Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Fanarts

+6
Leonardo Polli
Luca
Ruizu_Rz'
Rikaru Muzai
Digi Rei
Marcy
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 19 Fev 2012, 1:42 pm

Cara,os desenhos estão muito bons! Very Happy
Principalmente o Azraelmon!Continue assim,você não está só desenhando cada vez melhor,mas também os digimons estão ficando cada vez mais criativos!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Marcy Dom 19 Fev 2012, 2:39 pm

Wow! Adorei este último desenho! Arte bem pintada, com detalhes caprichados... principalmente os das penas das asas!

A única coisa que não me agradou foram as botas: eu as achei simples demais em comparação ao resto do desenho, pois parecem que foram desenhadas na lateral, e não de frente, como ficaria melhor. Mas o desenho é teu, então não vou discutir o que você deve ou não fazer com as posições de partes dos corpos - apenas aconselharei.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 4:30 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Cara,os desenhos estão muito bons! Very Happy
Principalmente o Azraelmon!Continue assim,você não está só desenhando cada vez melhor,mas também os digimons estão ficando cada vez mais criativos!

Grato Ruizu é muito gratificante para mim ouvir estas palavras ainda mais de você que tem um talento criativo tão imenso nos desenhos de Digimon fã made pode ter certeza que continuarei desenhando sim Very Happy

Marcy escreveu:Wow! Adorei este último desenho! Arte bem pintada, com detalhes caprichados... principalmente os das penas das asas!

A única coisa que não me agradou foram as botas: eu as achei simples demais em comparação ao resto do desenho, pois parecem que foram desenhadas na lateral, e não de frente, como ficaria melhor. Mas o desenho é teu, então não vou discutir o que você deve ou não fazer com as posições de partes dos corpos - apenas aconselharei.

Grato pela analise sincera Marcy ! Realmente eu também achei que as botas poderiam ter ficado mais bem feitas eu acredito que foi um dos pontos falhos deste desenho grato por ter me apontado procurarei melhorar no próximo . Enfim continue comentando pois suas criticas e comentários são muito bem vindos ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 3:56 pm

Minhas Fanarts - Página 3 Heraclesmon_2012_by_sansomon-d4qig67

Nome: Heraclesmon
Estágio: Mega
Tipo: Hero / Homem Deus
Atributo: Vacina
Família: Espíritos da Natureza / Virus Busters
Evolui de: IceLeomon, LoaderLeomon, GrapLeomon, KaiserLeomon
Evolui: N / A
Ataques: Espada do Leão do Olimpo, Punhos de Heracles, Garras do Leão de Neméia, Caçador de Zeus, Toque de Asclépio
Descrição: O mítico semideus Leão do Olimpo, filho de Jupitermon. Ele só surge quando o mais nobre e honrado de seus filhos Leomons , executa um sacrifício livre e desinteressado, em favor da justiça, para o bem do próximo.

Nota : Agradeço de coração ao colega usuário Shewdon https://digimonforever.forumeiros.com/u67 por mais uma vez ter desenhado este Digimon fã made que eu lhe pedi . Shewdon obrigado de coração ! Sinceramente eu não sei o que faria sem você Very Happy



Última edição por KaiserLeomon em Sáb 25 Fev 2012, 2:35 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Ter 21 Fev 2012, 4:50 pm

Huhu!
Outro fanart que admirei!
Está perfeito! Gostei do jeito, da roupa, tudo!
KaiserLeomon, a ideia foi genial!
Só acho que ao invés de as pernas serem de leão deviam ser humanas!
Mas... vem cá, você tem o esboço? É legal por o que o Shewdon fez pra você e o seu esboço! Smile
Parabéns! lolmor
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 9:44 am

MadLeomon Modo purificado
Atributo: Vacina
Nível: Ultimate / Perfeito
Tipo: Príncipe homem-fera
Gênero: Masculino
Família: Espíritos da Natureza, Vírus Busters
Evolui de: Leomon
Evolui para:? ? ?

Um MadLeomon que foi purificado pela luz sagrada do Digivice. É uma espécie de irmão gêmeo, do bem, do MadLemon comum. É muito raro ver um. É muito forte, ágil e rápido, como seu irmão corrompido, mas ao contrário dele, ele dedica-se com toda a força do coração para combater o mal, defender os oprimidos e os necessitados e lutar pela justiça. Alguns dizem que ele também é um "Digimon Molecão" que adora adrenalina e emoção, e que muitas vezes não age da forma que se esperaria de um "estóico", "sério" e "distinto" Leomon.

Ataques: Punho do príncipe das Feras, Garras do Relâmpago Branco, (um ataque real executado a uma velocidade vertiginosa com as garras das mãos que pode rasgar os adversários mais rápido do que o olho pode acompanhar e causando danos elétricos, bem como de corte), Toque de Asclepius (permitir curar feridas tanto em seres humanos como em Digimon), Adagas do Príncipe Leão, dois punhais gêmeos que ele carrega na cintura e empunha em combate com uma habilidade invejável para usar em lutas semelhante a uma espada kunai de um Leomon normal).

Minhas Fanarts - Página 3 Madleomon_purified_mode_by_sansomon-d317jyh

GeneralLionmon

Evolução Nível Ultimate, purificado de MadLeomon modo purificado similar a uma versão majestosa e imponente de MadLeomon modo armado, chamado GeneralLionmon.

Minhas Fanarts - Página 3 Generallionmon_by_sansomon-d4b2m3o

KingLionmon

Legendário Digimon Royal Knight, "Rei dos Leões ", ele é uma evolução muito mais poderosa de Duftmon é o Nível Mega de GeneralLionmon e, MadLeomon Modo purificado. Ataques: Elysium of Odin, Heindall Sword, Fist of Thor, Ragnarok

Minhas Fanarts - Página 3 Kinglionmon_by_sansomon-d4edxw5

Mais uma vez meus agradecimentos vão todos para o Shewdon https://digimonforever.forumeiros.com/u67 que dedicou um bom tempo de seu tempo livre para desenhar GeneralLionmon e KingLionmon . Valeu de coração Shewdon Smile


Última edição por KaiserLeomon em Qua 19 Set 2012, 11:26 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Mickey Ter 28 Fev 2012, 10:41 am

Gostei do MadLeomon modo purificado... xD

Parabéns!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 10:56 am

Grato Mickey ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Ter 28 Fev 2012, 2:54 pm

Gostei de todos!
Os melhores foram os dois últimos, porque adoro digimons com armaduras complexas! Smile
Continue!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 3:33 pm

Muito Obrigado Digi Rei Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Lucas Cunha Sáb 03 Mar 2012, 12:17 pm

Wow! Ficaram mt bons! Em especial gostei dos Lionmon! Posso usa-los na minha fic (junto das suas outras propostas)?
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 12:32 pm

Lucas Cunha escreveu:Wow! Ficaram mt bons! Em especial gostei dos Lionmon! Posso usa-los na minha fic (junto das suas outras propostas)?

Claro Lucas eu me sentiria honrado se você os usasse ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 11:01 am

Versão colorida do trabalho de pintura de arte criada pelo artista companheiro do deviantart luftwafel9

Minhas Fanarts - Página 3 Angel_Sakuyamon_Colors_by_Sansomon

http://luftwafel9.deviantart.com/

Angel Sakuyamon:

http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/188/9/b/Angel_Sakuyamon_by_luftwafel9.jpg

Eu espero que ele não se sinta ofendido ...=(

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 1:07 pm

VictoryToramon
Tipo:Vacina
Nivel:Mega
Grupo:Cavaleiros Feras
Descrição:Um dos Velhos Mestres de Leomon e de todos os seus Amigos é o irmão mais novo de Baihumon e como ele um Digimon Divino porem preferiu abrir mão por livre vontade de uma posição no conselho de Digideuses para atuar num papel mais ativo como comandante de forças dentro do Digiverso.Extremamente Nobre,Corajoso,Honrado e Compacionado lidera não só pelo seu poder mas tambem pelo seu exemplo.Tecnicas Presa Armada do Tigre Branco,Vajra Imperial,Garra Suprema de Aço


Minhas Fanarts - Página 3 Victorytoramon_version_ii_by_sansomon-d354mlj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 4:43 pm

Nome do Digimon: Dark Angemon
Estágio:Champion
Tipo: Anjo Negro
Field: Nightmare Soldiers , Vírus Busters
Atributo:Vírus
Ataques : Mão do Anjo Negro ( versão " sombria " da Mão do Destino de Angemon em que Dark Angemon canaliza poder sombrio para sua mão e desfere uma rajada de energia sombria tão poderosa quanto a da Mão do Destino com o mesmo poder destrutivo ) , Tiro do Santo dos Assassinos ( Ele usa a carabina na sua perna para executar um ataque que é uma versão " menos poderosa " do Impacto Duplo de Beelzebumon disparando balas de sombras que nunca erram o alvo nunca acabam e podem causar dano terrível )
Descrição : O Misterioso Angemon Negro do Digital World que combina em seu interior ao mesmo tempo tanto a luz quanto as trevas numa mesma coisa e trás a ira divina aos pecadores nas suas asas negras como a noite . É um tipo de Angemon negro que usa camiseta e colete de couro preto de motociclista parecido com o de Beelzebumon usa um capacete como Angemon aberto do nariz para baixo tendo a pele branca como leite igual Azraelmon . Na viseira tem três triangulos brancos e um vermelho.Tem dois cinturões com fivelas prateadas na cintura calças de couro negro e botas de cano alto divididas em anéis cinzentos , nos braços da jaqueta possui duas braçadeiras metalicas de tiras metalicas brancas e chapa cinzenta numa das pernas tem um coldre onde carrega uma carabina sombria um tipo de " resposta " ao cajado de um Angemon comum . Possui três pares de asas plúmeas de Anjo completamente negras brotando das costas .
Cadeia de Evolução : Botamon->Yaamon-> Impmon->Dark Angemon->Baalmon->Azraelmon

Minhas Fanarts - Página 3 Dark_angemon_by_sansomon-d9eazkr


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 1:14 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Lucas Cunha Sex 20 Abr 2012, 3:28 pm

Olha kr já tinha um tempo q eu n vinha aq e pra dizer a vdd eu gostei mt dos dois ultimo q vc fez ai ^^

Sinceramente ficaram mt legais ^^
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sex 20 Abr 2012, 5:31 pm

Lucas Cunha escreveu:Olha kr já tinha um tempo q eu n vinha aq e pra dizer a vdd eu gostei mt dos dois ultimo q vc fez ai ^^

Sinceramente ficaram mt legais ^^

Grato Lucas Cunha ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 7:10 am

Minhas Fanarts - Página 3 Martyrmon_redeemer_of_sins_by_sansomon-d4y9ti0

Martyrmon
Atributo: Virus
Nível: Mega
Tipo: Arcanjo das Trevas
Gênero : Masculino
Ataques: Tiro do Redentor dos pecados, Mão do Messias , a Espada do Messias, Poder da Palavra, Sacramento Final
Descrição: Basicamente é um ", Beelzebumon, Holy Mode" ou melhor, uma versão + ou - "Sagrada" de Belzebumon decorrente do momento em que ao se redimir de seu passado e abrir mão por vontade própria do poder de Beelzebumon, Impmon decide seguir o "Caminho do Meio" não sendo nem "bom" ou "mal" apenas "Justo" e tornar-se,o Digimon grande mártir, do Mundo Digital . Embora ele ainda continua sendo um bastardo canalha muito sacana desta vez ele esta purificado da escuridão e do mal e usa a luz e as trevas combinados em uma mesma coisa que une para combater o mal final e destruí-lo. Ele é formado por uma Evolução de Matrix Dupla na qual seus dois Tamers Ai e Makko Digimergen em Impmon

Hoje é um request feito por mim para o shewdon20 http://shewdon20.deviantart.com/ também conhecido aqui na Digimon Forever como Shewdon o criador da fã serie de animes made in Brazil Digimon D-Invasion https://digimonforever.forumeiros.com/u67 . Muito Obrigado de Coração Shewdon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 6:34 am

BanchoLeomon X Ronin Mode

Minhas Fanarts - Página 3 BanchouLeomon_X_zpszmjdffm7


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 1:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qui 17 maio 2012, 9:32 pm

Aquela que parece a Sakuyamon, porém diferente.. Ficou sensual! megusta

VictoryToramon ficou cheio de detalhes e bem colorido com cores certas!
DarkAngemon me lembro o Belzebumon, acho que foi essa a ideia, não é?
O rosto de Martyrmon me lembrou a cara de Aldhamon ou Agnimon de Frontier.
E Bancho Leomon X Ronin Mode ficou muito bom também, ponha algo sobre ele. Uma ficha!

Parabéns pela criatividade e pelos desenhos!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 8:30 am

Digi Rei escreveu:Aquela que parece a Sakuyamon, porém diferente.. Ficou sensual!

VictoryToramon ficou cheio de detalhes e bem colorido com cores certas!
DarkAngemon me lembro o Belzebumon, acho que foi essa a ideia, não é?
O rosto de Martyrmon me lembrou a cara de Aldhamon ou Agnimon de Frontier.
E Bancho Leomon X Ronin Mode ficou muito bom também, ponha algo sobre ele. Uma ficha!

Parabéns pela criatividade e pelos desenhos!

Grato Digi Rei comentando !

Angel Sakuyamon é uma das poucas Digimon femininas que eu fiz então eu desejava que ficasse especial e mais sensual na aparência mesmo ^^

Alegra-me que tenha gostado de VictoryToramon eu pensei em fazer com ele um Digimon imponente que pudesse rivalizar com Leomon pois tem centenas de Digimon Leões mas muito poucos Digimon Tigres .

Eu queria um Digimon " Angemon das Trevas " quando pensei em Dark Angemon fico contente que tenha visto a semelhança dele com Beelzebumon pois de fato ele seria uma evolução nível Champion de Impmon que imaginei no lugar de Boogeymon =)

Serio ? Eu queria que parecesse com um " Beelzebumon de feições mais suaves e menos intimidadoras " . Fico feliz que você tenha achado que Martyrmon é parecido com Aldhamon.

Que bom que gostou do BanchoLeomon X Ronin Mode esse realmente me deu trabalho para fazer não se preocupe que eu colocarei uma ficha para ele ^^

Obrigado por comentar Digi Rei .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por spikehunter Qua 19 Set 2012, 11:08 pm

aquele sakuya com asas se não me engano lembro de ter visto nas antiga paginas da velha DF ,gostei muito dos tipo leão, aquele segundo digi ali o que voce explicou ser vindo de um deus Egpisiu ta bacana cara ao velo me veio a ideia de digimons bazeados nesse tipo de divindades, ah que legal o darkangemon e seu! gostei dele,certa vez quis criar uma evolução dark de angemon diferente mais não tinha nem ideia, esse ficou da hora
realmente ,estão nascendo uns digimons muito bons no fórum gostei muito dos ceus!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 5:40 am

spikehunter escreveu:aquele sakuya com asas se não me engano lembro de ter visto nas antiga paginas da velha DF ,gostei muito dos tipo leão, aquele segundo digi ali o que voce explicou ser vindo de um deus Egpisiu ta bacana cara ao velo me veio a ideia de digimons bazeados nesse tipo de divindades, ah que legal o darkangemon e seu! gostei dele,certa vez quis criar uma evolução dark de angemon diferente mais não tinha nem ideia, esse ficou da hora
realmente ,estão nascendo uns digimons muito bons no fórum gostei muito dos ceus!

Grato pelas palavras spikehunter realmente é muito gratificante ter o trabalho reconhecido ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por spikehunter Qui 20 Set 2012, 10:16 am

ai por sinal lembrei de algo a digimon Galatic Tamers e sua!? não eh o tópico certo mais acho que já tinha passado por ele ,se for é uma das minhas preferidas aqui do fórum,vo atrás dela de repente da pra acompanhar ainda,acho que ja passo do capitulo 4!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Kyuubi Qui 04 Abr 2013, 1:01 pm

Finalmente tive tempo de ver as tuas fanarts Kaiser !
Acho que desenhas muito bem e tens imaginação , e principalmente dás prestigio ao nosso adorado Leomon usando-o como molde para algumas das fanarts(devo confessar que o meu favorito é MarineLeomon *o*)
Zuqhiaomon God Red Phoenix está de facto com umas asas um tanto pequenas mas está bem desenhado com pormenor e com as cores certas !
Todos os outros tem um defeito aqui ou acolá mas no geral estão dentro dos padrões de um bom desenhador (:


Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 3 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos