Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você usa o teu computador mais para...?

+2
Mickey
Marcy
6 participantes

Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...?

Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap25%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap0%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap38%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap13%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap0%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você usa o teu computador mais para...? I_vote_lcap24%Você usa o teu computador mais para...? I_vote_rcap 24% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Você usa o teu computador mais para...? Empty Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Marcy Qui 28 Fev 2013, 10:39 am

Talvez alguns não entenderam o propósito desta enquete, então vou explicar.

Com certeza todo mundo aqui faz várias coisas no computador, um pouco de cada coisa. Porém, alguns fazem/usam determinadas coisas mais que as outras. A pergunta é justamente esta: o que você mais faz no computador dentre todas as coisas que costuma fazer? Se acontecesse alguma coisa grave na tua máquina, com o que você iria ficar mais preocupado se perdesse e, suponhamos, não haja como fazer igual em outro computador?

No meu caso, ficaria mais preocupada em perder meus programas gráficos, de que alguma coisa aconteça no driver na minha mesa digitalizadora e eu não possa mais desenhar e fazer vídeos. Então, isso significa que uso mais essas coisas do que outras. Tenho amigos que já pensam que, se não puderem mais usar navegadores e assim não usarem mais a internet, seria isso o fim do mundo para eles.

Entenderam?

Nota: Por favor, não incluam "salvar e usufruir de arquivos de imagens, música, vídeos e documentos" no que você mais faz, já que isso todo mundo costuma fazer XP
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Mickey Qui 28 Fev 2013, 11:55 am

HAuahauahau Baixar fotos, ouvir MP3 e.... Brincadeira... eu não resisti.

ENTÃO... são os meus jogos... League of Legends, Digimon Masters e Grand Chase.
E os Clássicos do PSone pelo Emulador como Digimon World 2 e Final Fantasy I.

Acho que é isso... AH!! Mas se tem algo que se sumir, apagar, desaparecer, o HD queimar, cair um raio, vir uma Tsunami para levar tudo, um terremoto para abrir uma fenda no chão ou um maluco mexer no meu PC que eu vou ficar extremamente depressivo ao ponto de repensar a vida seriam os Meus Animes. É mais de 1 TERA em espaço nos HDs de uso exclusivo de Anime. É anime para nove gerações que em hipótese alguma pode deixar de existir...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 5:20 pm

Sinceramente ? Eu quase não tenho um uso pratico e útil para meu PC . Uso mais para publicar desenhos no deviantart e em outros sites de arte e para ver sites como o Digimon Forever , o Omelete , o Charges.com , o Youtube e para baixar e salvar imagens e desenhos na minha pasta e escrever e publicar fanfics aqui porém fora isso toda vez que eu ligo meu PC dez minutos depois já estou completamente entediado pela completa falta de coisas para fazer . Esse PC também me emburreceu e me viciou ... pela facilidade de encontrar informações já prontas e mastigadinhas para mim se todos os computadores do mundo de repente derem pau uma semana depois eu morro de síndrome de abstinência tal é minha dependência intelectual desta maquina . E o ruim é que eu olho nos fóruns , grupos , comunidades , twitter , formspring e tal e tudo que vejo são pessoas desagradáveis , mau-educadas e medíocres que apreciam humilhar nas respostas que dão e essa pratica esta se tornando cada vez mais algo tremendamente comum entre os internautas que vêem esmagar e humilhar os outros usuários como uma demonstração de sagacidade , personalidade e poder ... infernos ... existe até mesmo um site onde essas pessoas podem destilar livremente todo seu veneno , malicia e maldade em qualquer assunto que quiserem a famigerada " Desciclopedia " ... antes algo assim seria visto com repulsa e asco e estaria no mesmo nível de publicações como o " Noticias Populares " ou seja seria considerado algo " baixo " e " vulgar " ... só que hoje não há quem já não tenha lido ao menos uma vez ... é triste isso ... me lembro que anos atrás tínhamos nas escolas uma disciplina hoje extinta chamada " Moral e Cívica " que tentava justamente ensinar os jovens como conviver em sociedade de maneira civilizada . E ensinava coisas que hoje são consideradas " babaquices " como " respeitar os mais velhos " , " respeitar os direitos do seu vizinho " , " não pixar paredes , casas ou estatuas " ," não fazer bulling com os outros alunos da escola " , " não destruir nem vandalizar o patrimônio publico que você partilha com outras pessoas " , " não ligar mesas de som tunadas no máximo volume não dando a minima para estar perturbando a tranquilidade da vizinhança ao redor " te tal ... me recordo de que já existiu um tempo em que todo brasileiro sabia cantar de cor o Hino Nacional porém hoje ? Eu duvido que alguém se lembre da letra e saiba como canta-lo ... E eu confesso que as crianças da geração atual me assustam ... eles agem como marginais ( alguns até bem violentos ) , são bocas sujas , não respeitam nem os próprios pais e fazem sexo antes de sequer estarem verdadeiramente prontos para isso quanto mais para a responsabilidade de serem pais e mães , consomem drogas as vezes na cara dos pais sem que estes percebam isso e praticam crimes que eu nem em sonho ousaria crer que foram feitos por " crianças " ... cada vez que eu vejo me pergunto : " É ESSA a geração que ' construirá ' o futuro quando eu me for ? " ... é por essas e outras que eu detesto esse computador tanto quanto eu o uso ...ele em vez de " unir " a humanidade a " dividiu em castas " ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por spikehunter Seg 04 Mar 2013, 7:36 am

Bom eu sou da turma do desenho uso mais pra desenhar ,nem tanto como ferramente principal mais como veiculo para onde vão todos os desenhos, porem o fato e que sempre guardo os desenhos a mão numa gaveta os caixas ou algo assim pois tenho grande orgulho e gosto de ficar olhando os desenhos que faço mesmo depois de muito tempo abro a gaveta e fico passando as folhas uma coisa que faço muito e desenha na queles bloquinhos de notas aqueles que parecem quadradinhos por sinal descobri que se botar dois da queles juntos dão bons quadro de mangá são perfeitos pra desenha close semi perfil plano americano .... mais voltando acho que o mais complicado pra mim seria perder arquivos que não tenho no pc que não posso mais recuperar caso ele seja apagado pois não tenho mais a fonte nem lembro mais onde consegui ou o próprio site fechou ou coisa assim
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 10:21 am

Também uso o PC para digitalizar e para colorir imagens no paint . Para fazer montagens , scannear desenhos e videos . Enfim eu não sei qual seria meu destino caso o meu PC desse pau permanentemente ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Marcy Seg 04 Mar 2013, 2:06 pm

Eu disse para desconsiderar os arquivos salvos no PC, afinal, todo mundo ficaria preocupado se perdesse-os e_e suponhamos assim, SE o teu computador não puder salvar arquivos de música, imagens e documentos (suponhamos que só dê para salvá-los, em segurança, em meios externos, e não no HD interno), o que você só poderia ter neles os programas e aplicativos.

E Kaiser, você deve usar mais o computador para acessar a internet, porém também usa-o para fins artísticos. A pergunta, no caso, seria qual das duas tarefas (acessar internet e usar programas gráficos) você executa mais.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 2:11 pm

Honestamente Marcy ? Eu não sei ... uso o PC igualmente para cumprir estas duas tarefas e isso me basta . Não vejo grandes distinções entre elas ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por spikehunter Ter 05 Mar 2013, 8:25 am

Hum , bem levando em conta o que voce disse então pra ser mais preciso acho que sou do mesmo que você seria um problema perder os programas que uso como ferramentas e na verdade isso me assusta um pouco pois tem programas que eu peguei com amigos com cds originais e tal e as vezes a gente não consegue mais fazer funcionar .... os arquivos eu tento manter os originais a mão e material escaneado gravado , mais concordo com o Kaizer pois tambem apavora um pouco perder tudo que tem salve neste sentido de imagens musica tal por exemplo as 2 vezes em que isso aconteceu por aqui eu perdi arquivos que nunca mais vou recuperar pois não lembro o nome nem do site nem da musica ou onde achei ele, tem arquivos que baixei no kasa ou no Imash e outro programas desse tipo, que foi por acidente querendo um e veio outro e nem faço ideia do nome original, eu sei que não é a questão da pergunta mais isso é terrivel tambem não acha? imagine perder um arquivo legal que você tem e que não pode recuperar por algum motivo seja por esses que falei até outro qual quer ,me lembro de uma fic que eu gostava muito de ler era da Sailor Moon (já ouviu falar?) então ai deu um problema no pc e eu perdi a pagina que eu lia os capitulos nunca mais achei , já procurei até hoje as vezes procuro e nada, imagino que a pessoa fechou a pagina ou o fórum ou sei lá mais claro sempre a outras coisas mais na época fiquei bem frustrado de não poder ver o final e olha que nem era minha história favorita mais a pessoas escrevia tão bem que acabei gostando.... em fim acho essa ideia tão terrivel quanto perder os programas !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 9:26 am

Realmente isso é um problema que assusta muita gente ... perder tudo aquilo que se salvou no PC ... eu mesmo morro de medo de uma hora essa coisa travar e eu ter que levar para formatar e nisso perder todos os arquivos salvos na memoria do PC ... Tem alguns que são raros e insubstituíveis e pensar em perde-los me assusta e me preocupa ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Lucas Cunha Ter 05 Mar 2013, 1:44 pm

O que eu mais faço no PC e jogar as ROMs de Pokémon em que baixo no PC... Jogo outros jogos propriamente para PCs e... Entro nos fóruns... Bem é só isso... Se meu PC desse pal... De novo? Até hoje não descobri nada nessa coisa que eu não possa baixar de novo... Ah não ser meus saves nas ROMs mais seria até melhor... Da ultima vez que isso aconteceu, e eu voltei a jogar fiz uma equipe ainda mais forte... Então eu nem me importaria muito...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 5:38 am

Resumindo por menor que seja todos nós temos um uso para nossos PCs e mesmo que ele seja minimo ainda assim não deixamos de usa-lo e aproveita-lo quando podemos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 31 Mar 2013, 7:23 pm

Acho que no meu caso eu poderia seleccionar todas as opções da enquete, mas...

Uso um pouco a internet para redes sociais (twitter, foruns e tumblr mais ultimamente) mas não sou pessoa de ficar à toa, à espera que falem comigo. É só para que o pessoal não me perca de vista, acho (LOL).

Mas eu prefiro estar focada nalgum tema, ou a fuçar sobre digimon, ou a caçar e-books sobre ocultismo e outros conhecimentos a que dificilmente teria acesso irl, ou a ler blogs de opinião e crítica sobre animes. Adoro comentar, quando é algum assunto com que estou familiarizada. Se não, prefiro ficar calada e ler para aprender. Acho que a única ocasião que em fico +/- à toa é quando fico a ler sobre algum assunto novo e me interesso e vou passando de link em link até ter umas 666 tags abertas.

Também jogo, embora não seja viciada nisso. Desenho no PC, mas só divulgo online as minhas fanarts. É raro divulgar originais, por isso não posso dizer que divulgue para caçar críticas e melhorar técnicas. Em contra-partida já gosto de ficar horas e horas a ver desenhos e a apreciar traços e cores diferentes. Mas nunca pergunto, e detesto seguir tutoriais, prefiro ser eu a testar no meu programa sozinha e ver como me saio no improviso. Sei lá porquê...

Eu leio mais do que escrevo. E-books. Tenho uma pasta dos que já li e dos que tenho por ler. lol Também fazia muitas edições de video, mas ultimamente nem tanto. Até há pouco tempo eu tinha projectos de filme para entregar com prazo-limite, agora não.

Marcy escreveu:Se acontecesse alguma coisa grave na tua máquina, com o que você iria ficar mais preocupado se perdesse e, suponhamos, não haja como fazer igual em outro computador?

Eu mesma passo a minha vida a formatar o meu PC e a testar sistemas e programas e ver como eles funcionam #shot Divirto-me com isso e ultimamente tenho descoberto maravilhas!
A única coisa que eu tento ao máximo não perder é a minha pasta Digimon, porque é mais ou menos como uma colecção de raridades. Mas se a perder também não é o fim do mundo. Eu sou metódica o suficiente para imprimir os meus textos e guardá-los, então, também não é problema se perder algum.

_o/ that's it
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por saggi the dark clown Dom 31 Mar 2013, 8:07 pm

uso meu pc para asistir yu-gi-oh e vir aqui e so mais nada
saggi the dark clown
saggi the dark clown

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 24
Localização : sao luis do maranhao

Ir para o topo Ir para baixo

Você usa o teu computador mais para...? Empty Re: Você usa o teu computador mais para...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos