Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Grande John Titor

+3
Arthur
Rikaru Muzai
Edu
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 8:46 pm

Já que é assim: Go go Australia! \o/ XD
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Luca Sex 07 Out 2011, 9:37 pm

Que Africa, que Austrália que nada!

Vai BRASIL-SIL-SIL!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por LoneWolf-Sama Dom 09 Out 2011, 8:16 pm

Gente...Gente...Vamos parar um pouco aqui e analisar as coisas com a ajuda da nossa amiga física e sua prima física quântica.

Eu posso apontar muitas coisas que fazem com que isso seja uma Creppypasta sem Creppy.

1° Motivo

É praticamente impossível se voltar no tempo.
Sério.Pelo menos com a tecnologia atual e até uns 100 anos ou muito mais pra frente,é impossível.
Por quê?Porque tempo e espaço são um só.Para se voltar no tempo,você teria meio que literalmente rasgar o maldito espaço que está ao redor de nós,atravessa-lo e então chegar ao destino.Para rasgar o espaço e consequentemente o tempo,seria preciso ir mais rapido que a luz.
Aí você me diz:"Mas Wolf-Sama,meu caro,você mesmo disse que neutrinos são mais rapidos que a luz!".
Sim eu disse,mas não muito.Seria preciso de muito mais velocidade.

2° Motivo

"Ah,já sei!Se precisa rasgar o tempo-espaço continuum,então tudo que eu tenho que fazer é entrar num buraco negro!"
Não.Buracos negros não funcionam assim.Eles engolem o que passa por ele e ninguém sabem o que acontece depois disso.Existem varias teorias.

Uma delas é assim.
Jane mergulha no buraco negro enquanto Bob a observa.É aí que a m**** toda começa.
Para Bob,jane iria cada vez mais devagar e pararia no tempo devido a gravidade do buraco negro,já que ele possui uma enorme quantidade de matéria.Não vou explicar o porque de isso acontecer porque é enorme a explicação.
Jane,por sua vez cairia normalmente no buraco negro até ser esmagada e destruída.

Outras teorias dizem que suas moléculas iriam se separar e tals,criando uma partícula chamada de partícula de Hawking(Acho que o nome dele é assim)...Na melhor da hipóteses,você simplesmente desapareceria.

"Eu ia falar buracos de vermes,mas acho que são a mesma coisa..."

Não.Buracos de verme são diferentes de buracos negros,mas ainda não servem pra isso.Embora o buraco de verme,de fato,"rasgue" o espaço,ele só te leva de um lugar a outro.Além do mais,buracos de verme tem de ser "abertos".Eles são muito pequenos e precisam de um aparato especial para ser aberto.Sem falar que isso precisa de muita energia,então seria difícil fazer uma nave passar a tempo.Não vou falar mais porque não entendo muito sobre eles.

3° Motivo

Olhando assim a estrutura da maquina,eu digo que é muito difícil atingir a velocidade necessária para se rasgar o tempo-espaço-continuum.Se fosse algo circular,e que lhe fizesse girar dentro dela,igual ao LHC,até vá lá.Mas assim...
Se bem que eu não sei como funciona esse tal dispositivo que faz a maquina funcionar,então nem vou falar nada.

Esses são só alguns motivos.Eu posso ter errado alguma coisa,já que não sou um Sheldon em Física,mas eu conheço o nível médio,que já é suficiente para saber que isso é quase impossível.Acho que só seria possível se o cara,em 2036,conseguiu inventar algo que viaje na velocidade da luz ou mais,fez o percurso de contornar Júpiter(Ou outro planeta,não lembro),chegou a mil anos mais tarde,onde já descobriram como viajar no tempo,veio aqui e disse isso tudo.Ainda assim,é muito improvável.

Qualquer duvida,cheque com o Google,me pergunte e me avise se tiver algum erro.

Ah,e CERN significa European Organization for Nuclear Research.
Tem mais uma coisa que eu ia falar,mas esqueci completamente o que era.Depois eu vejo.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Lawliet Seg 10 Out 2011, 11:26 am

Go go Power Rangers! -q Brasil!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Edu Qua 12 Out 2011, 10:59 am

Não sou bom com física. Na verdade, sou péssimo. Então não vou falar nada. Também acho muito improvável com a tecnologia atual, mas é muito divertido imaginar se fosse possível, não acha, Wolf?
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Arthur Qua 12 Out 2011, 12:07 pm

Vocês dizem que a não há notícias do fortalecimento nuclear chinês, mas a Rússia detêm a maior parte do arsenal da antiga U.R.S.S. (apesar de sucateado, alguma parte ter sido extraviada etc., ainda é enorme) , e se não me engano, estes dois países são parceiros.

Não acho que a Coréia do Norte entraria em guerra contra a China nem contra os EUA, mas as relações são tensas com a Coréia do Sul, e daí pode sair alguma coisa.

Semana passada na aula de geografia lemos um texto sobre o crescimento chinês. Se eu encontrar na net eu posto. Acho os EUA um país escroto, apesar de reconhecer sua importância, força etc.

E também não quero que muitas pessoas morram, de jeito nenhum, mas iso seria inevitável no caso do Brasil entrar nessa guerra hipotética ou ser atacado.


Go go Russia!!!
XD
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Edu Qua 12 Out 2011, 3:41 pm

De qualquer forma, uma guerra dessas proporções é muito improvável hoje.

E se o Brasil entrar nesse meio aí tá perdido XD Além do que, todo mundo torcendo pra um país diferente EAUHEAUHEAUHEAHEA'
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Arthur Qua 12 Out 2011, 5:29 pm

É, seria um caos. Pelo menos eu tenho menos de 18, e à princípio não seria recrutado por emergência =|
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Leonardo Polli Qua 12 Out 2011, 6:03 pm

Eu acredito e ao mesmo tempo não acredito em viagem no tempo.

Acredito que há coisas, testes, projetos sendo feitos no mundo escondidos de todos nós. Coisas que nunca poderíamos imaginar. E embora seja algo além do extremo de ser feito, como citaram ae em cima, não acredito em viagem no tempo. A tecnologia está crescente a cada dia que se passa, e acho que, até ficarmos velhos, nada de surpreendente irá ser criado.

Se bem que nossos pais (que possuem lá seus 30~50 anos) pensavam assim também. E depois, entraram na época da tecnologia: computador, internet, celulares, touch, ipads... e mudaram de pensamento. Será que vamos mudar assim também, lá pra 2020 e 2030?

O que eu mais temo não é uma guerra nuclear, pois como também falaram, isso seria meio improvável. Quase todos fodidos, quem iria querer foder o outro, ou pediriam ajuda? Eu acho que seria a segunda opção. O que eu realmente tenho medo é de, algum dia, a tecnologia que o ser humano cria ficar exponencialmente forte a ponto de começar a pensar sozinha, e se rebelar contra nós. Ai fodeu legal.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 13 Out 2011, 2:11 pm

Eu discordo de você Leo, acredito que o conhecimento humano está evoluindo muito depressa e juntamente com ele a tecnologia. Então, acredito que com isso e talvez algo inesperado que possa ser descoberto em um futuro próximo, nós possamos ao menos ter o conhecimento necessário para realizar viagens temporais, mas talvez não tenhamos tão cedo os elementos necessários para fazê-lo.

Na minha opinião isso seria um grande avanço, pois podendo ir ao futuro, poderíamos acelerar o processo de evolução do conhecimento humano e a evolução tecnológica, deste modo poderemos evitar a destruição do planeta graças aos estragos causados por nós e até evitar desastres futuros.

Sei que é algo que parece bem longe do nosso alcance em um curto período de tempo, mas há apenas duas décadas nós nem imaginávamos que a tecnologia poderia evoluir tanto quanto evoluiu neste curto período de tempo. Vamos esperar que possamos salvar o planeta e a nós mesmos com o conhecimento que podemos adquirir ainda neste século, isso é o mais importante na minha opinião.

Editando para acrescentar:

Concordo que o ser humano está dependendo muito da tecnologia e isso pode ocasionar coisas ruins no futuro, mas infelizmente, a evolução é necessária para a vida, faz parte da vida e devemos aprender a conviver com isso, nos preparar para mantermos o controle e não sermos controlados por essa grande tecnologia que criamos cada vez mais.

Os perigos são imensos se formos imaginar, mas se não estivermos preparados para correr riscos, ficaremos parados no tempo para sempre e isso sim é muito pior.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por LoneWolf-Sama Qui 13 Out 2011, 7:11 pm

Edu,como você disse,acho que é bom imaginar também,mas só estava explicando porque isso é impossível.

E como disse o Leo e um outro que não me lembro,acho que seria mais provável os robôs dominarem a Terra do que uma guerra nuclear.Aliás,eu acho mais provável um apocalipse ZUMBI acabar com toda essa joça!Aí sim eu ia virar um Rambo da vida!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande John Titor - Página 2 Empty Re: O Grande John Titor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos