Digimon Horizon
+3
Mickey
Marcy
Leonardo Polli
7 participantes
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice :: Acervo de Histórias :: Contos de TK :: Estante de Ouro - Histórias Completas
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Digimon Horizon
li o Prólogo e tenho que dizer que é uma ideia muito boa mesmo que um pouco confusa, vou começar a ler e penso que vou gostar
kinex
Seichouki- Mensagens : 244
kinex escreveu:li o Prólogo e tenho que dizer que é uma ideia muito boa mesmo que um pouco confusa, vou começar a ler e penso que vou gostar
Poxa kinex que honra ter você lendo minha fanfic você é um dos que mais manjam de fazer boas fanfics aqui no fórum . Mas agora eu fiquei preocupado ... Você também é bem exigente ... e sendo bem sincero minha fanfic não é nenhuma brastemp ... eu diria até mesmo que é bastante simplória em alguns momentos ... quando eu a escrevi originalmente eu estava simplesmente farto das fanfics que só tinham " trevas " , " morte " e " mal " do fórum antigo e queria escrever uma simples e despretensiosa historia " pipoca com guarana " ... uma adventure fic como as antigas dos primórdios da Digimon Forever ... eu acho sinceramente que você vai odiar esta fanfic porque é uma historia bem simples e até mesmo " bobinha " mas de qualquer forma sinto-me honrado em ter você lendo ... qualquer coisa me diga o que você mudaria na historia
Convidado- Convidado
KaiserLeomon escreveu:Poxa kinex que honra ter você lendo minha fanfic você é um dos que mais manjam de fazer boas fanfics aqui no fórum . Mas agora eu fiquei preocupado ... Você também é bem exigente ... e sendo bem sincero minha fanfic não é nenhuma brastemp ... eu diria até mesmo que é bastante simplória em alguns momentos ... quando eu a escrevi originalmente eu estava simplesmente farto das fanfics que só tinham " trevas " , " morte " e " mal " do fórum antigo e queria escrever uma simples e despretensiosa historia " pipoca com guarana " ... uma adventure fic como as antigas dos primórdios da Digimon Forever ... eu acho sinceramente que você vai odiar esta fanfic porque é uma historia bem simples e até mesmo " bobinha " mas de qualquer forma sinto-me honrado em ter você lendo ... qualquer coisa me diga o que você mudaria na historia
simto-me orgulhoso de ter essa opiniam de mim , e fique a saber que não vou ser muito piedoso nos aspetos negativos da fic, mas se tiver algo de bom eu o vou dizer
li o capitulo1, e tenho a diser que a primeira parte está muito interesante, ja na conferensia me deixou a pensar, o que aconteçeu a gomamon, veemon, wormmon e pyomon?
ja quando se encontram com o "peregrino branco" a primeira coisa que pensei foi Yêová>jeova>testemunhas de jeova> cuidado digimons, teram de falar com ele durante horas a fio e não ganharam nada com isso XD, mas isso não aconteçeu, muito pelo contrario, a comverça foi bastante rápida acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o texto...
agora achei um aspecto que não gostei muito que foi: retirar o "mon" aos nomes dos digimons, achei que isso foi mal feito, mas ao mesmo tempo demostra que os digimons ja interagiam a muito uns com os outros a muito tempo e já tinham uma enorme confiança para se tratarem desta forma...
situação: o capitulo1 está muito bom, poderia estar um pouco mais trabalhado mas assim esta bom
nota: 7,5/10
kinex
kinex escreveu:simto-me orgulhoso de ter essa opiniam de mim , e fique a saber que não vou ser muito piedoso nos aspetos negativos da fic, mas se tiver algo de bom eu o vou dizer
li o capitulo1, e tenho a diser que a primeira parte está muito interesante, ja na conferensia me deixou a pensar, o que aconteçeu a gomamon, veemon, wormmon e pyomon?
ja quando se encontram com o "peregrino branco" a primeira coisa que pensei foi Yêová>jeova>testemunhas de jeova> cuidado digimons, teram de falar com ele durante horas a fio e não ganharam nada com isso XD, mas isso não aconteçeu, muito pelo contrario, a comverça foi bastante rápida acho que poderia ter desenvolvido um pouco mais o texto...
agora achei um aspecto que não gostei muito que foi: retirar o "mon" aos nomes dos digimons, achei que isso foi mal feito, mas ao mesmo tempo demostra que os digimons ja interagiam a muito uns com os outros a muito tempo e já tinham uma enorme confiança para se tratarem desta forma...
situação: o capitulo1 está muito bom, poderia estar um pouco mais trabalhado mas assim esta bom
nota: 7,5/10
Que bom saber disso kinex ... mas por favor quando for citar os aspectos negativos da fanfic ao menos tenha em mente que eu dei meu máximo possível nela e que muitos dos capítulos foram feitos sem qualquer pretensão para com o publico eu só queria com eles fazer aquilo que eu gostaria numa boa historia ... se eu consegui ou não não sei dizer ...
Bom Gomamon e Pyomon agora estão permanentemente evoluídos em Plessiomon e Phoenixmon e são dois dos 8 Lords Regentes de File City e já estavam bastante maduros e completamente adultos sendo os governantes do Digital World já Veemon e Wormmon e os demais Digimon de Digimon 02 infelizmente morreram de velhice e seus parceiros decidiram abandonar a carreira de Digi-escolhidos enquanto os filhos dos Digimon de Digimon 02 se tornaram os 4 Lords de Digital City e no momento viviam uma relação de rivalidade com os Digimon da primeira geração de Digi-escolhidos . Desculpe eu não ter posto esta explicação na fanfic mas me esqueci completamente ...
Hahaha ... não ... no caso eu escolhi " Yeovámon " como o nome do Digi-Criador simplesmente porque era o nome mais simples ... não teve nada haver com " Testemunhas de Jeová " nem nenhuma religião ou crença religiosa especifica até porque eu não tenho uma religião ... tenho um lado espiritual independente de religiões ... ou em termos práticos creio naquilo de divino que há em nós não num deus especifico ...
Gozado ... eu pensei que você iria gostar dos Digimon terem traços de personalidade e agirem como indivíduos ao ponto de adotarem apelidos carinhosos como "Agu"..."Gabu"..."Tail"..."Pata"...pois isso demonstra que eles amadureceram muito desde suas primeiras aventuras ... e se prepare para ver outras situações bem mais " intimas " entre os Digimon Digi-Escolhidos ...
Enfim obrigado pela avaliação^^
Convidado- Convidado
KaiserLeomon escreveu:Gozado ... eu pensei que você iria gostar dos Digimon terem traços de personalidade e agirem como indivíduos ao ponto de adotarem apelidos carinhosos como "Agu"..."Gabu"..."Tail"..."Pata"...pois isso demonstra que eles amadureceram muito desde suas primeiras aventuras ... e se prepare para ver outras situações bem mais " intimas " entre os Digimon Digi-Escolhidos ...
não foi não ter gostado kaiser, foi apenas não estarbem situado, essa maneira de falar até que se torna positiva, tanto para a fic como para as personagens, mostra que estãon bem ligadas umas as outras, com uma boa relação
de amizade:)
tenho de dizer: a sua fic está OTIMA, foi uma das poucas que me conseguiu entusiasmar até ao posto de adormeçer a ler, não por ser muito enfadonha nem monotona pelo contrario muito inprevisivel, eu até agora estou a adorar a fic esta de parabens kaiser
penso tambem que ja passei por algumas dessas situações mais intimas, como renamon e leomon na cascata, começei a rir mesmo muito fortemente que li:
leomon-vire-se...
foi muito bom o momento XD
neste momentoacabei de ler o capitulo 7, e tenho de dizer que adorei, está muito bom, conseguiu trabalhar muito bem todas as personagem, em especial gabumon e renamon, adorei que voce tenha "sublinhado" com muita presensa a amizade, brazão de matt neste capitulo especialmente dedicado ao gabumon
vou sem duvida continuar a ler, pois esta muito ba
nota da fic até agora: 9/10
kinex
kinex escreveu:não foi não ter gostado kaiser, foi apenas não estarbem situado, essa maneira de falar até que se torna positiva, tanto para a fic como para as personagens, mostra que estãon bem ligadas umas as outras, com uma boa relação
de amizade:)
tenho de dizer: a sua fic está OTIMA, foi uma das poucas que me conseguiu entusiasmar até ao posto de adormeçer a ler, não por ser muito enfadonha nem monotona pelo contrario muito inprevisivel, eu até agora estou a adorar a fic esta de parabens kaiser
penso tambem que ja passei por algumas dessas situações mais intimas, como renamon e leomon na cascata, começei a rir mesmo muito fortemente que li:
leomon-vire-se...
foi muito bom o momento XD
neste momentoacabei de ler o capitulo 7, e tenho de dizer que adorei, está muito bom, conseguiu trabalhar muito bem todas as personagem, em especial gabumon e renamon, adorei que voce tenha "sublinhado" com muita presensa a amizade, brazão de matt neste capitulo especialmente dedicado ao gabumon
vou sem duvida continuar a ler, pois esta muito ba
nota da fic até agora: 9/10
Grato kinex mas já vou avisando que você esta se aproximando de um capitulo que os leitores masculinos que leem esta fanfic simplesmente odeiam e me perguntam como que eu fui capaz de colocar isso ???
Tem haver com um " Concurso " que os outros Digimon Digiescolhidos vão obrigar Leomon , Weregarurumon e Machgaugamon a participar
Bem ... só lendo ...
Enfim fico feliz que tenha gostado até agora ^^
Convidado- Convidado
Primeiramente... Devo dizer que estou feliz. Feliz por ter concluído essa história.
Eu comecei a leitura da Digimon Horizon em Outubro de 2011...
E uma frase que usei na época serve até hoje...
Demorei chegar no ultimo capitulo! Mas consegui!
Normalmente Fanfics param na metade ou mesmo no começo e o Kaiser sempre termina as dele.
E isso me deixa realmente feliz. Por isso o chamo de Mestre Jedi! Obrigado pela história!
Agora vamos prosseguir para os comentários... E prepara aew pois vou falar MUITO.
E agora! Uma visão Geral...
Meu personagem favorito havia sido o Ente Negro desde o inicio.
E ele se mostrou realmente cruel e terrível nos últimos capítulos.
Gostei de ficar na expectativa do que iria acontecer com os Digimons Digiescolhidos.
Não tenho nada realmente a criticar. Talvez na organização da Fanfic... Mas isso são outras águas.
Vou falar mesmo do que me agradou. E do que vou lembrar!
A Fanfic começou tímida e foi mostrando aos poucos as suas inúmeras ideias.
Seus inúmeros personagens... Em suas mais inusitadas situações.
Muitas delas engraçadas. E algumas que não agradam muitos...
Teve até um episódio com "músculos" dirigidos por uma Rosemon com gosto peculiar...
Teve os romances... Teve as lutas e não foram poucas... Teve as provações... os testes... os Treinamentos...
Teve bons vilões... Bons Coadjuvantes... E personalidades para os protagonistas.
E principalmente dedicação e perseverança.
Não deve ter sido nada fácil completar essa história.
Você teve um mérito e isso não pode ser negado.
Parabéns KaiserLeomon por concluir a Digimon Horizon.
Ela tem seu lugar garantido na Estante de Ouro - Histórias Completas dos Contos de TK.
PARABÉNS!
KaiserLeomon
Parabéns não só por ter me proporcionado esse presente que foi a sua Fanfic...
Mas também pelo seu aniversário que comemorava 41 Anos de Vida Longa!
Que acabei perdendo por minha ausência... Eu fiquei triste em não poder ter dito isso próximo a data...
Mas venho aqui tentar me redimir...
E comentar a sua Fanfic do começo ao fim é o que posso fazer no momento.
Espero que aprecie essas palavras de seu amigo.
Amigo que não deseja que esse seu ultimo desabafo seja verdade...
Você me disse por PM que eu não iria gostar do final... Bom... desse final eu não gosto.
A não ser que realmente seja essa sua vontade.
Mas só posso lembrar do que eu sempre me perguntei quando li a sua Fanfic...
O Significado da palavra "Horizon".
Espero que me responda... E olhe bem para o que você postou ai em cima.
Enfim. Independente dessa resposta... vou ter que segurar as Cortinas do seu Palco...
Pois temos uma Fanfic para terminarmos Juntos... não esqueça! =)
E uma frase que usei na época serve até hoje...
Fiquei fora alguns dias e o Kaiser completou a história. E isso me deixou feliz!O autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler.
Normalmente Fanfics param na metade ou mesmo no começo e o Kaiser sempre termina as dele.
E isso me deixa realmente feliz. Por isso o chamo de Mestre Jedi! Obrigado pela história!
Agora vamos prosseguir para os comentários... E prepara aew pois vou falar MUITO.
- Capitulo 32:
- Bom! Foi um episódio com uma luta até relevante.
Mas não acreditava que os mesmo vilões de episódios anteriores ainda estavam fortes.
Cheguei a pensar que a história era deles.
Sério... Já viu um Inimigo cair tantas vezes e levantar iguais vezes?
Mas bem! Gostei das atuações de Sleipmon, Valkyrimon e Vikimon.
Da forma que eles foram montados como um grupo igual nas histórias Nórdicas.
Mas bom não me atraiu muito o seu desenrolar. Mas terminou com uma piadinha engraçada.
Ah! E também teve a citação de Shakespare."Se a causa for nobre e justa então sim eles estão prontos para morrer"
Certo! Vamos para o próximo!
- Capitulo 33:
- Hmm. Novamente algumas situações interessantes.
Kaiser você mostrou uma coisa que eu já imaginava. Parece gostar do lado Religioso.
E bastante ao ponto de incluir em Digimon. Certo! Pode até não ser... Mas pareceu!
Nesse episódio gostei da participação do HolyDigitamamon como confeiteiro.
Huahau servido uma Torta de Maçã... fala sério...
Fiquei na dúvida...
Você a conhece? Ou só a colocou por querer demonstrar um local considerado santo?Catedral da Basilica de São Pedro em Roma
Rsrsrs não me leve a mal. É que só a conheço por palavras e ver palavras referindo a ela...
Eu fiquei sem saber como ela é...
Agora... olha só esse final...
Nossa Kaiser. Você realmente fez Digimon se ajoelharem?E Patamon e Tailmon se ajoelharam e todos oraram o Salmo 91 com alegria redescoberta...
Alguns talvez o criticaria...
Mas como sei que não houve intenção maléfica nesse fato eu o vi como algo religioso.
Algo para dar um signficado maior aos Digimons que se tornam Anjos...
Mas enfim... achei muito interessante.
- Capitulo 34:
- Well... Um Capitulo com os Cavaleiros Reais.
Bem como eu já imaginaria como seria. Hahaha! Apesar disso...
Sempre há uma participação legal. E Cruzadermon ganhou...
Mas pelo o que falaram dele... xD~~Este dai escorrega no quiabo com certeza...
Hauahau! Mas bem tirando a parte humorada desse capitulo... houve coisa interessante.
Pensamentos iguais? Eu criei um "vilão" para Yggdrasil na minha FIC com o mesmo nome.Jormuggandr x Yggdrasil
Parece que tivemos um pensamento parecido xD~~
Embora há certas particularidades...
E o final curioso...
Porque não toparam... afinal é uma "pequena tradição" xD~~O que me lembra de uma "pequena tradição" entre nós Cavaleiros Reais...
- Capitulo 35:
- Esse episódio transcorreu deveras rápido... (nossa falei engraçado agora...)
MAS teve acho que o momento mais emocionante para mim.
E sim... já estou contando do começo ao Fim.
Tanto que vou citar todo o trecho referido...Leomon tambem se levantando-É...VERDADE...
Renamon tambem pondo-se de pé-MAS NO ENTANTO CONTINUAMOS...LUTANDO...
Guilmon erguendo-se-POR QUE...É O CERTO A FAZER...
Agumon II-POR QUE...É ISSO QUE NÓS TEMOS QUE FAZER...
Terriermon-O...QUE NASCEMOS PARA FAZER...
Tailmon-POIS ERA NOSSO DESTINO FAZE-LO...
Gaomon-NOSSA...MISSÃO...
Patamon-NOSSO...TRIUNFO...E TORMENTO...
Gabumon-NÃO FOI...SEM MOTIVO QUE CHEGAMOS TÃO LONGE...
Agumon-FOI POR NOSSO MERITO PROPRIO...TANTO NA ALEGRIA QUANTO NA DOR...
BlackAgumon e BlackGabumon-TRADUZINDO MANÉ...VAI PASTAR...PODEMOS ATÉ MORRER...MAS NÃO
DEPENDEREMOS DE VOCÊ!
Preciso comentar? A parte em negrito simplismente se juntam e formam um texto muito emocionante.
Parabéns! Parabéns Kaiser!
Mesmo os seus grandes textos escritos com "Caps Look" não ganharam dessas frases...
Pelo menos para mim não xD~~
- Capitulo 36:
- E caminhando para os últimos 05 Episódios...
Temos uma nova formula de dominação... Se bem que já foi dita há muitos capítulos atrás..
O infame "Poquer".
Lucemon jogando Poquer... Daria um mundo para ver a sua "mão" xD~~
Tirando esse ponto engraçado e divertido entre Lucemon, Beuzebumon e Lilithmon...
Teve o momento drama amoroso entre Vajramon e Renamon.
Só uma pergunta Kaiser. Não achou maldade fazer Vajramon e Renamon remoerem esse sentimento?
Sei lá... Achei triste para o pobre Vajramon... Mas bem. Ainda faltariam os ultimos episódios para amenizar.
Embora agora que sei como termina... Fiquei mais triste ainda.
Enfim. Você é um dos que arrisca amor nas FIC. E não tem vergonha de expor esse sentimento!
- Capitulo 37:
- Ok! Dos ultimos episódios que eu vi. Este foi, desculpe a franqueza, o mais sem emoção.
Sério pois você sabe como eu sou chato. Eu já havia visto os Digimon Digiescolhidos em tantas...
Tantas situações e testes... Provações... Evoluções... Batalhas... E ver eles treinando novamente...
Não me empolgou muito.
Mas percebi o seu empenho em fazer esse episódio e expor aquela situação dos Digimons.
Enfim... Vamos para o próximo...
- Capitulo 38:
- O Engraçado... é que pensei que estava louco. Que havia pulado um capitulo...
MAS na verdade é que você Kaiser... Ou não postou o Capitulo 38... Ou pulou acidentalmente.
Não há esse episódio.
- Capitulo 39:
- Oras! Oras! Finalmente o pau comendo solto!
E começamos muito bem! Um Vilão temível.
Chaosmon todo boladão. Hehehe! Foi de sentir inveja...
Eu pensei seriamente que ele não era um vilão quando vi a imagem...
Mas no capitulo mostrou o quanto era Cruel...
Teve uma referência engraçada nesse capitulo... E sabe que eu gosto de mostrar elas! xD~~
Só faltou ele responder... "O que que há, velhinho?"Se ferrou Perna-Longa!
Enfim... O Vilão imponente Chaosmon caiu não antes de lançar um Big Bang.
Sério... Eu tremi as bases pensei que tinha sido o Fim... Mas bem...
A história continuou e vamos para o próximo!
- Capitulo 40 :
- Chegamos nos dois últimos Capítulos...
Aqui eu tenho uma confissão. Acho que por não dar muito valor ao episódio 37...
Acabei não entendendo bem o motivo das 12 Estrelas Divinas.
Sério. Só aqui eu percebi o quanto eles eram importantes.
Isso é uma lição que não vou esquecer.
As 12 Estrelas Divinas (Devas) teriam futuramente uma grande importância.
E pena que acabei desprezando ela quando fui ler o Capitulo 37. Sou culpado!
Agora... O que temos aqui... Yêovámon... e Ente Negro...
Eu iria falar sobre o ultimo deles... Mas vou fazer isso depois em uma visão geral...
Continue lendo...
Outra coisa que não esperava seria o sacrifício dos Digimons Divinos.
Lorde XuangLungmon, BushidoEbuuwuumon, Fire Lancer Zuqhiamon, Samurai Baihumon e God Warrior Azulongmon.
Sabe... As suas histórias são tristes quando vamos nos sacrifícios... Mas ao mesmo tempo felizes...
Eles acabam voltando... Mas no ultimo capitulo você mudou uma coisa... e seria a forma como eles voltariam.
Vou apontar quando chegar lá!
- Capitulo 41:
- Enfim! O Ultimo e derradeiro Capitulo.
Dividido em duas partes não é mesmo caro Mestre Jedi.
O desfecho da luta que decidiria o destino do Digiverso.
Uma batalha sem igual e igualmente cruel.
Houveram mortes... Sacrifícios... Perdas... Lagrimas... Reviravoltas... Traições...
E um GAME OVER...
Sério... Eu pensei que você iria encerrar a história com a vitória do Ente Negro...
Pois tinha sacrificado até mesmo Leomon... eu fiquei colado no monitor enquanto lia a comemoração do vilão.
AFF! Teve tudo... E então... O Herói escolhido foi o Agumon... xD~~
UFA! Pensei que estava tudo acabado mesmo...
Enfim! Após a batalha surpreendente do Agumon... Veio a Calmaria...
E enfim... o desfecho dos nossos dois casais... Casais que foram montados no decorrer da FIC.
Renamon & Leomon
Gabumon & LyanLupamon
Eu era favorável ao triangulo amoroso... Mas é bom saber que ninguém ficou sozinho.
Rsrsrs!
Enfim... Como eu disse há pouco... As 12 Estrelas Divinas tiveram um papel final de sacrifício.
E uma pena. Sério. Pensei que não haveria necessidade mas foram utilizados para reviver os Digimons Divinos.
É um final que não esperava para eles após perceber sua importância.
E por fim... A segunda parte de sua história. O Final.
Um Encontro informal e casual dos Digimon e seus parceiros de todas as 05 histórias.
Parabéns! Foi um belo encontro e o divertido é que você deu uma frase para todos eles.
Eu gostei da forma que os mostrou e acho que não merecia um final diferente.
Uma história sem humanos, até o seu final... Parabéns pela ideia da montagem da FIC.
Gostei de ficar na expectativa do que iria acontecer com os Digimons Digiescolhidos.
Não tenho nada realmente a criticar. Talvez na organização da Fanfic... Mas isso são outras águas.
Teve até um episódio com "músculos" dirigidos por uma Rosemon com gosto peculiar...
Teve os romances... Teve as lutas e não foram poucas... Teve as provações... os testes... os Treinamentos...
Teve bons vilões... Bons Coadjuvantes... E personalidades para os protagonistas.
Ela tem seu lugar garantido na Estante de Ouro - Histórias Completas dos Contos de TK.
PARABÉNS!
KaiserLeomon
Que acabei perdendo por minha ausência... Eu fiquei triste em não poder ter dito isso próximo a data...
Amigo que não deseja que esse seu ultimo desabafo seja verdade...
KaiserLeomon escreveu:Bem pessoal é tudo ... finalmente encerrei Digimon Horizon que provavelmente será a ultima fanfic que eu escreverei neste fórum ... a todos aqueles que me acompanharam , leram e comentaram meu eterno Obrigado por terem reservado seu tempo , paciência e consideração para lerem esta historia . A todas essas pessoas que leram minha fanfic...Obrigado! Aqueles que não leram , não ligaram , não se importaram ou se leram não viam a hora de que eu acabasse ... Obrigado também ... não escrevi para uma " seleta elite" esta fanfic mas para todos ... tanto os poucos que me amavam quanto todos aqueles que me odiavam ... enfim ... a todos vocês ... meus Amigos ... minha Família ... me amando ou me odiando ... OBRIGADO ... Sem vocês eu jamais teria escrito esta historia ...Fico feliz de ter completado ao menos este trabalho. Provavelmente eu nunca mais escreverei nada porém sinto-me satisfeito só por ter completado Digimon Horizon . Enfim me retiro do palco feliz .
Você me disse por PM que eu não iria gostar do final... Bom... desse final eu não gosto.
Enfim. Independente dessa resposta... vou ter que segurar as Cortinas do seu Palco...
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Mickey escreveu:Primeiramente... Devo dizer que estou feliz. Feliz por ter concluído essa história.
E uma frase que usei na época serve até hoje...Fiquei fora alguns dias e o Kaiser completou a história. E isso me deixou feliz!O autor começa a escrever mais rapido que os leitores conseguem ler.
- Capitulo 32:
Bom! Foi um episódio com uma luta até relevante.
Mas não acreditava que os mesmo vilões de episódios anteriores ainda estavam fortes.
Cheguei a pensar que a história era deles.
Sério... Já viu um Inimigo cair tantas vezes e levantar iguais vezes?
Mas bem! Gostei das atuações de Sleipmon, Valkyrimon e Vikimon.
Da forma que eles foram montados como um grupo igual nas histórias Nórdicas.
Mas bom não me atraiu muito o seu desenrolar. Mas terminou com uma piadinha engraçada.
Ah! E também teve a citação de Shakespare."Se a causa for nobre e justa então sim eles estão prontos para morrer"
Certo! Vamos para o próximo!
- Capitulo 33:
Hmm. Novamente algumas situações interessantes.
Kaiser você mostrou uma coisa que eu já imaginava. Parece gostar do lado Religioso.
E bastante ao ponto de incluir em Digimon. Certo! Pode até não ser... Mas pareceu!
Nesse episódio gostei da participação do HolyDigitamamon como confeiteiro.
Huahau servido uma Torta de Maçã... fala sério...
Fiquei na dúvida...Você a conhece? Ou só a colocou por querer demonstrar um local considerado santo?Catedral da Basilica de São Pedro em Roma
Rsrsrs não me leve a mal. É que só a conheço por palavras e ver palavras referindo a ela...
Eu fiquei sem saber como ela é...
Agora... olha só esse final...Nossa Kaiser. Você realmente fez Digimon se ajoelharem?E Patamon e Tailmon se ajoelharam e todos oraram o Salmo 91 com alegria redescoberta...
Alguns talvez o criticaria...
Mas como sei que não houve intenção maléfica nesse fato eu o vi como algo religioso.
Algo para dar um signficado maior aos Digimons que se tornam Anjos...
Mas enfim... achei muito interessante.
- Capitulo 34:
Well... Um Capitulo com os Cavaleiros Reais.
Bem como eu já imaginaria como seria. Hahaha! Apesar disso...
Sempre há uma participação legal. E Cruzadermon ganhou...
Mas pelo o que falaram dele... xD~~Este dai escorrega no quiabo com certeza...
Hauahau! Mas bem tirando a parte humorada desse capitulo... houve coisa interessante.Pensamentos iguais? Eu criei um "vilão" para Yggdrasil na minha FIC com o mesmo nome.Jormuggandr x Yggdrasil
Parece que tivemos um pensamento parecido xD~~
Embora há certas particularidades...
E o final curioso...Porque não toparam... afinal é uma "pequena tradição" xD~~O que me lembra de uma "pequena tradição" entre nós Cavaleiros Reais...
- Capitulo 35:
Esse episódio transcorreu deveras rápido... (nossa falei engraçado agora...)
MAS teve acho que o momento mais emocionante para mim.
E sim... já estou contando do começo ao Fim.
Tanto que vou citar todo o trecho referido...Leomon tambem se levantando-É...VERDADE...
Renamon tambem pondo-se de pé-MAS NO ENTANTO CONTINUAMOS...LUTANDO...
Guilmon erguendo-se-POR QUE...É O CERTO A FAZER...
Agumon II-POR QUE...É ISSO QUE NÓS TEMOS QUE FAZER...
Terriermon-O...QUE NASCEMOS PARA FAZER...
Tailmon-POIS ERA NOSSO DESTINO FAZE-LO...
Gaomon-NOSSA...MISSÃO...
Patamon-NOSSO...TRIUNFO...E TORMENTO...
Gabumon-NÃO FOI...SEM MOTIVO QUE CHEGAMOS TÃO LONGE...
Agumon-FOI POR NOSSO MERITO PROPRIO...TANTO NA ALEGRIA QUANTO NA DOR...
BlackAgumon e BlackGabumon-TRADUZINDO MANÉ...VAI PASTAR...PODEMOS ATÉ MORRER...MAS NÃO
DEPENDEREMOS DE VOCÊ!
Preciso comentar? A parte em negrito simplismente se juntam e formam um texto muito emocionante.
Parabéns! Parabéns Kaiser!
Mesmo os seus grandes textos escritos com "Caps Look" não ganharam dessas frases...
Pelo menos para mim não xD~~
- Capitulo 36:
E caminhando para os últimos 05 Episódios...
Temos uma nova formula de dominação... Se bem que já foi dita há muitos capítulos atrás..
O infame "Poquer".
Lucemon jogando Poquer... Daria um mundo para ver a sua "mão" xD~~
Tirando esse ponto engraçado e divertido entre Lucemon, Beuzebumon e Lilithmon...
Teve o momento drama amoroso entre Vajramon e Renamon.
Só uma pergunta Kaiser. Não achou maldade fazer Vajramon e Renamon remoerem esse sentimento?
Sei lá... Achei triste para o pobre Vajramon... Mas bem. Ainda faltariam os ultimos episódios para amenizar.
Embora agora que sei como termina... Fiquei mais triste ainda.
Enfim. Você é um dos que arrisca amor nas FIC. E não tem vergonha de expor esse sentimento!
- Capitulo 37:
Ok! Dos ultimos episódios que eu vi. Este foi, desculpe a franqueza, o mais sem emoção.
Sério pois você sabe como eu sou chato. Eu já havia visto os Digimon Digiescolhidos em tantas...
Tantas situações e testes... Provações... Evoluções... Batalhas... E ver eles treinando novamente...
Não me empolgou muito.
Mas percebi o seu empenho em fazer esse episódio e expor aquela situação dos Digimons.
- Capitulo 38:
O Engraçado... é que pensei que estava louco. Que havia pulado um capitulo...
MAS na verdade é que você Kaiser... Ou não postou o Capitulo 38... Ou pulou acidentalmente.
Não há esse episódio.
- Capitulo 39:
Oras! Oras! Finalmente o pau comendo solto!
E começamos muito bem! Um Vilão temível.
Chaosmon todo boladão. Hehehe! Foi de sentir inveja...
Eu pensei seriamente que ele não era um vilão quando vi a imagem...
Mas no capitulo mostrou o quanto era Cruel...
Teve uma referência engraçada nesse capitulo... E sabe que eu gosto de mostrar elas! xD~~Só faltou ele responder... "O que que há, velhinho?"Se ferrou Perna-Longa!
Enfim... O Vilão imponente Chaosmon caiu não antes de lançar um Big Bang.
Sério... Eu tremi as bases pensei que tinha sido o Fim... Mas bem...
A história continuou e vamos para o próximo!
- Capitulo 40 :
Chegamos nos dois últimos Capítulos...
Aqui eu tenho uma confissão. Acho que por não dar muito valor ao episódio 37...
Acabei não entendendo bem o motivo das 12 Estrelas Divinas.
Sério. Só aqui eu percebi o quanto eles eram importantes.
Isso é uma lição que não vou esquecer.
As 12 Estrelas Divinas (Devas) teriam futuramente uma grande importância.
E pena que acabei desprezando ela quando fui ler o Capitulo 37. Sou culpado!
Agora... O que temos aqui... Yêovámon... e Ente Negro...
Eu iria falar sobre o ultimo deles... Mas vou fazer isso depois em uma visão geral...
Continue lendo...
Outra coisa que não esperava seria o sacrifício dos Digimons Divinos.
Lorde XuangLungmon, BushidoEbuuwuumon, Fire Lancer Zuqhiamon, Samurai Baihumon e God Warrior Azulongmon.
Sabe... As suas histórias são tristes quando vamos nos sacrifícios... Mas ao mesmo tempo felizes...
Eles acabam voltando... Mas no ultimo capitulo você mudou uma coisa... e seria a forma como eles voltariam.
Vou apontar quando chegar lá!
- Capitulo 41:
Enfim! O Ultimo e derradeiro Capitulo.
Dividido em duas partes não é mesmo caro Mestre Jedi.
O desfecho da luta que decidiria o destino do Digiverso.
Uma batalha sem igual e igualmente cruel.
Houveram mortes... Sacrifícios... Perdas... Lagrimas... Reviravoltas... Traições...
E um GAME OVER...
Sério... Eu pensei que você iria encerrar a história com a vitória do Ente Negro...
Pois tinha sacrificado até mesmo Leomon... eu fiquei colado no monitor enquanto lia a comemoração do vilão.
AFF! Teve tudo... E então... O Herói escolhido foi o Agumon... xD~~
UFA! Pensei que estava tudo acabado mesmo...
Enfim! Após a batalha surpreendente do Agumon... Veio a Calmaria...
E enfim... o desfecho dos nossos dois casais... Casais que foram montados no decorrer da FIC.
Renamon & Leomon
Gabumon & LyanLupamon
Eu era favorável ao triangulo amoroso... Mas é bom saber que ninguém ficou sozinho.
Rsrsrs!
Enfim... Como eu disse há pouco... As 12 Estrelas Divinas tiveram um papel final de sacrifício.
E uma pena. Sério. Pensei que não haveria necessidade mas foram utilizados para reviver os Digimons Divinos.
É um final que não esperava para eles após perceber sua importância.
E por fim... A segunda parte de sua história. O Final.
Um Encontro informal e casual dos Digimon e seus parceiros de todas as 05 histórias.
Parabéns! Foi um belo encontro e o divertido é que você deu uma frase para todos eles.
Eu gostei da forma que os mostrou e acho que não merecia um final diferente.
Uma história sem humanos, até o seu final... Parabéns pela ideia da montagem da FIC.
PARABÉNS!
KaiserLeomon
Amigo que não deseja que esse seu ultimo desabafo seja verdade...KaiserLeomon escreveu:Bem pessoal é tudo ... finalmente encerrei Digimon Horizon que provavelmente será a ultima fanfic que eu escreverei neste fórum ... a todos aqueles que me acompanharam , leram e comentaram meu eterno Obrigado por terem reservado seu tempo , paciência e consideração para lerem esta historia . A todas essas pessoas que leram minha fanfic...Obrigado! Aqueles que não leram , não ligaram , não se importaram ou se leram não viam a hora de que eu acabasse ... Obrigado também ... não escrevi para uma " seleta elite" esta fanfic mas para todos ... tanto os poucos que me amavam quanto todos aqueles que me odiavam ... enfim ... a todos vocês ... meus Amigos ... minha Família ... me amando ou me odiando ... OBRIGADO ... Sem vocês eu jamais teria escrito esta historia ...Fico feliz de ter completado ao menos este trabalho. Provavelmente eu nunca mais escreverei nada porém sinto-me satisfeito só por ter completado Digimon Horizon . Enfim me retiro do palco feliz .
Poxa Mickey...Obrigado de coração...meu dia ficou com um sabor mais especial só de eu poder ter lido seu comentário ... quanto a ultima frase na verdade quando eu a disse eu pensava que você nunca mais voltaria ao fórum e que portanto eu jamais me sentiria incentivado de novo a escrever nenhuma fanfic ... felizmente porém eu estava errado e graças a Deus ainda tenho muito que escrever ao seu lado aqui ...enfim muito obrigado meu Amigo pelas palavras pela analise franca dos capítulos finais de Digimon Horizon e por gostar da minha fanfic ... enfim que venham outras historias para serem contadas ...Obrigado mesmo Mickey ^^
Última edição por KaiserLeomon em Qua 22 Ago 2012, 8:35 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
acabei de ler o cap 12, e fiquei sem palavras kaiser, eu quando li sephirot espera por si ou algo do genero pensei, algo esta em shangrillamon, mas não esperava nada blackwargreymon, pensei tudo menos nele, será uma luta bem dificil para agumon, coitado, irei ler para saber como correu, espero uma grande luta e espero não ficar desiludido kaiser, ate agora os capitulos teem sido todos otimos com uma nota muito boa na minha opiniao, espero que a fic continue boa como tem estado e que melhore ate
a partir daqui vou acabar de ler a fic e depois comento tudo em conjunto, deverei terminar antes do final da semana, depois comentarei, espero não me desiludir amigo
nota ate agora: 9/10
a partir daqui vou acabar de ler a fic e depois comento tudo em conjunto, deverei terminar antes do final da semana, depois comentarei, espero não me desiludir amigo
kinex
kinex escreveu:acabei de ler o cap 12, e fiquei sem palavras kaiser, eu quando li sephirot espera por si ou algo do genero pensei, algo esta em shangrillamon, mas não esperava nada blackwargreymon, pensei tudo menos nele, será uma luta bem dificil para agumon, coitado, irei ler para saber como correu, espero uma grande luta e espero não ficar desiludido kaiser, ate agora os capitulos teem sido todos otimos com uma nota muito boa na minha opiniao, espero que a fic continue boa como tem estado e que melhore ate
Grato pelas palavras kinex realmente fico muito gratificado que o episódio do BlackWarGreymon tenha lhe causado toda esta boa impressão . A jornada para Shangrillamon ainda terá alguns eventos mas depois dela pode esperar pela batalha entre os dois irmãos . Realmente fico muito feliz que a minha história esteja lhe dando tão boa impressão . Espero poder continuar assim até o final . Enfim grato pelos comentários e continue acompanhando ^^
Convidado- Convidado
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6