Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Dimensions

+4
Marcy
Arthur
Edu
Lawliet
8 participantes

Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Sáb 08 Out 2011, 10:25 pm

Notas do Autor:
Bem, como boa parte sabe. Eu sou o Lawliet, e pretendo começar uma nova Fanfic aqui no fórum da Digimon Forever, bem eu pretendo começar logo, já aviso que os primeiros capítulos não serão muito grandes, mas como decorrer da história, mais páginas serão aumentadas em cada capítulo.
Alguns Digimons podem aparecer com sua cadeia evolutiva bastante diferente de sua normal, espero que gostem!


Informações sobre a Fanfiction:
Nome da Fanfiction: Digimon Dimensions
Nome do Autor: Lucas Abreu, mais conhecido como Lawliet.
Gêneros: Ação, aventura, comédia, drama e romance.
Em que fora baseada: Digimon Next e Digimon Adventure V-Tamer.
Recomendação Etária: 12+

Sinopse:

No mundo humano, a tecnologia cresceu mais e mais. O ser humano passou a se comunicar cada vez mais de formas diferentes, uma corrente de dados se formou e com o passar dos anos uma nova dimensão paralela a nossa fora criada.

Com o passar do tempo, um jogo surgiu e se tornou a febre no mundo todo. Era um pequeno aparelho com o formato semelhante a o de uma pequena caixinha, em uma telinha no meio da caixa, aparecia um ovo que quando rachado se transformaria em um pequeno monstro digital.

O jogo simulava a criação de um pequeno monstrinho conhecido como Digital Monster, popularmente conhecido como Digimon. O usuário do aparelho, conhecido como Digimon Brawler, tinha que cuidar de seu monstrinho, o alimentando e lhe treinando.

O usuário do brinquedo era chamado de Tamer, outros termos eram usados normalmente em torneios onde para se inscrever seria preciso usar esses pequenos detalhes.
Praticamente todas as crianças possuíam um Digimon Brawler, era realmente muito comum ver crianças se reunindo em um parque para fazer uma batalha entre seus monstrinhos digitais. Nas escolas, todos se reuniam nos pátios para participar do jogo.

Mas principalmente no Japão, onde ocorriam torneios todos os meses para decidir quem seria o melhor Digimon Tamer. Torneios onde os Digimons lutavam entre si até que apenas um venceria no final.

Fora criado um jogo de realidade virtual chamado Digimon Net Battle, onde os usuários entrariam de verdade no jogo, vendo seu Digimon ao vivo e em cores. Este mundo é chamado Digital World, um mundo onde todos podem treinar seus Digimons até que eles evoluam cada vez mais.

Mas estranhas criaturas estão aparecendo ao mundo humano, será que um jogo tão infantil como este poderia estar interligado com o nosso mundo? Esses fatos estão mostrando pouco a pouco que este jogo simples, julgado para crianças, é mais que um jogo.


Última edição por Lawliet em Sex 14 Out 2011, 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Edu Dom 09 Out 2011, 9:31 am

Típica fórmula de fics de V-Pets, mas que me agrada bastante. Eu gosto pra caramba de fics desse tipo e realmente vou tentar acompanhar essa.

Apenas deixo aqui uma pequena dica, Law. Analise sua história. Por ser um roteiro muito usado, tem muitos clichês que estragariam a história. Claro que entrar em assunto de clichê é complicado pois fala-se logo que não tem como escapar deles, o que é verdade. Acho que você deveria adaptá-los da melhor forma possível, fique atento quanto a isso e boa sorte o/

Ah, e sobre o tamanho dos capítulos... também não precisa se preocupar em escrever algo gigante. Isso é ruim. Algo pequeno também é mal-aconselhado. Procura manter capítulos de tamanhos medianos. Mas como já tem falando nas dicas de fanfics aqui no fórum(dá uma lida depois, tá logo ali em cima nos tópicos fixos), o mais importante nos capítulos é explorar o número de eventos relevantes esperado pelo autor. Alie isso a um número razoável de páginas e tá tudo certo.

See ya
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Arthur Dom 09 Out 2011, 9:51 am

Lendo a sinopse logo lembrei de V-Tamer(mesmo não tendo lido) e de Tamers, quando você falou sobre os campeonatos.

Como o Edu disse, a ideia central da sua história já foi muito usada, e se você não se atentar para os clichês, a história acabará repetindo o que já vimos em vários outros lugares, então tome cuidado. Como você só nos trouxe a sinopse ainda não dá para dizer muito, mas vou tentar acompanhar sua fic!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 4:39 pm

Lendo a sinopse, não posso dizer muito. Como já disseram acima, tome cuidado para não deixar a fic muito semelhante a de muitas outras que usaram o mesmo roteiro. Então, tente pôr ideias diferentes, que podem melhorar a história.

O Edu e o Arthur, ao lerem a sinópse, lembraram de V-Pets, V-Tamer e Tamers. Já eu me lembrei de Digimon World 3 *_*

Lawliet escreveu:Fora criado um jogo de realidade virtual chamado Digimon Net Battle, onde os usuários entrariam de verdade no jogo, vendo seu Digimon ao vivo e em cores. Este mundo é chamado Digital World, um mundo onde todos podem treinar seus Digimons até que eles evoluam cada vez mais.

Vou acompanhar sua fic!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Leonardo Polli Seg 10 Out 2011, 11:59 pm

Olá, Law!

Bom, não dá para tirar muita coisa de uma simples sinopse, mas já da pra ter uma ideia básica do que pode vir a frente. A premissa me lembrou bastante Digimon World 1, e depois Digimon World 3. Eu acho muito interessante a ideia de trabalhar no Digital World usado como jogo, pois pode vir a render vários capítulos de buscas, monstros marcados, entre outros. Mas, tome bastante cuidado em relação a história; às vezes, você pode acabar criando muita trama e muitos personagens, e alguns podem acabar ficando de lado.

A sua escrita mostrou-se bastante interessante também. Espero que continue com ela, e tente melhorar cada vez mais. Sobre o tamanho de capítulos, bom, não se preocupe; a média é de 7 a 14 páginas do word, embora há aqueles que façam 5, que seria o "mínimo", e aqueles que ultrapassam das 20 páginas, dependendo da trama. E não se esqueça de sempre usar o Word para corrigir aquela palavra, e também para evitar repetição do uso das mesmas.

Sua história, se bem trabalhada pode vir a ser deveras criativa e interessante. Procure ver filmes que envolvam tecnologia futurística e ler livros do mesmo tema, e até jogar alguns RPGs eletrônicos, para aumentar ainda mais a sua criatividade. Não é obrigatório, mas é assim que se consegue uma boa história, com a mescla de tudo que você conhece.

Espero ansioso pelo primeiro capítulo. Um grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Sex 14 Out 2011, 10:31 pm

@Edu: muito obrigado, espero com o decorrer dos capítulos aumentar meus horizontes, criando uma coisa nova.
@Arthur: cara, estou realmente agradecido. Sinceramente eu me inspirei em V-Tamer em alguns aspectos. Pretendo postar o capítulo 01 ainda hoje.
@Marcy: obrigado, eu me inspirei em alguns jogos da franquia Digimon sim, hehe, são eles Digimon World 01 e 04, em alguns aspectos.
@Leonardo Polli: Muito obrigado pelas dicas, eu tenho jogado uns MMO's e tem me dado algumas ideias, lhe desejo também muita boa sorte na fanfic que está fazendo. Abraços.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Dom 16 Out 2011, 2:17 pm

Capítulo 01 - O começo de tudo!

Tokyo mantinha-se calma, uma brisa gelada passava calmamente pela cidade naquela nostálgica manhã de verão. O sol batia fraco sobre um pequeno campinho de futebol, o vento batia calmamente sobre a grama verde.

Um grupo de garotos disputava uma partida de futebol, cinco garotos com coletes vermelhos e outros cinco com coletes azuis. Mas um deles se destacava entre os dois times, este estava com o domínio da bola, driblando com precisão o time azul, sim, ele usava um colete vermelho.

O garoto tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis, um tanto incomum para um japonês. Ele vestia uma camisa branca com mangas azuis por baixo do colete e uma bermuda jeans, assim como todos os outros do seu time. Em sua cabeça estava um par de óculos de proteção, semelhantes aos de natação. Seu nome era Yuki Hikaru.

- Daichi! – Hikaru gritou, chamando a atenção de um garoto de cabelos ruivos e passando a bola para ele.

Daichi tinha olhos verdes e cabelos castanhos muito avermelhados, chegando a ser considerado ruivo. Este era do time de Hikaru e seu melhor amigo, ambos eram inseparáveis. O ruivo pegou a bola e fingiu que ia chutar a bola, levantando a bola, assustando o goleiro. Mas este passou a bola:

- Hikaru-kun!

No momento em que a bola ia cair no chão, Hikaru deu um forte voleio, que acertou o ângulo do gol, quase furando a rede. O garoto de cabelos castanhos havia marcado o gol da vitória, pois o tempo havia acabado logo em seguida.

Os dois amigos se cumprimentaram com o clássico toque de mão e saíram do campo, se sentando em um banco próximo ao pequeno campinho de futebol em que jogaram, Hikaru bebia água aos montes, em sua garrafa térmica. Já Daichi apenas comia uma maçã.

- Temos que treinar mais. – Disse Hikaru olhando para sua mochila, que dentro algo emitia um som alto e estranho. – Ah, ele está com fome!

O garoto tirou de sua mochila um pequeno aparelhinho com o formato mais semelhante a uma caixinha, ele coçou seus cabelos castanhos e apertou alguns botões, acabando com o som agudo que o incomodava. Aquele era o famoso Digimon Brawler.

Daichi pegou sua mochila e tirou um DB praticamente igual ao de seu amigo, apenas a cor e o monstrinho que eram diferentes. O ruivo ficou apertando alguns botões e logo falou ao seu amigo:

- Vamos lutar? Meu Wormy contra o seu Burst!

- Ok! – Hikaru respondeu, e logo os dois conectaram os dois aparelhos, encostando a parte da frente com o outro.

Dois pequenos hologramas subiram sobre as telas dos Digimon Brawlers, tomando a forma de dois monstros em uma forte luz dourada.

Sobre o DB de Hikaru surgiu um grande dragão azul, seus olhos vermelhos encaravam seus adversários animados, não era a primeira vez que batalhava contra o outro monstrinho. Era um Veedramon, porém, chamado de Burst por seu Tamer.

Já no DB de Daichi surgiu um pequeno monstrinho digital mais parecido com um inseto verde, não era tão grande quanto o seu adversário, mas assim como ele, parecia bastante animado quanto á aquela batalha. Era Wormy, um Wormmon.

Os dois lutavam bravamente, mas Wormmon levava a pior muitas vezes por ser muito lento, Veedramon tinha ataques precisos e afiados, que ficavam atrapalhando os planos do pequeno Digimon inseto.

Rapidamente o Digimon dragão deu um salto realmente muito alto, chamas azuis escapavam por sua boca, ele ia lançar seu ataque especial.

- V-Breath! – Ele bradou, instantes antes de lançar uma enorme bola de fogo azul sobre seu adversário.

Wormmon tentou, mas não conseguiu desviar daquela poderosa bola de fogo, Hikaru havia vencido aquela batalha. Os dois hologramas voltaram para seus respectivos aparelhos, desaparecendo aos poucos.
Daichi estava um pouco desanimado, não era a primeira vez que ele perdia para o seu amigo naquele jogo.

- Não se preocupe. – Hikaru falou, tentando animar seu amigo. – Eu sei que você ainda vai ficar muito forte!

O garoto de cabelos vermelhos de um leve sorriso, o treino de futebol havia acabado. Os dois amigos eram vizinhos, por isso caminhavam lado a lado, enquanto conversavam. Já era um pouco tarde, quase meio dia. O sol brilhava fortemente sobre aquela manhã.

Os dois caminhavam cansados em direção a suas casas, que eram vizinhas. Hikaru ficava conversando sobre os mais diversos assuntos, desde os treinos de futebol até os Digimon Brawlers. Daichi lançava a seu Digimon Brawler um pequeno olhar de esperança.

Hikaru falava muito sobre futebol e de como pretendia participar dos campeonatos estaduais mesmo no pequeno clube em que os dois estavam. Era obvio que para ele ainda havia um grande caminho pela frente.

- Hikaru-kun, eu pretendo jogar o ‘’Digimon Net Battle’’. – Disse Daichi, lançando um olhar sério para seu amigo.

- O que é isso? Um jogo online? – O moreno perguntou, fazendo uma expressão estranha ao ouvir o nome do jogo.

- Mais ou menos isso, é um jogo de realidade virtual onde podemos lutar com nossos Digimons contra pessoas do mundo todo. Eu vou amanhã cedo ao Game Center, você quer ir comigo?

O garoto de cabelos castanhos ficou realmente impressionado ao saber de algo tão interessante, ele nunca havia ouvido falar sobre um jogo desse tipo. Um sorriso surgiu sobre o rosto de Hikaru.

- Claro! – O moreno respondeu, animado. – Agente se encontra na estação de metrô!

Os despediram e cada um foi para sua casa, após entrar e tirar seus tênis sujos, Hikaru tomou um banho rápido, logo depois se vestindo e indo para sua cama.

Nenhum de seus pais estava em casa, ambos trabalhavam o dia todo, só podendo ficar em casa de noite. Isso deixava o garoto um pouco chateado, pois mal podia ver seus pais. Por isso, sempre estava com seu Digimon Brawler.

O moreno colocou suas mãos por trás de sua nuca e olhou para a janela aberta, ele sempre gostou muito de batalhas entre Digimons, mas agora, ele poderia estar dentro do jogo. Para ele, isso seria uma oportunidade única.

‘’Se eu participar desse jogo...’’ – Ele pensou, se concentrando na fraca luz da manhã. – ‘’Vou poder lutar ao lado de Burst?’’

To Be Continued...



Última edição por Lawliet em Seg 17 Out 2011, 8:58 am, editado 1 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Dom 16 Out 2011, 2:20 pm

Me desculpem caso acharam o capítulo pequeno, eu não queria colocar algo grande logo no primeiro capítulo, espero que entendam. Prometo que o segundo capítulo terá no mínimo 5 páginas no word.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Marcy Dom 16 Out 2011, 5:59 pm

Olha, o que eu acabei de ler mais parece um prefácio do que um primeiro capítulo - não, não porque seja pequeno, mas porque não aconteceu nada de importante além do Daichi convidar o Hikaru a ir ao Game Center. E aliás, nem se preocupe com o tamanho dos capítulos; claro, é meio ruim se o capítulo é muito pequeno ou muito grande, mas focalize apenas em nos transmitir a história da maneira que ela fluir.

A escrita é muito boa, eu devo parabenizá-lo por isso; de fato, quase não há erros. Claro, você pode tentar melhorar, mas espero que continue assim!

Que venha o 2º capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Dom 16 Out 2011, 6:38 pm

@Marcy: Obrigado, pretendo fazer capítulos maiores e aderir maior informações aos leitores. Muito obrigado pelos elogios e se prepare, pois o capítulo 02 chegará em muito breve. ^^
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Leonardo Polli Dom 16 Out 2011, 8:46 pm

O capítulo foi curto. Foram poucas as cenas e estas não foram muito detalhadas. Embora ainda seja o começo da fanfic, aconselho que faça capítulos maiores. Não para 'ser maior', mas, sim, para acoplar mais eventos, e detalhá-los melhor. Nesse capítulo, tivemos apenas o jogo de futebol e a ida dos caras para suas casas, o que podia ter um pouco mais de detalhes, como o que eles reparavam, as suas expressões faciais, etc. Sugiro que você se coloque no lugar do personagem e tente escrever a cena como se fosse você no lugar dele. Lógico, com a personalidade do personagem. Assim, fica bem mais fácil.

Não houveram muitos erros, mas, tome cuidado, você colocou o nome Akira (creio eu que não exista esse personagem na fic; esse nome me lembra o protagonista de DW3) e trocou ruivo por moreno. Preste atenção a esses erros, que podem facilmente confundir os leitores.

Bom, de resto posso desejar uma boa sorte com o trabalho e pedir que preste mais atenção e se atente aos detalhes e cenas. Abraço!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Seg 17 Out 2011, 9:01 am

@Leonardo Polli: Muito obrigado por mostrar meus erros e desculpe pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo será melhor e com mais descrição.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Mickey Dom 23 Out 2011, 3:23 pm

Gostei bastante da forma de escrita e organização da FIC. \o/

Ta celto que ainda não mostrou os DOCES... mas acredito que vai ser legal acompanhar!

Boa criatividade! =X
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 24 Out 2011, 9:49 pm

Bem, muito tempo depois aqui venho eu comentar sobre a sua Fanfic Lawl. A Sinopse foi bem escrita, atingiu o objetivo que acredito ter sido apresentar o mundo da Fanfic e o envolvimento que ele tem com Digimon. Sinceramente eu não achei o primeiro capítulo pequeno, ele foi bem escrito, razoavelmente detalhado e profundo a ponto de me desligar do mundo real e nem perceber o tamanho real dele.

Acredito que você seguiu bem os conselhos que lhe foram dados, pois o primeiro capítulo não aborda muitos clichês e você teve todo um cuidado especial com ele. Espero que acredite em minha opinião, o capítulo está muito bom para o início, os detalhes não foram poucos, mas você pode aprofundar mais isso, não para aumentar o tamanho dos próximos capítulos e sim para dar mais profundidade e desenvolvimento à história.

Observações:

1. O tamanho dos capítulos realmente não é o mais importante - claro que você não irá escrever um parágrafo e dizer que é um capítulo - e sim o seu desenvolvimento, os seus detalhes e a sua profundidade - em ordem crescente, do menos ao mais importante, contando como o tamanho sendo o menos e a profundidade o mais importante. E além destes, há também a preciosa criatividade que é algo à parte, algo especial que apoia esses outros elementos importantes.

2. Ao ler os nomes Brawler e Net Battle eu instantaneamente lembrei-me de Bakugan e Megaman Network respectivamente. Não sei se você já assistiu/jogou esses dois e não estou dizendo que usar estes termos foi ruim para a Fanfic, de maneira alguma. O que quero dizer é que você deveria expandir as suas idéias, fazê-las ir além do que você tem conhecimento, consequentemente criando novos termos, novas situações e uma história cada vez mais original.

Este é meu comentário, espero que ele lhe seja útil nos próximos capítulos e próximas Fics. Aguardarei ansiosamente o capítulo 2 e estou certo de que não decepcionará a mim e nem a seus outros fãs. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Arthur Qua 26 Out 2011, 6:12 pm

Olha, Law, você escreve bem, mas comete alguns erros ainda na escrita. um deles é a repetição, que leva à redundância, por exemplo em:

Daichi tinha olhos verdes e cabelos castanhos muito avermelhados, chegando a ser considerado ruivo. Este era do time de Hikaru e seu melhor amigo, ambos eram inseparáveis. O ruivo pegou a bola e fingiu que ia chutar a bola, levantando a bola, assustando o goleiro. Mas este passou a bola:

Só nas duas últimas frases, você disse "bola" 4 vezes, e essa repetição pode tornar a história em alguns momentos cansativa de se ler. Tome cuidado com isso. Outra coisa é a pontuação, mas não é nada sério. Eu trocaria algumas vírgulas por pontos e vice-versa, mas isso já é questão de estilo, e aí é com você.

Não se preocupe com o tamanho dos capítulos, e sim com a qualidade e o número de eventos neles, mas como disseram, esse primeiro cap. ficou com cara de prólogo.

Agora vamos à história hehehe Gostei! Você pareceu desviar-se um pouco dos clichês, e a princípio a história tem um ar original, espero q continue assim XD Pela personalidade de Hikaru e de Daichi e pelas cenas que eles apareceram, já dá pra imaginar algumas situações da fic, ainda mais com o tal jogo.

Cara, te desejo muita sorte na fic, e que melhore sempre.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por King Shoutmon Qua 26 Out 2011, 6:51 pm

A estória está incrível! Deixou as minhas Fanfics no chinelo. Depois dessa, eu vou parar de escrever. Espero que os outros capítulos sejam melhores que esse. Very Happy
King Shoutmon
King Shoutmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Lawliet Qua 02 Nov 2011, 7:36 pm

Depois de um tempo, acho que irei parar com esta fanfic, apesar de já ter feito o segundo capítulo... acho que a história não irá sair como eu quero, irei começar outra fanfic. Me desculpem por isso.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 02 Nov 2011, 9:43 pm

Lamento por isso LL, - LL = LawLiet ;D - mas se as coisas não estão indo como você gostaria, o melhor mesmo é parar com a Fanfic. Se as coisas fugissem do seu controle você iria ficar desanimado, não ia conseguir seguir com a história e acabaria desistindo dela. Espero poder ler outra Fanfic sua ou até mesmo uma Fic Original. Cuide-se e boa sorte, não desanime, apenas siga em frente. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Leonardo Polli Qua 02 Nov 2011, 11:42 pm

Dito pelo usuário, tópico fechado até outra ordem.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dimensions Empty Re: Digimon Dimensions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos