Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
Lawliet
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[Light Novel] Digimon Downloaded

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 18 Dez 2012, 4:21 am

Pois é era tão legal fazíamos tudo juntos ... jogávamos RPG de mesa na casa de um Amigo que não morava no bairro ... eramos unidos ... as vezes me pergunto que rumo os outros tomaram ? Se casaram , tiveram filhos , mudaram ? Abençoados sejam todos que tiveram um amigo Smile . Adoro fanfics que falem de coisas tão simples e ao mesmo tempo tão importantes como Amizade , Companheirismo , Fé , Esperança pois isso é a essência daquilo que Digimon significa para mim . Quem me dera que existissem aqui no fórum mais historias como a sua Ruizu atualmente existem tão poucas fanfics que contem historias simples sem grandes pretensões cujo enredo é simples e elegante ao mesmo tempo . Sinto falta daquela época em que se escrevia historias que falavam de crer , de acreditar , de fazer o milagre . Enfim estou curioso para ver o próximo capitulo e como os Digiescolhidos encontrarão pela primeira vez seus parceiros Digimon e quem evoluirá primeiro ^^ Continue a maravilhosa historia Ruizu Smile

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter em Ter 18 Dez 2012, 6:57 am

Pois é, essa parte me trouce a mesma impressão,que legal cara a gente se lembra dos velhos camaradas dá época de escola, quem tem chances aproveite os amigos depois que a gente "cresce" digo entra na vida adulta de cabeça e ai vem filhos esposa , obrigações , trabalho fica mesmo dificil, eu tinha um grupo de amigos a mais de 15 anos andamos juntos des de guris ,assim como nosso amigo Kaizer falou eramos unidos, bom como mais velho fui o primeiro a casar e ter filhos, emprego e tal, bom nos primeiros anos beleza, mais aos pouco o abismo foi se abrindo entre nós ainda nos falamos mais... Tem o detalhe que ficou só eu de casado e eles de solteiro ai não rola o pessoal começa a te deixar de fora , bom quando a gente ve o abismo tá tão grande , fora que até os assuntos ficam diferentes em quanto eles tinham aventuras pra contar eu só tinha histórias do que faço no dia dia , negocios, filhos , vida coisas do tipo pra um solteiro isso não é muito legal, bom... coisas da vida ainda falo com todos mais eu percebo que ah um dificuldade enorme pois temos limitações de assunto e sabe quando você fica procurando o que falar e tal e tem aqueles momentos de silencio horriveis, mais eu fico pensando (não acredito que chegamos a esse ponto pessoas com quem a gente fala tudo até as maiores besteiras de repente você ve que fica sem assunto pois pertence a um mundo diferente...) , dá minha turma antiga sobrou só um que vai se casar agora, ai a coisa dá certo... Mais mudando um pouco pra algo menos nostálgico , o que aconteceu com a Download original ,não vi mais acabou? ou se tá sem tempo só de desenhar... Ou e3ssa aqui é a continuação dela , só digo por que não vi mais atualização dela...
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 33
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Ter 18 Dez 2012, 8:38 am

Obrigado por comentarem!

Sei como é, mesmo eu estando em tempo de escola, tenho amigos do fundamental com quem eu andava(os que eu acompanhava no caminho pra casa depois da escola), e depois que fui para o ensino médio, a gente se separou, e o que morava aqui perto se mudou de casa... Raramente eu vejo ele. Meu primeiro ano de ensino médio foi difícil por causa disso, eu tinha ficado meio que sozinho, mas agora tenho mais amigos, e sei que, quando o ensino médio acabar, perderei contato com muitos, mesmo que exista internet. Por isso é melhor eu aproveitar esses momentos...

Legal saber que minha história faz as pessoas se identificarem e trazerem lembranças... Smile


_____

Spikehunter, o fanzine do DMD está parado mesmo, e, se a Light Novel continuar em frente, talvez eu faça só ela, mas se futuramente eu tiver mais tempo, talvez eu retorne.
Mas mesmo assim, ainda tenho umas páginas que eu já tinha terminado que eu ainda não postei do capítulo que eu parei, quando eu tiver tempo eu as posto!


E sem mais delongas, resolvi já postar o próximo capítulo!

_________________________________________

Spoiler:




O Sol estava brilhante. Nuvens e barramentos completavam o céu, além de pequenas placas de computador flutuantes e um enorme arco feito de números binários que o enchiam. O mar estava calmo, a areia era fofa e arbustos e palmeiras completavam a paisagem. Encontravam-se agora numa praia vazia e estranha.





- A- aonde é que estamos? QUE LUGAR É ESSE?!! – Gritou Kenny, com as mãos na cabeça e olhando para o céu.

Todos se entreolhavam e percorriam seus olhares pela paisagem exótica do estranho litoral, até que o dispositivo de Samyra vibra e emite um feixe de luz prateada que cai sobre a areia e toma a forma daquele estranho cachorrinho de pelúcia que encontraram outrora. Agora, a atenção de todos se voltou a ele.

Olhando para todas aquelas crianças que o observavam com olhares estranhos, finalmente se prepara para a apresentação:

- Err... Caham! – Pensa e tosse o cãozinho – Saudações, terráqueos! Sejam bem-vindos ao Mundo Digital, também conhecido como Digimundo, para os mais íntimos!

- Então aqui não é a Terra?– Perguntou Lyvian, a garota de rabo-de-cavalo.

- Sim! Em poucas palavras aqui é a rede virtual que percorre o planeta de vocês! – Responde o cachorro.

- Opa! Então aqui é a internet? Aí “dogão”, aonde é que fica o Face? – Pergunta John, com a mão acima dos olhos, olhando de um lado para o outro.

- John!! – Todos chamam a atenção do garoto.

- Se aqui é o Mundo Digital, então, quem é você? Doggmon, não é? – interroga Samyra.

- Sim! Me chamo Doggmon, e sou um Monstro Digital, ou Digimon, para os mais chegados. – responde ele.

- Ah! E antes que me encham de mais perguntas, é melhor eu explicar tudo direitinho. – diz o digimon – Eu os trouxe até aqui porque, bem, como eu posso dizer, vocês podem ser a salvação para esse mundo!

- S- sério? Como assim, somos tipo, escolhidos? – perguntou Kenny.

- Exatamente! – respondeu o digimon.

- Que legal! E como nós vamos fazer isso? – Interroga Charlie, o pequeno garoto de boné.

- Hum... Pra ser sincero não sei! – Doggmon tenta lembrar quem lhe deu essa missão, além de mais detalhes, mas só consegue se lembrar de sua perseguição atrás daquele digimon negro e que sua missão era encontrar aquelas crianças – Me desculpem, mas isso não está tão claro assim na minha cabeça...

- Vou falar o que eu me lembro! – Doggmon começa a andar entre as crianças com os braços para trás – cada um de vocês é responsável por um dos elementos naturais que todo digimon tem. Se vocês derem uma olhada na tela desse aparelho, que se chama digivice, ou D-Chip, como preferirem, e apertarem o primeiro botão lateral esquerdo vocês vão notar nela informações básicas sobre vocês e seus digimons, além do elemento correspondente ao de vocês.

- Aqui no meu diz Planta! – diz Lyvian.

- E no meu diz Gelo! – completa Sally.

- Aqui ta falando Água! – fala John.

- Já no meu diz Eletricidade. – responde Yoshi.

- Vento. – diz Rebeka.

- Terra! – responde Charlie.

- No meu diz... Fogo. – diz entre palavras baixas Kenny, com um olhar fundo para a tela do digivice.

- No meu aqui ta Som! – responde Samyra – e olha, também tem seu nome, Doggmon!

Na tela, havia dentre várias informações o nome do escolhido, o elemento e o digimon, que no caso, apenas o de Samyra continha.

- Isso porque eu sou seu digimon, Samyra! – responde o cachorro.

- Então é verdade! – sorri a garota de bandana.

- Uéh, no meu aqui não tem o nome de nenhum digimon, só um negócio de “Procurando...” e uma barrinha que fica enchendo e esvaziando toda hora! Que coisa de louco! – diz Johnattan.

- Isso porque a missão de vocês agora é encontrar seus digimons para que iniciemos nossa jornada! Vocês podem ir ao menu principal e clicar no item “Mapa”, que vocês encontrarão nele todos os lugares por onde vocês passaram, e verão que aqui é a Ilha Pen-Drive! Como eu nasci aqui e sou um digimon escolhido, creio que há uma grande possibilidade de que possamos encontrá-los aqui pelas redondezas! – orientava o cãozinho.

Todos agora fuçavam em seus mapas, e interpretavam o radar contido nele.

- Vamos combinar o seguinte: vamos nos espalhar para encontrá-los, eu ficarei aqui com Samyra, então, quando encontrarem o seu, é só seguir os pontos correspondentes a nós no radar para nos reunirmos aqui depois! – dizia o Digimon, rodeado pelos jovens – Ah! E mais uma coisa, se dentre três horas não encontrarem nada, retornem do mesmo jeito! Não vão mais do que três quilômetros, OK?

- Sim, senhor Doggmon!! – responderam todos juntos firmemente, rindo-se depois.

- “Enquanto isso ficarei aqui tentando lembrar mais sobre a missão que me foi dada, pois eu reuni as crianças, mas eu nem sequer sei o que devemos impedir, e nem o que salvar!...” – pensava o cachorro.

- Gosta de música? – pergunta a garota de bandana, para seu recém-conhecido digimon, oferecendo um de seus fones.

- Claro! – responde o cachorro, aceitando-o.

_____________________________________________




Agora os jovens distanciavam-se uns dos outros, tentando encontrar seus parceiros no radar. Charlie já andava fazia uns dez minutos seguindo pela areia da praia até que encontra um sinal na tela do digivice.

- Yeah! Encontrei, até que enfim!! – Comemorou o garoto, correndo em direção ao ponto. Chegando nele, fica parado, e olhando para os lados não encontra nenhum sinal de vida sequer. – Uéh? Será que quebrou? – diz fuçando em seu D-Chip.

- Hei! Oi!! Tem alguém aí?!! – Gritava o garoto, em busca de alguma resposta.
Nisso, ele começa e sentir o chão instável, que começa a tremer e a se elevar.

- Whoa!! – O garoto de boné se desequilibra para trás e cai sentado no chão, e observa que debaixo dele havia um bicho enterrado na areia – Ah! Socorro!! Por favor, não me devore! – gritava o garoto, com os braços cruzados na frente do rosto para se proteger.

Quando ele finalmente cria coragem para olhar o que havia em sua frente, leva um susto ainda maior:
- AHH! UMA CABEÇA SEM CORPO!! – grita o menino.

- Ah!! Aonde, cadê, CADÊ? – grita o digimon, que em um pulo, saltou da areia e rapidamente se fechou em uma bola.

Agora, recuperado do susto, Charlie se aproxima do tatu, e este começa a se desenrolar e a olhar para o garoto, que, perdendo o medo, se levanta.

- Olá, meu nome é Charlie Iwasaki, mas pode me chamar só de Charlie!

- O- oi, meu nome é Drimon! – responde o digimon, ainda tímido.



Este se parecia com um tatu, coberto por uma carapaça marrom, e com garras da mesma cor. Na sua cauda e na ponta de seu focinho havia uma broca.

_________________________________________________



Enquanto isso, do outro lado da praia, Rebeka andava calmamente, olhando ora para a tela do D-Chip, ora para a paisagem, na procura de seu digimon.

Finalmente, aparece em seu radar um sinal, que se localizava na margem da praia, então a garota, sem pressa, anda em passos curtos até o local. Chegando nele, percebe que não há nada ali.

Quando ela já estava para sair dali, começa a sentir uma brisa de vento calma, que estranhamente a relaxa. Rebeka sorri levemente, de olhos fechados e cabeça erguida. Então, quando ela abre seus olhos se depara com uma criatura em forma de águia em sua frente. Esta parecia ter um metro e quarenta centímetros, possuía penas marrons e brancas, além de um par de orelhas compridas. O digimon observava a garota com um olhar profundo, mas não expressava nada.



- Olá, meu nome é Rebeka. – apresentou-se a menina.
- Meu nome é Wingmon. – respondeu o pássaro.

____________________________________________




Dez minutos longe dali, Johnattan seguia procurando seu parceiro.

- Caramba, cadê esse digimon? Daqui a pouco o mar nem dá pé! – Disse o garoto, andando com dificuldade, pois estava submerso até a cintura.

- Hum... acho que aqui já ta bom! – disse o garoto, segurando um galho que havia pegado no litoral.

- Hehehe, sabia que um dia essa linha de pesca do papai ia servir para alguma coisa... – Disse pegando a mesma em sua bolsa.

- Agora é só amarrar, enrolar no digivice e... pronto! Se eu tenho o poder da água, e meu digimon provavelmente está no mar... É HORA DE PESCAR! – gritou, arremessando o D-Chip na água.

____________________________________________________



Enquanto isso, Kennedy andava pela praia, até que encontra em seu radar um sinal de seu possível digimon. Olhando mais a frente percebe que havia uma grande pedra, e, chegando mais perto, percebe um choramingar baixinho vindo de trás dela. Se aproximando mais, encontra um pequeno dragão alaranjado chorando. Vendo isso, se aproxima e se apresenta:
- Olá, meu nome é Kenny.



O dragãozinho parou de chorar e, com os olhos ainda lacrimejados, olha para o garoto, e diz:

- O-oi! Meu nome é Horndramon.

- Por que você está chorando? Posso ajudar? – sorri o garoto, colocando sua mão em cima da cabeça do digimon.

- N-não é nada – diz ele, limpando as lágrimas dos olhos com suas garras.

________________________________________________


- Rooonc – enquanto isso, John cochilava a meia hora boiando na água, e, com a vara ainda em mãos, sente uma fisgada.

- Hã?! – acorda ele, levantando-se e olhando para os lados. Sente a fisgada de novo.

- Ahá!! Finalmente peguei! – começa a puxar a vara – Bem como esperado do filho do meu pai! Yeah! Como será que é meu digimon? Um tubarão feroz de dentes afiados? Um dragão? Um dinossauro? Mal posso esperar pra ver! – sentia a fisgada cada vez mais forte, até que foi puxado por uma força enorme, que o levantou da água e começou a puxá-lo.

- YEAH!! Radical, malandro! Peguei um peixão! Uhul! – com os pés deslizando na água, era puxado por algo do outro lado da vara.

___________________________________________________



Enquanto isso, Yoshi andava pela praia. Há duas horas atrás achava tudo fascinante ali, mas depois de uma incansável busca não encontra nada.

Olhando para o relógio, e para o sol, que já estava se pondo, lamenta:
- Pois é, parece que é hora de voltar... todos já devem estar esperando. – Virando-se, começa a voltar para o ponto de encontro.

Dez minutos depois, finalmente chega. Além dele, estavam lá Samyra, Kenny, Rebeka, Lyvian e Charlie e seus respectivos digimons.

- Será onde que minha irmã se meteu? Já estou ficando preocupada. – disse Lyvian, olhando para o horizonte, com a mão acima dos olhos, até que, olhando para o mar, encontra alguém no horizonte – Sally! – olhando melhor, vê que não era ela – Ah, não, é o John... – disse ela, com uma cara fechada.




- Aaaahh! SEGURA PEÃO!! – gritou o garoto, que, junto com seu digimon, saem do mar e quase atropelam as outras crianças.

Em um pulo, o garoto, molhado e sujo de areia, se levanta para olhar seu digimon:

- Então, qual é o meu digimon? Um tubarão equipado com uma turbina em forma de Jet-ski?

- Ah não... que saco! Um peixe-espada randômico! Aff... – resmunga o garoto, ao ver diretamente seu novo parceiro.

- Aí! Como é que é? Vai querer brigar? Eu sou o Swordmon, o “rulador” das águas!

- E eu sou o John, o “rulador “da escola! – os dois repentinamente esquecem-se da briga e se cumprimentam, trocando sorrisos.

- Hum... mas que sede! Aí, Lyvian, dá pra me passar um pouco de água de coco pra mim não? – disse John, levando as mãos no coco que ela tinha em mãos.

De repente, em um salto, se joga na cabeça do garoto, que solta um grito de dor.
- Mais respeito comigo! Eu sou um digimon, e me chamo Conutmon! – disse o digimon coco.




Já estava escurecendo, e nada da Sally voltar. De repente, ouvem-se um remexer atrás de um arbusto, e eis que surge ela correndo.

- Socorro! – gritou ela.
- O que foi?!! – Todos gritam.
- Irmã! Você está bem?!– gritou Lyvian.
- Eu vi um vulto negro na floresta, que quase me pegou! – disse a garota, nos braços da irmã mais velha.
- Grrr... estou sentindo o cheiro... DO MAL! – as pupilas de Doggmon se afinam como de um animal selvagem, e seus pelos eriçam. Algo de ruim estava para acontecer...


~~ Le Continue... ~~



Como podem ver, a história tomou um rumo meio diferente do fanzine, o Spikehunter no tópico do mangá tinha sugerido que nem todos os digimons aparecessem de cara, e eu achei uma boa ideia.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 18 Dez 2012, 9:52 am

Muito legal o capitulo Ruizu realmente a historia mudou um pouco daquilo que eu me recordava ...

Huarhuarhuar rachei quando o sem noção do John perguntou para o Doggmon- Opa! Então aqui é a internet? Aí “dogão”, aonde é que fica o Face? – quem me dera que o Doggmon tivesse a cara do " Dogão " na forma Ultimate Perfect ou mesmo Mega
Spoiler:
com aquela motoca ele estava em condições de competir com Beelzebumon no quesito " Digimon mais badass " mas também rachei com o John todo animado na hora que ele pesca Swordmon e fala - Ah não... que saco! Um peixe-espada randômico! Aff... – o John vai virar o favorito de todos quando o assunto for " comedia "

Os escolhidos encontraram Horndramon , Wingmon, Drimon , Swordmon e Conutmon mas ficaram faltando Snowmon e Voltmon ...

Mudaram também a maneira como cada Escolhido se encontra com seu Digimon . Não rolaram aquelas conversas que eles tiveram no fã manga eles se encontraram e sentiram que eram parceiros mas será que saberão agir como parceiros ?

E no próximo capitulo " o nefasto " se aproxima dos Digiescolhidos pela primeira vez ...

Enfim ótimo capitulo Ruizu a proposito tenho uma pergunta :

Spoiler:
Vai ter algum Leomon na sua fanfic ? Ele também será um " Digimon único fã made " igual os Digimon dos Escolhidos com evoluções únicas ? Vai chegar a alcançar a forma Ultimate / Perfect ou Mega ? Será aliado ? VAI SOBREVIVER ATÉ O FINAL DA HISTORIA ?

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon em Qua 19 Dez 2012, 8:55 am

Olá Ruizu! Li todos os capítulos postados até agora! No mangá, eu li até o Doggmon evoluir

Eu gostei bastante, você além de um ótimo desenhista escreve bem! Eu prefiro o modelo Light Novel, você desenvolve sua escrita sem deixar de lado seu talento nos desenhos. É melhor também por que é muito mais rápido ^^

Está ótimo, os capítulos tem uma dosagem certa e não são cansativos, são até bem relaxantes. Os desenhos incrementam a história, eu gostei bastante dos efeitos no Sonic Bark e quando o Doggmon está no elevador, e o desenho de quando ele está agarrado na mureta do prédio é maravilhoso alegria

Espero próximos capítulos cheerluigi

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Qua 19 Dez 2012, 4:37 pm

Obrigado por comentarem!Smile

Realmente eu vou mudar umas coisas na história, como o primeiro dia, que por exemplo, já está acabando, quando que no mangá tinha sido um dia só até o capítulo 10.
Kkkk, nem lembrava do Dogão, vendo agora percebi como o Doggmon lembra ele em estilo. XD

O desenho do Doggmon na mureta foi o mais difícil, junto com o dos digiescolhidos atravessando a rua. Desenhar cidades é cansativo, ainda bem que eles já estão no digimundo. yaoming
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 21 Dez 2012, 11:25 am

Ruizu_Rz' escreveu:Obrigado por comentarem!Smile

Realmente eu vou mudar umas coisas na história, como o primeiro dia, que por exemplo, já está acabando, quando que no mangá tinha sido um dia só até o capítulo 10.
Kkkk, nem lembrava do Dogão, vendo agora percebi como o Doggmon lembra ele em estilo. XD

O desenho do Doggmon na mureta foi o mais difícil, junto com o dos digiescolhidos atravessando a rua. Desenhar cidades é cansativo, ainda bem que eles já estão no digimundo. yaoming

Pois é eu não tinha percebido isso nem me lembrava de como era a noite no Digital World .
Kkkkkkkkk pois é já pensaram se o Doggmon ficasse " levemente parecido " ? Não digo " igual " mas virasse de um " cachorrinho de pelúcia " um baita cão rapper com uma motocicleta no Ultimate/Perfect ? Claro eu sei que provavelmente não será assim pois afinal o Ruizu já tem toda sua fanfic planejada e suas evoluções dos Digimon todas imaginadas.

Bem eu espero para ver o próximo capitulo ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Seg 24 Dez 2012, 1:10 pm

Na verdade um cão rapper ele será no ultimate, mas não terá uma moto, se bem que ele nem precisa.


Eu estava aqui escrevendo o próximo capítulo, e vendo que ele já está na página 6 do Word sendo que passou só um pouco da metade, decidi criar um capítulo novo que não teve no fanzine! Então, sendo assim, já terminei o capítulo e já vou para os desenhos. Estou achando ótimo a Light Novel, além de poder reformular a história estou indo bem mais rápido!
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 24 Dez 2012, 1:17 pm

Bom saber disso espero que a forma Ultimate do Doggmon seja bem irada ! E é muito bom saber que você esta gostando de escrever a light novel Ruizu pois você esta conseguindo contar uma historia maravilhosa de uma maneira criativa que atrai todos aqui no fórum Very Happy .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Dom 30 Dez 2012, 8:19 pm

Obrigado, Kaiserleomon! Smile


Sem mais delongas, capítulo 5 saindo:



Spoiler:



- Socorro! – gritou Sally, que acabara de chegar correndo do meio da floresta com uma expressão de pânico em seu rosto.

- O que foi?!! – Todos gritam.

- Irmã! Você está bem?!– gritou Lyvian.

- Eu vi um vulto negro na floresta, que quase me pegou! – disse a garota, nos braços da irmã mais velha.

- Grrr... estou sentindo o cheiro... DO MAL! – as pupilas de Doggmon se afinam como as de um animal selvagem, e seus pelos eriçam. Algo de ruim estava para acontecer... – e tenho certeza de que isso não é uma coincidência!

- Grrr... Há algo na floresta! - disse Horndramon, com suas pupilas afinadas como as de Doggmon - O cheiro ta chegando perto, Kenny!

- Não fui eu! – respondeu Swordmon – Eu já me esvaziei enquanto eu vinha com o John pelo mar.

- Como é que é, sua sardinha enlatada?! – disse o furioso garoto a seu digimon.

- Vamos! – Pronunciou-se Doggmon, que disparou em frente nas quatro patas, junto com Horndramon, adentrando na floresta rumo ao foco do suposto emissor do cheiro.

- Hei, esperem a gente! – Gritou Kennedy, seguido pelas outras crianças.

- Droga! O cheiro está se afastando! – disse o cãozinho enquanto corria.

Todos seguiam entrando na floresta, distanciando-se assim cada vez mais da praia, até que Doggmon e Horndramon pararam.

- O cheiro... Sumiu! – espantou-se o cachorro, farejando e olhando para os lados.

Mais a frente deles se encontrava uma luz, e som de vozes ao fundo. Havia alguma espécie de povoado em frente. Nisso, Horndramon toma frente e corre em direção à mata aberta:
- Minha aldeia! Será que “aquilo” veio pra cá?

- Hei, Horndramon! Espere!! – Gritou Kenny, que acabou por segui-lo, junto com as outras crianças e digimons.

Mais a frente havia uma aldeia, iluminada por tochas e fogueiras, que coloriam tudo com um tom alaranjado. Por ali andavam seres semelhantes à Horndramon e havia de frente para os jovens escolhidos um vestido por um roupão, de sobrancelhas e barba brancas, além de um chifre no topo de sua cabeça, todo desgastado e pela metade e um par de asas desgastadas igualmente.




- Olá, Horndramon, que bom que tenha voltado! Vejo que trouxe amigos... – disse o ancião, olhando para cada um deles. Este tinha uma voz suave, rouca e calma.

- Oi, mestre! Essas são os humanos de que o senhor tanto havia falado! – respondeu o dragãozinho.

- Ah, sim! As crianças escolhidas! – respondeu o mestre.

- Hei, olhem só, Humanos! – diziam e chegavam mais Horndramons em torno das crianças, fazendo uma roda.

- Hei, acalmem-se meus fãs, tem John pra todo mundo! – disse o alto garoto loiro.

- Então vocês sabem alguma coisa sobre as crianças escolhidas? – Perguntou Doggmon, na esperança de que o ancião soubesse mais detalhes sobre sua missão.

- Hum... já está ficando tarde. Então por que não ficam aqui para jantarem e dormirem? Assim enquanto isso conto tudo o que sei sobre a Profecia.

- Oba!! – Comemoram John e Swordmon de mãos dadas e girando.

- Muito obrigado pelo convite, mestre Horndramon! – agradece Kennedy.

- Será um prazer tê-los aqui! – responde o ancião – Sigam-me! Os levarei até seus aposentos!

Seguiam agora para uma tenda enorme. Lá dentro havia uma mesa no centro, e quatro pilares com tochas rodeavam e iluminavam o local.

- Sentem-se, meus jovens! – disse o mestre – Logo chegaremos com o jantar.

- Valeu, chefia! – agradeceu John.




Agora as crianças estavam sentadas todas em volta da mesa. Como era hora do jantar, lembraram do jantar de todos os dias que estavam acostumados a terem com suas famílias.

- E eu que tinha dito que o almoço lá em casa iria ser uma surpresa... – disse John, o garoto tão alegre, que, naquele momento, falava triste, de cabeça baixa.

- Eu quero minha mãe! – disse Charlie, que disparou a chorar.

- Lyvian, mamãe deve estar preocupada com a gente... – disse Sally, triste e de olhos lacrimejados para a irmã mais velha.

- Nossas famílias, amigos... acho que estou com saudade até da escola! – Disse Kenny, que observava agora com olhos fundos para a chama de um dos pilares que havia ali.
Swordmon olhava para todos aqueles rostos tristes e cabisbaixos, e tentando reanimá-los, se pronuncia:

- Fiquem tranquilos, vocês vão gostar daqui, vão se acostumar tão rápido que nem vão querer voltar... – ao falar isso, vê que todos ficaram ainda mais paralizados.

- Eu quero minha mãe!!! – Gritou Charlie, que disparou em choro e debruçou-se sobre a mesa.

- O que será que eu falei de errado?... – disse baixo pra si mesmo o peixe-espada, de cabeça baixa.

Tentando quebrar o clima que causou e vendo que os Horndramons haviam acabado de entrar na tenda com a comida, grita:
- Opa! Hora do rango!

- Sintam-se servidos, crianças! – disse o mestre dos Horndramons.
Agora todos, incluindo a aldeia, estavam sentados em volta da mesa.

- Muito obrigado pela refeição e recepção, mestre! – disse Doggmon – e, mudando de assunto, o que o senhor ia dizer sobre as crianças escolhidas?

- Ah, sim! – se preparava para contar o ancião – Há inscrições antigas que relatam que um dia o Mundo Digital iria entrar em um grande colapso, então, surgiriam humanos que tentariam trazer a paz de volta ao lado dos digimons, e para a salvação do Digimundo, surgiria um Horndramon que se destacaria dos demais, o qual carregaria o poder de um verdadeiro dragão, e seu poder se selaria em seu chifre, a marca de honra de todos os Horndramons!

Nisso, alguns aldeões deixam se escapar risadas, e todos olhavam para o parceiro do Kennedy, e este olhava para seu digimon, que estava de cabeça baixa.

- “Agora acho que sei por que o Horndramon estava chorando. Parece que o chifre é a marca de honra de todos de sua espécie, e ele não o possui. Acho que agora entendo como ele se sente.” – pensou o garoto.

A noite seguia cheia lá fora. O jantar já havia acabado. Agora se preparavam para dormir. Horndramon mal havia acabado de jantar e foi para o lado de fora da cabana. Kenny, ao acabar de comer foi lá fora para ver o que aconteceu.

O dragãozinho estava sentado olhando para as colinas do vale. A lua estava cheia e brilhante, parecia querer brilhar como o Sol. As estrelas brilhavam fortes e não havia nuvens no céu.
Kennedy chega mais perto e senta-se ao lado do seu digimon sem falar nada.Olhando para o horizonte dá início a conversa.




- O céu está lindo hoje, não é? – disse o garoto, mas nada responde o digimon.
Vendo a reação do dragão, suspira e diz:

- Não ligue para o que os outros dizem. Você é um digimon escolhido agora! Você é forte, e se destacará deles!

- Se destacar como? Por não ter um chifre? – disse Horndramon com um tom nervoso na voz.

- Não! É porque você é forte! – disse o garoto para animá-lo.

- Como pode ter certeza disso? – disse o digimon que, tirando o olhar do horizonte, finalmente olha para Kenny, com os olhos lacrimejados.

- Sei que você não foi escolhido à toa, tenho certeza. – responde o garoto – Hei! Quem sabe você não é aquele Horndramon que teria o poder dos dragões selado em seu chifre? O dos outros são chifres comuns, quem sabe o seu ainda não nasceu por causa disso?

Horndramon não diz nada. Apenas olha para seu parceiro e sorri levemente, mas depois se entristece e de cabeça baixa diz:
- Reza a lenda que esse Horndramon seria o mais forte de todos, ou seja, ele seria o que melhor manusearia seu chifre, o chifre mais forte da aldeia, esse sim, a profecia diz que será o dragão de poderes sagrados...

Kennedy, ouvindo aquilo, abaixa a cabeça, triste, pensa e, olhando para a Lua diz:
- Sabe, não gosto de me prender a profecias... O destino pode estar escrito, mas tenho certeza de que podemos mudar nossos caminhos de acordo com nossas escolhas... Pois o futuro pode mudar, e isso só depende de você!

Horndramon olha com olhos brilhantes para Kenny sem dizer nada.

- Talvez você será recompensado com o chifre sagrado, mas só poderá ser bom com ele quando tiver, não é mesmo?

Nisso, são abordados pelo mestre Horndramon, que falava da porta da tenda.
- Suas camas já estão prontas!

- Vamos dormir! Tenho certeza que amanhã será um grande dia! – levantou o garoto, junto com seu digimon. Agora seguiam para a tenda.

O primeiro dia dos escolhidos no Digimundo havia se passado. Afinal, o que os espera amanhã?

~~ Le Continue... ~~

Pronto, último capítulo do ano! Porque também né? XD

Se preparem, pois em 2013 vem muita coisa por aí no DMD! Será que os escolhidos conseguirão salvar o Mundo Digital? Será que eles estarão a salvos? Será que eu conseguirei terminar a "interminável" 1ª saga depois de tantos anos? Será que os escolhidos conseguirão derrotar o digimal? Será que eu conseguirei derrotar minha preguiça? Não percam no próximo episódio de...
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 31 Dez 2012, 4:59 am

Legal o capitulo Ruizu ! E gostei da Lenda do Horndramon ! Você praticamente colocou o pequeno Digimon Dragão como o líder dos Digimon do grupo ! E o " nefasto " não apareceu desta vez como eu esperava ! Realmente muito bom o capitulo Ruizu você conseguiu diferencia-lo bastante da primeira versão da historia ! Gostei também da fúria dos Digimon parceiros dos escolhidos diante " do mal " então é assim que todos os Digimon bons reagem diante de " Digimaus " ? Enfim ótimo capitulo estou ansioso para ver Horndramon evoluir ! A conversa que ele e Kenny tiveram foi uma coisa de irmãos ! Parabéns Ruizu ! Very Happy

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Seg 31 Dez 2012, 7:59 am

Obrigado por comentar, Kaiserleomon!

Realmente, eu dividi o antigo capítulo "O Chifre Sagrado de Horndramon" em dois, então o próximo capítulo é sobre a segunda parte dele. Os digimons tem a abilidade de sentir a energia de outros digimons em volta, e a energia que eles sentiram naquela hora era uma energia estranha e pesada.
Eu vou também melhorar a relação e o desenvolvimento dos personagens, como foi naquela hora da conversa de Kenny e Horndramon.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 31 Dez 2012, 2:44 pm

Espero que você coloque a parte da Shinka do Horndramon ( não me recordo se é ele ou outro Digimon que evoluem no próximo capitulo ) pois eu simplesmente adoro suas sequencias de evolução muito bem desenhadas e também o futebol de cabeça com uma bola de pedra dos Horndramons da aldeia . E legal isso dos Digimon poderem sentir a presença de energias próximas a eles e diferencia-las sabendo se são " boas " ou " más " Smile ... Em Digimon Tamers os Digimon tinham algo como um " instinto de predador " que os fazia reagir com fúria a mera presença de outro Digimon como " animais territorialistas " ao alguém cruzar seu território essa sua sacada dos Digimon poderem sentir presenças é bastante interessante.Enfim aguardo o próximo capitulo .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Seg 31 Dez 2012, 3:04 pm

A parte das shinkas serão desenhadas de novo! Terá a mesma base mas será um pouco diferente, e estou pensando que as cenas de evolução serão como páginas de mangá mesmo! (Assim como no fanzine)
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 01 Jan 2013, 1:48 pm

Legal ! Estou curioso para ver o que você imaginou para as novas Shinkas e como deverão ficar suas cenas na light novel ! Pergunta : você mudou alguma linha de evolução Ruizu ?

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Ter 01 Jan 2013, 6:00 pm

Não, as linhas de evolução serão as mesmas.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Dom 06 Jan 2013, 3:46 pm

Passando aqui só para avisar que o capítulo 6 já está pronto, só faltam os desenhos agora, então em breve postarei aqui, possivelmente essa semana.
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 07 Jan 2013, 7:47 am

Que otimo Ruizu com certeza estarei aguardando pelo capitulo com a evolução de Horndramon !

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon em Ter 08 Jan 2013, 3:56 pm

Gostei muito do último capítulo.
E o desenho do Horndramon, Kenny olhando a lua foi muito bem feito e colorido ^^
Espero próximos capítulos

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 em Qui 10 Jan 2013, 8:30 am

Ja a um bom tempo eu nao comento aqui,mais li todos os capitulos e novamente venho dizer,muito bom Ruizu,tudo,texto,historia,literalmente TUDO.Realmente assim como voce diz estar tentando fazer,achei a historia mais completa (nao que a outra estivesse ruim,mais esta ficou ainda melhor)tudo esta dentro de um sentido ainda maior.Ta de parabens cara,louco para ver o capitulo 6
avatar
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 10 Jan 2013, 1:24 pm

São muito raras contadas mesmo as pessoas que nos dias de hoje decidem ir com a cara e a coragem para tentar fazer uma historia original e inovadora com a sua serie de anime favorita e que conseguem realizar algo maravilhoso . Ruizu é uma destas pessoas e merece nossos parabéns tanto pelo fã manga quanto pela light novel ! Espero poder acompanha-la do inicio ao fim ^^

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' em Sex 11 Jan 2013, 5:39 pm

Muito obrigado por comentarem! ^^

Capítulo 6 pronto!



Spoiler:



Agora o sol brilhava lá fora. O dia estava bem quente para aquela hora da manhã, e não havia nenhuma nuvem no céu.

Todos estavam dormindo, até que são acordados por um gemido entre eles. Lyvian é a primeira a levantar, e vê que seu digimon está tremendo.

- O que foi, Conutmon, você está bem? – disse a garota.

- Estou sentindo uma energia diferente... Será que foi algo que eu comi? – diz o digimon coco.

- Se for a comida, vou avisar a vigilância sanitária pra vir dar barraco aqui, viu? – disse Swordmon.

Lyvian vê que seu digivice começa a brilhar e a vibrar. Havia uma barra cheia na tela, que mostrava “Downloaded” e “1 MB”.

Agora, a digimon começa a brilhar, até que a luz se torna ainda mais forte, e, depois de um clarão, ela cessa e volta ao normal. Agora não se via mais um digimon coco, mas sim uma macaquinha de saia havaiana, lisos cabelos verdes e com uma flor em cada mão e outra na cabeça.

- Hã? O que aconteceu? – disse a antiga digimon coco.

- Você evoluiu! – disse Doggmon, que olhando para o D-Chip da Lyvian completa – Seu nome agora é Primamon! E pelo que dá pra ver você agora está no mesmo nível de todos aqui, o nível Seichouki, ou Megabyte e se preferirem MB pra simplificar.

- Nossa! Eu evolui! O que achou, Lyvian, agora pareço um coco? – diz a Digimon, com uma mão na cintura e a outra na cabeça.






- Ficou linda, Primamon! – disse sorrindo a garota.

- Méh, não ficou grande coisa não! – disse John.

- Só passou de um coco para uma macaquinha! Humpf... Prima! Prima? Prima de quem? – falou Swordmon.

- Não fale assim vocês dois! – gritou a menina, que socou a cabeça de ambos.

Nisso, o ancião aparece na porta, e diz às crianças:

- Venham tomar o café!

Agora os jovens seguiram para fora da tenda e foram comer ao ar livre. Havia uma toalha xadrez branca e vermelha repleta de frutas debaixo de uma árvore. Todos os escolhidos estavam sentados, aproveitando a sombra comendo e ouvindo Lyvian contar sobre seus piqueniques no acampamento que fazia no mundo real.

Depois de saciarem-se os horndramons convidam os escolhidos para jogarem bola em um campinho de terra na aldeia.

- Nossa então aqui também tem futebol? – disse John – bora lá! A gente contra a aldeia!

- E de que lado eu vou ficar? – disse o parceiro de Kennedy.

- Quer vir para o nosso? Afinal você é um escolhido agora também! – disse Kenny.

- É isso aí, melhor ele o outro time, menos problemas pra gente! – falou um dos aldeões – o que ele iria conseguir fazer sem um chifre?

- Grrrr... o que disse?! – rosnou Horndramon para aquele que havia falado aquilo.

A maioria da aldeia agora gargalhava do pobre digimon.

- Parem com isso vocês todos!! Não falem assim com um de seus semelhantes! – Gritou severamente o mestre, agora com uma voz forte e séria.

Toda a aldeia calou-se.

- Não ligue pra isso, Horndramon, venha pro nosso time! – disse Kenny.

- Muito obrigado, amigo! – respondeu o digimon.

Começaram então a jogar. Havia o time dos humanos e digimons escolhidos contra a aldeia. John, Swordmon, Sally, Yoshi, Rebeka e Wingmon estavam no banco.

- Ah, sacanagem! Eu até entendo que vocês aqui do banco não gostam de futebol, mas, eu gosto! Então por que é que eu tô no banco?!! – grita o garoto, furioso.

- Porque ninguém te escolheu! – respondeu Swordmon.

- Mas ninguém te escolheu também! Ah, e quer saber de uma coisa? Eu vou ser o narrador então! – falou John – Bom dia amigos da rede Digimon! Hoje temos um grande jogo entre Escolhidos e Aldeia Horndramon! Agora a bola está com o time da aldeia! Horndramon toca para Horndramon, que passa para Horndramon, que devolve para Horndramon... ah, saco! Isso não vai dar certo. Deixa pra lá!

Enquanto isso, Sally estava de cabeça baixa no banco, enquanto passava as mãos em seus cabelos pensativa. Vendo isso, Yoshi tenta ajudá-la.

- Há algum problema, Sally? Parece meio abatida hoje...

- N-não é nada... – responde em voz baixa a garota, que vira para outro lado, então, para evitar mostrar sua tristeza, quebra o clima triste e responde à ele – deve ser tão legal ter um digimon, não é?

- Pois é, fico pensando como será o meu... – responde o garoto.

- Primo, você e o Swordmon podem vir no nosso lugar! – responde Charlie, que saía de campo com seu digimon.

Vendo isso, Yoshi pergunta:
- Então você e John são primos?

- Sim! – responde Charlie, sorrindo.

- Bem que se parecem... – responde o garoto de óculos.

- Hei! Joga pra mim, joga pra mim!! – grita John, pedindo a bola.

Assim sendo, mandam a bola alta para o garoto, que a recebe com tudo de cabeça.

- Aiii!!!! A bola é de pedra! Por que ninguém avisa?! – grita John, gemendo de dor.

Nisso, o garoto sai de jogo, e recebe tratamento de alguns Horndramons da aldeia.

- Sacanagem... eu nem joguei direito. – reclama o jovem loiro, com a cabeça toda enfaixada.

O jogo segue em frente. Kennedy estava chegando na área, então cruza para seu digimon cabecear para o gol.

- Vai lá, Hordramon, essa é sua!

- Aaaaaah!! – o jovem dragãozinho vai com tudo na bola e a acerta com a cabeça, e com o impacto, ele cai no chão e rola gemendo de dor, além de ter jogado a bola para fora, que acabou se adentrando na floresta fechada.

- Horndramon!! Você está bem?! – grita Kenny, que, junto com todos ali, se reúnem em volta dele para ver o que aconteceu.

- Urgh... minha cabeça dói muito! – responde o digimon, no chão, chorando.

- Andem, tragam os medicamentos de primeiros-socorros! – ordenou o chefe da aldeia.

- Hahaha!! Olha só, você está igual ao John agora! – disse um dos aldeões – sabe por que isso aconteceu? Porque vocês não têm chifres!

- CHEGAAAA!!! – grita Kennedy, irado, para aquele aldeão que zombou de seu parceiro.






Antes de ele dizer mais alguma coisa, o céu começa a ficar vermelho, em contraste com o Sol, que brilha de um dourado intenso. Dele, sai um raio de luz de mesma cor, que cai sobre a aldeia, mais precisamente em Horndramon, o parceiro de Kenny.

- Mas o que é isso?! – perguntava Swordmon, protegendo seus olhos com suas nadadeiras.

Então, um grande clarão ofusca a vista de todos, e agora o pequeno dragão sem chifre se contorcia e gritava ainda mais. Sua cabeça parecia estar se dividindo, de tanta dor que ele sentia.

Em um instante o clarão cessa. Tudo volta ao normal, o Sol, o céu... menos Horndramon. Agora, no topo de sua cabeça havia um chifre negro e brilhante, com dois anéis dourados em volta dele. Nesses anéis haviam inscrições em código binário.

- Oba! Horndramon tem chifre agora! – corria de um lado para o outro, sem sentir dor alguma.

Nisso, Kenny vai até ele e o abraça, e, esfregando seu punho na cabeça de seu amigo, diz em voz baixa:
- Viu só, Horndramon? Eu disse que você teria um chifre um dia!






- O Chifre... Sagrado! – disse gaguejando o mestre.

- O dragão da profecia! – diziam os aldeões uns aos outros.

- “Não tinha dúvidas, era ele. Esse Hordramon nasceu para ser o guerreiro da profecia!” – pensava o mestre da aldeia, que, chegando aos dois, diz:

- Não havia nada na profecia de dizia sobre algo envolvendo poderes vindos assim do Sol! Horndramon, meus parabéns, você é o dragão da profecia!

- S-sério? – perguntou o digimon.

- Claro! Não há dúvidas! Essas inscrições e marcas em seu chifre não mentem! – respondeu o ancião.

- “Ótimo! Agora que tem um chifre sagrado vai esfregar na minha cara por eu ter zombado dele... É melhor eu deixar ele para lá e esquecer tudo o que eu fiz a ele, quem sabe ele não esquece...” – pensou o Horndramon que vivia caçoando o parceiro de Kenny.

Enquanto isso, Yoshi, olhando seu digivice percebe um sinal suspeito em seu radar.

- Meu digimon! Aposto que é ele! Deve estar atrás daquele arbusto!

Agora a atenção de todos se voltou ao garoto de óculos. Havia mesmo alguma coisa atrás do arbusto. De repente pula de trás das folhas um digimon em forma de besouro. Era negro e brilhante, e possuía espinhos e detalhes amarelos pelo seu corpo. Devia ter um metro e trinta centímetros e estava com a bola que haviam perdido em mãos.






- A-alguém aqui perdeu uma bola? – perguntou timidamente o inseto, assustado por ver tantas pessoas olhando para ele.

Ao encarar face a face seu digimon, Yoshi se assusta e sai correndo:

- Ah!!! Meu deus! – grita ele, ao ser seguido pelo gigante digimon besouro, que para quando vê Primamon.

- Hei, por que você tá me encarando assim? – perguntou a digimon com receio.

- O-oi, fofinha! Tome essa bola de presente pra você! – diz o besouro, com os braços estendidos para ela.

- Ai, que medo! – grita a digimon, que se esconde atrás de Lyvian, sua parceira.
Nisso, o besouro começa a chorar. Vendo o que causou, Yoshi vai até ele e, abaixando-se, fala:

- O-oi, me desculpe por ter feito aquilo. Meu nome é Yoshi! Qual é o seu?

- M-meu nome é Voltmon, senhor! – disse ainda entre soluços o digimon.

Tudo estava bem até o momento, até que Doggmon quebra o silêncio e avisa:

- Grrr... Estou sentindo de novo! Aquele cheiro daquela hora se aproxima! – o cachorro apontava para a floresta, e eis que surgia dentre as folhas um ser enorme e de garras afiadas....

~~ Le continue... ~~




Última edição por Ruizu_Rz' em Sab 25 Maio 2013, 8:11 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 21
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 12 Jan 2013, 4:26 am

Como sempre eu adorei o novo capitulo Ruizu . Gostei da ideia que você teve de " simplificar " o nome do Nível dos Digimon quando o Digimon de Lyvian evolui para Primamon e em vez de nível Seichouki ou nível Rookie ela ser conhecida apenas como Megabyte ou MB .E o Swordmon viu ? " Prima ! Prima ? Prima de quem ? " Ô Digimon sem noção ! Igualzinho o parceiro dele na hora que decide ser o narrador do jogo de futebol com bola de pedra ! O John é mesmo uma figuraça vou te contar Very Happy ? E não esperava isso ! John e Charlie são primos ! E foi quase a mesma cena do fã mangá o nascimento do chifre de Horndramon só faltou ser um Dragão de Chamas descendo do Sol sobre Horndramon ! E o Kenny é o perfeito " Wolverinho " ... ( nanico que se irrita fácil mas heroico e líder dos demais escolhidos ... ). Agora a Primamon acabou sem querer ofendendo o Digimon de Yoshi o Voltmon . Ela acabou tratando ele igual uma barata . E justo quando ele estava tentando ser simpático com ela . Será que o inseto vai ficar tentando conquistar a planta a fanfic toda mesmo com sua timidez ? E sinto que o " nefasto " vai se aproveitar daquele Horndramon que ficou com ciumes do Horndramon do Kenny ! Enfim muito legal Ruizu aguardo o próximo capitulo !

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon em Sab 12 Jan 2013, 3:20 pm

Muito bom mesmo!!
Concordo com o KaiserLeomon, John e Swordmon são umas figuras ^^
Espero próximos capitulos

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 em Sab 12 Jan 2013, 8:47 pm

Sinceramente,incrivel,ta como sempre de parabens e a historia esta otima.Doido para ver o proximo capitulo e as batalhas que estao por vir.A fic esta realmente bem mais desenvolvida e com varias partes novas como a revelaçao do parentesco de John e Charlie e o amor provavelmente platonico de Voltmon pela Primamon,alem da evoluçao da mesma o que foi bem interessante.Novamente,esta de parabens pela fic e vou continuar acompanhando cada vez mais ela.Espero ancioso pelo capitulo 7 (espero que venha logo kkkkk)
avatar
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum