Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redes Sociais do Fórum

4 participantes

Ir para baixo

Redes Sociais do Fórum Empty Redes Sociais do Fórum

Mensagem por Edu Dom 23 Out 2011, 5:21 pm

Olá pessoal. Como todos já sabem, a ideia de publicar o fórum em Redes Sociais já foi pensada faz algum tempo. O Gustavo, moderador aqui do fórum, ficou responsável pelo Twitter, e eu, pelo Facebook do fórum. Confesso que já deveria ter aberto esse tópico a mais ou menos uns cinco dias atrás, mas eu andei meio doente esses dias, e agora esse ENEM não me deixou com muito tempo no fim de semana, daí estou voltando ao fórum aos poucos, espero que entendam.

Contamos com a ajuda de vocês pra divulgação das nossas redes sociais. Vou deixando aqui o link da página no Facebook. Ela ainda está no começo, mas tentarei atualizá-la sempre que possível.

Digimon Forever - Facebook
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais do Fórum Empty Re: Redes Sociais do Fórum

Mensagem por Alice Dom 23 Out 2011, 5:44 pm

Página curtida! Wink

Só tem 3 pessoas que curtiram, por enquanto.. Vem gente!!
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais do Fórum Empty Re: Redes Sociais do Fórum

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 5:47 pm

Finalmente você decidiu postar o Facebook Edu. xD

Bem, primeira observação. Pelo que percebi, vocês estão conversando entre si usando o mesmo Facebook, eu sugiro que o Facebook seja apenas para informações sobre o fórum, novidades e tal, assim qualquer um pode postar e se quiserem comentar o que postarem, seria melhor usarem seus Facebooks particulares.

Se dissermos que não há o que postar lá ainda estaremos mentindo descaradamente, pois mesmo não sendo muito movimentado, o fórum possui já muito conteúdo que pode ser publicado lá aos poucos, isso é muito importante para despertar o interesse nos outros. Tentarei ajudar como puder e qualquer ajuda que precisarem, podem contar comigo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais do Fórum Empty Re: Redes Sociais do Fórum

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 23 Out 2011, 6:32 pm

Parafraseando nosso administrador: fazia um tempo que pensávamos em criar essas redes.

Desde o início do mês (09/10) o twitter está pronto para o acesso, ainda que com poucos tweets. Pretendo colocar as novidades do fórum, divulgar acontecimentos e tópicos importantes, coisas que atraíam as pessoas de fora para a nossa comunidade e que mantenham nossos membros informados pela rede social. Alguns poucos membros estão sendo seguidos pelo twitter faz um tempinho, mas vocês podem acessar clicando abaixo.

Digimon Forever - Twitter
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Redes Sociais do Fórum Empty Re: Redes Sociais do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos