Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

4 participantes

Ir para baixo

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Empty [Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

Mensagem por Marcy Seg 06 Fev 2012, 2:23 pm

Sua avó jamais vai ser tão legal quanto a senhora da foto abaixo.
[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Vovogamer
Ok, sua avó pode fazer o melhor bolinho de chuva, contar as melhores história e até ser mais simpática que a Palmirinha, mas ela não joga videogames.

Isso mesmo. A escocesa Kathleen Connell, mais conhecida pelo seu apelido, Kit, tem 100 anos e leva uma rotina diária de jogatina em seu Nintendo DS.

De acordo com Kit, esse inclusive seria o grande segredo de sua vitalidade. Ao invés de tricotar, jogar bingo ou passar horas na frente da TV, Kit prefere acomodar-se em sua poltrona favorita, servir-se de uma boa xícara de chá e assim dedicar ao menos duas horas de seu dia jogando seu DS.

Presente de sua filha, o Nintendo DS de Kit passa a maioria do tempo rodando jogos como Brain Age, Art Academy e jogos que estimulam sua mente.

Toda orgulhosa, a vovó gamer - como tem ficado conhecida - ostenta sua marca pessoal no game Brain Age, que lhe confere a idade mental equivalente a uma pessoa de 64 anos. Uma marca e tanto!



E como se ela ainda pudesse ficar mais legal, Kit ainda diz que todas as crianças deveriam jogar videogames na escola.

Confesse, se ela dissesse que além de tudo ainda é fã de Zelda, você estaria derramando lágrimas feito uma menininha.

Fonte: GameWorld

*Eu jogando NDS na sala de aula*
Professora: Eeei, é proibido jogar videogame dentro da sala de aula!!
Eu: Mas professora, se eu jogar vou ter uma inteligência muito superior e viverei mais!! trollface

kkk Mas sério, não é todo dia que vejo isso. Eu já vi em uma reportagem em um programa televisivo japonês de uma idosa que jogava Bomberman no NES... mas essa aí supera: vejam os jogos! (ok, boa parte deles estão na minha lista de "jogos dos quais nunca irei comprar", mas mesmo assim ela tem bastante!) E é fã de Zelda!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Empty Re: [Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

Mensagem por Mickey Seg 06 Fev 2012, 9:41 pm

Hauahauahau a "garota" ainda orienta as crianças usarem vídeo game em sala de aula... Aprende ministros/secretários/responsáveis da educação...

Enfim, um bom motivo para ficar feliz! Vídeo Game ainda pode te atrair bastante até depois de velhinho...

Se ela dissesse que é fã de Zelda... Eu iria chorar mesmo...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Empty Re: [Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

Mensagem por Karien Seg 06 Fev 2012, 10:15 pm

Ai está a prova que vídeo games não fritam os nossos cérebros como muitas mães falam por ai.
Muito interessante, acho que estamos vendo a futura geração de idosos, já, já, as pessoas de idades serão como Kathleen Connel. x)
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Empty Re: [Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 07 Fev 2012, 5:22 am

Bah, acho isso muito bacana! ;*

Eu acredito que o segredo da vitalidade é, além da genética, a felicidade e vontade de viver das pessoas. Tenho certeza absoluta que pessoas que estão bem consigo e com o mundo ao redor vivem muito mais que aquelas que se estressam por absolutamente tudo que não possuem controle. Admiro essa senhora, e aí de quem disser que ela deve parar de jogar para preservar a saúde. Hahahah, essa paixão pelo que faz é muitíssimo linda!

Muitos jogos estimulam a inteligência, o pensamento lógico, a criatividade, a imaginação e outras características semelhantes. Os pais que falam que os filhos estão fritando o cérebro deveriam analisar o quanto os jogos influenciam na personalidade e caráter da criança, porque muitas vezes as influências são positivas. Enfim, adorei a notícia.

Abraços.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade Empty Re: [Curiosidade]Vovó de 100 anos joga DS todos os dias e afirma que jogar é o segredo de sua vitalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos