Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas

+4
spikehunter
Marcy
Lawliet
Christian L
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Ter 04 Dez 2012, 6:51 am

spikehunter escreveu:Creepypastas - Página 2 486
oU DESCULPA AE EU ME FIZ ENTENDER MAL eu vou te mostrar , primeiro errei o nome do digimon , ok é o seguinte eu achei esse bixo ai tivesse algo a em comum com as mascara, isso por que as vezes pra criar um personagem eles poderiam ter se baseado em algumas dessas histórias, esse Pokemon tem uma mascara esquisita na cara e no episódio as lendas a seu respeito, acabaram me chamando atenção, com algumas coisas parecidas com o que disse, eu só achei que talvez eles tivessem se inspirado nessas creepypastas, era só isso, e quanto a Torre não sabia que tinha dado toda essa repercução, eu joguei o jogo passei por ela mais na vi nada, alias quando li o mangá achei mais horripilante ainda e até no mangá pokemons morrem direto o que não vemos no anime... a quela parte onde o Blue aparece possuido é bizarra ...
Imaginei que estivesse querendo se referir ao Regigigas, mas não arrisquei a palpitar. Well, acho que não tem nada a ver; eu tenho Pokémon Platinum e há uma backstory acerca desse pokémon e, para falar a verdade, não encontrei nada de sinistro nele. Veja o que diz a Pokédex:

There is an enduring legend that states this Pokémon towed continents with ropes. It is believed to have shaped REGIROCK, REGICE, and REGISTEEL out of clay, ice, and magma.

Ele é uma fusão dos também lendários Regirock, Regice e Registeel. E aquilo que ele tem não é uma máscara, é o próprio corpo mesmo.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Ter 04 Dez 2012, 5:20 pm

Pois he mais achei a aparencia dele muito terrivel bem , esclarecida a coisa então ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 5:14 am

spikehunter escreveu:[..]até no mangá pokemons morrem direto o que não vemos no anime[...]

Vejo muita gente falando isso, mas em 40 volumes de PokéSpe só me lembro de 3 pokémons morrendo:

- O Doduo do Fuji-san, que por acaso, só foi mencionado que morreu.
- O Lapras do Mask of Ice, que foi apenas um Flashback.
- Um Deoxys

Não acho que isso é "morrem direto".
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 6:24 am

como assim? no mangá que inspiraou os primeiros games de mesmo nome onde o personagem se chama red, ele mata o Onix do brock, e o charmileon do Blue Mata o Arbock de Kuoga ninja da equipe RoCket cortando a cobra no meio...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 7:48 am

spikehunter escreveu:como assim? no mangá que inspiraou os primeiros games de mesmo nome onde o personagem se chama red, ele mata o Onix do brock, e o charmileon do Blue Mata o Arbock de Kuoga ninja da equipe RoCket cortando a cobra no meio...

Cara, recomendo pesquisar um pouco mais antes de falar. O mangá não inspirou os jogos, os jogos de Pokémon foram o primeiro item lançado da franquia inteira. '-'

O Onix do Brock NÃO morre. Aquela Arbok NÃO morre. Se você ler até a segunda temporada do mangá (Chapter Yellow), você verá o Brock usando seu Onix de boa e o Koga falando que a Arbok dele não morreu.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 12:20 pm

A bom no manga´que tenho eu vi um explodir e o outro ser cortado ao meio , como poderia saber que vive se eu só tenho a primeira temporada...!! Mais fato é que no anime nem se quer acontece nada parecido ,e no mangá ja temos situações mais fortes certo!?
Creepypastas - Página 2 655
esta foi a cena que eu vi isso dai qual quer um vai achar que o bixo morreu poh!
Creepypastas - Página 2 655%2F5_WCCVK%2FPA1_Chapter_Five12
Creepypastas - Página 2 655%2F14_BNUNB%2FPA1_Chapter_Fourteen12
essa ai foram as cenas que vi o mangá que tenho vai só um pouco depois dessa parte por tanto e vendo essas cenas ai achei que tinham morrido!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 12:30 pm

spikehunter escreveu:A bom no manga´que tenho eu vi um explodir e o outro ser cortado ao meio , como poderia saber que vive se eu só tenho a primeira temporada...!! Mais fato é que no anime nem se quer acontece nada parecido ,e no mangá ja temos situações mais fortes certo!?
Creepypastas - Página 2 655
esta foi a cena que eu vi isso dai qual quer um vai achar que o bixo morreu poh!
Creepypastas - Página 2 655%2F5_WCCVK%2FPA1_Chapter_Five12
Creepypastas - Página 2 655%2F14_BNUNB%2FPA1_Chapter_Fourteen12
essa ai foram as cenas que vi o mangá que tenho vai só um pouco depois dessa parte por tanto e vendo essas cenas ai achei que tinham morrido!

Eu sei qual mangá é, e eu já li os 40 dos 41 volumes dele que estão disponíveis atualmente o Japão '-'
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Creepypastas

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 3:35 pm

Olá galerinha c:
bom, eu fiz uma busca rápida (usando o botão buscar mesmo) aqui nos tópicos dessa sessão e não apareceu nenhum que fosse destinado a esses contos que nos intrigam e confundem. Eu não sei se todos curtem, mas eu particularmente adoro essas estórias, mas como a maioria tem o poder, se não for do agrado apagamos o tópico '-'

Creio que todos saibam o que são as Creepypastas então pulemos o conceito (mas posso explicar caso alguém não saiba).
Outro detalhe é que algumas vezes elas não são escritas pra causar somente medo, algumas tratam-se de situações de tristeza profunda, que nos fazem refletir ou não se aquilo é real ou apenas inventado (de certo modo, acho que meio que dei um conceito .-.)

Sugiro que todos que passarem a frequentar o tópico também compartilhem alguma creeypasta (escrita ou em vídeo) em alguma de suas visitas. Ah! e eu acho que não precisa ser necessariamente só sobre Digimon, assim teremos um leque maior c:
Veremos no que dá rs

Pra inaugurar o tópico vou colocar um texto que traduzi do espanhol sobre a saga Adventure.

Spoiler:

Comentários (leia somente depois que concluir o conto):
Spoiler:

Até a próxima o/
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 08 Abr 2013, 5:15 pm

Tive uma ideia melhor: fundi o tópico da Ahri com o já feito pelo Chris. Uau Marcy, porque você não fez isso antes?? Bem, vou confessar: esqueci que dava para fazer isso -q

Ok, voltamos ao tópico. Já ouviram falar do Candle Cove?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Mickey Seg 08 Abr 2013, 11:56 pm

Fiquei sabendo agora... mas fiquei foi é cunfuso...
Os comentarios não condizem com o vídeo... e antes de entrar o chuvisco da imagem aparece um cara estranho em uma fração de segundo... quase não consegui pausar para ver xD~~

Alguém entendou algo? Marcy?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Ahri ~ Ter 09 Abr 2013, 10:58 am

Candle Cove é bem legal. Alguém me disse que foi uma lenda urbana inventada, se bem me lembro, surgiu no fórum 4chan.
Quanta imaginação e quantos arrepios .-.
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Ter 09 Abr 2013, 5:07 pm

O vídeo é uma montagem feita pelos supostos telespectadores do Candle Cove para tentar mostrar como que era o programa. O vídeo é bem podre, na minha opinião, e é bem confuso para mostrar o quão estranho era o Candle Cove.

E bom, Candle Cove é uma das poucas crepypastas que me deu um certo arrepio. Merece o meu selo de aprovação, o que eu não dou em qualquer creepypasta xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas - Página 2 Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos