Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Master Advanted Adventures

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Dom 10 Fev 2013, 7:31 pm

Por aqui iremos finalmente chegar na história de fato desculpem a demora amigos!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 11 Fev 2013, 4:05 am

Tudo bem spikehunter não precisa se preocupar ou se desculpar pois nós entendemos que nem sempre temos tempo para tudo o que gostaríamos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sex 08 Ago 2014, 11:33 pm

Bom hora de agitar de novo as coisas por aqui vou voltar a ativa de vagar mais vou voltar e concluir os trabalhos pessoas o pessoal que joga DMO pode se quiser participar a história basta criar seu char se nao conseguir eu ajudo a criar um ... o digimon pode ser os que usa  no jogo eu preciso de fotos  do seu digi(se nao eu consigo fotos no jogo mesmo ) vamos limitar a quantidade de digimons a 3 pessoal pq  é muito digimon  se cada um usar todos e nao gostaria de usar digimons repitidos mesmo no jogo isso podendo acontecer vamos limitar o caso... evitemos usar digimons que outros ja tão usando na história ok  ter um ou 2 até vai essa semana posto a continuação da história...Quem quiser aditar sua propria participação fique a vontade como vemos em fic coletivas ... a unica regra e que o personagem nao pode ser o mesmo do anime troque cabelos cor etc...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 7:00 am

spikehunter desculpe eu ter que lhe dizer isto mas eu gostaria que removesse minha ficha e minha participação desta historia pois eu nem jogo de fato DMO e honestamente prefiro não me meter com uma coisa que eu não entendo então gostaria que tirasse meu nome da historia ok ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 09 Ago 2014, 11:11 am

Tudo certo meu amigo , sem problemas ... na verdade percebi que se a história for igual ao jogo somente ela será sem graça pois o jogo em si e repetitivo e cansativo depois de um certo ponto... entao usarei as cenas do jogo e a tematica dele mais irei montar uma história em cima
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 11:30 am

Obrigado spikehunter e me desculpe estar saindo assim mas é que honestamente eu acho que não deveria ter entrado na historia se eu nem mesmo era jogador . Então o melhor mesmo é eu não me envolver . Desculpe se lhe dei expectativas ... não era minha intenção desaponta-lo ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Dom 10 Ago 2014, 10:36 pm

traquilo cara eu troco ali e tá de boa ... mais manterei o respeito e sua paixão por leomon vivo na história e garanto que ele não irá morrer meu amigo bem no jogo digimons não morrem eles so são nocauteados mesmo assim vale a pena dizer
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Dom 10 Ago 2014, 10:40 pm

to editando as paginas aqui bom o personagem que ficara no lugar do Alex é um apaixonado por digimons do tipo fera e sonha em ser o melhor Tamer de digimons desse tipo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Seg 11 Ago 2014, 6:37 am

É legal saber disso spikehunter estou bastante curioso para saber quem sera este Tamer... ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 4 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos