quartzmon, se eles não forem vilões, Kouichi que estava sendo controlado por Duskmon!Cherubimon não foi um vilão também.

Tailmon não era uma vilã ela era uma vitima esqueceu ? Ela era sem saber a Digimon da 8ª Criança Escolhida . Ela agia como Digimá porque Myotismon a treinou a vida inteira como Digimá mas na hora h adivinha de que lado ela ficou ? Não considero ser " um vilão em busca de redenção " um Digimon que era o tempo todo um dos mocinhos da historia e que deu o golpe decisivo no vilão naquele momento .

Wizardmon era outra vitima mesmo não sendo um Digimon maligno ele teve uma vida sofrida da qual a única que teve pena dele foi Tailmon e no final morreu por ela . Não considero ser um vilão em busca de redenção um Digimon que ajudou com tudo que pode enquanto viveu .

Ken era mais uma vitima ele estava agindo como agia por influencia da semente das trevas . No caso dele não era como Apollomon pois ele estava bem ciente do que fazia mas não se importava porque acreditava erroneamente que poderia desfazer tudo o momento que quisesse simplesmente reiniciando o Digital World e ele viveu para se arrepender do que fez eternamente mas se tornou um Escolhido para se redimir. Não considero um vilão em busca de redenção alguém que esta ciente do que faz e ao perceber a burrada que fez se une aos heróis ainda em tempo de desfazer seu mal .

Cherubimon era um otario que foi manipulado o tempo todo sem perceber por Lucemon que usou o orgulho dele para torna-lo um Digimon das Trevas . Outra . O podre do Cherubimon em toda serie de Digimon que aparece sempre aparece na sua forma vírus . Não considero um vilão em busca de redenção um Digimon que apesar de ser declarado como sendo " bom " em todas as séries de que participou apareceu descontrolado do lado do mal .

Zhuquiaomon não tinha nada haver com o negocio . O que ele queria era apenas trazer Culumon de volta . Foram os Devas que se excederam na devoção aos Deuses e quiseram aproveitar para evoluir ao mesmo nível de seus Mestres para ajudar a combaterem o D-Reaper . E no final ele reconheceu que errou e ajudou os Tamers .Não considero como um vilão em busca de redenção alguém cujo único erro foi por querer fazer o bem encarregou as pessoas erradas disso mas que corrigiu a tempo a mesbla .

Os Royal Knights nem tem como você comparar. Primeiro em X-Evolution em Frontier e em Savers não eram " os mesmos " Royal Knights . Segundo no caso deles é a mesma coisa dos Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya ou seja eles acreditavam piamente que estavam fazendo o bem com tudo o que faziam . E da mesma maneira que eles ao perceberem que estavam errados eles se aliaram aos heróis e arriscaram a vida para segurarem o Digital World enquanto os Savers enfrentavam seu Deus . Não considero como vilões em busca de redenção soldados leais que cometeram um erro terrível mas perceberam esse erro a tempo de corrigi-lo .

E por ultimo Yuu e Ryouma estavam sendo manipulados o tempo todo sem perceberem por DarkKnightmon e por Quartzmon . Não considero como vilões em busca de redenção dois sujeitos que nem ao menos eram malignos de fato e cujas ações " más " foram influenciadas por outros .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Ter 25 Set 2012, 7:25 pm

E porque para o senhor, Apollomon e Kouichi não são vítimas?
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 7:33 pm

Opa Apollomon não era vilão gente ele se juntou ao exercito do inimigo para poder fazer algo a respeito estava planejando e esperando pela oportunidade de atacar ,ele só nao tinha conciencia que tinha um lado mal ele nem saia dele!Wshiperad pode ser conciderado como Saga de Gemeos de Saint seiya ele não tinha não conciencia de seus atos!
Deixemos claro que o que foi considerado são digimons maus que escolheram isso pela própria vontade e depois viram seus atos e tentaram concerta-los! wisardmon e Tailmon nunca foram maus, eles eram obrigados a sevir um digimon mais poderoso que eles por uma questão simples serve ou morre, wisardmon só ficou com Myotismon por que queria proteger tailmon a quem era seu melhor amigo ,Tailmon foi enganada por Myotismon que a avia salvo no passado se lembram ele a usava e sua lealdade,ela depois viu o que ele erá!
Koichi ficou sem memoria devido ao acidente que sofreu e ficou inconciente sofreu influencia de kerubimon que estava ja empregnado com odio,é o mesmo que sofrer lavagem cerebral , ele não teve forças para resistir as trevas de seu do espirito lendário corrompido por kerubimon ,mais nem a serie o trata como vilão ele não tinha memorias nem sabia o que fazia...outra coisa o que Koichi fez de mal ? nada ele só lutou com o os herois não feriu niguem nem matou niguem , foi a mesma coisa com os outros ,ranamon, grumbomon o unico mal de verdade erá Mercurimon(o do espelho que tinha ambição) os outros apenas obedeciam o mestre,lembra que no digimon 4 havia uma briga entre os digimons do tipo fera e od do tipo humano!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Ter 25 Set 2012, 7:49 pm

spikehunter escreveu:Opa Apollomon não era vilão gente ele se juntou ao exercito do inimigo para poder fazer algo a respeito estava planejando e esperando pela oportunidade de atacar ,ele só nao tinha conciencia que tinha um lado mal ele nem saia dele!Wshiperad pode ser conciderado como Saga de Gemeos de Saint seiya ele não tinha não conciencia de seus atos!
Deixemos claro que o que foi considerado são digimons maus que escolheram isso pela própria vontade e depois viram seus atos e tentaram concerta-los! wisardmon e Tailmon nunca foram maus, eles eram obrigados a sevir um digimon mais poderoso que eles por uma questão simples serve ou morre, wisardmon só ficou com Myotismon por que queria proteger tailmon a quem era seu melhor amigo ,Tailmon foi enganada por Myotismon que a avia salvo no passado se lembram ele a usava e sua lealdade,ela depois viu o que ele erá!
Koichi ficou sem memoria devido ao acidente que sofreu e ficou inconciente sofreu influencia de kerubimon que estava ja empregnado com odio,é o mesmo que sofrer lavagem cerebral , ele não teve forças para resistir as trevas de seu do espirito lendário corrompido por kerubimon ,mais nem a serie o trata como vilão ele não tinha memorias nem sabia o que fazia...outra coisa o que Koichi fez de mal ? nada ele só lutou com o os herois não feriu niguem nem matou niguem , foi a mesma coisa com os outros ,ranamon, grumbomon o unico mal de verdade erá Mercurimon(o do espelho que tinha ambição) os outros apenas obedeciam o mestre,lembra que no digimon 4 havia uma briga entre os digimons do tipo fera e od do tipo humano!

O conceito de vilão é realmente divergente, e por isso, pode dar margens há diversas interpretações. Há quem considere vilão uma personagem "maligna", aquele que faz atos ruins, independente do seu posicionamento. Outros consideram o conceito de vilão como de antagonista, aqueles que se opõem ao protagonista. Porém, ao meu ver, o KaiserLeomon considera a primeira opção dada, ou uma variação dela. Aquele que faz atos ruins, cruéis, enfim, o típico vilão. Eu considero o contrário, porém, quem sou eu para falar que alguém está errado. Porém, no caso temos dois "vilões", ou "antagonista", que estão destoando do mesmo grupo que ele criou. Apollomon e Kouichi são ambas vítimas, se usar o conceito dele. Kouichi não tinha conhecimento de suas ações, era controlado pelo espírito das trevas corrompidos, logo, por Duskmon, que por sua vez recebia ordens de Cherubimon. Kouichi tinha alguma escolha? Não. Ele queria fazer aquilo? Não. E é um caso parecido com o do Apollomon, ele mal sabia que tinha o whispered em seu corpo, descobriu isso junto de Taiki & Cia. Ele sabia que estava matando Digimons inocentes, entre eles, o seu serve Marsmon? Não. Ele até ficou surpreso com isso. Ele foi mais uma vítima do controle de Bagramon.

Por isso eu to falando, ou você considera vilões como um antagonista, aquele que se opõe contra o protagonista, no caso, os que mencionei. Ou você considera apenas os de natureza maligna, e neste caso, Apollomon e Kouichi sairiam desta lista.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 6:42 am

RukasuStorm escreveu:E porque para o senhor, Apollomon e Kouichi não são vítimas?

Rukasu 5 Palavras " Eu não alimento os trolls . " e você esta começando a se tornar exatamente isso ... um troll ... que esta pouco se lixando para a questão do que seria um " vilão em busca de redenção em Digimon " ... apenas quer me impor que os personagens que citou também seriam isso e quando eu apresentei os motivos pelos quais eu discordo você fez disso todo motivo que precisava para querer me " ownar " na discussão e provar que é você quem esta certo iniciando um debate inútil e chato sobre o que seria " o bem e o mal em Digimon " ...do qual eu não preciso nem quero saber ...

RukasuStorm escreveu:O conceito de vilão é realmente divergente, e por isso, pode dar margens há diversas interpretações. Há quem considere vilão uma personagem "maligna", aquele que faz atos ruins, independente do seu posicionamento. Outros consideram o conceito de vilão como de antagonista, aqueles que se opõem ao protagonista. Porém, ao meu ver, o KaiserLeomon considera a primeira opção dada, ou uma variação dela. Aquele que faz atos ruins, cruéis, enfim, o típico vilão. Eu considero o contrário, porém, quem sou eu para falar que alguém está errado. Porém, no caso temos dois "vilões", ou "antagonista", que estão destoando do mesmo grupo que ele criou. Apollomon e Kouichi são ambas vítimas, se usar o conceito dele. Kouichi não tinha conhecimento de suas ações, era controlado pelo espírito das trevas corrompidos, logo, por Duskmon, que por sua vez recebia ordens de Cherubimon. Kouichi tinha alguma escolha? Não. Ele queria fazer aquilo? Não. E é um caso parecido com o do Apollomon, ele mal sabia que tinha o whispered em seu corpo, descobriu isso junto de Taiki & Cia. Ele sabia que estava matando Digimons inocentes, entre eles, o seu serve Marsmon? Não. Ele até ficou surpreso com isso. Ele foi mais uma vítima do controle de Bagramon.

Por isso eu to falando, ou você considera vilões como um antagonista, aquele que se opõe contra o protagonista, no caso, os que mencionei. Ou você considera apenas os de natureza maligna, e neste caso, Apollomon e Kouichi sairiam desta lista.

Rukasu sabe o que eu disse certa vez quando me perguntaram exatamente isso que você acabou de falar ? " O Bem e o Mal dependem do lado de que se esta " ? Basicamente a mesma resposta que o Professor de Kung-Fu de Lee deu . Existiam na historia os 12 Devas que era 12 Digimon Sagrados baseados nos " Devas " que segundo sânscrito significaria " espíritos divinos " , " guardiões divinos " , " generais divinos " e termos similares segundo os vedas .

Eles " teoricamente " deveriam ser " todos bons " e desejar o bem do Digital World e os Tamers pela logica estariam sendo " vilões " ao tentar detê-los ... mas segundo o Mestre de Kung-Fu de Lee lhe lembra os conceitos de bem e mal não são " absolutos " . Não existe isso do " bem imaculado " , assim como não existe isso do " mal absoluto " das culturas maniqueístas como um exemplo ele lembra a Lee que existem os Ashuras que se opõem aos Devas . Para os seguidores dos Devas os Ashuras seriam " demônios " porém para os seguidores dos Ashuras que os consideram espíritos igualmente dignos de reverencia os Devas estariam errados e eles é quem seriam " malignos " .

Ou seja trocando em miúdos : " Aos olhos do Dragão São Jorge é quem era o ' grande vilão ' " . A grande maioria dos Devas eram canalhas que de " divinos " não tinham nada e que se excederam na missão de levar Culumon de volta e queriam mais era que os ínfimos humanos se explodissem se os atrapalhassem nisso logo não eram também " vilões em busca de redenção " exceto talvez por Antylamon que era a única Deva verdadeiramente boa tanto que se tornou um Digimon de um dos Tamers mas que eu não inclui porque ela não chega verdadeiramente a fazer nenhum grande mal e buscar redimir-se dele . Sempre admirei Digimon justamente por esse detalhe de que certos personagens não tinham um maniqueísmo claro entre o bem e o mal .

Oras ... Leomon era um " herói " admirado até mesmo pelos Digimon dos Escolhidos mas começou Digimon Adventures como um " vilão " sem vontade própria dominado por Devimon que atacou os Escolhidos . Porém concertado o erro ele arrisca a vida no combate aos Dark Masters usando justamente o poder dos Digivices que absorvera para evoluir diretamente para o Mega de Saberleomon e no final não exita em sacrificar-se para salvar Joe e Mimi . Isso faz dele um " vilão em busca de redenção " ? NÃO ! Já seu rival Ogremon era de fato " mal " mas não " propriamente maligno " ele era " mal dirigido " tinha aquele lance da honra de guerreiro e da rivalidade eterna com Leomon a quem admirava tanto quanto queria derrotar tanto que quando este morreu ele derramou lagrimas por ele naquele momento e no final aliou-se aos escolhidos contra Piedmon .

BlackWarGreymon era uma figura bela e trágica . Ele se questionava a todo momento " O Que é ' a vida ' ? E o que significa ' estar vivo ' ? Será que ' lutar ' é meu único proposito ? Ou existe algo além disso ? " . Beelzebumon fez uma das coisas mais canalhas de uma das séries Digimon mas que de acordo com seu ponto de vista era até compreensível porém ele viveu para pagar o preço pelo seu ato e a visão do olhar de dor de Kato já era todo " castigo " de que ele precisava e quando seus dois tamers lhe pediram perdão ele percebeu que estava sendo " egoísta " e tentou de todas as formas ajudar aquela menina ( que de " pobre vitima " de repente virou o instrumento do D-Reaper ... sim a Katou ... muito inconscientemente e contra sua vontade mas no entanto foi ... por isso não a coloquei também como " vilão em busca de redenção " pelo mesmo motivo que não coloquei Ruki nem Renamon porque o " mal " que ela provocou era inconsciente não intencional ela era pouco mais que um instrumento que o D-Reaper usava alimentando-se de sua tristeza ...).

Já Beelzebumon ? Esse nunca esqueceu nem nunca esquecera enquanto viver do olhar de Katou e da sensação de pesar diante do que fez mas como o Mestre de Kung-Fu de Lee diz a Impmon " Nossa aparência física não importa . O corpo nada mais é do que uma concha para a alma e não sinto maldade na sua alma de maneira que sua forma física não importa ..." por isso eu o coloquei como um " vilão em busca de redenção " mas não coloquei Katou nem Ruki e Renamon nem Yamaki e tal ...

Apollomon era um Digimon tremendamente heroico e nobre porém sua " sombra " Apollomon Wisphered o fez realizar atos tremendamente malignos dos quais ele se tornou plenamente consciente no instante que Wisphered se revelou e que este fazia questão de esfregar na cara de Apollomon que ele cometeu sim mesmo que não fizesse ideia e dos quais não iria se redimir com nada além do sacrifício ao qual Apollomon por duas vezes aceita se submeter antes de renascer em definitivo no episódio final de Xros Wars junto com todos os Digimon aliados da Xros Heart e ajudar na luta contra Bagramon por esse motivo não o considerei como uma " vitima " e Koichi como Cherubimon disse fez apenas aquilo que ele queria inconscientemente fazer desde o começo . Ele não foi " influenciado " pelo Digiespirito das Trevas em suas ações pois tudo que o Digiespirito das Trevas pode fazer é despertar as Trevas que já existem em seu portador .

Tanto que Koichi admite que de fato " odiava Kouji " ... mas que não odiava mais e nesse instante vem minha antiga máxima " A Luz e As Trevas são irmãs . Não existe Grande Luz que não projete uma Sombra !" e Koichi se torna " Trevas tocadas pela luz " e muda se tornando o ultimo Digiescolhido ... Só que tinha outros dois problemas ... 1º Ele era só um espirito materializado 2º Ele só poderia entregar o Digiespirito das Trevas tocado pela luz com seu máximo sacrifício ao qual ele se submete para no final vir sua redenção quando ele volta a viver no mundo real e por isso também ao meu ver ele não é uma " vitima ... Uma das melhores coisas sobre Digimon é que ele é um anime que usa " tons de cinza " e nuances e sutilezas sobre o bem e o mal ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Qua 26 Set 2012, 9:43 am

KaiserLeomon escreveu:
RukasuStorm escreveu:E porque para o senhor, Apollomon e Kouichi não são vítimas?

Rukasu 5 Palavras " Eu não alimento os trolls . " e você esta começando a se tornar exatamente isso ... um troll ... que esta pouco se lixando para a questão do que seria um " vilão em busca de redenção em Digimon " ... apenas quer me impor que os personagens que citou também seriam isso e quando eu apresentei os motivos pelos quais eu discordo você fez disso todo motivo que precisava para querer me " ownar " na discussão e provar que é você quem esta certo iniciando um debate inútil e chato sobre o que seria " o bem e o mal em Digimon " ...do qual eu não preciso nem quero saber ...

Sorry, mas se você precisa me ofender para poder ignorar completamente meus argumentos, não vejo necessidade de eu continuar a postar neste tópico. Se todo mundo que quisesse realizar uma discussão saudável fosse um troll, a internet ficaria como um simples e grande '4chan' cheio de gente ignorante. Eu nenhum momento eu estava querendo trollar, só queria saber o porque de você considerar Apollomon e Kouichi vilões e outros vilões, como Tailmon e Yuu, não. Mas já que eu sou apenas um Troll né, pra que.

Whispered é um programa, não está naturalmente em Apollomon, não é sua sombra natural, não pertence ao corpo dele. Foi algo que Bagramon colocou nele, forçou nele. Ele naturalmente não possui aquele lado sombrio. Assim como o espírito das Trevas corrompido não é simplesmente o lado escuro do Espírito das Trevas, naturalmente, o Kouichi não possui aquela maldade nem estava ciente dos seus atos, ele estava totalmente inconsciente, estava em um pesadelo, e ainda manipulado por uma entidade, Duskmon, que estava sendo manipulado por Cherubimon e manipulado por Lucemon. Ele em momento algum teve uma escolha, mal lembrava quem ele era.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 10:07 am

RukasuStorm escreveu:Sorry, mas se você precisa me ofender para poder ignorar completamente meus argumentos, não vejo necessidade de eu continuar a postar neste tópico. Se todo mundo que quisesse realizar uma discussão saudável fosse um troll, a internet ficaria como um simples e grande '4chan' cheio de gente ignorante. Eu nenhum momento eu estava querendo trollar, só queria saber o porque de você considerar Apollomon e Kouichi vilões e outros vilões, como Tailmon e Yuu, não. Mas já que eu sou apenas um Troll né, pra que.

Então não me de motivos para cometer esse erro de julgamento sobre sua pessoa neste dialogo ... minhas palavras foram " você esta começando a ' parecer ' um troll " ... não " você é um troll " ... se não deseja que eu lhe seja ofensivo nas minhas respostas então não haja de maneira a me fazer sê-lo assim . Como eu disse em meu perfil eu simplesmente odeio discutir e pode apostar que quando discuto me sinto péssimo depois ...

RukasuStorm escreveu:Whispered é um programa, não está naturalmente em Apollomon, não é sua sombra natural, não pertence ao corpo dele. Foi algo que Bagramon colocou nele, forçou nele. Ele naturalmente não possui aquele lado sombrio. Assim como o espírito das Trevas corrompido não é simplesmente o lado escuro do Espírito das Trevas, naturalmente, o Kouichi não possui aquela maldade nem estava ciente dos seus atos, ele estava totalmente inconsciente, estava em um pesadelo, e ainda manipulado por uma entidade, Duskmon, que estava sendo manipulado por Cherubimon e manipulado por Lucemon. Ele em momento algum teve uma escolha, mal lembrava quem ele era.

Pode até ser mas eles ainda assim cometeram os atos de maldade sob influencia dessas porções escuras e não naturais de suas almas mas diferente de Ken Ichijouji eles reconheceram que de fato tinham culpa de cada fato que cometeram sob influencia das porções negras e se redimiram ao custo de suas vidas . No caso de Apollomon duas vezes e na Prision Land ele acerta as contas com Wisphered e acerta nele um " Falcon Punch " legendário antes de se sacrificar pela segunda vez para mandar os espíritos dos heróis de volta para o Digital World . E Koichi se deixa destruir pelo Dead or Alive de Lucemon Falldown Mode para entregar seus Digiespiritos para Takuya e Kouji formarem Susanoomon . Isso é " buscar redenção " ao meu ver . Apollomon e Koichi não tinham garantia nenhuma de que renasceriam e mesmo assim eles arriscaram tudo pelos seus amigos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Qua 26 Set 2012, 10:13 am

KaiserLeomon escreveu:
RukasuStorm escreveu:Sorry, mas se você precisa me ofender para poder ignorar completamente meus argumentos, não vejo necessidade de eu continuar a postar neste tópico. Se todo mundo que quisesse realizar uma discussão saudável fosse um troll, a internet ficaria como um simples e grande '4chan' cheio de gente ignorante. Eu nenhum momento eu estava querendo trollar, só queria saber o porque de você considerar Apollomon e Kouichi vilões e outros vilões, como Tailmon e Yuu, não. Mas já que eu sou apenas um Troll né, pra que.

Então não me de motivos para cometer esse erro de julgamento sobre sua pessoa neste dialogo ... minhas palavras foram " você esta começando a ' parecer ' um troll " ... não " você é um troll " ... se não deseja que eu lhe seja ofensivo nas minhas respostas então não haja de maneira a me fazer sê-lo assim . Como eu disse em meu perfil eu simplesmente odeio discutir e pode apostar que quando discuto me sinto péssimo depois ...

E o que é buscar motivos para isso? Discordar de você? Sinto lhe informar, mas estamos na internet, ninguém aqui é obrigado a concordar com ninguém. Não sou eu que estou certo, tão pouco você. Não se chama de troll alguém só por discordar de você.


RukasuStorm escreveu:Whispered é um programa, não está naturalmente em Apollomon, não é sua sombra natural, não pertence ao corpo dele. Foi algo que Bagramon colocou nele, forçou nele. Ele naturalmente não possui aquele lado sombrio. Assim como o espírito das Trevas corrompido não é simplesmente o lado escuro do Espírito das Trevas, naturalmente, o Kouichi não possui aquela maldade nem estava ciente dos seus atos, ele estava totalmente inconsciente, estava em um pesadelo, e ainda manipulado por uma entidade, Duskmon, que estava sendo manipulado por Cherubimon e manipulado por Lucemon. Ele em momento algum teve uma escolha, mal lembrava quem ele era.

Pode até ser mas eles ainda assim cometeram os atos de maldade sob influencia dessas porções escuras e não naturais de suas almas mas diferente de Ken Ichijouji eles reconheceram que de fato tinham culpa de cada fato que cometeram sob influencia das porções negras e se redimiram ao custo de suas vidas . No caso de Apollomon duas vezes e na Prision Land ele acerta as contas com Wisphered e acerta nele um " Falcon Punch " legendário antes de se sacrificar pela segunda vez para mandar os espíritos dos heróis de volta para o Digital World . E Koichi se deixa destruir pelo Dead or Alive de Lucemon Falldown Mode para entregar seus Digiespiritos para Takuya e Kouji formarem Susanoomon . Isso é " buscar redenção " ao meu ver . Apollomon e Koichi não tinham garantia nenhuma de que renasceriam e mesmo assim eles arriscaram tudo pelos seus amigos .

O Ken reconheceu sua culpa, ele se redimiu, tanto que ele não aceitava que podia trabalhar com os outros escolhidos, ele não se achava merecedor disso. O Daisuke que perdoou ele primeiro, e ao tempo, todos perdoaram. Ele se redimiu, e no final estava lá, confrontando suas próprias trevas. Assim como Yuu, que quando percebeu que aquilo não é um jogo, percebeu que em todo momento estava realizando maldades, a gota d'água foi a morte de Damemon, aquilo fez ele perceber como estava errado, no final estava lá, ajudando o Taiki e sua amada irmã, ele se redimiu. Ryouma teve menos tempo para isso, porém ele estava lá, arrependido no último episódio de Xros Wars, pedindo desculpas para o Tagiru por tudo que causou.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 10:47 am

RukasuStorm escreveu:E o que é buscar motivos para isso? Discordar de você? Sinto lhe informar, mas estamos na internet, ninguém aqui é obrigado a concordar com ninguém. Não sou eu que estou certo, tão pouco você. Não se chama de troll alguém só por discordar de você.

Assim como ninguém tem só por discordar de uma opinião querer impor seu ponto de vista a ninguém sobre determinado assunto Rukasu...


RukasuStorm escreveu:O Ken reconheceu sua culpa, ele se redimiu, tanto que ele não aceitava que podia trabalhar com os outros escolhidos, ele não se achava merecedor disso. O Daisuke que perdoou ele primeiro, e ao tempo, todos perdoaram. Ele se redimiu, e no final estava lá, confrontando suas próprias trevas. Assim como Yuu, que quando percebeu que aquilo não é um jogo, percebeu que em todo momento estava realizando maldades, a gota d'água foi a morte de Damemon, aquilo fez ele perceber como estava errado, no final estava lá, ajudando o Taiki e sua amada irmã, ele se redimiu. Ryouma teve menos tempo para isso, porém ele estava lá, arrependido no último episódio de Xros Wars, pedindo desculpas para o Tagiru por tudo que causou.

Mas Ken não teve que " se sacrificar heroicamente " e no caso dele quando Wormmon morreu ele teve uma segunda chance e seu Digimon renasceu na Cidade do Principio . O Ken que surgiu depois disso é praticamente outra pessoa . Ele nem mesmo conserva a inteligência brilhante que tinha . Quando eu o vejo depois eu sempre me pergunto " Esse menino é o mesmo sujeito de antes ? " . Buscar redenção não é tê-la automaticamente na forma de uma segunda chance é estar disposto a tudo até mesmo ao sacrifício final por ela e isso Ken não fez . Yuu era um pobre garoto emo revoltado que " ficou com raiva das coisas vivas porque elas morrem " ( dããã ) e se deixou manipular ingenuamente . Quando a vida lhe acertou um bofetão para que acordasse na forma da morte de Damemon ele surta que nem um pirralho . Mas de fato tem a chance de ajudar e praticamente rouba a cena na batalha contra DarknessBagramon imaginando as mais mirabolantes DigiXros entre os Digimon da Xros Heart ... só que eu não considero que isso foi " sua redenção " . Ele agiu de maneira ingenua se deixando manipular por DarkKnightmon praticamente até o final e não teve seu Digimon de volta como recompensa no episódio final . Dar uma mãozinha não é o mesmo que buscar redenção . E eu nem vou citar Xros Hunters porque para mim aquilo nem foi uma série ... foi só um tapa buraco que a Toei pós antes de Saint Seiya Omega por isso nem dá para considerar Ryouma ... ele não teve a personalidade explorada , ele não teve uma historia , ele não teve desenvolvimento ele só era alguém que Quartzmon disfarçado de Astamon enganava ... ele nem mesmo era " mal " de fato como vemos nos últimos capítulos de Xros Hunters e só acertou aquele golpe em Taiki porque Quatzmon/Astamon o estava controlando ... desculpe mas para Ryouma ser um " vilão em busca de redenção " ele teria que ter tido motivos verdadeiros e eu não vi nenhum ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por RukasuStorm Qua 26 Set 2012, 10:58 am

KaiserLeomon escreveu:
RukasuStorm escreveu:E o que é buscar motivos para isso? Discordar de você? Sinto lhe informar, mas estamos na internet, ninguém aqui é obrigado a concordar com ninguém. Não sou eu que estou certo, tão pouco você. Não se chama de troll alguém só por discordar de você.

Assim como ninguém tem só por discordar de uma opinião querer impor seu ponto de vista a ninguém sobre determinado assunto Rukasu...

Então para você, eu tenho que concordar com TUDO, não posso demonstrar minha opinião própria em nenhum momento? As pessoas TEM que discordar, isso estimula uma discussão saudável, e portanto, estimula uma mente aberta, uma maior absorção de conhecimento.


RukasuStorm escreveu:O Ken reconheceu sua culpa, ele se redimiu, tanto que ele não aceitava que podia trabalhar com os outros escolhidos, ele não se achava merecedor disso. O Daisuke que perdoou ele primeiro, e ao tempo, todos perdoaram. Ele se redimiu, e no final estava lá, confrontando suas próprias trevas. Assim como Yuu, que quando percebeu que aquilo não é um jogo, percebeu que em todo momento estava realizando maldades, a gota d'água foi a morte de Damemon, aquilo fez ele perceber como estava errado, no final estava lá, ajudando o Taiki e sua amada irmã, ele se redimiu. Ryouma teve menos tempo para isso, porém ele estava lá, arrependido no último episódio de Xros Wars, pedindo desculpas para o Tagiru por tudo que causou.

Mas Ken não teve que " se sacrificar heroicamente " e no caso dele quando Wormmon morreu ele teve uma segunda chance e seu Digimon renasceu na Cidade do Principio . O Ken que surgiu depois disso é praticamente outra pessoa . Ele nem mesmo conserva a inteligência brilhante que tinha . Quando eu o vejo depois eu sempre me pergunto " Esse menino é o mesmo sujeito de antes ? " . Buscar redenção não é tê-la automaticamente na forma de uma segunda chance é estar disposto a tudo até mesmo ao sacrifício final por ela e isso Ken não fez . Yuu era um pobre garoto emo revoltado que " ficou com raiva das coisas vivas porque elas morrem " ( dããã ) e se deixou manipular ingenuamente . Quando a vida lhe acertou um bofetão para que acordasse na forma da morte de Damemon ele surta que nem um pirralho . Mas de fato tem a chance de ajudar e praticamente rouba a cena na batalha contra DarknessBagramon imaginando as mais mirabolantes DigiXros entre os Digimon da Xros Heart ... só que eu não considero que isso foi " sua redenção " . Ele agiu de maneira ingenua se deixando manipular por DarkKnightmon praticamente até o final e não teve seu Digimon de volta como recompensa no episódio final . Dar uma mãozinha não é o mesmo que buscar redenção . E eu nem vou citar Xros Hunters porque para mim aquilo nem foi uma série ... foi só um tapa buraco que a Toei pós antes de Saint Seiya Omega por isso nem dá para considerar Ryouma ... ele não teve a personalidade explorada , ele não teve uma historia , ele não teve desenvolvimento ele só era alguém que Quartzmon disfarçado de Astamon enganava ... ele nem mesmo era " mal " de fato como vemos nos últimos capítulos de Xros Hunters e só acertou aquele golpe em Taiki porque Quatzmon/Astamon o estava controlando ... desculpe mas para Ryouma ser um " vilão em busca de redenção " ele teria que ter tido motivos verdadeiros e eu não vi nenhum ...

Já que vi que redenção para você é se sacrificar, porém não é isso. Redenção é buscar o perdão, que por acaso, estes personagens o fizeram. E quanto ao Ken não conservar a inteligência, você viu 02 mesmo? Viu que foram as sementes das trevas que o fizeram? Pois bem, com o tempo elas vão perdendo o efeito em Ken, e por isso que ele se redime, ele não está mais sobre o efeito das trevas. E com o tempo, o resto do grupo perdoa ele, e ele se redime com todos.

Quanto ao Yuu, e daí que o seu erro foi ingenuidade? Ok, ele foi ingenuo em acreditar em DarkKnightmon, mas ainda assim foi um vilão, ele fez coisas ruins e estava ciente delas, apenas não estava ciente das consequências das mesmas. Durante o final, foi o perdão de todos que o fez se sentir bem, ele teve sua redenção.

Hunters pode ser ruim o que for, mas existiu, ignorá-lo não vai fazê-lo deixar de existir. Ryouma existiu, e querendo ou não, em todo momento era apenas uma marionete de Quartzmon, e que no final se desculpou por tudo o que fez, e foi perdoado por Tagiru. Isso é redenção.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 11:30 am

RukasuStorm escreveu:Então para você, eu tenho que concordar com TUDO, não posso demonstrar minha opinião própria em nenhum momento? As pessoas TEM que discordar, isso estimula uma discussão saudável, e portanto, estimula uma mente aberta, uma maior absorção de conhecimento.

Eu não disso isso . A questão não é " negar " seu direito de ter uma opinião contraria e o seu próprio ponto de vista... a questão é transformar isso num longo e exaustivo debate de duas paginas apenas porque você quer provar esse ponto de vista ...


RukasuStorm escreveu:Já que vi que redenção para você é se sacrificar, porém não é isso. Redenção é buscar o perdão, que por acaso, estes personagens o fizeram. E quanto ao Ken não conservar a inteligência, você viu 02 mesmo? Viu que foram as sementes das trevas que o fizeram? Pois bem, com o tempo elas vão perdendo o efeito em Ken, e por isso que ele se redime, ele não está mais sobre o efeito das trevas. E com o tempo, o resto do grupo perdoa ele, e ele se redime com todos.

Quanto ao Yuu, e daí que o seu erro foi ingenuidade? Ok, ele foi ingenuo em acreditar em DarkKnightmon, mas ainda assim foi um vilão, ele fez coisas ruins e estava ciente delas, apenas não estava ciente das consequências das mesmas. Durante o final, foi o perdão de todos que o fez se sentir bem, ele teve sua redenção.

Hunters pode ser ruim o que for, mas existiu, ignorá-lo não vai fazê-lo deixar de existir. Ryouma existiu, e querendo ou não, em todo momento era apenas uma marionete de Quartzmon, e que no final se desculpou por tudo o que fez, e foi perdoado por Tagiru. Isso é redenção.

Na verdade redenção para mim é bem mais simples . Consiste numa simples frase " Perdoe-me eu errei !" algo que cada vez menos eu vejo fazerem hoje em dia . Nos dias de hoje as pessoas todas elas exigem seus direitos mas poucas lembram que também tem de igual modo deveres . Todos querem ter razão sempre em tudo mas pouquíssimos estão dispostos a cederem . Nas relações humanas é impossível que todos estejam certos . Um dos lados tem que estar disposto a ceder e a rever suas posições pelo bem de todos . E cada vez menos eu vejo pessoas dispostas a isso . Sim eu vi 02 e se você se recordar da parte em que Oykawa " extrai " a semente das trevas de Ken e a seguir a implanta nas outras crianças você vai se recordar que Ken ainda tinha a semente porém a bondade dele a tornava dormente . Para a semente das Trevas funcionar o individuo tem que estar disposto a acolher as trevas que surgem dela e isso Ken fez sim sem questionar . Lembra do sonho que ele teve enquanto era afetado pela " Ilusão Mental " de MaloMyotismon em que ele vê o Imperador Digimon ser " linchado " pelos Digimon e dai aparece o irmão dele e diz que ele " Não precisa mais sofrer por isso " mas a seguir aparece Wormmon que lhe diz " Você tem certeza ? Acha mesmo que o perdão vêm tão fácil ? " . E Ken reconhece que foi culpado mas que aquele não era o momento para ele sentir pena dele mesmo mas sim tentar concertar pelo aqui e pelo agora o que tinha feito vivendo um dia de cada vez . Resumindo o próprio Ken não se perdoava mas seguia vivendo aceitando sua culpa e tentando compensa-la um dia de cada vez . Isso não é " redenção " Rukasu .O mesmo se aplica a Yuu e a Ryouma . Eles próprios não se perdoaram apenas aceitaram e continuaram suas vidas .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por spikehunter Qua 26 Set 2012, 12:33 pm

Entendo o ponto de vista dos dois ,só acho que e uma perda de tempo,esse topico não descute quem é o que ele apenas pergunta qual desses que ele citou voce acha que foi o melhor, se eu te perguntar qual digimon foi o melhor ,mais te der opções dizendo dentre esses aqui,é só o que quero saber deixando outros de fora ou não, era só você ter visto a coisa como uma pergunta simples,quando eu te pergunto algo e te dou opções para sua resposta ,não quer dizer que excluo outras apenas quero saber quem dentro os que citei você acha o melhor, aMIGO APOLLOMON NO EPISODIO MOSTRA ALGO SE LEMBRAM DAS SICATRIZERS EM SEU BRAÇO ELE SE PUNIA LEMBRA,ENTÃO pode ser encaixado como buscador de sua redenção, mesmo que tenha demonstrado que ele assumiu a responsabilidade por seus atos e os via como maleficos mesmo não tendo conciencia deles redenção é a atitude que você faz para pagar algo que você mesmo reconhece como errado, todos nós cometemos erros e podemos ser perdoados isso não nos torna mal,porem a aqueles que são maus e se arrependem e para se redimir fazem algo a respeito que amenize sua culpa...
entendo o que diz sobre não poder julgar alguem mais estamos julgando as ações desses personagens listado ai,tendo outros deixando de fora ou não você pode achar criterios que tornem outros personagens sujeitos a se encaixar mais a pergunta foi qual desses personagens citados em busca de redenção você concidera o melhor! se eu perguntar a voce quam personagem destes personagens voce concidera o melhor = GOku, Ichigo ou naruto, estou excluindo os outros(pergunta) não, apenas queros saber qual desses que cite você acha o melhor, não quer dizer que eu to excluindo outros personagem,e tambem não preciso entrar numa discução sobre o que seria ser o melhor! O certo era você abrir um tópico para ma discução sobre o que é ser bom ou mal e ai sim a gente discute isso,pois o que tá acontecendo aqui fez perder o foco da coisa , ele lsitou alguns personagen e apenas fez uma votação de qual deles seria o melhor,intendo sua reação mais ela e desnecessaria e provocou uma reação desnecessaria dos 2 que agora estou discutindo outra coisa...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qua 26 Set 2012, 12:55 pm

spikehunter escreveu:Entendo o ponto de vista dos dois ,só acho que e uma perda de tempo,esse topico não descute quem é o que ele apenas pergunta qual desses que ele citou voce acha que foi o melhor, se eu te perguntar qual digimon foi o melhor ,mais te der opções dizendo dentre esses aqui,é só o que quero saber deixando outros de fora ou não, era só você ter visto a coisa como uma pergunta simples,quando eu te pergunto algo e te dou opções para sua resposta ,não quer dizer que excluo outras apenas quero saber quem dentro os que citei você acha o melhor, aMIGO APOLLOMON NO EPISODIO MOSTRA ALGO SE LEMBRAM DAS SICATRIZERS EM SEU BRAÇO ELE SE PUNIA LEMBRA,ENTÃO pode ser encaixado como buscador de sua redenção, mesmo que tenha demonstrado que ele assumiu a responsabilidade por seus atos e os via como maleficos mesmo não tendo conciencia deles redenção é a atitude que você faz para pagar algo que você mesmo reconhece como errado, todos nós cometemos erros e podemos ser perdoados isso não nos torna mal,porem a aqueles que são maus e se arrependem e para se redimir fazem algo a respeito que amenize sua culpa...
entendo o que diz sobre não poder julgar alguem mais estamos julgando as ações desses personagens listado ai,tendo outros deixando de fora ou não você pode achar criterios que tornem outros personagens sujeitos a se encaixar mais a pergunta foi qual desses personagens citados em busca de redenção você concidera o melhor! se eu perguntar a voce quam personagem destes personagens voce concidera o melhor = GOku, Ichigo ou naruto, estou excluindo os outros(pergunta) não, apenas queros saber qual desses que cite você acha o melhor, não quer dizer que eu to excluindo outros personagem,e tambem não preciso entrar numa discução sobre o que seria ser o melhor! O certo era você abrir um tópico para ma discução sobre o que é ser bom ou mal e ai sim a gente discute isso,pois o que tá acontecendo aqui fez perder o foco da coisa , ele lsitou alguns personagen e apenas fez uma votação de qual deles seria o melhor,intendo sua reação mais ela e desnecessaria e provocou uma reação desnecessaria dos 2 que agora estou discutindo outra coisa...

Concordo spikehunter ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Resumo, para quem não quer ler tudo.

Mensagem por Gol D. Roger Qua 26 Set 2012, 8:38 pm

Votei em Beelzebumon. Uma parte da trama de Tamers gira ao redor dele e acompanha seu desenvolvimento, e algumas das cenas mais foda da temporada são justamente quando ele luta ao lado de Dukemon, e usa o ataque do Leomon. Simplesmente Tamers mostrou que não precisou botar o Impmon todo fudido e choroso pedindo perdão à Katou (o que aconteceria se fosse um anime mais infantil, onde o malvadinho tem que pedir perdão pra ensinar às criancinhas o que se deve fazer).

Rukasu 5 Palavras " Eu não alimento os trolls . " e você esta começando a se tornar exatamente isso ... um troll ... que esta pouco se lixando para a questão do que seria um " vilão em busca de redenção em Digimon " ... apenas quer me impor que os personagens que citou também seriam isso e quando eu apresentei os motivos pelos quais eu discordo você fez disso todo motivo que precisava para querer me " ownar " na discussão e provar que é você quem esta certo iniciando um debate inútil e chato sobre o que seria " o bem e o mal em Digimon " ...do qual eu não preciso nem quero saber ...
... O cara monta uma lógica dele, com sua própria opinião. Rukasu respeitou essa opinião e quis saber o porque de essa lógica estar faltando na enquete. E ele adultamente responde assim. -_- Paranoia...

Risco do Kaiser me chamar de troll: 60%
...
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 5:25 am

Votei em Beelzebumon . Dos vilões de Digimon ele é um dos que tem a melhor historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:11 am

Err... Eu votei no BlackWarGreymon...
Mas votei pelo o que o personagem significou para mim.
O fato de não ser um Digimon natural... O fato de estar sozinho...
O Poder abusivo que lhe foi concedido... E é claro... eu gostava de imitar sua voz...

FORÇA DAS TRÉVAS!!!!

E como perceberam... Não foi bem quanto a pergunta...

Me auxiliem... posso estar errado... mas nessa lista TODOSos personagens estavam buscando Redenção?

Hmm...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ? Empty Re: Qual foi o Melhor " Vilão em Busca de Redenção " ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos