Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon- As crônicas do dragão.

+2
Digi Rei
Kyuketsuki
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Mickey Qui 06 Fev 2014, 10:02 pm

Ufa!!! Meu monitor desligou umas duas vezes... mas consegui ler os 07 episódios que não havia lido... vamos lá...


Primeiramente...
Kyu (Christian) você escreve muito rápido! xD~~
Desde a ultima vez que comentei foram 07 capítulos! xD~~
É isso ou eu demoro demais para ler (essa segunda opção é mais certa).

Agora você escreve muito bem sua história!
Continua confusa pela quantidade de personagens...
Demorei um tempo para relembrar dos personagens, mas consegui acompanhar bem o desenvolvimento.

Eu reuni comentários para cada um dos episódios...
Embora a maioria sejam apenas trechos do que li... então vou só comentar em spoiler...
Assim quem não leu não me esgana por contar spoilers xD~~


Capitulo 5:

Capitulo 6:

Capitulo 7:

Capitulo 8:

Capitulo 9:

Capitulo 10:

Capitulo 11:


Bom! Se teve um tempinho para ler esses comentários que fiz...
Espero que continue a história... mas confesso que o quadro de personagens está grande...
E na maioria das vezes eu confundo um Humano com um Digimon...
Coisa dos nomes... tente alternar um pouco para seus nomes de Digimon quando estiverem sendo descritos... é isso... obrigado pela leitura e pelas cenas engraçadas.

Parabéns e boa criatividade nos próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Kyuketsuki Sex 07 Fev 2014, 11:22 am

Capítulo 9:

Bem... Obrigado pelo comentário, tentarei postar o próximo nesse sábado, mas creio que não consiga, pois tenho que desenhar logo todos os personagens para que não confunda... No próximo vai ter capa de edição e capa do capítulo(essa com a Ellen, irmã da Bell) e já fiz uma capa com a Arisu para o 13°, mas não sei se uso, já que tive sérios problemas com simetria...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 15 Fev 2014, 1:33 pm

Capa 2° Edição
Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 1898081_626434907450920_965481868_n

Capa 12° Capítulo
Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 1014101_626434944117583_156672839_n






2° Arco: Dark Warriors
12° Capítulo: Contagem regressiva para a volta de Shinseidramon! HeroAgumon, o herói duvidoso.


-Então lutou contra Lucas em Asuka e só agora está dizendo...- Estava diante das duas princesas, havia um tapete azul e prateado no chão que levava ao trono vermelho quem que as duas estavam sentadas- Qual o motivo da luta?
-Não posso dizer...- Ela desviou o olhar e sorriu- Mas o tratado com nosso país já está declarado desde que você nos salvou... Mas tem algo mais que precisa ser feito, creio que seja uma missão fácil...
-O que exatamente?- Olhei diretamente para ela, estava bem sério.
-O antigo líder de Seiryu City tinha a chave para um portal até Amaterasu... Esse portal não só permite que as pessoas cheguem muito mais rápido a Amaterasu como também permite uma invasão em massa... Se essa chave cair em mãos erradas Amaterasu irá ruir e junto com ela o Concelho Digital, que por pouco ainda resiste irá cair...- Fez uma pausa e lançou mais um sorriso- Mas como isso era mantido em segredo, podemos mandar um iniciante... Mas devemos escolher um iniciante esperto... E...- Os sons de passos desesperados.
-Akeme! Arisu! Christian!- Se aproximava Bell usando o mesmo moletom, um pouco apertado e a saia azul escura- A Ellen ainda não voltou!
-Não se preocupe com isso... O Burst está com ela...




-Ahh! Haha!- Ela bateu a mão em seu vestido, alinhou os cabelos azuis e arrumou a flor, apontou Burst com o dedo indicativo- Você é lento!- Sorriu.
-Agora eu vou vencer!- Saltou o réptil amarelo, quase deixando que saísse da posição correta a sua pele de lobo.
-Não!- Ela deu um passo para o lado e colocou o pé na frente, ele passou correndo e tropeçou, caiu e rolou- Ninguém! Ninguém pode me vencer nessa brincadeira! Eu sou a mais ágil de todas!
-Nunca!- Ele saltou em cima dela, ela se esquivou por pouco- Ei!
-Vem!- Ela saiu correndo enquanto realinhava os cabelos.
-Espera ai!- Farejou algo- SE ABAIXA!
Um vulto negro surgiu e Ellen se abaixou por pouco, arregalou os olhos e seu coração acelerou. Respirou fundo e se levantou pronta para correr. Diante de si um leão humanoide negro usando uma calça militar parou, segurava uma espada média, balançou o punho direito.
-Punho da fera caída!- Cabeças de leão feitas de sombra saíram na direção de Ellen que correu e escapou deste
-Vai! Eu cuido dele! Tente voltar para a cidade!- Ele pulou e no ar surgiu uma esfera azul rodeada de dados, ele saiu como um homem lobo branco com listras azuis, usava uma calça jeans rasgada e um soco inglês dourado no braço esquerdo, e no mesmo havia uma ombreira e um tecido preto recobrindo-o - Wolf Claw!
-Espada da fera caída!- Este puxou a espada assim que Burst abriu os braços e saltou, passando em alta velocidade ao lado do leão, ao terminar o movimento olhou para trás e a espada caiu em três pedaços
-Punho da fera caída!- Este girou a 180° e pulou para trás balançando os punhos e dando um soco no ar que além de lhe impulsionar para trás fez com que surgissem várias cabeças de leões formadas por sombras, estas acertaram as costas de Burst, o weregarurumon que achou que tinha acabado com aquilo no seu ataque. Ele resistiu ao golpe e se virou, depois é claro de ter certeza de que Ellen havia saído dali.  
Continuaram a batalha por um longo tempo, até Burst sair vitorioso, este percebeu que o sol já estava se pondo. Voltou a forma de gabumon e tentou farejar Ellen, encontrou a direção aproximada para onde ela havia corrido, mas antes de seguir analisou o corpo do digimon que havia lhe atacado, este ainda não tinha se desmaterializado, o que era bem incomum, decidiu que deveria leva-lo para análise.



"Ping, ping". Assim faziam as gotas que não paravam de pingar naquele lugar escuro. Haviam cinco sombras ali e mais uma se aproximou. Ao seu lado vinha uma sombra um pouco mais baixa e com brilhantes olhos verdes, aparentemente um digimon.
-Dark Warriors?- Disse aquele que estava ao lado do digimon de olhos verdes.
-Sim...- Disse uma das sombras, aparentemente a mais alta deles- Que honra... Receber um trabalho dos doze... Mas o que vamos ganhar...
-Calma ai, já chegamos lá...- Falou fazendo gestos com as mãos- Devem ter ouvido falar dos portais secretos que apenas o concelho tem controle...- Percebeu que um dos cinco indivíduos iriam lhe interromper, fez um sinal com a mão, suspirou e continuou- Sei que devem ter ouvido falar... Membros do concelho e algumas exceções especiais, como os líderes, reis e até príncipes das cidades digitais tem o direito sobre essas chaves... Há uma única ainda existente que permite a entrada fácil em Amaterasu sem que ninguém perceba, ela está com o antigo líder de Seiryu... O que ganham com isso? Reconhecimento por trabalharem para um dos doze, a chance de entrar no exército especial de um deles e armas especiais!
-Proposta tentadora...- Disse uma voz feminina - Mas precisamos de algo mais... Nós eramos seis, um de nós foi derrotado por um garoto chamado... Jefferson... Conhecido como Jeff...
-Sobre isso... O próprio está buscando reconhecimento para entrar no exército de um dos seis primeiros dos doze, e para isso ele pode se juntar a vocês!- Disse a sombra de olhos verdes.
-O que? Ele é nosso inimigo!- Disse a mesma voz feminina.
-Cale a boca, precisamos dele para nos fortalecer... Nosso antigo membro era fraco, por isso foi derrotado daquela maneira!- Disse novamente o mais alto- Nosso time não tem lugar para fracos!




Começava uma nevasca, Burst podia resistir ao frio, mas andar no meio de uma nevasca é diferente, logo o cheiro de Ellen desapareceu. Ela vagava no meio de uma floresta e as árvores seguravam um pouco da neve, mas ainda sim era muito frio ali. Ela escutou um barulho estranho, tentou seguir a direção do ruído, achou no caminho uma espada pequena quebrada e pegadas. O barulho ficou mais alto, parecia alguém gemendo de dor e clamando por...
-Trindramon... P-por fa...- Tossia- vor...- Mais uma tosse e os suspiros paravam.
-Meo Deus...- Ela viu o corpo cheio de ferimentos, um réptil amarelo usando uma capa vermelha começava a se desmanchar- Trindramon... Vai deixar ele morrer? Por que?
-Quem...- Ele tentava falar- P-por que ora por mim?- Tentava se apoiar no seu braço- D-droga... Como vou voltar para Witchelny?
-Porque eu não gosto de ver pessoas boas sofrendo...- Tocou na cabeça do digimon- Deixe-me cuidar de você...
-C-cuidar?- Ele abriu seus olhos azuis e lágrimas escorreram pela sua face, fez força tentando se levantar e isso foi visto pela sua expressão, com os dentes amostra e a face frangida. Ellen se sentou e apoiou a cabeça dele em suas pernas.
-Pare... Não faça força... Vou te tirar daqui...- Tentou levanta-lo, mas era muito pesado- Eu tenho que te levar para a cidade... Eles saberiam cuidar de você...
-Desista... Eu já estou morto... Esse é meu destino...
-NÃO!- Ela se debruçou sobre ele, lhe abraçando- Não diga isso! Não desista... Vou te tirar daqui, mesmo que custe os meus pés!- Ela conseguiu dessa vez levantá-lo, mas era praticamente impossível levá-lo, para chegar a cidade teriam que sair daquela parte fechada da floresta, pegar uma nevasca e ainda subir as longas escadarias.


-COMO É!?- Um trovão surgia na mão do homem que partiu com facilidade uma mesa ao meio- DEIXA EU VER SE ENTENDI!
-Deveria se acalmar... Eu já sabia que ele era totalmente inútil...- O rapaz de cabelos azuis, permaneceu calmo, mesmo ao ver a fúria e aquele imenso poder sendo liberado- E o usei como teste para o Dragão Escarlate... Então percebi o potencial dele... O problema mesmo foi que a bomba feita para destruir toda Susano'o foi comprimida por Trindramon!
-Trindramon? Ele é o mais poderoso dentre aqueles que tem essa marca vermelha...- Disse o dragão dourado enquanto mostrava o triângulo em sua testa.
-Você vai destruir Susano'o!- Se levantou da cadeira com o dedo apontando para o rosto de Akio.
-Está fora de cogitação... As Arisu...
-Não importa o que iria dizer... VOCÊ VAI ATACAR SUSANO'O!
-Christopher pode cuidar disso... Aliás ele contratou um grupo mercenário para encontrar a chave do portal para Amaterasu...- Se virou e começou a andar lentamente- Eu tenho algo mais importante para fazer, encontrar aquilo, se lembra? Aliás... Faltam duas horas...
-Duas horas? O tempo realmente passou rápido... Parece que ontem mesmo faltava um mês...- O homem loiro se sentou de novo- Isso significa que teremos reais problemas, então localize-o rápido e mande tropas para lá... Enquanto o Christopher não está, só posso confiar em você para isso...



A luz era escassa naquele lugar, haviam enormes pilares, parecia um templo e no centro do teto, depois de vários andares circulando aquela área, havia um orifício, o único que permitia a entrada da luz. Alguma criatura descansava ali, usava uma capa rasgada e amarelada, certamente pelo tempo. Em sua testa um triângulo vermelho brilhava e ele parecia um pouco irritado. Um vulto surgiu ali.
-Me diga... A hora está chegando? Finalmente vou poder saber quem sou?- Ele mexeu a capa e deixou visível suas escamas brancas e olhos púrpura. Sua face se assemelhava a de uma serpente venenosa, mas era bem mais amistosa e tinha chifres para trás, dois saiam de sua bochecha e outros de trás da testa.
-Acho que sim... Consegue ouvir o sino? A cidade está voltando a superfície...
-Aqueles que morreram aqui, eles irão renascer?- Perguntava, agora com um pouco de angústia.
-Eu não sei, acho que viverão vagando pela cidade sem um corpo, assim como eu...- A voz parecia vir de lugares diferentes a cada vez que surgia.
-Me desculpe por isso... Eu não me lembro de nada, mas acho que a culpa foi minha...- Lágrimas escorreram pelo seu rosto- Você pode vir comigo?
-Eu posso ficar em um recipiente... Entende?- O vulto mudava de negro para dourado e rodeava a criatura draconiana.
-Sim...- Procurou por algo com os olhos e avistou um anel enorme- Pode ser aquilo?- Pegou o anel e colocou pela cabeça, ficando entre a mesma e o corpo, este tampava parte de seu rosto.
-É claro...- Faíscas, feixes e pássaros de luz começaram a entrar no anel, ao que surgiam algumas marcas- Lembre-se do meu nome quando me chamar... E por favor encontre o meu amigo...
-Farei aquilo que puder...- Fechou os olhos e limpou as lágrimas, viu rachaduras surgirem em pedras negras que tapavam as janelas do templo, dessas rachaduras vinha uma forte luz. O chão tremeu e com isso um pouco de poeira caiu.



Havia ali uma enorme cidade cercada por muralhas de pedra cinzenta e com detalhes em ouro. Em seu centro havia um tipo de castelo e no centro do castelo uma torre de relógio. Todos paravam em torno do relógio agora, algo estava para acontecer. De vez em quando alguém dizia "Como assim o relógio badalou?" e "Esse relógio nunca badalou!". O chão começou a tremer e até os seres que estavam na floresta começaram a admirar o relógio de longe. Agora surgia uma luz dele, enquanto se aproximava de "XII".
O mar estava realmente próximo dali, a água era cristalina e a areia avermelhada. Paravam ali também seres de várias espécies, cantavam e dançavam. Diziam que deveriam começar o festival do Sol e da Lua. O chão tremeu novamente e todos pararam. Os seres da cidade subiram as muralhas quando ouviram um barulho vir do mar, os da floresta caminharam até o mar e todos viram uma ilha começar a se erguer a alguns quilômetros dali. Havia uma cidade tomada pelas árvores e um templo em seu centro.



-Eu tenho que conseguir...- Dizia Ellen enquanto tentava carregar o ser amarelo.
-M-menina... Não se esforce tanto... Uma energia revitalizadora está surgindo!- Ela o soltou e quase caiu ao chão, pois estava com os pés latejando de dor- É a minha vez... Para agradecer...- Ele a levantou com facilidade, mesmo sendo mais baixo- Essa energia deixa o ar tão parecido com o de Witchelny...
Burst surgia então dentre as árvores, de repente a preocupação saia de seu rosto. Ele suspirava e olhava para o céu, parece que todos os digimons naquele mundo podiam sentir aquele ar de esperança.
-Ellen... Quem é este? Ele parece ferido...- Perguntou.
-É o HeroAgumon... Eu o encontrei na floresta...
-Eu posso leva-los de forma mais rápida para a cidade... Os dois devem estar cansados e com frio...- Ele se transformou num enorme lobo com metal revestindo o corpo- Vamos... A Bell deve estar muito nervosa...
-Vamos Hero...- Ela desceu dos braços do réptil e subiu com dificuldades nas costas de Burst e então estendeu a mão para ajudara HeroAgumon a subir. Depois disso saíram voando em disparada, se aproximando rapidamente da cidade.


-O que foi Arisu?- Perguntei ao ver que ela tinha uma expressão de alívio, antes que ela respondesse senti algo me deixando leve -De onde está vindo isso?
-Achei que só eu tinha sentido...- Disse Apollo admirado.
-Deixe eu ver...- Ela pegou algum aparelho com touch screen e começou a ler algo, ela apertou um botão do mesmo e a projeção de Amaterasu apareceu. O mapa mostrava a cidade surgindo do mar e ondas saírem do centro da mesma- Essas ondas... Elas não são visíveis, mas são capitadas pelo sistema e podem ser sentidas, não sei o que é exatamente, mas me deixa... fraca e forte  ao mesmo tempo... Sinto como se minhas feridas sumissem e meu poder de transformação em digimon demônio sendo comprimido...
Bell entrou correndo no salão. Parecia assustada, gaguejava ao tentar falar e se aproximava nervosa.
-Respire...- Eu disse.
-É... Todos lá fora estão admirados e...- Ela parou um pouco e tentou recuperar o fôlego- Surgiu um tipo de projeção la fora... Sei lá... Está olhando para o... Sul eu acho...
-A direção de Amaterasu?- Eu estava incrédulo - Então é lá que ele estava o tempo todo...
-Como assim? Expliquem melhor...- Bell ficou muita confusa.
-É que quando Shinseidramon surge os oito deuses regentes costumam aparecer...- Explicou Arisu- Eles olham para a direção onde está Shinseidramon...- Completou sorrindo.
-Sinto meu poder transbordando...- Disse Akemi surgindo agora.


Contínua em: O dia que os demônios lastimam.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 15 Fev 2014, 2:48 pm

Omg que episódio curto mas legal, sério, você consegue escrever as coisas tão divosamentes e escolher OST legais, bem, eu só não boto OST na minha fic, por que não costumo ouvir música... OST de Legends of Zelda <3 Que lindju, sobre o nome do próximo episódio, eu gostei. '3' Espero pelo próximo. o/
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Kyuketsuki Qua 19 Fev 2014, 1:17 pm

Aviso:
Narrador: Dragão branco

Opening



13° Capítulo: O dia que os demônios lastimam - Primeira parte -

Primeira aula... Terceira aula... Tédio... Finalmente o intervalo... As pessoas gritando, as pessoas com suas brincadeiras idiotas. Fone no ouvido, música e outro mundo. Quarta aula, quinta e sexta... E ai acaba. Me sinto uma peça que não se encaixa. O que me prende aqui? Ela? Alguns amigos talvez? Não sei, mas este mundo é chato, as pessoas são em maioria desprezíveis.
Tento aguentar, faço o que posso, mas só me sinto realmente bem quando estou desenhando ou escrevendo. Tudo se repete... Cheguei na escola e ainda estava um pouco escuro, coloquei a bicicleta em algum lugar e botei o cadeado, fui para a sala e tinham uns dois ou três que já haviam chegado. Continuei ouvindo música e tirei minha pasta vermelha da bolsa e o estojo, peguei uma folha de dentro da pasta e comecei a desenhar. Então chegou a Sarah, vestindo a camiseta azul- uniforme da escola, uma calça jeans e tênis preto. Fingi não dar importância alguma, continuei ignorando. Ela se sentou atrás de mim e eu continuei fingir não ligar, mas abaixei o volume, pois já esperava algo que estava na rotina.
-Oi, Christian!- Disse ela em tom irônico, ela já deve ter percebido que eu sempre fico quieto até que ela dê o "oi".
-Oi...- Sorri, bem, isso é comum, pelo menos para ela. Sabe, dizem que sou azedo de mais, mas tudo deve ocorrer por eu ser tímido ou por simplesmente não ir com a cara de alguns. Ouvi um barulho estranho, logo as luzes se apagaram. Pensei ser algo comum, já que sempre alguns retardados ficam mexendo na caixa de luz. Mas ainda dei uma certa atenção ao barulho, fiquei um pouco assustado.
-O que foi?- Disse Sarah empurrando o cabelo que estava caindo em sua boca. Ah, aliás me esqueci de dizer, sua pele é clara, olhos castanhos e cabelo da mesma cor, acho que um pouco ondulado. Raramente ela fica de cabelo solto.
-Nada... Só ouvi um barulho estranho e... Ta gostoso o cabelo?
-Ah, sim...- Mexia numa minúscula bolsinha cheia de moedas- Ah...- Procurou algo na mochila e então se virou para frente- Minha mãe esqueceu de colocar dinheiro na minha bolsa...
Me perguntei se ela estava falando sozinha ou não, ela sempre faz isso e se eu falo alguma coisa ela fica irritada. Decidi ficar quieto dessa vez. Escutei o barulho estranho de novo, que me lembrava os sons de jogos, quando se abre um portal. A luz ainda não fora acesa, mas parecia ser só a da minha sala. De repente me senti um pouco maluco, pois ao olhar em volta só vi Sarah, mas deveriam haver outros alunos ali. Senti um vento frio, mas olhei para a janela e estava fechada, o ventilador desligado.
-Sarah...- Chamei a atenção dela.
-O que?- Ela olhou para os lados e não havia ninguém além de mim, a escola continuava ali e o sol havia nascido, mas não tinha ninguém- O-onde a gente tá?
-Uma dimensão entre o seu espaço e tempo e o mundo digital...- Me assustei e tive a impressão de que já havia escutado aquela voz em algum lugar, me virei e ali estava uma garota de cabelos vermelhos e olhos castanhos, semi-nua... Quer dizer, usava uma espécie de armadura negra e carregava uma espada enorme, mas tinha muitos espaços. Calculei que ela deveria ter no máximo uns dois anos a mais que eu.
-Quem é você?- Ela empurrou a franja que lha caia na frente dos olhos e escutou a minha pergunta. Eu senti um frio estranho.
-Deveria se preocupar com outra coisa... Aliás eu salvei vocês dois...- Ela suspirou e levantou a enorme espada negra que carregava- Ele já voltou... Que droga... Tenho apenas uma hora para nos atravessar, se o portal se fechar nós estaremos ferrados...- Sarah lhe olhava, aparentemente com desprezo, ou sei lá o que. Talvez seja pela falta de roupa da menina.
-Sarah, acho que deve ter escutado um rugido né? Então não é hora para não ir com a cara de alguém...
-Como essa coisa entrou na dimensão intermediária? Se eu o deixar aqui ele pode voltar ao mundo humano e isso seria um problema... Pelo menos para essa dimensão do mundo humano seria...
Ela abriu a porta da sala lentamente e eu me assustei, a sala estava ali no meio do nada e haviam ilhas no meio do nada, elas eram bem estranhas, só pedras e algumas se interligavam. Avistei o monstro que teria vindo atrás da gente. Ele era um dragão negro com quatro olhos vermelhos e voava ferozmente em nossa direção. Seu rugido de longe fazia-nos ensurdecer além de fazer com que a sala vibrasse.
-Calma... Tudo que tenho que fazer é corta-lo ao meio!
-Ta brincando né? Cortar um... Pera ai... Eu já vi esse bicho...- Finalmente percebi o que estava acontecendo, foi mais um choque, aliás estávamos agora lutando com um Devidramon, tal digimon que eu sabia que tinha grande poder destrutivo.
-Mesmo que ele pegue vocês, a luz sagrada vai lhes proteger... O problema mesmo é que temos que chegar no mundo digital rápido... Eu fiquei alguns minutos no seu mundo para abrir o portal e semanas se passaram lá...
-Quer dizer que algo está afastando o mundo digital do humano? Tipo...- Sarah me olhava com uma cara estranha, acho que ela estava se perguntando como eu sabia daquilo e até para mim era estranho, quem imaginária que era real? Pois é... Eu acho que já imaginei tal coisa- Quando as trevas tomam o mundo digital seu tempo fica fora de sincronia com o da terra...
-Como sabe tanto sobre o mundo digital... Você nunca foi para lá... Não há registro algum...
-Eu... Bem... É um anime...- Cocei a cabeça- Entende né?






-Preparem as muralhas! Se estiver certo que lá está o cetro da trindade os doze vão atacar!- Dizia um digimon cavalheiro de armadura prateada junto de um homem de cabelos castanhos usando uma bandana vermelha.
-Subam os dez escudos! Façam com que eles se estendam até a ilha!- Disse o rapaz de cabelos castanhos para uma multidão que se reunia na frente do castelo.
-Mas isso não vai deixar o escudo mais fraco?- Perguntou alguém do meio da multidão.
-Ah... Sim... Mas compensamos com ataque... Preparem o Uranus e o Tayo!
-O Uranus? Sério?
-Sim... Eles irão atacar com força total, pode ter certeza!- Ele apontava para as posições de cada pelotão e passos, batidas de asas e outros sons eram escutados juntos das engrenagens, dos canhões e as badaladas do relógio- Vamos! Temos pouco tempo! Erguer a cúpula!
Uma pequena cúpula transparente liberando faíscas azuis se erguia em torno da cidade, outra cobria a floresta e as margens do mar e a terceira conseguia cobrir até mesmo a ilha que estava a oeste dali.
-Pelotão aquático! Se posicionem para a proteção da cúpula que protege a ilha!- Ele olhava para o céu- Eles estão chegando!
-S-senhor!- Dizia um digimon baixo de armadura negra em formato de peão de xadrez, portando um escudo e uma lança- Lucas e Athena pediram permissão para usar o teletransporte do server...
-Wow... Assim não vai nem ter graça vencer esse ataque...- Deu um risinho- Permissão concedida a eles! Quanto tempo até chegarem?
-Uma hora e meia! Justamente o tempo para a cidade perdida se reerguer!- Disse o pequeno peão retornando para dentro do castelo.
-Acho que terei de cuidar da linha de frente enquanto eles não chegam...



Christian andava de um lado para o outro, fazendo soar um som irritante no salão do castelo. Parei um pouco e olhei para Arisu, ela parece ter entendido a sua ideia antes que eu falasse.
-É o que estou pensando?- Perguntou sorrindo.
-Penso que sim... Entende, se os deuses se ergueram, então parte de seu poder está a uso da cidade... Se não me engano o deu regente daqui é o deus do Net Ocean, certo?- Ela assentiu com a cabeça- Então podemos usar seu poder para empurrar as tropas que seguirem por mar até Amaterasu, assim teremos tempo para guardar o cetro com o selo emergencial... E aliás... A possibilidade de Shinseidramon estar lá é muito grande... O ancestral retornou... Você cuida para que os poderes do deus dos mares seja usado e eu vou pedir permissão dos regentes de Amaterasu para usar o teletransporte do server...
-Você precisa pedir permissão? Achei que você fosse o líder de um grupo ligado ao conselho...
-Eu perdi minha insignia... Eles retiraram-a quando uma experiência deu errado...- Ele se dirigiu a um dos corredores do castelo, ao abrir a porta para o corredor, ali estava Bell lhe esperando.
-A Ellen encontrou um digimon sem registros...
-Um digimon sem registros?- Colocou a mão na cabeça- Não posso cuidar disso agora... Eu tenho que ir imediatamente a Amaterasu... Você vem comigo?
-Mas... A notícia se espalhou... Acho que eu não seria muito útil...
-Besteira... Você será bem útil... Aliás...- Pensou um pouco- Estamos em Susano'o, como este tem tratado com Amaterasu, o teletransporte vai ser mais rápido... Se nos apressarmos conseguiremos impedir que os exércitos cheguem na cidade...






-HAAA!- Aquela garota era realmente incomum, força e agilidade impossíveis para qualquer um na terra. Saltava de ilha em ilha e ainda conseguia atingir o Devidramon, mesmo que este escapasse se ser dilacerado pela lâmina negra que ela carregava- Regina phoenix!- Ela movimentou a espada e por um momento pude ver um animal de penas douradas que desapareceu enquanto ela liberava uma enorme onda de brasas. Devidramon urrou quando aquilo lhe acertou no peito, próximo a asa esquerda. Quase não resistiu, mas ainda podia voar.
-DEMONIC GALE!- Ele pegou impulso voando em alta velocidade por ali e então caiu como uma bala na direção da garota de cabelos escarlate, a energia feita pela velocidade e de seu corpo gerou grande pressão contra ela, fazendo com que ela quase fosse esmagada e com que a pedra se quebrasse- Crimson Claw!- Ele continuou indo na direção dela, agora com suas enormes garras vermelhas a frente.
No momento em que ele iria faze-la em mil pedaços ela se recuperou ainda caindo e partiu suas garras. Pode-se ver sangue saindo delas e já se tornando pequenas partículas, eram os dados dele.
-A minha espada tem o poder de um digimon de nível mega selado nela...- Ela girou junto da espada, sendo envolvida por fogo e perfurou o peito do dragão demoníaco enquanto estava em espiral.

[Fim da OST]

Usou o impulso do fogo para chegar em uma das ilhas, depois saltou mais uma e outra até chegar na porta da sala. Além de tem algumas escoriações causadas pelo impacto de seu oponente ela me parecia bem e sem cansaço algum. Olhou com desdém para o adversário que se desmanchava e urrava de dor. Seus dados subiram e sumiram.
Ela pegou um aparelho parecido com uma caneta... Mas ao mesmo tempo... Sabe... Parecia um daqueles aparelho que os agentes da MiB usavam para fazer com que as pessoas esquecessem das coisas. Fiquei até com um pouco de medo, mas não tirei minha pose de braços cruzados a encarando.
Isso deve ter sido causado pelos choques que tive até agora, aliás, quem em sã consciência encararia uma pessoa que além de portar uma espada maior do que ela e incandescer-se, acabara de destruir sem temer nada um enorme dragão demoníaco.
Sarah por exemplo não estava mais a encarando e certamente estava pensando que eu tinha algum problema por encarar aquela pessoa, visto que ela poderia nos matar facilmente se tivesse tal vontade.
Ela apertou o botão e uma luz começou a surgir, vi a sala se desmanchar e ficarmos de pé encima do nada, isso até um vórtice surgiu fazendo uma ventania... Ou é porque ele estava nos puxando mesmo. Me lembro de ter entrado sem querer naquilo e depois perdido a consciência.
Quando acordei estava com Sarah molhada e desmaiada ao meu lado, a garota havia sumido e o céu... MEU DEUS! Eu não deveria ter olhado para o céu, uma horda de milhões de Devidramons se aproximava... E mais... A ilha estava quase toda coberta por água, ainda que a maré estivesse baixando, aquilo era assustador para alguém que não sabe nadar.
Eu iria surtar quando fui atraído por uma energia estranha, algo que vinha do centro da ilha. Antes de seguir para lá, levei Sarah para um lugar que julgava mais seguro, uma cúpula formada por pedras no meio do caminho para aquelas ruínas. Tentei acorda-la e assim que a vi abrindo os olhos avisei que iria ver o que era aquela cidade.
Pensei que ela também iria, mas ela preferiu ficar ali, parecia bem cansada. Por sorte quando tudo aconteceu ela estava com a mochila nas mãos e agora podia comer algo que tinha trazido.
Cá entre nós... Quer dizer, entre eu, eu mesmo, eu de novo e minha consciência, ela come de mais para alguém tão magra. Já eu... Bem... Sou a rolha de poço da história... Quer dizer, estou acima do peso, mas nem tanto. Porém correr é um desafio para mim.
Me perdi nesses pensamentos e quase trombei com uma muralha coberta por vinhas e com detalhes em ouro. Não tinha porta, apenas um arco vazio e bem feito, aliás seus detalhes eram bem bonitos. Ah sim... Acho que me esqueci da coisa que vinha do leste, mas tinha uma espécie de cúpula que os impedia de passar.
Resolvi não pensar muito nisso e ver logo o que tinha ali... Era com certeza algo importante ou não estariam protegendo aquilo com uma cúpula, ainda mais uma que é visivelmente feita de energia, o bastante para me fritar eu diria, mas não tinha certeza por causa da distância.
A cidade era completamente deserta, tudo que havia ali eram árvores, árvores, ruínas, mais árvores, ruínas e ainda mais ruínas. Ah e o que mais chamava a atenção, um templo que me lembrava o Shrine of Worship de Shadow of the Colossus, mas muito mais bonito, sem a ponte e sem aquelas aberturas, na verdade havia uma enorme porta branca e dourada, assim como o resto do templo e das construções.





Segui até ali e devagar empurrei a porta, por um momento pensei ter visto um réptil branco com um anel dourado, mas este desaparecera assim que a luz entrou completamente ali. Havia um enorme altar com várias estátuas e pilares e no centro o fim do altar... Sim... E uma luz descia naquela estátua do centro que portava um tipo de lança com uma lacrima azul. A luz que batia nela servia como energia, eu acho, já que ela espalhava luz azulada por tudo.
Haviam várias escadas e decidi, como curioso sou, olhar onde davam cada uma, no geral não me chamava a atenção, até que ouvi uma porta se abrindo em uma delas, corri e olhei para ver o que tinha no alto da escada e ali estava a porta. Empurrei devagar e silenciosamente e vi o a ponta da capa daquele ser virando para o corredor que estava a direita, fui lentamente naquela direção enquanto ouvia outra porta se fechando e a abri.
Olhei em volta e haviam várias estátuas e um baú a frente, olhei para cima e havia uma estátua de algo parecido com uma gárgula e em cima daquela estátua estava o réptil branco. Eu deveria estar morrendo de medo daquilo, mas me parecia que quem estava com real medo era ele.
Mas ele então teve uma reação, tirou o braço de dentro da capa velha e apontou para o baú. Vi em seu braço um bracelete negro e acho que aquela garra era seu dedo indicador. Confiei e andei lentamente, com um pouco de medo, mas segui até o baú e quando fui tocar nele.
-Eles chegaram...- Disse a criatura com rosto triangular, aparentemente espantado.
-Eles?- Perguntei e senti a terra tremer e os estrondos- Meu Deus! A Sarah ta lá fora...
-Não é com isso que tem que se preocupar... As forças das trevas querem o que está no baú... Você pode abri-lo e afasta-los certo?
-Eu... N-não sei...- Ao abrir uma pequena fresta do baú uma luz forte começou a sair junto de uma força opressora e auras de cores diferentes- Mas o que!?- A pressão me jogou de costas para a parede e algo entrou em mim, olhei para o meu braço direito que parecia queimar e havia um bracelete negro igual ao dele, além de um aparelho branco e azul caído no chão.
-Pegue o cetro! Rápido! Ele deve estar no baú!
-Mas por que você não pode pegá-lo?- Perguntei enquanto tentava ir contra a grande pressão.
-Por que não posso desfazer meu selo sozinho... E você... Você ajuda as pessoas né?- Ele deu um sorriso e me senti mais forte, me levantei e enfrentei aquilo que me oprimia, ao colocar a mão dentro do baú senti algo em formato cilíndrico e puxei.
Com uma poderosa aura azul, o cetro de prata e com uma pedra azul na ponta brilhava e liberava algo contra o réptil branco. Percebi que sua cor antes mais transparente começou a ficar mais forte.
-Obrigado amigo... Sem você eu nunca poderia conhecer o mundo lá de fora...- Ele saltou de cima da estátua- Agora você pode afastá-los... Mas para isso temos que chegar ao relógio!


[Fim da OST]


Duas pessoas pisaram na floresta que estava em torno de Amaterasu, fora dos limites da cúpula, os cabelos curtos e prateados espalhava um perfume doce. Uma capa branca e detalhes em azul e parte das pernas visíveis e ao lado da garota Akio vestindo uma capa negra.
-V-você me disse que eu não teria que machucar as pessoas...- Disse Kori cabisbaixa.
-Sabe que para conseguirmos fazer aquilo, devemos parecer empenhados na minha função...



Eles se silenciaram por um momento, enquanto por eles passavam enormes tropas de digimons, após essa passagem continuaram em silêncio olhando para algumas árvores de onde vinham ruídos.
-Você vai receber um corretivo pelo que tentou fazer em Susano'o- Ele reconheceu a voz e logo saiu Christian com sua grande capa escarlate.
-E vai pagar por pegar a Kori...- Os cabelos dourados e encaracolados de Athena lhe chamaram a atenção, ela vestia uma busa verde, uma calça jeans e tênis All-Star branco.
-Você está realmente encrencado... Como é seu nome mesmo? Ah sim... Akio, certo?- De cabelos castanhos arrepiados, goggles iguais aos dos lendários Taichi, Takato e outros com uma blusa vermelha com a gola levantada e chamas desenhadas na manga comprida, calça negra e tênis de mesma cor.
-Lucas, Athena!- Disse Kori parecendo feliz ao vê-los
-Akio... Então você realmente traiu a ordem!- Bell estava realmente brava.
-Ora... Pequena Bell, até você aqui... Vamos aproveitar nosso reencontro para dizer quem mais traiu quem!- Ele deu uma gargalhada sádica com seus olhos arregalados- Lembra do seu namoradinho, Athena? O Christopher é um de nós!
-Do que você está falando!?- Disse o dragão escarlate- EU VI CHRIS MORRER! NÃO BRINQUE COM AS MEMÓRIAS DO MEU AMIGO!
-Brincadeira? E quem disse que estou brincando? Ele está procurando uma insignia perdida para entrar em Amaterasu sem permissão para destruir a arma que estão criando e derrubar o sistema de proteção... Ele é realmente uma mente brilhante, mas temos grandes problemas entre nós...
-Então quer dizer que...?- Kori foi interrompida.
-Sim, aquele homem que falou comigo era ele...- Disse Akio parecendo satisfeito com a expressão de nojo no rosto de Athena.
-Miserável... Vou fazer com que você cale essa boca imunda agora!- Athena foi muito rápida, ela realmente acertou um soco contra a face de Akio e cortou sua boca, este limpou o sangue gargalhando- PARE DE RIR!
-NÃO BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DA MINHA IRMÃ!- Lucas se enfureceu e deu o próximo golpe, acertando em cheio com um chute o estomago de Akio que caiu no chão ainda com a mesma expressão, mas sem rir, tossindo pela falta de ar.
-L-Lucas, não machuca ele!- Kori interviu, impedindo que eles continuassem entrando na frente deles.
-Você agora vai defender ele?! Ele foi que capturou você!- Athena não se conformou com aquilo.
-Ele... Ele...- Kori começou a chorar- Por favor... Não lutem...
-Destrua-os Sildramon!- Disse Akio se levantando enquanto surgia um forte vento frio ali.
-O que está fazendo?- O dragão escarlate se espantou com a enorme quantidade de energia que surgira ali- A temperatura já está abaixo de zero?- Tudo congelara em segundos e a temperatura continuava caindo.
-Akio, não faz isso!- Akio se desesperou- Você vai matá-los!
-Cala a boca!- Ele a empurrou para o lado e ela caiu no chão.
-P-por que? Você disse que...
-Saia daqui Kori... Esse assunto é entre mim e eles!- Gritou Akio.


Continua em "O dia que os demônios lastimam- Segunda parte"

Dessa vez não consegui fazer uma capa legal, pois estava muito focado nos encontros...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por LucasMakuso Qua 19 Fev 2014, 3:41 pm

Omg... EU SOU MUITO FOCA! *Balança o cabelo que nem tem* Me deus, eu dei um chute no Akio, bem feito mermo, bem... O episódio ficou muito bom 'u' Principalmente a parte dos.... Dragões... Bem, sem spoilers à parte para dar uma expricaçaum mas okei, o episódio foi muito bom mermo :v Eu quero que a segunda parte tenha muitas aparições minhas. hu3.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Kyuketsuki Qua 05 Mar 2014, 9:01 am

Mais um em que não tive ideia para a capa, mas o próximo virá com Apollo( ou Igneel, já que é possível que eu troque os nomes do Dukemon e Apollomon a pedido do Lucas) na capa e depois Rose...
Grande parte da personalidade de Shinseidramon é inspirada na personalidade de Alladin de Magi, o digimon de Sarah será bem parecido com Gajeel...



Narrador: Dragão Branco

14° Capítulo- O dia que os demônios lastimam - Segunda parte-



-VAMOS LÁ HANNA!- A enorme guerreira draconiana de escamas negras se materializava e deixava que Athena caísse em seus cabelos loiros.
-Com força total!- O homem leão  materializava sua armadura vermelha enquanto escutava o grito motivacional de Lucas.
-Let's Rock, Apollo!- Apollo surgia de entre raios com sua lança energizada.
-Kori... Saia daqui... Isso vai ser um confronto destrutivo!- Akio estendia a mão para Kori se levantar e assim que ela o fez correu e Bell ao ver foi atrás.
-Seria uma boa ideia digievoluir seu digimon...- Disse Athena descendo  com Hanna.
-Dramon Killer!-As poderosas garras de Hanna partiram o chão, mas uma parede de gelo muito resistente surgiu para proteger Akio.
-Arrow of Apolo!- Das jóias brilhantes de Flame saíram flechas incandescentes que atravessaram a parede de gelo- Agora!
-Elísio Final!- Uma enorme explosão de luz com círculos dourados em volta foi na direção de Akio devorando tudo e transformando em dados.
-Jatetsufujin-maru! Sword of Storms!- Akio retirou uma espada de baixo da capa e a floresta começou a tremer, nesse momento vi algumas plataformas de pedra se erguerem de dentro da ilha ao olhar por uma das janelas do templo.
-I-Isso é a espada de Tactimon!- O Dragão escarlate estava incrédulo com o que acabara de ver, como um humano poderia portar tal objeto? Isso significava encrenca.
-Como esse maldito conseguiu isso?- Apollo se enfureceu ao sentir o enorme poder vindo da espada.


[Fim da OST]



-Sentiu isso? Tremeu tudo...- Olhei pela janela do templo enquanto ainda descia a escada e vi as plataformas de pedra se erguendo. A coisa tava pegando fogo lá, os Devidramons atacavam por cima e eram confrontados por birdramons, acho que algo ocorria também no mar, mas não pude ver direito - A cúpula ta se rachando! Temos que encontrar a Sarah logo!
-Você não deveria ter deixado ela para trás...- Ele me seguia correndo pela escada.
-Ah... Ela é quem não quis vir, quis ficar comendo alguma coisa que tinha na mochila dela...
Chegamos ao altar e a luz estava mais forte e pelo que Shinseidramon- sim, este era seu nome- me disse, quando isso ocorresse é porque a ilha está finalmente na superfície e realmente não havia mais água na cidade que antes tinha várias poças. Eu procurei pela entrada de onde eu havia vindo e segui por ela junto de Shinseidramon.
-AH!- Parei ao ouvi-lo
-O que foi?
O triângulo vermelho da testa dele estava piscando, não sabíamos o que significava, mas com certeza seria problema chegando.
Depois de uma pequena pausa em silêncio decidimos continuar, seja o que for aquilo, deveríamos nos apressar e inserir o cetro na torre do relógio, isso afastaria as trevas. Pelo menos foi o que ele disse, não sei se é verdade, mas acho que posso confiar nele.
-Espera! A menina... E um... Acho que é um Devidramon... Como ele entrou...- Ele parecia sentir as coisas com aquele triângulo- Acho que posso seguir o rastro de DigiSoul deles!- Ele disparou em meio a floresta.
-Ei! É difícil para mim correr!- Fui atrás dele- Espera!
As árvores ficavam cada vez mais assustadoras e tinha uma ceiva escorrendo de todas elas. Ah, pra piorar chegamos num rio, ele pegou um cipó e atravessou mas e eu?
-Vem! Você consegue!- Gritou ele do outro lado, jogando o cipó de volta.
-É bom que eu consiga!- Agarrei no cipó e impulsionei com minhas pernas, senti um pouco de medo, mas foi bem rápido, ele segurou o cipó para ter certeza que eu não voltaria e não ficaria preso em cima do rio.
-Vamos!- Ele corria e parava, acho que tentando ver de onde vinha o rastro- Ali!
A floresta começou a se abrir e haviam tijolos de pedra no chão, deduzi que seria mais uma ruína, assim que saímos pude ver o dragão demônio ali e Sarah amarrada com cipós.
-Mas o que?- Me assustei ao ver aquele digimon e dei uns passos para trás.
-Desamarre-a... Eu vou dar um jeito nele! Me dê o cetro!- Eu lhe joguei o cetro de prata- Elemento metal! Proteção de corpo e alma!- O cetro brilhou e um círculo verde surgiu em baixo de mim- VAMOS!
Vi ele saltar e deixar um borrão branco na minha frente, logo foi possível escutar o urro do dragão que lhe rebatia com a cauda. Ele voltou agachado e girou a capa, a jogou de seu corpo e ela começou a flutuar e voar na direção do dragão que tentou atacá-la.
-Você é muito burro...- Ele apareceu com as garras incandescendo em chamas azuis- TOMA ESSA!- Ele bateu com força contra o rosto de Devidramon que tombou e abriu as asas jogando Shinseidramon novamente, mas ele se agarrou a caba e começou a voar junto dela.
-VAI PAGAR!- Ele levantava voo, fazendo uma forte ventania com suas asas.
-Vamos...-Eu tentava me segurar em pé, o vento estava me desequilibrando- Faça alguma coisa...- Eu monologava olhando para os lados, até que avistei um cipó- Isso!
O vento estava prestes a me levar quando agarrei ao cipó que balançou forte para a esquerda e depois que o dragão negro se ergueu aos céus voltou com tudo para a direita. Shinseidramon vestiu a capa e começou a voar junto dela na direção do dragão demoníaco.
Era a minha chance, me soltei do cipó e corri até Sarah, procurei pelo nó e percebi que não poderia simplesmente desamarra-la, então olhei para o chão e busquei por alguma pedra afiada.
-Rápido!- Shinseidramon girava com as chamas em suas garras, formando uma espiral azul no ar que bateu várias vezes contra o rosto do Devidramon.
-MORRA!- Esbravejou.



-O que é? Não vai dizer que desse tamanho não consegue derrotar alguém do meu tamanho!- Ele estendeu a cauda com o machado na ponta- Vamos lutar de verdade, ham?
-Red Eyes!- Ele disparou uma luz vermelha de seus olhos, esta perseguia Shinseidramon que voava em torno do dragão- É você quem não está lutando de verdade!
-Se não podemos vencer com força, o que fazemos!?- Ele parou e a luz vermelha atingiu onde ele estava, por um momento me assustei, pois vi permanecer ali somente sua capa- EM!?
-ONDE!?- Ele apareceu em cima das costas de Devidramon- Como foi que...?
-Lán Long!- Ele cravou suas garras no pescoço de Devidramon e dois círculos surgiram, um em cima do pescoço do dragão e outro do lado de baixo.
-MAS O QUE!- Ele grunhiu enquanto um dragão ardendo em chamas azuis lhe atravessou deixando uma insignia branca- Eu não consigo...
-Se mexer? Ah sim... Atributo sagrado!- Riu- se enquanto caía junto de seu oponente.
-Eu não vou acabar aqui!- A insignia se rompia aos poucos.
-Isso é só um ganho de tempo!- Girou o cetro
Ele realmente era forte, mas destruir um digimon adulto seria difícil, percebi sua estratégia de ganhar tempo e comecei a procurar mais rápido. Agora sim! Achei uma pedra afiada e comecei a cerrar os cipós que amarravam Sarah. Depois de cerrar, olhei para o seu rosto por alguns segundos, até que um barulho de impacto me fez me lembrar de que estávamos em um campo de batalha.

-Magia dos céus! Reforce os braços com os pilares que sustentam o firmamento!- Ao ouvir círculos azul celestes surgiram em meus braços e sumiram depois de reforçar meus braços- Lhe deixe leve como os ventos dos quatro cantos!- Agora o círculo surgira em baixo de meus pés.
-Deveria prestar mais atenção aqui moleque!- O dragão abriu suas asas e soltou um rugido de dentro da cratera que seu corpo abrira- Crimson Claw!- Suas garras se moveram rápido e quase cortaram Shinseidramon, porém, mesmo que tivesse esquivado das garras, foi lançado pela mão de Devidramon.
-Shinseidramon!- Eu não sabia se deveria levar Sarah dali ou fazer alguma coisa para ajuda-lo.
-Vai! Confie em mim!- Ele se levantava com algumas escoriações.
-Ok...- Levantei Sarah e sai correndo, percebi que aquele monstro tentou vir atrás da gente, ele era rápido, mas Shinseidramon era mais e num piscar de olhos lhe apodou.
-Sacred Dragon! Roar!- Ele saltou metros acima de Devidramon e sua boca se encheu com uma luz azul que foi liberada em uma grande rajada de chamas enquanto em toda a floresta um rugido de dragão ecoava.
O fogo foi se expandindo em forma de espiral, ao chegar em Devidramon deixou apenas sua cabeça e cauda de fora e o afundou. O poder de destruição daquilo era realmente grande, vi as pedras levantando com o impacto e um ar quente bateu contra minhas costas.
-Isso!- Parei olhando a cena.
-HAAAAAH! PESTE!- Esbravejou ele enquanto ainda era empurrado pela rajada, a mesma impulsava Shinseidramon para o alto.
-Acho que dei um jeito nele!- Ele caiu lentamente, pois a capa aliviava a queda, ao chegar na cratera que havia feito, apenas uma poeira parecida com pixels estava ali e subia- Cinco metros...

[Fim da OST]

Realmente, acho que ele estava certo. Aquela cratera tinha pelo menos uns cinco metros de profundidade, ele teve que usar a capa novamente para sair de lá.
-Temos que chegar ao relógio rápido, logo isso aqui vai virar genocídio...- Disse ele correndo junto de mim na direção do relógio que já podia ser visto dali.




-Carregar Uranus!- Dizia o homem de cabelos castanhos erguendo a mão.
-Entendido!- Todos os pawnchessmons se moviam apressadamente e começava a girar alavancas.
-Disparar primeiro tiro!
Os devidramons servindo de montaria a vários digimons das trevas se aproximavam da cúpula e a cobriam. Amaterasu começava a ficar escura por culpa daqueles que começavam a cobrir a cidade, impedindo que a luz passasse.
Com o sinal do homem uma luz amarela começou a se formar atrás do castelo, ela surgia apartir de um vórtice negro.
-O que é aquilo?- Gritou um dos Devidramons.
-Essa não! É o disparador de estrelas! Uranus!
Por um breve momento o escudo foi aberto e o tiro de uma esfera dourada foi lançado, ele continuava expandindo e a simples presença dele parado no céu fez com que muitos Devidramons apenas derretessem. Explodiu. Eles fecharam o escudo e então ocorreu a explosão, esta fizera algumas rachaduras e limpara os céus negros.




-Incrível, não? Eles limparam os céus com um único tiro... Mas o pior ainda esta por vir...
-Droga...-Lucas saia de trás de apollomon com escoriações leves.
-Tenho um plano...- Me aproximei de Lucas enquanto Apollo como dukemon posicionou seu escudo para proteger a todos.






As pessoas estavam dentro de uma torre e cercavam a esfera azul que estava ali. Dentre essas pessoas estava Arisu e Akemi com as mãos erguidas, como se rezassem para algo. O chão de Susanoo começara a tremer um pouco e isto era o sinal de um grande poder reagindo as preces das regentes.
-O mar esta ao nosso favor...- Arisu abaixou as mãos e o chão tremeu ainda mais.
-Aqueles que estão chegando pelo Net Ocean a Amaterasu serão engulidos pela fúria de Susano'o!- Akemi abaixou suas mãos.
-Enfrentem a fúria de Susano'o que corta cauda por cauda, cabeça por cabeça da cobra demônio!-Arisu terminou e logo após pegou seu aparelho com Touch Screen e fez o mapa ser projetado ali, a imagem era impressionante,, gigantes ondas em formas de garras afundavam as tropas de Akio enquanto uma parede de água se erguia em torno de Amaterasu.



-O que é aquilo!?- Disse uma pessoa em cima de um pássaro negro.
-Acho que é a ajuda de Susano'o!- Disse outro que estava em cima de um pássaro de fogo, também observando a parede de água ser erguida.
-Agora fazemos nossa parte! Esquadrão aéreo! Vamos fazer ruir aqueles que tomam nossos céus!

[Fim da OST]


Droga... Ela não acordava, e algo estava acontecendo. Eu pude sentir os tremores e vi o mar se agitando e uma parede de água se erguer em torno daquelas imensas ilhas. Já havíamos chegado a praia, mas como iríamos atravessar aquilo ali.
-Acho que podemos voar...- Ele retirou a capa a jogou na areia e fez um sinal para que subisse, logo após isso ele também subiu- Magia Celestial! Os pilares que sustentam o firmamento, ergam-nos aos céus! Leves como penas, resistentes como aço!
Meu Deus! Aquilo começou a levantar e ir em alta velocidade na direção das muralhas, vi que havia uma cúpula entre o mar e a ilha e atravessamos como se fosse nada, talvez aquela coisa soubesse o que é inimigo e o que é amigo.
Havia ainda outra sobre a muralha daquela enorme cidade e pessoas montadas a pássaros negros ou incandescentes nos cercaram, pareciam estar chocados com algo. Enfim atravessamos a terceira cúpula e entramos dentro da cidade.
A capa dele começou a descer na frente do castelo onde ficava a torre do relógio, todos nos cercaram.
-Esse cetro... É um dos três!- Era um pawnchessmon branco, sabe, eles usam armaduras brancas em forma de peão.
Ao ouvir isso o homem de médio porte e com aparentemente uns vinte anos se aproximou, ele tinha cabelos castanhos e uma bandana vermelha, sua roupa era uma túnica azul com calça negra e junto dele vieram outros pawnchessmons, brancos e negros e também um cavalheiro bem grande com armadura prateada e olhos azuis que eram visíveis pelo seu elmo.
-Não consigo acreditar no que meus olhos vêem!- Disse ele incrédulo- Aquele é... Shinseidramon...- Ele se ajoelhou e se curvou.
-Você é bem importante, não?- Disse olhando para Shinseidramon.
-Eu... Senhor, me desculpe, mas não sei porque está se curvando... Mal sei quem sou...- Ele pegou a capa- Tudo que sei é meu nome e algumas técnicas de luta...
-Você é o ancestral dos digimons... Você veio antes mesmo do digitalizador de almas!
-Ancestral? Tudo que sei é que algo aconteceu naquela cidade e todos morreram, mas não era para acontecer! Eles deveriam ter renascido na cidade do princípio, mas seus corpos ainda estão lá!- Ele parecia nervoso ao falar disso.
-Eles vem de Witchelny então... Dizem que os corpos dos digimons de lá não se desmancham em dados...- Ele se levantou e ergueu o braço de Shinseidramon- Esperávamos por esse dia que demônios iria lastimar!


Contínua em "O amor de um cavalheiro!"
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por LucasMakuso Qua 05 Mar 2014, 10:57 am

Yay episódio novo, e ainda por cima. Incrível! /o/ Shinseidramon em ação, salvando junto com o Dragão Branco Sarah, e com isso uma luta curta, mas épica com as OSTs que você botou. o/ Apollo, Hanna e Flames contra o cara que tinha a arma de Tactimon, vish. Apesar do episódio ficar não muito grande, mas de um jeito bom para se ler. Eu gostei de tanto a parte um, mas a dois ficou muito melhor. Agora esperando pelo próximo episódio, ansioso claro. o/ Até mais.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon- As crônicas do dragão. - Página 2 Empty Re: Digimon- As crônicas do dragão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos