Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 4:06 pm

Olá Tamers da Administração da digimonFOREVER!

Eu estava visitando o Castelo do Dukemon, mas precisamente na área de Digimon Xros Wars e vi que vocês disponibilizaram esta temporada legendada pelo Punch Fansub. Eu gostaria de sugerir que disponibilizassem a temporada legendada pelo Heaven Fansub (substituindo ou não a versão do Punch), pois o trabalho deles é, na minha opinião, o melhor feito em Digimon Xros Wars, impecável e muito agradável de se assistir.

Deixo aqui esta sugestão minha e espero que pensem sobre isso. Os outros Tamers podem debater sobre isso também, pois seria bom saber a opinião dos outros sobre isso. ^^

Agradeço a atenção!
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Edu Dom 02 Out 2011, 4:18 pm

Essa parte de downloads vai ser expandida com o tempo, cara. Colocamos a maioria das temporadas dubladas, mas depois virão legendadas, upadas em outros servidores, outros fansubs e tal. Isso aí foi só pra começar mesmo com algo já na parte de multimídia do fórum.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 4:31 pm

Sem problema Edu, eu compreendo que vocês ainda estão organizando as coisas, que o fórum ainda está no início. Eu apenas quis sugerir isto pois admiro o trabalho do Heaven Fansub, não tem problema se vocês não gostarem ou demorar para fazerem algo em relação à isso.

Eu que agradeço por terem aberto este espaço para podermos mostrar nossas sugestões para a melhora do fórum. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Edu Dom 02 Out 2011, 4:35 pm

Sem problemas, man. Qualquer coisa é só falar.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Arthur Dom 02 Out 2011, 4:44 pm

Eu ia responder tudo que você postou Rik, até a apresentação, mas tava escrevendo loucamente e deixei para que o Edu o fizesse.

Fui eu que baixei, upei e postei Xros Wars, mas como não costumo ver animes, nem sabia direito o que era melhor, mas como eu já conhecia a Punch!, eu baixei por ela mesmo. Como o Edu disse, o fórum ainda está muito no iníco, oficialmente hoje é o primeiro dia, e com o outro cara que criou o fórum, o Leonardo Polli, sem PC, essas últimas semanas foi uma correria para tentar arrumar os últimos detalhes até mais ou menos ( no caso mais) quando saísse o episódio novo de Xros Wars.

Mas pretendemos disponibilizar downloads de outros fansubs, em outros servidores, dublados e legendados e afins.

Nós que agradecemos pela sugestão! Smile
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 5:04 pm

Não se preocupe Arthur, eu compreendo que as coisas estão realmente muito corridas com a organização da nova digimonFOREVER. Eu não conheci a antiga, mas posso dizer que a nova está realmente ótima mesmo sem muitas coisas ainda. Enfim, espero que dê tudo certo e que vocês consigam fazer tudo que querem por aqui. ^^

Eu imaginei que você havia sido quem upou Xros Wars, eu não quis criticar negativamente nem nada assim, mas eu já assisti Animes pela Punch e pela Heaven, portanto quis dar essa sugestão do que, na minha opinião, é o melhor trabalho em Xros Wars. Realmente é muito bom disponibilizar de vários Fansubs e em vários formatos, assim agrada à todos. ;D

Eu estou tão entusiasmado com o fórum que nem sei o que fazer, onde postar, o que falar e tal. hahahahahaha
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Arthur Dom 02 Out 2011, 5:33 pm

Fica tranquilo, eu sei que você não quis criticar, só estou falando mesmo, ams é bom alguem que conhece algo sobre fansubs ter dado um palpite, pq nem eu nem o Edu e nem o Leo entendemos muito.

Você me fez lembrar de uma coisa que tinha que ser feita no fórum, mto obrigado hahaha!

Ah, e posta sim, agora nesse começo o que mais precisamos é de conteúdo!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 5:39 pm

Bem, como eu trabalho em um Fansub e já assisti muitos Animes legendados, se eu não soubesse um pouco sobre Fansubs e suas qualidades, seria uma grande vergonha. hahahahahaha

Nossa, fico feliz por eu ter lhes ajudado de algum modo. Espero poder ajudar mais e qualquer coisa podem contar comigo. ^^

Eu não tenho um grande conhecimento sobre Digimon, só sobre o que assisti, li e joguei. rsrsrs Mas tentarei ajudar com o que eu puder. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Arthur Sex 07 Out 2011, 2:22 pm

Rik, estou assistindo a episódio novo de Xros Wars agora, obviamente da Heaven, pois foi a única que lançou.

A qualidade é realmente boa, gostei bastante, e seguirei seu conselho em relação aos oujtros episódios, mas só mais tarde. E uma dúvida, a Heaven só disponibiliza arquivos em MKV?
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 2:36 pm

Que bom que gostou Arthur, a qualidade da Heaven é realmente excelente. Infelizmente ela só disponibiliza em MKV que é em alta qualidade, mas é possível converter para outros formatos, pois há um blog que faz isso, até com Animes que a Heaven faz como Digimon Xros Wars.

Caso não saiba converter ou prefira pronto, o blog que mencionei é o Joxer Toons. Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar, talvez eu possa responder. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Arthur Sex 07 Out 2011, 4:01 pm

Eu sei converter, Rik, mas por algum motivo no meu PC quando eu tento converter algum arquivo que esteja em MKV dá erro. Já iniciando a ideia de postar arquivos em vários formatos, o episódio 55 foi postado em MKV e em MP4, mas episódios já postados ainda não terão essa opção por enquanto.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 07 Out 2011, 4:13 pm

Compreendo, ainda bem que no blog que falei já há convertido. Não precisa ter pressa, como vocês mesmos já disseram, o fórum ainda está no início e com o tempo irão organizar as coisas.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Lawliet Sex 14 Out 2011, 10:35 pm

Há algumas fansub's que estão cuidando desse trabalho, no site Geração Digimon mostra os episódios legendados.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado! Empty Re: Sugestão - Digimon Xros Wars Legendado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos