Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

2 participantes

Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 3:47 am

Depois de inúmeros atrasos e pausas na exibição, uma primeira temporada dividida em duas (chegando a ser considerada como duas temporadas e depois novamente apenas uma) e o sumiço dos bonecos nas lojas, o que todos já esperavam parece ter se tornado realidade.

Diversos sites americanos afirmam que a nova versão dos Thundercats realmente acabou. O Cartoon Network não retornou o contato de nenhum site confirmando a notícia, porém, produtores há meses confirmam que não estavam trabalhando numa segunda temporada, e a listagem de programas do canal para o ano que vem não contém os Thundercats.

A Bandai, por outro lado, já confirmou o cancelamento da linha de brinquedos. Aparentemente, a companhia até estava trabalhando em novos produtos, que teriam sido abandonados quando recebeu a notícia do cancelamento da série.

Infelizmente, esse é só mais um exemplo de como bons programas de TV chegam ao fim em boa parte por descaso do próprio canal, que não faz um bom trabalho divulgando a série e sequer consegue exibi-la com regularidade.

A nova série dos Thundercats, remake do clássico lançado da década de 1980, mostra a grande história de origem de Lion-O em sua ascensão ao trono, enquanto enfrenta Mumm-Ra e seus aliados, bem como traições dentro da corte.

O projeto é uma cocriação da Warner Bros. Animation com a japonesa Studio 4ºC. Sam Register (de Ben 10 e Jovens Titãs) é o produtor-executivo, Michael Jelenic (Batman: Os Bravos e Destemidos) e Ethan Spaulding (Avatar: A Lenda de Aang) também atuam como produtores.

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim ThundercatsNew

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Mickey Seg 24 Dez 2012, 11:20 am

Pwena... weu sdó vi algunsd wepisdódsiosd...
WEsdpwerava quwe iria twer uma quantisdadswe sdwe wepisdósdiosd we sdagasd iguaisd a primweira vwersdão.

Por quwe sdwemprwe gosdto dsew um SDweriasdo ou algo xcomo sdwesdwenhosd onsdwe osd Amwerixcanosd xcoloxcam asd mãosd.... fixca inaxcabasdo?

Muito xchato isddso... pwelo mewnosd twevwe um fim quwe prwesdtwe?

Pena... eu só vi alguns episódios...
Esperava que iria ter uma quantidade de episódios e sagas iguais a primeira versão.

Por que sempre gosto de um seriado ou algo como desenhos onde os Americanos colocam as mãos.... fica inacabado?

Muito chato isso... pelo menos teve um fim que preste?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 12:53 pm

Mickey escreveu:
Pwena... weu sdó vi algunsd wepisdódsiosd...
WEsdpwerava quwe iria twer uma quantisdadswe sdwe wepisdósdiosd we sdagasd iguaisd a primweira vwersdão.

Por quwe sdwemprwe gosdto dsew um SDweriasdo ou algo xcomo sdwesdwenhosd onsdwe osd Amwerixcanosd xcoloxcam asd mãosd.... fixca inaxcabasdo?

Muito xchato isddso... pwelo mewnosd twevwe um fim quwe prwesdtwe?

Pena... eu só vi alguns episódios...
Esperava que iria ter uma quantidade de episódios e sagas iguais a primeira versão.

Por que sempre gosto de um seriado ou algo como desenhos onde os Americanos colocam as mãos.... fica inacabado?

Muito chato isso... pelo menos teve um fim que preste?

Não sei lhe responder se a serie teve um final digno Mickey ...

Agora uma coisa eu sei ... eu tenho lido muitos comentários de fanboys e fangirls desta nova serie dizendo que ela " é infinitamente melhor que a serie antiga dos Thundercats " .

Eu discordo desta afirmação . E não é porque eu sou daqueles " fãs caretas que não suportam mudanças " pelo contrario ... eu sou a favor de mudanças ... mas quando as mudanças são feitas no sentido de melhorar a serie ...

Os fanboys e fangirls dizem que esta serie é " superior " porque da mais espaço aos outros personagens além de Lion-O conta historias do passado de cada personagem e narra seus motivos pessoais para serem como são ... bem ... pode até ser ... mas a serie anterior não deve nem pode ser desmerecida ... sem ela os fanboys e fangirls não estariam nem mesmo tendo a oportunidade de ver sua preciosa nova serie ... e não dá para comparar as duas series ... a primeira retratava os Thundercats como um grupo de super-heróis ... esta é um american anime que mudou completamente a historia da origem icônica dos Thundercats ... eles não são mais " os últimos sobreviventes de um mundo " ... sequer se sabe se o " Terceiro Mundo " onde vivem é a Terra num distante futuro ou outro mundo ... também não tem como comparar as historias pois elas são direcionadas para uma geração diferente daquela que assistiu originalmente Thundercats ... naquela época a computação gráfica e os efeitos de CG da animação não eram nem de longe os mesmos de hoje ... e este novo desenho foi feito para ser assistido por uma horda de garotinhos que só conheciam Naruto , One Piece , Bleach e Full Metal Alchemist de referencia como desenhos e nunca assistiram nada mais antigo e consideram tudo que veio depois de 1990 " chato " , " enjoativo " , " ultrapassado " . Meu deus nem a abertura clássica e a musica tem e os fanboys e fangirls ficam zoando dela . Esse desenho não é a historia icônica de como Lion-O ascendeu ao trono de Rei dos Thundercats e nem a historia do seu amadurecimento e aprendizado como Rei ... é a historia de um molequinho de anime e seu grupo tentando salvar o Terceiro Mundo de Mumm-Rah ... pura e simplesmente isso um american anime que pega elementos de diferentes animes ... quando eu ouço os fanboys e fangirls se gabando dessa serie da vontade de dizer ... " larga mão de falar bobagem e ser ingrato ! Primeiro de tudo você sequer assistiu a serie original pelo visto que não tenha sido numa das reprises toscas do SBT ou no youtube para comparar as duas series , segundo esta serie superior da qual você tanto se orgulha jamais teria existido sem essa serie ultrapassada da qual você zoa agora por que jamais a assistiu desde o começo então não seja ingrato nem idiota de querer comparar as duas series e de graças a Deus porque esta serie inferiora passou porque sem ela você não estaria vendo porcaria nenhuma na TV agora !" mas enfim é minha opinião .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Mickey Seg 24 Dez 2012, 1:18 pm

Rsrsrs inspirado com a Fanfic Galactic Tamers eu assisti um Anime que sempre ignorei.

Eu sou um fã inquestionável de Gundam...
Mas empolguei tanto em ver Macross... que terminei em 3 dias...

INCRÍVEL! Isso descrevo a primeira versão 1982.
Me cativei com os personagens. (Hayase Misa S2)

É o que sempre digo... Imagem não faz um desenho/jogo melhor que outro.
Tanto que nesse exemplo... já não me atraiu o último Macross... O Macross Frontier... todo 3D/CG...

Enfim... ainda tenho que ver para saber se vai me agradar...


Ao Thundercats novos eu gostei da imagem e gostei de assistir os poucos episódios.
Mas já que encerraram ao menos um final eu gostaria que tivesse.
Odeio quando termina com um grande "NADA".

Bom... o importante e que a história com a "Visão alem do alcance" continue por várias gerações! blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por spikehunter Seg 24 Dez 2012, 5:04 pm

Poh eu até tentei acompanhar eu gostei do visual de alguns personagens especialmente os vilões que deixaram escamoso ,simiano e chacal que eram digamos a equipe Roket do Desenho virarem muito mais desafiadores um visual mais animalesco , eu gosto do original mais está série se fosse tratado com seriedade talvez pudesse pelo menos rever com saudade algumas coisas, a linha de bonecos eu lamento pois junto com ela lançaram o Lion e Mou ha clássicos eu quase os comprei mais 70 conto cada um nessa época do ano fica dificil , é uma pena pois a linha dos bonecos ate eu achei razuavelmente boa , bom fazer o que neh! Só lamentar , mais é fato que não é de hoje que quando algo cai nas mãos dos americanos fica meio zoado eles não tem respeito nem um por nada, no Japão um anime só e cancelado se ele está muito mal e é consultado o publico antes....
-_-


Última edição por spikehunter em Qua 26 Dez 2012, 7:08 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 4:46 am

Pois é eu também não tinha nada contra esta nova serie eu era contra eles dizerem que ela era " superior " a serie original porém é inegável que o tratamento dado a alguns personagens ficou muito bem feito eu por exemplo gostava da maneira como Panthro e Grune ficaram ... realmente é uma pena que a serie vá terminar assim ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por spikehunter Qua 26 Dez 2012, 7:31 am

Mais pelo menos terminou a primeira parte é isso, eu me lembro de ter visto um episódio ondem Lion e o vilão se enfrentam e ele tem varias das armas (por sinal nesse desenho tem mais armas alem da espada neh) achei que fosse um dos episódios finais talvez dessa faze ,a partir desse ponto a série volta a repetir dez do começo ...
-_- bom eu espero que , na se repita com outras séries que tem boas chances de futuro e possibilidades de abrir as portas para outras que a tempo não vem pra cá de uns anos pra cá a coisa tá complicada , aquela época que o cartoon tava trazendo uns desenhos bons já erá agora só tem aqueles desenhos deles mesmo , e poucas coisas nova e interessantes por exemplo o que aconteceu com a Justiça jovem? vi alguns poucos episódios mais estava empolgado a ideia era muito boa , i ai do nada sumiu de vez em quando eles botam ela pra preencher lacunas vazias entre a programação , como foi quando acabou a 3 e ultima parte da terceira temporada de Ben10 antes de começar esta que esta agora por uns dias eles deixaram passando e ai sumiu de novo...
outra coisa alguem me explica o que adianta fazer uma temporada nova com 10 a 15 episódios só se o desenho passa todo dia? não adianta nada esse tipo de coisa tem que ser planejada ,temporadas curtas só quando o desenho é uma vez por semana... se não ele fica só na repetição, outra coisa tinha até um seriado que tava passando com um nome ridiculo mais que era muito bom de um guri que já tinha ido morar em tudo quando era canto ,e sabia um monte de coisas dez de conhecimentos médicos a lutas , só passava no domingo e repetia na segunda eu acompanhei inteira ai de repente perdi uns episódios e sumiu do nada suponho que acabou.... Isso ai que vocês falaram de não fazer uma campanha adequada pra promover o desenho, não ter respeito por quem assiste e a falta de comprometimento verdadeiro com as séries ,tirando do ar a qual quer momento sem aviso ou essa de compra parcial, tudo isso conta ,olha o dragon ball Kai só vai até o cell ,Pelo que ouvi tinha um boato que a saga Buu tava sendo dublada ainda mais vai saber se vai passar tudo? Esse desrespeito do Cartoon não é de hoje gente quem lembra do InuYasha? que sequer teve seu final exibido o canal comprou a série menos os 2 ultimos episódios, por que isso? vai entender! E não é so isso eu já mencionei aqui no fórum que o cartoon americano é muito superior ao nosso aqui em todos os sentidos , onde enclusive era possivel ver os Thundercats clássicos ,o lixo ou o mais baixo nivel da programação vem pra nós, basta ver o Adultswin inissiativa que trouxe o publico adulto e jovem para o canal ,a programação deles era muito superior ,inclusive contendo animes de alto nivel , exemplo Gundam Bleach entre outros ....
Faz uns 4 a 5 anos já que o canal parou de ouvir so publico mais jovem e adulto ,já que as crianças a maioria de sue publico não tem ainda esse senso critico pra perceber essas coisas ,e tambem não se importam em ver reprises do mesmo desenho sempre ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 8:23 am

Infelizmente é assim mesmo spikehunter bons projetos de desenhos acabam arruinados por péssimas estrategias de divulgação . O Cartoon Network praticamente virou " Ben 10 TV " pois só passa Ben 10 e um ou outro desenhos . Nem quero imaginar na hora em que Digimon Xros Wars for passar no Disney XD pois é capaz deles fazerem comigo o mesmo que fizeram quando eu assistia Digimon Savers / Digimon Data Squad ... Esses Desalmados do Disney XD me prejudicaram justamente quando iriam passar os últimos episódios de Digimon Savers/Digimon Data Squad . Sempre que eu conectava para ver o sinal caia e dava na TV a mensagem sarcástica " Poor Signal " ... culpa da antena ? Nada disso . Culpa da operadora que decidiu me trollar de proposito e derrubava o sinal justo quando eu ligava para ver Digimon Savers / Digimon Data Squad . Sei disso porque a primeira vez que nós tivemos TV por assinatura eles fizeram a mesma coisa sempre que eu tentava assistir Digimon Tamers ... perdi os episódios por duas semanas porque sempre que eu ligava eles derrubavam a conexão de proposito e só a devolviam depois que o episódio tinha acabado ... foi assim até que meu irmão descobriu e me perguntou a quanto tempo isso acontecia ... meu irmão que não é bobo nem nada e sabia que eles monitoravam cada sinal de cada um dos seus assinantes e tinham como saber quem conectava , a que hora e e em que lugar para ver determinado programa ligou para eles e ameaçou ir lá com uma equipe do procom se eles continuassem ... eles disseram que " parariam " ... mas no dia seguinte novamente na hora que ia passar Digimon Tamers deu o sarcastico " Poor Signal " ... meu irmão tornou a ligar e desta vez ele disse aquilo que eles pediram e não pediram para ouvir por causa da trollagem de duas semanas consecutivas e exigiu que dessem o nome do diretor que ele iria pessoalmente exigir que ele comparecesse no Procom e depusesse perante o juiz explicando o porque de só na minha residencia o sinal estar sendo derrubado sempre neste horário toda vez que eu tentava assistir ou ia processar a operadora por obstrução intencional de acesso aos meios de comunicação ... no instante que ele disse isso o " Poor Signal " simplesmente sumiu e a conexão voltou ... mas meu irmão não parou ... disse " Ah então é assim ? Precisou eu ameaçar vocês para pararem com a infantilidade ? Só depois de duas semanas em que vocês lesaram nossos direitos ? Sinto muito mas não funciona assim ... pra começar vocês vão exibir de novo cada um dos episódios dessa serie que o meu irmão assiste e que vocês derrubavam sempre que ele ligava ou nós vamos terminar na policia ! E eu não quero saber nunca mais de dar nenhum " Poor Signal " enquanto eu pagar esta DROGA de TV por assinatura ou cabeças vão rolar entenderam ? " resultado ... no fim de semana foi anunciado " de surpresa " uma maratona de Digimon Tamers com episódios das duas semanas em que a operadora derrubava o sinal sempre que eu ligava ... só que infelizmente meu irmão se casou e agora não mora mais junto conosco ... e daí eles se sentirem seguros para fazer isso de novo comigo já que eu sou uma pessoa que odeia discutir até com meu pior inimigo e que quando discute se sente terrível depois e meus pais são ocupados demais com um zilhão de problemas como dividas , contas para pagar para eu sequer ousar aborrece-los com mais este problema ... dai a operadora se sentir segura para fazer isso de novo comigo ... parei de assistir TV a partir dai e nunca mais liguei em nenhum canal para eles não terem a quem mais trollar e deixei a TV para meus Pais usarem de noite e assistirem novelas e telejornais mas eu nunca mais vi serie nenhuma ... assisti Digimon Xros Wars no Youtube e desde então se tenho que assistir algo assisto pela internet ... mas a questão é que eles me lesaram de proposito ... a conexão da TV não " caiu por problemas na antena " mas por " sabotagem " da operadora que pela segunda vez me trollou ... como poderia ter trollado qualquer um aqui ... só sei que isso me deixou desiludido ... de que adianta eu assistir de novo Digimon Xros Wars / Digimon Fusion Battles desde o começo se na melhor parte da historia eles podem " me sabotar de novo " e decidir me trollar e derrubar a conexão ... não é justo o que eles fizeram ... mas eles podem fazer o momento que quiserem com qualquer um de nós e pronto ... e nem todos nós teremos sempre alguém que brigue com eles por nós ... lamentável ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por spikehunter Qua 26 Dez 2012, 10:39 am

Nossa que coisa bizarra nunca tinha visto isso acontecer com ninguem , até imagino que eles monitorem os sinais mais nunca que seriam capazes de impedir uma pessoa de ver o que ela quer já que está pagando por isso... Que bom que temos a internet ,fosse eu levaria o caso pra operadora rival que adoraria vincular esse absurdo para arrancar clientes da concorrencia.... Mais tudo é isso sim tenho saldades da Locoumotion que alem de ser uma baita canal tinha respeito com todos nós mesmo teno a sede provavelmente na Argentina ou sei la talvez no Mexico eles sempre respeitavam a gente aqui no Brasil , sempre que tinham um problema eles reexibiam os programas sempre tinha desenhos bons tanto cartoons quanto animes, Tanto que foi por causa deles que o cartoon trouxe tanto anime na época pois estava sujeitos a perder o primeiro lugar nos canais infantis .... Sacanagem ou sabotagem talvezl foi vendido por uma quantia absurda para a Fox que transfromou no animax mais não soube fazer direito e foi pro espaço o canal!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Convidado Qua 26 Dez 2012, 4:54 pm

Para você ver spikehunter assim foi comigo a operadora me prejudicou de proposito acredito que com o objetivo de me forçar a recorrer a assistência técnica ... eles não tinham esse direito ... mas são eles que exibem então podem fazer o instante que quiserem com quem lhes der na telha e não existe quem os impeça ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Serie dos Thundercats chega ao fim Empty Re: Nova Serie dos Thundercats chega ao fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos