Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Antiga Ameaça

+2
Marcy
Mickey
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2011, 10:31 am

Escrita por: Marcos/ArnoBeiFong.

Notas do Autor:
Bem, como vocês já sabem eu sou KaiserLeomon . Eu já estava publicando aqui no fórum de fanfics uma velha fanfic minha do antigo fórum mas aconteceu algo que nem eu esperava ... eu consegui resgatar uma das velhas fanfics do antigo fórum chamada " Digimon A Antiga Ameaça " que era uma das historias que eu mais gostei no fórum anterior por trazer uma aventura unindo os Escolhidos de Digimon Adventures e Digimon 02 com os Tamers de Digimon Tamers e seus Digimon para enfrentarem uma ameaça que trazia perigo para os seus 2 mundos . A historia é bem legal e como a maioria das fanfics que eu aprecio ler é uma trama simples , com alguns toques de complexidade enfim uma historia que acredito todos vão gostar ... Admito ... a historia não é minha mas sim de um dos escritores de fanfic do velho fórum o Marcos/ArnoBeiFong , pois achei esta fanfic dele sendo publicada em outro fórum por outra pessoa que publicava como se fosse ele , eu salvei a fanfic e a seguir avisei aos moderadores daquele fórum que aquela fanfic tinha sido originalmente publicada na Digimon Forever pelo Marcos/ArnoBeiFong que era quem verdadeiramente merecia os créditos por ela e eles me pediram desculpas e deletaram a fanfic então a única copia que resta dela é a minha ... sei que eu não deveria pois afinal o trabalho não é meu e eu deveria ao menos tentar procurar o Marcos/ArnoBeiFong autor original desta fanfic para pelo menos pedir-lhe permissão para submete-la mas eu acredito que neste caso ele me perdoaria pois estou publicando uma fanfic que foi um dos velhos sucessos do antigo fórum para ajudar no renascimento do novo ... qualquer coisa depois eu pergunto lá no orkut no fórum da Digimon Forever pelo Marcos/ArnoBeiFong e dou os devidos creditos a ele ... sobre esta fanfic como eu disse ela baseia-se na ideia de um crossover unindo os personagens de Adventures , 02 e Tamers e seus Digimon . Já aviso que tem um monte de personagens e que alguns infelizmente não foram tão bem explorados como deveriam ... mas o que vale para mim é a intenção do autor que conseguiu de maneira até bem simples e elegante unir todos estes personagens e contar uma historia que os unia para enfrentar um perigo que ameaçava ambos os seus mundos  . Alguns Digimons podem aparecer com sua cadeia evolutiva bastante diferente de sua normal,e também foram utilizados Digimon fã made . Eu espero sinceramente que a moderação do fórum não se sinta aborrecida comigo ... qualquer coisa basta me dizerem que eu deletarei a fanfic .

Informações sobre a Fanfiction:
Nome da Fanfiction: Digimon Antiga Ameaça
Nome do Autor: Marcos/ArnoBeiFong mas publicada por KaiserLeomon sob licença  
Gêneros: Ação, aventura, comédia, drama e romance.
Em que fora baseada:Crossover entre os personagens e Digimon de Adventures , 02 e Tamers e seus Universos e personagens coadjuvantes .
Recomendação Etária:L.

Digimon Antiga Ameaça

Prologo : Trecho do episódio 51 de Digimon Tamers

"Janyu(pai de Lee): O nosso plano deu certo. A ligação entre o Digimundo e o mundo real finalmente foi desfeita permanentemente.

Ryo: Então...nossos parceiros...

Janyu: Eles precisam voltar para o seu próprio mundo. Se ficarem aqui, vão voltar a ser apenas programas como o D-Reaper.

Takato: Eu não quero isso. Eu prometi que ia ficar com Guilmon pra sempre, pra sempre.

Ruki (falando com Viximon): Eu não vou deixar você ir embora, eu não vou.

Lee olhando com raiva para seu pai: Pai, você sabia que isso ia acontecer , e usou o programa no Terriermon.

Janyu caindo de joelhos , incapaz de sustentar o olhar de censura, do filho : Eu sinto muito mesmo. Não posso aceitar o que fiz. Mas o que eu fiz foi a única maneira que encontrei de salvar o mundo."

Os digimons começam a ir embora através do portal.

"Takato: Guilmon...

Gigimon: A gente vai brincar junto de novo, viu Takato?

Takato: Vai sim.

Gigimon: É uma promessa Takato. Vamos esperar ansiosos, não vamos Takato?"

O portal se fecha. Todos estão bastante tristes.

"Takato (narrando): E assim, minha vida diária voltou a ser como era antes de eu conhecer o Guilmon."

O garoto passa em frente ao esconderijo de Guilmon. Um digi-gnomo aparece saindo do lugar, mas Takato não vê. Como se tivesse sentido a presença do ser, ele resolve entrar no esconderijo, e espanta-se ao ver que o portal pelo qual o grupo fora ao Digimundo ainda estava lá, aberto.


Capítulo 1 - O chamado do Digimundo

Takato alegra-se ao ver a possibilidade de encontrar Guilmon novamente. Ele retorna rápido para casa e liga para todos os outros digiescolhidos, marcando um encontro para o dia seguinte, em frente ao esconderijo.

No dia seguinte...

Ruki: O que foi Takato? Por que nos chamou aqui?

Takato: Venham comigo até lá dentro.

Todos entram e veem o portal. A felicidade contagia a todos. Era a chance de rever seus parceiros.

Shu-Xong: Vamos até lá, eu quero ver o Lopmon de novo, eu quero.

Lee: Calma Shu-Xong. Não podemos ir assim. Se formos para o Digimundo agora, nossos pais notarão que sumimos e não vamos ter como voltar depois.

Ryo: Podemos falar com o Yamaki. Talvez ele nos ajude.

Lee: Yamaki pouco ajudaria. Ele tem recursos, mas para voltarmos precisamos da arca, e isso apenas o grupo do meu pai poderia fazer.

Kazu: Vamos até a Hypnos então.

O grupo vai até o prédio e conta tudo para Janyu, Yamaki e os outros.

Yamaki: Vocês enlouqueceram crianças? É perigoso demais retornar ao Digimundo.

Kenta: Por favor, queremos ver nossos digimons de novo.

Janyu: Crianças, lamento que não possam ir. O que vocês querem é rever seus parceiros, e isso não é uma necessidade grave para que possam ir, eu sei que pode ser duro ficar sem eles, criaram laços forte de amizade, mas seus digimons retornaram porque seria perigoso eles ficarem. Do mesmo jeito, pode ser que algo ruim aconteça a vocês caso vão até lá.

Após muita discussão, a decisão final é tomada: os digiescolhidos não vão ao Digimundo. A decepção é grande, afinal, eles estavam tão perto do reencontro.


Um mês depois...

Os d-arks dos digiescolhidos começam a reagir. Eles novamente se encontram e vão à Hypnos.

Takato: Olhem, estão reagindo, precisam de nós no Digimundo, deixem-nos ir.

Kato: Senhor, por favor, tem alguma coisa errada, eles precisam ir.

Takato: Como assim Kato, ELES precisam ir? Você não vai?

Kato: Não. Eu não vou poder ajudar, Leomon está morto.

Ai: Kato, vem com a gente, mesmo sem digimon você pode nos ajudar.

Mako: É Kato, vamos, você é uma de nós.

Ruki: Olha Kato, até eles que são pequenos entendem a sua importância, você não pode ficar assim pra sempre.

A garota pensa um pouco e decide:

Kato: Tudo bem... eu vou.

Yamaki: Não é tão simples crianças. Vocês não sabem o que está acontecendo lá.

Lee: E você sabe? Não, porque a Hypnos não tem equipamento para rastrear tudo que acontece no Digimundo. Nós precisamos ir.

Janyu: Lee, acalme-se.

Lee sendo pela primeira vez rude , nas palavras ao seu pai : Papai, nós ficamos sem nossos digimons por sua culpa. O senhor me enganou e implantou o retro-vírus no Terriermon , sem nem ao menos , ter a decência moral de me dizer .  Agora, eles precisam de nós e não vamos abandoná-los.

Um silêncio tenso se faz na sala . Lee para um pouco, pensa no que acabara de dizer , e diz:

Lee: Sinto muito...

Janyu: Crianças, eu entendo vocês. A ligação com seus digimons é mais forte do que pensei. Vou reunir minha equipe e vamos construir uma nova arca.

Yamaki: Janyu, você está louco. É perigoso.

Janyu: Yamaki, deixe que eles vão. Você já os ajudou da primeira vez, ajude-os também agora. Os d-arks realmente estão reagindo, eles estão sendo chamados ao Digimundo.

Yamaki: Tudo bem.

Todos ficam empolgados. No mesmo dia, reúnem o necessário para a viagem e, no dia seguinte, partem para o Digimundo. Ao chegarem, nada por perto. A procura por seus parceiros digimons começa.


Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Sex 25 Abr 2014, 4:04 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2011, 10:45 am

Capítulo 2 - O mistério do Digimundo

Kazu: Chegamos no mesmo lugar da outra vez.

Ai: Como o Digimundo é estranho.

Mako: O que é aquilo lá no alto?

Ryo: É a Terra.

Mako: Está tão longe. Como chegamos até ela?

Kenta: Usando a arca que pedimos que o pai do Lee e sua equipe construíssem.

Ruki: Vamos então? Temos que achar nossos parceiros.

Takato começa a se lembrar da promessa que fizera a Guilmon.

"Takato: Guilmon...

Gigimon: A gente vai brincar junto de novo, viu Takato?

Takato: Vai sim.

Gigimon: É uma promessa Takato. Vamos esperar ansiosos, não vamos Takato?"

Kato: Takato, o que foi?

Takato: Ah não é nada não Kato, vamos.

Lee: Vamos aonde? Não sabemos onde eles estão e não temos nenhuma pista.

Ruki: Não vamos descobrir nada ficando parados aqui. Se não quiser ir comigo, fique, mas eu vou procurar a Renamon de qualquer jeito.

Lee: Você não está agindo com a cabeça, Ruki. Eu também quero encontrar o Terriermon, mas pode ser perigoso sair andando sem rumo pelo Digimundo, não temos nenhum digimon para nos proteger caso aconteça alguma coisa.

Ruki: Você está certo...

Ryo: Nossos d-arks não estão mais reagindo. Por que será?

De repente, o d-ark de Ruki reage.

Ruki: Olhem! É um sinal.

Kazu: Renamon está por perto, vamos. Guardromon pode estar com ela.

Kenta: Não sei não. Renamon deve estar sozinha, senão seu d-ark também reagiria.

Kazu: É verdade... Guardromon, sinto muito sua falta.

Shu-Xong: Lopmon...

Lee: Shu-Xong, não se preocupe, em breve encontraremos Lopmon e os outros. Vamos seguir a pista que possuímos.

Após 5 minutos de caminhada, o sinal fica mais forte.

Ruki: Ela está aqui, eu posso sentir. RENAMOOOOOOOOOOOOOOOON!

Uma sombra aparece atrás de uma pedra.

Renamon: Ruki!

Spoiler:

As duas abraçam-se fortemente e começam a chorar.

Ruki: Renamon, senti tanto sua falta desde que você foi embora...

Renamon: Eu também Ruki. Este tempo sem você foi muito difícil, não só para mim, mas para os outros digimons também. É bom ver que você não me esqueceu.

Ruki: Sua boba, eu jamais esqueceria você. Somos amigas para sempre.

Mako: Onde está o Impmon? E os outros digimons?

Renamon: Eu não sei. Vou lhes contar tudo que aconteceu desde que chegamos no Digimundo.

Shu-Xong: Aaaaaaahhhh, eu quero o Lopmon, eu quero.

Lee: Calma Shu-Xong, não é assim que você vai encontrá-lo. Deixe a Renamon contar o que aconteceu.

Renamon: Chegamos em um lugar desconhecido para nós. Era uma floresta. Como estávamos na forma "em treinamento", continuamos sempre juntos, assim teríamos alguma chance se fôssemos atacados. Andando por alguns dias, acabamos digivolvendo para o estágio "novato". Decidimos continuar o caminho, mesmo sem saber aonde chegaríamos. Vimos uma vila, então fomos para lá, mas não tinha nenhum digimon. Mais a frente, encontramos um, ele disse que fugiu porque alguma coisa ia acontecer em sua vila e passou a andar conosco. Foi quando sentimos uma presença maligna muito forte em todo o Digimundo e então tentamos chamar vocês para cá.

Takato: Então o sinal que recebemos foi por causa das nossas ligações com os digimons.

Renamon: Seguimos caminho, até que um pilar de luz passou por nós, e os outros foram atingidos. Eu fugi e continuei andando, até que encontrei vocês.

Lee: Droga, não temos como achá-los assim.

Renamon: Temos que ter cuidado ao procurá-los, muitos digimons estão sumindo, por algum motivo.

Kazu: Pode ser a tal presença das trevas que vocês sentiram.

Mako: Será que nossos parceiros estão bem?

Ai: Podemos fazer o caminho de volta e entrar no mesmo pilar que eles para descobrir.

Ryo: Não é tão simples, um mesmo pilar pode nos levar para diferentes lugares.

Kazu: Vamos tentar isso, não temos escolha, não sabemos onde eles estão.

Ryo: Mesmo que dê certo, o pilar não estará lá novamente.

Os d-arks de Ai, Mako e Shu-Xong reagem.

Shu-Xong: LOPMOOOOOOOOOON!

Ai e Mako: IMPMOOOOOOOOOOON!

O grupo corre na direção apontada pelo aparelho. No meio do caminho, os d-arks dos outros digiescolhidos também reagem. Todos se mostram felizes ao ver que estão perto do reencontro.

Shu-Xong: LOPMOOON! Senti muito sua falta, eu não vou deixar você ir embora nunca mais.

Lopmon: Shu-Xong, é bom ver você também.


Spoiler:

Ai: Impmon, você fez muita falta, não queremos te perder de novo.

Mako: Gostamos muito de você Impmon.

Impmon: Eu também gosto de vocês. Hoje entendo o lado dos digimons com parceiros, e sei que vocês me fazem falta.


Spoiler:

Kenta: E os outros digimons?

Lopmon: Já estão vindo.

Renamon: Para onde vocês foram?

Impmon: Fomos parar na Cidade do Princípio. Sentimos sua presença perto e, como não fica muito longe daqui, viemos rápido. Os outros vieram mais devagar porque têm uma surpresa.

Pouco depois, chegam os outros. Todos se abraçam, emocionados com o encontro. Alguns choram.

Takato: GUILMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!

Guilmon: TAKATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Takato: Guilmon, lembra da nossa promessa?

Guilmon: Claro Takato. Agora estamos juntos e nunca mais vamos nos separar.


Guilmon

Spoiler:

Lee: Terriermon, sinto muito pelo que meu pai fez. Eu não queria ter me separado de você.

Terriemon: Lee, MOMANTAI.


Terriermon

Spoiler:

Ryo: Monodramon... como você está? Senti sua falta.

Monodramon: Ryo, estou bem, fique tranquilo.


Spoiler:

Kazu: Você é o Guardromon?

Hagurumon: Sim, mas nesta forma me chamo Hagurumon. É bom ver você de novo Kazu.

Kazu: Hagurumon, é bom te ver também, amigos para sempre.

Hagurumon: Isso.


Spoiler:

X-Gomamon: Oi Kenta, eu sou a forma "novato" do MarineAngemon, me chamo X-Gomamon.

Kenta: Você fez muita falta, não quero te perder de novo.


X-Gomamon

Spoiler:

Mako: Kato, o que aconteceu?

Kato: Não se preocupe, não foi nada, só estou chorando por causa da emoção de rever os digimons e seus domadores unidos.

Na verdade, Kato estava triste por ser a única a não reencontrar seu digimon. Até que...

Guilmon: Kato, isso é pra você.

Kato: Hã? Que é isso Guilmon?

Terriermon: É um digitama Kato, um ovo de digimon. Está escrito seu nome nele.

"Para Jeri Kato. Esfregue com carinho." Era o que dizia no bilhete junto com o digitama.

A garota esfregou para ver o que acontecia, então do digitama surgiu um digimon.

Kato: Aaaah, nasceu. Que bonitinho.

Ao olhar no d-ark, a garota consegue as informações sobre o bebê.


Spoiler:

Ruki: Agora você tem um parceiro de novo Kato. Eu disse que seria bom você vir com a gente.

Kato: Eu sei, eu gostei dele, mas eu queria o Leomon.

Impmon: Kato, este é o Leomon no estágio bebê.

Kato: Mas como? Você o matou.

Impmon: Quando chegamos à Cidade do Princípio, aconteceu algo comigo, eu não sei explicar direito, uma luz forte tomou conta de meu corpo, e eu senti uma energia boa saindo de mim. Mas eu não me lembro de mais nada.

X-Gomamon: Depois disso, ele desmaiou. Quando a luz branca sumiu, apareceu um digitama na frente dele, então achamos que é o Leomon.

Kato: Será?

Impmon: É sim. Eu tenho certeza que o espírito de Leomon saiu de meu corpo.

Renamon: Nunca ouvi sobre algo assim. É um milagre.

Kato: Leomon... que bom que vamos nos reencontrar. Obrigado Impmon.

Terriermon: Pessoal, esta é Lunamon. Encontramos ela em uma vila e agora está andando com a gente.

Lunamon: Muito prazer, sou Lunamon.


Lunamon

Spoiler:

Todos recebem muito bem a digimon.

Takato: Ei Lunamon, você sabe o que aconteceu na sua vila?

Lunamon: Não. Meus pais sentiram algo, mas não me disseram o que era, só falaram que era pra eu fugir, porque eu devia continuar viva, então eu fui. Eu só sei que existe uma forte presença que vem crescendo há pouco tempo, muitos digimons estão desaparecendo, tenho certeza que é ela a responsável por isso.

Hagurumon: Isso explica a grande quantidade de digitamas na Cidade do Princípio.

Ryo: E o que vamos fazer a respeito? Temos que descobrir quem ela é!

Lopmon: Proponho que procuremos Zhuqiaomon. Ele deve ter alguma informação, afinal, ele é um Deus.

O grupo concorda e então parte em direção ao encontro do digimon. Ao chegarem, eles têm uma grande surpresa.

Lunamon: Oh não, é aquela presença, ela está aqui!

Kazu: Você tem certeza?

Lunamon: Sim, ela está lá dentro.

Kenta: Vamos rápido, Zhuqiaomon pode estar em perigo.

Quando o grupo chega ao salão principal, encontram a força maligna: um digimon.

Lee: Quem é você? O que você fez com Zhuqiaomon?


Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 6:40 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Sex 28 Out 2011, 12:45 pm

Recordo da Titulo e da história.
Mas não recordo do autor... ta na boca da lingua..., Tsh! O Kevim que salvava as Fics em pendrive (ou era note...)para ler... eu sempre lia no forum... @.@

Mas legal aew ter resgatado a Fic... Mas o pessoal não estava organizando um lugar para guardar as fics antigas completas do antigo forum Kaiser?

Acho que li isso em um lugar...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2011, 1:24 pm

Mickey escreveu:Recordo da Titulo e da história.
Mas não recordo do autor... ta na boca da lingua..., Tsh! O Kevim que salvava as Fics em pendrive (ou era note...)para ler... eu sempre lia no forum... @.@

Mas legal aew ter resgatado a Fic... Mas o pessoal não estava organizando um lugar para guardar as fics antigas completas do antigo forum Kaiser?

Acho que li isso em um lugar...

Pois é Mickey eu também tenho o nome do autor na ponta da linguá porém não consigo me recordar do contrario eu colocaria nos créditos da fanfic como é justo e de direito para ele ...

Sim também ouvi falar dessa sessão do fórum dedicada as fanfics mais clássicas da Digimon Forever mas por enquanto não a vi ... se me disserem depois para deletar a fanfic que eles vão posta-la lá tudo bem farei isso com prazer pois não quero causar problemas ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Marcy Sex 28 Out 2011, 7:49 pm

Me lembro dessa fic. Não lia muito, mas me recordo de algumas passagens. O autor, infelizmente, também não recordo.

Só uma pergunta, Kaiser: você vai continuar a escrever a fic depois de acabar de postar os capítulos que salvou do antigo usuário?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 4:20 am

Marcy escreveu:Me lembro dessa fic. Não lia muito, mas me recordo de algumas passagens. O autor, infelizmente, também não recordo.

Só uma pergunta, Kaiser: você vai continuar a escrever a fic depois de acabar de postar os capítulos que salvou do antigo usuário?

Realmente esta difícil nos lembrarmos do nome da pessoa que postava esta fanfic.

No caso Marcy eu tenho a fanfic completa do começo ao fim logo não terei que postar nada nem alterar nada .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 29 Out 2011, 1:15 pm

O nome do autor da fanfic é Marcos/ArnoBeiFong.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 2:06 pm

Leonardo Polli escreveu:O nome do autor da fanfic é Marcos/ArnoBeiFong.
Valeu Leonardo vou colocar o nome dele devidamente nos créditos da fanfic

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 29 Out 2011, 6:02 pm

Obrigado por ter resgatado a fanfic, Alex. É uma das obras-primas da antiga DF, e fico grato por ter trazido-a para lermos.

A trama é uma simples continuação de Tamers, que remete bastante o sentimento de perda e falta que os escolhidos tinham após a volta de seus parceiros digimons ao Digital World. E como se seus pedidos tivessem sido atendidos, um novo ou antigo mal surge para atrapalhar a vida das crianças mais uma vez.

E dessa vez, não só os de Tamers, mas os escolhidos de Adventures também foram afetados e terão que batalhar, juntos. Espero saber mais sobre esse mal e o que ele fará com Zuqiaohmon e os outros digiDeuses, se forem apresentados.

Uma ótima fanfic. Espero o próximo capítulo - não poste ele muito cedo, espere uma semana mais ou menos... Abraços!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 29 Out 2011, 6:42 pm

Leonardo Polli escreveu:Obrigado por ter resgatado a fanfic, Alex. É uma das obras-primas da antiga DF, e fico grato por ter trazido-a para lermos.

A trama é uma simples continuação de Tamers, que remete bastante o sentimento de perda e falta que os escolhidos tinham após a volta de seus parceiros digimons ao Digital World. E como se seus pedidos tivessem sido atendidos, um novo ou antigo mal surge para atrapalhar a vida das crianças mais uma vez.

E dessa vez, não só os de Tamers, mas os escolhidos de Adventures também foram afetados e terão que batalhar, juntos. Espero saber mais sobre esse mal e o que ele fará com Zuqiaohmon e os outros digiDeuses, se forem apresentados.

Uma ótima fanfic. Espero o próximo capítulo - não poste ele muito cedo, espere uma semana mais ou menos... Abraços!

Grato Leonardo mas quem merece todos os créditos é o Marcos/ArnoBeiFong quem escreveu originalmente esta fanfic realmente será uma honra para mim poder posta-la aqui na Digimon Forever . Pode deixar que pretendo postar o próximo capitulo só na sexta feira da semana que vem . Espero que todos aqui no fórum gostem pois realmente esta fanfic do Arno é muito boa . Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Dom 30 Out 2011, 2:50 pm

lenbrome bem desta fic... foi esta a fic que fez com que eu me registrase no forum esta fic esta espetacular vou reler.
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Seg 31 Out 2011, 5:05 am

kinex escreveu:lenbrome bem desta fic... foi esta a fic que fez com que eu me registrase no forum esta fic esta espetacular vou reler.

Fico feliz em saber disso kinex espero que lhe agrade a leitura ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Seg 31 Out 2011, 8:28 pm

muito obrigado kaiser so uma pregunta... tal como voce tem esta fic, tema digimon biggest dreamers... so pra saber?
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Ter 01 Nov 2011, 5:23 am

kinex escreveu:muito obrigado kaiser so uma pregunta... tal como voce tem esta fic, tema digimon biggest dreamers... so pra saber?

Sim eu tenho a " Digimon The Biggest Dreamers " e mais duas outras fanfics minhas salvas no meu PC só que continuam sem conclusão por que kinex ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Qua 02 Nov 2011, 4:12 pm

é que eu gostei bastante dessa fic e gostaria de saber se a poderia por aqui de novo mas parese que ficou sewm final
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 4:22 pm

kinex escreveu:é que eu gostei bastante dessa fic e gostaria de saber se a poderia por aqui de novo mas parese que ficou sewm final

Desculpe kinex mas não pretendo colocar esta fanfic aqui...ela esta até hoje sem final então é melhor eu não insistir ... é igual a fanfic Madness Express do Collector do velho fórum ... ele tentava , tentava e tentava e nunca conseguia concluir aquela fanfic ... não quero cair nesta armadilha criativa de criar uma historia e não saber como conclui-la ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Qua 02 Nov 2011, 4:52 pm

mas eu acho que o valdurmon chegou a acabala...
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 5:06 pm

kinex escreveu:mas eu acho que o valdurmon chegou a acabala...
Laughing Laughing Laughing Kinex ... EU ERA O VALDURMON do antigo fórum ! Mesmo sujeito Avatar diferente mas que nunca enganou ninguém ... Razz Ou vai me dizer que você nunca estranhou nem desconfiou disso ? E não eu não terminei ... nem como Valdurmon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Qua 02 Nov 2011, 5:37 pm

0_0 no way i cant belive in my eyes
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 5:46 pm

kinex escreveu:0_0 no way i cant belive in my eyes
Sério ! Não estou brincando ou gozando você nem mentindo . Eu era o Valdurmon . Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Qua 02 Nov 2011, 5:47 pm

ok eu vou acreditar mas fique a saber que eu não sabia mesmo
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 6:04 pm

kinex escreveu:ok eu vou acreditar mas fique a saber que eu não sabia mesmo

Tudo bem sem problemas Kinex ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 5:21 am

Capítulo 3 - Conhecendo o inimigo

Lee: Quem é você? O que você fez com Zhuqiaomon?

Ryo: Não há dados sobre ele.

???: Então também há humanos aqui. Para minha sorte, eu já não preciso de mais nada neste mundo. Não quero ninguém atrapalhando meus planos.

Ruki: Responda logo, quem é você? Por que você está destruindo os digimons?

???: Vou lhes dar a resposta, mas não se intrometam em meu caminho. Não quero destruir vocês, a menos que tentem me impedir.

Takato: Guilmon, fique atento.

Guilmon: Pode deixar Takato.

???: Há cinco anos, meu aparecimento em minha dimensão estava escrito em uma antiga profecia. Naquele Digimundo havia digiescolhidos. Quando eles voltaram para seu mundo, eu me aproveitei e criei quatro digimons, os Mestres das Trevas: Piedmon, Mugendramon, Pinokkimon e MetalSeadramon. Eles dominaram o Digimundo, entretanto os digiescolhidos retornaram e os destruíram. Foi quando eu apareci para derrotá-los... Crianças humanas, sempre achando que estão certas, querendo nos tirar da evolução das espécies apenas porque somos das trevas. Eu quase as destrui, mas fui derrotado. Fiquei preso por cinco anos, até que me libertaram. Consegui energia, retornei e tentei invadir o mundo humano de outra dimensão, e novamente perdi, desta vez para três digimons. Fiquei fraco, precisava me recuperar. Eu queria vingança, mas voltar para o antigo Digimundo significaria meu fim. Então, eu vim para esta dimensão, a fim de me fortalecer e voltar para lá.

Renamon: Ruki, o que foi?

Ruki: Acho que já vi esse digimon em algum lugar, mas não me lembro...

Kazu: Como você pode conhecer ele Ruki?

???: A garota está certa, ela já me viu. Quando eu vim para cá, fiquei sabendo que uma criança iria receber um digimon. Vários de nós tentamos, mas, no fim, ela escolheu Renamon.

Ruki: É isso. Eu me lembro dessa silhueta.

???: Garota, você não tem ideia do mal que fez a esse Digimundo quando não me quis.

Ruki: Eu jamais seria domadora de um digimon tão mau quanto você.

???: É como eu disse, vocês humanos sempre querem nos tirar da evolução. Vocês merecem ser punidos por isso. Eu tentei ser seu digimon, mas fui rejeitado. Entretanto, eu não podia desistir da vingança. Fui absorvendo digimons aos poucos. Algum tempo depois, fiquei sabendo de humanos aqui, seria minha chance de absorver seus digimons, mas eu não podia falhar, precisava de muito mais energia do que antes. Quando eu ia agir, aconteceu um incidente, o Digimundo estava sendo destruído por alguma coisa. Quando acabou, comecei a absorver mais digimons. Mas eu sentia que faltava algo especial, assim decidi absorver um Deus, e Zhuqiaomon foi o escolhido. Aaaaaahhhh, foi tão fácil, se vocês soubessem o quanto foi ridículo pegar os dados... Com alguns "Toque do Demônio" eu o dominei, e depois matá-lo ficou fácil.

Kenta: Você não tem esse direito.

???: E por que não? Por que sou um ser das trevas? Vocês se sentem no direito de nos matar e absorver, mas por que o contrário é errado?

Nesse momento, Ruki se lembra do que fazia com os digimons que apareciam na Terra.

Lee: Ruki, você não está...

Ruki: Sim, estou. Ele está certo. Nós também agimos assim, principalmente eu. Fiz Renamon destruir muitos digimons sem motivo algum. Vocês também já fizeram isso.

Takato: Ruki, preste atenção no absurdo que você está falando. Nós fizemos o que fizemos porque era a coisa certa. Aqueles digimons que matamos poderiam causar o caos em nosso mundo.

Ruki: E quanto aos Devas que matamos no Digimundo? Eles também queriam causar o caos na Terra?

Lee: Ruki, ele só quer confundir nossas mentes, fazer nos pensar que estamos errados, e que querer dominar o Digimundo é certo. Fizemos o que achamos que era certo, você sabe disso.São situações totalmente diferentes.

???: Como ousa dizer isso? O que vocês consideram certo era o errado para nós, vocês não têm o direito de fazer isso apenas porque acham que estão certos.

Com toda essa conversa, Kato se lembra da luta entre o grupo e Belzebumon, durante a qual Leomon fora morto. “Era uma luta boba, digimons não devem se matar por ódio. Digimons deviam ser amigos, mesmo sendo de grupos diferentes. Por causa desse ódio idiota Leomon se foi.” A garota então chora e grita:

Kato: VOCÊ SE ACHA CERTO MAS MATOU ZHUQIAOMON APENAS PARA REALIZAR SUA VINGANÇA!

Shu-Xong: Kato, não chora.

???: Agora que estou totalmente recuperado, eu retornarei, e desta não vou falhar.

Mako: Não deixaremos que você faça isso.

???: Acham que podem me impedir? Hahahahaha.

Ai: Olha, os dados dele, finalmente apareceram.


Apokarymon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Desconhecido
Ataques: Oração das trevas, Explosão de Big Bang, Evolução da Morte. Também pode copiar os ataques de outros digimons das trevas.

Apokarymon: Viram? Não tem como me impedirem.

Takato: Não importa se suas habilidades e poderes são grandes, nunca vamos desistir. Pessoal, vamos digivolver.

Kazu: ESPERA! Com tantas digievoluções o Matador pode ser reativado.

O medo toma conta do grupo. A reativação do Matador seria mais um problema para os digiescolhidos.

Kenta: O Kazu está certo, não podemos todos digivolver.

Kato: Pois então eu sugiro que a Ruki, o Ryo, o Lee e o Takato digivolvam. Eles são os que mais podem nos ajudar no momento.

Todos aceitam a idéia.

MATRIX EVOLUTION
Takato: Evolução da Matriz
Guilmon digivolve para... Dukemon




Dukemon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Vírus
Ataques: Lança real e Elísio final

MATRIX EVOLUTION
Lee: Evolução da Matriz
Terriermon digivolve para... SaintGargomon


SaintGargomon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Míssil gigante e Tiro explosivo

MATRIX EVOLUTION
Ruki: Evolução da Matriz
Renamon digivolve para... Sakuyamon


Sakuyamon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Luz e Espírito e Mandala de luz

MATRIX EVOLUTION
Ryo: Evolução da Matriz
Monodramon digivolve para... Justimon


Justimon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Chute da justiça e Braço crítico

Dukemon: Lança real.

Sakuyamon: Luz e espírito.

Apokarimon recebe os ataques, que não surtem muito efeito. O vilão contra-ataca.

Apokarymon: Giga-canhão.

Dukemon tenta se defender com o escudo, mas falha, caindo no chão.

Dukemon: Uuuhhh, ainda não desisti. Vamos acabar com você.

Apokarymon: Trunfo de espadas.

Sakuyamon consegue se desviar de duas espadas, mas as outras duas acertam a digimon.

Sakuyamon: Você é bastante forte...

Apokarymon: Eu disse para não se intromet...

Nesse instante, o vilão recebe dois ataques.

SaintGargomon: Tiro explosivo.

Justimon: Braço crítico.

Desta vez, Apokarymon fica furioso, afinal, os dois digimons o atacaram de surpresa.

Apokarymon: Malditos... Uh... Vocês vão se arrepender. Evolução da Morte.

Seus braços agarram os digimons.

SaintGargomon: Aaaaahhhhhhh, ele é muito forte. Não consigo me soltar.

Apokarymon: A melhor parte vem agora. HAHAHAHAHA!

Os digimons extremos retornam ao estágio novato.

Lopmon: O que aconteceu?

Gomamon: Por que vocês voltaram ao normal?

Monodramon: O ataque... Eles nos retira força e nos faz regredir... Maldito...

Apokarymon: Eu disse para não me atrapalharem. Eu não queria fazer nada contra vocês, mas agora, preparem-se para morrer.

Baihumon: Você não vai fazer nada contra eles.


Baihumon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Garras de ferro e Presas de bronze

Apokarymon: Droga. Eu vou embora. Mas quando eu me vingar dos outros digiescolhidos, eu retornarei e acabarei com vocês.

Usando o golpe "Rio do poder" em Baihumon, o digimon afasta o Deus e abre um portal no espaço, indo para outra dimensão.

Baihumon: Uh, ele fugiu...

Kato: Todos estão bem?

A resposta é afirmativa.

Takato: E agora, ele fugiu. O que vamos fazer? Não podemos deixar ele solto no espaço fazendo o que quiser. Temos que pegá-lo.

Ryo: Não é tão simples Takato. Ele pôde abrir um portal, mas nós não podemos. O portal que ele abriu vai dar exatamente aonde ele quer. Um portal que eventualmente consigamos abrir pode parar em qualquer outro mundo. Temos que planejar as coisas com calma.

Baihumon: Venham comigo até meu palácio. Vou chamar Ebonwumon e Tintiromon. Decidiremos o que fazer juntos.

Enquanto viajava pelo portal, Apokarimon se lembra de uma coisa.

Apokarymon: Não pode ser... São aquelas crianças... Droga, por que não me lembrei disso antes? Não importa, quando eu retornar, vou destruí-las com o maior prazer.

Após algum tempo, o vilão chega ao Digimundo.

Apokarymon: Finalmente. Preparem-se digimons, o fim de vocês se aproxima.


Continua ...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 6:48 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Sex 04 Nov 2011, 10:27 am

ROX!

A conversa de Apokarymon com as crianças foi bem bolada.
A Ruki parece tender ao lado negro... @.@

Não lembro dos extras de TAMERS... teve um encontro com Apokarymon? Hmm

E pocha... ele vendeu o Zhuqiaomon assim... tão facil? @#$%&!

Interessante o raciocinio do Ryo... e o que será que Baihumon fará...

Esperando o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 10:40 am

Mickey escreveu:ROX!

A conversa de Apokarymon com as crianças foi bem bolada.
A Ruki parece tender ao lado negro... @.@

Não lembro dos extras de TAMERS... teve um encontro com Apokarymon? Hmm

E pocha... ele vendeu o Zhuqiaomon assim... tão facil? @#$%&!

Interessante o raciocinio do Ryo... e o que será que Baihumon fará...

Esperando o próximo!

Pois é Mickey Apokarymon tem esse lado de que ele é um vilão que faz um perverso jogo psicológico com seus adversários e usa suas culpas , duvidas e medos contra eles para desestabiliza-los durante as lutas e torna-los vulneráveis e assim vence-los .

Sim mas ele não é tão " fodão " assim existem Digimon bem mais fodões que aparecerão ao longo da fanfic ...

E a sua ultima pergunta só posso responder ... espere até o próximo episódio e verá Razz

Valeu por comentar Mickey ^^ .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos