Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

+13
Shad
Gustavo Andrade
Leonardo Polli
kinex
Engel Luci
Rayana_Wolfer
Marcy
Alice
ThomasHQ
Rikaru Muzai
Mickey
Dragon
Phillip D'loup
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?! - Página 2 Empty Re: Meus olhos me enganam? Será uma bruxaria? Esse é mesmo o DF?!

Mensagem por youkofoxy Qua 23 Nov 2011, 4:43 pm

sobre o velho forúm, no seu ultimos dias (tava lá quase toda hora) ele tava sofrendo um revitalizada igual doente. melhorou mas quando pessamos que ir viver, morreu.
devido a problemas de administração.
todavia, ele ficou enterrado. e esse aqui, pode chamar de junior.

sobre trolls, uhhhmmmm acho que impossivel escapar deles.

bom, bem vindo de volta a forúm que esta em reativa, e pelo que vejo vai até bem.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos