Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini Sistema de RPG

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por youkofoxy Sex 06 Dez 2013, 12:10 pm

Mickey escreveu:Em ambos os casos que você informa youko... não é a intenção do RPG. Desculpe, terá que colocar o Herbie para correr e tocar som automotivo em outro lugar.

Voltando ao assunto de verdade... não vou lançar nada sozinho! Por enquanto apenas estou seguindo e aguardando o que já havia sido proposto. E um definitivo que me refiro é uma experiência aberta para todos... certamente me expressei mal, mas é que não observo muita utilidade em uma fase de testes com apenas três membros...

Dai uma ideia mais elaborada para permitir outros de participarem, porém continuaríamos em fase de testes só que uma cara mais ampla e próxima do que seria definitivo...

Eu aposto minha conta no Word of Warcraft que não irá entender e ainda virá com uma história bem parecida como as anteriores.
serio que você tem uma? não quero, tem mensalidade e você não vai pagar.

ahhh, me lembrei, você quer fazer o famosérrimo: Open-Beta.
ou que fazer um final release mesmo? ou seria um RC? é complicado esses termos técnico não?

mas para mim, mesmo que o estado atual de para ser estado final, tem muita coisa o que melhorar... antes de dar como pronto para uso.
e o feed anda quebrado... digo: não temos ainda muito informação que preste sobre o andamento de toda a coisa.
a propósito: você sabe que a historia do fusca e só um comparativo para esclarecer (mentira, complicar) as coisas.

dado que a ideia de pontuação é um pouco mais complicada, acho melhor começamos a aplicar as ideias delas na próxima missão,
agora faço um ressalva, tem um detalhe que vai ferra com sua agenda: não da para saber se as regras de pontuação estão boas apenas com um teste ou dois teste.
se é que eu entedia a agenda.

mas eu quero mesmo é ver esse "trem" andar, então é melhor pensar na próxima missão além de preparar as ditas (que ninguém comenta) missões em grupo.
que sempre tem tudo para dar errado.
afinal um monte de gente que não tem horários muito compatível tentado interagir em um ambiente que quase ninguém interage é... sem graça.


como provavelmente você se perdeu na linha de pensamento, eis o que eu proponho socar na agenda:

começar próxima missão antes de a atual acabar (ninguém gosta de esperar horas)

testar novas e velhas proposta na próxima missão.

na terceira missão ver no que dar missões em grupo (não precisa me dizer, já sei)

explicar direto o que você estão fazendo e o que vão fazer, que a ultima explicação da Marcy não de para entender quase nada do que você tão fazendo além de não deixar um pingo claro o que você vão fazer.

P.S.: se você tiverem alguma dificuldade com alguma parte que não requer nada além de um estúpido batendo com chave britânica, pode contar comigo que talvez eu do conta do recado.
P.P.S.: quando eu entendi por sozinho, eu entendi que você ia falar com a Marcy, ela ia dizer, eeeehh (aquelas coisa que o seu superior diz quando não que te dar a mínima) e você ir organizar o resto sozinho deixando tudo pronto para uso até ela voltar e talvez puxar sua orelha.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por Mickey Sex 06 Dez 2013, 12:16 pm

youkofoxy escreveu:a propósito: você sabe que a historia do fusca e só um comparativo para esclarecer (mentira, complicar) as coisas.
Não pensei diferente...


youkofoxy escreveu:

P.S.: se você tiverem alguma dificuldade com alguma parte que não requer nada além de um estúpido batendo com chave britânica, pode contar comigo que talvez eu do conta do recado.
P.P.S.: quando eu entendi por sozinho, eu entendi que você ia falar com a Marcy, ela ia dizer, eeeehh (aquelas coisa que o seu superior diz quando não que te dar a mínima) e você ir organizar o resto sozinho deixando tudo pronto para uso até ela voltar e talvez puxar sua orelha.
Bom... eu tenho uma orelha bem grande... preciso usá-la!
Mini Sistema de RPG - Página 2 OQAAAKyjGSjlYuYGXRzX07CbZ5k1bSGwc-VUSqo_bKVgO_rGJzLIV1X_jVgG9eM8MQ5EMXyCxx46_FRTP2Uqw9boM9kAm1T1UBg26R7hnwJrDwdAFbWP9lnAxscJ
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por youkofoxy Sex 06 Dez 2013, 2:55 pm

não tenho muito a dizer a não ser o fato que até agora só temos missões...
e não sabemos mais nada além de que temos missões.
to começando a pensar que isso tem algum tipo de conspiração...
afinal... não falam nada além de missões, nem dão detalhes da organização para qual "trabalhamos"
ou mesmo o que exatamente estamos fazendo...

fora isso: Você é lerdo!!! e para de ouvir e começa a usar essa boca para dizer o que vocês estão pensando/planejando.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por Mickey Seg 16 Dez 2013, 1:05 am

youkofoxy escreveu:não tenho muito a dizer a não ser o fato que até agora só temos missões...
e não sabemos mais nada além de que temos missões.
to começando a pensar que isso tem algum tipo de conspiração...
afinal... não falam nada além de missões, nem dão detalhes da organização para qual "trabalhamos"
ou mesmo o que exatamente estamos fazendo...

fora isso: Você é lerdo!!! e para de ouvir e começa a usar essa boca para dizer o que vocês estão pensando/planejando.

Apenas estou com sono...
E que pena para você caro Youko... advinha... novas missões! xD~~
E conforme pediu... tem uma palestra sendo realizada para explicar para quem "trabalha".

Brincadeiras a parte... Pessoal! Realizei o inicio da 2ª etapa de testes do RPG. Um tanto quanto na frente da Marcy... (Ela vai arrancar minhas orelhas)

Há uma infinidade de tópicos novos nessa seção e gostaria que os interessados dessem uma conferida... qualquer dúvida a respeito existem dois tópicos que estão abertos para as perguntas...

Esse que estou respondendo e vocês já devem estar familiarizados... e o outro...
É o que foi feito para elaborarmos as regras...

Este é o LINK.


É isso aew! Em qualquer um podem argumentar...
Enquanto isso... acho que vou tirar um cochilo...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por Mickey Qua 18 Dez 2013, 6:40 pm

IMPORTANTE!


Certo! Duas coisas para falar...

Primeiro... sim! Não continuem com a inclusão de outros personagens além dos incluídos. Inventem algo... como sei lá... viagem, conversa ou delírio de Jijimon e Babamon... mas não usem esses Digimon.

Segundo... Vamos parar de responder mensagens no tópico apenas com OFF.
Eu sei que vocês tem dúvidas e fazem perguntas... é por isso que temos DOIS tópicos para dúvidas e perguntas. Façam as perguntas neles... e não no RPG... La é somente a história...

Para dúvidas... perguntem nos tópicos de dúvidas...

O OFF é para vocês colocarem ideias ou sugestões para os outros jogadores. Marcar encontros, dizer o que pode fazer, o que pode escrever em outras palavras conversar e comentar as postagens ANTERIORES ou SEGUINTES.

Evitem fazer perguntas para o Mickey ou para outros Jogadores por OFF. Pode ser uma ótima forma de comunicar, porém nem sempre ele terá algo para adicionar na história e poder responder sua pergunta... faça isso por PM ou marquem encontro no CHAT.

Eu apaguei todas as mensagens que continham apenas OFF.
Por isso se observar outra mensagem eu irei apagar.

Espero que entendam que foi por esse motivo que apaguei, pois se não iria ficar desorganizado.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mini Sistema de RPG - Página 2 Empty Re: Mini Sistema de RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos