Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Horizon

+3
Mickey
Marcy
Leonardo Polli
7 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 5:50 am

Leonardo Polli escreveu:Finalmente, estou atualizado.

Os capítulos 02 e 03 abordaram a relação cômica e engraçada que existe entre os digiescolhidos. Não dá para se ter uma idéia sobre a personalidade de todos, porque realmente são MUITOS personagens e às vezes acabamos ficando totalmente confusos. Acho que falta a exploração pessoal de cada um, para assim nos ambientarmos de vez com cada digiescolhido.

O capítulo 04 foi um pouco dedicado ao lado das trevas, mostrando todos os inimigos principais, inclusive o Ente Negro. Imaginei e inclusive tentei imitar a sua voz ao ler suas frases e pensei num ser muito perverso e impiedoso. Espero que trabalhe bem com ele e não seja um vilão de mesmices. As cenas de luta foram grandes, o que eu adoro, mas só tiveram ataques e não muita narração/descrição. Melhore esse ponto.

A fanfic é longa e tem muitos personagens. Se bem trabalhados, a história pode vir a ser algo muito gostoso de se ler. Sua ortografia é ruim, você sabe disso, e sempre lhe deram conselhos e você sempre dá a mesma resposta: que é humano e que os mesmos erram. Nós, leitores, também somos humanos e nossa ortografia são no mínimo boas, comparado à sua. Acho que falta um pouco de empenho e determinação em tentar mudar. Digimon não é só idéias escritas. É idéias escritas que possam ser entendidas e imaginadas no deleite imaginario do leitor.

Espero muitas melhoras. Grande abraço.

Agradeço seus comentarios e criticas Leonardo realmente eu penso que nos quesitos que apontou eu ainda preciso melhorar muito .

Esta fanfic não é uma " Digimon Fate " logo a linguagem e a abordagem dos personagens que eu uso nela não é a mesma e aquilo que lhe agrada na sua fanfic pode não me agradar nem me interessar explorar então se você ler esta fanfic buscando encontrar a mesma linguagem e temas da sua vai se decepcionar terrivelmente porque eu posso não gostar nem me sentir atraído pelos mesmos temas que tanto lhe agradam usar e posso querer fazer de outro jeito .

Mesmo assim , eu acho que devo lhe ser grato , você é extremamente honesto em suas analises e criticas e não exita em me apontar os pontos em que percebe que estou errando , poucas pessoas tem essa sinceridade de caráter , e lhe agradeço muito por não exitar em ser franco nas suas analises aos capítulos da minha fanfic .

Infelizmente , eu penso que no quesito " cenas de ação " , Digimon Horizon vai deixa-lo decepcionado . Há muito poucas cenas de lutas dignas de grande nota , e bem descritas o suficiente para chamar sua atenção .

Sim eu admito Leonardo , minha ortografia é de fato extremamente ruim , é um dos defeitos que sempre tive e que por mais que tentasse , nunca consegui corrigir .

Esta fanfic , no fundo foi uma grande experiência que eu fiz , buscando e testando varias formulas de escrever fanfic e não sei se o resultado final , ficará do agrado de todos .

Mesmo assim eu lhes agradeço e peço que continuem acompanhando a fanfic , pode não ser uma fanfic perfeita , mas mesmo assim , quero compartilha-la com vocês.


Última edição por KaiserLeomon em Ter 01 Nov 2011, 5:28 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Seg 31 Out 2011, 12:10 pm

Calma, Kaiser, calma!

A intenção do leitor é criticar a obra escrita. Muita gente pensa que a palavra "criticar" tem todo um aspecto negativo, mas é totalmente o contrário: o objetivo de uma crítica, além de salientar as qualidades da escrita, é também indicar os erros. Para quê? Para avisar ao autor o que precisa melhorar. Os leitores não podem dizer ao autor que o texto "está lindo e maravilhoso" se ele não estiver. Ora, o crítico tem como objetivo maior auxiliar o autor a melhorar. E isso não deveria ser visto como uma espécie de ofensa - as pessoas deveriam agradecer por isso.

Parece ridículo, mas em toda fic, em todo livro e em todo texto que se preze, há sempre um crítico dizendo que deveria mudar isso e aquilo. Se você notar bem, isso vai ocorrer até o último minuto da vida de um autor, pode ver, ele SEMPRE será criticado.

As pessoas estão sempre tentando melhorar, Kaiser. Eu sei que pode estar irritado com o Leo e defendendo que sua fic não é igual à dele. Pois bem, até ele está tentando se aperfeiçoar.

Preste atenção nestas minhas palavras:

A perfeição não existe. Para se ter algo perfeito, seria necessário, no mínimo, dois elementos idênticos que se julguem perfeitos. Mas não há dois elementos perfeitamentes perfeitos. As estrelas não são perfeitas; pode até olhar para o céu, e verá que nenhuma está brilhando igualmente às outras, e nenhuma está totalmente alinhada com uma outra. Até os círculos não são perfeitos; os círculos que julgamos perfeitos só aparecem quando imaginamos-as, mas é impossível até desenhar um círculo perfeito, mesmo com equipamentos para isso. Veja: as pessoas não são perfeitas, as plantas não são perfeitas, as rochas não são perfeitas, os números não são perfeitos, os idiomas não são perfeitos... a Natureza não é perfeita. A imperfeição é que faz a natureza. Observe: nada é idêntico. O máximo que o ser humano pode alcançar é ser e fazer semelhante à perfeição, mas nunca, nunca perfeito, pois ele é imperfeito, como todas as coisas.

Não sei se compreendeu o que eu escrevi acima, mas quero dizer que nada é perfeito. Porém, podemos chegar perto do que julgamos ser perfeito. E esse é o objetivo que todo ser humano tem em comum; se assemelhar à perfeição. E a crítica existe para isso, para ajudar um autor a sempre ir melhorando. Sempre!

Olha, eu consigo escrever textos sem usar programas que "corrigem" os erros. Um bom exemplo é esse post gigante que está lendo e que não possui quase nenhum erro. Se eu consigo, você também consegue!

Aqui, o seu problema é esse bicho horrível e torto que chamamos "carinhosamente" de vírgula. A vírgula é uma pontuação, não se esqueça disso. A pontuação faz parte da ortografia? Podemos dizer que sim. Mas não é ela que vai tornar sua ortografia "extremamente ruim". Kaiser, estou falando sério: você escreve bem! Então, está errado dizer que é "extremamente ruim", pois ela não é ruim, e muito menos extremamente. Precisamos pensar na ortografia num todo, e, tirando a vírgula, a sua ortografia está longe de se tornar ruim. Você pode "dizer pausas diferentes dos outros", então tá. Mas isso oralmente: quando escrito, as coisas se tornam muito diferentes. É realmente muito chato ter que revisar as regras de escrita e tal, mas infelizmente essas regras existem, e é dever de tudo mundo cumpri-las. Você pode até não cumpri-las da maneira mais correta, mas nós, leitores, estamos aqui para isso! Nosso objetivo não é simplesmente ler e comentar que gostou ou não gostou, mas também indicar ao escritor seus erros para este tentar melhorar na próxima vez. E nunca, nunca ofendê-lo porque não escreve de acordo com as regras.

Espero que me entenda, e não fique irritado se, de alguma maneira, eu tiver te ofendido. Se quiser tirar alguma dúvida, eu e mais alguns leitores estamos aqui para ajudá-lo. Só não consigo entender uma coisa: você já leu seus post? Pois é, neles tem vírgulas, a maioria nos lugares corretos, mas na fic não estão. Acho que você esquece de pôr-las na fanfic, mas quando está comentando com alguém no fórum, inconscientemente coloca vírgulas.

E só uma dica: as vírgulas se colocam depois de uma palavra, daí se coloca um espaço e depois a outra palavra. Assim: palavra(vírgula)(espaço)palavra. Ou ainda: palavra, palavra. Estou te ajudando, por favor.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 12:44 pm

Desculpe Marcy , peço desculpas a todos por isso ... acho que acabei interpretando de uma forma errada , as palavras do Leonardo e levando para o lado , mais pessoal , a critica que ele me fez , o que foi um erro terrível da minha parte , eu deveria entender melhor a parte que você comentou , de que muitas vezes o objetivo dos críticos , é , o de nos ajudar a melhorar o que fazemos com suas criticas , eu concordo é claro , com o que disse sobre não sermos perfeitos , eu sei disso muito bem , eu mesmo nunca me considerei absolutamente perfeito , só alguém que tenta melhorar e você esta certa novamente ao dizer que , os críticos nos auxiliam a melhorar . Peço desculpas a você , ao Leonardo , a todos que não mereciam ter lido isso , não se repetirá . Eu sou contrario isso sim , aos críticos do tipo " que criticam para destruir uma coisa ou alguém " não suporto essa falta de amor nas pessoas . Mas o Leo não fez nada de mais só deu sua analise honesta e eu penso que deveria lhe pedir desculpas quanto aquilo que disse ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Marcy Seg 31 Out 2011, 5:47 pm

Tudo bem, está desculpado. Mas pense melhor antes de fazer um julgamento, seja ele errado ou correto.

Qualquer dúvida, é só me perguntar que eu respondo! o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 5:40 am

Digimon Horizon

Capitulo 5-Guerra de Luz e Trevas!


Prologo , o Conselho de Digideuses

Yêovámon-Esta começando meus filhos!Vede!O nosso inimigo já começa a fazer , seus primeiros movimentos.

Apollomon- Movimentos perigosos ,Pai Criador!

Spoiler:


Odinmon- De fato!Eles colocaram contra nossos campeões justamente um adversário ,que eles dificilmente poderão superar ,com o poder que tem no momento!

Ancient Garurumon-Duskmon...

Spoiler:


Ancient Sphinxmon-Eu sei irmão o que esta pensando...Que eu deveria não ter hesitado e deveria ter MATADO , o Digiespirito Corrupto das Trevas!Porem ele assim como seu irmão Löwemon ,fazem de igual modo ,parte de mim!Não posso simplesmente destruir um em favor do outro , pois não é esta minha natureza!

Spoiler:


Omegamon-Ainda sim ,ele com certeza vai aproveitar da primeira oportunidade que encontrar , para atacá-los!Faz parte da natureza dele querer se provar mais e mais ,contra a Luz...

Spoiler:


Allahmon- Irmão ... eu creio que seria de bom tom ,enviarmos reforços para se manterem de prontidão.Não estou pondo em duvida as capacidades dos Digimon-Digiescolhidos, porem para certas ameaças ,eles devem ser resguardados no momento , até estarem devidamente preparados...


Spoiler:


Azulongmon-Seu Irmão esta certo meu Senhor, acredito que devamos mandar alguem ,para observar os passos do inimigo...

Spoiler:


Yêovámon-E quem sugeres ó Grande Digidragão do Leste...

Azulongmon-O Senhor bem sabe ó Pai Criador...

Yêovámon-Que sejam pois ,os dois convocados!

E subito ,duas figuras ,se materializaram e de pronto se ajoelharam

???-O Senhor Deus Pai nos convocou ,cá estamos!

???-Prontos para dar nossas vidas ,em seu nome se preciso for!

Yêovámon-Souvos grato "Luz que Nasce das Trevas" e "Trevas que é irmã da Luz" ,sois dois de meus Guerreiros mais nobres e abnegados , por isso devem estar a par de por que eu os convoquei...

???-Sabemos ó Pai Criador ,e eu lhe juro pela Luz Resplandecente da Manhã , que eles não passarão por nós!

???-Do mesmo modo ,eu juro pela Escuridão Serena da Noite, que enfrentarei a metade maligna de meu ser e triunfarei!

Ancient Garurumon-Vá então meu Filho e que a Luz Eterna , o ilumine

Ancient Sphinxmon-E do mesmo modo caso ela não baste que as Trevas Eternas ,não lhes barrem o caminho...

E os dois Guerreiros desapareceram do Conselho , enquanto Alphamon demonstrou uma expressão preocupada e disse:

Alphamon-Que esta ,não seja nossa derradeira despedida irmãos...

Spoiler:

==================================================
Enquanto isto ,no Digimundo:

Gargomon-Soco de Metal!!!

E atingiu um Raptordramon que explodiu em dados ,se transformando num Digitama

Growlmon-Gargo ,atras de você...Lamina de Plasma!!!

Raptordramon-Pisão Terremoto!!!

E subito Growlmon escorregou desequilibrado, caindo para trás ,enquanto três Raptordramon, pulavam sobre ele!

Greymon-Bola de Fogo!!!

GeoGreymon-Mega Chama!!!

E numa explosão incandescente de labaredas , os três Digimon Velocirraptors ,se desfizeram em dados, regredindo a Digitamas.

Greymon e GeoGreymon ajudando Growlmon ,a se por de pé-Cuidado maninho ,estes sujeitos chatos ,não estão para brincadeiras!

Súbito , os olhos de Growlmon se estreitaram e ele gritou-Chama Extrema!!!-e quatro Raptordramons ,que tinham escapado e se preparavam para uma nova investida, explodiram também ,retornando aos Digitamas, ao que Growlmon disse-Nem eu...

Garurumon- Princesa ,olha só pra isso?-e Garurumon começou a correr ,a uma velocidade vertiginosa ,pelo campo de batalha , executando hábeis acrobacias e golpes com as garras e presas ,derrubando um a um uma serie de Raptordramon ,ao que finalizando gritou-Rajada Uivante!!!-e mais de uma dúzia de Raptordramon se desintegraram, convertendo-se em Digitamas.

Garurumon orgulhoso-E então?Sou ,ou não sou, o ma...

Kyubimon, lançando-se no ar-Dragão de Gelo!!!-e com um ataque ,destroçou mais uma dúzia de Raptordramon, que surgiam atrás de Garurumon e se congelaram, estilhaçando-se e se desfazendo, em pedaços...

Kyubimon-Mais cuidado..."maioral"...

Gaogamon ,saltando entre os dois-Spiral Claws!!!

E ,mais uma dezena de Raptordramon ,se desfizeram ,tornando aos Digitamas...

Gaogamon-É impressão só minha ,ou eu sempre estou surgindo ,entre vocês para ajudá-los, no meio de uma discussão?

Kyubimon ia protestar indignada ,quando súbito duas figuras no céu gritaram:

Angemon-Mão do Destino!!!

Angewomon-Recado Divino!!!

E , mais uma dezena de Raptordramon se desintegraram, porem longe de se mostrar satisfeito com isso , GrappLeomon olhava apreensivo para Greymon...

GrappLeomon-Grey...Eles são muitos!Não poderemos continuar ,neste ritmo para sempre!

Greymon ,em tom serio-Eu sei...Angemon!!!Angewomon!!!Façam ,como eu lhes pedi!

Angemon ,convertendo seu Cajado no Arco Angelical-Pronta querida?

Angewomon-Sempre!Anel Sagrado!!!

E como no combate com Trollmon , os Digimon tornaram a transferir o poder dos seus ataques , para o Anel Sagrado.

Greymon-Bola de Fogo!!!

Garurumon-Rajada Uivante!!!

Gaogamon-Hurricame Howl!!!

Kyubimon-Onda Fantasma!!!

GeoGreymon-Mega Chama!!!

Growlmon-Chama Extrema!!!

Rapidmon-Braço Metralhadora!RA-RA-TA-TA-TA-TA!!!

GrappLeomon-AGORA!!!

Angewomon reluzindo ,com o poder combinado de todos os Digimon-Digiescolhidos-Flecha Celestial!!!

Angemon arrematando-Flecha do Destino!!!

E os dois Digianjos ,tornaram a disparar nas laminas das manoplas de GrappLeomon, que virando-se com um urro, subiu aos céus e gritou:

GrappLeomon-Corte Ciclonico da Fera!!!-e num estrondo ,abriu um rombo na parede de granito do penhasco, que os cercava, grande o bastante para todos os Digimon Digiescolhidos passarem, ao que disse- Rápido Atravessem -e enquanto cada um dos Digimon Digiescolhidos passava ,ele olhou para cima e disse-Angemon!Comigo!

Angemon ,entendendo a intenção do amigo-Flecha do Destino!!!

GrappLeomon-Punho Ciclonico do Rei das Feras!!!

E ,com um novo estrondo ,eles provocaram um desabamento ,que selou a passagem para os Raptordramon, que rugiram furiosos do outro lado!

Kyubimon ,voltando a ser Renamon-Esta foi por pouco!De quem foi a "brilhante idéia" ,de pegar ovos de Raptordramon para o almoço ,como se fossem ovos de Digi-Pássaro ...

GrappLeomon- Discutimos isto depois!Por agora vamos embora!Quero estar a milhas daqui , quando eles finalmente conseguirem atravessar estas rochas...
=================================================
Ogremon encarando com um olhar de fúria aos Raptordramon

Ogremon-Bem...Eles escaparam...O Que, tem a dizer em sua defesa ,seu bando de PERDEDORES!!!

Raptordramon-Nós não perdemos...só tivemos um pouco de azar...

Spoiler:


Ogremon ,saltando e atingindo um potente golpe com sua clava de ossos no rosto do Raptordramon líder que se encolheu de dor ante a força do golpe

Ogremon prosseguindo-"Azar" não existe! Incompetência é que existe ! Ou você faz ou não faz!Talvez meus chefes ,até fossem um pouquinho condescendentes com vocês só que eu não sou eles ,nem sou obrigado a tolerar FRACASSADOS!O que precisamos aqui, é alguém "Sanguinário" e "Amoral" e felizmente ,eu tenho a escolha perfeita!Não gostaria de mostrar para eles...DINOREXMON?

Então ,súbito algo se elevou atrás de Ogremon e os Raptordramon se revolveram em pânico, mas já era tarde demais!Súbito um vulto se projetou a frente e tudo que se pode ouvir a seguir ,foi um grito de suprema agonia...

Ogremon-Adoro Gritos de Terror pela Manhã!Tem um doce som , de vitoria...
============================================
Leomon-Acho que podemos parar aqui!Não creio ,que eles nós sigam mais...

Gaomon-Master ,deseja que eu pegue lenha para uma fogueira...

Renamon-Não Gaomon ,você já fez isto da ultima vez o Guerreiro Humilde esta preparado para realizar tanto as maiores ,quanto as menores tarefas!Eu vou buscar a lenha , desta vez...

Gabumon-EI ,ESPERA PRINCESA!EU VOU COM VOCÊ!

Renamon-QUER ,EM NOME DE TUDO QUE A DE SAGRADO PARAR DE ME CHAMAR DE PRINCESA!!!

Gabumon ,com um brilho apaixonado nos olhos-Falou "Amorzinho"!

Renamon-MUITO...MENOS...ISTO!!!E QUEM FALOU ,QUE EU PRECISO DE VOCÊ?

Leomon sorrindo-Deixe Renamon!O que seria da Raposa ,sem o Lobo?Podem ir ,estaremos esperando...

Renamon-Ohhhhh ,está bem!MAS NÃO ME ATRAPALHE!

Gabumon num sorriso sonhador-Eu nem sonharia , Benzinho!

E os dois sumiram na floresta ,enquanto Leomon ,num discreto sorriso dizia-Ah ,o Amor de Crianças...-e preparava os utensílios de cozinha
================================================
Renamon colhia disciplinadamente ,galhos de madeira secos das arvores, sendo ajudada em tudo por Gabumon e tentando não reparar ,no brilho sonhador nos olhos do pequenino Digimon Lobo, toda vez que seus olhos se encontravam.Ela já achara ridícula e embaraçosa ,a situação anterior, envolvendo Leomon e tudo o que precisava agora, era de um ; "Amor de Aluno pela Professora".Não que ela , não se divertisse nem achasse até "adoráveis" ,as insistentes cantadas e investidas do pequeno Digimon Lobo para ela, mas simplesmente NÃO DARIA CERTO!Gabumon quando muito, deveria ter 20 anos a menos que ela.E mesmo que ,"teoricamente idade não importasse" entre os Digimon ,ela sentia que não precisava de um...

Gabumon-Princesa...Digo...Renamon?

Renamon-O que é agora?

Gabumon- Feche os olhos...

Renamon estranhando-Por que ,posso saber?

Gabumon-É uma surpresa!Fecha os olhos ,só um instantinho!Prometo que não vai se arrepender!

Relutantemente , Renamon o fez e sentiu Gabumon colocar-lhe algo por sobre os ombros, ao que ele disse:

Gabumon-Só abra quando eu contar três ,certo?...Muito bem...TRÊS!!!

E Renamon abriu os olhos e para sua surpresa , viu ao redor do pescoço ,um lindo colar de flores cristalinas que reluziam com um cálido brilho azul , ao redor da sua cabeça.Eram Lindas de uma beleza singela e comovente...

Renamon atonita-Onde...Você conseguiu estas flores?

Gabumon piscando um olho-Não é difícil achar ,quando se tem faro de Lobo!

Renamon-São Lindas...

Gabumon-Não mais lindas do que você, Princesa!Oooopsss olha a hora!Os outros devem estar nos esperando!Vamos?

Renamon, súbito tomando as mãos de Gabumon e dizendo-Gabumon...Escute...Eu...-súbito, porem parou e tanto ela quanto o pequenino Digimon Lobo ,olharam para o horizonte onde uma nuvem de trevas vinha, tapando a luz do Sol a sua passagem.

Gabumon-Essa não!ELE NÃO!LASCOU-SE!Fica para depois ,esta nossa conversa Princesa, que agora ,nós vamos ter uma "Entrevista com o Vampiro"...-e Gabumon desatou a correr na direção do acampamento, sendo seguido por Renamon.
===============================================
Agumon-Não pode ser!

Tailmon-MAS É!Não duvidem disto nem por um instante!

Patamon-Myotismon!

E viam uma carruagem negra mover-se nos céus, puxada por Devidramon e tendo como cocheiro um Phantomon, aproximando-se deles ,cada vez mais...

Agumon-Onde estão Renamon e Gabumon!

Gabumon surgindo da floresta ,ao lado da Digimon Raposa Amarela-Aqui mesmo ,que estamos esperando?

Então, como se um comando mudo fosse dado...

Agumon-KETER...Agumon Digivolve para Greymon!
Gabumon-HOCHMA...Gabumon Digivolve para Garurumon!
Renamon-BINAH...Renamon Digivolve para Kyubimon!
Patamon-HESED...Patamon Digivolve para Angemon!
Leomon-GIBURAH...Leomon Superdigivolve para GrappLeomon!
Tailmon-TIFERET...Tailmon Superdigivolve para Angewomon!
Guilmon-NETZACH...Guilmon Digivolve para Growlmon!
Terriermon-HOD...Terriermon Digivolve para Gargomon!
Gaomon-YESOD-Gaomon Digivolve para Gaogamon!
Agumon II-MALKUTH...Agumon Digivolve para GeoGreymon!

E , no instante em que os Digimon-Digiescolhidos concluíram suas Digivoluções ,as portas da carruagem negra se abriram e delas caiu um esquife negro, com um morcego vermelho desenhado na tampa do caixão, que se partiu revelando o velho inimigo mortal dos Digiescolhidos, de Digimon Adventures o Digimon Lorde Vampiro, Myotismon!

Myotismon flutuando no ar e contemplando os Digimon-Digiescolhidos, com uma expressão de superioridade e desdém -Faz muito tempo que não os vejo ,meus caros Greymon,Garurumon,Angemon e Angewomon!Na verdade ,é a primeira vez que vejo ,muitos dos presentes aqui!Pena!A despedida é uma dor tão doce...

Amgewomon-Oh por favor não venha você também com "tiradas filosoficas" ,mesmo você sozinho , não pode com todos nós!

Myotismon com um sorriso malicioso-Não diria isso...Na ultima vez que me confrontaram, foram precisos 7 Digimon Perfeitos para me derrubar e ainda assim ,"temporariamente" e no presente momento ,vocês só tem dois...

Gargomon-Você não nos conhece ,realmente...

Myotismon rindo-se -Nem vocês a mim...Acaso pensaram mesmo que eu me arriscaria contra Digimon ,sobre os quais nada sei ,caso não tivesse um plano de contingência...

GrappLeomon-Um...Plano de...-e ,súbito o Homem-Leão de Armadura se apercebeu-CUIDADO É UMA...

Duskmon se materializando das Trevas e a seguir se convertendo ,num vulto negro-"Armadilha"...

E com uma velocidade vertiginosa , o Guerreiro Negro desferiu golpes devastadores ,com suas laminas escarlates que atingiram mortalmente aos Digimon-Digiescolhidos , fazendo-os tombar como arvores derrubadas por raios.Súbito num movimento instintivo ,GrappLeomon aparou ao ataque das laminas e contra-golpeou ,com um chute rotatório que explodiu na face do inimigo no que Duskmon nem piscou:

Duskmon-Isto é tudo "Giburah A Força"?

GrappLeomon rangendo os dentes-Seu...Corte Ciclonico da Fera!!!

Com ,um mero movimento Duskmon partiu os ventos e olhando com desdém tornou a perguntar:

GrappLeomon-De novo...ISTO É TUDO QUE EU DEVO ESPERAR DE VOCÊ?Então você SERÁ O PRIMEIRO!!!

E num relâmpago de trevas ,Duskmon desferiu um golpe ,ao que uma voz se elevou

Garurumon-NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!-e num gesto instintivo de lealdade ,ele se pós na frente de GrappLeomon ,recebendo a totalidade do golpe ,ao que voltou a ser Gabumon ,e caiu para trás lentamente ,com uma leveza impressionante

Kyubimon-NÃO!!! GABUMON!!!

GrappLeomon-POR QUE???POR QUE???

Duskmon-A ordem de suas mortes ,não me interessa...

Myotismon-Isso esperem calmamente ,que a sua vez logo...

???-ISSO NUNCA!

???-Não enquanto nós dois pudermos interceder!

Myotismon-VOCÊS?!?

Wolfmon-Não esperava mesmo ,que o Digicriador ficasse olhando passivo a isto, servos das Trevas?

Spoiler:


Löwemon-Sim e você principalmente meu "meio-irmão" ,em nome do Véu Imutável da Noite pagara caro, pelo que acabou de fazer!

Spoiler:


Myotismon ,com um sorriso de presas de Vampiro-Ora...Os Guerreiros da Luz e das Trevas Puras!Que maravilhosa surpresa!E eu, pensando que ficaria entediado...

Duskmon-Venham um após o outro ,ou os dois juntos!Não fara diferença!TODA A ESPERANÇA MORRERA HOJE!!!

CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Qua 02 Nov 2011, 2:19 pm, editado 10 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Digi Rei Qua 02 Nov 2011, 8:49 am

Uhu!
Realmente você tem futuro com essa GRANDE FANFIC!
Só li o prólogo por enquanto.
Mas deu pra perceber que você é bem criativo igual a mim!
kkkkk
Bem, como o Rikaru Muzai disse, resolve os problemas com as vírgulas. Você as coloca de mais!
Bom, até onde li, a sua fic tá ótima!
Continue assim! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 9:01 am

Digi Rei escreveu:Uhu!
Realmente você tem futuro com essa GRANDE FANFIC!
Só li o prólogo por enquanto.
Mas deu pra perceber que você é bem criativo igual a mim!
kkkkk
Bem, como o Rikaru Muzai disse, resolve os problemas com as vírgulas. Você as coloca de mais!
Bom, até onde li, a sua fic tá ótima!
Continue assim! Very Happy

Grato Digi Rei fico extremamente agradecido por suas palavras!
Até que eu não sou assim tão criativo ... na verdade penso que ainda tenho muito que melhorar ainda !
Mas alegra-me muito que tenha gostado da minha fic espero que você a acompanhe^^
Eu juro que estou bem que tentando resolver este problema com as virgulas só que não tem sido facil =(
Vou tentar errar menos nos próximos capítulos
Enfim valeu muito obrigado pelas palavras e continue lendo Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qui 03 Nov 2011, 6:12 pm

Bah! Myotismon... hehehe não é você Kaiser... sou eu... nunca gostei deste vilão em Fic...

Enfim, voltando a FIC entom!

Uuurul! Pevejo um Quadrado amoroso... Gaomon vai entrar no pario? Ou será que Wolfmon pode ter uma queda por Renamon também?

Rsrsrs desculpe, não quero que vire spoiler... mas não consigo evitar xD

Outra coisa, se mais alguém falar em "virgula" eu me demito... e nem sou o escritor... desculpe a brincadeira!
Desculpe a brincadeira pessoal, mas falando sério agora.
Entendo a intenção de todos, inclusive o lado do Kaiser. Só acho que não precisa focar muito.

O Kaiser já recebeu os puxões de orelha, e sabe onde terá que corrigir. E quem lê os comentarios já estão confundindo.. falando que esta "sobrando" e "faltando" "virgula" devido o foco que foi tomado...

(Hmm fico pensando no MEU habito estranho de colocar "..." em tudo...)

A fic tem mistério por parte dos Digimons "deuses"... tem um pouco de humor... e até romance... sem falar as situações inusitadas dos personagens como o de Renamon e Leomon...

Falando em Situações inusitadas... Faltou neste episódio Kaiser... Rsrsrs

Bom, é isso... minha visão como leitor!

Aguardando o próximo episódio! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 5:18 am

Mickey escreveu:Bah! Myotismon... hehehe não é você Kaiser... sou eu... nunca gostei deste vilão em Fic...

Enfim, voltando a FIC entom!

Uuurul! Pevejo um Quadrado amoroso... Gaomon vai entrar no pario? Ou será que Wolfmon pode ter uma queda por Renamon também?

Rsrsrs desculpe, não quero que vire spoiler... mas não consigo evitar xD

Outra coisa, se mais alguém falar em "virgula" eu me demito... e nem sou o escritor... desculpe a brincadeira!
Desculpe a brincadeira pessoal, mas falando sério agora.
Entendo a intenção de todos, inclusive o lado do Kaiser. Só acho que não precisa focar muito.

O Kaiser já recebeu os puxões de orelha, e sabe onde terá que corrigir. E quem lê os comentarios já estão confundindo.. falando que esta "sobrando" e "faltando" "virgula" devido o foco que foi tomado...

(Hmm fico pensando no MEU habito estranho de colocar "..." em tudo...)

A fic tem mistério por parte dos Digimons "deuses"... tem um pouco de humor... e até romance... sem falar as situações inusitadas dos personagens como o de Renamon e Leomon...

Falando em Situações inusitadas... Faltou neste episódio Kaiser... Rsrsrs

Bom, é isso... minha visão como leitor!

Aguardando o próximo episódio! =)

Obrigado pelos comentários Mickey como sempre eles são muito bem vindos Very Happy

Sobre a possibilidade de um " quadrado amoroso " ... bem ... eu não diria que chegara a haver um mas vai surgir algo complicado bem mais para frente na fanfic ... mas não com o Wolfmon ... eu pensei num outro personagem bem mais ... inesperado Razz

Que é isso Mickey , a Marcy me fez ver o quanto são importantes as criticas numa fanfic eu considero estas criticas muito bem vindas pois se elas existem elas me ensinam a ver onde estou errando . Smile

Enfim muito obrigado pelos comentários Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Sex 04 Nov 2011, 10:09 am

KaiserLeomon escreveu:
Mickey escreveu:
Que é isso Mickey , a Marcy me fez ver o quanto são importantes as criticas numa fanfic eu considero estas criticas muito bem vindas pois se elas existem elas me ensinam a ver onde estou errando . Smile

E isso é bom mesmo Kaiser. A Marcy o Leonardo e os outros estão comentando, o que acho ótimo.

Agora, nem falei da Marcy... afinal ela mora no meu coração por estar ajudado trazer a DF de volta. (Sem falar que tem gostos parecidos com os meus *.*).
Não me referi a alguém no forum para ser mais exato... me referia a minha visão... tenho o habito de ler o comentario dos outros para ver a opnião da tulma... e é como se eu tivesse mais de uma história de uma mesma fic na cabeça após a leitura... Tirando os testamentos do Rikaru... ele escreve MUITO... me lembra alguém...(Esses deixo só para o escritor... desculpe Rikaru-Kun S2 *.*)

Kaiser realmente precisa de melhoras. Eu estou meio que acostumado devido seus trabalhos anteriores e sei que esta se esforçando. E concordo com eles nos pontos de melhoria.

Então acabei por um certo momento vendo três fics na minha cabeça... E além da que eu vi, estava vendo uma Fic com muitas virgulas em uma metade e outra sem virgulas na outra metade... ficou confuso? É isso que me fez falar sobre as virgulas.... Bom... desculpem, se tiveram uma visão confusa... Não sei... será que ficou mais confuso?

Mas como disse no comentario inicial... Desculpe, é minha visão! =)

E sem falar que meu português é zero... só consigo interpretar e nem sempre como deveria... escrever é outra coisa... estou tentanto arrumar um Word que funciona porque cometo muitos erros.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 10:32 am

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:
Mickey escreveu:
Que é isso Mickey , a Marcy me fez ver o quanto são importantes as criticas numa fanfic eu considero estas criticas muito bem vindas pois se elas existem elas me ensinam a ver onde estou errando . Smile

E isso é bom mesmo Kaiser. A Marcy o Leonardo e os outros estão comentando, o que acho ótimo.

Agora, nem falei da Marcy... afinal ela mora no meu coração por estar ajudado trazer a DF de volta. (Sem falar que tem gostos parecidos com os meus *.*).
Não me referi a alguém no forum para ser mais exato... me referia a minha visão... tenho o habito de ler o comentario dos outros para ver a opnião da tulma... e é como se eu tivesse mais de uma história de uma mesma fic na cabeça após a leitura... Tirando os testamentos do Rikaru... ele escreve MUITO... me lembra alguém...(Esses deixo só para o escritor... desculpe Rikaru-Kun S2 *.*)

Kaiser realmente precisa de melhoras. Eu estou meio que acostumado devido seus trabalhos anteriores e sei que esta se esforçando. E concordo com eles nos pontos de melhoria.

Então acabei por um certo momento vendo três fics na minha cabeça... E além da que eu vi, estava vendo uma Fic com muitas virgulas em uma metade e outra sem virgulas na outra metade... ficou confuso? É isso que me fez falar sobre as virgulas.... Bom... desculpem, se tiveram uma visão confusa... Não sei... será que ficou mais confuso?

Mas como disse no comentario inicial... Desculpe, é minha visão! =)

E sem falar que meu português é zero... só consigo interpretar e nem sempre como deveria... escrever é outra coisa... estou tentanto arrumar um Word que funciona porque cometo muitos erros.

Grato pelos comentários Mickey é realmente muito legal que você exponha sua opinião assim poderei saber o que quer que eu faça com minha fanfic ^^

Realmente na parte dos erros não tem como eu negar ... eu erro muito mas não é porque eu " quero " ou " insisto nisso " a ponto de não ouvir de vocês que eu tenho que melhorar ...

Eu ouço sim , só não sei como fazer isso ... eu bem que queria saber usar o Word nem que fosse só para colocar as virgulas nos lugares corretos mas infelizmente desconheço como fazer ...

Enfim peço a todos que tenham paciência comigo eu estou tentando seguir seus conselhos acreditem eu não os " desconsidero " nem " faço de conta que não estou ouvindo " pelo contrario suas opiniões e sugestões me importam muito . Peço apenas que tenham paciência com meus erros pois eu não os cometo porque " quero " ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 2:16 pm

Hey hey hey, já estão reclamando de mim porque escrevo demais, magoei. T^T Brincadeiras à parte, eu realmente não considero escrever corretamente como o fator mais importante em Fics, como eu disse no tópico da antiga Fanfic do Lawliet, há outros fatores que são bem mais importantes e que de certa forma, são a essência das Fics.

Acredito que o Kaiser já tenha melhorado, pois eu sinceramente não reparei em nenhuma vírgula errada neste capítulo, talvez por ter sido tão envolente que nem reparei, ou talvez não haja mesmo. Kaiser, sei que é difícil melhorar a nós mesmos, mas sei também que com esforço tudo é possível, podemos melhorar a nós mesmos e até mais do que isso. Espero que consiga ir melhorando com o tempo e não se esqueça, pode contar conosco. ^^

Agora sobre o capítulo. A parte que mais gostei foi com certeza o Gabumon dando o colar de flores para a Renamon, é uma cena bem kawaii e eu imagino como a Renamon deve ter ficado envergonhada e ao mesmo tempo feliz por ter alguém que a vê desta forma tão romântica. Eu não me lembrava dos Raptordramon, mas eu já havia visto a página deles na Wikimon, porém assim que li o nome, pensei no Raptormon, um Digimon Fan-Made feito pelo Ruizu, ele até postou aqui no fórum. rsrsrs

Eu gostei bastante da batalha com os Raptordramon, da cena do início ao fim, principalmente do aparecimento do DinoRexmon, um de meus Digimon preferidos e que não teve uma aparição oficial. T^T Bem, eu irei concordar com o Digi Rei, você é criativo sim Kaiser, não é porque você comete alguns erros, porque não faz capítulos super bem feitos esteticamente e porque não criou uma história super complexa, que a isso lhe tira o mérito de criatividade.

A sua Fanfic é realmente muito divertida de se ler, mesmo com os erros, pois a história nos envolve com os personagens e para mim isso é algo muito importante em Fics, algo que chega até a superar uma história complexa que não seja envolvente. Só quero avisar de dois erros: o primeiro é colocar Rapidmon no lugar de Gargomon e o segundo é colocar GrappLeomon no lugar de Duskmon, mas deu para entender.

Parabéns pela ótima Fanfic, adoro lê-la e me divirto muito com ela. Esperarei ansioso pelo próximo capítulo e boa sorte com as melhorias. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 2:32 pm

Rikaru Muzai escreveu:Hey hey hey, já estão reclamando de mim porque escrevo demais, magoei. T^T Brincadeiras à parte, eu realmente não considero escrever corretamente como o fator mais importante em Fics, como eu disse no tópico da antiga Fanfic do Lawliet, há outros fatores que são bem mais importantes e que de certa forma, são a essência das Fics.

Acredito que o Kaiser já tenha melhorado, pois eu sinceramente não reparei em nenhuma vírgula errada neste capítulo, talvez por ter sido tão envolente que nem reparei, ou talvez não haja mesmo. Kaiser, sei que é difícil melhorar a nós mesmos, mas sei também que com esforço tudo é possível, podemos melhorar a nós mesmos e até mais do que isso. Espero que consiga ir melhorando com o tempo e não se esqueça, pode contar conosco. ^^

Agora sobre o capítulo. A parte que mais gostei foi com certeza o Gabumon dando o colar de flores para a Renamon, é uma cena bem kawaii e eu imagino como a Renamon deve ter ficado envergonhada e ao mesmo tempo feliz por ter alguém que a vê desta forma tão romântica. Eu não me lembrava dos Raptordramon, mas eu já havia visto a página deles na Wikimon, porém assim que li o nome, pensei no Raptormon, um Digimon Fan-Made feito pelo Ruizu, ele até postou aqui no fórum. rsrsrs

Eu gostei bastante da batalha com os Raptordramon, da cena do início ao fim, principalmente do aparecimento do DinoRexmon, um de meus Digimon preferidos e que não teve uma aparição oficial. T^T Bem, eu irei concordar com o Digi Rei, você é criativo sim Kaiser, não é porque você comete alguns erros, porque não faz capítulos super bem feitos esteticamente e porque não criou uma história super complexa, que a isso lhe tira o mérito de criatividade.

A sua Fanfic é realmente muito divertida de se ler, mesmo com os erros, pois a história nos envolve com os personagens e para mim isso é algo muito importante em Fics, algo que chega até a superar uma história complexa que não seja envolvente. Só quero avisar de dois erros: o primeiro é colocar Rapidmon no lugar de Gargomon e o segundo é colocar GrappLeomon no lugar de Duskmon, mas deu para entender.

Parabéns pela ótima Fanfic, adoro lê-la e me divirto muito com ela. Esperarei ansioso pelo próximo capítulo e boa sorte com as melhorias. ^^

Valeu mesmo pelos elogios Rikaru você não faz ideia de como é importante para mim ouvi-los ainda mais vindo de alguém tão legal como você ^^.

Fico imensamente feliz que este episódio o tenha agradado especialmente nas cenas que citou .

E também me agrada que tenha gostado da escolha dos Digimon que fiz em especial os Raptordramon e DinoRexmon Very Happy

Acredite a historia entre Gabumon , Renamon e Leomon ainda vai render muito . Rolling Eyes

E quanto aos erros alegra-me que desta vez eu tenha cometido menos vou procurar tentar continuar assim Smile

Grato por ler e opinar espero que o próximo episódio também o agrade ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 4:08 pm

Um dia vocês vai me deixar realmente muito corado de tantos elogios. Primeiro é o Luca - meu Otouto querido - no tópico da Fic dele, depois o Lawliet no jogo do Ban e agora você aqui, eu realmente sou tímido e não aguento tantos elogios. Se fosse dito pessoalmente, vocês me veriam bem desconsertado, sem jeito mesmo. rsrsrs Embarassed

Claro que me agrada as escolhas dos Digimon, inclusive outros que não citei, como: NeoDevimon, Wolfmon, Löwemon, entre outros que eu adoro. Espero que apareçam outros Digimon "esquecidos" pelos produtos oficiais da Franquia, afinal, existem muitos Digimon e acredito que mais ou menos a metade deles nem teve uma participação na Franquia ou foi no mínimo tão pequena que passou despercebida.

Eu não me lembro muito bem de Digimon Tamers, mas pelo pouco que me lembro, você está explorando bastante a Renamon, não apenas o seu lado séria e até filósofa que irrita a Tailmon, mas também seu lado feminino que faz com que a virilidade do Leomon e a doçura do Gabumon toquem seu coração e mexam bastante com ela.

Sei que deve ser difícil, mas fico feliz que não tenha dado um foco obrigatório à todos os Digimon Escolhidos neste capítulo, esse foi um de meus conselhos. Claro, houve o foco geral nas batalhas, mas o capítulo também teve seus momentos independentes, - Renamon e Gabumon juntos na floresta - assim como o anterior - na cena da Renamon com o Leomon.

Está fazendo um ótimo trabalho e estou certo de que quando o fórum estiver mais movimentado, este tópico será bem movimentado por comentários, mesmo que sejam críticas, mas haverão elogios também. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 7:18 am

Rikaru Muzai escreveu:Um dia vocês vai me deixar realmente muito corado de tantos elogios. Primeiro é o Luca - meu Otouto querido - no tópico da Fic dele, depois o Lawliet no jogo do Ban e agora você aqui, eu realmente sou tímido e não aguento tantos elogios. Se fosse dito pessoalmente, vocês me veriam bem desconsertado, sem jeito mesmo. rsrsrs Embarassed

Claro que me agrada as escolhas dos Digimon, inclusive outros que não citei, como: NeoDevimon, Wolfmon, Löwemon, entre outros que eu adoro. Espero que apareçam outros Digimon "esquecidos" pelos produtos oficiais da Franquia, afinal, existem muitos Digimon e acredito que mais ou menos a metade deles nem teve uma participação na Franquia ou foi no mínimo tão pequena que passou despercebida.

Eu não me lembro muito bem de Digimon Tamers, mas pelo pouco que me lembro, você está explorando bastante a Renamon, não apenas o seu lado séria e até filósofa que irrita a Tailmon, mas também seu lado feminino que faz com que a virilidade do Leomon e a doçura do Gabumon toquem seu coração e mexam bastante com ela.

Sei que deve ser difícil, mas fico feliz que não tenha dado um foco obrigatório à todos os Digimon Escolhidos neste capítulo, esse foi um de meus conselhos. Claro, houve o foco geral nas batalhas, mas o capítulo também teve seus momentos independentes, - Renamon e Gabumon juntos na floresta - assim como o anterior - na cena da Renamon com o Leomon.

Está fazendo um ótimo trabalho e estou certo de que quando o fórum estiver mais movimentado, este tópico será bem movimentado por comentários, mesmo que sejam críticas, mas haverão elogios também. ^^

Que é isso Rikaru pode ter certeza que os elogios que damos são mais do que merecidos por você.

Eu lhe garanto nessa fanfic ainda haverá muito humor , romance , descontração e Digimon pouco utilizados pelos autores de fanfics .

Gosto de usar Digimon " inesperados " mas que existem de fato nas DigiDEX para compor um ar de novidade a minha fanfic.

Enfim muito obrigado de coração pelas palavras^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 11:21 am

Eu compreendo, mas é que não acho que é para tanto me elogiar apenas por simples comentários. rsrsrsrs Não precisa garantir, eu já percebi que você irá abordar diversos temas, mesmo que rapidamente, assim criará mais variedades na história, isso é muito bom. É isso mesmo, você precisa surpreender os leitores, este é um dos pontos chaves para tornar a Fic mais envolvente e popular. \o

Não precisa agradecer, eu que agradeço por me proporcionar uma ótima leitura que me agradou imensamente. Meus elogios são de coração meu amigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Digi Rei Sáb 05 Nov 2011, 11:46 am

Muito legal o capítulo um e a comédia nele!
Mas de vez em quando não é muito bom por comédia!
Galfmon/Mephismon de acordo com o que li não teve nem um ataque bem-sacedido! Os ataques de WarGreymon e MetalGarurumon acertaram ele em cheio até que ele foi destruido! Isso tá meio errado!
E quando eles chegam na fortaleza... Existem vários e digimon do mau. Digimons cruéis, que simplesmente fogem? Também acho meio errado. E WarGreymo blefando? Isso foi engraçado!
Bem, acho que é só! Continue com a comédia da história que está ótima!
Admiro as palavras bem CULTAS que você usa é muito bom isso! Eu, na hora de escrever, me esqueço delas, mas as conheço!
KKK boa sorte!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 5:25 am

Digi Rei escreveu:Muito legal o capítulo um e a comédia nele!
Mas de vez em quando não é muito bom por comédia!
Galfmon/Mephismon de acordo com o que li não teve nem um ataque bem-sacedido! Os ataques de WarGreymon e MetalGarurumon acertaram ele em cheio até que ele foi destruido! Isso tá meio errado!
E quando eles chegam na fortaleza... Existem vários e digimon do mau. Digimons cruéis, que simplesmente fogem? Também acho meio errado. E WarGreymo blefando? Isso foi engraçado!
Bem, acho que é só! Continue com a comédia da história que está ótima!
Admiro as palavras bem CULTAS que você usa é muito bom isso! Eu, na hora de escrever, me esqueço delas, mas as conheço!
KKK boa sorte!

Obrigado pelos comentários Digi Rei respondendo : Eu não diria que foi assim tão " fácil " para MetalGarurumon e WarGreymon vencerem Galfmon afinal para isso eles precisaram realizar uma Jogress Shinka e evoluir para Omegamon para derrotar o Digimal e você sabe que Omegamon também não é " pouca coisa " .

E na verdade os Digimon do mal estavam se pelando de medo de WarGreymon e MetalGarurumon pois afinal de contas os dois tinham acabado de detonar o chefe deles . Bastou um simples blefe de WarGreymon fazendo-o parecer confiante e ameaçador para os Digimaus darem no pé Razz

Mas enfim muito grato pelos comentários continue acompanhando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2011, 5:16 am

Digimon Horizon

Capitulo 6:Sacrificio

Gabumon sentia lentamente as forças lhe deixarem o corpo , a medida que mais e mais seus dados jorravam para fora daquele ferimento , aberto pela lamina escarlate de Duskmon.Sabia muito bem , qual ia ser o resultado, mas não sentia medo.Em absoluto.Ele só lamentava , não ter podido ajudar mais , seus Amigos Digimon-Digiescolhidos nesta jornada , que mal começara e já estava chegando ao fim para ele.Pena.Sentiria falta deles,das gozações,das tiradas de filosofia e sobretudo, da doçura e beleza, de Renamon, do jeitão de "irmãozão mais velho" de Leomon, do ar estóico de Gaomon, do jeito cuca-fresca de Terriermon,do ar de Rei de Agumon e de Cavaleiro de Armadura de Guilmon,da simpatia sempre constante de Patamon,da adorável rabugice de Tailmon e do ar meio que tresloucado de Agumon II.Sentia por não ter podido ajudar ,mais mas na vida tudo chega a um fim...mesmo Heróis...
================================================
Kyubimon gritando , desesperada ao lado do corpo de Gabumon-GABU!GABU!!!CORAGEM!NÃO SE ENTREGUE!!!REAJA POR FAVOR!!!

GrappLeomon levantando-se e olhando com um olhar no qual se via uma fúria tal ,que ninguém em sã consciência teria imaginado um dia ser possível ,no Herói do Digimundo-Seu maldito Verme...-Ele disse rangendo os dentes e olhando para Duskmon ,como se quisesse trespassá-lo com uma espada-Que maldito tipo de assassino é você ,que mata uma criança...

Myotismon com desdém -Oh por favor ,poupe-nos de suas pífias lições de moral!Vocês todos são uma ameaça para nosso mestre e se tivermos que matar a todos , para evitar que atinjam seu maximo potencial , é o que faremos.

Wolfmon-Não ,não farão!Ou acaso se esqueceram de nós!

Löwemon-Terão que passar por cima das nossas carcaças mortas ,antes que deixemos!

Myotismon-Já que colocaram a coisa "tão bem definida"...CHICOTE SANGRENTO!!!

Wolfmon e Löwemon se esquivaram , mas neste instante Duskmon tornou a se converter num borrão de aceleração, que surgiu logo a frente de Löwemon e disse-Você primeiro meu, "meio-irmão"!OLHAR DA MORTE...

Löwemon não fez qualquer menção de tentar se esquivar ,ou de se defender apenas aguardou parado e recebeu o golpe proveniente dos olhos que recobriam a armadura de Duskmon...e NADA SOFREU...

Löwemon-Uma pena que seus poderes ,só sejam PARCIALMENTE efetivos contra mim " irmãozinho " ... você só me " feriu levemente " com este ataque porém , nenhuma de suas técnicas que não seja de luta corpo-a-corpo pode me matar ... você não esperava mesmo ," matar Trevas com Trevas " , não é mesmo ?

Duskmon-Na verdade NÃO ... assim como da mesma maneira , nenhuma das SUAS TÉCNICAS pode fazer mais do que me ferir levemente, MAS NÃO TEM PODER PARA ME MATAR... e nem quereria de outra forma ... o assunto entre nós dois só poderia ser resolvido de UM MODO ... " IRMÃO " ...-e distendeu as laminas sangrentas de sua armadura , ao que em resposta Löwemon moveu sua lança de sombras e seu escudo e num borrão de velocidade, mais rápido do que a vista podia acompanhar os dois colidiram no ar, provocando uma onda de choque e a seguir se movendo com uma cadencia ritmada de movimentos precisos e mortais, se atracaram num duelo mortal , golpeando , esquivando , aparando e contra-golpeando dispostos a matar um ao outro na menor brecha que encontrassem ...

Enquanto isso ...

Myotismon-Pelo visto você será meu adversário meu caro Wolfmon ...

Wolfmon cruzando seus sabres de luz-Não pense que será fácil...

Myotismon-Eu nem ousaria imaginar tal coisa do tão afamado , Guerreiro Lendário da Luz ... pelo contrario ... espero que você faça desta luta , tremendamente difícil para mim ... assim a minha vitoria , terá um sabor todo especial ...

Wolfmon-Estamos muito auto confiantes hoje , não é mesmo Myotismon ?

Myotismon numa gargalhada-Eu não seria quem sou , caso não estivesse ! ASA ESPANTOSA !!!

Wolfmon se esquivou com a velocidade de um relâmpago e no instante seguinte , estava medindo forças com Myotismon , tentando forçar o Lorde Vampiro Digimon , que o golpeava seguidamente com seu Chicote Sangrento a recuar ,porém Myotismon num misto de graça e habilidade , dignas de um Nobre das Trevas , se esquivava e contra golpeava ,cada um dos seus ataques . Wolfmon sabia que se ousasse errar por um mero instante na luta contra o Digimal, isso muito provavelmente lhe custaria a vida . E ele não pretendia perder aquela luta ,pois sabia muito bem do que estava em jogo ali ...

A parte disso Duskmon e Löwemon continuavam colidindo ,com uma grassa mortal digna de duas feras negras ...

Löwemon girou sua lança de sombras num arco tentando golpear Duskmon lateralmente , porém este habilmente se inclinou , enquanto a lança passou a centímetros de sua face e ele revidou , com um corte duplo poderoso , de suas laminas escarlates ao que Löwemon usou seu escudo , para aparar o golpe sendo empurrado , alguns metros para trás , nesse instante , o Digimal saltou sobre ele tentando cravar-lhe no peito , suas laminas porém de maneira igualmente hábil Löwemon girou o corpo inclinando-se para trás num arco , e com um movimento acrobático se esquivou saltando para trás num voo do corpo enquanto Duskmon atingiu o chão abrindo uma cratera com a força do seu golpe ...

Löwemon-Você é um monstro , um assassino e um psicopata , que usa as Trevas como mascara para esconder-se do fato ,de que TEME as luzes que ceifa ...

Duskmon em tom de deboche-E VOCÊ " IRMÃO " ? Você é um ser de trevas , que tenta ter a pretensão de se passar por , " uma luz " ...VOCÊ É O MAIS FRACO DE NÓS DOIS , E EU JAMAIS CAIREI PELA FRAQUEZA DE TER ...

Löwemon-..."Amigos" ?

Duskmon-CALE-SE !-e nisso moveu a espada sangrenta da sua armadura com uma força tal ,que fez com que Löwemon derrubasse a sua lança e escudo ao tentar barrar ,a força do golpe...

Duskmon-MORRA VOCÊ E SUA MALDITA , " AMIZADE " - e lançou um golpe com a lamina sangrenta ...

Porem neste instante um gigantesco punho surgiu do nada e golpeu , Duskmon com uma força que ele duvidava encontrar igual em qualquer outro Digimon e para sua surpresa e desconcerto , Greymon surgiu imenso e terrível com o símbolo da sua Virtude Brilhando fortemente no peito ,ao que disse:

Greymon-Você nós perguntou se "isto era tudo que podíamos fazer"...Bem e se eu lhe disser ,que até agora ,não lutei "a serio" com você!

Voz de Yêovámon-"Keter..."

GrappLeomon distendendo as laminas das manoplas-Isso mesmo...Até agora ,vocês só nos viram "incomodados" ,mas NÃO FURIOSOS!

Voz de Yêovámon-"Giburah..."

Kyubimon-Sem filosofia desta vez...VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ A GABUMON MALDITO!!!

Voz de Yêovámon-"Binah.."

Angewomon-Pela Primeira vez , estou com a raposa e não abro...

Voz de Yêovámon-"Tiferet..."

Angemon-Ele é meu Amigo...Lutamos juntos ,caímos juntos...

Yêovámon-"Hesed..."

Growlmon-"Unidos Lutaremos e Unidos Tombaremos!"

Yêovámon-"Netzach..."

Gaogamon-YES MASTER!!!ATÉ A MORTE!!!

Yêovámon-"Yesod..."

Gargomon-Mon-Mán-Tâin!!!

Yêovámon-"Hod..."

Agumon II-TÁ NA HORA DO PAU!!!

Yêovamon com um leve riso-"Malkuth..."

E os Digimon-Digiescolhidos avançaram , mas mal adentraram o campo de batalha e Phantomon e os Devidramon que serviam ,como puxadores para a carruagem de Myotismon , lhes barraram o caminho.

Kyubimon-SAIA DA FRENTE!!!ONDA...

Phantomon-Não interfiram!!!Rede das Trevas!!!

Greymon-NÃÃÃÃOOOOO!!!

Mas já era tarde demais ,todos os Digimon-Digiescolhidos estavam presos ,na rede de energia negativa de Phantomon.Neste instante , os Devidramon atacaram...

Wolfmon-NÃO!!!

Myotismon-Preucupe-se com você mesmo ,Guerreiro da Luz!-e o chicote sangrento de Myotismon voltaram a colidir em fúria com os sabres de luz de Wolfmon barrando o caminho do Guerreiro da Luz

Myotismon num misto de fúria e graça reais , usou do Chicote Sangrento para golpear Wolfmon fortemente , e este teve que num arco gracioso do corpo , se curvar e girar em saltos , pelo campo de batalha perseguido inclementemente pelo Digimon Lord Vampiro , que não lhe dava um segundo de descanso até que num movimento final impiedoso ele , atingiu a uma das pernas de Wolfmon no instante em que este tentava se esquivar com um novo salto , ao que o Guerreiro da Luz se encolheu com uma expressão de dor cerrando os dentes ,para não gritar pelo ferimento que sofrera .

Wolfmon tentando ignorar a dor e erguendo um dos braços - TIRO DE LUZ !!!- e desferiu uma rajada de energia radiante contra Myotismon , ao que o Lorde Vampiro Digimon apenas deu um sorriso zombeteiro de presas , estendeu os braços e no mesmo instante o disparo radiante congelou-se no ar , diante dele e desfez-se como poeira levada ao vento .

Duskmon-Sua Vez!!!OLHAR DA MORTE!!!

Löwemon cruzando as mãos sobre o peito-Meteoro Sombrio!!!

Os dois ataques se colidem anulando um ao outro ,porem Myotismon com um novo sorriso zombeteiro na face diz:

Myotismon-Bom , mas um pouco tarde!Observem a morte dos Digimon-Digiescolhidos!DEVIDRAMON!MATEN-NOS!!!

Porem nisso uma voz esquecida , se elevou e gritou:

Garurumon-RAJADA UIVANTE!!!

E subito um imenso Lobo Azul e Branco surgiu e saltou , destroçando a rede de Phantomon com as presas...

Garurumon-E...Ai...Gente...Eu ainda não estou fora desta...

Voz de Yêovámon orgulhosa-"Hochma..."

Kyubimon apoiando Garurumon , que cambaleava pelo campo de batalha-GARURUMON SEU LOUCO!!!VOCÊ NÃO ESTA EM CONDIÇÕES DE LUTAR...

Garurumon com aquele mesmo brilho de criança , nos olhos- Sabia...Que você fica ainda mais linda...Quando banca a durona ,super protetora?

Kyubimon-...!Eu...

Garurumon ,súbito pulando na frente de Kyubimon e bradando -CUIDADO PRINCESA!!!

E neste instante os símbolos de todas as virtudes ,se iluminaram no peito dos Digimon-Digiescolhidos e se projetaram sobre o de Garurumon ,formando a figura da "Arvoré da Vida" enquanto ele sentiu um súbito poder inumerável correr-lhe pelo corpo ,enquanto que com um golpe titanico das garras e presas destroçava os dois Devidramon , que explodiam em dados.

Garurumon-Sua vez Gasparzinho!RAJADA UIVANTE!!!-e atacou Phantomon

Phantomon-Retalhador de Almas!!!

Os dois ataques se colidiram e mediram forças no ar , porem o de Garurumon fortalecido pelo poder combinado dos outros 9 Digimon-Digiescolhidos , prevaleceu e atingiu o Digimon Fantasma que com um grito cavernoso , se desfez em dados...

Garurumon em pose de triunfo -Vim,Vi e...

Myotismon-MORREU!GRITO DE MORTE!!!

Garurumon-AAAAAAGGGGGGGHHHHHHH!!!

GrappLeomon-NÃO !!! GARURUMON!!!

Garurumon-E...Eu...Tó Bem...

Myotismon-Tolo!Ingênuo!Você esta a beira da morte , mesmo com o "poder cedido de seus amigos" ,que recebeu!Já estava ANTES MESMO DISSO!Seja um bom menino e MORRA DE UMA VEZ ,SEM NOS DAR TRABALHO!

Wolfmon , tocando no ferimento de Garurumon-Aqui ... deixe-me ajudar ... - o Guerreiro Lendário da Luz tocou de leve nas feridas e sua luz fluiu para elas , amenizando , o sofrimento de Garurumon ...

Garurumon num leve sorriso-Valeu ... irmãozão ...

Wolfmon-Nos " lobos " temos que ser unidos uns com os outros , não é mesmo... ?

Löwemon enquanto isso barrava ,ferozmente o avanço tanto de Myotismon quanto de Duskmon ,colidindo-se em combate com eles com uma fúria que ia além de qualquer palavra ...

Duskmon bradando como um insano ,enquanto colidia suas laminas com a lança e o escudo de sombras de Löwemon-A LUZ NÃO ADIANTOU NADA , AS TREVAS TOCADAS PELA LUZ NÃO ADIANTARAM NADA , A AMIZADE NÃO ADIANTOU NADA ,QUE LHES RESTA MAIS PARA USAR , GUERREIROS DA LUZ E DAS TREVAS PURAS ???

Wolfmon então trocou um doloroso olhar com Löwemon e disse-Nossas Vidas ! Se este tem que ser o nosso Sacrificio, que ele não seja em vão!

Löwemon-Sim salvemos os demais Digimon-Digiescolhidos da Morte , para que eles possam vingarnos no futuro!

Duskmon-Nunca!Lua Escarlate!!!

Myotismon-Morrerão ,antes que consigam ! GRITO DE MORTE !!!

Porem Garurumon pulou na frente do ataque aparando e se lançando em furia contra Duskmon dizendo-SEJA O QUE FOR ,QUE VÃO FAZER FAÇAM!!!EU LHES DOU COBERTURA!!!

Duskmon desferindo um golpe com sua espada escarlate ,ao que Garurumon aparou com a boca mordendo o braço do Guerreiro das Trevas Corruptas , que ignorando a dor disse-Tolo ,seu Sacrifício não mudara nada!Nós mataremos os Digimon-Digiescolhidos ,de um jeito ou de outro!Sua morte será em vão!

Garurumon-Nenhuma morte ,que seja pelos Amigos é "em vão" , meu chapa...

Nisso Wolfmon e Löwemon se posicionaram ,cada um de um lado dos Digimon-Digiescolhidos...

Agumon-NÃO!!!NÃO VOU SEM GARURUMON!!!

Wolfmon-Sinto Keter A Coroa Líder dos Digimon-Digiescolhidos ,mas esta escolha não lhe cabe mais...

Löwemon-Diga a nossos Pais ,Ancient Garurumon e Ancient Sphinxmon ,que seus Filhos morreram fazendo o Maximo para que a esperança , no Digiverso não morresse...

Wolfmon-A mão direita da Escuridão é a Luz...

Löwemon-...E a mão esquerda da Luz é a Escuridão...

Wolfmon e Löwemon ao mesmo tempo-Circulo de Luz e Trevas!!!

Myotismon-NÃO VÃO ESCAPAR!!!CHICOTE SANGRENTO !!!

Duskmon-Luar Escarlate!!!

Mas neste instante uma poderosa figura Lupina , projetou-se contra os golpes sem pensar em mais nada e um uivo de gelar a espinha , cortou o ar e a seguir...O silencio ,enquanto uma figura caia para trás tornando a ser ,Gabumon...

Wolfmon-Não irmãozinho...Ainda não chegou sua hora...-e com um gesto de Wolfmon o corpo inerte de Gabumon ,foi transportado para o interior do circulo de luz e escuridão , que tinha em seu interior uma mandala com o formato , dos 10 ramos da Arvore de Sephirot , no exato lugar ,que seria o de Hochma a Sabedoria.

Myotismon-MORRAM IMBECIS!!!ASA ESPANTOSA!!!

Duskmon-Luar Escarlate!!!

Wolfmon e Löwemon-Em nome da Luz e das Trevas Puras...VÃO!!!E QUE O DIGICRIADOR OS GUARDE!!!

E numa explosão final...Nada mais se ouviu...
==============================================
Os Digimon-Digiescolhidos ainda se posicionavam num gesto instintivo de proteger uns aos outros da explosão , porem quando deram por si isto não era mais necessário.Estavam todos no meio de um gigantesco circulo de pedras , no interior de uma grande pradaria.Os Guerreiros da Luz e das Trevas Puras , tinham tido sucesso e os haviam enviado em segurança para um lugar seguro...Fosse , este lugar onde , fosse...A primeira coisa que Agumon pensou em perguntar ,era como estava Gabumon...Porem não ousou fazer esta pergunta quando viu...Deitado sobre a local onde outrora tinha estado o corpo de Gabumon...Um DIGITAMA!!!Agumon correu e abraçou com lagrimas nós olhos o pequeno ovo digital ,no que súbito sentiu uma mão pousar em seu ombro e percebeu que era Leomon que também chorava.No mesmo instante a eles se seguiram Patamon,Tailmon,Gaomon,Guilmon,Agumon II,Terriermon e por fim Renamon partilhando com o pequeno Digimon a dor daquele momento, em que eles não tinham palavras para descrever o que sentiam...Porem neste instante...Uma voz poderosa se ouviu...

???-"Enquanto a Vida a Esperança!Seu Amigo se sacrificou , porque acreditava!E assim como ele acreditou que era justo morrer ,eu os desafio a me darem um motivo para que ele possa ,TORNAR A VIVER!Aceitam Digimon-Digiescolhidos?Sim ou Não?"

CONTINUA...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 10 Nov 2011, 12:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Mickey Qua 09 Nov 2011, 1:07 pm

grito cavernoso

CAAPITÃÃÃÃÃOOOOO CAVEEEEERRRNAAAA!

Brincadeira a parte...

Bom Kaiser, foi uma luta e tanto. Quer dizer... muita luta... só o Gabumon acho que se levantou umas 05 vezes antes de finalmente cair... e ser transformado em Digitama... triste pois queria ver mais o relacionamento dele e de Renamon...

Agora, este Myotismon ta mais forte que antes... aguentou muito gente, no meu ponto de vista.

O que a trama aguarda agora o grupo desfalcado...? E quando será que veremos o Gabumon de volta... Bom aguardando o próximo.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2011, 1:20 pm

Mickey escreveu:
grito cavernoso

CAAPITÃÃÃÃÃOOOOO CAVEEEEERRRNAAAA!

Brincadeira a parte...

Bom Kaiser, foi uma luta e tanto. Quer dizer... muita luta... só o Gabumon acho que se levantou umas 05 vezes antes de finalmente cair... e ser transformado em Digitama... triste pois queria ver mais o relacionamento dele e de Renamon...

Agora, este Myotismon ta mais forte que antes... aguentou muito gente, no meu ponto de vista.

O que a trama aguarda agora o grupo desfalcado...? E quando será que veremos o Gabumon de volta... Bom aguardando o próximo.

grito cavernoso

MIGGGGGGHTTTTTTOOOOOORRRRR!!!

Desculpe ... não resisti ! Razz

Grato Mickey realmente procurei dar mais emoção aos combates nesse episódio . Não sei ao certo se consegui mas fiz o possível nesse sentido Smile

Realmente Myotismon e Duskmon ficaram bem mais forte e era justamente essa a ideia dar um par de vilões bem fortes como antagonistas dos Digimon-Digiescolhidos .

E a resposta a esta pergunta você vera ainda não se preocupe ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 10:40 am

Foi um capítulo bem feito, extasiante e emocionante, parabéns Kaiser. ^^ A batalha foi bem feita e os Digimon Escolhidos lutaram de igual para igual com os Digimon Vilões, ao menos foi o que foi demonstrado com o grande esforço deles. Apenas algo que me intriga é a Angewomon e o Angemon terem ficado parados sem fazer nada, eles poderiam causar mais danos nos Vilões.

Eu compreendo que era necessário a ausência deles para que a história tomasse o rumo certo, mas ao menos você poderia ter dado um motivo para eles não terem feito nada durante esta parte da batalha. Foi muito triste o que aconteceu com o Gabumon, mas você trabalhou bem a personalidade dele, de amizade, de se sacrificar pelos seus amigos, pelo bem de todos. Ele foi recompensado com a salvação de seus amigos, mas agora resta saber se seus amigos serão recompensados com o seu renascimento.

Bem, você precisa revisar mais os capítulos, pois ainda há erros ortográficos e inclusive um erro de dizer Renamon ao invés de Kyubimon em um momento. Se as coisas estiverem difíceis, o melhor é você pedir à um amigo que revise os capítulos para você, assim não fica muito puxado para você. Adorei o capítulo, foi muito bom lê-lo e espero que o próximo trabalhe bem este desafio que a voz mencionou.

Falando nisso, acredito que seja algum dos Deuses, acho que não é o Yeovámon. Mas de qualquer forma, é um desafio que estou certo de que os Digimon Escolhidos irão enfrentar para poder ver o sorriso de seu amigo novamente. Sei que você já escreveu a Fanfic toda, mas espero que a Renamon tenha um papel mais importante nesse desafio para desenvolver a relação dela com o Gabumon.

Aguardarei ansioso pelo próximo capítulo. Até a próxima meu amigo! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 11:54 am

Rikaru Muzai escreveu:Foi um capítulo bem feito, extasiante e emocionante, parabéns Kaiser. ^^ A batalha foi bem feita e os Digimon Escolhidos lutaram de igual para igual com os Digimon Vilões, ao menos foi o que foi demonstrado com o grande esforço deles. Apenas algo que me intriga é a Angewomon e o Angemon terem ficado parados sem fazer nada, eles poderiam causar mais danos nos Vilões.

Eu compreendo que era necessário a ausência deles para que a história tomasse o rumo certo, mas ao menos você poderia ter dado um motivo para eles não terem feito nada durante esta parte da batalha. Foi muito triste o que aconteceu com o Gabumon, mas você trabalhou bem a personalidade dele, de amizade, de se sacrificar pelos seus amigos, pelo bem de todos. Ele foi recompensado com a salvação de seus amigos, mas agora resta saber se seus amigos serão recompensados com o seu renascimento.

Bem, você precisa revisar mais os capítulos, pois ainda há erros ortográficos e inclusive um erro de dizer Renamon ao invés de Kyubimon em um momento. Se as coisas estiverem difíceis, o melhor é você pedir à um amigo que revise os capítulos para você, assim não fica muito puxado para você. Adorei o capítulo, foi muito bom lê-lo e espero que o próximo trabalhe bem este desafio que a voz mencionou.

Falando nisso, acredito que seja algum dos Deuses, acho que não é o Yeovámon. Mas de qualquer forma, é um desafio que estou certo de que os Digimon Escolhidos irão enfrentar para poder ver o sorriso de seu amigo novamente. Sei que você já escreveu a Fanfic toda, mas espero que a Renamon tenha um papel mais importante nesse desafio para desenvolver a relação dela com o Gabumon.

Aguardarei ansioso pelo próximo capítulo. Até a próxima meu amigo! \o

Grato pelo comentário e pela analise Rikaru .

Confesso que fiquei bastante tentado a usar mais Angemon e Angewomon durante a luta porém se eu o fizesse eu desequilibraria completamente o combate a favor dos heróis .

Lembre-se que na luta que tiveram com Myotismon na Terra os 6 Digimon Nível Perfeito do grupo estavam se matando para tentar acertar o Lorde Vampiro e ele sem esforço barrava todas as suas técnicas...

Mas foi só Angemon entrar na luta e ele com um único golpe além de destruir o Phantomon que estava do lado de Myotismon conseguiu deixar o Lorde Vampiro de joelhos todo tremulo...

Angewomon então nem se fala ... foi ela quem deu o ataque decisivo em Myotismon naquela luta ...

Nesta eu procurei não fazer os dois Digimon Anjos demasiado poderosos justamente para não desbalancear o combate e tirar o foco da historia daquilo que eu queria que era o sacrifício de Gabumon .

Realmente relendo agora eu reparei neste erro que apontou obrigado vou corrigi-lo .

Estou sinceramente pensando em pedir para alguém que queira fazer a revisão de texto da minha fanfic pois assim ficaria melhor ... Neutral

Enfim muito obrigado pelo comentário Rikaru sobre suas respostas só aguarde com paciência mais uma semana que você saberá o destino de Gabumon ...

Enfim muito obrigado mesmo e continue a ler e a comentar ... Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 12:21 pm

Não precisa agradecer Kaiser, como eu já devo ter dito, eu gosto de comentar, além do que, mesmo não sendo um escritor ainda, eu imagino que não há nada mais gratificante aos escritores do que ter uma Review sobre o que escrevem, ainda mais se for um comentário com uma crítica construtiva e apoiando seu trabalho, incentivando vocês à continuar à escrever.

Eu compreendo, pensei nisso mesmo. Claro que você poderia aumentar o poder do Vamdemon e do Duskmon com a explicação de que o Ente Negro o fez para que eles derrotassem os Digimon Escolhidos, mas mesmo assim, por serem seres das Trevas eles seriam bastante afetados pelo poder sagrado do Angemon e da Angewomon, fora que os dois juntos já seria demais, seria derrota certa para os Vilões, o que mudaria o rumo da história.

Então fique despreocupado, o capítulo ficou muito bom mesmo não tendo a explicação do que os dois ficaram fazendo durante a batalha e claro, o decorrer da história é algo que realmente estou esperando. Eu amo criar histórias, mesmo não tendo escrito nenhuma ainda, então eu não mentiria ao comentar sobre as histórias que leio, pois seria um desrespeito à algo que gosto muito e aos escritores que são em maioria meus amigos - ao menos aqui.

Sem problema, os erros ortográficos nem prejudicam a leitura, apenas citei esse para não ficar errado. Bem, eu posso me oferecer para revisar os capítulos para você, inclusive revisar os já escritos se quiser editá-los. Eu tenho bastante tempo livre e a única coisa que preciso me dedicar por enquanto é o concurso PCOD, mas dá para tirar um tempinho para revisar sim, sem problema. ^^

Não estou com pressa, irei aguardar para poder apreciar ainda mais a sua história que está muito bem feita e me agradando bastante. Continuarei sim à ler e à comentar, não perderei o resto dessa história por nada. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 12:51 pm

Rikaru Muzai escreveu:Não precisa agradecer Kaiser, como eu já devo ter dito, eu gosto de comentar, além do que, mesmo não sendo um escritor ainda, eu imagino que não há nada mais gratificante aos escritores do que ter uma Review sobre o que escrevem, ainda mais se for um comentário com uma crítica construtiva e apoiando seu trabalho, incentivando vocês à continuar à escrever.

Eu compreendo, pensei nisso mesmo. Claro que você poderia aumentar o poder do Vamdemon e do Duskmon com a explicação de que o Ente Negro o fez para que eles derrotassem os Digimon Escolhidos, mas mesmo assim, por serem seres das Trevas eles seriam bastante afetados pelo poder sagrado do Angemon e da Angewomon, fora que os dois juntos já seria demais, seria derrota certa para os Vilões, o que mudaria o rumo da história.

Então fique despreocupado, o capítulo ficou muito bom mesmo não tendo a explicação do que os dois ficaram fazendo durante a batalha e claro, o decorrer da história é algo que realmente estou esperando. Eu amo criar histórias, mesmo não tendo escrito nenhuma ainda, então eu não mentiria ao comentar sobre as histórias que leio, pois seria um desrespeito à algo que gosto muito e aos escritores que são em maioria meus amigos - ao menos aqui.

Sem problema, os erros ortográficos nem prejudicam a leitura, apenas citei esse para não ficar errado. Bem, eu posso me oferecer para revisar os capítulos para você, inclusive revisar os já escritos se quiser editá-los. Eu tenho bastante tempo livre e a única coisa que preciso me dedicar por enquanto é o concurso PCOD, mas dá para tirar um tempinho para revisar sim, sem problema. ^^

Não estou com pressa, irei aguardar para poder apreciar ainda mais a sua história que está muito bem feita e me agradando bastante. Continuarei sim à ler e à comentar, não perderei o resto dessa história por nada. \o

Muito agradecido novamente Rikaru !

Puxa ! Fala sério ? Você revisaria os textos da minha fanfic para mim ? Eu ficaria imensamente agradecido caso você pudesse fazer-me isto Very Happy ! Se ajuda meu E-Mail é alexislogan5@yahoo.com.br e eu lhe envio os capítulos para você revisar Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Horizon - Página 2 Empty Re: Digimon Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos