Para onde você gostaria de viajar?
4 participantes
Página 1 de 1
Para onde você gostaria de viajar?
O título é auto-explicativo.
Diga onde é, mostre fotos se possível, fale os lugares que te fazem querer ir lá!
Enfim, mostre para todos do fórum onde é que você quer ir e o porquê!!!
Bem, eu vou mostrar os principais lugares para onde desejo ir:
- Tanzânia
- Japão
São principalmente esses!
Tanzânia:
> Monte Kilimanjaro, que é o teto da África! A primeira vez que o vi, se não me engano, foi no dia do meu aniversário (não lembro qual), tava passando na TV da sala, logo de manhãzinha (eu não havia dormido de noite), um episódio dos Simpsons, no qual eles vão para a África veem a montanha, foi depois que procurei na internet e vi a beleza que é essa montanha!
Foto dele:
Japão:
> Não há muito o que falar, pois todos aqui devem saber o porquê de eu querer ir pra lá. Mas o que mais me chama a atenção, são os templos, que quando eu for, com certezavou visitar todos vou visitar o máximo possível. O Monte Fuji, me atrai muito e uma floresta em especial ao seu sopé (cuidado se for procurá-la no Google. Não vou por foto!), a Floresta Aokigahara. Sem falar dos Palácios, que também vou visitar!
Fotos:
Bem, agora eu quero saber o de vocês! Onde vocês querem ir?
Diga onde é, mostre fotos se possível, fale os lugares que te fazem querer ir lá!
Enfim, mostre para todos do fórum onde é que você quer ir e o porquê!!!
Bem, eu vou mostrar os principais lugares para onde desejo ir:
- Tanzânia
- Japão
São principalmente esses!
Tanzânia:
> Monte Kilimanjaro, que é o teto da África! A primeira vez que o vi, se não me engano, foi no dia do meu aniversário (não lembro qual), tava passando na TV da sala, logo de manhãzinha (eu não havia dormido de noite), um episódio dos Simpsons, no qual eles vão para a África veem a montanha, foi depois que procurei na internet e vi a beleza que é essa montanha!
Foto dele:
- Spoiler:
Japão:
> Não há muito o que falar, pois todos aqui devem saber o porquê de eu querer ir pra lá. Mas o que mais me chama a atenção, são os templos, que quando eu for, com certeza
Fotos:
- Spoiler:
Bem, agora eu quero saber o de vocês! Onde vocês querem ir?
Re: Para onde você gostaria de viajar?
Ok... lugares que eu gostaria de ir:
Japão: eu admiro muito a cultura de lá, então eu ainda vou visitar os templos e lugares considerados sagrados pelos japoneses, além de outras coisas...
Canadá: vou tentar fazer um intercâmbio para ir lá. Sério. É um lugar que, por algum motivo, me agradou a primeira vista: parece que todas as culturas do mundo se misturaram em algumas cidades neste país, que recebe muitos estrangeiros.
Alasca: Também por motivos culturais: já li muitas histórias e lendas deste lugar, e quero ir lá só para ver o que é verídico nessas minhas leituras.
Ainda tem outros lugares, mas estes são os principais, que quero viajar primeiro =)
Japão: eu admiro muito a cultura de lá, então eu ainda vou visitar os templos e lugares considerados sagrados pelos japoneses, além de outras coisas...
Canadá: vou tentar fazer um intercâmbio para ir lá. Sério. É um lugar que, por algum motivo, me agradou a primeira vista: parece que todas as culturas do mundo se misturaram em algumas cidades neste país, que recebe muitos estrangeiros.
Alasca: Também por motivos culturais: já li muitas histórias e lendas deste lugar, e quero ir lá só para ver o que é verídico nessas minhas leituras.
Ainda tem outros lugares, mas estes são os principais, que quero viajar primeiro =)
Marcy
Kazentai- Mensagens : 1033
lugares que eu gostaria de visitar, tema interesante...
talves...
japão: nada mesmo em especial apenas gostaria de lá ir porque bem é a terra dos animes e mais nada...
brazil: gostaria de ver o amazonas au vivo já que é o rio mais caudaloso do mundo, talves o visite mesmo se seguir o meu sonho de me tornar biologo.
australia: bem australia é australia, lé ha de tudo, desde lagartos com 3 metros a pequenas medusas que nos destroem em bocadinhos.
e acho que é só, de resto gosto muito do sitio onde vivo e tensiono tirar o maximo dele
talves...
japão: nada mesmo em especial apenas gostaria de lá ir porque bem é a terra dos animes e mais nada...
brazil: gostaria de ver o amazonas au vivo já que é o rio mais caudaloso do mundo, talves o visite mesmo se seguir o meu sonho de me tornar biologo.
australia: bem australia é australia, lé ha de tudo, desde lagartos com 3 metros a pequenas medusas que nos destroem em bocadinhos.
e acho que é só, de resto gosto muito do sitio onde vivo e tensiono tirar o maximo dele
kinex
Seichouki- Mensagens : 244
eu gostaria de dar um volta no pais da maravilhas de alice no pais da maravilhas.
falando serioa acho que é dificil escolher um lugar mas vamos por partes:
ilha jeju penisula coreana (coreia do sul)
tenho curiosidade para saber como é la, os coreano so falam bem desse lugar.
gostaria tambem de ver o monte fuji e sua beleza de perto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_Fuji
no mais visitar a europa em especial a frança e alemanha.
falando serioa acho que é dificil escolher um lugar mas vamos por partes:
ilha jeju penisula coreana (coreia do sul)
- Spoiler:
tenho curiosidade para saber como é la, os coreano so falam bem desse lugar.
gostaria tambem de ver o monte fuji e sua beleza de perto:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_Fuji
no mais visitar a europa em especial a frança e alemanha.
youkofoxy
Seijukuki- Mensagens : 504