Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon 8: The new hunters Appears

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que casal você prefere em Digimon 8: The new hunters appears?

Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap50%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap0%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_lcap50%Digimon 8: The new hunters Appears I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Qui 29 Nov 2012, 6:57 am

25 anos se passaram. O mundo de digimon não é mais o mesmo. Nossos heróis: Kudou Taiki, Tagiru Akashi e Amano Kyu cresceram, se casaram e tiveram filhos. O que chamam de “digimons” já é passado na vida destes rapazes, que trabalham e tem uma carreira. Para eles os digimons foram esquecidos, mas sempre que lembram deles, uma ótima lembrança vem à tona. Uma grande saudade bate no peito. E o que seus filhos e suas esposas pensariam de algo assim? O digimundo, realmente, já é inasecível, e nossos heróis nunca mais iriam ver os seus digimons, certo?

Em uma casa pacata, um garoto dorme tranquilamente em sua cama. Era um rapaz bonito. Alto e de cabelos castanhos, assim como seus olhos. Sua pele era branca, e vestia um pijama branco, seu sono estava maravilhoso, até que alguém o interrompeu, batendo na porta do quarto e entrando.

- HIDEKI KUDOU! - Uma moça alta, bonita de cabelos alaranjados disse, entrando no quarto. A maioria de vocês já deve a conhecer. Seu nome é Akari, agora Akari Kudou, depois que mudou o sobrenome para o sobrenome do esposo. - Acorde agora garoto! Quer se atrasar para a escola? - Ela falou, batendo o pé no chão com rapidez.

- Ãhn...? Mãe, hoje é o último dia de férias... Está parecendo o papai... Confundindo tudo... - Hideki disse, indo para baixo das cobertas.

- ..... - Ela parecia um pouco surpresa. Pegou um celular de seu bolso e checou a data. O dia realmente da volta as aulas seria apenas amanhã. Bufou de raiva, e guardou o celular no bolso. - Eu mato o seu pai quando ele chegar.

- Aham... - Hideki respondeu.

- Mas mesmo assim, acorde. Não vai ir ver seus amigos? - Ela disse.

- Verdade... Mas os dois são tão preguiçosos quanto eu... Tenho certeza que só vamos nos ver no parque depois das duas horas... - Respondeu.

- Ok.. O café está na mesa... Se quiser, esquente a torta de maçã depois. - Ela falou, se retirando do quarto.

- Pode deixar mãe... - Ele respondeu. Pegando no sono novamente.

Nosso cenário desta vez na verdade é uma mansão. Nesta um garoto se trocava, era bem bonito, seria fácil arrancar suspiros de qualquer garota, realmente. Seus cabelos eram loiros, bagunçados e chegavam até um pouco abaixo da nuca, no meio do pescoço. Sua pele era levemente queimada pelo sol, e seus olhos verdes eram penetrantes. Usava uma camiseta cinza, por cima de uma blusa marrom. Sua calça jeans preta constratava com seu cachecol bege, suspirou, sentou-se em sua cama e pegou seu Iphone 5, discando para um número conhecido.

- Saya..? - Ele perguntou.

- Yo Leon! Tudo bem? Vai encontrar o Hideki hoje no parque? - Uma voz feminina respondeu.

- Hai! E você? Vem? - Ele perguntou.

- Vou sim. Por isso perguntei, der! - Ela respondeu, rindo um pouco. - Empolgado com o último dia de férias?

- Lógico, amanhã aula, Uhul! - Ele respondeu, sarcástico.

- Bobo! - Ela riu. - Eu estava brincando! Tchau, nos vemos mais tarde! Tenho que resolver algo aqui! Beijo! - Ela respondeu, desligando o celular.

- Tchau! - Ele respondeu, e desligou o celular assim como a garota. - Agora, para o parque! - Ele disse, saíndo do quarto e descendo as escadas da mansão, em direção à porta.

A garota sorriu e colocou o telefone no gancho. Estava feliz, ela pelo menos gostava de ir para a escola. Já trocada, Saya pegou uma maçã da mesa da cozinha em que estava e se dirigiu para a porta para ver os amigos. Era uma garota muito bonita realmente. Seus cabelos de cor preta eram longos e chegavam até a cintura, seus olhos azuis curiosos se destacavam em seu rosto, como sua pele branca, que se contrastava perfeitamente com o azul de seus olhos. Usava uma bata preta, com pequenos detalhes em branco, com uma calça legging preta, que contrastava com sua sapatilha branca. Seu nome era Saya Akashi, filha de Tagiru Akashi. Sua mãe morreu no parto, então, nunca soube quem era ela. Enquanto caminhava, lia uma carta que encontrou alguns dias. A carta dizia em letras específicas:

Pelo portal eles entrarão. Descendentes dos que não se lembram mais. Dos tempos em que eles fizeram paz. E do mundo eles irão salvar. Da besta que domina terra, céu e mar.

- Que estranho.... Vou mostrar isso para os rapazes e depois jogar fora, vai que é algum tipo de.. Ai! Melhor nem pensar nada, deve ser apenas uma pegadinha! - Deduziu ela.

Voltamos à casa pacata. Hideki já tinha saído da cama e começado a se trocar. Tinha colocado um casaco de frio marrom, por baixo de uma blusa verde. Também usava um cachecol, mas apenas para emergência. Colocou uma calça preta e foi correndo para o parque. No caminho, acabou tropeçando com alguém.

- Hein? - Ele falou, segurando a pessoa para que não caísse.

- Ai seu grosso! Me solta! - Uma voz feminina disse, bem fina por sinal. Seu cabelo era loiro, preso por duas marias-chiquinhas. Seus olhos erm azuis, e sua roupa era bem “provocante”, usava uma camiseta de cor rosa, e uma saia curta marrom. Por fim, usava uma meia com laçinhos e uma sapatilha rosada.

- Desculpe-me! Eu acabei correndo demais! - Ele respondeu, soltando a garota.

- Oh.. Não seja assim.. Meu nome é Kana, e o seu? - Ela perguntou.

- Que fútil... - Pensou Hideki. - Hideki Kudou, com licença estou atrasado. - Ele disse, colocando as mãos no bolso e saíndo.

- Ok, nos vemos outra hora. - Ela falou, olhando para o garoto que se distanciava. - Primeiro da lista, completo. - Ela sorriu e pensou para si mesma.

- Saya! - Leon disse, sentado no banco, vendo Saya se aproximar. Ele se levantou, e abriu os braços, sorrindo para a amiga.

- Yo Leon! - Ela o abraçou. - O Hideki chegou?

- Não.. Ainda não... Ele se atrasou de novo.. - Ele disse, se separando da amiga e bufando.

- Acalme-se Leon! Você sabe que o Hideki é assim mesmo.. Ah, eu tenho uma coisa para falar com vocês dois.. Eu recebi um bilhete, quando fui abrir minha bolsa, ele tinha caído de lá... Falava umas coisas estranhas... Sobre os filhos dos heróis, e bla, bla, bla...

- Que estranho... - Ele respondeu. - Olha o atrasado chegando... - Leon disse, apontando para Hideki com o olhar.

- Oi pessoal! Saya, Leon! E aí, beleza? - ELe falou, sorrindo marotamente.

- Yo Hideki! - Saya sorriu.

- Yo! - Leon disse.

- Malz o atraso, trombei com uma mina muito estranha.... Ficou dando em cima de mim depois que eu trombei com ela... - Disse Hideki.

- Hideki! Agora que você está aqui preciso falar uma coisa importante! - Saya disse. Pegando o papel do bolso. - Aqui está o papel que eu te falei Leon... Realmente, eu achei muito estranho.. Ele diz assim: Pelo portal eles entrarão. Descendentes dos que não se lembram mais. Dos tempos em que eles fizeram paz. E do mundo eles irão salvar. Da besta que domina terra, céu e mar. - Ela disse. - A linguagem é antiga, assim como os códigos, por isso não consegui descifrar.

- Que estranho.... - Hideki disse, se aproximando de Saya e olhando o papel. - Calma baixinha, não deve ser nada! Acho que é só pegadinha do Faustão! - Ele falou, dando uns tapinhas na cabeça da amiga.

- Hoe! Hideki! Você sabe que eu não gosto que você faça isso! - Ela respondeu, brava.

- Baixinha, baixinha, baixinha! - Ele caçoava da garota, que já estava nervosa.

- Começou... - Leon suspirou.

- Etto... O que acham que deve ser então? - A garota perguntou.

- Vou ir para casa... Tentar decifrar isto com mais calma.. Não vou conseguir decifrar com vocês dois brigando feito cão e gato... - Leon disse, pegando o papel de Saya e guardando no bolso. - Até amanhã, nos vemos na escola! - Disse ele, se retirando do local.

- Tchau Leon! - Saya acenou.

- Vamos lá baixinha, eu te acompanho em casa! - Hideki disse, dando um leve tapinha nas costas da garota.

- Hideki! - Ela respondeu, indo com o garoto.

E assim, o dia dos jovens se passou. O que será que a carta iria dizer? E o que os espera no novo dia de aula? O que aquela garota queria tanto com Hideki? Tudo isso e um pouco mais, no próximo episódio de: Digimon 8: The new hunters appears!


Última edição por Korine taiyou Chiharu em Dom 14 Abr 2013, 3:13 pm, editado 8 vez(es)
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 8:29 am

Well ... foi um capitulo bem curto em que as coisas aconteceram muito rápido ... praticamente o Hideki entrou direto no Digital World encontrou Agumon quase não reagiu com confusão a situação nova que estava vivendo e muito menos ao fato de estar se encontrando pela primeira vez com um Digimon Agumon evoluiu logo de cara para GeoGreymon e detonou Devimon mas quer saber até que ficou bem legal ^^ . Pelo titulo eu imagino que sua fanfic deva ser uma continuação de Digimon Xros Hunters o que é bastante legal pois são poucos os que fazem fanfics desta temporada em particular . A proposito muito prazer meu nome é KaiserLeomon seja muito bem vinda aqui no fórum Digimon Forever espero que você faça muitas outras fanfics além desta que faça muitas amizades e que se divirta . Sua historia como eu disse me parece legal esperarei pela sinopse para saber do que se trata . Enfim seja muito bem vinda Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por spikehunter Qui 29 Nov 2012, 10:33 am

Bom primeiramente seja bem vinda farei o que puder pra ajudar você a primeira coisa ,da uma olhada na sessão de apresentação e apresente-se ao pessoal que seras muito bem recebida, segunda coisa da uma olha ali na parte de regras pra fanfics que já tem tudo ali bem explicado,eu vou ler sua história para poder dar uma um palpite mais preciso...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 11:58 am

Capítulo 2

( Pessoal,me expliquem uma coisa,eu coloco os capítulos tudo no mesmo tópico? Ou crio outro? O.o Bom,por favor me respondam! >.< )

No capítulo de hoje: Levante-se Korine! As asas brilhantes de Angemon!

Bom, primeiramente... Olá Korine! Muito prazer eu sou o Mickey... Não o Mickey... ah você entendeu.

É o seguinte... da uma passada no fórum na sala de recepção...
...e se apresente a turma do fórum criando um tópico!
Fale um pouco sobre você e seus gostos em especial os de Digimon.

Agora... sobre o tópico... uma bela Fanfic você tem aqui!
Parabéns mesmo!
Vou comentar abaixo... mas primeiro vou responder sua pergunta...

Você NÃO precisa postar no primeiro POST.
Pode postar um capitulo por POST.

Há uns três motivos por isso...
1º Vamos saber quando você atualizou o Tópico da Fanfic.
2º Ficará Organizada a leitura de seus capítulos individualmente.
3º Você não irá atingir a quantidade máxima de caracteres que pode conter em um POST.

Respondi sua pergunta? Se houver outras é só falar!

Agora sobre a Sua Fanfic...

Repetindo, uma bela fanfic. Xros Wars é um tema pouco abordado em nossas Fanfics no fórum.
Então a sua Fanfic certamente vai agradar o pessoal quem tem o habito de ler.
Gostei muito da reação do Agumon ao encontrar o Hideki.
Só achei estranho o cara que concedeu o Xros Loader... quem será... Hmm... mistérios...
O homem é igual o Mestre dos Magos... joga o Problema nas mãos das crianças e some do nada...

E também da Korine e de Patamon... pareceu menos assustador do que foi para o Hideki.
Enfim parabéns mesmo! Hmmm Patamon com uma garota... eu vi muito pouco isso...
Para ser mais exato acho que é a primeira vez! Já ganhou um ponto aqui!

Hauahau! Vamos continue a montagem de seus capitulos e sua história!

PARABÉNS e SEJA MUITO BEM VINDA AOS CONTOS DE TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Sáb 01 Dez 2012, 12:47 pm

Own! Obrigada pelo seu incrível comentário! *----*

Pena que aqui não dá pra favoritar,se não,já estaria favoritado! *---*

Tipo,muito obrigada mesmo! Mickey mouse! OwO ( Zueira! XD )

Uma coisa que eu acho chato nas maiorias das temporadas de digimon é o fato das garotas ( Exeto As primeiras temporadas ) terem digimons meio fresquinhos,como Lalamon, Kasemon e Opossumon,não que eu não goste deles,mas p certo é terem pelo menos uma com um digimon que batalhe,e que não seja cor-de-rosa!

É... Mestre dos magos,joga o problema,some e é pra nós nos virarmos! @_@

Obrigada pelo comentário,e não consegui achar aquele post,pode me explicar melhor por MP? Ó_Ò
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 1:21 pm

Well ... Em Digimon Tamers tinhamos Ruki e Renamon duas das protagonistas femininas mais carismáticas que já tivemos numa série de Digimon . Sobre os protagonistas eu gostei da maneira como foram apresentados ...Gostei do segundo capitulo e do encontro entre Korine e Patamon e da batalha entre Angemon e LadyDevimon ... um Digimon Champion Level contra um Ultimate/Perfect Level ... se bem que em Digimon Xros Wars o level do Digimon não é medida para seu poder ... e gostei do final com Kyu e Terriermon que se conheciam desde os 5 anos muito boa escolha de Digimon ...aguardo o próximo capitulo com a Shinka de Terriermon

Sugestões :

Digimon Xros Hunters

Digimon de Hideki

Spoiler:

Digimon de Korine

Spoiler:

Digimon de Kyu

Spoiler:



Mogami Ryouma e seu novo parceiro
Spoiler:
Ren Tobari e Dracmon em
Spoiler:
Airu Suzaki e
Spoiler:

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 7:54 am

Os primeiros digimon ali não foi surpresa mais gostei deles, gostei nas ultimas duplas digimons bem interessantes para a história, se a história e bazeada em xross então teremos digicross certo? to bem curioso pra ver elas , como seram quem vai virar o que coisas do tipo ? ou se vai fazer, Chou Shinka apenas? como mostrado no desenho que ele ja evolui pro modo mais forte de cara?
Bem a história ta boa sim vota e meia do uma passada aqui pra ler, ok !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 8:43 am

Wow ! Gostei muito dos novos Hunters e de seus Digimon realmente você soube muito bem como escolher os personagens ! Adorei que Coronamon faça parte do grupo de Hunters ! Bem que ele poderia ser o Filho do Apollomon de Xros Wars ! Se me permite tenho algumas sugestões :

Digimon 8: The new hunters Appears Hiro+pronto

Linha Evolutiva de Floramon

Spoiler:

Digimon 8: The new hunters Appears Kamini+pronta

Linha Evolutiva de Coronamon

Spoiler:

Digimon 8: The new hunters Appears Syaron+Gray

Linha Evolutiva de Impmon ( Por enquanto )

Spoiler:

Digimon 8: The new hunters Appears Lilly+matsukaze

Linha Evolutiva de Black Tailmon ( Por enquanto )

Spoiler:

Digimon 8: The new hunters Appears Yue+matsukaze+pronto

Linha Evolutiva de Wizardmon

Spoiler:

OU...

Spoiler:

PS:PROTESTO...Por que o videogame que Hiro queria jogar não era Street Fighter IV ? Não estamos mais na época de Street Fighter II

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Ter 04 Dez 2012, 5:03 pm

Resposta do PS: Porque esse foi o único jogo que me veio em mente.... Foi mal.... @_@

Então,o Yue não sou eu que decido a evolução! Ele é de um leitor meu que tá participando! ^^

Até a próxima! ^o^
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 5:23 pm

Tudo bem Korine eu entendo mas pelo menos me diga o que achou das outras ideias ? Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Ter 04 Dez 2012, 5:25 pm

Achei elas muito legais! Eu vou ficar com as evolutions do Coronamon! * ---- * Porque o resto... Eu já decidi sabe... tenho um plano até a segunda temporada.... ^^'
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por spikehunter Ter 04 Dez 2012, 5:27 pm

Hum interessante viu, continuo gostando, quero ver como você pará as evoluções , se vai fazer digi cross ou chou chinka ? ou outro tipo de evo...? muito boa escolha de digimons
Bom sobre a votação eu quero ver mais dos casai pra poder ter uma opinião de qual é o melhor deles!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Lawliet Ter 04 Dez 2012, 9:47 pm

Wow, gostei muito da sua fanfic, Korine! Vou acompanhar.
Há alguns erros de escrita, uma dica é revisar o texto ainda no word antes de postar, isso não acontece com muita frequência, então não precisa se preocupar tanto. blz
Gostei da forma como escolheu os Digimons e os personagens alguns vi que você usou um criador de avatar (acho que vi uma Pokébola LOL)
As linhas que o Kaiser mostrou são muito boas, acho que devia ficar com a do Impmon, ao menos...
Enfim, boa sorte. Estarei acompanhando Win
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Qua 05 Dez 2012, 5:18 pm

Você não acha,você viu! XD
Gomen... Aquele foi o único site que prestava para criar avatar que eu achei.... @@
Mais um leitor! *o*
E na pergunta lá do "me apresentando" Skype e face eu não tenho... @@
Mas tenho hotmail,serve? >.<
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Lawliet Qua 05 Dez 2012, 8:31 pm

Serve xD
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 6:27 am

Gostei da historia de Kyu e Terriermon e também da luta contra Togemon achei muito legal este capitulo e gostaria de lhe perguntar Korine se por acaso vão aparecer Taiki , Kiriha , Nene , Yuu , Akari , Zenkiro , Tagiro , Ryoma , Airo e Ren já adultos e se você vai tornar a usar o recurso do encontro dos novos Hunters com os Filhos de Taichi , Daisuke , Takato , Takuya , Daimon Masaro , etc ? Outra pergunta : em Digimon Xros Wars tinhamos Bagramon e o Império Bagra em Xros Hunters tinhamos Quartzmon mas e na sua fanfic quem é o " Great Evil Lord " ? Desculpe a preça em escrever mas estou tendo que mandar esta mensagem do PC do meu sobrinho porque aqueles disinfelizes da Vivo ficaram trabalhando na ligação o dia de ontem inteiro mas acabou que eles não devolveram a conexão do computador pelo menos na minha casa ... Estamos sem telefone e sem internet e eu só consigo mandar essa mensagem porque o PC do meu sobrinho não depende da linha telefonica e ele me colocou como " convidado " para poder usar . Já voltou o telefone e a internet para minha rua toda menos para minha casa . Meu pai ligou no celular para eles e eles responderam que " num praso de 36 horas vai vir um tecnico para ver qual é o problema " ... Para vocês verem ... quando a gente não precisa tudo da errado madness .Mas enfim otimo capitulo . Aguardo mais

PS: Korine e se você utilizasse alguns dos Digimon que eu sugeri que não ira utilizar como evoluções dos Digimon da fanfic como Digimon capturados pelos novos Hunters pelo menos ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Mickey Qui 06 Dez 2012, 10:35 am

O episódio 03 foi muito bom! Gostei de como mostrou o Kyu.

Hauhauahau! Agora que estou me dando conta... todos os personagens de Xros Wars vão aparecer adultos?
xD~~

Outra coisa que chamou minha atenção...

Ah!!!! Cristóvão Colombo,1492! - Hideki disse acordando em um pulo.
Hahahaha! Bem pensado! Isso apesar de comum é muito divertido. Faz tempo que não leio algo assim nas Fanfics.

Agora... até você está confusa com o romance que vai dar né?
Pois se o Kyu gosta da Korine... mas a Korine e o Hideki parecem bem próximos... sei não xD~~
Vai ser legal ver o que vai virar... vou esperar um pouco mais para escolher os casais!


AGORA! UM PONTO IMPORTANTE!
Korine... Eu sei que você está indo na Primeira Mensagem do tópico, editando, e colocando os capítulos.
POREM, essa é uma estratégia arriscada. O Fórum possui limite de caracteres por Mensagem.
Ou seja... Se continuar a postar tudo na sua primeira mensagem... uma hora vai estourar esse limite.

Recomendo criar novas mensagens quando for postar um novo capitulo.
Além disso você está atualizando sua Fanfic e permitindo aos leitores saberem quando há um episódio novo.

Enfim... qualquer coisa sobre isso é só falar!

Boa sorte e muita Criatividade na montagem de sua história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 1:42 pm

Well ... eu penso que é meio cedo para apostarmos num par romântico até porque a fanfic mau começou de fato ainda... então não me arrisco a opinar sobre " quem " deveria ficar com " quem " ... isso ainda deve ser decidido ao longo da fic ... uma coisa que eu gostaria de lhe sugerir Korine é que a fic não se resumisse pura e simplesmente nas " caçadas " igual Xros Hunters ... uma das coisas que mais me frustraram em Digimon Xros Hunters foi justamente o fato da trama se resumir pura e simplesmente em " vamos caçar e capturar o Digimon da semana..." e não trabalhar a personalidade dos personagens ou Digimon desenvolver tramas paralelas as da caçada e uma grande trama central com os personagens e Digimon ... sei lá ... algo como os grandes torneios da Liga Pokémon e desafios aos " Hunters Lendários " e seus Digimon e a caça de " Digimon Lendários " para preparar os Novos Hunters para enfrentarem uma grande ameaça ao Digital World e ao Mundo Humano e nisso vejamos a volta de antigos inimigos como Taticmon , Blastmon , Lilithmon , DarkKnightmon etc ? Mas ao menos tente ser o mais criativa possível nesta parte Korine ! O melhor de uma fanfic é quando o autor consegue surpreender o publico . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Qui 06 Dez 2012, 5:49 pm

Ok! Então é esse aki: korine.taiyou.chiharu@hotmail.com ^^
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 5:06 am

Well aqui esta o meu E-Mail : alexislogan5@yahoo.com.br ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Capítulo 4

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Dom 09 Dez 2012, 6:49 am

Finalmente descobri como botar os capítulos novos... @@
Obrigado Mickey! ^o^
Bom pessoal,anunciando promoção!!! LEIA É IMPORTANTE U.U
Aqui a promoção em Digimon 8 vai funcionar assim: Quem fizer a melhor FANART de Korine x Hideki ( Uma cena romântica! * ----- * ),nada de Hentai! u-u,vai ganhar um personagem na fic! Daqui uma semana,com o capítulo novo,eu falo o ganhador ( Dica,os personagens estão lá,feitos,bonitinhos,e use AQUELA aparência! )
Beijos! Korine! Agora sim,vamos com o capítulo!

Capítulo 4

No capítulo anterior de Digimon 8: The new hunters appears......

Kyu revelou como conheceu seu digimon: Terriermon, Kyu também revelou que conseguia fazer Terriermon digievoluir e se tornar Gargomon e que possuía outro digimon: Togemon. Quando todos iam descansar em uma caverna.. Viram um garoto parecido com Kyu rastejando em direção à eles... E o garoto estava acompanhado de um... Digimon?

–Hiro! Hiro! Hiro! Meu Deus! Você tá bem? - Kyu foi socorrer o garoto,que se chamava Hiro.

–E-Eu estou.. Mas o Floramon não... - Hiro disse,apontando para Floramon que estava inconsciente em suas costas.

–Está febrio... - Korine disse,colocando sua mão sobre a testa do digimon,e depois o pegando no colo.

–Vem Hiro! Você não pode ficar aqui! - Kyu disse,pegando o garoto no colo,e o levando para dentro da caverna.

Korine e Kyu levaram Floramon e Hiro para dentro da caverna,Korine deitou Hiro e Floramon em uma cama de folhas que ela mesma fez,Hideki... Bom o Hideki estava dormindo,ao lado de Agumon.

–Não se preocupe.... Depois de uma boa noite de sono ele já vai estar melhor... - Korine disse,colocando uma folha de palmeira grande molhada na testa do digimon. ( estava chovendo )

–Aguenta firme Floramon... - Hiro falava,deitado em outra cama de folhas,olhando para o digimon,que tinha acabado de salvar sua vida.

Flashback on

Um carro tinha acabado de estacionar na frente da casa de Yuu,que estava lendo um livro deitado no sofá. Quando ouviu a campainha tocar,se levantou do sofá em um pulo,e foi logo atender a porta. Quando a abriu,se via um sorriso estampado em seu rosto,em sua frente estava uma mulher alta,de cabelos castanhos claros,amarrados por uma trança. Usava um vestido de camponesa verde,com detalhes em branco e marrom,tinha lindos olhos azuis,e pele branca como a neve.À seu lado estava um garotinho de cabelos loiros arrepiados,uma faixa verde na cabeça,camiseta verde com listras amarelas para verde claro, uma bermuda do mesmo tom das listras e para completar tênis com várias cores. Quando viu Yuu,o garoto abriu um enorme sorriso.

–Oto-san! - Ele disse,pulando nos braços do pai.

–Oi filhão! Como você está garoto? - Ele disse retribuindo o abraço.

–Bom... Filho.. Já vou indo... Com licença... - A albina disse,se virando e caminhando até o carro.

–Gailey! Espera! Vamos conversar! - Yuu disse,desfazendo o abraço e segurando o pulso da moça.

–Yuu... Não temos nada o que conversar... Com licença... - Ela disse,se virando e entrando no carro.

–Mas.... - Yuu olhava o carro indo embora.

–Pai... Ode que o Kyu,tá? - Hiro disse,empolgado pois gostava muito de seu irmão mais velho.

–Provavelmente na escola... Se você quiser ir procurar fica- - Yuu tinha sido interrompido.

–Eu sei onde fica pai! Já volto! - Hiro disse,atravessando a rua.

Tinha se passado alguns minutos,Hiro continuava correndo em direção à escola de Kyu, quando deu uma pequena brecada,queria ver se o seu recorde ainda estava lá,ele tinha batido um tal de HidekiD+ no mês passado que tinha vindo visitar seu irmão.

–Hum... Vamos ver se você ainda está aqui... - Ele disse,tocando na tela,foi quando uma luz muito forte apareceu,e o cegou por alguns instantes. Quando “acordou! Se viu em um lugar estranho,para ver o que era,foi se levantar,mas tinha algo grudado no seu pé.

–Hiro-chan! Eu estava tão ansioso por sua chegada! - O digimon falou,grudado na perna de Hiro.

–Hein? Solta a minha perna! - Hiro falava,balançando sua perna para que o digimon que se assemelhava à uma plantinha o soltasse. - Mais que raio de bicho é você?

–Eu sou Tanemon! E estava esperando ansioso sua chegada mestre Hiro! - Tanemon falava ainda grudado na perna de Hiro.

–” Mestre? Mais essa.... “ Olha aqui.... Você não tá me confundindo com outro Hiro,não? -Hiro disse,tirando o pokémon de sua perna e o pegando no colo.

–Não! Eu sei porque é você! - Tanemon falava,sorrindo para o garoto.

–Tudo bem... Eu posso ser seu “mestre” mas só até eu achar um portal e sair daqui! - Hiro falou,colocando o digimon no chão e começando a andar.

–Sim senhor! - Tanemon falava,seguindo Hiro com pulinhos.

–E você é o que? - Hiro falava andando.]

–Um digimon! - Tanemon falava,ainda seguindo o garoto.

–Um... Digimon.... E que lugar é esse? - Hiro continuava andando.

–O digimundo – O digimon respondeu.

–Claro... Que óbvio... E... Você sei lá... Solta alguma coisa? Porque você é um video-game... Não é mesmo? - Hiro falou,sem parar de caminhar.

–Olha... Soltar... Sim... Eu consigo soltar umas coisas que se parecem bolhas... Mas dizem que eu posso evoluir quando o coração do meu Mestre se junta com o meu! - Tanemon disse,ainda seguindo o garoto.

–Evoluir? Tipo... Você consegue soltar um Haidouken quando evolui? - Hiro falou,brecando e olhando para Tanemon com os olhos brilhando.

–O que é um Haidouken? - Tanemon disse,olhando para seu mestre.

–Esquece... Vamos por aquele caminho.... - Hiro disse,virando de costas e seguindo o caminho da lateral.

–Mestre Hiro! Não! Aí é o ninho dos fanbeemons! - Tarde demais,Hiro já tinha entrado no local, acordando todos os Fanbeemons que não pareciam nada contente em ver o garoto.

–Ai meu Deus! - Hiro dizia,fugindo dos digimons abelhas. Porém foi pego por algo,uma enorme abelha,com um ar robótico. ( Estou com preguiça de descrever ela.. )

–Não! Mestre Hiro! - Tanemon falava,olhando para o garoto que estava sendo esmagado pelo digimon.

–VAI EMBORA! - Hiro gritou.

–Mas.... E você mestre? - Tanemon olhava para ele.

–VAI EMBORA! Eu vou ficar bem... - Hiro respondeu.

–Não! Não vou te deixar aqui! - O coração de Hiro começou a brilhar,o que era aquilo? Quando percebeu a energia tinha ido para o corpo de Tanemon,que começou a ficar diferente,adquiriu a forma de uma flor bípede,dois braços com flores vermelhas,um rosto bem diferente da forma de Tanemon e por último era muito colorido.

–N-Nani? - Hiro disse,olhando para o digimon.

–Tanemon... Shinka... FLORAMON! - Floramon disse,apontando seus braços para o enorme digimon abelha que machucava Hiro. - RAIN OF POLEN!!! - O digimon soltou uma chuva de pólen no enorme abelha,que caiu no chão e começou a tremer,fazendo esse soltar Hiro,porém todos os digimons abelhas do ninho,vieram para cima de Floramon,que continuou soltando pólen,até fazer todos caírem inconscientes no chão.

–Obrigado Floramon! Você foi demais! - Hiro falava,um pouco fraco,indo abraçar Floramon,que tinha caído inconsciente em seus braços.

Flashback off

–Obrigado Floramon....... - O garoto falou,e depois deu um abraço no digimon.

–....- O digimon não falou nada,porém deu um sorriso fraco.

–Nem vou perder o meu tempo acordando o tosco ai.... - Korine falou,olhando para Hideki que estava dormindo com Agumon com uma bolha no nariz.

–Vamos dormir também Korine-chan.... Temos que arrumar um jeito de sair daqui.... - Kyu disse,colocando uma mão nas costas de Korine e acariciando a mesma,depois acabou vendo as bolhas estourarem. - Ai que nojo....

–Ha,ha! - Falou Korine rindo um pouco da situação. - Vamos dormir,vai! - A garota falou,deitando em outra cama de folhas,Patamon foi se deitar ao lado da garota,e ambos adormeceram.

–Hai... - Kyu falou,deitando-se também ao lado de Terriermon,não demorou muito tempo e todos estavam dormindo.

Korine Pov's

Abri meus olhos lentamente,já era de dia,o sol estava batendo no meu rosto,que devia estar vermelho por sinal. Patamon estava do meu lado,me observando,sorrindo. Patamon é mesmo muito fofo e atencioso! Me esperando acordar,que gracinha!

–Korine! Venha! Você ainda em que tomar café da manhã e depois iremos buscar informações de como sair do digimundo! - Hideki falou,se apressando.

–Não me apresse Hideki! - Falei,pegando Patamon no colo e me levantando. Porém senti uma tontura repentina,tudo começou a ficar escuro,e acabei caindo,senti que Hideki me pegou no colo,depois disso,não consegui entender ou ver mais nada. Tinha desmaiado.

Patamon Pov's

Não acredito! Korine-chan desmaiou! E agora! Hideki tinha pegado ela no colo,e começou a gritar com Kyu,não entendi o porque da situação,eu poderia levar ela voando! Ah é.... Sem o digisoul da Korine não posso virar Angemon.... Tinha esquecido....

–KYU! Rápido! Temos que encontrar um lugar onde a Korine possa dormir! Ela está febria... A respiração está fraca.... Esta pálida.... Vamos Kyu! Não sabem algum lugar que tenha.... Sei lá.... Primeiros socorros! - Hideki falava,melhor ele gritava com o coitado do Kyu,ainda segurando Korine-chan. Espera! Tem uma alga que fica em um lado perto daqui que pode curar a Korine-chan!

–Ei! Eu sei! Tem uma alga azul no fundo de um lago aqui perto que pode ajudar Korine-chan! - Falei para Hideki e Kyu.

–Ok! Então eu vou pegar a alga para Korine! - Hideki falou estufando o peito.

–Não! Eu que vou! Eu sou nadador profissional! - Kyu falou,enfrentando Hideki.

–Você fala isso porque ganhou 5 competições na escola... Se bobear sou melhor que você! - Hideki falou,senti que iria sobrar naquela briga.

–A KORINE VAI MORRER SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA BRIGA IDIOTA! - O outro garoto loiro,o tal de Hiro gritou bem alto.

–Ok.... - Kyu e Hideki arregalaram os olhos quando Hiro falou aquilo.

–Eu vou pegar a alga... - Kyu falou,saindo da caverna que nós estávamos abrigados.

–Beleza.... Vou procurar o vilarejo.... - Hideki falou,se virando e indo com Hiro,Agumon e Floramon em uma direção qualquer.

–Pronto Korine-chan.... Eles já foram atrás da alga... Você vai ficar bem,tá? - Falei sorrindo para Korine-chan,que estava deitada onde Hideki à deixou.... Estava preocupado... Gosto muito da Korine-chan...

Continua no próximo episódio....

Cantinho de apresentação Digimon!

Floramon

Floramon é uma Digimon Vegetação cujo nome e design são derivadas das mitológicas Flora . Embora digivolve como um réptil, como Palmon , ele é classificado como um Digimon incomum do tipo de planta. Seu rosto todo tem a aparência de uma flor, eo shell pétala de estilo geralmente protege a sua cabeça como um capacete. Quando os invasores não estão por perto ou quando está de bom humor, as pétalas sobre sua cabeça e os seus dois braços abrir larga. Ele vê Palmon como seu rival, e tem uma personalidade muito orgulhoso. Diferente do nosso Floramon,que é prestativo e preocupado com seu próximo.

Prévia do próximo episódio

-Taiki? Nene? Kihira? Lilithmon? o que está acontecendo? Porque eles voltaram? Lilithmon.. Bruxa? ( Parece mesmo véi! O.o ),Code Crow? Explica isso direito que eu não estou entendendo nada....

No próximo episódio de Digimon 8: The new Hunters appears: O desafio de Lilithmon! A busca pelo Code Crow começa aqui!
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 4:28 am

Achei interessante o episódio e a relação entre Hiro e Floramon bem como o final inesperado ! Agora é esperar pelos próximos episódios onde se inicia a busca pelos Code Crown tendo Lilithmon como grande inimiga desta vez ! Enfim foi legal espero os próximos capítulos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Mickey Seg 10 Dez 2012, 10:05 am

Bom! Contando a história de mais um personagem. O Hiro! Osh! Agora sim... se não fosse pela visível diferenca de tamanho e idade... eu diria que a Korine ta cheia de pretendentes xD~~
–Pronto Korine-chan.... Eles já foram atrás da alga... Você vai ficar bem,tá? - Falei sorrindo para Korine-chan,que estava deitada onde Hideki à deixou.... Estava preocupado... Gosto muito da Korine-chan...
Mas essa frase retrata mais um gostar de amigo né? Então... vão ser apenas os dois bobos... Hideki e Kyu mesmo xD~~


Agora durante o episódio teve uma coisa engraçada...
–Evoluir? Tipo... Você consegue soltar um Haidouken quando evolui? - Hiro falou,brecando e olhando para Tanemon com os olhos brilhando.
Hauahauahau! Imagina? xD~~

Muito bom Korine! Vamos ver o que teremos nesse próximo episódio com aparições especiais! xD~~


Agora...
Aqui a promoção em Digimon 8 vai funcionar assim: Quem fizer a melhor FANART de Korine x Hideki ( Uma cena romântica! * ----- * )
DEUS! Sou muito ruim para desenhar... queria participar... Mas acho que só desenharia personagens palito...
Enfim espero que alguém tente desenhar esse casal.




Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Korine taiyou Chiharu Ter 11 Dez 2012, 6:41 am

Ah!! Ninguém participou da minha promotion ainda... * lê-se canto escuro *
Acho que vou mudar ela.... * plantando cogumelos *
É vey! A Korine tá cheia de pretendentes! XD
Mas o Hideki e o Kyu são dois retardados mesmo.... Brigar pra ver quem pega uma alga? Vai entender esse povão... @@
Vey.. Eu coloquei a sinopse errada cara! Era a sinopse do vilarejo dos Cutemons, mas agora vai isso mesmo! A ideia deu na minha cabeça então vou botar ela em prática! XD
Korine taiyou Chiharu
Korine taiyou Chiharu

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/11/2012
Localização : Na minha casa nova! ^o^

http://blogdakorine.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Convidado Qua 12 Dez 2012, 10:04 am

Por falar em idéias tenho algumas de possíveis DigiXros

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Digimon Caçados e capturados na caçada dos Novos Hunters ( ou que decidiram por vontade própria se unir ao grupo )

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



Que acha Korine ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon 8: The new hunters Appears Empty Re: Digimon 8: The new hunters Appears

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos