Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Master Advanted Adventures

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Seg 19 Nov 2012, 6:30 am

Ok então , é o seguinte DOM se trata de um MMO os jogos de MMO são conhecidos por serem de certa forma "infinitos"(você chega no level máximo mais continua o jogo e eles são conhecidos por não terem história!) Bom o Game se encaixa nisso ele tem uma leve história que obedece uma temativa meio loca, o jogo se passa no hanbiente de digimon Savers, você faz um teste para ser membro da DATS e temos o misterio do paradeiro do Ikuto em primeiro junto com uma suspeita que a algum Traidor(kurata) dentro da Instituição, no começo você recebe missões de pesquisa ditadas por Kurata mais e possivel ver o que não anime não mostra(sem querer e propósito a gente ajuda ele nas pesquisas dele até que chegue nos GIzumons) bem enfim o jogo retrata a traição de kURATA DEz DO COMEÇO PASSANDO pela instabilidade entre a relação do mundo digital e dos humanos, já que o Grande saberLeomon Governador da quelas terras da região furioso com os acontecimentos resolve atacar o mundo humano,bem eu não cheguei ao final ainda estou no level 50 ainda e tem muita coisa acontecendo, nós tambem temos subtramas como a aliança de Kurata com o EMPERADOR DIGIMON(ISSO AI uma mistura louca de enredo com o 02) tambem temos no começo do jogo a ameaça de Ice Devimon que invade por conta própria um terminal de trens no mundo humano,tem as pessoa do lado do bem tambem Temons a aparição dos Cavaleiros Reais Dukemon em pessoa vem e nos pões a prova dizendo que está de olho em nós (os jogadores) pois ele observa que nessa parte a gente já tem um poder concideravel mais ele quer saber se somos bons e quais as reais intenções....
Enfim o jogo se resume a upar e fazer quests mais a histórias lá no pano de fundo,ele mistura algumas histórias mais não tem história própria o jogo praticamente inteiro gira em torno da trama de digimons SAVERS ,a unica diferença e que em vez de ser revelado a traição de Kurata você o investiga e começa a juntar provas de que na verdade ele é um sujeito mau por toda a primeira parte do jogo,issó até mantem a gente ocupado até o level 38 ,do level 41 até o 50 a gente fica numa situação que a gente não é nem forte nem fraco, as main quests param um pouco ,sobrando para derrotar O Saber gigantesco Dá pra derrota-lo com um grupo de 4 pessoas acima do level 50 se for sozinho só no level 65 pra cima .... isso empaca a gente no jogo entrando num esquema de upar quase infinito e tedioso(um problema na minha opinião) depois dessa parte o jogo fica um pouco enjoativo por isso muita gente para de jogar, ai temos as história do imperador digimon igual onde temos as torres negras a a parte em que ele domina Metalgreymon, e igual no desenho não dá pra evoluir nas areas onde as torres estão funcionando....
Bem basicamente o jogo todo e isso ai girando em torno do enredo de Savers
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 4:58 am

Muito interessante a trama do videogame estou bastante curioso para ver como você desenvolvera a historia dele para a fanfic . Enfim mau posso esperar para poder ler esta historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 6:46 am

SIM TEM UMAS COISAS INTERESSANTES NELA MAIS eu não quero ficar preso a história original até porque apesar de Savers ser muito bom a história tá muito fraca no game, claro se trata de um MMO talvez por isso! Mais a história só nos envolve no começo depois ela fica mais fraca e enjoativa,eu to querendo fazer umas coisas a mais , a verdadeira história dentro do jogo , juntando situações que ocorreram nele mais acabei tambem dando uma aumentada nelas ,mais em fim eu to dando uma melhorada nos pontos fracos e deixando a história mais por conta do jogadores mesmo,suas motivações e objetivos, amizades rivalidades ,temos de tudo....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 7:51 am

spikehunter escreveu:SIM TEM UMAS COISAS INTERESSANTES NELA MAIS eu não quero ficar preso a história original até porque apesar de Savers ser muito bom a história tá muito fraca no game, claro se trata de um MMO talvez por isso! Mais a história só nos envolve no começo depois ela fica mais fraca e enjoativa,eu to querendo fazer umas coisas a mais , a verdadeira história dentro do jogo , juntando situações que ocorreram nele mais acabei tambem dando uma aumentada nelas ,mais em fim eu to dando uma melhorada nos pontos fracos e deixando a história mais por conta do jogadores mesmo,suas motivações e objetivos, amizades rivalidades ,temos de tudo....

Mas outra pergunta : Você conseguiu terminar o game ? Digo zera-lo e cumprir todas as quests ? Você sabe o que existe mais para frente e o que fazer ? Tipo as quests que veem depois destas que você falou ? Você sabe se terá que enfrentar Kurata e Belphemon , os Royal Knights e Yggdrasil7d_6 ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 8:01 am

Hum ai que está , eu não terminei não dizem que o game vai até o level 90 eu to no 51 ainda eu entrei na parte do imperador digimon e atualmente estou caçando skullgreymons
e ainda não posso derrotar o Saber gigante sozinho essa quest ficou pra trás ,é certo que terie de enfrentar Gizumons alias to fazendo isso ja mais não na história do jogo, a cronologia e meio lenta se comparar ao anime , pois se for levar em conta ainda estaria na parte dom SaberLeomon invade o mundo humano,e só la depois do level 40 é que a gente revela que Kurata é um traidor, eu pretendo atingir o burst mode ainda essa semana e assim que tiver dinheiro pra pegar a Dramon Braker ai sim ai ninguem seguro o Vicotry hehe, eu acho que o jogo não vai até iggdrasil
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 8:31 am

spikehunter escreveu:Hum ai que está , eu não terminei não dizem que o game vai até o level 90 eu to no 51 ainda eu entrei na parte do imperador digimon e atualmente estou caçando skullgreymons
e ainda não posso derrotar o Saber gigante sozinho essa quest ficou pra trás ,é certo que terie de enfrentar Gizumons alias to fazendo isso ja mais não na história do jogo, a cronologia e meio lenta se comparar ao anime , pois se for levar em conta ainda estaria na parte dom SaberLeomon invade o mundo humano,e só la depois do level 40 é que a gente revela que Kurata é um traidor, eu pretendo atingir o burst mode ainda essa semana e assim que tiver dinheiro pra pegar a Dramon Braker ai sim ai ninguem seguro o Vicotry hehe, eu acho que o jogo não vai até iggdrasil

Interessante ! Então a historia vai ter alguns probleminhas menores mas nada grave nem que impeça seu desenrolar Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 12:19 pm

É ,MAIS É COMO DIZ ALGO que não impede o desenrolar dela, eu acredito que assim como tem feito em todas as vezes assim que começar a história serás um grande aliado pra que ele se torne algo realmente interessante... eu devo dizer que tenho muito pela pessoa que você é pelo modo de pensar... Que bom que está por aqui ! congratulations
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 12:49 pm

Nossa ... muito obrigado spikehunter mas quem sou eu ... não entendo nada de games de rede ... o máximo que eu posso fazer é olhar no youtube em busca de maneiras de ajudar você ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 2:18 pm

Bom pode ser mais você entende de ideia legais , eu posso usar qual quer ideia que de pra usar imagens do jogo, exemplo vamos supor a sugestão que você deu ali do Blephemon se eu tiver as imagens de no jogo ou de algum jogador que o tenha eu posso inserir as imagens de acordo com o contesto ,Vamos supor por exemplo que alguem diga "ei que tal um grande torneio e tal tipo uma copa digimon" dá pra fazer eu só preciso colocar as imagens nesse contesto!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 2:45 pm

spikehunter escreveu:Bom pode ser mais você entende de ideia legais , eu posso usar qual quer ideia que de pra usar imagens do jogo, exemplo vamos supor a sugestão que você deu ali do Blephemon se eu tiver as imagens de no jogo ou de algum jogador que o tenha eu posso inserir as imagens de acordo com o contesto ,Vamos supor por exemplo que alguem diga "ei que tal um grande torneio e tal tipo uma copa digimon" dá pra fazer eu só preciso colocar as imagens nesse contesto!!

Tudo bem spikehunter ^^ mas também vou ficar ansioso para você subir de nível e chegar logo no level 90 para ver o que acontece ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 21 Nov 2012, 2:57 pm

Ok então , na real chegar a esse level é uma das coisas mais dificieis de fazer ,não pela dificuldade mais pelo tempo que tem precisa , mais chegarei nele se jogar no modo viagem(quando preciso umpar mais rapido faço uma viagem de treino que nem o Goku mesmo hehe quando volto to uns 10 niveis mais forte eu não chegei la ainda por que eu tenho abito de treinar 3 3 (coloco 3 de uma vez no mesmo level) por isso eu tenho 4 digimon no level 50 e os outros 8 no level 30, esses ultimos meses ensinei o meu filho a jogar bom ele não sabe ler mais eu ajudo com essa parte junto com ele é mais fácil... Mais assim isso ai não via interferir na história muito não , bem mais 5 dias pra começar !
Opa um probleminha tecnico no pc ontem pe impediu de começar a história o pc travou e só voltou hoje por isso para compensar hoje teremos mais paginas do que eu tinha planejado postar começando essa nova aventura também já tenho mais umas paginas de Journey que irei postar hoje também.
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Adivanted Adventures ed 1

Mensagem por spikehunter Ter 27 Nov 2012, 6:43 pm

bom devido a problemas no pc a não pude começar como queria dia 25 gente eu vou postar uma vez por semana devido ao tempo de produção das pagina todo domingo ,ultimamente tenho tido uns problemas no pc volta e meia trava motivo pelo qual não consegui postar antes ai está a capa da primeira edição gente hoje ainda posto mais algumas paginas o meu plano era ter umas 8 paginas hoje mais não deu mais esse semana eu irei fazer umas postagens duplas pra cobrir o atraso ok bom em seguida teremos as primeiras paginas aqui gente eu vou postar todas as paginas da primeira edição aqui nessa parte ok por isso volta e meia quem quiser de uma passada nessa pagina pra acompanhar!

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonmastercapa

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 DMOAdAdventures12

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 DMOAdAdventures34

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad45
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad67-1
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad89
Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Digimonadvantedad1011_zpsce0a29ef

kaizer o Logan começa essas primeiras paginas com o Hawlkmon ok isso por que o ovo com Elecmon ele ganha numa trade com o Shin na quela cena que disse pra ti uns dias desses ok ? ah como é o nome dele completo mesmo alem do Logan tem algo a mais neh ?


Última edição por spikehunter em Ter 25 Dez 2012, 8:21 pm, editado 6 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 3:04 am

O nome completo do Logan é " Alex Logan " spikehunter espero realmente poder ver grandes sequencias com os personagens na historia ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 6:14 am

a proposito esse cara ali de cabelo curto preto é ele ta de boa? que se acha ,verá sim ele é um personagem muito importante pra história principalmente agora !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 8:49 am

Eu gostei ficou legal espero poder vê-lo em ação logo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Qua 28 Nov 2012, 12:46 pm

que bom que gostou ele deve aparecer já já eu tenho imagens suficiente pra criar os movimentos dele já , en toda essa primeira parte do capitulo ,so faltam umas imagens do Leomon por isso eu não comecei com ele , eu achei que seria legal o digimon que Alex gosta tanto ser uma prova real de amizade entre os dois por esse motivo eles trocaram os ovos o shin tem um ovo de elecmon(na real eu tenho um monte deles de fato mais não choquei nem um pois não tenho espaço mais) e o Alex le dará o ovo do Agumon Classic e essa troca seria uma especie de gesto de amizade entre os dois como dois gerreiros que trocam objetos depois em sinal de respeito...!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Qua 28 Nov 2012, 1:36 pm

Muito interessante isso achei bastante legal o gesto deles trocarem ovos de Digimon por Amizade pois dá um ar muito especial ao começo . Estou doido para ver Leomon evoluir vai ser super legal^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 9:08 pm

Sim na real eu não tenho experiencia nem uma nesse estilo de história baseado em games então eu vou me apegar a outras coisas como amizade motivações rivalidades naturais
bem temos ai 5 paginas de Advanted ali na pagina 2 ,eu queria ter mais paginas mais nao vou conseguir postar mais nada hoje! amanha temos mais paginas Ok
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:04 am

Legal a primeira parte estou curioso para ver como deverá ser a luta contra Red Vegiemon e Dobermon e gostei do Digimon do seu personagem um Monodramon espero poder ler bastante coisas interessantes !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 10:45 am

spikehunter escreveu:
Bom como sabem nesse jogo os personagens não demonstram nem uma expreção facial tipo mexer a boca ou os olhos ou coisa do tipo por isso eu terei que produzir elas

Huahauhau! Entendi... será que vai conseguir expressar essas reações faciais nos Digimon?! xD~~

Eu vi as primeiras montagens! Hauhaua! Parabéns! Ficou legal...

Mas a história começa a partir daqui certo?

https://digimonforever.forumeiros.com/t661p15-digimon-master-advanted-adventures#13288

Nessa em especial... eu achei uma coisa muito legal.
A imagem mostra o grupo de Jogadores fazendo pose... e ao lado mostra um Masaru e seu ShineGreymon...
Pareceu uma referência ao Masaru original de Savers xD~~
Muito legal!

Fora isso quero ver como vai ocorrer a história do Shin e do Logan!
Boa montagem Spike... imagino o que você preparou para a história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:07 pm

Mickey escreveu:
spikehunter escreveu:
Bom como sabem nesse jogo os personagens não demonstram nem uma expreção facial tipo mexer a boca ou os olhos ou coisa do tipo por isso eu terei que produzir elas

Huahauhau! Entendi... será que vai conseguir expressar essas reações faciais nos Digimon?! xD~~

Eu vi as primeiras montagens! Hauhaua! Parabéns! Ficou legal...

Mas a história começa a partir daqui certo?

https://digimonforever.forumeiros.com/t661p15-digimon-master-advanted-adventures#13288

Nessa em especial... eu achei uma coisa muito legal.
A imagem mostra o grupo de Jogadores fazendo pose... e ao lado mostra um Masaru e seu ShineGreymon...
Pareceu uma referência ao Masaru original de Savers xD~~
Muito legal!

Fora isso quero ver como vai ocorrer a história do Shin e do Logan!
Boa montagem Spike... imagino o que você preparou para a história!

Ah gente ... poxa ... nem as animações da Pixar da Disney ou da Dreanworks ou de Final Fantasy conseguem direito a proeza de passar as expressões faciais perfeitas de um personagem em CG ... nossos rostos tem um " Q" de expressar emoções que CG nenhuma conseguiu imitar ainda ... então dá um desconto para os caras ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 12:26 pm

Isso a história começa a partir da capa ali nessa parte mesmo,eu notei que se me guiasse apenas pelo jogo seria um pouco cansativa , AI voces acham que devo colocar falas nos digimons!
Bom esse luta ai é aqueles de exibição que , e mais pro pessoal sentir como pode ser, é é aquelas lutas que o personagen vence fácil isso por que ele esta mostrando pra quem le como é o jogo(eu pensei que nem todo mundo jogou e tal por isso fiz essas paginas partindo do principio que talvez quem está lendo nunca jogou o jogo...


Última edição por spikehunter em Sáb 01 Dez 2012, 4:28 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 12:29 pm

spikehunter escreveu:Isso a história começa a partir da capa ali nessa parte mesmo,eu notei que se me guiasse apenas pelo jogo seria um pouco cansativa , AI voces acham que devo colocar falas nos digimons!

Sim acho que deveria por falas nos Digimon pois uma das coisas mais legais em Digimon é justamente a personalidade deles . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 1:14 pm

Hmm...
Me pegou... já que a história é baseada no Jogo... e no jogo as falas dos Digimon são automáticas...
Podendo até mesmo a serem editadas para sua própria diversão...

AH! Eu diria para não colocar... mas já que é uma história e não precisa seguir a risca... coloca as frases para os Digimon! xD~~

Coloque eles conversando... aew os personagens podem até achar que está acontecendo um BUG no jogo... pois as frases não foram customizadas por eles... LOL

"Os Digimon estão realmente falando sozinhos!"
Hauhauahau! Entendeu? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 4:31 pm

Hum, bom sugestão essa, coisas que não deveriam estar acontecendo no jogo de repente acontecem... farei isso então , como se os digimons deles tivessem mesmo vida....
bom dá pra considerar que a história via começar de fatos nessas próximas paginas aqui ...
bem gente atualizado até a pagina 8 , bom agora vamos para um evento que servirá de base pra entrada dos primeiros personagens que podemos considerar vilões na história, tambem teremos a introdução de outro personagem a história é isso ai gente, eu quero conseguir postar mais que 4 paginas por vez mais é mais dificil fazer assim que desenhando, algumas cenas eu não tenho ai eu tenho que ir no jogo recriar a cena que quero (nem sempre dá certo, é quase como fazer um filme as vezes temos que filmar varias vezes até ficar bom!)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Master Advanted Adventures  - Página 2 Empty Re: Digimon Master Advanted Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos