Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Xros Wars Filme

5 participantes

Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Mickey Dom 14 Abr 2013, 7:49 pm

Ok! Não! Não é o anuncio do Filme... xD~~

Eu estava apenas folheando algumas páginas da WEB asiatica a procura de informações sobre Digimon.
Então me veio uma certa página com a palavra "Movie!

Página citada

Nesse site da Bandai encontrei uma página que possui a mensagem "Coming Soon"...
Como sabem ela quer dizer "Em breve".

Então foi nesse momento que a ficha caiu... Cadê o filme de Digimon Xros Wars?!

HAHAHA! Então, enquanto o filme não é lançado, se é que será lançado... gostaria de saber a opinião de vocês.

Está atrasado?
Vai ser incrível?
Eu quero que tenha certo personagem!
Uma nova digievolução!
Ah Tulma! Eu tenho uma informação sobre o Filme!

É isso! Comentem o que acham desse provavel filme...
Lembrando que todas as temporadas tiveram um filme...
Não é obrigatório, mas se forem seguir a tradição...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Digi Rei Dom 14 Abr 2013, 8:10 pm

Ah... Nem sei, hein?!

Sim, está atrasado xD

Uma nova evolução seria legal... Talvez uma a mais para o Shoutmon, ou então, um DigiXros de um novo digimon com Shoutmon... Sei lá, seria legal! :3

Imagina só... aliens juntar um pouco de Xros Wars I com Hunters, talvez como se alguns personagens de XWI voltassem à vida (só uma ideia boba, ok?) e acontecesse a batalha no DigiQuartz, juntando assim as duas temporadas de Xros Wars! Very Happy

Com certeza será incrível!!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 5:41 am

Eu espero que se por acaso for isso mesmo e eles lançarem um filme de Digimon Xros Wars que tenha as evoluções de Dorulumon , Ballistamon , Sparrowmon e Starmons em JägerDorulumon , AtlurBallistamon , RaptorSparrowmon e ShootingStarmon ( e quem sabe até o Cutemon evolua ) e que vejamos eles fazerem DigiXros em Shotmon EX6.

Também poderia ter uma nova aparição dos líderes de cada temporada e seus Digimon e quem sabe de Hackmon e Gankoomon porém se nem passou nada ainda é errado ficar criando teorias ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por spikehunter Seg 15 Abr 2013, 10:09 am

Meu não da pra ter muita esperança não esse em breve não determina exatamente o quanto esse breve demora nem neh!? ou seja podemos esperar muito ou nem tanto neh! seja como forma tenho alguma esperança que teremos algo em breve espero que aproveitem a ideia do crossover e juntem todos os digiescolhidos num filme épico seria legal neh!?mesmo que não seria legal um filme de Xross de qual quer forma
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Mickey Seg 15 Abr 2013, 11:58 am

spikehunter escreveu:espero que aproveitem a ideia do crossover e juntem todos os digiescolhidos num filme épico seria legal neh!?

É... acho que não fariam...
Eu acho que fariam um envolvendo o Tagiru e o Taiki. De certa forma prefiro assim...
Pois a história é deles. Eu prefiria que fosse com essa tulma que foi lançada em XrosWars.
Os demais já tiveram um filme próprio... e a participação na ultima série...

Eu queria mesmo é uma aventura bem divertida. Nem precisa ter novas digievoluções.
Já que fazer algo além do X7 é meio improvavel...
Basta um Bom Vilão e uma boa história! Já vai ficar perfeito! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por spikehunter Seg 15 Abr 2013, 1:15 pm

Com certeza tem toda rasão acho que seria muito bom dessa forma um bom vilão boas doses de humor e diversão e a boa e velha magica das cenas de ação bem dinamicas e empolgantes ,bem vamos ver no que vai dar
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 2:30 pm

Se for para ser um filme dividido entre o Taiki e o Tagiro espero que Arresterdramon tenha uma evolução mais poderosa que Arresterdramon Superior Mode ou então que ele faça DigiXros com Shoutmon X7 .

E realmente seria legal caso alguns dos vilões ressuscitassem e retornassem para um acerto de contas com a Xros Heart . Tipo Taticmon , DarkKnightmon , Lilithmon , os Death Generals ( com exceção de Apollomon e Olegmon ) e Quartzmon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Mickey Ter 16 Abr 2013, 11:54 am

Ahhh não sei se ressuscitar algum desses seria bom. Falo porque o final deles foram bem encerrados na história do Anime.
Eu prefiro mesmo é que seja um vilão diferente e sem relação direta aos que já foram enfrentados.

Principalmente sobre o Quartzmon que na minha nobre opinião... foi o vilão mais ridiculo da história... mas bem... é a minha opinião...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 9:53 am

Bom que seja Mickey . Mas nesse caso eu bem que gostaria de ver uma historia em que todos os personagens de Digimon Xros Wars tivessem o merecido destaque e que eles enfrentassem uma ameaça final que fosse " maior " que Quartzmon e que provocasse uma evolução jamais vista ( quem sabe um " Shoutmon X10 " o DigiXros de todo exercito Xros Heart OmegaShoutmon , ZeekGreymon , Arresterdramon Superior Mode e Omegamon de Taichi , Imperialdramon Fighter Mode de Daisuke , Dukemon de Takato , Susanoomon de Takuya e ShineGreymon de Masaru ) mas ai eu já acho que seria exagerar demais . Vamos aguardar para ver como será . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Marcy Qua 17 Abr 2013, 3:29 pm

Nossa, acho estranho fazerem um filme de Xros Wars agora... para a Bandai a 6ª temporada já "morreu", e agora ela está com todos os holofotes para o Re:Digitize.

Well, e se for algum filme de Digitize? o_o
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 10:12 am

Marcy escreveu:Nossa, acho estranho fazerem um filme de Xros Wars agora... para a Bandai a 6ª temporada já "morreu", e agora ela está com todos os holofotes para o Re:Digitize.

Well, e se for algum filme de Digitize? o_o

Digimon Re:Digitalize eu preferiria mais que fosse uma nova serie de Digimon Marcy de preferência com uma versão para o anime da historia do videogame e mangá .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Marcy Dom 21 Abr 2013, 3:54 pm

Bom, esqueçam o que eu escrevi no último post. Percebi agora que o site é de Digimon Xros Wars.

Porém... pode não ser nenhum filme, afinal. Pode ser que essa área do site irá em breve ter alguns vídeos, e só.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013, 4:30 pm

Poxa ... seria muito chato caso isso acontecesse Marcy Sad ... mas bem ...vamos aguardar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 21 Abr 2013, 9:12 pm

Eu não sei por que, mas não consigo criar muitas esperanças em cima disso aí.
Os filmes são sempre feitos pela Toei do Japão?

E eu ouvi dizerem na comunidade Digimon BR que esse site é da Bandai de Hong Kong. Não sei se é verdade, mas primeiro: um filme seria anunciado no site da BANDAI? Não seria pela TOEI? E outra, o link do site tá "http://www.bandai-asia.com/digimon/hk/movie", o que acredito ser mesmo de "Hong Kong", e meus conhecimentos linguísticos não são "lá aquelas coisas", mas o site está escrito em cantonês/chinês(me desculpem se eu estiver errado Razz), como pode-se ver no logo do Xros Wars, e na lista de digimons, onde tem o nome em japonês em cima, e embaixo da imagem tem em inglês e depois em (que eu acredito ser)chinês.

Eu só tinha ouvido falarem, mas depois fui dar uma olhada e percebi tudo isso, só reafirmando que o que eu ouvi era verdade...

Não querendo estragar a felicidade de vocês, como a minha também yaoming
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Mickey Dom 21 Abr 2013, 11:09 pm

Como eu disse no começo do tópico... Não é o anuncio do filme...

Criei o tópico para saber da opinião de todos a respeito de um possível filme...
O site que eu mostrei foi apenas o local de onde eu tive a ideia de criar o tópico.

Lá é apenas um anuncio que qualquer site de anime normalmente faz... é uma pagina vazia sem conteúdo ou compromisso...

Ou seja... o Filme pode nem ao menos ser lançado...
Eu acredito que o filme de Xros Wars deva ser lançado... mas isso estou dizendo como fã... não com provas...
De toda a forma o tópico é só especulação e discussão... Não pensem que é uma noticia...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 5:17 am

Bem pelo menos algumas esperanças de que exista mesmo este filme podemos ter Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Marcy Seg 22 Abr 2013, 4:54 pm

Sim, o site é chinês.
E sim, aquela área "movie" está destinada a ter vídeos, trailers, coisas deste tipo.
Aprendam uma coisa no inglês: "movie" significa "filme", mas muitas vezes é sinônimo de "video" (seja ele uma metragem ou não). Se querem ter absoluta certeza em escrever "filme" sem ser subtendido como um vídeo qualquer, usem o termo "film".

A propósito, vi outros fandoms confundirem esse site também, primeiramente porque surgiu há pouco tempo atrás boatos sobre um suposto filme de XW, e depois por muitos não saberem que esse site é chinês (ainda tem seres neste mundo que confundem o mandarim com o japonês, wtf), então alguém espalhou esse link e... muita gente acreditou.

Conclusão: o site não diz nada sobre algum filme de Xros Wars, que aliás pode nem ser lançado tão cedo porque todos os holofotes agora estão na direção de Digimon Re:Digitize.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2013, 5:01 pm

Uma pena ...
Eu preferiria infinitamente que fizessem uma nova série de anime baseada em Digimon Re:Digitalize e que produzissem mesmo um longa metragem de Xros Wars mas se não é o caso que posso fazer ...

Pelo visto vamos ter que amargar mais uma longa e enfadonha pausa de tempo até produzirem uma nova série de Digimon Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Mickey Ter 23 Abr 2013, 12:21 am

Marcy escreveu:(ainda tem seres neste mundo que confundem o mandarim com o japonês, wtf)

Conclusão: o site não diz nada sobre algum filme de Xros Wars, que aliás pode nem ser lançado tão cedo porque todos os holofotes agora estão na direção de Digimon Re:Digitize.

Yap! É como eu disse! Falando nisso, esse SITE achei enquanto buscava "Digimon" com a palavra "Oficial" no google... e eu só sei que é da Asia pelo nome no Site...

Aproposito!

Não é só a escrita! Confundem o rosto das pessoas também!
Coloca um Coreano, um Japonês, um Chines ou qualquer outro dessa turma todos juntos numa sala... se nenhum deles abrir a boca vai ser difícil acertar!

Agora voltando ao assunto que é sobre um possível filme...
Será que tem também haver com o fato de que Digimon Xros Wars não foi lançado todo no Ocidente?
Não né? Eu imaginei isso após ver um vídeo de Digimon Fusion... o nome que foi dado ao Xros Wars...

Não acho que tem haver... pois normalmente deixam o ocidente de lado...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 6:25 am

É triste me lembro que já ouve uma época em que pouco depois do encerramento de uma série de Digimon nos tínhamos pouco depois ao menos um anime longa metragem da série .

Realmente é muito frustrante que não seja mais esse o caso e que tenhamos que amargar um longo inverno de espera para podermos sequer sonhar em ver de novo uma série de Digimon .

E o meu medo atualmente é que quando ela finalmente vier façam que nem fizeram com Beast Saga ... episódios super-curtos de nem dois minutos de duração e personagens feitos no estilo chibi...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Marcy Ter 23 Abr 2013, 11:36 am

KaiserLeomon escreveu:Uma pena ...
Eu preferiria infinitamente que fizessem uma nova série de anime baseada em Digimon Re:Digitalize e que produzissem mesmo um longa metragem de Xros Wars mas se não é o caso que posso fazer ...

Pelo visto vamos ter que amargar mais uma longa e enfadonha pausa de tempo até produzirem uma nova série de Digimon Sad
Hmmmm... nem tanto. Olha aqui https://digimonforever.forumeiros.com/t865-manga-de-digimon-world-redigitize-encode#16684 ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 23 Abr 2013, 12:02 pm

Não sei porque, ainda sim não crio muitas espectativas de criarem algum filme para Xros Wars, se bem que eu não acompanhei a época que saíram outros filmes de digimon, mas pelo que eu me lembro o filme(se é que aquilo foi um filme) de Savers saiu enquanto a série estava no ar, pelo que eu vi nos finais dos últimos episódios, que faziam propaganda dele.

Acho que a bola da vez agora é Digitize, então, quem sabe, quando esfriar um pouco?(E espero que demore, com essa agora do Mangá) Se voltaram até com Adventure que tem mais de 10 anos...

Se bem que eu espero até hoje um MMO igual o Digimon Masters só que baseado em Xros Wars e no DigiXros... Razz
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 12:43 pm

Espero mesmo que suas novas sejam verdade Marcy ... nada me agradaria mais que uma nova serie de Digimon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars Filme Empty Re: Digimon Xros Wars Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos