Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

+2
Rikaru Muzai
Edu
6 participantes

Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Edu Sex 07 Out 2011, 5:45 pm

Eu sempre venho upando os tópicos nos fóruns do Orkut pro povo ver. Isso é importante, porque muitos não estariam aqui se não vissem os meus tópicos por lá, que já estavam nas profundezas, mas eu upei. E também eu nem sempre to on pra ficar fazendo isso.

Peço também que espalhem pra outros fãs que vocês conheçam da franquia. Temos poucos membros ainda - apesar da maioria ser muito ativa - mas deve ter muito mais gente procurando um bom fórum de Digimon na net e não sabe da volta da DF ainda.

Isso é tudo. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 7:03 pm

Bem, é dito que este fórum é de uso exclusivo da moderação, mas acredito que seja apenas no sentido de criar tópicos. Mas caso não pudermos comentar também, podem apagar este post. Eu só quero avisar que criei um tópico lá na Digimon BR no Orkut, falei do meu jeito, apenas copiei as informações de quem recriou o fórum e quem ajudou que o Edu postou no tópico que ele criou.

Se quiserem dêem uma olhada lá e comentem, espero que esta minha iniciativa ajude o fórum. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Edu Sex 07 Out 2011, 7:18 pm

Pode comentar, sim. Apenas quando nós, da moderação/administração dissermos o contrário.

Acabei de ver seu tópico, valeu aí pela ajuda, man. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 7:29 pm

Ah sim, irei me lembrar disso. rsrsrs Eu comentei o melhor que eu pude e até pensei em descrever as áreas, mas a pessoa só precisa entrar no fórum que poderá ver as descrições das mesmas, fora que é meio óbvio para que elas servem. xD Enfim, não precisa agradecer, quero ajudar o fórum como eu puder. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Edu Sáb 08 Out 2011, 3:25 pm

Depois eu upo ele lá. É importante aquilo ficar sempre visível.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Lawliet Sáb 08 Out 2011, 3:40 pm

Eu mencionei o fórum para dois amigos meus, pretendo passar o link para eles quando entrarem no MSN
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 08 Out 2011, 6:52 pm

Edu escreveu:Depois eu upo ele lá. É importante aquilo ficar sempre visível.

Eu estou upando também, mas parece que o pessoal não tem interesse. Eu acredito que seria mais efetivo divulgar no Facebook e no Twitter, o Orkut já está sendo esquecido.

Lawliet escreveu:Eu mencionei o fórum para dois amigos meus, pretendo passar o link para eles quando entrarem no MSN

É assim que se faz Lawliet, temos que ajudar a popularizar o fórum. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Edu Sáb 08 Out 2011, 8:48 pm

Rik, você acaba de me dar o que pode vir a ser uma boa ideia...
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Engel Luci Sáb 08 Out 2011, 8:49 pm

Estou sempre on no face, orkut entro raramente, mas que precisar pode me procurar ajudarei o que puder no forum

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 09 Out 2011, 2:43 am

Edu escreveu:Rik, você acaba de me dar o que pode vir a ser uma boa ideia...

Que bom Edu, espero que isso dê certo e ajude o fórum. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por LoneWolf-Sama Dom 09 Out 2011, 7:32 pm

Bom,eu tenho o contato de mais uns 3 ou 4 membros antigos.O problema é que não os vejo já faz muito tempo.Mas podem deixar comigo que vou fazer o que estiver ao meu alcance!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Lawliet Seg 10 Out 2011, 8:54 am

Estou tentando ao máximo divulgar o fórum para alguns amigos meus que gostavam de Digimon, espero estar ajudando em alguma coisa, mesmo não funcionando muito...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 1:51 pm

Já mencionei o novo fórum para alguns usuários da antiga DF com quem ainda possuo contato, só que até agora ninguém respondeu.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Edu Seg 10 Out 2011, 7:55 pm

Estamos vendo algo pra divulgar o fórum. Em breve a gente anuncia.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Lawliet Sex 14 Out 2011, 10:38 pm

Tenho trabalhado um tempinho para ver no que posso ajudar, estou tentando divulgar o fórum de forma um pouco sutil, falando pra alguns amigos que ainda gostam do animê.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal, ajudem a divulgar o fórum! Empty Re: Pessoal, ajudem a divulgar o fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos