Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon: EXPANSÃO

+7
Daipenmon
Júnior Brito
Mickey
Digi Rei
Gol D. Roger
spikehunter
Carlos Damasceno
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 12:24 pm

Hmm Celto!
Acho que entendi outra coisa...
Você pretende mostrar episódios curtos e por isso no primeiro incluiu dois episódios.

Bom, a história já começa a ter algumas respostas.
Morte e sangue irão acontecer na Fic... mas pelo menos por enquanto sabemos que os humanos vão sempre voltar a vida. Os Digimon nem tanto... Mas como o HolyAngemon sobreviveu?!

Hauhaahau! Vamos ver o que teremos nos próximos.

Continue com a história! Veremos o que ainda trará para nós.
Uma curiosidade pessoal...

Porque escolheu os Digimon parceiros dos Primeiros Digiescolhidos como Digimons Protagonistas?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 13 Nov 2012, 1:23 pm

Primeiramente, obrigado, Mickey. Bem, é exatamente como você disse. Os capítulos não serão muito grandes, por isso, na primeira vez, resolvi postar dois, para tods terem uma pequena ideia do que se tratava. Quanto a como o HolyAngemon sobreviveu: isso vai entrar para os segredos da estória. Por fim, peço que se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 13 Nov 2012, 2:51 pm

Bom, o comentário será referente aos dois primeiros capítulos porque comecei a ler, só que estou sem tempo para o terceiro + comentários.

A sua ideia de diferenciar, sair da mesmície de histórias de Digimon me chama MUITO a atenção. A minha fic, por exemplo, procura também fugir do território de conforto que a série sempre teve. Só não comecei bruscamente como você. Devo admitir que imaginar a situação física e o que se passaria na mente da garota nua para fazer o que fez me causou arrepios e certa repulsa ao, espontâneamente, imaginar o ato. Não que eu não seja mente aberta, de forma alguma... Somente fui pego de surpresa.
A batalha foi bem descrita e eu consegui me situar em quem falava o quê em todo momento. Só senti um pouco de dificuldade na Garudamon, como os outros. Seres humanos precisam ser mostrados pelo seu lado mais inexcrupuloso, e você o faz.
Como Roger já apontou os deslizes gramaticais, não preciso frisar, fora a parte em que Júnior pensa "Eu vou morrer" que você escreveu apenas "Eu morrer." xD
Ainda é muito cedo para dizer mais, então espero a continuação ansiosamente para tentar entender a intenção do criador de EXPANSÃO.

Sucesso e criatividade! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Ter 13 Nov 2012, 2:58 pm

Ah eu entendi Carlos... Mas e minha curiosidade?
Uma curiosidade pessoal...

Porque escolheu os Digimon parceiros dos Primeiros Digiescolhidos como Digimons Protagonistas?

Hauhauahau! Sou chato mesmo! Quero saber de coisas que provavelmente não tem nada haver xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 13 Nov 2012, 5:31 pm

Sobre o terceiro capítulo, vou começar com o que eu notei quan to a erros ortográficos porque vou copiando e colando em ordem:

"A surpresa e a confusão foram geral." - Não seria foram geraIS?

"[...]diminuiu até ficar do parecido com um filhote de foca..." - Seria até ficar parecido com/até ficar do tamanho de um?

"[...]grupo atingir destruir todos os pombos." Seria só um dos vebos ou seria atingir e destruir...

Gramaticalmente, apenas isso.

A história vem crescendo cronologicamente, o que me surpreendeu pois pensei que os primeiros capítulos seriam um tipo de pulo no tempo e depois voltaria para onde tudo começou. Isso ainda vai acontecer, ou me precipitei?
Você escreve muito bem, como imaginei e sabe deixar dúvidas plausíveis na cabeça de quem lê. Só acho que seus capítulos poderiam ser um pouco maiores, mas acredito que seja o costume.

Abrass. o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Ter 13 Nov 2012, 5:36 pm

O terceiro capítulo pareceu maior que os outros, aconteceu bastante coisa em pouco tempo, foi bastante movimentado e legal. Descobrimos um pouco mais sobre os mistérios da história e Angewomon finalmente apareceu. Como sempre o capítulo terminou deixando uma certa curiosidade e aquela sensação de não saber exatamente como o próximo irá começar, devido à imprevisibilidade do que pode acontecer. Tá muito bom, estou ansioso pelo próximo semana que vem. Como eu acho que já falei, o sistema de capítulos curtos e um por semana sem falta é muito bom e difícil de bagunçar xD

E aguente firme, em breve atualizarei Algoritmo. Com sorte, antes do fim do mundo.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 8:22 am

Opa sinto aquel leve suor na teste de quem acabou de escapar de uma situação tensa! heheh brincadeira isso é só pra mostrar o quanto a sua história envolve a gente nela
Eu não vou me ater a escrita já que nossos amigos fizeram isso já não vamos aqui repetir as coisas , ta dando pra situar muito bem em que é o que e visualizar a movimentação de cada um, essa de humanos seres imortais pra mim é nova, por isso que eles não se importaram quando o Digimon matou Sandra, mais ainda acho esse pessoal muito merrento eles falam mais na verdade quem luta são os digimons neh!...Por mais que eles voltem a vida ,se seus parceiros morrerem não consigo imaginar eles com "essa delicadeza " tendo outro parceiros a seu dispor....
Gostei da Angi(eu sempre dou apelidos ao digi) quando começou a voz eu pensei que era Rosemon por causa do tom mais malicioso(isso antes da descrição claro) Realmente eu acho que peguei a sua linha de história gostei dela , quando Holly caiu na lava em tive a impressão que não era o fim, "foi facil de mais matar o rei, acho que não " eu sempre fico com o pé atrás quando algo é fácil de mais aprendi nos animes.... Bom precisamo ver duas coisas o por que de tudo isso , se o rei é bom ou mal(não importa mais quero saber seus motivos tambem) EU NUMCA VI UM HUMANO MORRER EM DIGIMON ENTÃO NÃO SEI mais em teoria quando vão pra lar o corpo deles vira dados mais não é o corpo real, eu sei que a resposta virá com o tempo,qua o bojetivo dos humanos quem realmente é o rei e sua esposa ,e o que realmente está acontecendo e aguardo pra ver no que vai dar....
Abraços e que venha o próximo!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Qua 14 Nov 2012, 8:47 am

Muito bem. Agradeço os comentários e as críticas positivas. E segunda feira tem o quarto capítulo de EXPANSÃO.

Júnior
Muito obrigado pelos toques. Eu realmente preciso de mais atenção quanto a essas mudanças de opinião. O prolema, é que aparecem novas ideias de como escrever o que eu quero dizer, e acabo esquecendo de excluir a palavra/frase sem serventia. Mas prometo que vou disciplinar meus olhos! Se você sentiu repulsa pela Sandra, se prepare, porque vem coisas tão pesadas quanto, ou até piores, dependendo do ponto de vista... Quanto ao tamanho dos capítulos, sinto muito, mas não tenho a intenção de deixá-los muito maiores, mas compenso isso com capítulos semanais, sem falar que haverá outros capítulos duplos mais a frente. E não, a estória não vai retroceder, apenas vai explicar tudo o que precisa ser explicado sobre o passado, mas a narração continuará seguindo no presente. Por fim, obrigado pelo desejo de sucesso. Desejo o mesmo a você e todos os autores do mundo.

Mickey
Kkkkk! Você não é chato, é engraçado, apenas. De qualquer forma, eu sou uma pessoa muito, muito má. Vou te deixar com essa interrogação pairando sobre sua cabeça...

Roger
Obrigado por continuar acompanhando EXPANSÃO. Realmente, esse terceiro capítulo foi mais cheio que os dois primeiros. Como você previu, Angewomon apareceu (não estou desmerecendo sua inteligência, mas era um pouco óbvio Razz ). Por fim, estou no aguardo de "Algoritmo".

spikehunter
Valeu, cara. Eu escrevo sempre pensando em quem vai lê-la. Imagino qual a melhor maneira de contar uma estória e qual sentimento desejo despertar no leitor. É muito bom ver que todos já estão um pouco mais acostumados com a frieza da fic. Quanto ao "corpo" dos humanos e tal, tenha sempre em mente que não gosto de me ater aos modelos básicos do anime. Para começar, os ataques são criados por mim, e suas personalidades, também. Então lembre-se: em "EXPANSÃO", o lugar-comum não tem vez!

TODOS
Mais uma vez, muito obrigado por lerem e comentarem.

Antes de marcar o novo capítulo, só quero esclarecer uma coisa. Como vocês sabem, double posts são proibidos aqui na DF, exceto se se passarem sete dias desde o comentário, e só se for uma atualização da fic. No meu caso, como eu gosto de comentar cada comentário dos leitores, não dou tempo para os sete dias. Então, quando chega a segunda-feira, dia de postar os capítulos, o último comentário é o meu mesmo. O que acontece: eu tenho que postar o capítulo dentro desse meu último comentário. Conclusão: eu edito o post, inserindo nele o capítulo, e o fórum não reconhece isso como uma atualização. O que quero dizer é: mesmo que o fórum não avise que há uma atualização de "EXPANSÃO", vocês podem visitar o tópico na data que eu marquei, pois o capítulo estará aqui, sem falta. Como eu já disse, mesmo que eu precise ir à uma lan house, eu vou postar o que eu disse que iria postar!

E na próxima segunda-feira, 19 de novembro, tem o quarto capítulo de "Digimon: EXPANSÃO". Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Qua 14 Nov 2012, 11:03 am

entendo eu tenho o mesmo problema que voce pois eu desenho a história então eu edito po posut onde os capitulo ficam por isso tem esse mesmo problema de o fórum não avisam quando atualizo as paginas... o sugestão que dou pra quem le sua história é que passe aqui no dia em que você atualiza ela ai resolve, como você já avisou que atualiza no dia especificado não vejo problemas em fazer o que diz ai...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Qua 14 Nov 2012, 11:39 am

Carlos Damasceno escreveu:

Antes de marcar o novo capítulo, só quero esclarecer uma coisa. Como vocês sabem, double posts são proibidos aqui na DF, exceto se se passarem sete dias desde o comentário, e só se for uma atualização da fic. No meu caso, como eu gosto de comentar cada comentário dos leitores, não dou tempo para os sete dias. Então, quando chega a segunda-feira, dia de postar os capítulos, o último comentário é o meu mesmo. O que acontece: eu tenho que postar o capítulo dentro desse meu último comentário. Conclusão: eu edito o post, inserindo nele o capítulo, e o fórum não reconhece isso como uma atualização. O que quero dizer é: mesmo que o fórum não avise que há uma atualização de "EXPANSÃO", vocês podem visitar o tópico na data que eu marquei, pois o capítulo estará aqui, sem falta. Como eu já disse, mesmo que eu precise ir à uma lan house, eu vou postar o que eu disse que iria postar!

Há outra forma além dessa e que os escritores normalmente adotam. Quando a Fanfic recebe um comentário de outro usuário próximo a data de uma nova postagem de episódio, o escritor opta por não responder aquela resposta de imediato e aguardar até a nova postagem de episódio.
Nesse instante ele responde a Postagem desse ultimo usuário e já procede com a inclusão do novo episódio.

Isso sempre aconteceu e vai no caso informar que houve uma atualização na FIC.
Você não pode é deixar de responder o comentário... Pois quem lê e comenta também quer ter sua atenção.

É claro que as vezes acontece como você descreveu... eu mesmo recentemente tive que prosseguir com um Double Post, pois eu fui ultimo a postar respondendo um comentário... mas conforme as regras e sem necessidade de editar o post anterior ou deixando a FIC sem atualização...

Eu particularmente não gosto de marcar data... já que vou querer que muitos leiam o anterior antes de eu prosseguir ao próximo. Além de poder ocorrer um imprevisto... E nunca sei quando vou terminar de escrever o próximo xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 19 Nov 2012, 9:04 am

Olá, pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Um pouco mais abaixo tem o quarto capítulo de EXPANSÃO, mas antes, vou responder aos comentários anteriores.

spikehunter
Pois é, eu marco datas justamente pra facilitar a vida de quem lê. Todos sabem que às segundas há capítulos novos. É só esperar.

Mickey
Como pôde ver, eu segui o seu conselho. Não gosto do fato de não responder imediatamente a quem dedicou seu tempo lendo o que escrevo, mas acho que essa é a melhor forma.

TODOS
Obrigado a todos e aqui está. Com vocês, o quarto capítulo de Digimon: EXPANSÃO.

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES
MetalGreymon, AtlurKabuterimon e Zudomon destruíram HolyAngemon e se dirigiram ao castelo. Enquanto isso, no lado de dentro, Angewomon revelou-se para o grupo de humanos e seus aliados digimons e afirmou conhecer o seu segredo. “[...] sempre que morrem, podem voltar!”, disse ela. O restante dos aliados dos humanos chegou, e Sandra, que havia sido assassinada por Pedro, reapareceu. Mas HolyAngemon também voltou e, ao lado de Angewomon, conseguiu derrotar os invasores.

Capítulo Quatro:
INTERROGATÓRIO

O cômodo era pequeno e mal iluminado. Nenhum traço de decoração havia ali. Parecia que fora feito apenas para não deixar espaço sobrando. Entretanto, era perfeito para uma conversa particular. Uma conversa para não ser ouvida por qualquer pessoa que não estivesse ali dentro. No interior daquele quarto, HolyAngemon e Angewomon tinham uma conversa séria.

– O que você ouviu? – perguntou o rei.

– Não muita coisa, mas o suficiente por enquanto – respondeu sua esposa.

– Então fala logo! – ele estava impaciente.

– Você poderia me tratar um pouco melhor, sabia? – reclamou a rainha – Eu sou sua esposa!

– Você já vai começar?!

Angewomon deu um leve riso, mas logo voltou ao assunto.

– Está bem – disse ela – Tem algo de que eu desconfio: acho que alguns dos digimons aliados não sabem que os humanos não morrem.

– “Não sabem”...? – repetiu HolyAngemon, pensativo.

– Eu acho isso, porque uma humana foi destruída e, quando voltou, mentiu para os que lutaram com você, dizendo que havia se perdido.

– Mas é claro! – bradou, ao chegar a uma conclusão – É claro que eles não sabem! Eles estão sendo enganados! Os humanos devem ter-lhes dito alguma mentira a meu respeito. Esses digimons são apenas marionetes nas mãos dos humanos!

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes. HolyAngemon estava furioso. “Como eles têm coragem de fazer isso?!”, pensava ele. A rainha apenas o olhava. Vê-lo importar-se com aqueles que um pouco mais cedo tentaram destruí-lo, era simplesmente inspirador. Por isso, ela o amava tanto.

– E então? – começou ela – O que vamos fazer?

. . . . . . . . . . . . . . .

Nas masmorras, os rebeldes pensavam na situação em que estavam. Todos os seis humanos e os seis digimons estavam lá. Piyomon já estava acordada.

– O que vamos fazer, Pedro? – perguntou Júnior, preocupado.

Pedro lançou um olhar rápido e discreto aos digimons.

– Não é melhor fugirmos? – sugeriu Vítor.

– Para de ser idiota! – cortou Pedro – Nós já estamos aqui, no castelo. Sem falar que os digimons não conseguem evoluir aqui nas masmorras.

– O que você acha, Amélia? – perguntou Marla.

– Eu tenho uma teoria nada agradável – respondeu a garota.

Ela deu uma olhada no dinossaurozinho amarelo que era MetalGreymon.

– Agumon, tem certeza de que vocês mataram HolyAngemon? – perguntou.

– Sim, nós temos! – disse o digimon, exausto – Conte a eles, Tentomon.

O besouro que era AtlurKabuterimon, começou a explicar toda a luta.

– Então HolyAngemon morreu mesmo, não foi? – perguntou Amélia.

– Sim, morreu – confirmou Tentomon.

– Sabem o que eu acho?! – perguntou Amélia retoricamente – Acho que já sabemos o que estamos procurando.

Todos olharam para ela, esperando a conclusão.

– Não é óbvio? HolyAngemon tem alguma espécie de máquina que o permite ressuscitar!

– Isso faz todo o sentido! – concordou Marla – A quantidade necessária de dados para realizar uma ressurreição de digimon deve ser gigantesca!

– Mas como isso é possível? – perguntou a foca peluda, que antes era Zudomon – E como ele pode esconder isso dos digimons?

– Pra você ver o monstro que ele é, Gomamon – disse Vítor.

De repente, vários Andromons apareceram no fim do corredor, enquanto a cela do grupo era aberta. Os humanos, WereGarurumon e Lilymon foram levados. Esta última estava muito debilitada. Tudo aquilo não estava fazendo bem a ela.

Durante todo o percurso, Pedro tentava encontrar alguma maneira de escapar e encontrar a tal máquina, mas os Andromons não davam trégua.

Por fim, grupo foi levado ao cômodo onde HolyAngemon e Angewomon conversavam. Os dois estavam lá, esperando pelos invasores. Esse momento era decisivo.

– Olá, rebeldes – cumprimentou o rei – Como vocês estão?

– Nada bem – disse Vítor, debochadamente – Esse seu castelo é horrível!

Pedro e Sandra riram. HolyAngemon continuava impassível.

– Sentem-se – ordenou ele, indicando um conjunto de cadeiras organizadas à direita.

Enquanto os rebeldes se sentavam, os Andromons o prendiam às cadeiras com correntes. “Eles são um pé no saco!”, pensou Pedro.

– Muito bem, senhores imortais, vamos começar – disse HolyAngemon, rindo.

– Por que você não chamou os outros digimons? – questionou Marla.

– Vocês não querem que eles ouçam essa conversa, querem?! – falou Agewomon, mordaz.

– O que quer dizer? – Perguntou Pedro.

– Ora, é óbvio que eles não sabem que vocês não estão aqui de verdade. Que vocês não podem morrer de verdade – disse o rei, sem rodeios – O que me deixa curioso é por que esses dois digimons aí – apontou para WereGarurumon e Lilymon – ainda estão do seu lado, mesmo sabendo disso.

Por uns dez segundos, nenhum som pôde ser ouvido naquela sala. A voz que quebrou o silêncio era fina e amedrontada. Era visível o desespero de Lilymon.

– Eles estão me ameaçando!

Antes que a fada pudesse dizer qualquer outra coisa, WereGarurmon deu um soco nela. Lilymon tombou na parede, sendo nocauteada pela cadeira à qual estava presa. Os Andromons se apressaram em paralisar o lobisomem, que parecia estar nervoso.

– Levem-na para um dos quartos no último andar – ordenou HolyAngemon – E chamem Andromons Médicos para cuidar dela.

Às ordens do rei, um Andromon pegou Lilymon nos braços e a tirou da sala, enquanto alguns outros faziam escolta.

– É, parece que ela dizia a verdade – disse HolyAngemon, olhando para WereGarurumon – E você? Por que essa fidelidade a esses seres desprezíveis?

– Isso não é da sua conta! – grunhiu o lobisomem.

O anjo avaliou WereGarurumon por alguns instantes.

– Pelo visto, você está tão obcecado pelos humanos, que é capaz até de atentar contra alguém de sua própria espécie!

– Eu já disse que isso não é da sua conta! – reafirmou o outro.

– Tudo bem, mas eu te asseguro que não terei piedade se continuar lutando pelos humanos! – disse o rei, em um tom definitivo.

WereGarurumon apenas olhou para HolyAngemon, mantendo-se calado.

– Agora, vamos ao assunto mais urgente – começou o rei – O que vocês vieram fazer aqui, no meu castelo?

Ninguém respondeu. HolyAngemon esperou, mas todos continuaram calados.

– Muito bem, então. Já que vocês não querem colaborar, vou encerrar nossa conversa e contar aos outros digimons o seu segredinho.

– Okay! – disse Marla, derrotada – Se você quer tanto saber, lá vai.

– Cala a boca! – disse Pedro.

– Esse é o único jeito! – rebateu a garota – Se não fizermos o que ele mandar, ele vai revelar aos digimons nossa mentira! Vocês sabem o quanto foi difícil conseguirmos esses aliados!

– Eu concordo com você – disse Júnior, timidamente.

– E então? – perguntou HolyAngemon.

Ao ver que os outros ficaram calados, Marla começou.

– Nós viemos aqui, ao seu castelo, para procurar a fonte de um grande buraco negro digital.

– O quê? – perguntou o rei, suspreso.

– Tem alguma coisa no seu castelo que está sugando os dados da internet. Desse modo, O Mundo Digital está crescendo de uma forma descontrolada.

– Você está dizendo...

– Estamos aqui para acabar com a Expansão!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E na próxima segunda, tem o quinto capítulo. Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Seg 19 Nov 2012, 9:33 am

Olá Carlos.

Um dos melhores capítulos até agora. Finalmente toda a incerteza e o mistério estão aparecendo com tudo, e tudo ficou mais interessante. Agora sabemos como os humanos podem reviver, e ainda por cima, HolyAngemon descobriu isso. E também uma hipótese do que pode estar acontecendo para eles estarem invadindo, um motivo não muito perverso porém com maneiras violentas como enganar os Digimon para os ajudar, ameaçar Lilymon etc. Me pergunto como descobriram sobre a Expansão e como o grupo foi se formando. E agora apareceram também muitas outras perguntas na história: quem é o vilão, afinal? A Expansão realmente está acontecendo por acidente ou HolyAngemon tem algum motivo ruim? Por que WereGarurumon sofre tanto e continua servindo de boa vontade? Os núcleos da fic estão ficando bem maiores e mais interessantes, sinto que qualquer coisa pode acontecer.

Espero ansioso pelos próximos capítulos, parece que a história chega ao fim mas nunca sabemos o que pode acontecer, não é? Fique bem e boa sorte.

PS.: Talvez não tenha visto nas atualizações do fórum (xD), mas atualizei minha fic na quinta e espero saber sua opinião do capítulo. Até.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Ter 20 Nov 2012, 7:16 am

UoH cara agora voltou o folego , mais ai eu acertei no palpite amigo ,não da forma como diz mais ,minha ipoteze de como seria possivel humanos voltarem a vida,não tinha como eu saber os detalhes mais tinha dito algo sobre os corpos deles ,então de certa forma foi o que quiz dizer... Mais em fima história começa a fazer mais sentido agora na minha cabeça,tambem quero saber por que Were ainda segue os humanos apesar de tudo tomara que tenha um bom motivo pra isso,aos poucos a coisa tá esquentando como será essa tal maquina? e que papo é esse de roubar dados de outro mundo será mesmo Holy o culpado por isso? Realmente muitas perguntas ainda estão pendentes até segunda então !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 20 Nov 2012, 11:02 am

Agora o seu título fez juz a história. Não havia entendido ainda a ligação do título com a obra e finalmente caiu muito bem.
Bom, você escreve muito bem e usa as palavras com grande sabedoria. Isso é um ponto chave pra conseguir o que se quer com uma história. Você me deixa muito intrigado com o Weregarurumon. Além de querer saber até sobre os mínimos detalhes como o porquê de ter escolhido o time de Adventure como os Digimon da sua fic e o quê os humanos disseram aos Digimon para estarem seguindo eles.
Estou acompanhando e gostando, cara. Espero que guie bem a história até o fim.

Obs.: Li com medo do que poderia vir. kkkk' Depois daquela Digimófila lá... xD

Abrass!! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 20 Nov 2012, 12:40 pm

Olá, pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Eu ri com os comentários de vocês. Vocês são uma parte - talvez a parte - muito importante na vida de um aspirante a escritor.

Roger
Pois é, cara. A coisa tá ficando apertada, mas eu sinto em informar-lhe que "Expansão" vai durar ainda alguns meses. Quanto à "Algoritmo", eu sinto muito. Desde semana passada minha vida tá uma loucura. Estou fazendo sete cadeiras na universidades e duas delas são de literatura. Detalhe: meu curso é Comunicação Social - Rádio e TV (a professora disse "o que você está fazendo aqui?" kkk). Então eu peço paciência. Eu ja vi a atualização de sua fic, mas ainda não pude lê-la. Acho que isso só será possível na quinta ou no fim de semana.

spikehunter
Pois é, cara. É mais ou menos a sua teoria, mas há ainda outras coisas. Sim, tem MUITA coisa pela frente. Como eu disse ao Roger, a fic vai durar ainda alguns meses.

Júnior
Você é hilário, cara. É sério. Kkkkkk! Que bom que estou te prendendo. E sim, há coisas que não tem sentido e coisas que tem. O meu objetivo é mesmo causar essas psicoses em quem lê. "Será que o fato de os digimons mostrados serem os mesmos oito primeiros digimons da série tem importância ou é só pra despistar?". E você tem que relaxar. Deixe os preconceitos de lado quando for ler "Expansão". É só uma dica.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Júnior Brito Ter 20 Nov 2012, 1:21 pm

Ah, não sou preconceituoso. JURO.
Sou mente aberta até demais ás vezes. kkkk'
Eu falo assim brincando... Pra mim não há barreiras no mundo da escrita. Cada escritor é como um "Deus" de seu próprio universo tendo todas as regalias e toda a hegemonia de um. Esse é o seu universo e eu o respeito e abraço fielmente e com muita curiosidade.
É só porque gosto de fazer umas piadas... Não leve a mal.
(Hilário, eu? xD)

Abrass o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Ter 20 Nov 2012, 2:28 pm

@Carlos Nossa cara, não sabia que andava tão ocupado D: . Porque sente me informar? Eu quero mais é que tua fic dure bastante e renda! Quando disse que parecia estar acabando só estava expressando a impressão que me passou... Agora fiquei mais curioso ainda pra que tipo de objetivos irão aparecer mais pra frente, que tipo de aliança ou guerra irão ser formadas, se vai aparecer novos inimigos e segredos... xD

@Júnior É isso aí pô, o fato é que cada universo de cada autor tem que ser "expandido" (piadinha idiota minha) ao máximo de seus gostos. Se o autor quiser fazer uma fic fofinha com gurias de 9 anos e Culumons que tem brilho de arco-íris e asinhas de fada, que seja, desde que seja boa. Se quiser ligar um GantZ da vida e colocar gostosas mutilando monstros de 5 metros que espirram sangue verde, também, desde que preste e não seja pensado aleatoriamente ou feita só por fazer. O foda é quando fazem uma história, do jeito que for, só pra se distrair ou pra passar o tempo, sem pensar no enredo nem no que tirar de lá. Que obviamente não é o caso da sua fic e da de Carlos.

No mais fiquem bem, vamos continuar escrevendo povo o/
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Sex 23 Nov 2012, 2:35 pm

COMUNICADO
Após um infeliz acidente, meu notebook, o aparelho com o qual trabalho, não está mais funcionando. Essa tragédia aconteceu na quarta-feira (21), e só agora encontrei tempo de vir a uma lan house para comunicá-los. Antes que alguém se desespere, a Digimon: EXPANSÃO não está cancelada. Apenas suspensa indeterminadamente. Continuarei trabalhando nela, escrevendo capítulos no caderno, e, quando tiver meu notebook de volta, digitarei tudo e postarei. Enquanto isso, vou mantendo-lhes informados a respeito do meu laptop. Se tudo der certo, ainda em dezembro, ele estará bem novamente. Peço - e desde já, agradeço - a compreensão de todos. Se cuidem. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por spikehunter Seg 26 Nov 2012, 1:52 pm

Bah que pena , mais isso acontece neh! ontem por exemplo o meu pc travou bem na hora que eu ia atualizar as 3 hist´roias que to fazendo por aqui, eu tinha paginas novas e tinha um nova história que iria começar ontem e,e nada ! o pc travo todo e só hoje voltou e pode ser que eu tenha que mada-lo para fazer aquele reset básico quando nao tem mais como tiras ou não se acha o vírus que está nele(não achei nem uma presença de vírus por isso mesmo é o problema) mais ai , se faz esse curso ai ? legal eu fazia cinema e videos e tinha umas matérias parecidas com as suas ai... nada a ver mais gostei de saber que temos algo em comum alem do gosto por histórias!Bom hora que der então que continue a história pois tá muito boa!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 2:17 pm

Suspensa indeterminadamente...
Espero que volte antes do fim do mundo... LOL
Brincadeira sem graça...

Enfim! Me atualizei na Fanfic!
E mais uma vez! Esta muito boa essa trama!
E desde o primeiro episódio eu estou com uma dó dessa Lilymon... talvez por ser uma de minhas favoritas.
Mas coitada... já surrada até não querer mais.... =(

Enfim tirando isso... parece que já sabemos o motivo da Fanfic se chamar Espanção.
E parece que além dos humanos, o próprio HolyAngemon esconde algo...
Aguardando o retorno de seu Notebook e sucesso em suas aulas da faculdade para voltar a postar!

Até mais companheiro!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Daipenmon Dom 16 Dez 2012, 2:53 pm

Uma pena que a fanfic esteja suspensa

Amei seu estilo... Você mostra a história por mais de um ângulo, apesar de não concluído irá deixar que nós, os leitores façamos a escolha de quem é o vilão. Eu acho isso muito interessante, algo que me lembra George R.R. Martin

Além de mostrar uma proposta bem diferente, já que os protagonistas são os digimons e não os humanos, e mostrando uma das inúmeras faces da nossa espécie, de ser escravista, aproveitador e manipulador

Realmente, os capítulos são curtos e a descrição pouco profunda, mas ainda assim você consegue passar a maior parte do que pensa e deixa o leitor intrigado pedindo mais. Outra caraterística muito interessante, é que você cria e reinventa ataques dos digimons não ficando preso apenas aos já existentes

Espero que a história seja retomada o mais rápido possível

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Dom 17 Fev 2013, 11:09 am

Olha quem retornou das cinzas! Pessoal, eu realmente espero que todos vocês estejam bem. Sinto muito pelo sumiço, mas é que eu não estou bem, psicologimente, digo. Todos têm problemas, mas eu não estou passando pela melhor época de minha vida. De qualquer forma, a EXPANSÃO não irá acabar desta forma. Visando uma maior organização, disponibilidade escassa de tempo e CUMPRIMENTOS DE PROMESSAS, a fanfic será dividida em temporadas. Bem, a primeira foi interrompida pelo início dos meus problemas. Entretando, a segunda não tardará a vir, e HolyAngemon e cambada logo darão as caras novamente. Eu peço a compreensão de todos e garanto que esta história terá seu fim! Enquanto isso, tentarei participar do fórum. Um abraço a todos. Desejo felicidade. Um abraço carinhoso. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Emperor Dom 17 Fev 2013, 11:16 am

*_*, voltou, que saudades, sumido u.u...
Bom, todos temos problemas, o importante é enfrentá-los e não afundar neles, te desejo força e felicidade para isso.
Estou esperando pela nova temporada, tomara que venha logo ^^
Abração!!!
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 25 Fev 2013, 9:58 am

Quatro meses depois, aqui estou eu, com a Segunda Temporada de EXPANSÃO. Dos leitores antigos, acho que o único que restou foi o Mickey kkkk! Pelo menos, já conto com o apoio de Emperor, mas que vai ficar sem tempo em breve, mas não vou me deixar abalar. Outra coisa: quero dizer que criei um blog de literatura e já postei dois contos. Quem se interessou, clique AQUI! Enfim, este quinto capítulo é muito curto, mas decisivo (como todos os outros kkk), e “Expansão” está cada vez mais próxima de seu fim...

NOS CAPÍTULOS ANTERIORES
HolyAngemon, o rei do Mundo Digital, foi atacado por Garudamon, MetalGreymon, AtlurKabuterimon e Zudomon. Enquanto isso, Pedro, Júnior, WereGarurumon, Marla, Sandra, Vítor, Amélia e Lilymon embrenhavam-se no castelo de HolyAngemon. Lá, Pedro destroi Sandra, e WereGarurumon ameaça Lilymon. De repente, uma voz ordena que eles saiam do castelo. No lado de fora, o ataque combinado dos digimons invasores destruiu HolyAngemon, e em seguida, eles se dirigiram ao castelo. No lado de dentro, Angewomon revelou-se para o grupo de humanos e seus aliados digimons e afirmou conhecer o seu segredo. “[...] sempre que morrem, podem voltar!”, disse ela. O restante dos aliados dos humanos chegou, e Sandra reapareceu. Mas HolyAngemon também voltou e, ao lado de Angewomon, conseguiu derrotar os invasores. Nas masmorras, os humanos chegaram a uma conclusão: HolyAngemon descobriu uma forma de ressuscitar. O rei chamou-os para um interrogatório, à exceção de Agumon, Tentomon, Piyomon e Gomamon. Questionados sobre sua lealdade mesmo sabendo que os humanos são invulneráveis, Lilymon disse que está sendo ameaçada, mas WereGarurmon impediu que ela dissesse mais alguma coisa, nocauteando-a. Lilymon foi levada para um outro quarto no castelo, enquanto Marla resolveu revelar a HolyAngemon o motivo deles estarem ali: o Mundo Digital está crescendo desordenadamente, e eles querem acabar com essa Expansão!

Capítulo Cinco:
GUERRA DECLARADA

HolyAngemon olhava para Marla intrigado. Será mesmo que o que ela diz é verdade? Todos estavam em silêncio.

“E o que é exatamente ‘internet’?”, perguntou o rei.

Amélia era a perita a responder a essa questão. “‘Internet’ é a rede mundial de computadores. Um espaço criado pelos humanos para transmitir dados a longa distância em pouco tempo”.

“E como é que algo aqui, no Mundo Digital, interferira na internet?”

“O Mundo Digital existe dentro da internet”, explicou Amélia. “E tem alguma coisa aqui dentro, que está sugando os dados da internet!”.

“E se estivesse, qual seria o problema?”, questionou o anjo.

“É claro que vai demorar anos, talvez décadas, mas se isso não parar, todos os dados da internet se perderão aqui dentro!”. Marla tinha que se fazer entender.

HolyAngemon deu um sorriso diabólico. “Me responda uma coisa”, pediu ele. “O que te faz achar que eu me importo com isso?”

“Escuta aqui, seu viado!”, enfureceu-se Pedro. “Sabe o que você é?! Nada! Você não é nada! Você é só um monte de dados que não serve pra nada! E a gente vai acabar contigo, seu merda!”

“Se eu sou só um monte de dados, você é só um monte células, que contém dados. E então, qual é mesmo a diferença?”, rebateu o rei.

Neste momento, um Andromon entra apressadamente no aposento. “Vossa Majestade, perdoe-me a interrupção, mas é urgente: Picklemon está aqui!”

“O quê?”, foi só o que disse HolyAngemon, que estava perplexo.

A preocupação que emanava do digimon fez os humanos se perguntarem “quem é Picklemon?”

“Diga a ele que eu já vou”, ordenou o rei. O Andromon sai correndo para cumprir a ordem de HolyAngemon. Em seguida, o anjo virou-se em direção aos humanos e disse “Mais tarde eu volto pra terminarmos nossa conversa”.

Acompanhado de Angewomon, HolyAngemon saiu, deixando os Andromons vigiando o cômodo.

“O que Picklemon está fazendo aqui, HolyAngemon?”, perguntou a rainha ao marido, enquanto andavam.

“Não faço ideia! E esse é um péssimo momento!”

“Eu te disse que era melhor tê-lo matado. Que era melhor ter matado os dois! Picklemon e Kuzuhamon! Assim você seria o único rei do Mundo Digital!”

“Quantas vezes vou ter que repetir?!”, questionou HolyAngemon, exasperado. “O povo do Refúgio e o povo do Bosque são fiéis aos seus respectivos reis, Picklemone Kuzuhamon! Matá-los só iria me trazer problemas. Por isso eu criei um novo país, o Paraíso”.

“Você é o rei. Você é quem decide. Você pode contar comigo para qualquer coisa”, garantiu Angewomon.

Quando os dois chegaram ao grande salão, encontraram vários digimons protegendo uma pequena criatura. Era redondo, púrpuro, com asas de fada e pequenos pés e mãos. Segurava, ainda, uma varinha de condão.

“Picklemon, a que devo a honra de sua inesperada visita?”, perguntou o anjo.

“Meu caro HolyAngemon, faz um tempo que não nos vimos”, disse a bola púrpura, sorrindo. “Precisamos nos certificar de que tudo está correndo bem no nosso mundo, não é?!”

“Por mais que eu agradeça o interesse e a preocupação, agora não é um bom momento, Picklemon. Há assuntos que preciso resolver com urgência”.

“Ah, o que é isso?! Vamos conversar um pouco. Tenho certeza de que há muitas coisas que precisamos falar”, insistiu Picklemon.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Na cela onde os humanos estavam, uma discussão ocorria.

“Por que diabos você contou a verdade pra ele, Marla? Que porra tu tem na cabeça, caralho?!”, Pedro, gentil como sempre.

“Me desculpe, Pedro, mas eu tinha que tentar. Pensa, nós já chegamos atacando. Talvez se disséssemos a verdade, ele nos liberasse e nos entregaria a origem da Expansão!”, explicou-se Marla.

“Não posso negar que sua lógica esteja correta, mas HolyAngemon não faria isso”, disse Júnior.

“Em vez de nos preocuparmos com o que HolyAngemon vai fazer, deveríamos pensar no que nós vamos fazer”, sugeriu Vítor.

Neste momento, um vulto pôde ser sentido fora da cela. De repente, todos os Andromons foram destruídos, e a cela se abriu.

“Quem será que fez isso?”, perguntou Sandra.

Sobressaltando a todos, uma figura estranha surgiu diante deles. Com certeza, esse era o Digimon mais estranho que eles haviam visto. Seu rosto era coberto por um tecido claro, à exceção dos olhos, que ficavam expostos, mas eram só dois pontos amarelos. Duas enormes folhas verdes caíam de seus ombros, como um poncho. Seus membros superiores e inferiores, na verdade, eram uma espécie de mola, e possuíam, em sua extremidade, shurikens.

“Quem é você?”, Pedro estava assustado com a aparência medonha do digimon.

“Sou Shurimon. Vim para libertar vocês. Vamos!”.

Os humanos se entreolharam, e, como não tinha nada a perder, seguiram-no. Logo em seguida, foram libertar os digimons restantes.

“E a Lilymon?”, perguntou Agumon.

“Ela nos traiu, aquela vadia!”, disse Pedro. Agumon, Piyomon, Tentomon e Gomamon ficaram muito tristes.

“Vamos, pessoal. Temos que sair daqui!”, incentivou WereGarurumon.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

“Picklemon, realmente, eu estou ocupado. Tenho que ir”, cortou HolyAngemon.

“Tudo bem, então. Acho que está na hora de eu ir também”, disse o pequenino.

Sem cerimônia, o já impaciente HolyAngemon virou as costas e voltou para a cela, acompanhado sempre de Angewomon.

“O que aconteceu aqui?”, questionou o rei. “Eu não acredito que eles fugiram, e mataram os meus Andromons!”

Uma explosão e o castelo sentiu um leve tremor.

“São eles. Vamos!”, disse a rainha.

Voando, o casal foi o mais rápido possível para fora do castelo, mas eles já estavam muito longe. MetalGreymon, Garudamon e AtlurKabuerimon levavam os humanos e os digimons que não voavam. HolyAngemon e Angewomon Ainda puderam ver Picklemon e alguns dos seus servos.

Eles ainda tentaram alcançá-los, mas já era tarde. Os humanos fugiram e conseguiram um grande aliado.

“Angewomon, você irá agora para o Bosque! Traga Kuzuhamon para nosso lado!”, ordenou o rei. “Com Picklemon indo para o lado dos humanos, agora é oficial: a Guerra Digital começou!”, disse HolyAngemon.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Gol D. Roger Seg 25 Fev 2013, 11:55 am

Carlos Damasceno escreveu:Quatro meses depois, aqui estou eu, com a Segunda Temporada de EXPANSÃO. Dos leitores antigos, acho que o único que restou foi o Mickey kkkk! Pelo menos, já conto com o apoio de Emperor, mas que vai ficar sem tempo em breve, mas não vou me deixar abalar. Outra coisa: quero dizer que criei um blog de literatura e já postei dois contos. Quem se interessou, clique AQUI! Enfim, este quinto capítulo é muito curto, mas decisivo (como todos os outros kkk), e “Expansão” está cada vez mais próxima de seu fim...

Estou aqui também! o/ Muito bom conhecer seu blog... Estou dando uma olhada e depois vou lendo tudo com calma!

Já próxima do fim? o.o Sabia que era curta, mas achei que fosse demorar bastante ainda. Capítulo muito bom como sempre, novamente teve informações novas introduzidas, desta vez a respeito do passado do Mundo Digital relativo às disputas entre HolyAngemon, Kuzuhamon e Picklemon. Com certeza isso será explorado na frente ;D E como sempre, acabou de um jeito que qualquer coisa pode acontecer no próximo, o que deixa a curiosidade.

Ah, e responda minha PM ;D
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon: EXPANSÃO - Página 2 Empty Re: Digimon: EXPANSÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos