Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos

2 participantes

Ir para baixo

[OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos Empty [OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos

Mensagem por Christian L Sex 06 Jul 2012, 7:24 pm

Ainda estou fazendo o capítulo... É simplesmente para tentar atrair atenção de todos para as minhas fanfics...

Intro:

Depois da batalha contra Yggdrasil todos os digimons voltaram ao seu mundo e Daemon Masaru foi junto, mas os outros tamers não.

Os digimons se sentiram fracos sem a ajuda dos seus tamers e os anos foram se passando na terra muito mais rápido do que no digimundo, até que o universo humano que aqueles digimons conheciam se perdeu . Masaru, Agumon e Gaomon se juntaram então para achar um modo de encontrar o um dos mundos dos humanos ou simplesmente trazer o antigo de volta.



Última edição por Christian L em Ter 10 Jul 2012, 7:06 pm, editado 1 vez(es)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos Empty Re: [OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos

Mensagem por Mickey Ter 07 Ago 2012, 1:20 pm

Christian

Hmm não está faltando algo?
Tipo... a história da Oneshot! xD~~

Brincadeira! Então Christian! Essa Oneshot ficou só na promessa?
Aguardando a postagem!

E bom, gostaria de poder dizer que ela é bem vinda... mas falta a história!
E a Ficha de Registro... não esquece!

Até mais companheiro! Qualquer coisa é só falar!

Boa Criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos Empty Re: [OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos

Mensagem por Christian L Sex 31 Ago 2012, 8:36 am

Por enquanto está só na promessa e nos rascunhos, só consegui fazer um começo, e estou pensando em como explicar os acontecimentos... A minha última OneShot foi um fracasso, porque deixei no computador, depois de formatar perdi tudo... Agora vou deixar apenas no forum... Dicas são bem vindas ^.^~ Obrigado pela atenção na minha OneShot...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos Empty Re: [OneShot] Digimon Savers- O segredo dos universos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos