Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu username em Digimon Masters Online?

+9
Digi Rei
youkofoxy
spikehunter
Sufer Flamel
kinex
Ruizu_Rz'
Sky Warrior 96
Mickey
Marcy
13 participantes

Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Marcy Sáb 31 Mar 2012, 7:07 pm

Título auto-explicativo. Poste aqui o seu username no jogo, para após ser reconhecido ou adicionado por outros usuários!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Mickey Sáb 31 Mar 2012, 10:49 pm

Errrr uma seção para os Jogos Online de Digimon... Bom Digimon Masters

Bom, essa conta eu criei no começo do ano... e considerando o tempo OFF no jogo... está bem NOOB...

Versão: GDMO
Nick: Hanahime
Server: Lucemon

OFF: Marcy seria legal um tópico para postar Screens dos jogos... Não?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 01 Abr 2012, 5:19 pm

Versão: GDMO
Nick: Shinjikun
Server: Lucemon
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 01 Abr 2012, 9:01 pm

Legal,uma seção para jogos online! \o/

Começando pela quarta vez,mas agora é definitivo!

Versão: GDMO
Nick: RuizuRz
Server: Lucemon

(Lol,todos do Lucemon até agora...)

Apoio a ideia para um tópico de screenshots!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por kinex Sex 22 Jun 2012, 11:24 pm

nick: kinex
server: lucemon
digi: mustang(gaomon), balboa(gotsumon), beterabas(drimongemon), (não me lembro do nome do inutil kunemon)
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Sufer Flamel Sáb 28 Jul 2012, 12:12 pm

Nick: PedroZ
Server: Lilithmon

OU

NIck: PedroZero
Server: lucemon
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty pra quem quiser esse eu mo meu nick

Mensagem por spikehunter Ter 11 Set 2012, 8:28 pm

Meu nick eh spikeshin por sinal o meu filho tbm jogo, o nick dele eh Yuto , gente to no server lucemon!
pra quem quiser! seria legal formar party e dividir o jogo com o pessoal da qui todos que conheço do jogo sao do exterior americanos portugueses ,argentinos colombianos chilenos mexicanos, soh conheço uns 5 do brasil
digimons = wargreymon , shinegreymon, metalgarurumon, sakuyamon, growlmon(cabei de chocar level 16 por hora)
aquilamon, kamemon

digimons do meu filho mirage gaogamon , skullmeramon , kiwimon, revolmon e veemon do tipo Exveemon
todos acima do lvl 30 em ambos os casos!

lugares onde costumo treinar Infinity IceWall a western area west, dark tower

o meu filho ta nas oils 1 2 e 3 pra debloquear as evoluções mega!
geralmente custumo(so posso esse horario )jogar das 20 ate no máximo as 22 30(dias de semana quando não tenho revistas pra desenhar) no find vai até as 23(tbm quando não tenho nada )
Outra coisa um de meus novos projetos um manga baseado no DMO ja ja vai parar aqui no forum,quem quiser participar (u tipo manga interativo) 3 coisas sceenshots do jogo o seu personagem e digimons(pelomenos 3) bom explico isso num tópico adequado ok!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por youkofoxy Ter 11 Set 2012, 11:35 pm

nick: youkofoxy
sever: Lilithmon
game: GMDO
sou bem noob, to so com o gaomon e cavadeiramon (aquele inutil que em digimon savers apronta um armadilha para masaru e thoma)
como eu quase não entro mais, fiquei impacado no lvl 14.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por spikehunter Qua 12 Set 2012, 8:22 am

eh a sua chance então, ja que empaco faz um char no lucemon pósso te ajudar no começo te ponho no level 30 em 2 dias! to treinando um gilmon no lvl 15 então e uma boa ter mais um... de quebra se tiver alguma duvida é nois! to voltando pro jogo agora depois de 3 meses sem jogar!
AI gente tem uma coisinha que percebi ontem mesmo sabendo os nomes de nossos personagem e serve não quer dizer que vamos nos achar no jogo e muito grande! o mesmo mapa tem vários channels ! sugiro combinarmos( apenas para adiciona o pessoal) horarios e locais faceis apenas para add o pessoal do forum depois disso ai ta de boa,que quiser seguir a ideia podemos combinar por pm ou outro meio tal hora no Dats center ou em youkohama, ou outro lugar fácil, isso eh so pq e praticamente impussivel nos encontrarmos dessa forma so sabendo os nomes ja que o jogo nao permite add se o jogador não tiver online ! então todos os dias por volta das 20 horas vou passar no dats ou em yokohama ch 4 nos dois mapas e esperar ali por volta de 15 minutos quem quiser basta fazer contatos !


Última edição por spikehunter em Seg 17 Set 2012, 9:40 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Digi Rei Seg 17 Set 2012, 8:53 pm

Como sou novo, vou por o que eu sei Embarassed :
Versão: GDMO
Nick: Handamonium
Server: Lucemon!

Eu comecei isso no sábado eu acho... kkk' Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Flauber Sáb 23 Fev 2013, 3:59 pm

Huuuuum, um tópico para o jogo... (:


Versão: GDMO
Nick: FlauberM
Level do Tamer: 53
*Digimons: Commandramon (lvl 65, 5/5), Tentomon (lvl 79, 4/5), Kotemon (LordKnightmon, lvl 47, 5/5), Impmon (lvl 38, 5/5), Gaomon (lvl 40), Veemon (Veedramon, lvl 45, 4/5), BlackGatomon (lvl 23, 4/5), Kunemon (lvl 34, 5/5), Wormmon (lvl 35, 4/5), DemiDevimon (Myotismon, lvl 31, 5/5), Dracomon (Blue, lvl 41, 4/5), Dracomon (Green, lvl 28, 4/5), Arkadimon (lvl 36, 4/5) e Dorumon (Alphamon, lvl 28, 4/5).
Server: Lilithmon
Guild: DigitalMasters


Se alguém quiser entrar na guild, só avisar (:


* PS: Nome do Digimon (Linha Evolutiva [Se possuir mais de uma], level e tamanho).
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Lucas Cunha Dom 24 Fev 2013, 7:29 pm

Nem entro muito... To bem nbzin...
Versão: GDMO
Nick: Ekeyou
Server: Lucemon
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por edumelfi Sex 17 maio 2013, 11:18 pm

Hahaha fazia tempo que não entrava no forum.... to voltando a entrar aqui e a jogar

Versão: GDMO
Nick: Mugurama
Server: Leviamon
edumelfi
edumelfi

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por crusadermon Dom 19 maio 2013, 12:38 pm

versao gdmo nick papailucemon server lucemon quem quiser entrar na minha guild pode falar guild blackangel
crusadermon
crusadermon

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu username em Digimon Masters Online? Empty Re: Qual o seu username em Digimon Masters Online?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos