Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas Cunha Ter 05 Mar 2013, 12:50 pm

Nome da Fanfic: Pokémon - The Hall of Masters
Nome do(s) Autor(es): Lucas Cunha
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.): Aventura, Ação, Comédia
Em que foi foi baseada (Se houver): Pokémon '-'
Recomendação Etária (L, 10+, 12+, 14+, 16+ ou 18+): L
Uma pequena Sinopse da História: O sumiço de Steven ao ele perder seu titulo mexeu com muita gente... Principalmente com seu filho... Agora, o garoto tenta mostrar ao mundo que os Stone continuam fazendo pare do clã dos Treinadores mais forte!

Okay! Estou postando esse fan fic aqui porque acho que seria interessante fazer vocês gostarem de Pokémon também... (Difícil...) Mais tudo bem aquilo foi uma breve introdução... Na verdade... Acho que é a introdução oculta por trás do Anime... Vamos lá...


Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Tek51362870763065421063
Nome: Kay Stone
Idade: 11 Anos
Cidade Natal: Twinleaf Town
Classe: Treinador

Quem quiser um personagem de sua autoria, mande essa ficha por MP para mim:

Aparência:
Nome:
Idade:
Cidade Natal:
Classe (Treinador, Coordenador, etc):
Posição (Acompanhante do Personagem Principal, Rival, etc...):
Primeiro Pokémon (Que não seja um Lendário):
Pokémons que adquire ao longo da jornada (Se tiver duvidas olhe aqui [Sem Pokémons lendários]):
Personalidade:
Observação: (Algo mais que queira apresentar... Por exemplo, parentescos, biografia, etc...)
Logo logo postarei um capitulo... Até mais o/


Última edição por Lucas Cunha em Sex 07 Mar 2014, 11:55 am, editado 4 vez(es)
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 5:35 am

Acho bastante legal alguém fazer uma fanfic de Pokémon aqui no fórum . Lucas eu vou te enviar uma ficha de um personagem por mp ok ? Pergunta : Você vai usar Pokémons fã mades nesta fanfic ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas Cunha Qua 06 Mar 2013, 12:08 pm

@KaiserLeomon
Ah, Okay Kaiser! ^^
Já respondi sua MP ^^
E não... Não irei utilizar fan mades... Eu acho que eles tornam as coisas muito confusas... E outra... Teria que elaborar uma lista de golpes que ele poderia aprender... Muito trabalho para pouca coisas... E eu teria que tomar cuidado para não perder o link... xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Mickey Qua 06 Mar 2013, 12:12 pm

Bom... você não expecificou a quantidade de Pokémon...
Enviei o inicial e outros 05! xD~~

HEI! Quero ver essa história fluindo heim!

Qualquer coisa é só falar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Qui 23 maio 2013, 8:43 am

Lucas desculpe perguntar mas você já submeteu este tópico a um tempão ! Não vai nem mesmo tentar começar esta fanfic ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas Cunha Sex 24 maio 2013, 12:45 pm

Eita galera... Foi mal... O capitulo já estava pronto mais acabei esquecendo de posta-lo pokerface

Bem... Vos deixo aqui com o primeiro capitulo da Pokémon - The Hall of Masters


Pokémon - The Hall of Masters
Capitulo 1
Amostra de Poder


Eram exatas Seis da manhã quando Kay ouviu uma voz te chamando, e aquela voz aparentava pular em cima dele... Ele virou para o lado e ela aparentava ter caído... No entanto a voz era insistente e continuou a pular... Logo, ela parou, pensou e colocou sua cauda na frente dos olhos de Kay, logo, quando os olhos de Kay se abriram ele viu um fogo na sua frente!
- Aaaaaaaaaaaaah! Diabo tenha pena da minha alma! – Disse Kay pulando da cama e parando em pé do outro lado do quarto
Ao reparar Kay percebeu que estava no seu quarto e começou a ouvir alguém rindo, ele levantou o cobertor e viu seu Chimchar rindo da sua cara por ter caído na pegadinha...
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) 390
Chimchar
- Aff! – Disse Kay – Você não se cansa parceiro? Já é a quinta vez essa semana...
- Chim! – Disse Chimchar num tom de: “Apesar de ser engraçado não é isso! Olhe para o relógio.”
Kay olhou para o relógio e arregalou os olhos!
- Seis da manhã???!!! Vou me atrasar para pegar o S.S.Anne! – Disse Kay - Valeu Chimchar!
- Chimchar! – Disse Chimchar num tom de: “De nada... Agora um, dois, um, dois!”
Kay correu para se arrumar e em exatos 20 Minutos estava pronto! Chimchar subiu no ombro de Kay e os dois foram em direção às escadas no final do corredor, porém antes... Kay bateu na porta do quarto de seus pais e entrou ele viu somente seu pai, Steven de cabeça baixa e olhando para as Pokébolas que eram habitadas pelos seus Pokémon...
- Pai... Eu já vou – Disse Kay sério olhando para seu Pai
- Ah... São 6:30... Vai ter que chegar às 7:15 no porto... Okay? Tchau... – Disse Steven
- Chim... – Disse Chimchar
- Ah... – Disse Steven – Tchau para você também Chimchar...
- Porque você não aquece seus Pokémon? Só para eles não perderem a forma? – Perguntou Kay
- É... Já ta na hora de eles tomarem um ar fresco... Obrigado pela dica – Disse Steven saindo e descendo as escadas sendo seguido por Kay
- Pai... – Disse Kay parando Steven
- O que foi? – Perguntou Steven
- Porque o senhor não tenta reconquistar seu titulo? Você ganharia fácil! Ainda mais agora! Seus Pokémon estão com energia armazenada! Seria...
- Não! Meu tempo passou Kay... Porque você não consegue entender que eu abri mão do titulo?
- Porque você ganharia fácil! Até eu ganho do Wallace... Quer dizer... Se você me emprestar o Metagross e...
- Já tivemos essa conversa! – Disse Steven ele suspirou e começou a falar de novo – Sabe por que eu renunciei?
- Fala! – Disse Kay bem atento
- Quem sabe um dia eu te conto xD – Disse Steven
- Aaaaaaaaaaaah!
- Hahaha! Vai logo ou se não vai perder o barco!
- Ah beleza, tchau Pai... Tchau Mãe! – Disse Kay gritando
Steven viu Kay descer as escadas com pressa junto a Chimchar...
- Você vai descobrir um dia Kay... Apenas não tenha pressa... – Disse Steven – E um dia você vai me derrotar...
Alguns minutos depois...
Kay estava dentro do S.S.Anne que o levaria para Kanto, Kay se dirigiu até a recepção para pegar a chave de sua cabine... Não demorou muito para o garoto ir até ela e ficar entediado... Porém, ele resolveu sonhar junto ao seu parceiro...
- O que será que nos aguarda em Kanto, Chimchar? – Disse Kay
- Chim...
Chimchar pulou do ombro de Kay, logo o garoto se sentiu a vontade para deitar na cama... Logo seu Pokémon deita no tapete...
- Estou louco para minha jornada começar... – Disse Kay
- Chim...
Os dois adormeceram devido à hora que tinham acordado... E a cabine ficou silenciosa...
Alguns dias se passaram e finalmente Kay estava chegando a Pallet Town, logo, o garoto desembarcou como os outros passageiros... E ao pisar no chão de Pallet
- Uhuuuuuuuuuu! Finalmente chegamos! – Disse Kay comemorando
- Chimchar! – Disse Chimchar igualmente alegre
- Bem... Agora nós temos que procurar o laboratório da cidade de Pallet... – Disse Kay procurando o Laboratório de um lado para o outro até que Chimchar apontou para uma placa nela estava escrito:
← Laboratório Pokémon do Professor Oak
- Ah... Valeu Chimchar! – Disse Kay
- Chimchar – Disse o pequeno macaco de fogo
Os dois partiram em direção a seta, e ao chegar ao centro da cidade de Pallet puderam ver o laboratório no topo da colina...
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Professor_Oak's_Laboratory
Logo, a cada passo os dois ficavam mais ansiosos até que finalmente chegam no laboratório do Professor Oak...
DING – DONG
Foi o som que a campinha fez ao tocar... Após alguns segundos o Professor Oak abriu a porta...
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Carvalho
Professor Oak
- Ora, ora, mas se não é o pequeno Kay Stone... – Disse o Professor Oak
- Quando você vai parar de me chamar de “pequeno” ein? - Perguntou Kay
- Chim – Disse Chimchar levantando a mão para o Professor Oak algo que parecia um cumprimento
- Olá Chimchar! Bom entre Kay... – Disse o velho Oak
- Com licença – Disse Kay ao entrar no laboratório do Professor Carvalho
Ao entrar ele entra na copa, nela havia dois sofás em lados opostos, uma mesa ao centro e a direita uma estante. Nos sofás, Kay não pode deixar de reparar que haviam duas meninas sentadas nos sofás, na direita, uma garota de cabelos loiros e uma flor azul nos mesmos, ela vestia uma camisa branca que aparentava ter suas mangas rasgadas e utilizava uma saia xadrez, no seu colo, a garota tinha um Charmander Shiny, e na esquerda ainda no mesmo sofá, havia outra garota, ela tinha cabelos azuis, vestia um vestido igualmente azul, um par de meias azul-claras, e um sapato igualmente azul claro, e em seu colo a garota tinha um Snivy.
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) 004
Charmander
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) 495
Snivy
Kay olhou para as duas garotas e a primeira coisa que viu foi aquele Charmander Shiny ele ficou surpreso! Era o primeiro Pokémon Shiny que ele havia visto na sua vida! Ele ficava empolgado, mais para lutar com ele! Kay olhou para seu ombro e viu Chimchar, que aparentava pensar a mesma coisa.
Kay se sentou no sofá da esquerda e observou que as duas garotas estavam olhando para o Professor Oak, logo, o garoto fez o mesmo:
- Bem, vocês estão aqui porque querem se tornar treinadores, e pelo jeito... Não querem me dar trabalho, eu nem precisei capturar um Charmander, um Bulbasaur, e um Squirtle... Mais isso não vem ao caso... Como todo treinador que se preze vocês irão receber uma Pokédex, e 5 Pokébolas. - Disse o Professor Oak - Tracey! Pode trazer as Pokébolas e as Pokédex por favor?
- Claro, Professor! - Disse uma voz vinda dos fundos
Logo, a voz se revelou. Era um garoto comum ele vinha com uma bandeja que tinham 15 Pokébolas e 3 Pokédex.
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Tracey-1
Tracey
Tracey colocou a bandeja sobre a mesa, pediu licença e voltou para os fundos, logo o Professor Oak distribuiu 5 Pokébolas e 1 Pokédex para os três treinadores...
- Agora vão! Ah uma grande aventura pela frente! - Disse o Professor Oak
Kay se levantou e disse:
- Tem que ser agora? Estou meio cansado da viagem... – Disse o garoto em um tom sarcástico
- Para de me zoa pirralho! Não era você que estava empolgado para ter batalha Pokémon com alguém? – Disse o velho Oak
Logo, a garota loira levantou e disse:
- Hmm... Uma batalha... Ainda está interessado? – Perguntou a garota loira
- Sim... Aceita uma? – Perguntou Kay
- Claro! Meu nome é Alice. – Disse a garota
- Meu nome é Kay! Vamos logo com isso! – Disse Kay – Professor tem algum lugar onde nós possamos ter uma batalha?
- Sim... Atrás da casa é um lugar perfeito... Campo aberto e nada mais! – Disse o Professor
Ao chegarem ao campo, Kay e Alice ficaram em posição de batalha, em quanto o Professor e a outra garota sentaram-se num banco para apreciar a batalha...
- Você não fala muito né? – Perguntou Professor
- Vamos dizer que estou apenas observando... – Disse a garota
No campo de batalha...
- Pode começar – Disse Kay ansioso
- Tudo bem. – Disse Alice – Mais não vou pegar leve!
- Tudo bem, pode mandar vê! – Disse Kay
- Charmander! Comece com o Ancient Power! – Disse Alice
- Char... Mander!
Várias pedras rodearam Charmander por alguns segundos até que o Pokémon Lagarto as liberou, logo, todas elas foram em direção a Chimchar!
- Chimchar, esquive com o Acrobatics, e depois utilize o Dig! – Disse Kay
- Chim!
Após Chimchar utilizar o Acrobatics para se esquivar de uma das pedras, ele teve dificuldade em esquivar das outras que seguiam a que foi jogada anteriormente, e antes que uma pedra pudesse acertar o Pokémon Macaco de fogo o mesmo utilizou o Dig e foi para de baixo da terra!
- Charmander, vá em direção ao buraco e utilize o Flametrower! – Disse Alice
- Char!
Charmander foi em direção ao buraco, porém, antes que as chamas acertassem o Pokémon Macaco o mesmo saiu e ficou atrás de Charmander.
- Chimchar use o...
- Charmander se vire e utilize o Ancient Power mais uma vez! – Disse Alice dando as ordens a seu Pokémon e interrompendo Kay
- Char...
- Chimchar! Impeça o golpe acertando o Charmander com o ThunderPunch! – Disse Kay rapidamente
Porém, o Pokémon Macaco de fogo não fora tão rápido quanto o comando de seu treinador, o Ancient Power acertou Chimchar em cheio!
- Grr... Não posso levar outro golpe desses! O Ancient Power é um golpe muito forte e, no caso do Chimchar, é Super Efetivo, além disso, a cada tiro aumenta o Ataque normal e especial, a defesa normal e especial! Não posso levar um Dano Critico! Séria uma derrota na certa! Tenho que fazê-la utilizar todos os tiros do Ancient Power para seu Status não aumentarem... E contra-atacar! – Pensou Kay
- Chimchar utilize o Acrobatics para se aproximar do Charmander e depois utilize o ThunderPunch! – Disse Kay
- Chim!
Chimchar utiliza o Acrobatics e ao se aproximar uns 2 metros de Charmander, Alice da à ordem:
- Charmander utilize o Ancient Power! – Diz a garota
- Char... Mander!
Charmander usa o Ancient Power e quando as pedras de aproximam de Chimchar, Kay da uma nova ordem
- Chimchar mantenha o Acrobatics para se esquivar das pedras e depois utilize o ThunderPunch! – Diz Kay
- Chim!
Quando Kay da a ordem a seu Pokémon o mesmo começara no mesmo instante, pois uma das pedras atiradas pelo golpe vinham em sua direção, no mesmo instante em que ela encosta em Chimchar o Pokémon Macaco utiliza o Acrobatics e consegue se esquivar das pedras, logo, Chimchar já estava perto de Charmander quando terminou de utilizar o Acrobatics e acerta Charmander com um tremendo ThunderPunch fazendo assim, o Pokémon de Alice ser arrastado para trás com a força do golpe.
Alice agora estava pensativa... A inicio parecia uma boa idéia tentar derrotar Chimchar com golpes Super efetivos, porém, ela já estava ficando sem tiros, e sentia que estava mais do que na hora de mudar de estratégia.
- Tudo bem, Charmander utilize o Sunny Day! – Disse Alice
- Char!
Charmander acabava de utilizar o Sunny Day, cuspindo chamas em direção ao sol e o deixando mais intenso do que já estava.
- Hã? Sunny Day?! Isso não tem nenhuma lógica! Ao menos que o Charmander dela saiba utilizar o Solar Beam... Mais isso seria o mesmo que continuar utilizando os Ancient Powers! Ao menos que... Droga! A Ability do Charmander é o Solar Power! – Pensou Kay
- Charmander, utilize o Flamethrower agora! – Disse Alice
Um forte brilho dourado envolveu o Pokémon Lagarto, quando o brilho ficou mais intenso o mesmo utilizou o Flamethrower!
- Chim!
O golpe acertou Chimchar em cheio! As labaredas o envolveram e só pode ser possível ver sua sombra dentro das chamas potentes de Charmander!
Quando as chamas cessaram, estava Chimchar caído no chão totalmente queimado e fora de combate.
- Bom trabalho Charmander, agora retorne! – Disse a garota colocando seu Pokémon na Pokébola – Hmpft! Esperava mais! - Disse a garota dando as costas e indo embora, porém antes que a mesma sumisse no horizonte retornou o olhar para Kay e disse:
- Amadureça! Não esta num continente onde treinadores evitam humilhação e os Pokémon são fracos, da próxima vez que nos encontrarmos, quero que esse seu pensamento mediocre e infantil tenha sumido e que seu Pokémon esteja mais forte, criancinha!
Kay foi correndo abraçar seu Pokémon e em sua cara estavam explícitos os sentimentos de choque e pânico, logo, a garota amante da cor azul e o Professor Carvalho foram ajudá-lo.
Continua...


Bem... Trabalhei muito pouco a Garota de roupa azul e a Alice, dando um foco maior a Kay... Um tanto desnecessário admito. Acho que dei uma má impressão sobre Alice mais vou acabar readmitindo-a... Então não fique transtornado Kaiser ^^'
E Quanto a outra garota...
Ela não mostrou nada de sua personalidade e ficou observando a luta de Kay e Alice para... Ops! Vou falar disso... No outro capitulo xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 2:43 pm

Legal o episodio Lucas Cunha ! Morri de rir quando Kay gritou - Aaaaaaaaaaaaah! Diabo tenha pena da minha alma! quando seu Chimchar pulou em cima dele na cama ! E comedia ele pedindo os Pokemons no nível máximo do pai " emprestados " Very Happy ! Mas porque será que o Pai de Kay se aposentou e abriu mão de sua posição na Elite de Treinadores ? E o que ele quis dizer quando pensou - Você vai descobrir um dia Kay... Apenas não tenha pressa... – Disse Steven – E um dia você vai me derrotar... e gostei muito da batalha ! Muito bem descritas as estrategias utilizadas tanto por Kay quanto por Alice ! E Alice ficou até bem próxima ao que eu imaginava ... ela só não " zomba " de adversários derrotados por ela Lucas Cunha pois Alice sofreu muito com este tipo de atitude da parte de seu Pai então ela não quer tratar os outros oponentes igual ! Ela por exemplo daria uma pista não muito evidente da maneira como iria derrotar Kay mas ao derrota-lo ela não seria uma arrogante nem uma insensível que zombaria dele e partiria ! Mas agora fiquei preocupado ... e a outra garota ? Bem foi um episódio legal espero poder ver outros !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 2:25 pm

Achei muito legal Smile Foi uma história bem construída, e bem interessante, podendo assim dizer. Particularmente, gostaria muito que você introduzi-se os Contests! Eu sou apaixonado por eles, e, desde que saíram da franquia, me sinto 'viúvo' destes! Acho interessante se o personagem principal, tivesse um(a) colega que Competisse neles, e também tivesse seus rivais *-* /Sonha'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 6:03 pm

Realmente é muito legal ter uma fanfic de Pokemon pois quem é fã de Digimon também é fã de Pokemon . Adoraria caso também tivesse uma de Yu-Gi-OH!,uma de Monster Rancher , uma de Medabots e tal * Sonha*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Mickey Seg 05 Ago 2013, 1:47 pm

Bom, primeiramente, desculpe não ter comentado em tempo hábil.
Vida de universitário é divertido, mas tem seus pesares.

Bom! Uma história por hora curta... eu observei que minha personagem apareceu.
Mas não teve participação ativa... hehehe quem sabe no próximo.

Só uma coisa não gostei... porque não colocou uma ficha com os personagens no final do capitulo após sua aparição. Não acha que ficaria legal?
Não precisa revelar nada sobre eles... mas é porque não tem imagens da Alice e da "garota amante de azul".
Da mesma forma que você mostrou o Kay...

Enfim... só isso! Espero que esteja tudo bem com você companheiro! Até Breve!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 5:55 am

Ah ! Então a outra Domadora é uma criação sua Mickey ? Pokemundo pequeno Very Happy ! Mas enfim agora é aguardar para ver se esta fanfic terá uma continuação e se um segundo capitulo será postado...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Qui 12 Set 2013, 1:01 pm

Uma pergunta Lucas Cunha ( e por favor não leve a mau o double post ) você pretende usar na sua fanfic as Mega Evoluções dos Pokémons de " Pokémon X e Y " ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas Cunha Dom 15 Set 2013, 11:49 am

É claro Kaiser ^^
Pode deixar que você vai ver um Shiny Mega Charizard na fic xD~~
Mas estou pensando como vou trabalhar isso...
Essa pode e deve, ser algo novo para nossos heróis, algo que poderá abalar um pouco o Kay hehehe...
Ainda há mais coisas a se pensar para o próximo episódio! E garanto que assim que postar o meu da Digimon S.O.S. irei trabalha-lo! Bem e isso! Sayonara!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 1:38 pm

Bom saber Lucas Cunha espero que a inclusão das Mega Evoluções de um ar mais dinâmico e inesperado as batalhas e que os personagens continuem a demonstrar estrategia !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 6:04 pm

A proposito Lucas Cunha minha Treinadora de Pokémons poderia ter um destes Pokémon ! O Pyroar

Macho
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Pyroar

Fêmea
Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Pyroar_female

Como já era esperado, Pyroar é a evolução do Litleo, Pokémon anunciado há alguns meses pela revista CoroCoro. Pyroar será do tipo Fogo/Normal, o que lhe permitirá aprender o golpe Echoed Voice, um movimento eficiente em batalhas duplas ou triplas.

Eu gostaria que minha Treinadora tivesse um Pyroar Macho pois sempre quis que tivesse um Pokémon Leão ! Pode colocar um entre os capturados pela minha Treinadora ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas FM Qua 05 Mar 2014, 11:37 am

Gostei bastante da história, só achei que a personalidade da Alice ficou meio mal desenvolvida (Só ficou explícita no final, antes ela parecia uma garota normal). Gostei bastante da motivação de Kay Stone (que me lembra muito do item "Odd Keystone" e_e).
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 1:58 pm

Já vai fazer tanto tempo que esta fanfic não recebe um novo capitulo escrito pelo autor ... eu temo que ela tenha sido abandonada e que seja mais uma das fanfics inacabadas do fórum ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Lucas FM Qua 05 Mar 2014, 4:05 pm

Não, eu falei com o autor no skype hoje. Ele disse que vai continuar.
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 4:32 pm

Bem se vai continuar deve faze-lo logo pois já vai fazer tempo que não temos nenhum capitulo novo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres) Empty Re: Pokémon - The Hall of Masters (Pokémon - O Salão dos Mestres)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos