Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

3 participantes

Ir para baixo

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital Empty Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

Mensagem por Akira Takaishi Qua 05 Dez 2012, 7:57 pm

Nome da Fanfic:Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital
Nome do(s) Autor(es):Nícolas "Akira"
Gênero Principal :Aventura
Em que foi foi baseada (Se houver):
Recomendação Etária:Livre
Uma pequena Sinopse da História:

Digimon Dreamers
A queda do Mundo Digital

Prólogo - Chamado

O vento sopra, movendo os cabelos de um garoto. Ele é alto, pele clara, cabelos vermelhos virados para o lado direito, um pouco arrepiados, ele veste uma camiseta branca e calções pretos, tênis e luvas azuis. Ao seu redor apenas um deserto, areia branca para onde quer que olhe. O garoto fecha os olhos e então desperta. Ele está em sua cama, no seu quarto. Ele pergunta-se se foi apenas um sonho, mas parecia extremamente real. Como se algo ruim fosse acontecer. O garoto, Akira, vive em Tóquio, Japão com a sua mãe, seu pai faleceu há alguns anos. Ele levanta-se da cama, troca de roupas, pondo o uniforme da escola onde estuda e prepara-se para mais um dia de aulas. Ele sai do quarto e desce as escadas, chegando num pequeno corredor, à direita a sala de estar, à esquerda a cozinha e a sala de jantar e à frente a porta da rua. Ele entra na sala de jantar, onde sua mãe, Mitsuko preparou seu café da manhã. Ele alimenta-se e sai de casa. A escola fica três quadras subindo a rua da casa de Akira, ele sempre faz o trajeto a pé. Ao chegar no portão principal da sua escola, Iwatoudai, ele encontra-se com seu amigo Takashi.

-Hey, Akira.

-Oi, Takashi.

-O que foi? Que cara é essa?

-Nada.- Akira parece confuso.- É só um sonho esquisito que eu tive.

O diálogo é interrompido pelo sinal de chamada do inicio das aulas, os dois entram na escola. Ao término das aulas Akira vai direto para casa, sem falar com seu amigo. Ele entra em casa e vai diretamente para seu quarto, Mitsuko ainda está no trabalho, por isso Akira está sozinho em casa. Ele larga sua mochila no chão do quarto e deita-se na cama, ele fecha os olhos e tem outro sonho. Desta vez ele está em uma cidade, uma grande cidade. Quando, no céu, aparece uma grande mancha negra. A cidade, então começa a ruir, os prédios desabam e há gritaria e pânico. Ele abre os olhos novamente, em seu quarto. Ao lado da cama ele há uma escrivaninha com alguns livros e um laptop. Quando Akira levanta-se a tela do laptop acende, mesmo ele estando desligado. Ela mostra apenas uma letra: "A". Akira aproxima-se da tela e ouve uma voz falando com ele, vindo do próprio leptop.

-Você quer saber a resposta?

-Resposta?

-O significado de seus sonhos.

Akira apenas olha para a tela, prestando atenção na voz.

-Para saber a resposta, Takaishi Akira, toque a tela. Você saberá logo.

Movido por um impulso incontrolável, Akira toca a tela. Sua visão fica branca, e ele desaparece de seu quarto, como se sugado para dentro da tela.


Última edição por Akira Takaishi em Qui 06 Dez 2012, 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Akira Takaishi
Akira Takaishi

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital Empty Re: Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

Mensagem por Akira Takaishi Qua 05 Dez 2012, 7:58 pm

Digimon Dreamers
A queda do Mundo Digital

Episódio 1 - Estranho novo mundo

Um grande clarão toma conta do quarto de Akira. Ele, então desaparece em pleno ar. Quando acorda, ele encontra-se num tipo de floresta. à sua volta há várias arvores, de folhas verdes e algumas grandes plantas de folhas brancas. O garoto percebe um peso sobre seu peito. Ele olha e percebe uma criaturinha um tanto estranha, de forma arredondada, com quatro pequenas patas e duas orelhas compridas. Akira olha para a criaturinha com estranheza.

-O que é isso?

-Oi, eu sou Tokomon.- responde a criatura. -Sou um Digimon.

-Digi-o que?

-Digimon, Digital Monster.

-Ok, isso tá muito estranho.

Akira levanta-se segurando Tokomon com as mãos.

-Eu não entendi. O que é Digimon e que lugar é este?

-Esta é a Ilha Arquivo.- Responde Tokomon.

-Ilha Arquivo? Quanto mais você me explica, menos eu entendo.

-Tudo bem, vou levá-lo até a cidade.

-Ah, ótimo, tem uma cidade aqui. Deve ter alguém que me explique o que está havendo.

Tokomon salta das mãos de Akira e começa a andar.

-Venha por aqui. Jijimon deve poder ajudar.

Akira começa a andar seguindo o pequeno Digimon quando percebe um peso extra em seu bolso. Ele põe a mão dentro dele e retira um aparelho estranho, parece um tipo de telefone celular, é verde, tem uma pequena tela de cristal líquido e apenas quatro botões, dois direcionais para cima e para baixo, um botão de confirmar e um de cancelar.

-O que é isto?- pergunta Akira.

-É o seu digivice.

-Ok. Vamos deixar para o Jijimon me explicar o que é.

-Boa idéia.

Ao segurar o Digivice na direção de Tokomon ele ascende uma tela holográfica sobre o aparelho com algumas informações.

Digimon Analyzer
Parceiro Reconhecido
Nome: Tokomon
Atributo: Não determinado
Nível: Younenki II (bebê II)
Ataque especial: Bolhas

-Hum. Analizador de Digimons.- Comenta Akira.

Ao terminar o comentário, Akira vê seu parceiro ser atingido violentamente por uma esfera de fogo que lança-o longe. Ele olha para a fonte do ataque e percebe um lagarto amarelo de nariz achatado, mas corre ao socorro de Tokomon. Ele segura o digimon em seus braços e corre para fugir do réptil.

Digimon Analyzer
Nome: Agumon
Atributo: Vacina
Nível: Seichouki (Criança)
Ataque especial: Baby Flame

-Agumon? Por que ele atacou Tokomon?

Nesse momento Akira é atingido nas costas pelo mesmo ataque que derrubou Tokomon e vai ao chão com as costas queimadas. Tokomon levanta-se e salta na direção de Agumon.

-Tokomon!

Agumon ataca novamente com seu Baby Flame, e, durante o salto de Tokomon a tela do digivice brilha. Tokomon brilha e muda a sua aparência, ele torna-se pouco maior e de cor amarela, com orelhas em forma de asas.

...:::>>>Tokomon Shinka! Patamon!<<:::...

O pequeno digimon agora lança um ataque que detem a esfera flamejante de Agumon, uma bolha de ar. Seguido por vários outros. Com a sequência de ataques, Agumon foge.

-Shinka?-pergunta Akira.

-Evolução.-responde Patamon.-Nós Digimons podemos evoluir e ficar mais fortes.

-Evoluir... mas, por que a tela do Digivice acendeu deste jeito?

-É por causa de você.-responde Patamon.-Você é meu parceiro. Foi por que você está aqui que eu pude evoluir.

-É, eu preciso mesmo conversar com esse Jijimon.

Patamon e Akira seguem por mais alguns minutos até chegar à cidade. Cidade Arquivo. A cidade encontra-se em ruínas. O único prédio que ainda está de pé é um no centro da cidade, não muito grande, com um letreiro escrito: "Casa de Jijimon".
Ao entrar na casa, Akira percebe algumas pequenas criaturas, aparentemente digimons na forma Yonenki e um digimon de forma humanóide com uma farta barba branca, vestindo uma túnica de pano bastante desgastada, ele segura um tipo de bastão com sua mão direita. O velho digimon vira-se ao perceber a apriximação do jovem.

-Olá, jovem humano.-saúda ele.

-Olá, o senhor é Jijimon, não é?

-Sim, meu jovem.-responde ele com uma voz alegre.-Espero poder responder a todas as suas perguntas.

-Eu também.-responde Akira.-Em primeiro lugar, onde eu estou, eu sei que estou em uma ilha chamada "Arquivo", mas, como eu vim parar aqui?

-Bem. Você não está mais em seu mundo.-explica Jijimon.-Esté é o Mundo Digital. O mundo habitado por nós Digital Monsters...

-Digimon, certo?-Interrompe Akira.

-Exatamente. Nós vivíamos bem, aqui na cidade, até que muitos digimons tornaram-se selvagens e passaram a nos atacar ou ir embora da cidade. Restaram apenas estes sete bebês.

Akira olha para os bebês, sete pequenos digimons, cada um diferente do outro, um era uma bola rosa com um par de orelhas longas, um tinha a mesma forma do primeiro, mas possuía pelos e um chifre, outro tinha uma flor rosa sobre a cabeça, outro tinha duas folhas, um deles parecia uma pequena foca com cabelo, outro tinha vários pequenos "pés" e duas pequenas mãos e o ultimo parecia um pequeno lagarto azul.

-Você sabe de um jeito de me mandar de volta ao meu mundo?-Pergunta Akira.

-Infelizmente, não.-Responde Jijimon.-Mas as lendas dizem que quando o Mundo Digital estiver em perigo, crianças humanas serão convocadas para lutar pela paz.

-E eu sou uma delas, certo?

-Aparentemente, sim.-responde Jijimon.-Apesar de que eu pensava que fosse apenas uma lenda.

-O que eu devo fazer então?

-Você pode começar explorando a ilha.-responde Jijimon.-Existem outras localidades habitadas. Talvez consiga mais informações.

-Muito bem. Vamos, Patamon.

Os dois saem da casa e rumam em direção ao sul atravez da floresta arquivo.
Akira Takaishi
Akira Takaishi

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital Empty Re: Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

Mensagem por Digi Rei Qua 05 Dez 2012, 8:35 pm

Gostei da sua história e me chamou a atenção por ser bastante inspirada em Adventure 01, mas tenho que lhe dar uns puxões de orelha!

Bem, primeiramente, algo que eu percebi é a repetição de "ele", cara, você usa muito esse pronome, ente variar. Por exemplo:

"Ele atacou com seu ataque mais poderoso e ele saiu vitorioso." (só um exemplo, ok? kkk')
Você podia ter escrito:
"Atacou com seu ataque mais poderoso e saiu vitorioso.", entendeu? Não usar "ele" ou usar apenas uma vez, ok? Isso não vale só para "ele", mas para outros pronomes também.

Outra coisa é... Hum... As coisas passaram muito rapidamente, ele acordou, se vestiu e foi tomar o café, mas nem falou com a mãe? Achei o capítulo um melhor que o prólogo. A luta contra Agumon foi bem rapidinha, podia ter prolongado mais um pouco, né?

Bem, algo que eu não poderia deixar de comentar, é a descrição... Ela tá extremamente... ÓTIMA! Eu gostei muito quando descreveu Agumon, Jijimon e os digimons bebês - que não ficaram assustado com um humano aparecer lá do nada?!

Certo, vou ver como você vai continuar esta história, eu gostei, mas tente melhorar nesses pontos que eu coloquei aqui, ok? Gostei mesmo, me fez lembrar muito de Adventure 01 e estou morrendo de vontade de rever essa temporada!

Spoiler:
BOA SORTE COM FIC!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital Empty Re: Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

Mensagem por Mickey Qui 06 Dez 2012, 11:42 am

Bom... uma nova Fanfic no fórum! Vamos lá...

PRIMEIRAMENTE! OS PUXÕES DE ORELHA!

Akira... evite Double Post...
Você postou uma mensagem... e logo em seguida postou outra. Isso é um Double Post...

O fórum tem suas as regras e eu gosto de lembrar elas! Por isso dou o seu primeiro puxão de orelha.
Aqui o tópico de regras de fanfics para não ter dúvidas sobre as regras dessa área.

Regras de Fanfics

E segundo... preencha e cole essa Ficha na primeira Mensagem do seu tópico...
Basta usar o Botão editar que vai conseguir incluir lá.

Copie a caixa abaixo e poste.

Código:
[b]Nome da Fanfic:[/b]
[b]Nome do(s) Autor(es):[/b]
[b]Gênero Principal :[/b]
[b]Em que foi foi baseada (Se houver):[/b]
[b]Recomendação Etária:[/b]
[b]Uma pequena Sinopse da História:[/b]


Agora sua história! Nem tudo é puxão de orelha comigo! xD~~

Muito bom! Começou bem sua história mostrando o protagonista e ganhou um crédito por usar Patamon como protagonista... Espera... isso quer dizer que o numero de Patamon protagonistas aumentaram no fórum \o/

Então companheiro! Como o Digi Rei disse... acelerou um pouco sua história.
Não precisa de pressa para nos contar sua história.
Vá com calma e trabalhe bem os diálogos e descrições.
Coloque piadinhas se achar legal, muitos gostam. (Eu gosto!)

Na casa de Jijimon há outros 07 Digimon Bebe... por acaso haverão mais 07 personagens na sua história?!
Huahauahua! Desejo então muita criatividade na montagem de sua Fanfic!

Portanto... SEJA MUITO BEM VINDO AOS CONTOS DE TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital Empty Re: Digimon Dreamers - A queda do Mundo Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos