Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DigiXros = Evolução ?

+3
Mickey
RukasuStorm
Sky Warrior 96
7 participantes

Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 27 Set 2012, 10:56 am

Bom por muito tempo fiquei pensando no DigiXros, o que seria ele, pois diferente de uma digievolução de DNA, pode se usar Infinitos digimons(vide epi 54), e todos do mesmo dono. Bom cheguei a uma conclusão:

DigiXros seria a utilização de digimons os transformando em equipamentos para um único Digimon, esse Digimon seria o primeiro selecionado, e ele não evoluiria ele permanece no mesmo nível em que está, porém com poderes aumentados com equipamentos Digimon. Além disso, por permanecerem no mesmo nível DigiXros não seria catalogado como um novo Digimon, pois ainda seria o mesmo primeiro, só que equipado.

Vemos isso claramente no Shoutmon X5b.

DigiXros = Evolução ? Shoutmon_X5B_t

No DigiXros primeiro é utilizado Shoutmon, ele se torna o Digimon que será equipado, depois coloca-se Balistamon que em Shoutmon é colocado com um equipamento de braços e peito, após vem Dorulumon, ele se remonta num equipamento para pernas de Shoutmon, logo também Starmonz que é equipado em Shoutmon como uma espada, em seguida Sparrowmon, que é equipada como um lazer e asas mecânicas em nele, e por último Beelzebumon, é equipado em Shoutmon como um segundo par de pernas e um canhão.

E por mais que não pareça ele está no nível Seichouki ainda.

Exemplo: Se fizéssemos um DigiXros entre Justimon e Wargreymon.

DigiXros = Evolução ? Justimon123DigiXros = Evolução ? WarGreymon

Justimon se manteria e Wargreymon poderia mandar seu escudo a justimon, com um escudo normal, e talvez como em Omegamon sair uma espada e se equipar em Justimon. Um nome provável seria Justimon war mode.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que quebra minha teoria:
Por mais que eu pense que minha teoria está certa, existem fatores que a quebram.

1º - Jogo Digimon Story Super Xros Wars Blue & Red.

Quebra minha teoria pois nele, os DigiXros de shoutmon são catalogados, e ficam como se fosse uma Digievolução de DNA. Mas acredito que seje um caso à parte. Pois nele um digixros entre agumon + gabumon resulta em greymon...

2º - Bem esse é o incrível caso de Aonuma Kiriha. Sim ele e seu MetalGreymon.

Poderia pensar: O que há de errado? Greymon é equipado com MailBirdramon que resulta em um Metal Greymon... Mas há um problema, ele consegue fazer seu Metal Greymon digievoluir para ZeekGreymon! Ou seja seu MetalGreymon era catalogado? Se não, significaria que ele evoluiu apenas Greymon? Se sim, onde foi parar MailBirdramon? Mas pode ser que MailBirdramon tenha sido evoluída também, ou seja, se ele fizesse “Xros Open” em ZeekGreymon iria aparecer Greymon e MailBirdramon digievoluidos talvez?
DigiXros = Evolução ? 300px-Greymon_2010DigiXros = Evolução ? MailBirdramonDigiXros = Evolução ? 300px-MetalGreymonDigiXros = Evolução ? ZeekGreymon_t
O MetalGreymon é o que quebra mais a minha teoria.

E ai o que acham? Quero saber a opinião de vocês blz
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por RukasuStorm Qui 27 Set 2012, 11:21 am

Para mim, uma vez que o Shoutmon tem seu nível de força (uma vez que no universo de Xros Wars não são catalogados níveis como nos outros universos) aumentado, pode sim ser considerado uma evolução. Eu sempre considerei.

Durante Shoutmon > Shoutmon X4, a força do Shoutmon evolui, seu poder evolui, para mim ele evoluiu.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:39 am

Acho que não cheguei a dizer isso antes...

Apesar de ter gostado e muito de XrosWars 1 e 2...

Eu confesso que... o Digixros parece algo mal feito...
Não é a ideia... é o resultado...

Lembram os finais dos episódios? Quando mostravam aquelas brincadeiras de Xros Wars?
Acho que tem isso até no 3...

Aquilo mostrava o que quero dizer... As partes de alguns Digimon simplismente não combinam.
E formam um ser meio "Feio". É o que eu acho...

Quanto a pergunta... o XrosWars não se enquadra em uma Digievolução...
E sim como uma cirurgia digital... igual as montagens de fotos que os fãs fazem de Digimon e Pokémon.

Apesar de ser criativo... eu acho feio... Enfim...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Lawliet Qui 27 Set 2012, 8:20 pm

Shoutmon >>> OmegaShoutmon Evolução
Shoutmon >>> Shoutmon X4 Não é evolução

Pra mim o DigiXros é como a Jogress, só que muito mal feita. Como se fosse um Megazord ou coisa assim. Sempre pensei no DigiXros dessa maneira.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por spikehunter Qui 27 Set 2012, 11:20 pm

Ue acho que não pode ser conciderado exatamente uma evolução o X4 pra quem conhece parecem um gundam gente! acho que eles quiseram fazer uma coisa meio mega zord nos digimons combinados, ce tem rasão quanto a digixross que não combinam ,pra funcionar é preciso combinar os digimons certos,quem viu o queaconteceu com persiamon e aquele tambor de taiko fiocu bizarro!,eu acho que o metal greymon eles usaram mailbirdramon como uma versão mudificada de metalgreymon por isso ele evolui,pois parte de um digimon que existe!
Eu apoio a sua teoria sobre essa parada de equipamento, mais ah como medir o nivel cara levando em conta os digimons envolvidos na fusão(3 digimons chapions ,talvez shout seja treinamento)
o x4 te o nivel de um chapion forte e vai chegando ao ultimante nas variações sendo a mais forte as com beelzebumon(um digimon mega)obrigando taticmon que é um mega a lutar a serio, quando ele chega ao X5 ele já tem o poder de um mega comum
ao chegar no DX ele junta dois digimons shou shinka(que é um tipo de evolução especial onde o digimon parece que salta os niveis de evo comuns sem seguir a linha evolutiva indo direto pra forma mais poderosa dele) quando eles fazem a X7 eles varios digimons mega juntos combinados no mesmo corpo! Omega x zeek x beelz(Meervamon e mega gente eu pergunto) e mais os outros dá pra dizer que ele chega no nivel de digimons mega poderosos como os cavaleiros reais , e a tal do superior mode dele saria um burst mode over power! só funciona a comparação se usar os digimons contra qual eles lutaram!

acho que pra usar o digicross tem quever bem o que cada digimon via virar se não estraga...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 9:28 am

Acredito que o DigiXros é um conceito de evolução tal qual o Armor Shinka , o Jogress Shinka , a Spirit Evolution e o Digisoul que é usado para auxiliar na evolução.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Marcy Sex 28 Set 2012, 2:09 pm

Essa questão do MetalGreymon também me deixou confusa xDD

Mas tirando esse caso, Digi Xros é como um jogress, uma fusão temporária de digimons, que unem seus poderes para formar um único digimon. MetalGreymon deve ser uma exceção, essa evolução acontece "porque sim", não há uma explicação direta. E aliás, o caso do MetalGreymon é um tanto óbvio: fanservice. Mas se formos atrás de uma justificativa séria ,não há.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 3:03 pm

Todas as séries de Digimon tanto em anime quanto em mangá apresentaram um conceito novo e único de evolução que era próprio dessas series . Com Xros Wars não foi diferente ela também mostrou um conceito de evolução próprio o DigiXros que basicamente era transformar diferentes Digimon " num exercito de um único Digimon " com o DigiXros .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 29 Set 2012, 7:13 am

O MetalGreymon é o que quebra mais a minha teoria.

MetalGreymon deve ser uma exceção, essa evolução acontece "porque sim", não há uma explicação direta.

Só porque o nome dele é MetalGreymon e não Greymon X2, não quer dizer nada, LOL. Não existe isso de MetalGreymon = Greymon evoluído. A Xros Heart e o Shoutmon têm seus nomes baseados no estilo de X2, X3, X4, X4S, etc. A Blue Flare tem o estilo dos nomes baseado em "Greymon": MetalGreymon, DeckerGreymon, MGreymon: Cyber Launcher etc.

Não tem segredo algum nem exceção à regra, MetalGreymon é tão DigiXros quanto Shoutmon X"N". Se fosse assim, DarkKnightmon seria exceção por não ser SkullKnightmon X2 o nome dele? lol.

Tô com preguiça de falar sobre o tema principal do tópico porque é complicado e não quero pensar demais no momento. =P
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 29 Set 2012, 2:15 pm

KaiserLeomon escreveu:Todas as séries de Digimon tanto em anime quanto em mangá apresentaram um conceito novo e único de evolução que era próprio dessas series . Com Xros Wars não foi diferente ela também mostrou um conceito de evolução próprio o DigiXros que basicamente era transformar diferentes Digimon " num exercito de um único Digimon " com o DigiXros .

Entendi, o que quisesse dizer. Bom é verdade que foi um novo método, mas não como o jogress, durante a união no jogress, os participantes eram 2 e evoluiam no mesmo momento, normalmente de Seijukuki para kanzentai, ou como HerculesKabuterimon de Seijukuki para kyuukyokutai e tbm Kyuukyotai > Kyuukyotai e claro sempre aparecia um novo digimon.
Mas em Xros Wars é diferente, os digimons continuam os mesmos, e não se cria um novo.

Gol D. Roger escreveu:
O MetalGreymon é o que quebra mais a minha teoria.

MetalGreymon deve ser uma exceção, essa evolução acontece "porque sim", não há uma explicação direta.

Só porque o nome dele é MetalGreymon e não Greymon X2, não quer dizer nada, LOL. Não existe isso de MetalGreymon = Greymon evoluído. A Xros Heart e o Shoutmon têm seus nomes baseados no estilo de X2, X3, X4, X4S, etc. A Blue Flare tem o estilo dos nomes baseado em "Greymon": MetalGreymon, DeckerGreymon, MGreymon: Cyber Launcher etc.

Não tem segredo algum nem exceção à regra, MetalGreymon é tão DigiXros quanto Shoutmon X"N". Se fosse assim, DarkKnightmon seria exceção por não ser SkullKnightmon X2 o nome dele? lol.

Tô com preguiça de falar sobre o tema principal do tópico porque é complicado e não quero pensar demais no momento. =P

Bom ta dizendo que a nomenclatura dos DigiXros é simplesmente invenção de cada General? :p

_____________________________________________________________________________________________

Bom talvez o maior "Fail" de XrosWars, foi não terem considerado os níveis dos digimons. Pois imaginando que shoutmon seja Seichouki, como ele derrotaria um Deathmeramon com apenas 1 RockTamashii?
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 29 Set 2012, 9:50 pm

Bom ta dizendo que a nomenclatura dos DigiXros é simplesmente invenção de cada General? :p

Tá dizendo que não existe um time de roteiristas que planejou o estilo dos nomes de cada exército?

Bom talvez o maior "Fail" de XrosWars, foi não terem considerado os níveis dos digimons. Pois imaginando que shoutmon seja Seichouki, como ele derrotaria um Deathmeramon com apenas 1 RockTamashii?

Isso de não ter níveis parece até com Frontier, às vezes fica forçado demais, como em um episódio o híbrido Humano vencer um Perfeito e no outro um Humano perder pra três Crianças.... Quando mexem no sistema de nível, acaba mexendo com a lógica, por burrice ou por motivos da história. Mas se encaixa com Xros Wars, pois seria nada a ver ficar dando um nível pra cada Xros. Se fosse assim, X5 já seria Kyuukyokutai. Que nível iriam dar pro DX e X7? É meio que a temporada não foi feita pra nível, já que foge dos padrões de força das anteriores. Lembro de quando X4K apareceu e todos ficaram dizendo que era um Royal Knight novo. E daí vieram mais e mais xros mais poderosas sem parar.

Resumindo: anime feito pra vender boneco, não se encaixa com sistema de força e níveis. Mas nem odeio a temporada por isso 8D
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Marcy Dom 30 Set 2012, 12:03 pm

Sky Warrior 96 escreveu:
Gol D. Roger escreveu:
O MetalGreymon é o que quebra mais a minha teoria.

MetalGreymon deve ser uma exceção, essa evolução acontece "porque sim", não há uma explicação direta.

Só porque o nome dele é MetalGreymon e não Greymon X2, não quer dizer nada, LOL. Não existe isso de MetalGreymon = Greymon evoluído. A Xros Heart e o Shoutmon têm seus nomes baseados no estilo de X2, X3, X4, X4S, etc. A Blue Flare tem o estilo dos nomes baseado em "Greymon": MetalGreymon, DeckerGreymon, MGreymon: Cyber Launcher etc.

Não tem segredo algum nem exceção à regra, MetalGreymon é tão DigiXros quanto Shoutmon X"N". Se fosse assim, DarkKnightmon seria exceção por não ser SkullKnightmon X2 o nome dele? lol.

Tô com preguiça de falar sobre o tema principal do tópico porque é complicado e não quero pensar demais no momento. =P

Bom ta dizendo que a nomenclatura dos DigiXros é simplesmente invenção de cada General? :p
Isso aí.
Sky Warrior 96 escreveu:
Bom talvez o maior "Fail" de XrosWars, foi não terem considerado os níveis dos digimons. Pois imaginando que shoutmon seja Seichouki, como ele derrotaria um Deathmeramon com apenas 1 RockTamashii?
Essa questão de níveis é bem vaga em XW, uma vez que há a Chou Shinka que faz o digimon evoluir para vários níveis superiores (ou não).

Em Adventure "Chou Shinka" era a evolução do nível Seijukuki para Kazentai. Eu estava até achando que o Shoutmon era um digimon nível Seijukuki e que o OmegaShoutmon era Kazentai. Mas e o MetalGreymon? Um DigiXros não tem nível, assim como uma Armor Shinka, por exemplo. Então essa teoria foi invalidada na hora.

No entanto, mais tarde comecei a cogitar na ideia de que a Chou Shinka de Xros Wars era uma evolução especial que só pode ser feita através de um Xros Loader. Isso explica o fato do ZeekGreymon e do OmegaShoutmon serem dourados, pois seria um padrão desse tipo de digievolução.

Mas então veio Hunters; nele aparece outros Xros Loaders que conseguem evoluir através da Chou Shinka outros digimons e, olha, eles não são dourados! Sem falar que Astamon, Yasyamon e Cho Hakkaimon são de níveis bem variados.

Se vocês forem buscar mais informações, verão que os digimons de Xros Wars não possuem níveis; no catálogo da Bandai, na parte de níveis deles, aparece simplesmente um "?".

Resumindo... em Xros Wars deram pouca importância ao níveis.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 30 Set 2012, 1:16 pm

Bom agora fico pensando então como serão feitos as novas séries de Digimon e os jogos.

Talvez os digimons de XrosWars fiquem fora das novas, por não terem níveis. Como se iria classificar os digimons de XrosWars sendo que na própria bandai não se tem essas informações?

Com níveis fica fácil entender as váriações e evoluções do digimon. Na armor shinka as evoluções são para kanzentai, e isso foi colocado nos jogos.

Todos os Digimon das outras temporadas tiveram níveis e isso ficou claro, principalmente em Digimon Story Lost Evolution na digitree(que eu acho a teoria mais válida). Todos os digimons são interligados e fácilmente podem parar em outras trees.Ai porisso criei essa teoria dos DigiXros.

Na questão da evolução fica mais difícil ainda de interpretar em Xros Wars.

Jet Mervamon que é um kyuukyotai + sparrowmon. é fácilmente derrotada por Harpymon.

Opossumon ultimate evolui para Cho-Hakkaimonum ultimate tbm. eu fico confuso assim Shocked
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Marcy Dom 30 Set 2012, 1:31 pm

Sky Warrior 96 escreveu:Bom agora fico pensando então como serão feitos as novas séries de Digimon e os jogos.

Talvez os digimons de XrosWars fiquem fora das novas, por não terem níveis. Como se iria classificar os digimons de XrosWars sendo que na própria bandai não se tem essas informações?
Na verdade, acho que essa ignorância na parte dos níveis ficou só em Xros Wars mesmo. Duvido que nas próximas temporadas a Toei despreze esse detalhe.

Sky Warrior 96 escreveu:Com níveis fica fácil entender as váriações e evoluções do digimon. Na armor shinka as evoluções são para kanzentai, e isso foi colocado nos jogos.
Errado. Oficialmente as Armor Shinkas também dão ao digimon um nível indefinido (nível Armor), assim como as Chou Shinkas de XW. Alguns jogos abriram exceção para dar um entendimento melhor na trama, mas percebe-se que nestes jogos não há Armor Shinka, o digimon digivolui diretamente à forma que só seria obtida com a outra forma de digievolução.


Última edição por Marcy em Dom 30 Set 2012, 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Gol D. Roger Dom 30 Set 2012, 2:27 pm

Bom agora fico pensando então como serão feitos as novas séries de Digimon e os jogos.

Eu queria que se tivesse uma próxima temporada, que fosse focada em um Digimon evoluir pra variadas linhas (não como 02, que tem vários métodos de evolução, mas um único método que dê sempre em uma evolução diferente repetindo de vez em quando as mais populares). Acho chato demais os "fãs" de Adventure e etc que dizem coisas como Agumon só poder evoluir pra Greymon ou só existir o Guilmon do Takato em todos os universos. Seria bom uma temporada mostrando vários tipos de Digimon aparecendo, como fanservice ou como passagem pra Digimons novos serem criados. E pra quebrar esse conceito falso de "linha única" que muita gente acredita que existe.

Opossumon ultimate evolui para Cho-Hakkaimonum ultimate tbm.

Opossumon é Armor/Adult O.O Pelo menos eu acho... Ironicamente no mesmo nível bruto de Yakshamon.

Na verdade, acho que essa ignorância na parte dos níveis ficou só em Xros Wars mesmo. Duvido que nas próximas temporadas a Toei despreze esse detalhe.

Sim, eu acredito que se houver outras temporadas é muito pequena a chance de ser sem níveis de novo. Acho que vai voltar algo como o sistema tradicional de evolução com algumas novidades, ou um sistema completamente novo feito Xros Wars, mas com os níveis de volta.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 30 Set 2012, 3:23 pm

Marcy escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:Com níveis fica fácil entender as váriações e evoluções do digimon. Na armor shinka as evoluções são para kanzentai, e isso foi colocado nos jogos.
Errado. Oficialmente as Armor Shinkas também dão ao digimon um nível indefinido (nível Armor), assim como as Chou Shinkas de XW. Alguns jogos abriram exceção para dar um entendimento melhor na trama, mas percebe-se que nestes jogos não há Armor Shinka, o digimon digivolui diretamente à forma que só seria obtida com a outra forma de digievolução.

Bom eu sempre levei em conta os jogos, por isso sempre pensei que era ultimate. já que então Armor é um nível indefinido, então não sei o que dizer. Mas acho que mesmo assim um Armor não deve chegar a um kyuukyotai ou ser menor que Seijukuki.

Gol D. Roger escreveu:
Opossumon ultimate evolui para Cho-Hakkaimonum ultimate tbm.

Opossumon é Armor/Adult O.O Pelo menos eu acho... Ironicamente no mesmo nível bruto de Yakshamon.

é tenso né XD coisa de deixar loko um cara vish

Gol D. Roger escreveu:
Bom agora fico pensando então como serão feitos as novas séries de Digimon e os jogos.

Eu queria que se tivesse uma próxima temporada, que fosse focada em um Digimon evoluir pra variadas linhas (não como 02, que tem vários métodos de evolução, mas um único método que dê sempre em uma evolução diferente repetindo de vez em quando as mais populares). Acho chato demais os "fãs" de Adventure e etc que dizem coisas como Agumon só poder evoluir pra Greymon ou só existir o Guilmon do Takato em todos os universos. Seria bom uma temporada mostrando vários tipos de Digimon aparecendo, como fanservice ou como passagem pra Digimons novos serem criados. E pra quebrar esse conceito falso de "linha única" que muita gente acredita que existe.
Seria interessante uma temporada assim. Tipo Digimon Story Lost Evolution.
Gol D. Roger escreveu:

Na verdade, acho que essa ignorância na parte dos níveis ficou só em Xros Wars mesmo. Duvido que nas próximas temporadas a Toei despreze esse detalhe.

Sim, eu acredito que se houver outras temporadas é muito pequena a chance de ser sem níveis de novo. Acho que vai voltar algo como o sistema tradicional de evolução com algumas novidades, ou um sistema completamente novo feito Xros Wars, mas com os níveis de volta.

Espero mesmo que seja verdade, XrosWars quebrou todos o sistema básico de digimon.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por RukasuStorm Dom 30 Set 2012, 4:40 pm

Tipo, muita conversa aqui poderia ser economizada só pela frase 'Xros Wars não tem níveis definidos, não tentem encaixá-los ou forçá-los na série'.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Gol D. Roger Seg 01 Out 2012, 7:04 pm

RukasuStorm escreveu:Tipo, muita conversa aqui poderia ser economizada só pela frase 'Xros Wars não tem níveis definidos, não tentem encaixá-los ou forçá-los na série'.

Isso é fato =S Mas no mínimo seria interessante se Tacti, Blast, e os 7 generais fossem classificados como Ultimate (Mega) oficialmente.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 02 Out 2012, 4:29 pm

Gol D. Roger escreveu:
RukasuStorm escreveu:Tipo, muita conversa aqui poderia ser economizada só pela frase 'Xros Wars não tem níveis definidos, não tentem encaixá-los ou forçá-los na série'.

Isso é fato =S Mas no mínimo seria interessante se Tacti, Blast, e os 7 generais fossem classificados como Ultimate (Mega) oficialmente.

Pois é, agora fico pensando se nas próximas gerações os Digimons de Xros Wars serão esquecidos, por não terem níveis, ou colocarão quando lançar um novo
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por spikehunter Ter 02 Out 2012, 7:02 pm

até dá pra classificar cara extra oficialmente claro, tira fora as tranfromações digicross megazord.
Exemplo o Chou shinka o digimon salta o chapion e ultimante indo pro mega direto!
veja digimon 02 primeiro os digiovos ou digiarmaduras os digimons usam uma digievolução diferente hiper neh! tambem parecia não terem poder mais sã chapions, em seguida os digimon digivolvem normalmente na serie não usam mais essa digi evolução mais eles deveriam estar no nivel de chapion ainda porem os vemos lutar contra digimons perfeitos,até que vem a DNA que tbm é diferente porem seu nivel e Ultimante(só revelado depois na serie lembram)

mais se voce analizar a digicross os digimons que fazem parte dela são de que level(o x4 com outros modos quando começa a usar do digicros digimons ultiamntes ou mega) o x5 tbm) e por ultimo o x7 que usa no digicross 2 Chou shinka digimons (megas) e juntado o poder dos outros... no começo o x4 só tem em sua digicross digimons chapions por isso seu poder equivale ao poder desses digimons como se fosse junto,é a mesma coisa quando digimons atacam separados ou unem os ataques combinando numa só força!
Tá não devemos comparar pois eles tiram o nivel normal de força mais dá pra usar!
outra coisa em digimon 4 as evoluções dos digiespiritos tbm não seguem o caminho ,se agunimon e chanpion então Brungreymon e ultimante Aldamon e Mega e Kaizer é mega tipo um burst monde mais poderoso)

quem se lembra dá explicação de Izzi em digimon 2 quando ele diz que unidos 2 digimons adquirem um poder que os dois separados apenas lutando juntos não tinham!
basta ver o nivel dos digimons incluidos no digicross
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por RukasuStorm Ter 02 Out 2012, 7:26 pm

Nem em Xros Wars nem em Frontier haviam níveis definidos e isso é visível, um pouco menos claro neste, porém ainda assim é possível perceber.

A diferença é que os Digimons criados em Frontier ganharam níveis pela Bandai, qualquer Digimon que evolui a partir de um Spirit é Hybrid-Level, o seu nível de poder varia de acordo com fontes. Para o Card Game da Bandai, os Humanos são Adult-Class, os Bestas são Perfect-Class, Duplos e Transcendentais são Ultimate-Class. Susanoomon é nível Ultimate e não Hybrid. Enquanto por exemplo, no Jintrix os Hybrids Humano e Besta são Perfect-Class. No Digimon Dictionary não há outra classificação, apenas Hybrid.

Enquanto os Digimons de Xros nem isso. Não há qualquer classificação de nível para eles. No perfil de cada um há um "-" no lugar do Nível, também não possuem nem atributo nem Field. Possuem apenas um tipo, e só. E usando como base a série, é impossível atribuir eles, uma vez que os Digimons já existentes que foram usados lá também estão ignorando níveis. Agora, se para uma obra usa (fanfic ou wtv), você queira atribuir níveis para eles, isso é obviamente possível.


Última edição por RukasuStorm em Sex 26 Out 2012, 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estava escrito 'Savers' no lugar de 'Frontier')
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por spikehunter Sex 26 Out 2012, 8:03 am

O pessoal da Bandai pudia fazer como fez com fizeram nesse caso neh facilita a vida pra todu mundo,se não a gente que escreve fic ou desenha tem que ficar só na imaginação ou criar um nivelamento pra eles...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DigiXros = Evolução ? Empty Re: DigiXros = Evolução ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos