Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

2 participantes

Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Dom 14 Abr 2013, 3:32 pm

25 anos se passaram. O mundo de digimon não é mais o mesmo. Nossos heróis: Kudou Taiki, Tagiru Akashi e Amano Kyu cresceram, se casaram e tiveram filhos. O que chamam de “digimons” já é passado na vida destes rapazes, que trabalham e tem uma carreira. Para eles os digimons foram esquecidos, mas sempre que lembram deles, uma ótima lembrança vem à tona. Uma grande saudade bate no peito. E o que seus filhos e suas esposas pensariam de algo assim? O digimundo, realmente, já é inasecível, e nossos heróis nunca mais iriam ver os seus digimons, certo?

Em uma casa pacata, um garoto dorme tranquilamente em sua cama. Era um rapaz bonito. Alto e de cabelos castanhos, assim como seus olhos. Sua pele era branca, e vestia um pijama branco, seu sono estava maravilhoso, até que alguém o interrompeu, batendo na porta do quarto e entrando.

- HIDEKI KUDOU! - Uma moça alta, bonita de cabelos alaranjados disse, entrando no quarto. A maioria de vocês já deve a conhecer. Seu nome é Akari, agora Akari Kudou, depois que mudou o sobrenome para o sobrenome do esposo. - Acorde agora garoto! Quer se atrasar para a escola? - Ela falou, batendo o pé no chão com rapidez.

- Ãhn...? Mãe, hoje é o último dia de férias... Está parecendo o papai... Confundindo tudo... - Hideki disse, indo para baixo das cobertas.

- ..... - Ela parecia um pouco surpresa. Pegou um celular de seu bolso e checou a data. O dia realmente da volta as aulas seria apenas amanhã. Bufou de raiva, e guardou o celular no bolso. - Eu mato o seu pai quando ele chegar.

- Aham... - Hideki respondeu.

- Mas mesmo assim, acorde. Não vai ir ver seus amigos? - Ela disse.

- Verdade... Mas os dois são tão preguiçosos quanto eu... Tenho certeza que só vamos nos ver no parque depois das duas horas... - Respondeu.

- Ok.. O café está na mesa... Se quiser, esquente a torta de maçã depois. - Ela falou, se retirando do quarto.

- Pode deixar mãe... - Ele respondeu. Pegando no sono novamente.

Nosso cenário desta vez na verdade é uma mansão. Nesta um garoto se trocava, era bem bonito, seria fácil arrancar suspiros de qualquer garota, realmente. Seus cabelos eram loiros, bagunçados e chegavam até um pouco abaixo da nuca, no meio do pescoço. Sua pele era levemente queimada pelo sol, e seus olhos verdes eram penetrantes. Usava uma camiseta cinza, por cima de uma blusa marrom. Sua calça jeans preta constratava com seu cachecol bege, suspirou, sentou-se em sua cama e pegou seu Iphone 5, discando para um número conhecido.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzluBndku-HV12kWGdlAs_tOphhWe7YZSF7vhicqavUxJ5zKop

- Saya..? - Ele perguntou.

- Yo Leon! Tudo bem? Vai encontrar o Hideki hoje no parque? - Uma voz feminina respondeu.

- Hai! E você? Vem? - Ele perguntou.

- Vou sim. Por isso perguntei, der! - Ela respondeu, rindo um pouco. - Empolgado com o último dia de férias?

- Lógico, amanhã aula, Uhul! - Ele respondeu, sarcástico.

- Bobo! - Ela riu. - Eu estava brincando! Tchau, nos vemos mais tarde! Tenho que resolver algo aqui! Beijo! - Ela respondeu, desligando o celular.

- Tchau! - Ele respondeu, e desligou o celular assim como a garota. - Agora, para o parque! - Ele disse, saíndo do quarto e descendo as escadas da mansão, em direção à porta.

A garota sorriu e colocou o telefone no gancho. Estava feliz, ela pelo menos gostava de ir para a escola. Já trocada, Saya pegou uma maçã da mesa da cozinha em que estava e se dirigiu para a porta para ver os amigos. Era uma garota muito bonita realmente. Seus cabelos de cor preta eram longos e chegavam até a cintura, seus olhos azuis curiosos se destacavam em seu rosto, como sua pele branca, que se contrastava perfeitamente com o azul de seus olhos. Usava uma bata preta, com pequenos detalhes em branco, com uma calça legging preta, que contrastava com sua sapatilha branca. Seu nome era Saya Akashi, filha de Tagiru Akashi. Sua mãe morreu no parto, então, nunca soube quem era ela. Enquanto caminhava, lia uma carta que encontrou alguns dias. A carta dizia em letras específicas:

http://pt.best-wallpaper.net/wallpaper/1680x1050/1205/Anime-girl-look-at-the-letter_1680x1050.jpg

Pelo portal eles entrarão. Descendentes dos que não se lembram mais. Dos tempos em que eles fizeram paz. E do mundo eles irão salvar. Da besta que domina terra, céu e mar.

- Que estranho.... Vou mostrar isso para os rapazes e depois jogar fora, vai que é algum tipo de.. Ai! Melhor nem pensar nada, deve ser apenas uma pegadinha! - Deduziu ela.

Voltamos à casa pacata. Hideki já tinha saído da cama e começado a se trocar. Tinha colocado um casaco de frio marrom, por baixo de uma blusa verde. Também usava um cachecol, mas apenas para emergência. Colocou uma calça preta e foi correndo para o parque. No caminho, acabou tropeçando com alguém.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSadAQGLqhMjG-jv_KXoipY_9PIup7IponlfxywobpiZxop60E

- Hein? - Ele falou, segurando a pessoa para que não caísse.

- Ai seu grosso! Me solta! - Uma voz feminina disse, bem fina por sinal. Seu cabelo era loiro, preso por duas marias-chiquinhas. Seus olhos eram azuis, e sua roupa era bem “provocante”, usava uma camiseta de cor rosa, e uma saia curta marrom. Por fim, usava uma meia com laçinhos e uma sapatilha rosada.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrbbLAFqlo7wtWUoX9yk42KJ1vb5ZK5MuCI7t-XqIkO0cX5EJX

- Desculpe-me! Eu acabei correndo demais! - Ele respondeu, soltando a garota.

- Oh.. Não seja assim.. Meu nome é Kana, e o seu? - Ela perguntou.

- Que fútil... - Pensou Hideki. - Hideki Kudou, com licença estou atrasado. - Ele disse, colocando as mãos no bolso e saíndo.

- Ok, nos vemos outra hora. - Ela falou, olhando para o garoto que se distanciava. - Primeiro da lista, completo. - Ela sorriu e pensou para si mesma.

- Saya! - Leon disse, sentado no banco, vendo Saya se aproximar. Ele se levantou, e abriu os braços, sorrindo para a amiga.

- Yo Leon! - Ela o abraçou. - O Hideki chegou?

- Não.. Ainda não... Ele se atrasou de novo.. - Ele disse, se separando da amiga e bufando.

- Acalme-se Leon! Você sabe que o Hideki é assim mesmo.. Ah, eu tenho uma coisa para falar com vocês dois.. Eu recebi um bilhete, quando fui abrir minha bolsa, ele tinha caído de lá... Falava umas coisas estranhas... Sobre os filhos dos heróis, e bla, bla, bla...

- Que estranho... - Ele respondeu. - Olha o atrasado chegando... - Leon disse, apontando para Hideki com o olhar.

- Oi pessoal! Saya, Leon! E aí, beleza? - ELe falou, sorrindo marotamente.

- Yo Hideki! - Saya sorriu.

- Yo! - Leon disse.

- Malz o atraso, trombei com uma mina muito estranha.... Ficou dando em cima de mim depois que eu trombei com ela... - Disse Hideki.

- Hideki! Agora que você está aqui preciso falar uma coisa importante! - Saya disse. Pegando o papel do bolso. - Aqui está o papel que eu te falei Leon... Realmente, eu achei muito estranho.. Ele diz assim: Pelo portal eles entrarão. Descendentes dos que não se lembram mais. Dos tempos em que eles fizeram paz. E do mundo eles irão salvar. Da besta que domina terra, céu e mar. - Ela disse. - A linguagem é antiga, assim como os códigos, por isso não consegui descifrar.

- Que estranho.... - Hideki disse, se aproximando de Saya e olhando o papel. - Calma baixinha, não deve ser nada! Acho que é só pegadinha do Faustão! - Ele falou, dando uns tapinhas na cabeça da amiga.

- Hoe! Hideki! Você sabe que eu não gosto que você faça isso! - Ela respondeu, brava.

- Baixinha, baixinha, baixinha! - Ele caçoava da garota, que já estava nervosa.

- Começou... - Leon suspirou.

- Etto... O que acham que deve ser então? - A garota perguntou.

- Vou ir para casa... Tentar decifrar isto com mais calma.. Não vou conseguir decifrar com vocês dois brigando feito cão e gato... - Leon disse, pegando o papel de Saya e guardando no bolso. - Até amanhã, nos vemos na escola! - Disse ele, se retirando do local.

- Tchau Leon! - Saya acenou.

- Vamos lá baixinha, eu te acompanho em casa! - Hideki disse, dando um leve tapinha nas costas da garota.

- Hideki! - Ela respondeu, indo com o garoto.

E assim, o dia dos jovens se passou. O que será que a carta iria dizer? E o que os espera no novo dia de aula? O que aquela garota queria tanto com Hideki? Tudo isso e um pouco mais, no próximo episódio de: Digimon 8: The new hunters appears! [img][/img]
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 12:54 pm

Interessante este novo começo da sua fanfic Korine ... resta saber se desta vez você irá prosseguir realmente a historia em vez de só lançar alguns capítulos e então no melhor da historia parar de escrever e largar a fanfic ... desculpe pelo desabafo mas é isto que a maioria das pessoas que fazem fanfics no fórum fazem  dry .Sobre a historia por enquanto não dá para dizer muita coisa dos personagens . Foi a clássica apresentação deles mas não dá para saber muito ainda nem dar grandes palpites sobre a profecia "Pelo portal eles entrarão. Descendentes dos que não se lembram mais. Dos tempos em que eles fizeram paz. E do mundo eles irão salvar. Da besta que domina terra, céu e mar. " Bem desejo-lhe sorte com sua fanfic e que você a desenvolva muito bem . Abraços .

Personagens :

Hideki Kudou

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcRzluBndku-HV12kWGdlAs_tOphhWe7YZSF7vhicqavUxJ5zKop

Saya Akashi

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  SayaAkashi_zps925e754c

Leon

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcQSadAQGLqhMjG-jv_KXoipY_9PIup7IponlfxywobpiZxop60E

Kana

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcRrbbLAFqlo7wtWUoX9yk42KJ1vb5ZK5MuCI7t-XqIkO0cX5EJX


Última edição por KaiserLeomon em Seg 15 Jul 2013, 8:05 am, editado 8 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Mickey Seg 15 Abr 2013, 1:44 pm

Ka estou confuso... ontem quando observei o episódio estava com muito sono e deixei para ler hoje...
Mas curiosamente observo que o episódio é o mesmo que está no tópico anterior...

A diferença são as imagens...

Qual história vai dar continuidade? Essa que escreve agora Korine?

De tudo nada a acrescentar... só um ponto importante... coloque a ficha no inicio da Fanfic!

Copie a caixa abaixo e poste.

Código:
[b]Nome da Fanfic:[/b]
[b]Nome do(s) Autor(es):[/b]
[b]Gênero Principal :[/b]
[b]Em que foi foi baseada (Se houver):[/b]
[b]Recomendação Etária:[/b]
[b]Uma pequena Sinopse da História:[/b]

Bom! Desejo criatividade na construção da nova história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 10:05 am

Não me lembro de ter visto na sessão de fanfics nenhuma historia que você tivesse postado que fosse igual a esta . Sobre os personagens : Leon é filho do Yuu ou do Kiriha ? Com quem ? E a Nene Amano ? E no Digital World se o tempo passa mais rápido que no mundo humano o que foram " anos " para Taiki e Cia devem ter sido " seculos " para os Digimon do Exercito Xros Heart correto ? Imagino como estariam Shoutmon , Dorulumon , Ballistamon , Cutemon e cia ? E eu pensei que a Akari fosse um desastre como cozinheira ( lembra daquele " concurso de bolos " na Sweet Zone que ela fez um horror de bolo e só ganhou porque Matadormon tinha um senhor mau gosto para escolher Razz ? ) Bem agora é esperar pelo proximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Personagens

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Dom 16 Jun 2013, 1:53 pm

Depois de tanto tempo sem postar ( motivos pessoais, que não quero comentar aqui ) venho lhes trazer uma breve apresentação de personagens, poderá conter spoilers nas notas seguintes, se não gosta desse tipo de informação, não leia. 

Protagonistas


Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcQSadAQGLqhMjG-jv_KXoipY_9PIup7IponlfxywobpiZxop60E

Hideki Kudou é um rapaz de 17 anos, estudante do terceiro ano do ensino médio, pode ser considerado extrovertido e desleixado por muitos, é o tipo de garoto que deixa para recuperar notas sempre no quarto bimestre, e se precisa de onze, ele consegue. Hideki é considerado uma peste, mas no fundo, é um rapaz de bom coração e que protege quem considera importante, independente de tempo ou circunstância. Dizem que se envolveu rapidamente com Saya Akashi no passado, mas terminou com a moça por motivos pessoais, porém, os dois continuam sendo muito amigos. De fins de semana trabalha em uma lanchonete da cidade em que mora. Se assemelha à sua digimon em vários aspectos, entre eles, ser esquentadinho e pavio curto, sempre entrando em uma briga junto de um amigo. 

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Anime-girl-look-at-the-letter_1680x1050

Akashi Saya é uma estudante do terceiro ano do ensino médio e filha de Akashi Tagiru, a moça nunca conheceu sua mãe, e prefere não perguntar ao pai sobre isso pois sabe que o mesmo fica triste ao lembrar do assunto. Saya é uma garota calma, mas bem violenta para outros que mexem com quem considera importante. Luta vários tipos de artes marciais à anos, entre elas: Judô, Karatê e Ninjitsu. É uma garota esquentada e calma ao mesmo tempo, fazendo as pessoas acharem que a moça é bipolar, porém, não é. Se envolveu rapidamente com Kudou Hideki, porém, a moça foi levada a um término de namoro por problemas pessoais do rapaz, porém, continuam sendo grande amigos. Trabalha em uma padaria após o término da escola, e sonha em cursar biologia futuramente. Tem uma ótima relação com seu Terriermon, depois de conhecê-lo na padaria em que trabalha. 

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcRzluBndku-HV12kWGdlAs_tOphhWe7YZSF7vhicqavUxJ5zKop

Leon Amano é estudante do terceiro ano do ensino médio, modelo e ator. É considerado um rapaz muito bonito por todas as meninas de sua sala, e trata Saya como sua irmã mais nova, apesar de demostrar certo interesse romântico pela moça de olhos azuis. trabalha como modelo e ator na empresa de seu pai: Amano Yuu. Gosta muito de sua Tailmon, afirmando que se fosse uma humana, amaria que ela fosse modelo como ele. Sua tia já perguntou se ele gostaria de morar com a mesma na Coréia do Sul, para se tornar um cantor famoso como ela por causa de sua voz de anjo, porém, Leon sempre soube que seu lugar é no Japão, ao lado da família. 

--- Espaço da Autora --- 

Galera, gostaria de saber o que acham de trabalharmos a questão de digimons no mundo deles ANTES de conhecerem nossos personagens, e a vida dos digimons depois de conhecer os personagens. Afinal, quando os humanos dormem, o que será que acontece com os digimons? Gostaria de saber o que acham de trabalharmos com a forma gijinka dos digimons, como eles se veem nos espelhos se fossem humanos, beijos e abraços, e até o próximo capítulo!
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 9:00 am

Korine taiyou Chiharu escreveu:Depois de tanto tempo sem postar ( motivos pessoais, que não quero comentar aqui ) venho lhes trazer uma breve apresentação de personagens, poderá conter spoilers nas notas seguintes, se não gosta desse tipo de informação, não leia. 

Protagonistas


Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcQSadAQGLqhMjG-jv_KXoipY_9PIup7IponlfxywobpiZxop60E

Hideki Kudou é um rapaz de 17 anos, estudante do terceiro ano do ensino médio, pode ser considerado extrovertido e desleixado por muitos, é o tipo de garoto que deixa para recuperar notas sempre no quarto bimestre, e se precisa de onze, ele consegue. Hideki é considerado uma peste, mas no fundo, é um rapaz de bom coração e que protege quem considera importante, independente de tempo ou circunstância. Dizem que se envolveu rapidamente com Saya Akashi no passado, mas terminou com a moça por motivos pessoais, porém, os dois continuam sendo muito amigos. De fins de semana trabalha em uma lanchonete da cidade em que mora. Se assemelha à sua digimon em vários aspectos, entre eles, ser esquentadinho e pavio curto, sempre entrando em uma briga junto de um amigo. 

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  SayaAkashi_zps925e754c

Akashi Saya é uma estudante do terceiro ano do ensino médio e filha de Akashi Tagiru, a moça nunca conheceu sua mãe, e prefere não perguntar ao pai sobre isso pois sabe que o mesmo fica triste ao lembrar do assunto. Saya é uma garota calma, mas bem violenta para outros que mexem com quem considera importante. Luta vários tipos de artes marciais à anos, entre elas: Judô, Karatê e Ninjitsu. É uma garota esquentada e calma ao mesmo tempo, fazendo as pessoas acharem que a moça é bipolar, porém, não é. Se envolveu rapidamente com Kudou Hideki, porém, a moça foi levada a um término de namoro por problemas pessoais do rapaz, porém, continuam sendo grande amigos. Trabalha em uma padaria após o término da escola, e sonha em cursar biologia futuramente. Tem uma ótima relação com seu Terriermon, depois de conhecê-lo na padaria em que trabalha. 

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Images?q=tbn:ANd9GcRzluBndku-HV12kWGdlAs_tOphhWe7YZSF7vhicqavUxJ5zKop

Leon Amano é estudante do terceiro ano do ensino médio, modelo e ator. É considerado um rapaz muito bonito por todas as meninas de sua sala, e trata Saya como sua irmã mais nova, apesar de demostrar certo interesse romântico pela moça de olhos azuis. trabalha como modelo e ator na empresa de seu pai: Amano Yuu. Gosta muito de sua Tailmon, afirmando que se fosse uma humana, amaria que ela fosse modelo como ele. Sua tia já perguntou se ele gostaria de morar com a mesma na Coréia do Sul, para se tornar um cantor famoso como ela por causa de sua voz de anjo, porém, Leon sempre soube que seu lugar é no Japão, ao lado da família. 

--- Espaço da Autora --- 

Galera, gostaria de saber o que acham de trabalharmos a questão de digimons no mundo deles ANTES de conhecerem nossos personagens, e a vida dos digimons depois de conhecer os personagens. Afinal, quando os humanos dormem, o que será que acontece com os digimons? Gostaria de saber o que acham de trabalharmos com a forma gijinka dos digimons, como eles se veem nos espelhos se fossem humanos, beijos e abraços, e até o próximo capítulo!

Oi Korine desculpe a demora em comentar mas é que realmente eu vi pouquíssimas mudanças na sua fanfic . Mas vamos aos comentários . Primeiramente Saya : Luta vários tipos de artes marciais à anos, entre elas: Judô, Karatê e Ninjitsu. . " Ninjitsu " ? Korine eu não sei como te dizer isso mas não existem mais Academias Verdadeiras de Ninjitsu Sad Existem isso sim escolas de artes marciais que pegam ensinamentos de uma ou outra modalidade de arte marcial e mascaram como se fosse Ninjitsu . Os " Ninjas Atuais " nunca revelariam abertamente que são " Ninjas " sob pena de serem internados num hospício na melhor das hipóteses ou silenciados por seus próprios irmãos na pior . " Para enganar os inimigos você deve primeiro começar enganando os amigos "   é um conhecido ditado folclórico japonês atribuído aos Ninjas . Quero dizer que Ninjas verdadeiros não saem mais espalhando que são Ninjas no mundo atual . Ninjas são assassinos das sombras treinados em furtividade , espionagem e infiltração . Eles foram os primeiros e mais antigos Black-Ops . Nunca nem em sonho teria uma maneira de Saya aprender Ninjitsu verdadeiro pois atualmente só existem academias de charlatões que ensinam truques parecidos com Ninjitsu mas que nem de longe são de fato Ninjas.Acho melhor você trocar as artes marciais praticadas por Saya por Judô , Karatê ,Jiu-jitsu ok ? Sobre os Digimon antes de conhecerem seus parceiros eu creio que isso já foi muito bem explorado em Digimon Xros Wars eu estaria mais interessado em saber o que ocorreu nos seculos que se passaram no Digital World após o final de Xros Hunters pois como o tempo passa de modo diferente entre os dois mundos o que para Taiki e os demais membros da Xros Heart foram " anos " para os Digimon devem ter sido " seculos ". Também gostaria de saber o que houve com personagens como " O Velho Relojoeiro/Bagramon " ,Zenjirou Tsurugi,Ryouma Mogami,Kiriha Aonuma,Ren Tobari,Airu Suzaki,Akari Hinomoto e Nene Amano e ver um novo encontro dos líderes .  Sobre os " sonhos " dos Digimon eu sempre imaginei que talvez fossem iguais a " vidogames interativos " nos quais os Digimon podem participar escolher um modo de exibição , um cenário os personagens e controlarem seus sonhos conscientemente como se estivessem jogando um videogame.Não sei se gostaria das formas gijinkans dos Digimon . Tem alguns gijinkas que são legais outros nem tanto eu pessoalmente preferia que os Digimon não tivessem que se disfarçar de humanos.Por ultimo eu gostaria muito de ver como um dos Digimon desta fanfic : BlackAgumon>BlackGeoGreymon>BlackRiseGreymon>BlackWarGreymon X , Terriermon>Thrustmon>Rumblemon>Tu Shenmon. Enfim é isso . Mas imagino que como já vai fazer meses que você não publica nada que desistiu de mais essa fanfic o que é uma pena Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 9:00 am






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )  Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears ( recomeçado )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos