Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light Novel] Digimon Downloaded

+3
Gol D. Roger
Mickey
Ruizu_Rz'
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 4:21 am

Pois é era tão legal fazíamos tudo juntos ... jogávamos RPG de mesa na casa de um Amigo que não morava no bairro ... eramos unidos ... as vezes me pergunto que rumo os outros tomaram ? Se casaram , tiveram filhos , mudaram ? Abençoados sejam todos que tiveram um amigo Smile . Adoro fanfics que falem de coisas tão simples e ao mesmo tempo tão importantes como Amizade , Companheirismo , Fé , Esperança pois isso é a essência daquilo que Digimon significa para mim . Quem me dera que existissem aqui no fórum mais historias como a sua Ruizu atualmente existem tão poucas fanfics que contem historias simples sem grandes pretensões cujo enredo é simples e elegante ao mesmo tempo . Sinto falta daquela época em que se escrevia historias que falavam de crer , de acreditar , de fazer o milagre . Enfim estou curioso para ver o próximo capitulo e como os Digiescolhidos encontrarão pela primeira vez seus parceiros Digimon e quem evoluirá primeiro ^^ Continue a maravilhosa historia Ruizu Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Ter 18 Dez 2012, 6:57 am

Pois é, essa parte me trouce a mesma impressão,que legal cara a gente se lembra dos velhos camaradas dá época de escola, quem tem chances aproveite os amigos depois que a gente "cresce" digo entra na vida adulta de cabeça e ai vem filhos esposa , obrigações , trabalho fica mesmo dificil, eu tinha um grupo de amigos a mais de 15 anos andamos juntos des de guris ,assim como nosso amigo Kaizer falou eramos unidos, bom como mais velho fui o primeiro a casar e ter filhos, emprego e tal, bom nos primeiros anos beleza, mais aos pouco o abismo foi se abrindo entre nós ainda nos falamos mais... Tem o detalhe que ficou só eu de casado e eles de solteiro ai não rola o pessoal começa a te deixar de fora , bom quando a gente ve o abismo tá tão grande , fora que até os assuntos ficam diferentes em quanto eles tinham aventuras pra contar eu só tinha histórias do que faço no dia dia , negocios, filhos , vida coisas do tipo pra um solteiro isso não é muito legal, bom... coisas da vida ainda falo com todos mais eu percebo que ah um dificuldade enorme pois temos limitações de assunto e sabe quando você fica procurando o que falar e tal e tem aqueles momentos de silencio horriveis, mais eu fico pensando (não acredito que chegamos a esse ponto pessoas com quem a gente fala tudo até as maiores besteiras de repente você ve que fica sem assunto pois pertence a um mundo diferente...) , dá minha turma antiga sobrou só um que vai se casar agora, ai a coisa dá certo... Mais mudando um pouco pra algo menos nostálgico , o que aconteceu com a Download original ,não vi mais acabou? ou se tá sem tempo só de desenhar... Ou e3ssa aqui é a continuação dela , só digo por que não vi mais atualização dela...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 18 Dez 2012, 8:38 am

Obrigado por comentarem!

Sei como é, mesmo eu estando em tempo de escola, tenho amigos do fundamental com quem eu andava(os que eu acompanhava no caminho pra casa depois da escola), e depois que fui para o ensino médio, a gente se separou, e o que morava aqui perto se mudou de casa... Raramente eu vejo ele. Meu primeiro ano de ensino médio foi difícil por causa disso, eu tinha ficado meio que sozinho, mas agora tenho mais amigos, e sei que, quando o ensino médio acabar, perderei contato com muitos, mesmo que exista internet. Por isso é melhor eu aproveitar esses momentos...

Legal saber que minha história faz as pessoas se identificarem e trazerem lembranças... Smile


_____

Spikehunter, o fanzine do DMD está parado mesmo, e, se a Light Novel continuar em frente, talvez eu faça só ela, mas se futuramente eu tiver mais tempo, talvez eu retorne.
Mas mesmo assim, ainda tenho umas páginas que eu já tinha terminado que eu ainda não postei do capítulo que eu parei, quando eu tiver tempo eu as posto!


E sem mais delongas, resolvi já postar o próximo capítulo!

_________________________________________

Spoiler:


Como podem ver, a história tomou um rumo meio diferente do fanzine, o Spikehunter no tópico do mangá tinha sugerido que nem todos os digimons aparecessem de cara, e eu achei uma boa ideia.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 18 Dez 2012, 9:52 am

Muito legal o capitulo Ruizu realmente a historia mudou um pouco daquilo que eu me recordava ...

Huarhuarhuar rachei quando o sem noção do John perguntou para o Doggmon- Opa! Então aqui é a internet? Aí “dogão”, aonde é que fica o Face? – quem me dera que o Doggmon tivesse a cara do " Dogão " na forma Ultimate Perfect ou mesmo Mega
Spoiler:
com aquela motoca ele estava em condições de competir com Beelzebumon no quesito " Digimon mais badass " mas também rachei com o John todo animado na hora que ele pesca Swordmon e fala - Ah não... que saco! Um peixe-espada randômico! Aff... – o John vai virar o favorito de todos quando o assunto for " comedia "

Os escolhidos encontraram Horndramon , Wingmon, Drimon , Swordmon e Conutmon mas ficaram faltando Snowmon e Voltmon ...

Mudaram também a maneira como cada Escolhido se encontra com seu Digimon . Não rolaram aquelas conversas que eles tiveram no fã manga eles se encontraram e sentiram que eram parceiros mas será que saberão agir como parceiros ?

E no próximo capitulo " o nefasto " se aproxima dos Digiescolhidos pela primeira vez ...

Enfim ótimo capitulo Ruizu a proposito tenho uma pergunta :

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon Qua 19 Dez 2012, 8:55 am

Olá Ruizu! Li todos os capítulos postados até agora! No mangá, eu li até o Doggmon evoluir

Eu gostei bastante, você além de um ótimo desenhista escreve bem! Eu prefiro o modelo Light Novel, você desenvolve sua escrita sem deixar de lado seu talento nos desenhos. É melhor também por que é muito mais rápido ^^

Está ótimo, os capítulos tem uma dosagem certa e não são cansativos, são até bem relaxantes. Os desenhos incrementam a história, eu gostei bastante dos efeitos no Sonic Bark e quando o Doggmon está no elevador, e o desenho de quando ele está agarrado na mureta do prédio é maravilhoso alegria

Espero próximos capítulos cheerluigi

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 19 Dez 2012, 4:37 pm

Obrigado por comentarem!Smile

Realmente eu vou mudar umas coisas na história, como o primeiro dia, que por exemplo, já está acabando, quando que no mangá tinha sido um dia só até o capítulo 10.
Kkkk, nem lembrava do Dogão, vendo agora percebi como o Doggmon lembra ele em estilo. XD

O desenho do Doggmon na mureta foi o mais difícil, junto com o dos digiescolhidos atravessando a rua. Desenhar cidades é cansativo, ainda bem que eles já estão no digimundo. yaoming
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 11:25 am

Ruizu_Rz' escreveu:Obrigado por comentarem!Smile

Realmente eu vou mudar umas coisas na história, como o primeiro dia, que por exemplo, já está acabando, quando que no mangá tinha sido um dia só até o capítulo 10.
Kkkk, nem lembrava do Dogão, vendo agora percebi como o Doggmon lembra ele em estilo. XD

O desenho do Doggmon na mureta foi o mais difícil, junto com o dos digiescolhidos atravessando a rua. Desenhar cidades é cansativo, ainda bem que eles já estão no digimundo. yaoming

Pois é eu não tinha percebido isso nem me lembrava de como era a noite no Digital World .
Kkkkkkkkk pois é já pensaram se o Doggmon ficasse " levemente parecido " ? Não digo " igual " mas virasse de um " cachorrinho de pelúcia " um baita cão rapper com uma motocicleta no Ultimate/Perfect ? Claro eu sei que provavelmente não será assim pois afinal o Ruizu já tem toda sua fanfic planejada e suas evoluções dos Digimon todas imaginadas.

Bem eu espero para ver o próximo capitulo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 24 Dez 2012, 1:10 pm

Na verdade um cão rapper ele será no ultimate, mas não terá uma moto, se bem que ele nem precisa.


Eu estava aqui escrevendo o próximo capítulo, e vendo que ele já está na página 6 do Word sendo que passou só um pouco da metade, decidi criar um capítulo novo que não teve no fanzine! Então, sendo assim, já terminei o capítulo e já vou para os desenhos. Estou achando ótimo a Light Novel, além de poder reformular a história estou indo bem mais rápido!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 1:17 pm

Bom saber disso espero que a forma Ultimate do Doggmon seja bem irada ! E é muito bom saber que você esta gostando de escrever a light novel Ruizu pois você esta conseguindo contar uma historia maravilhosa de uma maneira criativa que atrai todos aqui no fórum Very Happy .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 30 Dez 2012, 8:19 pm

Obrigado, Kaiserleomon! Smile


Sem mais delongas, capítulo 5 saindo:


[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Capa05_zps29c40cf7
Spoiler:

Pronto, último capítulo do ano! Porque também né? XD

Se preparem, pois em 2013 vem muita coisa por aí no DMD! Será que os escolhidos conseguirão salvar o Mundo Digital? Será que eles estarão a salvos? Será que eu conseguirei terminar a "interminável" 1ª saga depois de tantos anos? Será que os escolhidos conseguirão derrotar o digimal? Será que eu conseguirei derrotar minha preguiça? Não percam no próximo episódio de...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 4:59 am

Legal o capitulo Ruizu ! E gostei da Lenda do Horndramon ! Você praticamente colocou o pequeno Digimon Dragão como o líder dos Digimon do grupo ! E o " nefasto " não apareceu desta vez como eu esperava ! Realmente muito bom o capitulo Ruizu você conseguiu diferencia-lo bastante da primeira versão da historia ! Gostei também da fúria dos Digimon parceiros dos escolhidos diante " do mal " então é assim que todos os Digimon bons reagem diante de " Digimaus " ? Enfim ótimo capitulo estou ansioso para ver Horndramon evoluir ! A conversa que ele e Kenny tiveram foi uma coisa de irmãos ! Parabéns Ruizu ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 31 Dez 2012, 7:59 am

Obrigado por comentar, Kaiserleomon!

Realmente, eu dividi o antigo capítulo "O Chifre Sagrado de Horndramon" em dois, então o próximo capítulo é sobre a segunda parte dele. Os digimons tem a abilidade de sentir a energia de outros digimons em volta, e a energia que eles sentiram naquela hora era uma energia estranha e pesada.
Eu vou também melhorar a relação e o desenvolvimento dos personagens, como foi naquela hora da conversa de Kenny e Horndramon.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 2:44 pm

Espero que você coloque a parte da Shinka do Horndramon ( não me recordo se é ele ou outro Digimon que evoluem no próximo capitulo ) pois eu simplesmente adoro suas sequencias de evolução muito bem desenhadas e também o futebol de cabeça com uma bola de pedra dos Horndramons da aldeia . E legal isso dos Digimon poderem sentir a presença de energias próximas a eles e diferencia-las sabendo se são " boas " ou " más " Smile ... Em Digimon Tamers os Digimon tinham algo como um " instinto de predador " que os fazia reagir com fúria a mera presença de outro Digimon como " animais territorialistas " ao alguém cruzar seu território essa sua sacada dos Digimon poderem sentir presenças é bastante interessante.Enfim aguardo o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 31 Dez 2012, 3:04 pm

A parte das shinkas serão desenhadas de novo! Terá a mesma base mas será um pouco diferente, e estou pensando que as cenas de evolução serão como páginas de mangá mesmo! (Assim como no fanzine)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 1:48 pm

Legal ! Estou curioso para ver o que você imaginou para as novas Shinkas e como deverão ficar suas cenas na light novel ! Pergunta : você mudou alguma linha de evolução Ruizu ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 01 Jan 2013, 6:00 pm

Não, as linhas de evolução serão as mesmas.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 06 Jan 2013, 3:46 pm

Passando aqui só para avisar que o capítulo 6 já está pronto, só faltam os desenhos agora, então em breve postarei aqui, possivelmente essa semana.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 7:47 am

Que otimo Ruizu com certeza estarei aguardando pelo capitulo com a evolução de Horndramon !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon Ter 08 Jan 2013, 3:56 pm

Gostei muito do último capítulo.
E o desenho do Horndramon, Kenny olhando a lua foi muito bem feito e colorido ^^
Espero próximos capítulos

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 Qui 10 Jan 2013, 8:30 am

Ja a um bom tempo eu nao comento aqui,mais li todos os capitulos e novamente venho dizer,muito bom Ruizu,tudo,texto,historia,literalmente TUDO.Realmente assim como voce diz estar tentando fazer,achei a historia mais completa (nao que a outra estivesse ruim,mais esta ficou ainda melhor)tudo esta dentro de um sentido ainda maior.Ta de parabens cara,louco para ver o capitulo 6
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 1:24 pm

São muito raras contadas mesmo as pessoas que nos dias de hoje decidem ir com a cara e a coragem para tentar fazer uma historia original e inovadora com a sua serie de anime favorita e que conseguem realizar algo maravilhoso . Ruizu é uma destas pessoas e merece nossos parabéns tanto pelo fã manga quanto pela light novel ! Espero poder acompanha-la do inicio ao fim ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 11 Jan 2013, 5:39 pm

Muito obrigado por comentarem! ^^

Capítulo 6 pronto!


[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Capa06_zps915fca63
Spoiler:


Última edição por Ruizu_Rz' em Sáb 25 maio 2013, 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 4:26 am

Como sempre eu adorei o novo capitulo Ruizu . Gostei da ideia que você teve de " simplificar " o nome do Nível dos Digimon quando o Digimon de Lyvian evolui para Primamon e em vez de nível Seichouki ou nível Rookie ela ser conhecida apenas como Megabyte ou MB .E o Swordmon viu ? " Prima ! Prima ? Prima de quem ? " Ô Digimon sem noção ! Igualzinho o parceiro dele na hora que decide ser o narrador do jogo de futebol com bola de pedra ! O John é mesmo uma figuraça vou te contar Very Happy ? E não esperava isso ! John e Charlie são primos ! E foi quase a mesma cena do fã mangá o nascimento do chifre de Horndramon só faltou ser um Dragão de Chamas descendo do Sol sobre Horndramon ! E o Kenny é o perfeito " Wolverinho " ... ( nanico que se irrita fácil mas heroico e líder dos demais escolhidos ... ). Agora a Primamon acabou sem querer ofendendo o Digimon de Yoshi o Voltmon . Ela acabou tratando ele igual uma barata . E justo quando ele estava tentando ser simpático com ela . Será que o inseto vai ficar tentando conquistar a planta a fanfic toda mesmo com sua timidez ? E sinto que o " nefasto " vai se aproveitar daquele Horndramon que ficou com ciumes do Horndramon do Kenny ! Enfim muito legal Ruizu aguardo o próximo capitulo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon Sáb 12 Jan 2013, 3:20 pm

Muito bom mesmo!!
Concordo com o KaiserLeomon, John e Swordmon são umas figuras ^^
Espero próximos capitulos

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  - Página 2 Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 Sáb 12 Jan 2013, 8:47 pm

Sinceramente,incrivel,ta como sempre de parabens e a historia esta otima.Doido para ver o proximo capitulo e as batalhas que estao por vir.A fic esta realmente bem mais desenvolvida e com varias partes novas como a revelaçao do parentesco de John e Charlie e o amor provavelmente platonico de Voltmon pela Primamon,alem da evoluçao da mesma o que foi bem interessante.Novamente,esta de parabens pela fic e vou continuar acompanhando cada vez mais ela.Espero ancioso pelo capitulo 7 (espero que venha logo kkkkk)
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos