Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

5 participantes

Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 4:13 am

As sequências com os Warps Shinkas dos Digimon de cada Escolhido de Digimon Adventure RPG

Warp Shinkaaaaaaa WarGreymon



Warp Shinkaaaaaaa MetalGarurumon



Warp Shinkaaaaaaa Rosemon



Warp Shinkaaaaaaa Hououmon



Warp Shinkaaaaaaa Ofanimon



Warp Shinkaaaaaaa Seraphimon



Warp Shinkaaaaaaa Vikemon



Warp Shinkaaaaaaa HerakleKabuterimon





Última edição por KaiserLeomon em Qua 30 Jan 2013, 9:41 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 21 Jan 2013, 8:47 am

*Q*
Fiquei sem palavras!

Fiquei imaginando isso no anime... aliás, como as warp shinkas foram incluídas no game? Em meio à história? Pena que ter acesso à esse jogo é difícil, só esperando alguém traduzir decentemente pra jogar, ou quando eu aprender japonês (mais provável a última)

Por enquanto só assistindo o jogo mesmo.

Agora dá pra colocar as vozes deles no DMO! *-*
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Digi Rei Seg 21 Jan 2013, 8:56 am

Também fiquei imaginando isso no anime!
Que droga que não apareceram nele! ¬¬'

Bom, o que eu mais achei "fantabuloso" é do Patamon, eu sou viciado no Seraphimon e ver isso para mim, é lindo!

Agora, quero ver onde vou achar um PSP para jogar isso aí! -_-'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 9:00 am

Ruizu_Rz' escreveu:*Q*
Fiquei sem palavras!

Fiquei imaginando isso no anime... aliás, como as warp shinkas foram incluídas no game? Em meio à história? Pena que ter acesso à esse jogo é difícil, só esperando alguém traduzir decentemente pra jogar, ou quando eu aprender japonês (mais provável a última)

Por enquanto só assistindo o jogo mesmo.

Agora dá pra colocar as vozes deles no DMO! *-*

Sim parece que no game a historia dos escolhidos pode tomar outros rumos e dependendo de certas ações e decisões que o jogador tomar os Escolhidos podem ganhar as formas finais de seus Digimon com direito as sequências de evolução acima ( por exemplo Takero pode evoluir Angemon em Seraphimon ao invés de HolyAngemon para travar um duelo contra Piedmon e por ai vai ) . Realmente é lamentável que estas cenas só existam no game mas o que se há de fazer . E o jeito é esperar até lançarem no bom e velho camelo paraguaio . Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por spikehunter Seg 21 Jan 2013, 11:37 am

uhuahzuha POIS eh fazer o que eu posso jogar no pc com emulador de boa só preciso arranjar um HD esterno pois to sem espaço pro jogo ,ai posso me divertir um pouco ,daria até pra coletar uma screens do game pra inserir no meu projeto ou então uma nova serei feita com screens deste jogo seja como for fica legal Muito legais as evoluções as do wargreymon e metalgarururmon já vimos no anime mais os outros foi muito bom!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 11:51 am

Fico só imaginando se por acaso chegassem a lançar uma nova versão em anime de Digimon Adventures com a historia diferente ao ponto de nela os outros Escolhidos além de Taichi e Yamato chegassem a alcançar as formas Megas de seus Digimon esse ano com sequências de animação parecidas com estas para cada uma das Evoluções Nível Mega de Palmon , Piyomon , Tailmon , Patamon , Gomamon e Tentomon como seria maravilhoso assistir de novo Digimon Adventures Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 22 Jan 2013, 3:22 pm

:O socorro!!!!!!!! Vou ter um infarto do miocárdio X_X

maravilhoso, eu necessito desse jogo alegria

Infelzmente eu indanao consegui jogar PSPno meu Pc então acho que isso é um sonho distante.

Como queriatudo isso em Anime
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Mickey Ter 22 Jan 2013, 5:38 pm

TODAS ficaram ótimas... mas devo tirar o chapéu mesmo é para a Phoenixmon... INCRÍVEL!

Foi a melhor na minha opinião... mas todas ficaram boas! Realmente muito empolgante! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 4:36 am

Eles precisam fazer mais jogos de Digimon com estes "What if" legais. Imaginando um de Tamers com mais Matrix Evolutions. Um de Savers com vídeos de evoluções e PawnChessmons e Kamemon chegando no Mega Level. De Xros Wars com várias Xros disponíveis. Frontier com Double Spirit para todos.

Isso me faz pensar, como ficariam esses "Extras" nos outros jogos?

Em 02:

Sylphmon > Valkyrimon?
Shakkoumon > SlashAngemon?

Em Tamers:

Lopmon + A irmã do Lee = Cherubimon?
Guardromon + Hirokazu = HiAndromon?
MarineAngemon (Mesmo sendo Mega, sei lá) + Kenta = Neptunmon? Um Digimon aquático fodão?

Em Frontier:
Todos fazendo Double Spirit já estaria ótimo

Em Savers:
Shawujinmon > JumboGamemon?
RookChessmon > QueenChessmon?
BishopChessmon > KingChessmon?
Garudamon > Valdurmon ?

Em Xros Wars
Dorulumon Chou Shinka JägerDorulumon
Ballistamon Chou Shinka AtlurBallistamon
Sparrowmon Chou Shinka RaptorSparrowmon
Starmon Chou Shinka ShootingStarmon
Cutemon Chou Shinka ???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG Empty Re: Warp Shinkaaaaaaa- Digimon Adventure RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos