Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five.

Ir para baixo

Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five. Empty Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five.

Mensagem por Gokuwmon Qui 15 Ago 2013, 2:36 am

Parece que nos colletible cards de Re: Digitze in game ficou claro quem é o Crack Team exatamente, não é nada de mais, mas é uma curiosidade da franquia que acho legal compartilhar.

Crack Team:

Leader: Chaosdramon.
- GigaSeadramon.
- Megadramon.
- MetalTyranomon.
- MetalSeadramon.
- Mugendramon.

Segundo o perfil do Chaosdramon, ele foi empregado como Agente primeiramente e (Mugendramon) e após evoluir se tornou líder. Segundo o perfil oficial de GigaSeadramon o mesmo aconteceu com MetalSeadramon que após ser aperfeiçoado se tornou GigaSeadramon. q

Ainda não está claro o que exatamente o que o Crack Team fez no Digital World, mas ainda acredito que isso tem haver com o Tempest e com os Maous, principalmente o Barbamon.

D-Brigade.

Membros:
- Commandramon
- Sealsdramon
- TankDramon
- DarkDramon

É uma força de elite mecanizada do Digital World e aparentemente os membros são apenas o Commandramon e suas evoluções. Darkdramon está obviamente ligado a BantyoLiomon, que ainda não foi citado os outros 4 membros dos Bantyo.

Sobre os Bantyos eu tenho duas suposições:

Side A:
- BantyoLiomon.
- ShineGreymon.
- MirageGaogamon.
- Ravmon.
- Rosemon.

Side B:
- BantyoLiomon.
- Darkdramon.
- Sleipmon.
- Valdurmon.
- ???
Gokuwmon
Gokuwmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five. Empty Re: Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five.

Mensagem por Convidado Qui 15 Ago 2013, 6:28 am

Gokuwmon escreveu:Parece que nos colletible cards de Re: Digitze in game ficou claro quem é o Crack Team exatamente, não é nada de mais, mas é uma curiosidade da franquia que acho legal compartilhar.

Crack Team:

Leader: Chaosdramon.
- GigaSeadramon.
- Megadramon.
- MetalTyranomon.
- MetalSeadramon.
- Mugendramon.

Segundo o perfil do Chaosdramon, ele foi empregado como Agente primeiramente e (Mugendramon) e após evoluir se tornou líder. Segundo o perfil oficial de GigaSeadramon o mesmo aconteceu com MetalSeadramon que após ser aperfeiçoado se tornou GigaSeadramon. q

Ainda não está claro o que exatamente o que o Crack Team fez no Digital World, mas ainda acredito que isso tem haver com o Tempest e com os Maous, principalmente o Barbamon.

D-Brigade.

Membros:
- Commandramon
- Sealsdramon
- TankDramon
- DarkDramon

É uma força de elite mecanizada do Digital World e aparentemente os membros são apenas o Commandramon e suas evoluções. Darkdramon está obviamente ligado a BantyoLiomon, que ainda não foi citado os outros 4 membros dos Bantyo.

Sobre os Bantyos eu tenho duas suposições:

Side A:
- BantyoLiomon.
- ShineGreymon.
- MirageGaogamon.
- Ravmon.
- Rosemon.

Side B:
- BantyoLiomon.
- Darkdramon.
- Sleipmon.
- Valdurmon.
- ???
Ideias interessantes eu realmente não tinha pensado nisso sobre o Crack Team . Um detalhe é que recentemente MetalTyranomon ganhou também seu Mega Level de LastTyranomon/Rust Tyranomon !

Recapitulando o Crack Team/D-Brigade/Bantyo Five. Rusttyranomon

Sobre a D-Brigada acho interessante ela ser formada exclusivamente pela linha de evolução completa de Commandramon do nível Rookie até o nível Mega ! Já sobre os 5 Banchos do Digital World eu não estou bem certo que a formação seja esta acredito que a Toei-Bandai ainda vá nos surpreender no final !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos