Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

+13
Shad
Gustavo Andrade
Leonardo Polli
kinex
Engel Luci
Rayana_Wolfer
Marcy
Alice
ThomasHQ
Rikaru Muzai
Mickey
Dragon
Phillip D'loup
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Phillip D'loup Dom 06 Nov 2011, 10:40 pm

A saudade e a nostalgia devem ser as unicas coisa que une TODOS os seres humanos no mundo.
Posso dizer com certeza que sinto falta da minha infancia
E também posso dizer que Digimon marcou minha infância, tal qual esse forum.
Mal posso acreditar nos meus olhos em ver ele ainda vivo, e ainda mais, ativo!
Entrei na comunidade do DF pela primeira vez quando o layout do forum e do portal eram pretos XXDD isso foi a quantos anos, pessoal?! Não consigo lembrar de números, mas faz tempo.
Desdeque o portal ficou offline e apenas nos sobrou o forum e a digidex, não estive muito ativo. Era raro ver um post meu aqui e acolá. Admito que desisti do Forum, por simples mudanças de interesse.
Mas vê-lo revivido?! Essa é a única coisa que foi capaz de me fazer feliz de facto nesses ultimos 4 meses!
E que tal esses velhos nicks, huh?!
Srta. Rayana Wolfer, Tu sempre serás meu maior ídolo na área de design gráfico. (E a portuguesa de minha maior admiração)
KaiserLeomon, um dos poucos sado-masoquistas que se preocupava em ler minhas fanfics XXDD Não creio que você continua com o MESMO AVATAR!
SH@D... Cara, me desculpa, seu nick não me é estranho mas não consigo me lembrar XD. De qualquer maneira, qualquer um que seja tão feliz quanto eu por estar triste ou goste de Persona é meu amigo ;D
Mas... Cadê o Omega?! E a Ruki?! Mudaram de nick? Pra mim eles sempre vão ser a mjelhor staff ever anyways.
E pra qualquer membro antigo que eu talvez não tenha citado o nome aki. I love you too <3.

Pra quem não me reconheceu, já registrei-me como Phill Devil algumas várias vezes, ou simplesmente como Devil...
Se você por algum motivo tomou raiva de mim naquels tempos devido a qualquer infantilidade, Devo estatar que já não sou mais aquela criança burra.

Pra quem não me conhece, resido em Curitiba, uma cidade ao sul do Brasil. Recuso-me a dizer o meu nome real, mas também é desnecessário, já que todomundo me chama de Phill.
Continuo escrevendo ocasionalmente (Não se preocupem, eu melhorei muito a minha escrita nesse meio tempo XD). e também tenho um Tumblr para exibir a minah galeria de trabalhos photoshopicos.

Sou um ultra-romantico preso ao exagero dos meus próprios sentimentos (e textos). Gosto de musica erudita e alguns bons e calmos sons de Heavy Metal como MotörHead por exemplo 8D. O que também não me impede de apreciar um bom MPB como os de Caetano Veloso ou rock alternativo emo de Radiohead.

Mas de qualquer maneira.
It's good to be back. Tentarei ser ativo, se o tempo me permitir xD.

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Dragon Dom 06 Nov 2011, 11:28 pm

Opa, eu lembro de você xD Não lembro de ter nenhum problema contigo anyways hauhauahauh

Brother, o forum preto e verde foi bem a uns 6 anos atrás viu HAUAHUAHAUHAUH Muita água já passou debaixo dessa ponte. A Ruki foi abduzida por Incas Venuzianos e nunca mais voltou. O Omega foi aparecendo cada vez menos, até se tornar praticamente uma lenda. Depois de algumas desavenças que não cabem nesse simples post, ele abandonou o projeto Digimon Forever. Esse novo forum está no controle de usuários mais recentes, se comparados comigo e com você que chegamos a presenciar o portal em pleno funcionamento, mas são pessoas legais e comprometidas com o trabalho que querem desenvolver xD Ou parecem pelo menos.

Não sei se você lembra de mim, eu usava o nick de Dragon Hunter antigamente, mas de qualquer modo seja bem vindo, pegue uma cadeira e faça seu pedido. Estamos todos em casa.
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 12:02 am

Tadinha da Ice Queen... Dragon... ficou sabendo e não procurou uma forma de ir atrás dos caras?

Rsrsrs... Enfim, é bom saber que ficou feliz com a DF Phillip... Estamos aew filme e folte!

É um prazer tê-lo conosco! Espero que tenha oportunidades e boas recordações neste forum também!

Enfim, seja novamente BEM VINDO!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 12:07 am

ahhh Dragon Hunter, eu lembro de ti 8D bons tempos aqueles.

XXDD espero que sim, mas nunca existirá uma moderadora tão malvada quando a Ruki na história da internet.
Srsly, ela parecia o Anubimon XXDD

Mickey, acho que eu cheguei a te conhecer em uma ver~soa mais recente do forum.

Enfim, obrigado pelas boas vindas, pessoal 8D

EDIT: Dragon Hunter, eu jurava que você er aum dos que tinah problema comigo -qqq

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 4:30 am

Olá Tamer Phillip D'loup! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Graças à sua explicação eu pude saber um pouco mais sobre como era a dF antigamente e me parece que era um paraíso para os fãs de Digimon, assim como considero ser esta nova era que é a que estou vivendo por ser um novato. Imagino que você sente falta da antiga dF, mas estou certo de que aqui fará novos amigos, participará bastante e aproveitará o novo fórum tanto quanto o antigo.

Acredito que seja possível que os elementos antigos da dF voltem à ativa no futuro desta nova era, como o portal e a DigiDex, mas não devemos ficar presos ao passado, devemos inovar e rumar para um futuro brilhante e prazeroso para todos os membros. Não sei como era a Administração antiga da dF, mas posso afirmar com toda a certeza de que esta nova é ótima, ela está cumprindo seu papel ao fazendo um excelente trabalho para manter a nova dF organizada e divertida para todos.

Pelo que percebi, você era e continuará sendo um bom membro, um membro que não faz mal ao fórum como alguns trolls que apareceram por aqui, mas que felizmente desapareceram. Espero que possamos nos conhecer mais e quem sabe ser amigos no futuro, mas de qualquer maneira, aproveite o fórum, participe bastante e se divirta. Se quiser nos falar mais sobre você, diga quais personagens gosta, quais não gosta, se gosta de escrever ou desenhar, qual a sua temporada preferida e a que menos gosta, enfim, o básico. rsrsrs

É um prazer conhecê-lo e espero que a nova dF lhe agrade, assim como os novos membros. Cuide-se e se precisar de ajuda, pode contar comigo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 4:32 am

Prazer em tê-lo conosco Amigo ...espero que sua volta para a Digimon Forever lhe traga bastante alegria , felicidade , amigos e novas oportunidades . Very Happy

PS: Sobre o meu Avatar não se meche em uma imagem que esta ganhando Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por ThomasHQ Seg 07 Nov 2011, 8:17 am

Ohh, mais um veterano! Espero que goste do novo DF e que se divirta por aqui. Bem-vindo! o/
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Alice Seg 07 Nov 2011, 9:04 am

Lembro de você!!!

Bem vindo de volta,

beijos
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Marcy Seg 07 Nov 2011, 1:21 pm

Curitibano!!!!!!!!!!!! Você é de que bairro???!!!!! Eu sou do Pi- não, não vou dizer o bairro, descubra você rsrsrs

Opa, esqueci-me! xD Seja re-bem-vindo ao fórum, Phil! Talvez você não se lembre do meu nick, mas me registrei no início de 2008.

Sobre os antigos usuários, muitos ainda estão aqui, uns acessam com bastante frequência, outros só estão de passagem. Porém, outros sumiram, como a Ruki, o Omega, e outros que você deve lembrar...

Espero que divirta-se por aqui! Nos encontramos por aí!

Até!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 07 Nov 2011, 2:06 pm

Phillip D'loup escreveu:Srta. Rayana Wolfer, Tu sempre serás meu maior ídolo na área de design gráfico. (E a portuguesa de minha maior admiração)

Quem me chama??!!
Devil? *centenas de macacos amestrados buscam na memória......*

*2 entries found*

Meu, que bruxaria é essa?? Resident Evil? xDDD Estou a ver muito pessoal que eu nem me lembrava mais pipocar do nada. Faz tanto tempo que não faço um trabalho decente de design, que confesso que me pedi!
Bom meu, bem-vindo! Por mais que eu não seja frequentadora assídua aqui, espero ver-te por aí!

Phillip D'loup escreveu:também tenho um Tumblr para exibir a minah galeria de trabalhos photoshopicos.

*tumblr user detected*
I demand a link!!!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Engel Luci Seg 07 Nov 2011, 2:33 pm

Seja re-bem-vindo

Long live for rock'n'roll

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por kinex Seg 07 Nov 2011, 2:57 pm

seija bem vindo seseijo-lhe uma boa estadia na noiva DF...

peço desculpa mas acho que alguem ja ficou com o seu lugar de estupido que se fves sentimentalista(uma brincadeira) lol espero que desfrute tanto da DF como eu tenho esfrutado
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Phillip D'loup Seg 07 Nov 2011, 6:34 pm

Marcy escreveu:Curitibano!!!!!!!!!!!! Você é de que bairro???!!!!! Eu sou do Pi- não, não vou dizer o bairro, descubra você rsrsrs

Opa, esqueci-me! xD Seja re-bem-vindo ao fórum, PhiLL! Talvez você não se lembre do meu nick, mas me registrei no início de 2008.

Sobre os antigos usuários, muitos ainda estão aqui, uns acessam com bastante frequência, outros só estão de passagem. Porém, outros sumiram, como a Ruki, o Omega, e outros que você deve lembrar...

Espero que divirta-se por aqui! Nos encontramos por aí!

Até!

1 - Devo insistir que meu nick é com 2 L's, não um

2 - Mandar-te-ei uma PM 8D

Rayana_Wolfer escreveu:
Phillip D'loup escreveu:Srta. Rayana Wolfer, Tu sempre serás meu maior ídolo na área de design gráfico. (E a portuguesa de minha maior admiração)

Quem me chama??!!
Devil? *centenas de macacos amestrados buscam na memória......*

*2 entries found*

Meu, que bruxaria é essa?? Resident Evil? xDDD Estou a ver muito pessoal que eu nem me lembrava mais pipocar do nada. Faz tanto tempo que não faço um trabalho decente de design, que confesso que me pedi!
Bom meu, bem-vindo! Por mais que eu não seja frequentadora assídua aqui, espero ver-te por aí!

Phillip D'loup escreveu:também tenho um Tumblr para exibir a minah galeria de trabalhos photoshopicos.

*tumblr user detected*
I demand a link!!!

Zooooombieeee

Eu não posso postar links... sosad

dloupsndesign*.tumblr*.com
Tire os asteriscos e seja feliz!

kinex escreveu:seija bem vindo seseijo-lhe uma boa estadia na noiva DF...

peço desculpa mas acho que alguem ja ficou com o seu lugar de estupido que se fves sentimentalista(uma brincadeira) lol espero que desfrute tanto da DF como eu tenho esfrutado
Daonde você é, Kinex?!

Enfim, obrigado a todos pelas boas vindas, pessoal <3

Phillip D'loup

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Marcy Ter 08 Nov 2011, 9:28 am

Phillip D'loup escreveu:
Marcy escreveu:Curitibano!!!!!!!!!!!! Você é de que bairro???!!!!! Eu sou do Pi- não, não vou dizer o bairro, descubra você rsrsrs

Opa, esqueci-me! xD Seja re-bem-vindo ao fórum, PhiLL! Talvez você não se lembre do meu nick, mas me registrei no início de 2008.

Sobre os antigos usuários, muitos ainda estão aqui, uns acessam com bastante frequência, outros só estão de passagem. Porém, outros sumiram, como a Ruki, o Omega, e outros que você deve lembrar...

Espero que divirta-se por aqui! Nos encontramos por aí!

Até!

1 - Devo insistir que meu nick é com 2 L's, não um

2 - Mandar-te-ei uma PM 8D

Tudo bem, então seu nick é com dois L's, Phil! xD
Já respondi sua PM. Finalmente, poderei dizer com prazer que como cachorro quente com vina, que pratico esportes na cancha, que gosto de dolé, que eu levo todos os dias para o colégio um penal, que só tem piá na minha sala, que meu pai já teve um Fuque...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Leonardo Polli Ter 08 Nov 2011, 1:54 pm

Olá, amigo! Seja rebem-vindo e espero que se sinta em casa. Abraços!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 08 Nov 2011, 2:22 pm

Seja bem-vindo de volta à comunidade digimonForever. \o
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Shad Qui 10 Nov 2011, 1:19 pm

SH@D... Cara, me desculpa, seu nick não me é estranho mas não consigo me lembrar XD. De qualquer maneira, qualquer um que seja tão feliz quanto eu por estar triste ou goste de Persona é meu amigo ;D

Não se preocupe cara,agente não se conhece HAUAHAUAHUAHAUAHAU

Assim,eu me cadastrei recentemente,la pro fim do forum.Foi na DD da Rayana que eu fiz a minha fama de ''Homem Macaco,que não tem alma e nem coração'' E acabei me relacionando com o Drag e sua turminha do barulho por coincidência mesmo.Minha irmã que me arrastou pra esse hospício xD

Falando em Ruki,as lendas sugerem que eu sou filho dela,mas não ha confirmação.No momento estou sobre a tutela do Wolf.

Para me invocar,use o card ''Sacrifico do Homem Macaco'.sacrifique dois monstros do tipo ''gordo'' e abra mão de 1000 pontos de vida.

Minhas habilidades são ''falar pra caralho'' e ''tara por lolitas'' Agente se ve! Smile
Shad
Shad

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Marcy Qui 10 Nov 2011, 3:17 pm

^ Este é o Troll Master do fórum. Cuidado com ele!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Takuya Qui 10 Nov 2011, 3:38 pm

Shad, Troll Master do fórum? Ele tá mais pra troll em treinamento, isso sim. Vocês que são fraquinhos mesmo Razz, kkkkkkkkk


Sem ofensa, Shad.
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por aswq Qui 10 Nov 2011, 3:45 pm

Era mesmo isso que eu ia a dizer kkk

Shad troll master?? Então esperem só o merz e o sano se registarem...
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Shad Qui 10 Nov 2011, 4:06 pm

Shad Troll Master? [3] O.O'

Woau...to bem cotado ein! Virei o Sano 2.0 E nem sabia! HAUAHAUAHAU

Que isso gente,e verdade,eu sou 133-troll.Mas não me comparo ao manolo drag ou ao truta fonseca.Isso sem nem falar no Merz e no Sano.Meu PDL ainda e baixo =X

Vcs tem muito que aprender,amiguinhos Wink
Shad
Shad

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por aswq Qui 10 Nov 2011, 4:11 pm

Você pra superar o Sano ainda tem de engordar muito, o sano será sempre nosso Eric Cartman!
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Dragon Qui 10 Nov 2011, 11:24 pm

Se o Shad fosse o Troll master ele é que teria esse brasão e não eu:

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! EscolhidodaTrollagem

E o Aswq é o escolhido das dorgas.
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Alice Sex 11 Nov 2011, 4:57 pm

Dragon escreveu:Se o Shad fosse o Troll master ele é que teria esse brasão e não eu:

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! EscolhidodaTrollagem

E o Aswq é o escolhido das dorgas.

rsrsrs Adorei!!
Alice
Alice

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por allyson_gc Qua 23 Nov 2011, 3:09 pm

Bem vindo e cuidado com os trolls -zoa. XD
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos