Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Master Advanted Adventures

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Seg 10 Dez 2012, 8:38 pm

Opa valeu a dica, eu fico preocupando ,não alem do normal mais achei importante dizer ao pessoal que esta esperando o motivo do atraso ... mais agora voltaremos ao normal, então essa semana vou por as forças nas paginas finais de jouney , ai entraremos no segundo capitulo de W e aqui nesta parte veremos a aparição de Alex Logan ,e Icaro 2 personagens vitais para a história ,se encararmos como uma história de digimon excluindo o jogo seriam os digi escolhidos principais ,claro ainda faltam vários personagens mais ,lembrando que que quem quiser participar , usando seu personagem do game, caso a pessoa não tenha um eu posso criar um simplesmente,bom o digimon se eu tiver o digimon e fácil , mais mesmo assim é possivel , lembrando que se o digimon for igual ao de alguem que já tá na história é preciso mudar a linha evolutiva, mais que esteja habilitada no game!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Ter 11 Dez 2012, 4:43 am

Bom saber que estamos trabalhando todos juntos para nos ajudarmos a resolver os problemas isso é muito importante

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 11 Dez 2012, 6:00 pm

Isso , nada seria possivel sem a ajuda as dicas de todos e ainda que pequenos comentários já ajudam muito, ja ultrapassamos e muito muitos fóruns por aI onde o pessoal so se preocupa com suas própria coisas...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 12 Dez 2012, 4:33 am

E é sempre bom poder ajudar com ideias uteis aos Amigos . Ajudar nem que seja só um pouco é um prazer .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 25 Dez 2012, 8:27 pm

Bom gente temos finalmente atualização por aqui eu vou postar aqui tambem mais eu tava postando na pagina 2... Bom temos a presença de outro personagen na história o Alex Logan... Por que só tem uma pagina, bem é por que a grande dificuldade nesse método é que as vezes não tem a imagem que quero ai tenho que entrar no jogo e fazer elas, eu não tinha imagens suficientes do Boarmon pra fazer as paginas seguinte por isso eu to produzindo elas ,e assim que tiver as imagens certas teremos mais paginas, é provavel que até amanha eu já tenha elas e já podemos começar...

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Digimonadvantedad1011_zpsce0a29ef


Quem ainda não leu ou que quer pegar o contesto inteiro deve ver na pagina 2
então amanha eu trarei mais atualização por aqui , valeu a força de todos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 4:41 am

Legal o visual do Alex Logan spikehunter realmente gostei muito estou bastante curioso para ver como ele ganhara seu ovo de Elecmon !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 26 Dez 2012, 7:04 am

Ah Sim ele consegue o ovo ainda nessa edição aqui ,bom essa parte ai e toda dele por hora, só preciso conseguir umas imagens dentro do jogo que não tenho ainda ,ai teremos umas boas paginas com alguma ação e a primeira pista de quem são os vilões e os problemas que os Tamers vão enfrentar dentro do jogo...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 8:27 am

Bom saber disso Spikehunter ! Pergunta : você não poderia também fazer uma historia com Digimon Adventure RPG agora que foi revelado que todos os Digimon alcançaram suas formas finais ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 26 Dez 2012, 10:19 am

bom, eu teria que ter as imagens mais, teoricamente dá pra fazer ,todos os digimons presentes no novo RPG tem do DMO, eu so teria que ambientar a história e os cenarios
talvez ... mais é possivel sim ! eu poderia tentar conseguir imagens dos digi escolhidos de lá pra colocar tudo junto ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 4:46 pm

Bom saber disso spikehunter assim se você por acaso for fazer mesmo um doujin com uma historia de Digimon Adventure RPG já fica a sugestão !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 02 Jan 2013, 3:57 pm

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Digimonadvantedad12_zpsc946da8d

ai esta pessoal mais uma página por aqui ,eu ainda não consegui todos os movimentos que quero nesta batalha por isso estou fazendo os poucos ,mais em alguns dias teremos mais paginas pessoal bom está é a ultima pagina que fiz a pagina 12 caso você não tenha lido ou visto as outras pode ve-las na pagina 2 do tópico
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 4:17 pm

Legal a luta entre Hawkmon e Boarmon espero poder acompanhar mais ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Dom 06 Jan 2013, 9:21 pm


Sim eu quero fazer dentro das possibilidades algo legal, porem não vai ser uma luta épica pois é digamos uma apresentação do personagem ,para introduzir na história , após essa luta começamos os eventos que iram determinar o rumo desse primeiro capitulo
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Digimonadvantedad1314_zpsb6a3cd24
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 5:05 am

Legal este capitulo quero só ver Hawkmon evoluir para Aquilamon para vencer Boarmon Líder ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Seg 07 Jan 2013, 6:22 am

sim é isso ai mesmo na próxima pagina ele já finaliza a secquencia de evolução, o bom e que eu ja tenho as fotos que preciso pra fazer as próximas 4 paginas então hoje teremos mais 4
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 7:45 am

Bom saber vai ser muito legal poder ler .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Seg 07 Jan 2013, 8:53 am

Ah! Só três paginas que eu não tinha visto T.T

Então spikehunter... parabéns pelo esforço de montar a história.
Você está mais empenhado é em montar uma sequencia de imagens?
Mas e a história?

Ou por enquanto só esta mostrando os personagens?
De tudo eu sei que não deve estar sendo fácil montar.

Aguardando essas próximas paginas! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Seg 07 Jan 2013, 9:13 am

Isso, ta dificil ,essa primeira parte foi so pra montar os personagens os eventos que vão dar inicio a história vem depois dessas paginas ai, o dificil e coletar as imagens as vezes tem que tirar várias fotos até conseguir uma boa... agora vem o fato que diferencia a história do game o fato de terem jogadores que podem ser PK e duelos entre personagens (eu coloquei essas coisas na história pois a jogadores bons e maus e do modo como o jogo foi feito não daria pra demonstrar essas situações de forma que sustente uma história....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 6:41 am

Poxa spikehunter que pena Sad espero sinceramente que você possa superar estes problemas e prosseguir com o doujin pois eu realmente quero muito ler essa historia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 08 Jan 2013, 9:27 am

Yudo bem não a nada sem dificuldades neh ,nem tudo pode ser facil, mais eu to conseguindo dentro das limitações fazer uma boa história até , feita a apresentação dos dois personagens que importa por momento agora iremos ver os eventos ,bom o que veremos agora çao existe no jogo mais, tata se de um grupo de jogadores que existe em todo game de RPg on line jogadores que se dedicam apenas a seus próprios interesses , que atacam outros jogadores para roubar itens ou até mesmo espalhar o panico ,fazendo os jodadores mais fracos de escravos e obrigANDO a fazer trandes e coletar itens ou dar dinheiro,ou até mesmo os temidos jodadores PK ... caçadores ou matadores de players por vários motivos !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 1:11 pm

Esse tipo de jogadores são um saco de ter que se lidar em qualquer jogo de rede . Infelizmente a Internet da liberdade para que eles surjam de fato e hajam aterrorizando os Jogadores Bons . No caso da sua historia você ilustrou o drama de como seria ter que enfrentar estes sujeitos diretamente correndo risco não apenas de perder seu Digimon mas também a vida dentro do Digital World realmente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Ter 08 Jan 2013, 8:36 pm

Isso , porem como é um jogo as pessoas não morrem da fato como acontece no SAO(Sword Art) mais mesmo assim e horrivel a gente perde nivel perde XP ,em alguns caso até os itens bom no caso de digimon a gente não perde o item mais a maneiras de fazer coisas ruins por exemplo obrigar um jogadores a usar Trade o dar dinheiro(de verdade não acontece isso claro , tem uns e outros que enganam os jogadores com preços fora do comum ou itens errados ou outro tipo de coisa fake , ou até hakeiam a conta de outros jogadores ,mais para os fins dá história , acabei usando essa situação que vemos em tantos jogos por ai a fora... )
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 6:00 am

Bom para ser honesto eu não conheço muitos games de SAO ( Sword Art Online ) por isso não posso opinar a este respeito . Também não sei se já fizeram algum game de rede de Digimon estilo SAO . Até onde eu sei nunca vi este tipo de jogador em games de rede de Digimon o que não impede que eles de fato existam .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 09 Jan 2013, 6:10 am

hum, não ainda não só se for algum fãn service , no caso dos games que a gente conhece eles existem porem o jogo não permite que
desenvolvam essas praticas , então os jogadores espertinhos que querem se dar bem em cima dos outros usam outras táticas para extorquir jogadores e les roubar dinheiro , exemplo o próprio game master so recomenda que o jogador faça Trade com quem conhece (essa mensagem passa direto como dica no jogo) tambem os preços abusivos que se cobra dentro do jogo por certas coisas , o que te obriga a fazer como fazemos no mundo real pesquisar preços , o problema é que as vezes o jogador tem um item que você quer muito e podes não ter outra chance, já vi muita gente cair no golpe ,se paga uma nota alta em alguma coisa e ai descobre que ali na frente tem alguem que vende mais barato(pensa em como a pessoa se sente depois hehe -_- ) as vezes tem gente que nem precisa de um item ou que tem vários mesmo assim usa a tática do preço alto a pessoas que ganham muito dinheiro em cima do outros ali no jogo !!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 1:34 pm

Bom saber pelo menos nos games de Digimon ainda estamos mais ou menos seguros de " players killers " . Quanto a " trapaceiros , aproveitadores , picaretas " estes infelizmente existem em tudo quanto é game . Não existe um único atualmente que tenha jogadores 100% honestos que façam trades de itens com honestidade e boa vontade . Como você disse spikehunter muitas vezes o player acaba sendo feito de otário por sabichões que só querem saber de lucrar dentro do jogo o que é lamentável . Eu espero que no doujin você remova essas partes constrangedoras dos personagens sendo enganados durante trades . Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 3 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos